.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
43 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Que tal refletirmos um pouco sobre o amor cristão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

cora??o Que tal refletirmos um pouco sobre o amor cristão?

Mensagem por O Questionador em Qua 04 Jul 2012, 10:47 pm

Que tal refletirmos um pouco sobre o amor cristão?

Recebi esta doce mensagem hoje de um colega de vocês daqui, até censurei o nome dele pra evitar maiores vergonhas(não sei porque ainda sou tão bonzinho), que me fez realmente pensar o quão inútil se tornou a religião hoje.

Quer dizer, o que é o cristianismo afinal? É só uma forma de gritar pelas ruas que Jesus Cristo é o Senhor e que todos que não aceitarem estão errados e irão sofrer? Não existia algo chamado amor não? Aquilo que fez Paulo escrever uma bela carta dizendo que sem ele tudo mais se torna inútil?

Não acredito em milagres e não os vejo acontecendo, não acredito em Deus, nem no Diabo, e nenhum dos dois até hoje apareceu pra me convencer do contrário, acho que a historicidade e a veracidade da Bíblia são completamente duvidosas e questionáveis e creio que ela é um dos livros mais errôneos e contraditórios de todos os tempos, e quando penso que a única coisa que pode salvar a dignidade e a razão de ser das religiões é esse fantasma chamado amor, eis que vejo que até isso não existe. Então, afinal de contas, de que adianta a religião mesmo? Será que as Cruzadas realmente ficaram no passado? Depois dessa mensagem que recebi hoje, eu realmente fico na dúvida.

Faço deste uma das minhas últimas palavras aqui neste fórum.

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
flag : Brasil

cora??o Re: Que tal refletirmos um pouco sobre o amor cristão?

Mensagem por sabino-sp em Qui 05 Jul 2012, 9:35 am

O Questionador escreveu:Que tal refletirmos um pouco sobre o amor cristão?

Recebi esta doce mensagem hoje de um colega de vocês daqui, até censurei o nome dele pra evitar maiores vergonhas(não sei porque ainda sou tão bonzinho), que me fez realmente pensar o quão inútil se tornou a religião hoje.

Quer dizer, o que é o cristianismo afinal? É só uma forma de gritar pelas ruas que Jesus Cristo é o Senhor e que todos que não aceitarem estão errados e irão sofrer? Não existia algo chamado amor não? Aquilo que fez Paulo escrever uma bela carta dizendo que sem ele tudo mais se torna inútil?

Não acredito em milagres e não os vejo acontecendo, não acredito em Deus, nem no Diabo, e nenhum dos dois até hoje apareceu pra me convencer do contrário, acho que a historicidade e a veracidade da Bíblia são completamente duvidosas e questionáveis e creio que ela é um dos livros mais errôneos e contraditórios de todos os tempos, e quando penso que a única coisa que pode salvar a dignidade e a razão de ser das religiões é esse fantasma chamado amor, eis que vejo que até isso não existe. Então, afinal de contas, de que adianta a religião mesmo? Será que as Cruzadas realmente ficaram no passado? Depois dessa mensagem que recebi hoje, eu realmente fico na dúvida.

Só posso t dizer que é lamentável isto
Felismente é uma minoria que tem este tipo de sentimento intolerancia e falta de amor mas lembre-se que a propria biblia diz que tudo que desejarmos ao próximo volta a nós rancor mágua recentimento vingança são coisas que tem que ser banida de nosso ser caso contrário somente o mal colheremos
não precisa sair saiba que independente de religião muitos aqui gostam de vc e t querem seu bem

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por E.Ramos em Qui 05 Jul 2012, 10:14 am

Baseado em um exemplo, serão todos colocados nos mesmo balaio?
Não me parece coerente.
Além de não se tratar de forma alguma, que seja uma postura do FGB.
Você tem frequentado este espaço e pelo que percebo, sempre foi muito bem recebido.

...com certeza existem pessoas sensíveis à comentários ácidos, afinal é sua crença.
Além de que, vejo que sua resposta não foi muito amorosa também. :risadinha:

Vai deixar o fórum por essa razão?Não vejo motivos. Wink

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por oliveira leite em Qui 05 Jul 2012, 10:52 am

Vejo questionador que essas coisa são tristes
pessoas que não sabem debater e preferem que não haja debatedores e imperem (tipo ditador) são assim que funcionam as seitas e todo regime malefico de ditadura (por isso Hither mandou matar seus inimigos)
mas o que posso dizer é o que Gandh dizia
Acredito em Cristo, mas não confio nos cristãos
visto que Jesus não nos deixou palavras, mas exemplos
e isso difere o mestre do professor
o professor ensina e o mestre da o exemplo
Viva Questionador e viva com abundancia
seja nosso amigo, pois voce aqui não agride a ninguém
e discute em paz

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por O Questionador em Qui 05 Jul 2012, 12:00 pm

E.Ramos escreveu:Baseado em um exemplo, serão todos colocados nos mesmo balaio?
Não me parece coerente.

Mas eu nunca disse que todos aqui são assim, se dei a entender isso, me desculpe, não foi essa a intenção.

E.Ramos escreveu:Além de não se tratar de forma alguma, que seja uma postura do FGB.
Você tem frequentado este espaço e pelo que percebo, sempre foi muito bem recebido.

Sim, disso eu nunca reclamei, vocês sempre me trataram bem, apesar de eu pensar de um jeito diferente.

E.Ramos escreveu:...com certeza existem pessoas sensíveis à comentários ácidos, afinal é sua crença.
Além de que, vejo que sua resposta não foi muito amorosa também. :risadinha:

Hehe, é minha resposta teve que ser no mesmo naipe, mas nunca cheguei ao ponto de perguntar a alguém "porque não morre ein?".

E.Ramos escreveu:Vai deixar o fórum por essa razão?Não vejo motivos. Wink

Não é bem por esse motivo Ramos, eu já tava me afastando dele, talvez seja uma fase, voltei porque tive que responder as afrontas do Khwey em outro tópico, e acabei me estendendo, se não provavelmente não estaria mais aqui, o máximo que essa msg fez foi me fazer repensar o que eu ainda estou fazendo aqui, mas admito que fui muito "dramático" nessas palavras. Wink

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por oliveira leite em Qui 05 Jul 2012, 12:53 pm

humm, então foram as afrontas de KW que fez voce ficar
então lá vai
briga e mais isso martelada e isso quequieh
e agora...
vai ficar?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por O Questionador em Qui 05 Jul 2012, 1:10 pm

oliveira leite escreveu:humm, então foram as afrontas de KW que fez voce ficar
então lá vai
briga e mais isso martelada e isso quequieh
e agora...
vai ficar?

Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Parece a psicologia do Capitão Nascimento às avessas, ao invés de "pede pra sair", é "pede pra ficar". xD

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por E.Ramos em Qui 05 Jul 2012, 1:12 pm

O Questionador escreveu:
E.Ramos escreveu:...com certeza existem pessoas sensíveis à comentários ácidos, afinal é sua crença.Além de que, vejo que sua resposta não foi muito amorosa também. :risadinha:
Hehe, é minha resposta teve que ser no mesmo naipe, mas nunca cheguei ao ponto de perguntar a alguém "porque não morre ein?".
...à partir do momento que você responde "à altura", logo se iguala.
kkkk, "porque não morre ein?"é o absurdo do absurdo prá um debate. gargalhada

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Mary em Qui 05 Jul 2012, 3:43 pm

amor cristão???? hummm

amor de ser humano eu não acredito Nãozinho

acredito no respeito e amizade .. positivinho

amor de verdade só acredito no de deus(jesus cristo)

existe os 2 lados da discussão(favor e o contra) ....em um fórum tem que haver os 2 lados senão o fórum deixa de ser fórum não é verdade???

no forum gospel não é assim um contra outro a favor ???

o caso no alfredo por exemplo se ele tivesse entrando com uma dosagem certa de argumentos mesmo sendo ateu ..as discussões no topico dele de apresentação não se tornaria uma luta-livre.

Só que nós temos que saber o que escrevemos em que local estamos ...

Tudo na vida tem que ser na dosagem certa senão acaba se tornando luta -livre....

e acaba assim:

martelada cutucadinha paulada quequieh

Última edição por mary jane em Qui 05 Jul 2012, 4:55 pm, editado 1 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por silvamelo em Qui 05 Jul 2012, 4:22 pm

Pois você devia denunciar. Não é questão de vergonha, mas de postura que todos devem apresentar num fórum cristão. Creio que a administração e a moderação não tolera (ou não devia tolerar) falso comportamento.

O que é o amor bíblico? Certamente que não é o que muitos pensam...

Quem quiser beber da fonte vai provar o amor de verdade!

Não acredito em milagres e não os vejo acontecendo, não acredito em Deus, nem no Diabo, e nenhum dos dois até hoje apareceu pra me convencer do contrário, acho que a historicidade e a veracidade da Bíblia são completamente duvidosas e questionáveis e creio que ela é um dos livros mais errôneos e contraditórios de todos os tempos
Direito seu...

e quando penso que a única coisa que pode salvar a dignidade e a razão de ser das religiões é esse fantasma chamado amor, eis que vejo que até isso não existe.
Tá vendo como você sempre pensou errado? Quem disse que a fé deve passar pelo crivo de religiões, para apresentar o amor verdadeiro? Jesus Cristo nos libertou... Até das religiões!

Então, afinal de contas, de que adianta a religião mesmo?
Boa pergunta! positivinho

Será que as Cruzadas realmente ficaram no passado? Depois dessa mensagem que recebi hoje, eu realmente fico na dúvida.
Não! As cruzadas estão aí até hoje, da parte de religiosos, e inclusive com muitos ateus cruzados!

Lamentável... Mas acho fraqueza da sua parte se vai sair só por causa disso! Você vai dar a vitória de bandeja para o religioso que está querendo o afogentar?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por O Questionador em Qui 05 Jul 2012, 8:09 pm

@E.Ramos

E.Ramos escreveu:
...à partir do momento que você responde "à altura", logo se iguala.
kkkk, "porque não morre ein?"é o absurdo do absurdo prá um debate. gargalhada

Ah, mas já respondi, e não me arrependo. :p

@mary jane

mary jane escreveu:amor cristão???? hummm

amor de ser humano eu não acredito Nãozinho

acredito no respeito e amizade .. positivinho

amor de verdade só acredito no de deus(jesus cristo)

Mas tem o tal do amor "eros", não tem não mary? eba

@silvamelo

silvamelo escreveu:Pois você devia denunciar. Não é questão de vergonha, mas de postura que todos devem apresentar num fórum cristão. Creio que a administração e a moderação não tolera (ou não devia tolerar) falso comportamento.

Já fiz isso, mandei pro Ed, o pepino está nas mãos daquele homem agora.

silvamelo escreveu:O que é o amor bíblico? Certamente que não é o que muitos pensam...

Quem quiser beber da fonte vai provar o amor de verdade!

Dessa tal fonte eu já não sei...

silvamelo escreveu:Tá vendo como você sempre pensou errado? Quem disse que a fé deve passar pelo crivo de religiões, para apresentar o amor verdadeiro? Jesus Cristo nos libertou... Até das religiões!

Mas o cristianismo não é uma religião? @.@

silvamelo escreveu:Não! As cruzadas estão aí até hoje, da parte de religiosos, e inclusive com muitos ateus cruzados!

...é meu velho, mas olhe pro naipe dos nossos soldados...¬¬

Agora me convença que eles representam risco a vida a alguém. ¬¬'

silvamelo escreveu:Lamentável... Mas acho fraqueza da sua parte se vai sair só por causa disso! Você vai dar a vitória de bandeja para o religioso que está querendo o afogentar?

Mas eu não vou sair...por causa disso. :p

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Mary em Qui 05 Jul 2012, 8:36 pm

questionador

Mas tem o tal do amor "eros", não tem não mary?

significado do nome Eros: É O DEUS DO AMOR, DA AFINIDADE UNIVERSAL.

Deus é amor sim!!!! para todos que aceitam a sua palavra.
Não se pode comparar o amor de deus,com o amor de ser humano para ser humano que a cada minuto peca constatemente.
Como já disse acredito no respeito e a amizade entre as pessoas,amor é muito difícil em um mundo que estamos vivendo é praticamente nulo.

Se vc espera isso de qualquer fórum( TJ,ateísta,espirita,budista,new age,protestante ) é bom esquecer, acho melhor vc esperar ser respeitado pelos seus colegas foristas.

chuva

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por O Questionador em Qui 05 Jul 2012, 8:45 pm

mary jane escreveu:
questionador

Mas tem o tal do amor "eros", não tem não mary?

significado do nome Eros: É O DEUS DO AMOR, DA AFINIDADE UNIVERSAL.

Deus é amor sim!!!! para todos que aceitam a sua palavra.
Não se pode comparar o amor de deus,com o amor de ser humano para ser humano que a cada minuto peca constatemente.
Como já disse acredito no respeito e a amizade entre as pessoas,amor é muito difícil em um mundo que estamos vivendo é praticamente nulo.

Se vc espera isso de qualquer fórum( TJ,ateísta,espirita,budista,new age,protestante ) é bom esquecer, acho melhor vc esperar ser respeitado pelos seus colegas foristas.

chuva

chuva

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por silvamelo em Sex 06 Jul 2012, 1:38 am

O Questionador escreveu:Mas o cristianismo não é uma religião? @.@
Livres, Questionador! Nós somos livres em Cristo!

O significado da palavra religião hoje passa bem longe do caminho, o qual Jesus nos convidou a seguir e nos comissionou a difundir. Uma instituição que estabelece regras humanas baseadas em decisões autoritárias, opressoras e manipuladoras de hierarquias humanamente instituídas, não permite a manifestação da obra libertadora de Cristo. Ao contrário, tira as pessoas das garras de Satanás e prende-as em suas próprias garras...

Os fariseus faziam isso e veja o que Jesus disse a eles:

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós." Mateus 23:15.

"Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando." Mateus 23:13.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Ed em Sex 06 Jul 2012, 4:21 am

Bom, o que posso fazer é aguardar o autor desta infeliz frase se manifestar...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228873 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por gusto em Sab 04 Out 2014, 7:10 pm

:chapeu:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por Rafael Mori em Qui 16 Out 2014, 9:15 am

Não se debate, a palavra se prega, debate é para quem quer se envolver com discussões inúteis.

Arrependa-se dos seus pecados questionador, ai tu conseguirá distinguir a voz de Deus melhor, você é avarento, tem amor ao dinheiro e ao conhecimento, se parasse de viver querendo questionar a Deus e fosse ajudar os pobres iria discernir a voz de Deus.

Deus fala em voz bem baixa no seu coração, incentivando-o a fazer o bem, e fala através da palavra dele, se quer ouvir a Deus leia a palavra e veja ela te confrontando nos dias a dia, incentivando-o a fazer o bem e amar ao próximo, a perdoar e a cuidar das pessoas como se fosse você mesmo. 

A voz de Deus chega a ser silenciosa no nosso coração. Quem argumenta as coisas na sua cabeça é o diabo para te impedir de fazer o bem e a vontade de Deus.

Você zomba da palavra, só faz a pessoa perder o tempo, e quando vence a discussão ainda posta como se fosse superior. Fica feliz quando ganha uma discussão inutil, quando alguém perde a linha e te ofende, fica todo satisfeito que ganhou uma discussão, seu Deus é teu intelecto, buscando honra e glória para si mesmo. Se arrependa dessa existência mediocre.

Você fala do rapaz que mandou você morrer como se fosse um grande crime (e de fato é pecado o que ele fez) mas tu fala isso como se nunca tivesse perdido a paciência com ninguém e falado coisas semelhantes, prefere expor as falhas dos outros e humilha-los para ter razão na sua discussão no lugar de tentar aprender a ser humilde e ver que é tão pecador quanto ele, pois o irritou até ele perder a linha. 

Tu mostra que é um troll que se alimenta dos outros para conseguir ter uma satisfação de sou melhor que alguém, esá preso dentro das suas teorias no lugar de se abrir para ouvir a voz de Deus e aprender algo com ele, vem no fórum só para zombar dos cristãos, sem querer aprender com as pessoas.

Tanta gente tenta te persuadir com paciência e tu vai justo na falha de uma pessoa julgar a todos, e quando esse mesmo irmão perdeu horas e horas na sua trollação tentanto te ajudar, porque tu não mostra quantas vezes irritou ele na discussão?

Se arrependa e faça o bem ao teu próximo. Existe inúmeras pessoas precisando de comida na rua que tu com seu salário podia ajudar. 

Isso vale para mim também pois a bíblia é uma espada que corta dos dois lados tanto quem fala com quem está sendo atingido.

Todos aqui do forum gospel já perdemos a linha com algum ateu, não é novidade, assim como os ateus perdem a linha com a gente. Debater coisas inuteis dá nisso.

"Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.
Ao homem hereje, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado."
Tito 3:9-11

=====
Sobre milagres, Jesus realizou um aqui na praça da sé por meio de uma oração simples.

Jesus curou esse homem na praça da sé, estava paralitico pois havia tomado um tiro na perna, estava a 1 ano sem poder andar direito, está se recuperando e andando aos poucos, caso possam ajudar ele a ir para casa, ele mora em goias e precisa de uma passagem para voltar para sua familia no valor de 263 reais aproximadamente.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Marcos 16:16-18

Última edição por Rafael Mori em Qui 16 Out 2014, 10:58 am, editado 5 vez(es)

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 262

https://eusouamigo.wordpress.com/

Mensagem por Rafael Mori em Qui 16 Out 2014, 9:28 am

gusto

:chapeu:

Que benção, isso que dá narrar toda a biblia em portugues, que trabalho magnifico.

É um mandamento simples o amor, mas é dificil de se cumprir quando não estamos cheio do Espirito Santo.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Mensagem por Rafael Mori em Qui 16 Out 2014, 10:19 am

O Questionador escreveu:[quote=Mas o cristianismo não é uma religião? @.@
[/quote]

Não, religião busca trazer paz com Deus, uma religação com Deus, Jesus faz o inverso, ele que vem trazer a paz de Deus com homens, ele não prega templos, nem exige cobranças, ele prega o amor ao próximo e a única religião que ele diz ser correta é ajudar os pobres, as viúvas e os órfãos nas suas lutas. O resto é show gospel para ganhar dinheiro.

Ateismo também é uma religião que busca se religar a não crença em Deus, se religar com o diabo, e viver como se quiser fora de um código de condutas, ser livre para fazer o que quiser, por isso apoiam tanto homosexuais e tantas outras abominações. E sim apresenta risco a vida, pois se todos se tornarem homosexuais acaba a vida na terra, o homosexualismo traz muitas doenças e traz sofrimento também a quem é penetrado, destroi as pregas do intestino trazendo também doença ao membro sexual do penetrador, existem doenças que atravessam inclusive a proteção da camisinha. 

Mas como a ciência vem a favor do pecado, usam-se inumeros intrumentos para que as consequencias do pecado sejam menos agressivas, inclusive a camisinha é uma dessas, criada lá no egito com tripas de porcos, agora se usa de plástico tirando o mau cheiro. 

O ateismo é perigoso pois envia pessoas ao inferno, e quando as coisas estiverem dificeis nessa terra, vão ser as pessoas que mais vão matar pessoas como no regime comunista de stalin, a favor de uma nova ordem mundial, vão querer que todas as religiões sejam extintas, vão queimar prédios de igrejas e pessoas juntos por causa das castastrofes que estão causadno com as suas descobertas cientificas, principalmente quando colocarem a marca da besta e os cristãos não quiserem a usar, seremos vitimas da perseguição, jogarão a culpa nos crentes, assim como nero incendiou o coliseu e falou que foi os crentes que fizeram isso. Para matar a todos crentes que existiam em roma, colocando eles pendurados em postes para iluminar a rua, depois criam uma religião artificial como a católica pois veem as atrocidades que um mundo sem Deus causa, cada um fazendo o que bem entende.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

cora??o Hahahhaha, minha primeira postagem nesse fórum.....

Mensagem por Jojo 007 em Seg 09 Fev 2015, 10:00 pm

oliveira leite escreveu:humm, então foram as afrontas de KW que fez voce ficar
então lá vai
briga e mais isso martelada e isso  quequieh
e agora...
vai ficar?

Percebo que ele tá querendo um afago pra ficar, não murros.... Mas convenhamos, ficou engraçado, muito engraçado.
Será que ser espirituoso é praticar a espiritualidade????
Glória a Deus!

Jojo 007
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14
flag : Itália

Mensagem por gusto em Sab 17 Set 2016, 1:57 pm

Ed escreveu:Bom, o que posso fazer é aguardar o autor desta infeliz frase se manifestar...

::    
Será que houve retratação? eba

Entrei hoje neste tópico por acaso. O acaso ás vezes é revelador.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por Xsara em Dom 18 Set 2016, 11:28 am

Rafael Mori escreveu:
O Questionador escreveu:[quote=Mas o cristianismo não é uma religião? @.@

Não, religião busca trazer paz com Deus, uma religação com Deus, Jesus faz o inverso, ele que vem trazer a paz de Deus com homens, ele não prega templos, nem exige cobranças, ele prega o amor ao próximo e a única religião que ele diz ser correta é ajudar os pobres, as viúvas e os órfãos nas suas lutas. O resto é show gospel para ganhar dinheiro.

Ateismo também é uma religião que busca se religar a não crença em Deus, se religar com o diabo, e viver como se quiser fora de um código de condutas, ser livre para fazer o que quiser, por isso apoiam tanto homosexuais e tantas outras abominações. E sim apresenta risco a vida, pois se todos se tornarem homosexuais acaba a vida na terra, o homosexualismo traz muitas doenças e traz sofrimento também a quem é penetrado, destroi as pregas do intestino trazendo também doença ao membro sexual do penetrador, existem doenças que atravessam inclusive a proteção da camisinha. 

Mas como a ciência vem a favor do pecado, usam-se inumeros intrumentos para que as consequencias do pecado sejam menos agressivas, inclusive a camisinha é uma dessas, criada lá no egito com tripas de porcos, agora se usa de plástico tirando o mau cheiro. 

O ateismo é perigoso pois envia pessoas ao inferno, e quando as coisas estiverem dificeis nessa terra, vão ser as pessoas que mais vão matar pessoas como no regime comunista de stalin, a favor de uma nova ordem mundial, vão querer que todas as religiões sejam extintas, vão queimar prédios de igrejas e pessoas juntos por causa das castastrofes que estão causadno com as suas descobertas cientificas, principalmente quando colocarem a marca da besta e os cristãos não quiserem a usar, seremos vitimas da perseguição, jogarão a culpa nos crentes, assim como nero incendiou o coliseu e falou que foi os crentes que fizeram isso. Para matar a todos crentes que existiam em roma, colocando eles pendurados em postes para iluminar a rua, depois criam uma religião artificial como a católica pois veem as atrocidades que um mundo sem Deus causa, cada um fazendo o que bem entende.[/quote]

huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha

Algumas coisas nunca mudam, mas é necessário que permaneçam inertes, a web tem que ter diversão e candidatos a chacota!  japinha

"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. 

Augusto Branco.

Xsara
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 346

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:29 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: