.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
56 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

FBI desligará internet de computadores com vírus em todo o mundo nesta segunda-feira

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FBI desligará internet de computadores com vírus em todo o mundo nesta segunda-feira

Mensagem por Sales em Dom 08 Jul 2012, 1:02 pm

Por: Illgner Geovanne
08 de julho de 2012 às 12:35 pm | Postado em: Geral

O FBI, a Polícia Federal norte-americana, irá desconectar da internet computadores que foram infectados com o vírus DNSChanger nesta segunda-feira, dia 9 de julho. Com a medida, milhares de pessoas podem ficar sem acesso à internet. O número é estimado em 350 mil.

O Brasil é o décimo terceiro país com máquinas infectadas, com 6.074 no total. Em primeiro lugar, vem os Estados Unidos, com 69.517, seguido da Itália, com 26.494. Os dados são do site www.dcwg.org, um grupo de trabalho que tem procurado alertar as pessoas do problema e é citado pelo FBI em seu comunicado.

O desligamento dos computadores acontece após decisão da Justiça e por causa do DNSChanger. A solução é temporária e permitirá que as vítimas de computadores afetados pelo vírus providenciem a limpeza dos seus computadores e restaurem a configuração normal do DNS de sua máquina.

O vírus de computador foi criado para direcionar os internautas para páginas falsas no lugar das verdadeiras na internet.

Existem vários endereços na internet de empresas de segurança que permitem o internauta fazer o teste para verificar se corre o risco de ser direcionado para páginas falsa na internet por meio do DNSChanger.

O FBI indica o próprio www.dcwg.org como alternativa. Outro link divulgado pelo órgão de segurança dos Estados Unidos é o https://forms.fbi.gov/check-to-see-if-your-computer-is-using-rogue-DNS . Caso encontre problemas, o usuário do computador deve procurar a empresa que fornece o serviço de acesso a internet para receber orientações.

Com informações da Agência Brasil
IAnotícia

IAnotícia

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: FBI desligará internet de computadores com vírus em todo o mundo nesta segunda-feira

Mensagem por Ed em Dom 08 Jul 2012, 1:15 pm

Ai, zerei o hd do meu computador para matar a charada do Google Earth. Instalei tudo novinho de novo, sem nada de mais...

Baixei do site original e Instalei o Google Earth,

Ele não aparece na tela!!!

Alguma coisa está errado!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: FBI desligará internet de computadores com vírus em todo o mundo nesta segunda-feira

Mensagem por Eterna em Dom 08 Jul 2012, 1:20 pm

Sales escreveu:Por: Illgner Geovanne
08 de julho de 2012 às 12:35 pm | Postado em: Geral

O FBI, a Polícia Federal norte-americana, irá desconectar da internet computadores que foram infectados com o vírus DNSChanger nesta segunda-feira, dia 9 de julho. Com a medida, milhares de pessoas podem ficar sem acesso à internet. O número é estimado em 350 mil.

O Brasil é o décimo terceiro país com máquinas infectadas, com 6.074 no total. Em primeiro lugar, vem os Estados Unidos, com 69.517, seguido da Itália, com 26.494. Os dados são do site www.dcwg.org, um grupo de trabalho que tem procurado alertar as pessoas do problema e é citado pelo FBI em seu comunicado.

O desligamento dos computadores acontece após decisão da Justiça e por causa do DNSChanger. A solução é temporária e permitirá que as vítimas de computadores afetados pelo vírus providenciem a limpeza dos seus computadores e restaurem a configuração normal do DNS de sua máquina.

O vírus de computador foi criado para direcionar os internautas para páginas falsas no lugar das verdadeiras na internet.

Existem vários endereços na internet de empresas de segurança que permitem o internauta fazer o teste para verificar se corre o risco de ser direcionado para páginas falsa na internet por meio do DNSChanger.

O FBI indica o próprio www.dcwg.org como alternativa. Outro link divulgado pelo órgão de segurança dos Estados Unidos é o https://forms.fbi.gov/check-to-see-if-your-computer-is-using-rogue-DNS . Caso encontre problemas, o usuário do computador deve procurar a empresa que fornece o serviço de acesso a internet para receber orientações.

Com informações da Agência Brasil
IAnotícia

IAnotícia

Eita! E do lado de cá eu já estava imaginando que era alguma informação do Josoco! hihi

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Dom 08 Jul 2012, 1:24 pm

Ed escreveu:Ai, zerei o hd do meu computador para matar a charada do Google Earth. Instalei tudo novinho de novo, sem nada de mais...

Alguma coisa está errado!::

Também acho! Seu PC deve estar bichado! difarça

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Dom 08 Jul 2012, 1:28 pm

Ed escreveu:Ai, zerei o hd do meu computador para matar a charada do Google Earth. Instalei tudo novinho de novo, sem nada de mais...

Alguma coisa está errado!

iiii rapáaa, será que você vai ser desligado amanhã... ???

Sales
‎moderador
‎moderador

FBI desligará internet de comptudarores com vírus em todo o mundo nesta segunda-feira

Mensagem por Mary em Dom 08 Jul 2012, 2:02 pm

era só o que faltava....

eu uso o macaffe antivirus pago será que serei bloqueada ??? hummm

isso naõ é coisa dos globalistas NOM??? te pego a esposa!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Eterna em Dom 08 Jul 2012, 2:20 pm

Pode não! Amanhã eu não vou trabalhar e entre outras cositas pretendo dar uma parada por aqui! Na terça fica liberado!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Dom 08 Jul 2012, 2:21 pm

Como será que esse FBI terá acesso ao meu computador e aos dos outros?

Será que trata-se de uma invasão do tipo por "vírus"?

Vejo que isto é um trabalho para o Sales!

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Eterna em Dom 08 Jul 2012, 2:25 pm

Khwey escreveu:Como será que esse FBI terá acesso ao meu computador e aos dos outros?

Isto é um trabalho para o Sales!

Vai ver que é algum chip instalado nos PCs!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Dom 08 Jul 2012, 2:48 pm

Isto é coisa dos Iluminatis!!!
Pergunte ao Sales!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Dom 08 Jul 2012, 2:59 pm

mary jane escreveu:era só o que faltava....

eu uso o macaffe antivirus pago será que serei bloqueada ??? hummm

isso naõ é coisa dos globalistas NOM???

É bem capaz que esse desligamento com a desculpa do suposto vírus seja alguma faceta que estão armando contra aqueles que são delatores da NOM... Será que estarão implantando algum sistema que marque os delatores?

Talvez seja um tipo de monitoramente contra os ANTI-NOM... ... ...A declaração do FBI de que é motivo de um vírus pode ser uma máscara... ...vamos ficar atentos!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 08 Jul 2012, 3:01 pm

Khwey escreveu:Isto é coisa dos Iluminatis!!!
Pergunte ao Sales!

Estou de olho no Sales! affraid

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Dom 08 Jul 2012, 3:13 pm

E eu nos Iluminatis! te pego

Cadê meu Google?!!!

Avisa o Oliveira que eu já estou acreditando que o Google é a besta!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Dom 08 Jul 2012, 3:45 pm

Khwey escreveu:Como será que esse FBI terá acesso ao meu computador e aos dos outros?

Eu estou preocupado oh my ... ... ... anos atrás vi um artigo sobre a classificação que os Illuminatis fazem das pessoas no mundo... ...eles classificam em 3 cores, Amarelo, Azul e Vermelho... ...haverá uma ação, no tempo determinado, para cada uma dessas cores.

Amarela: Classe da população que não acredita que existe uma conpiração NOM, não dá atenção a nada e portanto, não representa ameaça ao sistema ... Haverá uma redução populacional causada através do caos que sobrevirá, assim, medidas específicas não serão necessárias com essa classe. Os sobreviventes serão reorganizados e submetidos ao governo da NOM com aplicação da Marca da Besta e parâmetros do sistema NOM.

Azul: Classe da população que conhece sobre a NOM e a conspiração, pesquisa, está por dentro de tudo e portanto representa uma ameaça ao governo NOM... Os indivíduos dessa classe serão capturados e presos em campos de concentração para depois serem tratados conforme for necessário.

Vermelha: Classe da população que não só conhece, pesquisa e está por dentro de tudo, mas também anuncia, delata, ...tenta fazer outros entenderem sobre a conspiração... é um militante ANTI-NOM,... estes indivíduos serão capturados e exterminados imediatamente... Pois, representam uma grande ameaça ao governo da NOM ... podem acordar a massa adormecida (A Classe AMARELA) e ai a NOM ser ameaçada.

A classe AMARELA é a grande massa mundial... ...esse cuidado dos illuminatis é no intuito de que essa classe não seja despertada para a realidade pelas classe azul e vermelha.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Dom 08 Jul 2012, 4:18 pm

Sales escreveu:

Eu estou preocupado oh my ... ... ... anos atrás vi um artigo sobre a classificação que os Illuminatis fazem das pessoas no mundo... ...eles classificam em 3 cores, Amarelo, Azul e Vermelho... ...haverá uma ação, no tempo determinado, para cada uma dessas cores.

Amarela: Classe da população que não acredita que existe uma conpiração NOM, não dá atenção a nada e portanto, não representa ameaça ao sistema ... Haverá uma redução populacional causada através do caos que sobrevirá, assim, medidas específicas não serão necessárias com essa classe. Os sobreviventes serão reorganizados e submetidos ao governo da NOM com aplicação da Marca da Besta e parâmetros do sistema NOM.

Azul: Classe da população que conhece sobre a NOM e a conspiração, pesquisa, está por dentro de tudo e portanto representa uma ameaça ao governo NOM... Os indivíduos dessa classe serão capturados e presos em campos de concentração para depois serem tratados conforme for necessário.

Vermelha: Classe da população que não só conhece, pesquisa e está por dentro de tudo, mas também anuncia, delata, ...tenta fazer outros entenderem sobre a conspiração... é um militante ANTI-NOM,... estes indivíduos serão capturados e exterminados imediatamente... Pois, representam uma grande ameaça ao governo da NOM ... podem acordar a massa adormecida (A Classe AMARELA) e ai a NOM ser ameaçada.

A classe AMARELA é a grande massa mundial... ...esse cuidado dos illuminatis é no intuito de que essa classe não seja despertada para a realidade pelas classe azul e vermelha.

Já vi tudo eba
Eu sou o AMARELO e o Sales o VERMELHO gargalhada

NO MEU NÃO VIOLÃO ....NA MINHA NET NINGUEM MEXE
FBI Eluminates vçs estão amarrados e acorrentados vão cantar de galo em outro lugar

mas agora vamos ver se segunda passar e nda acontecer será que alguem vai postar por aqui
UÉ CADÊ QUE IAM DESLIGAR AS INTERNETS :risadinha:

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Khwey em Dom 08 Jul 2012, 5:00 pm

Se esse pessoal é mesmo poderoso, a ponto de fazer e acontecer com os nossos computadores, então o Sales, sendo da classe vermelha, está correndo grande perigo.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Eterna em Dom 08 Jul 2012, 5:03 pm

Khwey escreveu:Se esse pessoal é mesmo poderoso, a ponto de fazer e acontecer com os nossos computadores, então o Sales, sendo da classe vermelha, está correndo grande perigo.

hahahaha

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por sabino-sp em Dom 08 Jul 2012, 8:03 pm

Khwey escreveu:Se esse pessoal é mesmo poderoso, a ponto de fazer e acontecer com os nossos computadores, então o Sales, sendo da classe vermelha, está correndo grande perigo.

Não é que vc tem razão eba
O Sales é mais perigoso para eles :risadinha:
agora aqui entre nós, por que cargas dágua iriam mexer em nossos "INFINIDADES" de computadores, (NO MUNDO TODO) não seria mais facil nas operadoras eba

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Khwey em Dom 08 Jul 2012, 9:00 pm

É porque o vírus está em cada computador. Assim só será afetado quem estiver infectado.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Dom 08 Jul 2012, 9:18 pm

affraid ...ainda bem que estou Salvo pela Graça... ...vou encontrar o Senhor

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 08 Jul 2012, 10:40 pm

Sales escreveu:

Ué, além de desconectar os computadores da internet vai haver também o arrebatamento?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Dom 08 Jul 2012, 11:35 pm

Eterna escreveu:
Sales escreveu:

Ué, além de desconectar os computadores da internet vai haver também o arrebatamento?

Com ou sem arrebatamento, estou salvo... Ainda que eu morra, viverei!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 09 Jul 2012, 4:37 am

...

Ferramenta gratuita para verificação deste vírus DNSChanger ... http://www.siteadvisor.com/dns_checker.html?cid=109273#

Dizem que meu PC está ok.

Congratulations, you are OK

Your computer appears to be looking up website addresses correctly!

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318

Mensagem por sabino-sp em Seg 09 Jul 2012, 10:29 am

São 10:28 aqui no brasil
tic tac tic tac....até agora reina a mais completa calma
os FBI ILUMINATES ainda não conseguiram seu plano SARAMALIGNO de desligar a Internet do MUNDO TODO (me ocorreu uma questão....qual o motivo disto???)
vamos OBSERVAR até as 24:00hrs ainda será segunda
acompanhando os acontecimentos
Uéééé será que os poderes deles MURCHARAM
BEM VAMOS AGUARDAR MAIS ALGUMAS HRS

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por sabino-sp em Seg 09 Jul 2012, 11:29 am

Acho que peguei o bonde andando e ainda quiz sentar na janelinha rsrsrsr
Desculpa ai sales é que tudo que vc coloca tem uma mensagem subliminar dos ILUMINATES então somente lendo o texto da a impressão que seria uma invasaõ em tudo qui é computador do mundo sem noção mesmo rsrsr
voltei la para saber direito parece que é um virus que ja infectou "Alguns computadores" mas aqui entre nós hj em dia vc encontra tudo que é coisa na net tem guru pra tudo que é coisa ja cansei de tirar virus desta forma
pelo menos por aqui não precisa se dar ao trabalho o povo é ligeiro

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:19 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: