.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Experimento Filadélfia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Experimento Filadélfia

Mensagem por Sales em Ter 26 Jun 2012, 7:44 pm

Muitos sabem pouco daquilo que Poucos sabem muito... ...Não imaginamos metade daquilo que os Illuminatis sabem e detém sobre seu domínio...

Vamos a uma palhinha:

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: O Experimento Filadélfia

Mensagem por rbarros em Qua 27 Jun 2012, 9:42 pm

Muito bom!

Você iria gostar desta matéria: http://www.vigilia.com.br/vforum/viewtopic.php?t=3347&highlight=montauk

Abs

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Sales em Qua 27 Jun 2012, 10:52 pm

rbarros escreveu:Muito bom!

Você iria gostar desta matéria: http://www.vigilia.com.br/vforum/viewtopic.php?t=3347&highlight=montauk

Abs

Realmente, uma matéria muito boa...
já adicionei a favoritos... ...Valew!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Johannes Van Der Mille em Ter 31 Jul 2012, 12:01 pm

[quote="mary jane"]

a inícios do ano os EUA sofreu o maior apagão de sua história, e curiosamente coincidindo com a aberturo do Ciclo 4 do Portal Filadélfia, do que se trata tudo isso?
entre 1930, 1940 os Zeta Reticulianos - Greys, entraram em contato com a Criptocracia e esse Projeto Filadélfia foi feito com informação tecnologia recebido dos Zeta.
o famoso físico Nikola Tesla (vídeo sobre ele no canal - Os segredos de Nikola Tesla tb na lista de reproduções do canal) foi o primeiro diretor desse experimento também conhecido como Projeto Arco-Íris.
Há relatos que dois marinheiros, irmãos Edward e Duncan Cameron, durante o experimento pularam na água com a intençao de afastar de tudo aquilo, mas quando chegaram em terra firme, longe de ter conseguido livrar-se daquela loucura, se viram em Montauk... mas em 1983!
a explicação para isso é que o Projeto Montauk havia realizado uma experiência do mesmo estilo no mesmo dia - 12 de agosto.olor=blue]mary jane!
Já postei em outro tópico , o meu conceito sobre o conteúdo da Torah, Tanahk e quicá do livro que os Cristãos chamam de Biblia , sobre os simbolismos e situações mitológicas desses livros. Imaginemos Carruagens de fogo ( Naves espaciais).
Anjos se deslocando no espaço ( astronautas).
Elias viajando no tempo ( Um choque o fez viajar na velocidade da luz)etc etc.

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Número de Mensagens : 175

Mensagem por Johannes Van Der Mille em Ter 31 Jul 2012, 9:10 pm

Numa passagem das escrituras do capítulo 7, versículos 1 e 2, segundo o profeta Enoque podemos entender que seres vindo do espaço fertilizaram mulheres da Terra para dar origem à uma nova raça de gigantes. "200 anjos desceram e tiveram relações amorosas com as filhas da Terra que deram nascimento a gigantes", e estes ainda passaram ensinamentos de astronomia para os filhos da Terra. "O anjo Barayal ensina a arte de observar estrelas, Tamiel ensina a astronomia e Azaradel ensina os movimentos da Lua".
• No capítulo 104 que relata o nascimento de Noé, seu pai Lameque foi procurar Matusalém, que era filho de Enoque para relatar o seguinte: "... pois Noé não se parecia em nada com as outras crianças da Terra. Sua pele era extremamente branca, como também seus cabelos. Seus olhos apresentavam um brilho incomum". Lameque disse a Matusalém que Noé não era um homem, e sim um anjo do céu "... com certeza não é de nossa espécie", concluiu. Será que Noé era fruto de uma experiência genética?
• No texto bíblico, Êxodo, o segundo livro de Moisés, no versículo 18 do capítulo 19, lemos claramente a descida no Monte Sinai de uma nave espacial. "Nisso todo o Monte Sinai fumegava, porque o Senhor descera sobre ele em fogo; e a fumaça subiu como a fumaça de uma fornalha e todo o monte tremia fortemente".Pode-se entender que uma nave espacial teria pousado sobre o Monte Sinai e apenas Moisés e Aarão tinham autorização para subir ao topo da montanha e falarem pessoalmente com a glória do Senhor.

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Mensagem por rbarros em Qua 01 Ago 2012, 8:06 am

Johannes, venho dizendo isto há anos aqui na Rede, basta trocar as palavras "Anjo", "Nuvem Luminosa", "Som de Trombetas", "Carruagens no Céu" e muito mais por palavras como "Astronauta", "Nave Espacial", "Ronco de Motores"; Aeronaves" e tudo nas Escrituras farão sentido.

Parabéns pela lucidez!

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Mary em Qua 01 Ago 2012, 11:49 am

Johannes, venho dizendo isto há anos aqui na Rede, basta trocar as palavras "Anjo", "Nuvem Luminosa", "Som de Trombetas", "Carruagens no Céu" e muito mais por palavras como "Astronauta", "Nave Espacial", "Ronco de Motores"; Aeronaves" e tudo nas Escrituras farão sentido.

Parabéns pela lucidez

achei que o judaísmo reformista fosse cético quando se trata de assuntos paranormais.... sei não...

não li topicos deles referente a este assunto estou sabendo através desse.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Johannes Van Der Mille em Qua 01 Ago 2012, 5:18 pm

mary jane escreveu:

Parabéns pela lucidez

achei que o judaísmo reformista fosse cético quando se trata de assuntos paranormais.... sei não...

não li topicos deles referente a este assunto estou sabendo através desse.

Mary jane.Sou judeu Reformista e tenho convicção que a Torah, Tanahk e demais livros antigos sagrados de diversos credos são pautados por simbolismos , sendo que existem várias vertentes interpretativas , inclusive no livro Cristão denominado Biblia.
Uma das versões teóricas que acho válida e fundamentada é essa de haverem contatos com outras civilizações extraterrenas.
São teorias como tantas outras , e cabe a sim ou não declinar por elas.

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:04 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: