.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
31 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Globalização - Nova Ordem Mundial - O mundo sendo um só...

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Globalização - Nova Ordem Mundial - O mundo sendo um só...

Mensagem por sabino-sp em Sab 28 Jul 2012, 4:08 pm

silvamelo escreveu:
sabino-sp escreveu:...foi ai que fizeram a bomba atomica e o projeto dos foquetes que terminaram com a missão apolo levando o homem a lua
Ida do homem ao deserto de Nevad... oops! à Lua! :risadinha:

Ôchiiii vçs nã acreditam que o homem foi a lua????? :risadinha:

la no holiwood até que podiam ter feito alguma coisa ...mas vçs não acham que tinha saido melhor????? a realidade é meia sem graça ainda mais com uma tecnologia da época onde os computadores de então éram piores do que temos hj (em casa)
e vçs não acham que os russos que estavam ai na disputa seriam OS PRIMEIROS A CHIAREM??? eba
só falta falarem que a guerra fria não existiu e que são tudo farinha do mesmo saco :risadinha:

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Sab 28 Jul 2012, 4:27 pm

sabino-sp escreveu:com uma tecnologia da época onde os computadores de então éram piores do que temos hj (em casa)
Cara, o computador que eles tinham era pior que uma máquina de escrever elétrica do início dos anos 80!!! :risadinha:

O máximo que se conseguiria fazer com milhares de metros de fita magnética daqueles computadores seria um joguinho atari, e olha lá! Traçar uma viagem a lua até dava, mas fazer aquele latão dar várias voltas em órbita lunar e retornar com os seres humanos ilesos, é uma peça muito bem pregada.

Porque não foram mais lá com a tecnologia atual? eba

Tais brincando que eles iriam enganar o planeta informatizado do jeito que tá...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3088 dias de existência com 226172 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Sab 28 Jul 2012, 5:14 pm

Estes bildeberg que vçs falam ai devem ser dos iluminates não???
o povo escreve o que quer fizeram uns tempos atrás um filme ai acho que código da vince onde o autor "DISSE" que tinha aumentado um pouco a história para ficar mais interessante (põe mais nisto) muitos pegam aquilo como a mais perfeita das verdades
o bom de se ter um presidente eleito pelo povo ao invés de DITADORES é que em pouco tempo sai de lá e não vão nem mais se lembrar que existiu o buch ja ficou pra trás vai la cuidar de suas vaquinhas seus petrodolares e assim a vida continua

fundador da blackwater foi o governo republicano (Bush presidente) e o catolico reformista erik prince

club bilderberg é formado pelas familias ricas dos EUA(donos de industrias de petroleo como a familia bush) e a monarquia da inglaterra eles ditam as regras e escolhem os presidentes de quase todos os paises do mundo.

os paises com monarquias também fazem parte desse grupo.

Olavo de carvalho (jornalista) fala muito do club bilderberg (NOM) em seus programas....não é uma conspiração é um fato verdadeiro que poucos conhecem.

os illuminati saõ determinadas sociedades secretas que no qual os presidentes(EUA) fazem parte .

bush fez parte da sociedade secreta skull and bones e assim como os demais presidentes.

o ex-presidente bill clinton foi governador de arkansas nesta epoca tinha serias acusações de assassinatos ,estupro,trafico de drogas envolvendo seu nome.

a midia nunca citou isso mas é só digitar no google : biil clinton and drugs ,que vai aparecer a história toda.

foi bill clinton que levou a hillary clinton ao club bilderberg.

Existe muita historia por atrás do nome illuminati que envolve sociedades secretas e os annunaki......

assistam o filme stargate...no youtube

Última edição por mary jane em Sab 28 Jul 2012, 5:25 pm, editado 2 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por sabino-sp em Sab 28 Jul 2012, 5:21 pm

Ed escreveu:
sabino-sp escreveu:com uma tecnologia da época onde os computadores de então éram piores do que temos hj (em casa)
Cara, o computador que eles tinham era pior que uma máquina de escrever elétrica do início dos anos 80!!! :risadinha:

O máximo que se conseguiria fazer com milhares de metros de fita magnética daqueles computadores seria um joguinho atari, e olha lá! Traçar uma viagem a lua até dava, mas fazer aquele latão dar várias voltas em órbita lunar e retornar com os seres humanos ilesos, é uma peça muito bem pregada.

Porque não foram mais lá com a tecnologia atual? eba

Tais brincando que eles iriam enganar o planeta informatizado do jeito que tá...

è foi uma coisa difissil mesmo
mas acho que na época dos descobrimentos com caravelhas navegando a notáveis 3 kms por hr (se o vento ajudasse) não foi muito diferente
o que dizem a respeito é que se perdeu o interesse, não da ibope rsrrsrsr
ai para se liberar umas verbinhas por lá ninguem consegue
só no primeiro mesmo ate eu fiquei ligado na época, teve um caso acho apolo 11 (se não me engano) onde deu errado e quase morreu todo mundo (que estavam na nave) as televisões da época não estavam interessadas em transmitir pelo menos foi o que vi no noticiário depois que podia dar TRAGÉDIA ai foi o assunto do momento
mas é assim mesmo tudo gira em torno de interesses se não houver já éra

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por sabino-sp em Sab 28 Jul 2012, 5:30 pm

mary jane escreveu:
Estes bildeberg que vçs falam ai devem ser dos iluminates não???
o povo escreve o que quer fizeram uns tempos atrás um filme ai acho que código da vince onde o autor "DISSE" que tinha aumentado um pouco a história para ficar mais interessante (põe mais nisto) muitos pegam aquilo como a mais perfeita das verdades
o bom de se ter um presidente eleito pelo povo ao invés de DITADORES é que em pouco tempo sai de lá e não vão nem mais se lembrar que existiu o buch ja ficou pra trás vai la cuidar de suas vaquinhas seus petrodolares e assim a vida continua

fundador da blackwater foi o governo republicano (Bush presidente) e o catolico reformista erik prince

club bilderberg é formado pelas familias ricas dos EUA(donos de industrias de petroleo como a familia bush) e a monarquia da inglaterra eles ditam as regras e escolhem os presidentes de quase todos os paises do mundo.

os paises com monarquias também fazem parte desse grupo.

Olavo de carvalho (jornalista) fala muito do club bilderberg (NOM) em seus programas....não é uma conspiração é um fato verdadeiro que poucos conhecem.

os illuminati saõ determinadas sociedades secretas que no qual os presidentes(EUA) fazem parte .

bush fez parte da sociedade secreta skull and bones e assim como os demais presidentes.

o ex-presidente bill clinton foi governador de arkansas nesta epoca tinha serias acusações de assassinatos ,estupro,trafico de drogas envolvendo seu nome.

a midia nunca citou isso mas é só digitar no google : biil clinton and drugs ,que vai aparecer a história toda.

foi bill clinton que levou a hillary clinton ao club bilderberg.

Existe muita historia por atrás do nome illuminati que envolve sociedades secretas e os annunaki......

assistam o filme stargate...no youtube

eles ditam as regras e escolhem os presidentes de quase todos os paises do mundo.

Aqui no Brasil Também????

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Eterna em Sab 28 Jul 2012, 5:32 pm

Ed escreveu:A Torre de Babel e a volta dos judeus a Israel são provas contundentes que Deus zela pela sua Palavra.::

E quais são as provas das duas situações?

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Eterna em Sab 28 Jul 2012, 5:36 pm

Xevious escreveu:A globalização não é de todo mal, se usada bem.

Por exemplo, para solucionar a fome no mundo..

Existem lugares onde há alimento em exesso e são jogadas fora ou mesmo queimadas, já sabemos de locais povos com muita fome.

Aí esta um ponto onde a globalização poderia ser benéfica, mas claro, se quem toma as decisões no mundo só pensar no lucro, nada será feito

Pois é, até hoje existe arrecadação de verbas para o 'fome zero', instituido pelo Lula, mas ainda existem milhares de pessoas que passam fome só no Brasil.
Da mesma forma o 'Criança esperança' nunca tirou as crianças da mendicancia e uso de drogas. Onde está o dinheiro?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 28 Jul 2012, 5:47 pm

sabino-sp escreveu:O mundo esta caminhando para isto mesmo GLOBALIZAÇÃO
nossa térra é uma grande casa e todos os povos moradores como viajantes nosso tempo é curto por aqui e passa voando quando menos esperamos chega nossa hr de partirmos
um mundo onde todos se unem buscando se ajudarem uns aos outros é para isto que caminhamos
vai haver a união mundial mas continuará havendo em cada país um sistema de governo próprio este negócio de um governo único não vai acontecer é como já existe a ONU onde todos os países se reunem para tratar do que acontece no planeta tendo poder para atuar "se necessário" em outros paises

Grande Sabino!
Haverá um tempo onde todos poderão compreender que o mundo não se unirá numa só religião porque cada cultura é milenar e não se pode destruir isto em apenas 2.012 anos. Deus tem o tamanho de cada um de nós individualmente e se manifesta em todos os lugares de acordo com seu momento cultural, sócio, político e religioso.
Deus é amor e as diferenças existem com a sua permissão, porém nunca com a sua ausência.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Dom 29 Jul 2012, 12:16 am

Johannes Van Der Mille escreveu:
Sales escreveu:Lua de mel só se for

Tem que se acreditar na ciencia sim.
Tem gente que acredita que um indivíduo nasceu de uma virgem, sem fecundação biologica, que andou sobre as águas, multiplicou pão e peixe, transformou agua em vinho .
Uma demonstração fantastica de "Fenomenos" fisicos, quimicos, bilogicos e matemáticos.

E TEM GENTE QUE ACREDITA!!

Meu caro, não estou dizendo que não se acredite na ciência ... minhas risadas foi com relação a dita "ida do homem a lua", uma farsa que já foi desmacarada e ainda tentam ignorar isso ... ... Quando falam da ida do homem a lua só mostram as imagens (falsas) dessa ida ... depois de tanto tempo, eles já deveriam ter é um terminal espacial integrado Lua via Terra/Terra via Lua, e ainda mais com a tecnologia nesses últimos anos... ...e quem sabe já teriam preparando outras rotas, mas não, ficam apenas mostrando essa farsa da ida do homem a lua e pronto. ... Porque não tem nem base estabelecida na Lua ainda? ...deixa pra lá!!!

Nunca foram a lua... ...a não ser a de mel mesmo!

Última edição por Sales em Dom 29 Jul 2012, 12:21 am, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Jul 2012, 12:19 am

Eterna escreveu:
sabino-sp escreveu:O mundo esta caminhando para isto mesmo GLOBALIZAÇÃO
nossa térra é uma grande casa e todos os povos moradores como viajantes nosso tempo é curto por aqui e passa voando quando menos esperamos chega nossa hr de partirmos
um mundo onde todos se unem buscando se ajudarem uns aos outros é para isto que caminhamos
vai haver a união mundial mas continuará havendo em cada país um sistema de governo próprio este negócio de um governo único não vai acontecer é como já existe a ONU onde todos os países se reunem para tratar do que acontece no planeta tendo poder para atuar "se necessário" em outros paises

Grande Sabino!
Haverá um tempo onde todos poderão compreender que o mundo não se unirá numa só religião porque cada cultura é milenar e não se pode destruir isto em apenas 2.012 anos. Deus tem o tamanho de cada um de nós individualmente e se manifesta em todos os lugares de acordo com seu momento cultural, sócio, político e religioso.
Deus é amor e as diferenças existem com a sua permissão, porém nunca com a sua ausência.

não eterna, esta mistureba do mundo vai acabar... "E VI um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe." (Apocalipse 21 : 1)... o mar são os gentios com suas mistureiras de doutrinas e costumes.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14969

Mensagem por Sales em Dom 29 Jul 2012, 12:19 am

Ed escreveu:
Cara, o computador que eles tinham era pior que uma máquina de escrever elétrica do início dos anos 80!!!

Porque não foram mais lá com a tecnologia atual?

A resposta é Simples: NUNCA FORAM A LUA... e hoje, só acredita quem quer cair nessa estória furada!!!

hollywood participou naquilo que eles chamam de ida a lua...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Dom 29 Jul 2012, 1:11 am

sabino

eles ditam as regras e escolhem os presidentes de quase todos os paises do mundo.

todos os países , as eleições saõ manipuladas .Todos os presidentes saõ escolhidos pelo club bilderberg

vc já assistiu um documentario sobre as eleições presidenciais de bush em 2001?
totalmente manipuladas assim como a eleição john kennedy .

Não existe esquerda (PT ,partido democrata)e nem direita(PSDB,partido republicano) existe sim m interesse unico a dominação global (NOM)

Um documentario de Greg Palast para a BBC que relata as inumeras falsidades da Familia Bush dos EUA.
Como compraram a eleição presidencial de 2000, a relação íntima da família Bush com os países árabes do Golfo Pérsico e os negócios do Petróleo

Última edição por mary jane em Dom 29 Jul 2012, 1:23 am, editado 1 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 29 Jul 2012, 1:22 am

sales

Nunca foram a lua... ...a não ser a de mel mesmo! :risadinha:

tem razaõ sales ..... :risadinha: :risadinha:

o homem nunca foi lua !!! gargalhada

tudo foi uma encenação dos EUA, bandeiras não podem balançar na lua pois lá não existe oxigenio...

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Dom 29 Jul 2012, 2:10 am

mary jane escreveu:sabino

todos os países , as eleições saõ manipuladas .Todos os presidentes saõ escolhidos pelo club bilderberg

Não existe esquerda (PT ,partido democrata)e nem direita(PSDB,partido republicano) existe sim m interesse unico a dominação global (NOM)

Um documentario de Greg Palast para a BBC que relata as inumeras falsidades da Familia Bush dos EUA.
Como compraram a eleição presidencial de 2000, a relação íntima da família Bush com os países árabes do Golfo Pérsico e os negócios do Petróleo

Excelente você exibir isso palminhas ... ...que pena que muita gente ainda resiste em acreditar!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Dom 29 Jul 2012, 11:09 am

Sales escreveu:
mary jane escreveu:sabino

Excelente você exibir isso palminhas ... ...que pena que muita gente ainda resiste em acreditar!

eueueue rsrsrsr acredito :risadinha:
meu pai tb não acreditava não podia nem falar no assunto que dava bronca
e eu que achei que ele estava gagá :risadinha: (o coitado achava que tinha um bicho dentro do ouvido fazendo cera) e vai dizer que não pra ver...*que Deus o tenha ..com todo respeito
no caso do bush filho não sei se vçs lembram ele entrou raspando na trave....e ainda se teve algumas dúvidas na época parece que queriam recontar os votos não lembro bem faz muito tempo
agora os iluminates dominando até o PT
o Lula a dilma ...eu pensei que quem tinha colocado a Dilma lá tinha sido o Lula será que o Lula será que tb é um iluminates mas ele disse que não tinha instrução...vai saber MISTÉRIO !!!
o FHC tiririca (tem até um palhaço por lá aceitam qualquer coisa) caramba estes iluminates não tem mais o que fazer não vir se intrometer logo aqui...vai ver que o bolsa familia, bujão de gás bolsa escola PAC e outras peripécias que se tem por aqui
TUDO OBRA DE QUEM????.......ILUMINATES HORAS rsrsrr gargalhada
desculpem ai mas acho que vçs exageram um pouco não????

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Jul 2012, 11:46 am

...

Leia a Bíblia, sabino; porque Nela está escrito... "Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." (I João 5 : 19)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Dom 29 Jul 2012, 11:52 am

Jarbas escreveu:...

Leia a Bíblia, sabino; porque Nela está escrito... "Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." (I João 5 : 19)

Jarbas...
de onde que vçs tiraram este negócio de iluminates da Biblia????
dizem ai que começou na TORRE DE BABEL .....ANUNAKS.... desculpe mas isto vai muito além da minha modesta compreenção

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por sabino-sp em Dom 29 Jul 2012, 11:59 am

Ô Sales

vçs ai da anti NOM tem umas teorias que me deixam bem pirou confuso
vejam isto:
quando saiu a noticia que o Bin Laden tinha sido morto pelos states "disseram" ser mentira que o bin laden estava vivo
vc disse que o bin laden já tinha sido morto a muito tempo atrás
agora pergunto o que aqconteceu segundo vçs???
o Bin Laden ja estava morto a muito tempo....
os States mataram ele como foi descrito recentemente...
ou ele está vivo????

será que vçs não estão bem confuso com relação a este assunto (EM RELAÇÃO AOS ILUMINATES) não sabem mais nem em que acreditam
como diz a Margarida
ILUMINATES..Bah :risadinha:

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Jul 2012, 12:18 pm

sabino-sp escreveu:

Jarbas...
dizem ai que começou na TORRE DE BABEL .....ANUNAKS.... desculpe mas isto vai muito além da minha modesta compreenção

abraços

não desvie o assunto sabino, se vc não aceita o que está escrito na Bíblia, então fale abertamente que não aceita, porque Nela está escrito que a besta terá dez chifres e sete cabeças... "E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia." (Apocalipse 13 : 1)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Dom 29 Jul 2012, 12:37 pm

Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:

Jarbas...

abraços

não desvie o assunto sabino, se vc não aceita o que está escrito na Bíblia, então fale abertamente que não aceita, porque Nela está escrito que a besta terá dez chifres e sete cabeças... "E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia." (Apocalipse 13 : 1)

O que esta se discutindo por aqui é a NOM (ILUMINATES) foi por isto que t perguntei

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Mary em Dom 29 Jul 2012, 1:46 pm

eueueue rsrsrsr acredito
meu pai tb não acreditava não podia nem falar no assunto que dava bronca
e eu que achei que ele estava gagá (o coitado achava que tinha um bicho dentro do ouvido fazendo cera) e vai dizer que não pra ver...*que Deus o tenha ..com todo respeito
no caso do bush filho não sei se vçs lembram ele entrou raspando na trave....e ainda se teve algumas dúvidas na época parece que queriam recontar os votos não lembro bem faz muito tempo
agora os iluminates dominando até o PT
o Lula a dilma ...eu pensei que quem tinha colocado a Dilma lá tinha sido o Lula será que o Lula será que tb é um iluminates mas ele disse que não tinha instrução...vai saber MISTÉRIO !!!
o FHC tiririca (tem até um palhaço por lá aceitam qualquer coisa) caramba estes iluminates não tem mais o que fazer não vir se intrometer logo aqui...vai ver que o bolsa familia, bujão de gás bolsa escola PAC e outras peripécias que se tem por aqui
TUDO OBRA DE QUEM????.......ILUMINATES HORAS rsrsrr
desculpem ai mas acho que vçs exageram um pouco não????

Todos os presidentes saõ escolhidos pelo club bilderberg...muitos não sabem disso e jamais saberão a midia é comprada por eles e a informação é zero no brasil e nos EUA idem .o povo brasileiro não gosta de ler só curte pular carnaval e assistir faustão....

assista o canal da fox news e a CNN.Irá notar o quanto a informação é pouca e totalmente manipulada .

Vc sabia que o RUpert murdoch é dono da fox news ,jornais dos EUA ,canais de TV e faz parte do club bilderberg???

faça uma pesquisa no google digite Rupert Murdoch

muitos jornalistas desconhecem sobre a NOva ordem mundial porque saõ burros demais e a maioria é da esquerda .apoia o PT e PSDB (Partido)que se diz de direita mas todos seus integrantes fizeram parte da ditadura 1964( Os socialistas)

saõ os famosos puxa-sacos e tampa -buracos.

titrica naõ precisa ser escolhido pelo club bilderberg pois o povo brasileiro já fez a sua escolha que por sinal é a cara do Brasil. palhaço
Porque tem guerras????
porque a guerra no afeganistão?
porque binladen morreu?
porque houve o 11 de setembro?
vc já parou para pensar sabino da onde vem o dinheiro????

tudo tem um porque e um motivo e uma razaõ .. oh my

PT e Dilma fazem parte do Foro de São Paulo

FARC pedem para participar mais ativamente do Foro de São Paulo

As FARC não estiveram presentes na reunião do XIII Foro de São Paulo, mas enviaram uma carta em que defendem a sua participação no encontro e a luta armada e destacam a participação do Partido dos Trabalhadores do Brasil (PT) para o surgimento do Foro. O PT é o mesmo partido do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que durante muitos anos foi presidente de honra do Foro.

Em sua carta, inicialmente as FARC lembram as circunstâncias em que foi criado o Foro de São Paulo:

Em 1990 já se via vir abaixo o campo socialista, todas as suas estruturas fraquejavam como castelo de cartas... Ao derrubar-se esse modelo, para muitos se acabou a motivação de luta e só ficamos uns poucos sonhadores que nos mantivemos e seguimos mantendo na teoria, na política e na realidade de novas expressões de socialismo... Na América: Cuba ficou só, navegando na crise mais profunda que tocou viver a país algum, com seu comércio que alcançou níveis de queda que não poucos acreditavam impossível de reverter dada a brusca mudança nas fontes e condições de seu comércio exterior.

Segundo as FARC, foi importante a iniciativa do Partido dos Trabalhadores (PT) ao propor a criação do Foro:

É nesse preciso momento que o PT lança a formidável proposta de criar o Foro de São Paulo, trincheira onde nós pudéssemos encontrar os revolucionários de diferentes tendências, de diferentes manifestações de luta e de partidos no governo, concretamente o caso cubano. Essa iniciativa, que encontrou rápida acolhida, foi uma tábua de salvação e uma esperança de que tudo não estava perdido. Quanta razão havia, transcorreram 16 anos e o panorama político é hoje totalmente diferente.

O documento comenta a aliança entre oito países participantes do Foro, os quais atualmente orientam sua política de acordo com os interesses da organização: Cuba, Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Equador, Brasil, Uruguai e Argentina.

As FARC lembram que, inicialmente, o Foro contava apenas com um membro fundador no governo (Cuba), porém agora há oito membros fundadores do grupo que estão no governo. As FARC ressaltam que, apesar de essas forças terem chegado ao governo, elas não estão, por causa disso, separadas das obrigações com o Foro de São Paulo: "... pensamos que os partidos que se encontram no Foro e que fazem parte dos governos têm o espaço, o justo direito e a necessidade de pleitear em seus países o fortalecimento do movimento tal como foi criado".

As FARC protestam contra alguns membros do Foro que não desejam que ela, de caráter militar, participe explicitamente das reuniões do grupo. Segundo as FARC:

Cremos ser oportuno manifestar nossa inquietação e desagrado pela posição de alguns companheiros que, em forma e sob responsabilidade pessoal, publicamente dizem que as FARC não podem participar no Foro, por ser uma organização alçada em armas. A luta armada não se criou por decreto e tampouco se acaba por decisão similar; é a expressão de um povo que sofreu a devastação de sua população em mais de um milhão de pessoas que, nestes 60 anos, foram assassinadas, é a expressão dos milhares de militantes que foram assassinados do Partido Comunista e da União Patriótica, é a expressão de milhares de sindicalistas que foram assassinados nestes últimos anos.

O XIII Encontro do Foro de São Paulo ocorreu em San Salvador, na capital El Salvador, entre os dias 11 e 16 de janeiro de 2007, no Hotel Real Intercontinental.

http://pt.wikinews.org/wiki/FARC_pedem_para_participar_mais_ativamente_do_Foro_de_São_Paulo

O ex-presidente Lula e o ministro Luiz Dulci durante celebração dos quinze anos do Foro de São Paulo.

O Foro de São Paulo (FSP) é um encontro de representantes de partidos políticos e de organizações não governamentais de esquerda da América Latina e Caribe.

O Foro foi constituído em 1990 quando, juntamente com Fidel Castro, ex-presidente de Cuba (governou ditatorialmente o país de 1959 a fevereiro de 2008),[1][2] o Partido dos Trabalhadores brasileiro[3][4][5][6][7] convidou outros partidos e movimentos sociais e revolucionários da America Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas neoliberais dominantes na América Latina da década de 1990[8][9] e promover a integração econômica, política e cultural da região.

Segundo a organização, atualmente mais de 100 partidos e organizações políticas participam dos encontros. As posições políticas variam dentro de um largo espectro, que inclui partidos social-democratas, organizações comunitárias, sindicais e sociais inspirados pela Igreja Católica, grupos étnicos e ambientalistas, organizações nacionalistas, partidos comunistas e grupos guerrilheiros. Esses últimas, porém, a exemplo das FARC, embora não tenham sido formalmente banidos do Foro,[10] têm tido seu acesso eventualmente dificultado.[11]

O Forum foi criado em 1990 pelo Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, onde a reunião realizou pela primeira vez. Desde então, o FSP tem acontecido a cada um ou dois anos, em diferentes cidades: Manágua (1992), Havana (1993), Montevidéu (1995), San Salvador (1996), Porto Alegre (1997), México (1998), Manágua (2000), Havana (2001), Antígua (2002), Quito (2003), São Paulo (2005), San Salvador (2007) e Montevidéu (2008).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Foro_de_São_Paulo

Última edição por mary jane em Dom 29 Jul 2012, 2:10 pm, editado 2 vez(es)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Jul 2012, 1:58 pm

sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:

Jarbas...

abraços

O que esta se discutindo por aqui é a NOM (ILUMINATES) foi por isto que t perguntei

pois é, e esta tal NOM é composta daqueles dez chifres e sete cabeças que será o governo do anticristo; veja bem, que a própria Bíblia ensina isto, então porque tu achas tão espantoso assim? mas se vc não crê na Bíblia, daí já é outra história.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Dom 29 Jul 2012, 2:17 pm

jarbas
mas se vc não crê na Bíblia, daí já é outra história.

vc é ateu sabino???

para mim é novidade ,então entendo sua descrença e desinformação sobre o assunto.

:chapeu:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por sabino-sp em Dom 29 Jul 2012, 2:44 pm

Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:

Jarbas...

abraços

pois é, e esta tal NOM é composta daqueles dez chifres e sete cabeças que será o governo do anticristo; veja bem, que a própria Bíblia ensina isto, então porque tu achas tão espantoso assim? mas se vc não crê na Bíblia, daí já é outra história.

Para se crer na biblia tem que se crer em teorias da conspiração NOM e iluminates????

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por sabino-sp em Dom 29 Jul 2012, 2:49 pm

mary jane escreveu:
jarbas
mas se vc não crê na Bíblia, daí já é outra história.

vc é ateu sabino???

para mim é novidade ,então entendo sua descrença e desinformação sobre o assunto.

:chapeu:

ser ateu é somente não crer em divindades (segundo o cal) resposta não sou
agora se creio em teorias da conspiração sinto muito mas não creio
ja me chamaram de ateu, maçon iluminates rosacruz a fila é longa
estes assuntos são polemicos mesmo dentro das igrejas a maioria dos crentes nem sabem que isto existe só vim saber disto por aqui mesmo
vçs podem crer no que quiserem temos liberdades para isto

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:25 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: