.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
54 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Assim como em 11 de setembro haviam muitos sinais nos filmes...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Dom 01 Jul 2012, 3:31 pm

Relégio aponta para setembro de 2012.

Última edição por Rafael Mori Neiva em Seg 02 Jul 2012, 10:51 am, editado 1 vez(es)

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
flag : Brasil

Re: Assim como em 11 de setembro haviam muitos sinais nos filmes...

Mensagem por O Questionador em Dom 01 Jul 2012, 3:41 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:

O relógio está marcando umas 9:03, onde está a sinalização nisso Rafael? -_-

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Dom 01 Jul 2012, 3:57 pm

O Questionador escreveu:

Assista inteiro.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por O Questionador em Dom 01 Jul 2012, 4:27 pm

O Questionador escreveu:

Assista inteiro.

O vídeo, em suma, é uma mistureba de tudo quanto é tipo de coisa, filmes, desenhos animados, documentários, entrevistas, etc pra direcionar a visão do telespectador na direção que ele quer.

Me diga Rafa, quantos filmes já foram feitos, durante todos esses anos, em que nenhumzinho desses "sinais" foram encontrados? Acho que milhares não é? É a velha atenção seletiva em jogo, pega o que parece, exclui o que não parece arbitrariamente, põe num vídeo de 10 mints com uma trilha sonora bonitinha e caixas de texto pra dizer o que devemos pensar a partir de tudo(depois a mídia é que aliena), lança no You Tube e voilá, está pronto.

Me reponda Rafa, vocês tem algo melhor do que desenhos animados e filmes pra sustentar essas idéias? Algo mais concreto e irrefutável(por favor, diga que sim)?

Vamos fazer o seguinte, faça agora um previsão sobre um grande acontecimento do mundo que ocorrerá, diga a data, diga o local, diga o ano(se quiser até a hora), use seus filmes e desenhos se quiser, e vamos esperar pra ver o que acontece. Se você acertar, eu até repenso, se não, nada feito, porque concorde que é realmente muito fácil pegar um fato já ocorrido e sair procurando os "sinais" depois que tudo aconteceu, uma verdadeira teoria científica tem que prever o que vai acontecer com base nela, não só o que já aconteceu.

PS: Poderia me explicar agora o sinal embutido no relógio?

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Mary em Dom 01 Jul 2012, 10:39 pm

Essa foto é de um mangar ....
Eu sei porque um forista de outro fórum ,no qual sou moderadora quis postar essa foto dizendo que esta foto e horário marcam o dia de um novo ataque terrorista.
Mas como ele era novo forista ainda tinha restrições no fórum porque estava em quarentena.
Ele postou essa foto mas ninguém deu atenção. oh my
Confesso que tudo é possível porque o ataque terrorista do 11 de setembro teve vários avisos até em filmes como o clube da luta já tinha previsão de um ataque nas torres gêmeas .
Tem um filme do george cloney que também ressalta a possibilidade de um ataque a bomba nas torres gemeas anos antes do ataque de 11 de setembro.
Avisos não faltaram por parte das sociedades secretas no qual os globalistas fazem parte, as próprias cartas illuminati já apontam tal fato que iria acontecer.
Mas ainda acho esa foto do mangar muito esquisita ,não consigo decifrar nada. hummm

O futuro dirá se essa fato é um aviso ou uma ilusaõ ótica. chuva

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por O Questionador em Dom 01 Jul 2012, 11:31 pm

mary jane escreveu:Essa foto é de um mangar ....
Eu sei porque um forista de outro fórum ,no qual sou moderadora quis postar essa foto dizendo que esta foto e horário marcam o dia de um novo ataque terrorista.
Mas como ele era novo forista ainda tinha restrições no fórum porque estava em quarentena.
Ele postou essa foto mas ninguém deu atenção. oh my
Confesso que tudo é possível porque o ataque terrorista do 11 de setembro teve vários avisos até em filmes como o clube da luta já tinha previsão de um ataque nas torres gêmeas .
Tem um filme do george cloney que também ressalta a possibilidade de um ataque a bomba nas torres gemeas anos antes do ataque de 11 de setembro.
Avisos não faltaram por parte das sociedades secretas no qual os globalistas fazem parte, as próprias cartas illuminati já apontam tal fato que iria acontecer.
Mas ainda acho esa foto do mangar muito esquisita ,não consigo decifrar nada. hummm

O futuro dirá se essa fato é um aviso ou uma ilusaõ ótica. chuva

Só um adendo mary, é mangá, não "mangar"(sou um otaku fundamentalista, por tanto cuidado comigo Ò.ó).

Falando francamente, muito bom esse "aviso" das sociedades secretas, um aviso pra ninguém saber, ah que ótimo aviso...¬¬

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Mary em Dom 01 Jul 2012, 11:51 pm

Só um adendo mary, é mangá, não "mangar"(sou um otaku fundamentalista, por tanto cuidado comigo Ò.ó).

Falando francamente, muito bom esse "aviso" das sociedades secretas, um aviso pra ninguém saber, ah que ótimo aviso...¬¬

não curto esses desenhos..pra mim tanto faz mangar ou mangá...nem sabia que esse tipo de desenho existia.

to notando que vc está bem sarcastico no seus comentarios ..o que houve???? sei não...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por O Questionador em Dom 01 Jul 2012, 11:53 pm

mary jane escreveu:

não curto esses desenhos..pra mim tanto faz mangar ou mangá...nem sabia que esse tipo de desenho existia.

¬¬

mary jane escreveu:
to notando que vc está bem sarcastico no seus comentarios ..o que houve???? sei não...

Cê acha? '-'

Deve ser a Lua...=P

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Seg 02 Jul 2012, 12:19 am

O Questionador escreveu:

Quest,
meu caro... é sempre assim, quando se mostra algo antes de acontecer, um suposto aviso nas entrelinhas, a nossa cegueira comum impede-nos de acreditar, e mesmo depois que chega a acontecer o fato que antes era suposto aviso, ainda assim se torna uma coincidência e o suposto aviso passa ainda por ser um delírio conspiracionista... ...e as coisa vão acontecendo...

Um bom video que postei aqui no forum, tipo um resumo de tudo, se faz interessante assistir mesmo para aqueles que chacotam de tudo isso... veja:

:chapeu:

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 02 Jul 2012, 10:46 am

Sou eu no mesmo fórum Mary.

Queria ter noção da onde será o próximo ataque para ajudar o questionador nas suas dúvidas, mas não sei, só notei essa data da mesma forma que acharam o 11 de setembro. O Relógio mostra setembro de 2012.

Uma noticia do ano passado:
http://online.wsj.com/article/SB10001424053111903285704576560783598785282.html

São medidas para conseguirem implantar a NOM, como uma desculpa de aumento de segurança. Falando que o mundo não estaria mais seguro, que precisam de um governador mundial, etc.

Última edição por Rafael Mori Neiva em Seg 02 Jul 2012, 10:58 am, editado 2 vez(es)

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Sales em Seg 02 Jul 2012, 10:56 am

Rafael Mori Neiva escreveu:Sou eu no mesmo fórum Mary.

Queria ter noção da onde será o próximo ataque para ajudar o questionador nas suas dúvidas, mas não sei, só notei essa data da mesma forma que acharam o 11 de setembro. O Relógio mostra setembro de 2012.

É algo pra ficarmos atentos... ...acho que é interessante até que se prove o contrário... oh my

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Seg 02 Jul 2012, 7:09 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Quest,
meu caro... é sempre assim, quando se mostra algo antes de acontecer, um suposto aviso nas entrelinhas, a nossa cegueira comum impede-nos de acreditar, e mesmo depois que chega a acontecer o fato que antes era suposto aviso, ainda assim se torna uma coincidência e o suposto aviso passa ainda por ser um delírio conspiracionista... ...e as coisa vão acontecendo...

Não é bem isso Sales, vocês falam como se esse "aviso" estivesse "estampado" como o assunto principal em todos os filmes, durante décadas e décadas e que as pessoas não acreditaram por "capricho". Pergunto: onde estavam vocês conspiracionistas que não nos avisaram sobre essas "mensagens" antes do ocorrido no 11 de setembro(provavelmente estavam ocupados bolando os "links" das tragédias anteriores com a suas crenças)? É muito fácil pegar as coisas depois que acontecem, creio que já lhe falei que existe até uma falácia em homenagem a essa tática, a falácia do Bom Atirador Texano.

O mérito vem quando uma teoria prevê um acontecimento...

Pergunto também, quantas dezenas de outros prédios e construções famosos em filmes, livros, desenhos e seriados, como o Empire State e a Estátua da Liberdade, já não foram implodidos, explodidos, ameaçados, pisados(King Kong) sem que nem sequer um arranhão acontecesse as suas estruturas reais? Quantos números de atentados em filmes, horas, RGs, CPFs, cupons fiscais não estão relacionados a eles em filmes? Mas não! Quando um dos prédios mais famosos e importantes do mundo vem abaixo em um atentado e qualquer outro filme o destruía de alguma forma(até Maria Bros!) aí sim foi tudo premeditado, e não só foi premeditado, como foi premeditado pelos malditos satanistas illuminatis que querem conquistar o mundo e derrotar Jesus Cristo, e as vítimas é que ficam parecendo culpadas porque não viram os "claros sinais", "explícitos" brilhando antes nas telas dos cinemas! Aí é demais pra mim...

Sales escreveu:Um bom video que postei aqui no forum, tipo um resumo de tudo, se faz interessante assistir mesmo para aqueles que chacotam de tudo isso... veja:

:chapeu:

Interessante Sales, mas, como você falou, é um vídeo...alguém fez no PC, só isso, achei massa, e muito macabro até, principalmente a transformação do Bush em Obama(bem à lá Tim Burton), mas isso não prova nada Sales, tem vídeos no You Tube sobre Bleach, nem por isso shinigamis e hollows existem...¬¬

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Seg 02 Jul 2012, 8:26 pm

...

Alguém sabe me informar porque batizaram aquele lugar das torres gêmeas de marco zero? Marco zero de quê?

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por O Questionador em Seg 02 Jul 2012, 10:00 pm

Jarbas escreveu:...

Alguém sabe me informar porque batizaram aquele lugar das torres gêmeas de marco zero? Marco zero de quê?

Obviamente por causa dos White Walkers(os famosos "Caminhantes Brancos"), Jarbs. É o marco zero porque será o local em que os Caminhantes Brancos surgirão no nosso mundo atravessando a fenda dimensional, da ficção para a realidade, para trazer o tormento a Terra, destruindo a humanidade como a conhecemos. Não só isso, mas governo americano o nomeou assim porque sabe disso(dá pra acreditar?!), pois está escrito nas antigas profecias de Hubews Vanborgeti, da antiga região de Vanhenwing, que foi preso e deportado por seus escritos, sendo também conhecido como "aquele que falou"!

Não tá acreditando? Espere só pra ver! Mas cuidado, por que eis que o tempo vem meu amigo! E aqueles que não estiverem preparados serão massacrados pelo frio e pelos White Walkings! Tenho pena de vocês que não creem nas palavras de Vanborgeti!!! Mas eis que o aviso já foi dado!

The Winter is Coming!

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Seg 02 Jul 2012, 10:17 pm

O Questionador escreveu:
Não é bem isso Sales, vocês falam como se esse "aviso" estivesse "estampado" como o assunto principal em todos os filmes, durante décadas e décadas e que as pessoas não acreditaram por "capricho". Pergunto: onde estavam vocês conspiracionistas que não nos avisaram sobre essas "mensagens" antes do ocorrido no 11 de setembro(provavelmente estavam ocupados bolando os "links" das tragédias anteriores com a suas crenças)? É muito fácil pegar as coisas depois que acontecem, creio que já lhe falei que existe até uma falácia em homenagem a essa tática, a falácia do Bom Atirador Texano.

O supostos AVISOS podem ou não ser AVISOS, ...nós que investigamos, não podemos deixar passar nada, e como sempre o tempo dirá... ...Alguns eventos, tal qual o 11/09, são carimbos importantes para nos despertar para a observação ... Sei de uma coisa... nunca foi tão fácil de conferir sinais como tem sido a partir do WTC,... realmente já observamos que a coisa se acelerou desde o WTC pra cá... e não é atoa, pois o WTC foi um passo de grande importância illuminati, por isso é chamado de MEGA SACRIFÍCIO por aqueles que entendem o que aconteceu de fato ... Ali, foi como um o TIRO DE PARTIDA para planos que estavam guardados ou andavam a passos lentos... ...notamos que até o Bush quando apareceu internacionalmente pra dar uma coletiva sobre os "ataques" ao WTC disse que "ali havia começado a Terceira Guerra Mundial" ... ... ... Haviam sinais em vários filmes antigos que só eram observados por aqueles que já acompanhavam a questão Illuminati a décadas atrás, e eram pouquíssimos, mas depois do WTC, muitos outros se despertaram, dai muitas cabeças começaram a pensar num só propósito, mais coisas eram descobertas e até hoje mais e mais pessoas entendem e contribuem nessa investigação que a um tempo atrás não era tão fácil.

Eu mesmo sou um consequencia do pós WTC, ...em 1998 eu tinha leves e poucas desconfianças sobre algo que acontecia no mundo por trás das cortinas, mas, só conseguir ter uma idéia real da coisa e me aprofundar mais mesmo depois do WTC, quando o meu interesse pelo assunto triplicou e somando com tantas outras pessoas que aderiam, apredemos e contrbuimos cada vez mais nessa percepção das obras illuminatis.

É isso, creio que o momento foi chegando e cada vez mais chegará a hora que a coisa estará totalmente clara e praticamente difícil de dizer que não é.

O Questionador escreveu:O mérito vem quando uma teoria prevê um acontecimento...

Pergunto também, quantas dezenas de outros prédios e construções famosos em filmes, livros, desenhos e seriados, como o Empire State e a Estátua da Liberdade, já não foram implodidos, explodidos, ameaçados, pisados(King Kong) sem que nem sequer um arranhão acontecesse as suas estruturas reais? Quantos números de atentados em filmes, horas, RGs, CPFs, cupons fiscais não estão relacionados a eles em filmes? Mas não! Quando um dos prédios mais famosos e importantes do mundo vem abaixo em um atentado e qualquer outro filme o destruía de alguma forma(até Maria Bros!) aí sim foi tudo premeditado, e não só foi premeditado, como foi premeditado pelos malditos satanistas illuminatis que querem conquistar o mundo e derrotar Jesus Cristo, e as vítimas é que ficam parecendo culpadas porque não viram os "claros sinais", "explícitos" brilhando antes nas telas dos cinemas! Aí é demais pra mim...

Como expliquei assim... é um montante, adiquirido durante anos e graças a Deus, cada vez mais claro.

O Questionador escreveu:Interessante Sales, mas, como você falou, é um vídeo...alguém fez no PC, só isso, achei massa, e muito macabro até, principalmente a transformação do Bush em Obama(bem à lá Tim Burton), mas isso não prova nada Sales, tem vídeos no You Tube sobre Bleach, nem por isso shinigamis e hollows existem...¬¬

Isso mesmo, alguém fez, poucos conseguem ver, mas um dia não precisarão fazer videos como este... É só esperar pra ver...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 02 Jul 2012, 11:16 pm

O Questionador escreveu:
Jarbas escreveu:...

Obviamente por causa dos White Walkers(os famosos "Caminhantes Brancos"), Jarbs. É o marco zero porque será o local em que os Caminhantes Brancos surgirão no nosso mundo atravessando a fenda dimensional, da ficção para a realidade, para trazer o tormento a Terra, destruindo a humanidade como a conhecemos. Não só isso, mas governo americano o nomeou assim porque sabe disso(dá pra acreditar?!), pois está escrito nas antigas profecias de Hubews Vanborgeti, da antiga região de Vanhenwing, que foi preso e deportado por seus escritos, sendo também conhecido como "aquele que falou"!

Não tá acreditando? Espere só pra ver! Mas cuidado, por que eis que o tempo vem meu amigo! E aqueles que não estiverem preparados serão massacrados pelo frio e pelos White Walkings! Tenho pena de vocês que não creem nas palavras de Vanborgeti!!! Mas eis que o aviso já foi dado!

The Winter is Coming!

tudo isso é desespero QUEST?...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Seg 02 Jul 2012, 11:30 pm

Jarbas escreveu:

Aham, é profundo desespero, é tanto desespero na verdade Jarbas que eu mal estou conseguindo digitar direito de tão nervoso que estou, talvez eu deva pedir a receita de um tarja preta pra me acalmar diante de "todo" esse stress.

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Seg 02 Jul 2012, 11:50 pm

O Questionador escreveu:
Jarbas escreveu:

Aham, é profundo desespero, é tanto desespero na verdade Jarbas que eu mal estou conseguindo digitar direito de tão nervoso que estou, talvez eu deva pedir a receita de um tarja preta pra me acalmar diante de "todo" esse stress.

então fica frio e acompanhe o desenrolar dos acontecimentos, porque daqui um pouquinho de tempo virá, e não tardará ... "Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará." (Hebreus 10 : 37)

Será como foi nos dias de Noé...comiam, bebiam, casavam, davam-se em casamento, semelhante aos dias de hoje.

26 E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
27 Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
28 Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29 Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
30 Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 02 Jul 2012, 11:54 pm

O Questionador escreveu:
Jarbas escreveu:

Toma agora não... ...espera quando a coisa ficar pior... vais precisar de muitos tarjas pretas...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Ter 03 Jul 2012, 12:10 am

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:
Jarbas escreveu:

Toma agora não... ...espera quando a coisa ficar pior... vais precisar de muitos tarjas pretas...

É, quando os White Walkers invadirem os portões dessa realidade, eu sei.

By the way, não sei se você reparou Sales, mas lancei uma pergunta em outro tópico pra saber sua opinião 'iluminística' sobre ela: http://gospelbrasil.topicboard.net/t5948p50-satanas-e-onisciente-onipresente-e-onipotente#148224

Se puderes me dar uma pitada da vossa atenção e responderes, eu agradeços. Wink

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Ter 03 Jul 2012, 12:25 am

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:
O Questionador escreveu:
Jarbas escreveu:

É, quando os White Walkers invadirem os portões dessa realidade, eu sei.

By the way, não sei se você reparou Sales, mas lancei uma pergunta em outro tópico pra saber sua opinião 'iluminística' sobre ela: http://gospelbrasil.topicboard.net/t5948p50-satanas-e-onisciente-onipresente-e-onipotente#148224

Se puderes me dar uma pitada da vossa atenção e responderes, eu agradeços.

Não sei se minha resposta satisfaz, mas respondi...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5948p50-satanas-e-onisciente-onipresente-e-onipotente#148233

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Ter 03 Jul 2012, 12:37 am

Sales escreveu:

Não sei se minha resposta satisfaz, mas respondi...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5948p50-satanas-e-onisciente-onipresente-e-onipotente#148233

Foi uma boa resposta. :chapeu:

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:12 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: