.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Trigo e o joio,qual a diferença?

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Trigo e o joio,qual a diferença?

Mensagem por vitorA em Sex 03 Ago 2012, 9:19 am

Ed escreveu:Carlos b aqui não existe. É mentira sua como todos sabemos.

A mary é moderadora aqui e está cumprindo a função dela; acaso não sabes as normas do forum ou só sabe jogar do teu jeito desrespeitoso de agir?

Eu assino em baixo tudo o que ela postou, você para mim,k lamentavelmente é um ateu enrustido.

Usa de versos isoládos para amedrontar como se foses o dono da verdade, mas tendo como pai o diabo.

::

Mentes aos teus e a ti próprio para calares a tua consciência que te condena e para seres convencido pela tua própria mentira? É, sò com a mentira estàs em paz.

Para tua desgraça o CarlosB existte.

Moderadora? eheh....Quando tu nem a cabeça sabes moderar?

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746
flag : Portugal

Re: O Trigo e o joio,qual a diferença?

Mensagem por Mary em Sex 03 Ago 2012, 12:22 pm

vitorA

se vc acha que entrando aqui vai chamar atenção com seus versiculos ameaçadores que impõe medo e falta de respeito estas enganado e repetindo 2357689 vezes que é eleito de cristo puro livre sem pecado assim como o messias jesus cristo.

vc sabia que isso é uma heresia ???Se igualar a Jesus cristo?

Quem aceita a palavra de Deus na sua vida não tem atitudes como as que vc usou neste forum.

vc só entrou aqui para chamar atenção e fazer inumeros nomes fakes achando que entrando com o mesmo IP iria enganar a moderação e ao dono do forum.

respeite o publico que Lê este forum (pelo site de buscas e os foristas) e o dono do forum ,acho que é o minimo que vc deveria fazer como um cidadaõ cristão.

parabéns vc demonstrou que é um verdadeiro eleito de cristo . aplauso

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: