.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 10:26 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

Quem está conectado
46 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

FBI desligará internet de computadores com vírus em todo o mundo nesta segunda-feira

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FBI desligará internet de computadores com vírus em todo o mundo nesta segunda-feira

Mensagem por Sales em Seg 09 Jul 2012, 12:22 pm

sabino-sp escreveu:Acho que peguei o bonde andando e ainda quiz sentar na janelinha rsrsrsr
Desculpa ai sales é que tudo que vc coloca tem uma mensagem subliminar dos ILUMINATES então somente lendo o texto da a impressão que seria uma invasaõ em tudo qui é computador do mundo sem noção mesmo rsrsr
voltei la para saber direito parece que é um virus que ja infectou "Alguns computadores" mas aqui entre nós hj em dia vc encontra tudo que é coisa na net tem guru pra tudo que é coisa ja cansei de tirar virus desta forma
pelo menos por aqui não precisa se dar ao trabalho o povo é ligeiro

abraços

Sabino, não são todos os computadores do mundo... a matéria que postei não fala disso... ...fala apenas: "O número é estimado em 350 mil" ... Veja lá!

Eu não fui atingido... e talvez o Brasil não esteja na lista do FBI ... e entenda, não é qualquer computador, mas, AQUELES QUE O FBI DIZ ESTAR INFECTADO COM O SUPOSTO VÍRUS DNSChanger.

Então, tem que observar o que diz a matéria...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: FBI desligará internet de computadores com vírus em todo o mundo nesta segunda-feira

Mensagem por sabino-sp em Seg 09 Jul 2012, 12:36 pm

Sales escreveu:
sabino-sp escreveu:Acho que peguei o bonde andando e ainda quiz sentar na janelinha rsrsrsr
Desculpa ai sales é que tudo que vc coloca tem uma mensagem subliminar dos ILUMINATES então somente lendo o texto da a impressão que seria uma invasaõ em tudo qui é computador do mundo sem noção mesmo rsrsr
voltei la para saber direito parece que é um virus que ja infectou "Alguns computadores" mas aqui entre nós hj em dia vc encontra tudo que é coisa na net tem guru pra tudo que é coisa ja cansei de tirar virus desta forma
pelo menos por aqui não precisa se dar ao trabalho o povo é ligeiro

abraços

Sabino, não são todos os computadores do mundo... a matéria que postei não fala disso... ...fala apenas: "O número é estimado em 350 mil" ... Veja lá!

Eu não fui atingido... e talvez o Brasil não esteja na lista do FBI ... e entenda, não é qualquer computador, mas, AQUELES QUE O FBI DIZ ESTAR INFECTADO COM O SUPOSTO VÍRUS DNSChanger.

Então, tem que observar o que diz a matéria...

Foi Mal rsrsr 1x0 pra vc
ve la se isto é coisa de FBI se intrometer vai cuidar la das guerras do afeganistão horas
bem fala ai pro Ed usar o mozilla como navegador vai que é uma beleza
este que ele colocou tentei aqui e não gostei acho que ja costumei com o outro

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por josias1 em Dom 15 Jul 2012, 11:19 pm

Meu computador foi invadido por vírus passou pelo antivírus, mas barrou no defender, fiz limpeza, o estrago foi pouco...

O mesmo aconteceu com josoco, o sistema do gospel brasil, fez auto defsa...

te pego :chapeu: :chapeu: :chapeu: :chapeu: :chapeu:

josias1
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1
flag : China

FBI desligará internet de computadores com vírus em todo o mundo nesta segunda-feira

Mensagem por Mary em Seg 16 Jul 2012, 12:44 am

Meu computador foi invadido por vírus passou pelo antivírus, mas barrou no defender, fiz limpeza, o estrago foi pouco...

O mesmo aconteceu com josoco, o sistema do gospel brasil, fez auto defsa...

josias1 vc mora na China??? hummm

:riii: :risadinha:

Última edição por mary jane em Seg 16 Jul 2012, 12:54 am, editado 2 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Mary em Seg 16 Jul 2012, 12:52 am

temporária e permitirá que as vítimas de computadores afetados pelo vírus providenciem a limpeza dos seus computadores e restaurem a configuração normal do DNS de sua máquina.

O vírus de computador foi criado para direcionar os internautas para páginas falsas no lugar das verdadeiras na internet.

Existem vários endereços na internet de empresas de segurança que permitem o internauta fazer o teste para verificar se corre o risco de ser direcionado para páginas falsa na internet por meio do DNSChanger.

está história é mais um golpe do anti-virus kaspersky assim o usuario acessa este site baixa a versão free e acaba

aceitando pagar por mês esse serviço.

FBI=NOM=CIA .......... te pego a esposa! chocado

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:38 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: