.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
54 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Oração Que Deus Responde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Oração Que Deus Responde

Mensagem por famado em Dom 15 Jul 2012, 1:36 pm

"-Senhor protege a mim e a minha família no ir e vir, livrando-nos dos acidentes de trânsito;
-Livra-nos dos homens maus. Estes que procuram o mal das pessoas em favor de seu próprio bem. Assim, livra-nos dos assaltantes, dos que furtam, dos que enganam, dos que desejam fazer algum tipo de mal a nossos filhos e esposa;
-Livra-nos das balas perdidas, dos incidentes domésticos ou no trabalho;
-Senhor, dá-nos saúde plena, principalmente aos meus filhos pequenos, que têm menos resistência às enfermidades;
-Dá a mim e à minha mulher sabedoria na criação de nossos filhos, para que possamos conduzi-los por um bom caminho. Para que se tornem adultos sem traumas e bem sucedidos. Para que aprendam a amar e respeitar as pessoas. Mas sobretudo, para que aprendam a temer a Deus e reconhecer a Jesus como Senhor;
-Peço-te ainda Senhor, que proteja meu pai e minha mãe, que já estão no fim da jornada. Dá-lhes qualidade de vida e sabedoria para superar seus problemas.

Minha oração é feita em nome de Jesus. Amém"

Vejam que esta oração não mostra pedidos para alcançar coisas que dependem de cada um. Mas apenas de Deus. São coisas sobre as quais não temos controle e só Deus pode nos ajudar.

Orações mesquinhas como
- Pedir carro, casa e bens materiais em geral;
- Pedir aquele emprego específico;
- Pedir para ir bem na prova ou passar naquele concurso;
- Pedir para arrumar uma namorada ou para que alguma pessoa especifica se torne sua namorada ou esposa;
Muito provavelmente não serão ouvidas. São coisas que dependem de nosso empenho. São problema nosso e vc será tanto mais feliz na medida em que entender que dependem apenas de vc.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
flag : Brasil

Re: A Oração Que Deus Responde

Mensagem por ewqueiroz em Qua 07 Nov 2012, 1:54 am

Deus sempre responde uma oração simples e sincera, e no tempo certo.
E muito bem voce termina, pois esta escrito:
Colossenses 3:17
E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente (Hebreus 13:8).

ewqueiroz
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 215
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: