.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Obrigado forum gospel Brasil

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obrigado forum gospel Brasil

Mensagem por Jb50 em Qua 27 Jun 2012, 8:03 pm

Bem, agora é a minha vez de me despedir, visto que já dei testemunho do que acredito. Sei que cumpri a minha missão o melhor que pude. E vou sair porque tudo o que eu agora disser será ouvido de mau grado, logo sem qualquer fruto.

Sei que a minha doutrina trouxe algumas dores de cabeça e nervos a alguns, mas cada um tem de defender aquilo que acredita. A minha saída certamente vai trazer alguma paz a alguns.

Sales, apesar das nossas divergências, desejo-te todo o bem!

Silvamelo, não te irrites tanto senão com o tempo ainda sais também do forum, rsss. Fica ai porque ai é o teu lugar; Fica bem!

Oliveira, és um cómico, mas devias levar as coisas de Deus mais a sério, seja como for, foi engraçado falar contigo; fica bem!

Khwei, ou melhor: Paulo, deixa-te de manipulações de palavras, e tem algum tino. Fica bem!

Sargento e vitorA, companheiros de luta, permaneçam anunciando a graça de Deus; Deus vos abençoe!

E por fim Ed, tenho pena de não te ter conhecido melhor, porque sempre que começavamos a debater, quando não tinhas resposta sempre fugias, e nunca acabavas nada; fizeste ironia, apagaste alguns textos, enfim; mas não me faltaste ao respeito directamente.

Compreendo que por causa do zelo daquilo que acreditamos venhamos a cometer alguns excessos, o que é perfeitamente natural! além disso tens de suportar tantos foristas, e cada um com as suas ideias.

Ah, já agora Ed, sou o CarlosB, aquele que tu bloqueaste. Fizeste bem porque naquela altura a conversa estava um pouco acesa. Não tenho qualquer mau sentimento contra ti, foi interessante esta minha estadia aqui, aprende-se sempre alguma coisa; fica bem!

Sou o pastor da igreja dos eleitos, www.igrejadoseleitos.com.

Tudo de bom para todos!

Jb50
Banido

Número de Mensagens : 340
flag : Espanha

Re: Obrigado forum gospel Brasil

Mensagem por Eduardo em Qua 27 Jun 2012, 8:13 pm

Esqueceu de mim ? te pego

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Ed em Qua 27 Jun 2012, 9:05 pm

Jb50 escreveu:
Ah, já agora Ed, sou o CarlosB, aquele que tu bloqueaste. Fizeste bem porque naquela altura a conversa estava um pouco acesa. Não tenho qualquer mau sentimento contra ti, foi interessante esta minha estadia aqui, aprende-se sempre alguma coisa; fica bem!

Eu, como sou tarimbado no ofício, já sabia disto...

Só sinto por você ter de apelar deste artifício para engodar aos outros, não é mesmo pastor?

Mas entendo que segundo sua crença você estava predestinado a isto... oh my

Deus te perdoe... :chapeu:

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Cal em Qua 27 Jun 2012, 10:48 pm

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Ed em Qua 27 Jun 2012, 10:52 pm

Eu... :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Mensagem por Khwey em Qua 27 Jun 2012, 10:59 pm

Vocês são maus.

Vocês não imaginam como deve ser a sensação de alguém que está numa zona de conforto, achando que já está salvo, sem fazer nada....

E de repente se deparam com pessoas demonstrando que não é bem assim.

Deve ser terrível!

Vou pegar mais leve da próxima vez.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Ed em Qua 27 Jun 2012, 11:04 pm

Duro ou leve, você está predestinado a não se omitir...

Ed

Mensagem por Khwey em Qua 27 Jun 2012, 11:08 pm

Vou pegar leve, todo mundo deve pegar leve, senão o pessoal vai embora, e aí acaba a diversão.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Ed em Qua 27 Jun 2012, 11:14 pm

Era o que eu temia... :risadinha:

Ed

Mensagem por Sales em Qui 28 Jun 2012, 12:34 am

007 CarlosB... ...oia o cara hein?...

Missão: OS ELEITOS...
Paz seja convosco irmão CarlosB...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por silvamelo em Qui 28 Jun 2012, 1:50 am

Cal escreveu:
Ed escreveu:Eu... :risadinha:

Eu também... oh my

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Qui 28 Jun 2012, 1:55 am

Jb50 escreveu:Sou o pastor da igreja dos eleitos, www.igrejadoseleitos.com.
Porque será que eu também sabia disso? hummm

Jb50 escreveu:Bem, agora é a minha vez de me despedir,
Que isso, amigo? Agora que estava ficando bom?

Jb50 escreveu:E vou sair porque tudo o que eu agora disser será ouvido de mau grado, logo sem qualquer fruto.
Como pode saber disso? O fórum não é um clubinho fechado. Ele está aberto para qualquer pessoa com acesso à internet! E tem um grande alcance, por sinal!

Eu não abro mão dessa ferramenta de evangelização! E sabe porquê? Porque a doutrina que eu prego fica exposta para qualquer um provar se está de acordo com a Sã Doutrina ou se é heresia. Esse é um grande aprendizado até para mim que estou pregando, pois se eu estiver errado em algum ponto tenho a chance de reconsiderar o equívoco. Assim vou aperfeiçoando e sendo aperfeiçoado... Mas claro, isto só é válido para quem é ensinável...

Jb50 escreveu:Sei que a minha doutrina trouxe algumas dores de cabeça e nervos a alguns, mas cada um tem de defender aquilo que acredita. A minha saída certamente vai trazer alguma paz a alguns.
Amigo, onde está a sua convicção? Se a palavra que você acredita é de salvação para os eleitos, como pode estar preocupado em dar paz aos seus oponentes? Já pensou se Cristo parasse de pregar pensando em dar paz aos fariseus? O que seria de nós hoje?

Jb50 escreveu:Silvamelo, não te irrites tanto senão com o tempo ainda sais também do forum, rsss. Fica ai porque ai é o teu lugar; Fica bem!
Impressão sua, amigo. Não estou irritado com nada! Se você pensa que o meu afastamento temporário se deveu a alguma irritação proveniente do meu debate consigo, se enganou. Minhas razões para me afastar estão expostas no tópico que eu criei com essa finalidade...

Às vezes sou bastante direto nos debates e isso pode soar como uma agressividade da minha parte. Portanto, peço-lhe desculpas se em algum momento o entristeci... :chapeu:

Jb50 escreveu:Tudo de bom para todos!
Para você também, pastor Carlos. Espero que reconsidere... :sim:

Paz!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jb50 em Qui 28 Jun 2012, 5:23 am

[quote]
Ed escreveu:
Jb50 escreveu:

Só sinto por você ter de apelar deste artifício para engodar aos outros, não é mesmo pastor?

Claro, agora já toda a gente sabia, mas tu foste mais predestinado para fugir da palavra, foi isso que sempre fizeste.

Tanto se me dá que tu me julgues, nem eu mesmo me julgo, pois è Deus quem me justificou para sempre.

Não te preocupes com o meu perdão, porque os da fé não pecam, mas devias de te preocupar com a tua incredulidade, o problema será naquele dia que vais lembrar-te de mim, em que o tua ironia sobre a predestinação se tornará em choro. Pois a minha palavra não somente salva como também condena. Quem me resiste a mim resiste a Cristo.

E não houve um sequer que pudesse resistir com a verdade á palavra da graça, principalmente tu que és forte no oculto! Sem dúvida que os das obras serão recompensados pelas obras.

Última edição por Jb50 em Qui 28 Jun 2012, 6:39 am, editado 6 vez(es)

Jb50
Banido

Mensagem por Jb50 em Qui 28 Jun 2012, 5:25 am

Cal escreveu:

Eu pelo menos digo quem sou e não me escondo por detrás de idolos.

Jb50
Banido

Mensagem por Jb50 em Qui 28 Jun 2012, 5:26 am

Khwey escreveu:Vocês são maus.

Vocês não imaginam como deve ser a sensação de alguém que está numa zona de conforto, achando que já está salvo, sem fazer nada....

E de repente se deparam com pessoas demonstrando que não é bem assim.

Deve ser terrível!

Vou pegar mais leve da próxima vez.

Não te preocupes Khwei, a ignorância das coisas de Deus é pior; e o que se ri da sua ignorância terá uma surpresa.

Última edição por Jb50 em Qui 28 Jun 2012, 5:41 am, editado 1 vez(es)

Jb50
Banido

Mensagem por Jb50 em Qui 28 Jun 2012, 5:30 am

silvamelo escreveu:
Jb50 escreveu:Sou o pastor da igreja dos eleitos, www.igrejadoseleitos.com.
Porque será que eu também sabia disso? hummm

Jb50 escreveu:Bem, agora é a minha vez de me despedir,
Que isso, amigo? Agora que estava ficando bom?

Jb50 escreveu:E vou sair porque tudo o que eu agora disser será ouvido de mau grado, logo sem qualquer fruto.
Como pode saber disso? O fórum não é um clubinho fechado. Ele está aberto para qualquer pessoa com acesso à internet! E tem um grande alcance, por sinal!

Eu não abro mão dessa ferramenta de evangelização! E sabe porquê? Porque a doutrina que eu prego fica exposta para qualquer um provar se está de acordo com a Sã Doutrina ou se é heresia. Esse é um grande aprendizado até para mim que estou pregando, pois se eu estiver errado em algum ponto tenho a chance de reconsiderar o equívoco. Assim vou aperfeiçoando e sendo aperfeiçoado... Mas claro, isto só é válido para quem é ensinável...

Jb50 escreveu:Sei que a minha doutrina trouxe algumas dores de cabeça e nervos a alguns, mas cada um tem de defender aquilo que acredita. A minha saída certamente vai trazer alguma paz a alguns.
Amigo, onde está a sua convicção? Se a palavra que você acredita é de salvação para os eleitos, como pode estar preocupado em dar paz aos seus oponentes? Já pensou se Cristo parasse de pregar pensando em dar paz aos fariseus? O que seria de nós hoje?

Jb50 escreveu:Silvamelo, não te irrites tanto senão com o tempo ainda sais também do forum, rsss. Fica ai porque ai é o teu lugar; Fica bem!
Impressão sua, amigo. Não estou irritado com nada! Se você pensa que o meu afastamento temporário se deveu a alguma irritação proveniente do meu debate consigo, se enganou. Minhas razões para me afastar estão expostas no tópico que eu criei com essa finalidade...

Às vezes sou bastante direto nos debates e isso pode soar como uma agressividade da minha parte. Portanto, peço-lhe desculpas se em algum momento o entristeci... :chapeu:

Jb50 escreveu:Tudo de bom para todos!
Para você também, pastor Carlos. Espero que reconsidere... :sim:

Paz!

È um clubinho fechado sim Silva, quando não se fala de acordo com alguns moderadores, inutiliza-se tópicos e apaga-se textos escrito, e faz-se ironia gratuita, rotula-se as pessoas e até se ofende pessoalmente; e depois ainda dizem que eu é que peco por mudar o nome.

Estás desculpado Silva, mas se isto fosse pela força Silva, eu ficaria, mas nem isso tu percebes, porque para ti tudo depende do homem, mas apenas estou como sempre seguindo a bíblia.

Tito 3:9 - Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. 10 - Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, 11 - Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.

Espero que não sejas desses hereges, porém, eu já admoestei dezenas de vezes, e os debates só têm sentido se houver fruto para a vida.

Quanto mais tempo eu ficar aqui, mais blasfemarão da palavra de Deus, o qual só resultará em condenação.

Seja como for, fica bem Silva, tudo de bom para ti!

Última edição por Jb50 em Qui 28 Jun 2012, 5:54 am, editado 6 vez(es)

Jb50
Banido

Mensagem por Jb50 em Qui 28 Jun 2012, 5:36 am

Sales escreveu:007 CarlosB... ...oia o cara hein?...

Missão: OS ELEITOS...
Paz seja convosco irmão CarlosB...

Até á próxima Sales.

Jb50
Banido

Mensagem por Jb50 em Qui 28 Jun 2012, 5:37 am

Eduardo escreveu: Esqueceu de mim ? te pego

Deixa Eduardo, Deus não se esquecerá de ti, podes ter a certeza disso! Nãozinho

Última edição por Jb50 em Qui 28 Jun 2012, 5:58 am, editado 1 vez(es)

Jb50
Banido

Mensagem por Josoco em Qui 28 Jun 2012, 5:42 am

Jb50 escreveu:Bem, agora é a minha vez de me despedir, visto que já dei testemunho do que acredito. Sei que cumpri a minha missão o melhor que pude. E vou sair porque tudo o que eu agora disser será ouvido de mau grado, logo sem qualquer fruto.

Sei que a minha doutrina trouxe algumas dores de cabeça e nervos a alguns, mas cada um tem de defender aquilo que acredita. A minha saída certamente vai trazer alguma paz a alguns.

Silvamelo, não te irrites tanto senão com o tempo ainda sais também do forum, rsss. Fica ai porque ai é o teu lugar; Fica bem!

Oliveira, és um cómico, mas devias levar as coisas de Deus mais a sério, seja como for, foi engraçado falar contigo; fica bem!

Khwei, ou melhor: Paulo, deixa-te de manipulações de palavras, e tem algum tino. Fica bem!

Sargento e vitorA, companheiros de luta, permaneçam anunciando a graça de Deus; Deus vos abençoe!

E por fim Ed, tenho pena de não te ter conhecido melhor, porque sempre que começavamos a debater, quando não tinhas resposta sempre fugias, e nunca acabavas nada; fizeste ironia, apagaste alguns textos, enfim; mas não me faltaste ao respeito directamente.

Compreendo que por causa do zelo daquilo que acreditamos venhamos a cometer alguns excessos, o que é perfeitamente natural! além disso tens de suportar tantos foristas, e cada um com as suas ideias.

Tudo de bom para todos!

Parou por que? por que parou?

Aqui é nossa arena....

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Jb50 em Qui 28 Jun 2012, 5:44 am

Josoco escreveu:
Jb50 escreveu:Bem, agora é a minha vez de me despedir, visto que já dei testemunho do que acredito. Sei que cumpri a minha missão o melhor que pude. E vou sair porque tudo o que eu agora disser será ouvido de mau grado, logo sem qualquer fruto.

Tudo de bom para todos!

Parou por que? por que parou?

Aqui é nossa arena....

Pára-se quando se acaba o trabalho, Josoco. Isto aqui não é a minha arena, aqui sou estranho e eu busco a geração eleita que me conhecerá.

Jb50
Banido

Mensagem por Ed em Qui 28 Jun 2012, 7:40 am

[quote="Jb50"]
Ed escreveu:
Jb50 escreveu:

Claro, agora já toda a gente sabia, mas tu foste mais predestinado para fugir da palavra, foi isso que sempre fizeste.

Tanto se me dá que tu me julgues, nem eu mesmo me julgo, pois è Deus quem me justificou para sempre.

Não te preocupes com o meu perdão, porque os da fé não pecam, mas devias de te preocupar com a tua incredulidade, o problema será naquele dia que vais lembrar-te de mim, em que o tua ironia sobre a predestinação se tornará em choro. Pois a minha palavra não somente salva como também condena. Quem me resiste a mim resiste a Cristo.

E não houve um sequer que pudesse resistir com a verdade á palavra da graça, principalmente tu que és forte no oculto! Sem dúvida que os das obras serhttp://illiweb.com/fa/wysiwyg/style.pngão recompensados pelas obras.

Fugir da palavra de qual de vocês dois? hummm

Fica na paz "pastor" 2 caras... :chapeu:

japinha

Ed

Mensagem por oliveira leite em Qui 28 Jun 2012, 8:14 am

Trenzinho dos predestinados

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Cal em Qui 28 Jun 2012, 9:16 am

Jb50 escreveu:Eu pelo menos digo quem sou e não me escondo por detrás de idolos.
Caso não tenha entendido a ironia eu explico, nos filmes do Superman ninguém percebe que ele é o Clark só por causa de um óculos, você postava do mesmo jeito com uma segunda conta, só um detalhe que todos deveriam perceber como os óculos do Clark.

Se algo tão simplório e despretensioso lhe ofendeu de alguma forma talvez deva avaliar o humor com o qual encara as coisas.

Última edição por Cal em Qui 28 Jun 2012, 9:28 am, editado 1 vez(es)

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por E.Ramos em Qui 28 Jun 2012, 9:18 am

silvamelo escreveu:
Cal escreveu:
Ed escreveu:Eu... :risadinha:
Eu também... oh my

...ninguém percebeu :risadinha:

Tirando as perguntas respondidas com outras perguntas...foi bom ver a "luta" no que acreditam :chapeu:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por oliveira leite em Qui 28 Jun 2012, 9:54 am

Na verdade não discutimos pessoas e sim ideias e doutrinas
embora isso seja cansativo mas necessario pois estamos examinando as escrituras
então seja CarlosB ou JB50 , como bem frisou, ele trouxe a doutrina dele e não a sã doutrina biblica
pessoalmente acho que ele esta correndo com medo de se converter
mas vá com D'us meu filho, conte para o seu pastor o que aconteceu aqui

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:06 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo