.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Alfredo: La Sagesse refutado

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Alfredo: La Sagesse refutado

Mensagem por Discipulah em Ter 04 Set 2012, 12:03 pm

Graça e paz,

Ei sarah não faz isto com a gente né estamos esperando a conversa de vçs ai rsrsr manda ver, ainda mais agora que o alfredo ACEITOU o debate rsrsr
Ah , Sabino, isso é culpa sua,rrsrsrsr vc não disse: “vai lá e depois me fala?” Pois então... fui lá, já estou cadastrada, já fiz minhas considerações iniciais sobre o livro do nosso amigo Alfredo. Fiz uma divisão das contestações, sintetizei as repetições no decorrer do livro e enfim, cada parte terá vida própria, pois não dependerá da anterior, embora todas formem a refutação ao livro “A Verdadeira História de Jesus Cristo”.

Na fé, Wink
Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil

Mensagem por Discipulah em Ter 04 Set 2012, 12:05 pm

Hello, Alfredo,

Sarah, tudo bem?
Tudo ótimo querido e vc?
Andei procurando você para responder as tais perguntas que você fez, mas não te encontrei.
Não precisa mais me procurar, querido, agora vou facilitar sua life. O Ivo me aceitou (o cara é um anjo, uma mãe como vc falou, heheh), fiquei contente! bom... algumas perguntas que te fiz anteriormente entram nos meus comentários ao seu livro. Lá ta tudo explicadinho...rsrs

Mas esse foi o último, graças a deus!... Ufa! Isso dá muito trabalho, querida... Muito trabalho.
Cuidado com as palavras, querido... lembre-se de “O Segredo”... palavras atraem. Quanto a cor do fundo, pode ser vermelho para vc que viu aí de perto, mas para quem está do lado de cá do PC, é roxo!
Ora, todo ateu que se preza, conhece bem a Bíblia!
Nem sempre, querido, nem sempre...

Mas enfim, cuide de sua saúde sim, relax, pega umas ondas por mim, eu moro léguas de distância da praia, embora adore uma!

Kisses
Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Ed em Ter 04 Set 2012, 12:34 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Ed perguntou:
"Bom, muito bom, bom mesmo...
Mas, quem criou a Terra?
Quem criou o primeiro átomo? Surgiram do nada? Lógico que não, você mesmo sabe disso porque um átomo não cria vida!
Você realmente não enxerga Deus?"
.................
Olá Ed
Em tempo, cabe esclarecer:
1 – O que explodiu foram átomos super compactados, super densos e aglomerados. Os mesmos que conhecemos hoje aqui.

Não quero saber se explodiram meu jovem... oh my

Que o átomo pode explodir ao se chocar com outro, qualquer um sabe, a pergunta que eu fiz foi quem criou o átomo?!!!

Como eu disse, "porque uma átomo não cria vida!" e nem surge do nada.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por carlosect em Ter 04 Set 2012, 1:33 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Carlosect escreveu:

O que eu vejo em você Alfredo é tentar retirar áquilo que realmente vale a pena estudar, acorde para os fatos antes que seja tarde.

Amigo, já dei o melhor de mim. Agora é com você. Não sei fazer o milagre de regredir você no tempo e te ensinar tudo de novo. Então, com a sua fé e que você tenha bom proveito dela e seja feliz. Não vamos mais discutir esse assunto, certo?
Você é um cara bacana, um digno debatedor e seus argumentos são mais fortes que o meu.
Um forte abraço.

Na verdade estou indo na fonte de origem, ou seja, estou indo na fonte do problema.

Se eu por exemplo falar dos Milagres de "nossa senhora" eu teria que analisar se realmente houve estes milagres e ainda que eu constatasse que realmente algum milagre ela fez, eu teria que verificar a capacidade dela realizar tal milagre, poderia eu analisar os atributos de uma mulher realizar milagres ao mesmo tempo no mundo todo, isso poderia ser aplicado como análise de onipresença, ou seja, um atributo que só Deus tem, e se só Deus pode estar ao mesmo tempo em todo lugar eu poderia concluir que não é na verdade "nossa senhora" que fez tais milagres.

O ponto é, a vida não pode ser criada pois é um atributo que só Deus pode dar, então fica a questão, resta a nós acreditar em quem?
Você opta pela explicação dos cientistas mas eles até os dias de hoje não conseguem criar a vida do nada, eles dizem que foi do jeito que vc me explicou mas não conseguem provar isto em laboratório.
Eu já creio em Deus pois acredito que só Deus pode dar a vida.

Seja como for tanto eu como você acredita em algo, o problema de você estar certo para mim é nada, eu simplesmente terei minha vida e no final morrerei mas se eu estiver correto, aí meu amigo, o problema será muito sério para você.

Sei que suas opiniões são diferentes da minha mas eu falo como um irmão para você.
Eu desejo seu bem, não quero ver você sofrendo e se eu estou correto não tenho felicidade no caminho que vc está seguindo.
Quero que vc esteja no céu comigo e lá seremos perfeitos, não pense que conhecerei o pecado lá e nem vc conhecerá o pecado, por tal razão não serei esse cara chato aqui que vc está vendo, lá você verá que as pessoas te amarão, ninguém te julgará pois o julgamento já terá ocorrido uma vez e não haverá mais.
Você não terá dor ou sofrimento, não sentirá cansaço, será sempre jovem e disposto, terá vontade de fazer muitas coisas, não será como aqui que quando fazemos algo cansamos....
Se vc não acredita em céu ou inferno, veja então os vídeos de ex satanistas, veja por exemplo os vídeos do paulo de tarso no youtube.
Fico por aqui, e quero muito sua felicidade, mas espero que seja em Deus porque aqui somos como uma nuvem que aparece no céu e logo se vai.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Ter 04 Set 2012, 3:24 pm

Carlosect - Quem criou o seu deus? Melhor dizendo: Querido amigo, quem criou Deus?

(aqui Deus é um substantivo próprio. Letra maiúscula. Quem criou o deus, eu já sei. Foram os Hebreus analfabetos há 5 mil anos)

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Número de Mensagens : 454

http://alfredobernacchifalandofrancamente.blogspot.com/

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Ter 04 Set 2012, 3:40 pm

Ed escreveu:
quem criou o átomo?!!
.................
Já respondi isso pra você amigo! Se você não lê o que eu respondo, por favor não pergunte! Vai lá ver de novo!...

"2 – Quantos mais, iguais a esse, existem, ninguém sabe. De onde vieram e como se formaram, ninguém sabe. Pelo menos, por enquanto."

Aproveita e responde aí a pergunta acima que eu fiz para o Calosect...
abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Sarah.

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Ter 04 Set 2012, 3:47 pm

Sarah escreveu:Hello, Alfredo,

Sarah, tudo bem?
Tudo ótimo querido e vc?
Andei procurando você para responder as tais perguntas que você fez, mas não te encontrei.
Não precisa mais .................meus comentários ao seu livro. Lá ta tudo explicadinho...rsrs
Kisses
Sarah

Já acessei o Irreligiosos e fiz a minha primeira participação no seu tópico.
Abri também uma discussão paralela, para o pessoal que quiser opinar alguma coisa, poder fazê-lo em separado e não interferir na nossa conversa.
bjs

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Ed em Ter 04 Set 2012, 4:27 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:
3 – Quem criou os átomos, ninguém sabe. Possivelmente, foram gerados de algum fator físico-químico, como todo o resto que conhecemos. Eu disse, possivelmente, mas ninguém sabe.

Impertinente Alfredo, me explica isso de possivelmente foram gerados por um fator físico-químico...

Que força pode gerar do nada um mísero átomo Alfredo?

Em sã consciência, me diz se é possível do nada surgir alguma coisa!!!

Ah Alfredo, tua fé no ateismo é maior que a minha em Deus! palminhas

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Ter 04 Set 2012, 4:40 pm

Ed escreveu:
3 – Quem criou os átomos, ninguém sabe. Possivelmente, foram gerados de algum fator físico-químico, como todo o resto que conhecemos. Eu disse, possivelmente, mas ninguém sabe.

Impertinente Alfredo, me explica isso de possivelmente foram gerados por um fator físico-químico...

Ah Alfredo, tua fé no ateismo é maior que a minha em Deus! palminhas

É nesse ponto que nos encontramos, nós crentes, os chamados ateus e os agnósticos...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361

Mensagem por carlosect em Ter 04 Set 2012, 5:19 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Carlosect - Quem criou o seu deus? Melhor dizendo: Querido amigo, quem criou Deus?

(aqui Deus é um substantivo próprio. Letra maiúscula. Quem criou o deus, eu já sei. Foram os Hebreus analfabetos há 5 mil anos)

Deus nunca teve início e nunca terá fim.

Olhe os céus, olhe a terra, veja como é perfeito, se nosso planeta fosse mais próximo do sol não teria vida e se fosse mais distante estaria congelado.

Agora eu te pergunto:

Acha que o acaso fez isso?

Quando eu vejo um casa construída eu concluo que alguém a edificou, e você? Acha que foi o acaso? Estou citando o exemplo da casa, imagine do universo!!!!

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por sabino-sp em Ter 04 Set 2012, 9:42 pm

Sarah escreveu:Graça e paz,

Ei sarah não faz isto com a gente né estamos esperando a conversa de vçs ai rsrsr manda ver, ainda mais agora que o alfredo ACEITOU o debate rsrsr
Ah , Sabino, isso é culpa sua,rrsrsrsr vc não disse: “vai lá e depois me fala?” Pois então... fui lá, já estou cadastrada, já fiz minhas considerações iniciais sobre o livro do nosso amigo Alfredo. Fiz uma divisão das contestações, sintetizei as repetições no decorrer do livro e enfim, cada parte terá vida própria, pois não dependerá da anterior, embora todas formem a refutação ao livro “A Verdadeira História de Jesus Cristo”.

Na fé, Wink
Sarah

Foi mesmo rsrsrsr
teve um aqui do forum que foi lá no irrelogiosos e disse que o ALFREDO TINHA DADO NO PÉ DAQUI, não sei quem é pois o nome muda
o Alfredo esta por aqui e respondendo o povo é um grande camarada seria bom se voltasse a ser crente
as coisas impossiveis aos homens são possiveis a Deus
com certeza muitos ateus iriam se converter "se isto acontecesse rsrsr

mas vai lá como sou curioso vou estar por lá "cheretando" e trago fofocas pra cá virei leva e traz gargalhada

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Ter 04 Set 2012, 9:48 pm

Ed, meu amigo... A sua vontade de se contrapor à minha fé em mim mesmo, é tão grande que você já não lê o que eu escrevo direito.

"Impertinente Alfredo, me explica isso de possivelmente foram gerados por um fator físico-químico...

Ah Alfredo, tua fé no ateismo é maior que a minha em Deus!"
................

Eu disse: gerado por um fator físico-químico! Não disse que o átomo veio do nada, mas de alguma coisa de propriedade físico-químico:
Fator = Condição, causa.
Dá um tempo!... abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Ter 04 Set 2012, 9:55 pm

carlosect escreveu:
Alfredo Bernacchi escreveu:Carlosect - Quem criou o seu deus? Melhor dizendo: Querido amigo, quem criou Deus?

Deus nunca teve início e nunca terá fim.

Olhe os céus, olhe a terra, veja como é perfeito, se nosso planeta fosse mais próximo do sol não teria vida e se fosse mais distante estaria congelado.
Agora eu te pergunto:
Quando eu vejo um casa construída eu concluo que alguém a edificou, e você? Acha que foi o acaso? Estou citando o exemplo da casa, imagine do universo!!!!

Rapaz!@!! Você acabou de me dar a resposta sobre a formação do Universo:
O UNIVERSO NUNCA TEVE INÍCIO E NUNCA TERÁ FIM!...

Muito obrigado... Era isso mesmo que eu queria dizer, mas não encontrava as palavras...

A sua pergunta, respondi ontem mesmo. Não vou responder de novo. Está aí...
Vai uma dica: Veja o meu vídeo: O DIVINO UNIVERSO. É lindo e você vai gostar. Sua resposta está lá também...
abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Ter 04 Set 2012, 9:59 pm

David de Oliveira escreveu:
É nesse ponto que nos encontramos, nós crentes, os chamados ateus e os agnósticos...

Veja a resposta amigo. Acho que você se equivocou dessa vez rsrsrs...

[/quote]

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por O Questionador em Ter 04 Set 2012, 10:29 pm

David de Oliveira escreveu:

Veja a resposta amigo. Acho que você se equivocou dessa vez rsrsrs...

Alfredo, Alfredo, quer dizer que vc tbm voltou ao fórum? Que bom, tinha umas coisas que queria muito ter lhe perguntado dps que vc foi embora. *-*

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por David de Oliveira em Qua 05 Set 2012, 12:41 pm

Eu disse: gerado por um fator físico-químico! Não disse que o átomo veio do nada, mas de alguma coisa de propriedade físico-químico:
Fator = Condição, causa.
Dá um tempo!... abç

Como é que "um fator físico-químico" se gera do nada??? ai, caramba!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qua 05 Set 2012, 1:52 pm

David de Oliveira escreveu:Eu disse: gerado por um fator físico-químico! Não disse que o átomo veio do nada, mas de alguma coisa de propriedade físico-químico:
Fator = Condição, causa.
Dá um tempo!... abç

......................
Lamento que vocês não estejam lendo as coisas que eu escrevo, porque eu não gosto de repetir a mesma coisa. Vira ladainha...

EU NÃO DISSE QUE FÍSICO-QUÍMICO SE GEROU DO NADA! EU NÃO DISSE QUE NADA FOI GERADO DO NADA! EU NÃO DISSE NADA DISSO!...

EU DISSE: NINGUÉM SABE!!!... 3 – Quem criou os átomos, ninguém sabe. Possivelmente, foram gerados de algum fator físico-químico, como todo o resto que conhecemos. Eu disse, possivelmente, mas ninguém sabe.
SE FOI GERADO, FOI A PARTIR DE ALGUMA COISA, POR ALGUM FATOR FÍSICO-QUÍMICO!

AFFF!... Vou lá pro Irreligiosos, porque aqui, a coisa está PRETA!... Sabe quando o cara NÃO QUER entender?!...

abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por sabino-sp em Qua 05 Set 2012, 2:10 pm

David de Oliveira escreveu:Eu disse: gerado por um fator físico-químico! Não disse que o átomo veio do nada, mas de alguma coisa de propriedade físico-químico:
Fator = Condição, causa.
Dá um tempo!... abç

......................
Lamento que vocês não estejam lendo as coisas que eu escrevo, porque eu não gosto de repetir a mesma coisa. Vira ladainha...

EU NÃO DISSE QUE FÍSICO-QUÍMICO SE GEROU DO NADA! EU NÃO DISSE QUE NADA FOI GERADO DO NADA! EU NÃO DISSE NADA DISSO!...

EU DISSE: NINGUÉM SABE!!!... 3 – Quem criou os átomos, ninguém sabe. Possivelmente, foram gerados de algum fator físico-químico, como todo o resto que conhecemos. Eu disse, possivelmente, mas ninguém sabe.

AFFF!... Vou lá pro Irreligiosos, porque aqui, a coisa está PRETA!... Sabe quando o cara NÃO QUER entender?!...

abç

tipo ...porta emperrada???? rsrssr

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Ed em Qua 05 Set 2012, 5:07 pm

Fator = Condição, causa.
Dá um tempo!... abç

......................

A ciência ficou muda a partir deste ponto né Alfred?

Alfredo Bernacchi escreveu:AFFF!... Vou lá pro Irreligiosos, porque aqui, a coisa está PRETA!... Sabe quando o cara NÃO QUER entender?!...

abç

Sabe porque o diabo foje da Cruz, Alfredo? :risadinha:

Pedra 90 só enfrenta quem aguenta meu caro... eba

Ed

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qua 05 Set 2012, 7:09 pm

Claro que eu sei porque a ciência ficou muda e porque o diabo foge da cruz... rsrsrs...

Mas a partir de hoje eu posso responder pela ciência. Já sei quem criou o Universo, já sei quem criou o átomo já sei de tudo!!! Tudinho!!!...

Tudo o que a ciência não sabe a resposta, se auto-criou!... Simples assim...
O Universo de auto criou... Não teve início nem terá fim!...
O átomo se auto criou!... Não teve início nem terá fim!...

O que é mais que vocês têm dúvida aí?
Quem criou deus? - Pergunte ao Carlosect!... Deus não teve início nem terá fim!... Beleza!...

hahahahaha!!!... Abçs

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qua 05 Set 2012, 7:34 pm

Carlosect... Acho que não respondi direito a sua pergunta...

"Olhe os céus, olhe a terra, veja como é perfeito, se nosso planeta fosse mais próximo do sol não teria vida e se fosse mais distante estaria congelado.
Agora eu te pergunto:

.....................

Amigo, claro que você não poderia estar aqui na Terra há 1 ou 2 milhões de anos, mas se estivesse, diria a mesma coisa? Faria a mesma observação acima?

E claro que você não estará aqui, daqui a 2 milhões de anos... Mas se estivesse, diria a mesma coisa? Porque ela poderá nem existir mais!...

Então repare: Você está aqui, nesse momento;. E esse momento, por acaso é assim. Não foi no passado e não será no futuro. O acaso não crou nada, porqwue acaso não cria nada. Acaso, acontece. E aconteceu que nesse momento está tudo certo, tudo em paz, ou você não estaria aqui. Você não estava aqui na formação da Terra, não estava na época dos dinossauros, não estava quando aconteceram as grandes Eras Glaciais, Não estava na Europa quando o grande Vulcão Vesúvio explodiu, nem na Indonésia, quando houve aquele grande Tsunami, lembra? Então, você está folgando hoje, aí sentado na sua cadeirinha, porque por acaso está tudo bem... Não confunda as coisas da Natureza, com as pequenas obras dos homens... Abração

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por David de Oliveira em Qui 06 Set 2012, 12:03 am

Como é possível a primeira "geração" físico-química num tempo que não existia nenhum átomo nem nada para que essa "geração" acontecesse??? ai, caramba! ai, caramba! ai, caramba!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Qui 06 Set 2012, 12:54 am

Rapaz!@!! Você acabou de me dar a resposta sobre a formação do Universo:
O UNIVERSO NUNCA TEVE INÍCIO E NUNCA TERÁ FIM!...

Muito obrigado... Era isso mesmo que eu queria dizer, mas não encontrava as palavras...

A sua pergunta, respondi ontem mesmo. Não vou responder de novo. Está aí...
Vai uma dica: Veja o meu vídeo: O DIVINO UNIVERSO. É lindo e você vai gostar. Sua resposta está lá também...
abç

Segundo a bíblia não ! O universo teve um início pois foi Deus quem criou mas como vc não acredita vamos desconsiderar isso por enquanto.

Mas vamos considerar o que você falou no vídeo.

Você disse entre o minuto 1:08 a 1:11

"Acredito naquilo que tem lógica, é evidente e pode ser comprovado"

Sua afirmação é falsa pois a ciência até os dias de hoje não Comprovou a existência de vida através do nada, isto é, conforme sua explicação dada anteriormente, esfriamento do planeta.

Portanto, a questão de dizer que é algo comprovado você mentiu.
Se algo não pode ser comprovado então não tem lógica.
O único argumento que você poderia dizer seria "é evidente" mas isso não explica como se originou e nem comprova como algo se originou.

Resumindo:
Você acredita no universo porque é evidente porém formula as demais questões pelo que você ouve dos outros porque não pode comprovar, ou seja, você acredita em algo sem ver DA MESMA FORMA QUE EU E OS DEMAIS CRISTÃOS só que numa optica diferente.

No entanto, os cristãos sim podem dizer que acreditam naquilo que tem lógica, é evidente e pode ser comprovado.

Acreditamos em Deus devido a estrutura do universo principalmente por causa de nosso planeta.
Acreditamos em Deus pelo fato de ser evidente pois sem ele não teríamos vida e a ciência como volto a dizer, não criou a vida até os dias de hoje, apenas duplica através de outra coisa já viva.
Acreditamos em Deus pela lógica pois ninguém seria capaz de criar algo tão complexo de forma tão perfeita.

O que faz pensar que teríamos a necessidade de termos unhas por exemplo? Porque você acha que quase todos os animais tem unhas? Acha mesmo que o acaso pensou: Há tenho que criar unha nos animais. Pera aí, se o acaso pensasse assim ele teria que ser vivo não é mesmo?
Sem contar estas coisas, temos testemunhos de várias pessoas que estavam mortas e voltaram a vida após orações a Deus.
Já vi caso de um obreiro tentar expulsar o demônio de uma pessoa e o demonio falar que o obreiro estava envolvido com duas mulheres e falar até o nome delas sem mesmo a pessoa que estava endemoninhada conhecer.
Isto que eu disse pode ser comprovado, veja os testemunhos, faça pesquisas.

Você só quer acreditar naquilo que nem pode ser provado, isto é, a própria vida segundo os cientistas....
Nós acreditamos naquilo que pode ser provado, já foi provado no passado e vemos as provas do que Deus disse nos dias de hoje sendo cumpridas...

Espero profundamente que você abra os olhos Alfredo, poderíamos discutir aqui qual seria o Deus verdadeiro, mas dizer que não existe Deus..... Isso é ainda pior.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Qui 06 Set 2012, 1:22 am

Amigo, claro que você não poderia estar aqui na Terra há 1 ou 2 milhões de anos, mas se estivesse, diria a mesma coisa? Faria a mesma observação acima?

E claro que você não estará aqui, daqui a 2 milhões de anos... Mas se estivesse, diria a mesma coisa? Porque ela poderá nem existir mais!...

Então repare: Você está aqui, nesse momento;. E esse momento, por acaso é assim. Não foi no passado e não será no futuro. O acaso não crou nada, porqwue acaso não cria nada. Acaso, acontece. E aconteceu que nesse momento está tudo certo, tudo em paz, ou você não estaria aqui. Você não estava aqui na formação da Terra, não estava na época dos dinossauros, não estava quando aconteceram as grandes Eras Glaciais, Não estava na Europa quando o grande Vulcão Vesúvio explodiu, nem na Indonésia, quando houve aquele grande Tsunami, lembra? Então, você está folgando hoje, aí sentado na sua cadeirinha, porque por acaso está tudo bem... Não confunda as coisas da Natureza, com as pequenas obras dos homens... Abração

Ainda assim a verbo "acontecer" não explica nada. Como aconteceu desse planeta ter uma lua só? Como aconteceu o primeiro átomo existir? Na segunda pergunta, ela não pode ser comprovada.

Bom alfredo, como você disse, tudo que eu pude colocar aqui para ajudá-lo eu mostrei.
Eu me preocupo com você porque seu caminho sem Deus é horrível, você pode ter do melhor aqui neste mundo, sair com quantas mulheres quiser, fazer o que achar melhor, mas o mais importante é a Vida Eterna em Jesus nosso Salvador....
Foi um prazer eu ter falado com você mas eu só irei ficar feliz mesmo se você voltar para os caminhos do Senhor.
Eu vendo Deus ficar feliz por você me faz feliz também, mas se Deus te condená-lo, não terei alegria nisto.
Pode ter certeza que sou pecador tanto quanto você, eu não mato mas minto, não desejo o mal das pessoas mas já fiquei nervoso, eu não fumo cigarro mas muitas vezes como aquilo que nem sempre faz bem para o corpo como por exemplo, pudim de chocolate, doce de leite e outras coisas....
Eu não consigo ser perfeito, tenho erros que vivo combatendo todo santo dia, porém eu oro a Deus, busco a presença de Deus, peço perdão dos meus pecados e tento evitá-los mas sempre acabo errando em algo, e se eu digo que não tenho pecado me faço mentiroso, sabe Alfredo, a luta que temos não é fácil mas lembre-se que Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados, então tente imitá-lo, procure ser santo como Ele foi e é e sempre Será. Saiba que Ele nunca te desampara.
Certa vez eu me encontrei numa situação tão difícil que só tinha arroz e feijão para comer, só que no quintal havia um pé de abobora.
Todo dia minha mãe orava a Deus e todo o dia aparecia uma abobora grande para agente comer, quando olhávamos no pé após retirarmos a abobora não havia mais abobora nenhuma!
No outro dia quando amanhecia e agente ia lá no pé, sempre tinha uma abobora grande ali onde no dia anterior não tinha nada!
Isso se sucedeu por 3 meses e por nossa situação não melhorar fomos morar numa chácara.
Na chacará não tinhamos o que comer e agente pedia a Deus para melhorarmos a situaçao, e todo o dia Deus fazia os pés lá produzirem frutos fora de época e assim ficamos por algum tempo.
Deus nunca me desamparou, após aquela situação que não sei se foi de prova fomos abençoados e hoje até casa minha mãe e eu temos.
Confie sua Vida em Jesus, ele não te desamparará.

A paz...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 06 Set 2012, 1:07 pm

David de Oliveira escreveu:EU DISSE: NINGUÉM SABE!!!... 3 – Quem criou os átomos, ninguém sabe. Possivelmente, foram gerados de algum fator físico-químico, como todo o resto que conhecemos. Eu disse, possivelmente, mas ninguém sabe.

Como é possível a primeira "geração" físico-química num tempo que não existia nenhum átomo nem nada para que essa "geração" acontecesse??? ai, caramba! ai, caramba! ai, caramba!

MEU DEUS DO CÉU!!! Se os átomos passaram a existir, como os conhecemos hoje, (SE) foi através de uma possível hipotética, reação físico-química, de elementos que não conhecemos - Isso é uma HIPÓTESE, para justificar a POSSIBILIDADE da criação de um átomo, pela Natureza. VOCÊ NÃO PODE GARANTIR QUE NADA HAVIA ANTES DO ÁTOMO.
Eu disse: POSSIVELMENTE. ALGUM FATOR (desconhecido), como todo o resto que conhecemos FOI GERADO POR ALGUM FATOR FÍSICO QUÍMICO.
Estou falando de uma suposição, para explicar a possível auto criação de um átomo. O homem já descobriu partículas menores que o átomo, sabia? Então meu amigo. Eu não estou AFIRMANDO. Estou aventando a hipótese de uma possibilidade que venha a explicar aquilo QUE NÃO SABEMOS!...

Se você não gostar dessa explicação, fique com essa aqui: "O átomo não teve início nem terá fim". (A mesma que vocês dão para deus). Abraços e não me atormente mais com isso!... rsrsrs...
abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:18 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo