.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
50 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Poderia o Diabo fazer o bem????

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Poderia o Diabo fazer o bem????

Mensagem por sabino-sp em Qua 18 Jul 2012, 11:26 am

Mensageiro do messias escreveu:
sabino-sp escreveu:
Se o diabo veio para matar, roubar e destruir; enganar seria uma ótima tática para cumprir seus objetivos. Por um lado, só o porquê dos maçons ajudarem a sociedade, isso não quer dizer que eles sejam pessoas boas. Pode ser que eles estejam se cobrindo com pele de cordeiro para ter uma imagem diferente do que as pessoas falam por ai. Quem poderia acusar um deles durante um ato de caridade? Quem acreditaria que eles fazem parte de ocultismo? Isso seria uma boa estratégia já que os crentes pouco fazem a respeito das obras, coisa que toda igreja evangélica era pra fazer semanalmente em vez de estar gastando o dinheiro do povo em cavalos de raça, fazendas, etc. Por outro lado, existem muitas pessoas boas lá dentro da maçonaria, "pessoas que ainda não chegaram aos níveis mais alto" (suposição minha), que têm condições de vida e querem ajudar as pessoas necessitadas. Isso é fato.

Acreditar que a maçonaria é uma organização com a intenção apenas de ajudar as pessoas, isso é bem difícil de engolir.

BEm uma coisa que me chama a atenção é ter em seus quadros muitos evangélicos e católicos ja colocaram um post aqui com uma grande bancada evangélica maçon "Todos felizes e contentes" como é segredo o que se passa por lá supõe-se tudo que a mente deseja e muitos viajam "Atribuindo a eles" tudo que é maldade que existe no planeta
tem passado recentemente nos noticiários sobre seitas satanicas aqui em sp e em outras partes do país "que nada tem de maçon" que andam entre outras coisas fazendo sacrifissios humanos matando e estrupando criancinhas cortando seus corpos queimando pessoas teve uym caso famoso que correu os noticiários onde se faziam SALGADOS COXINHAS RISOLIS QUIBE e estavam vendendo e o POVO COMPRANDO e comendo salgadinho com carne humana , não se fala sobre isto ainda não vi por aqui acho que por serem poucos e sem expressão estas seitas deve ser isto
vai se saber pirou
mas uma coisa é certa as obras do diabo não prosperam
vçs viram a Rosane Collor aquela ex primeira dama do collor dando entrevista para o fantástico
então disse que ele vivia fazendo trabalhos satánicos na casa da dinda contra seus adversários
pelo jeito não ajudou muito pois tiraram ele com trabalho e tudo :risadinha:

Certo, mas vale salientar que a maçonaria é composta por pessoas de classe alta na sociedade, pessoas que estudaram muito e são capazes de fazer coisas muito bem feitas sem que ninguém perceba. Esses rituaizinhos ai que as pessoas de certas religiões fazem não passam de bruxarias amadoras que deixam rastros, as experts são as mais ocultas. E falando de ocultismo, nada melhor que a free-mason. É só Lv. 30 prá lá. :risadinha:

Outra coisa, Jesus falou que o filho da iniquidade e os falsos profetas farão todos os tipos de milagres e maravilhas e enganarão a quase todos. Dai a gente ver que nos últimos tempos, Deus vai permitir que o diabo faça tais coisas para enganar, enganar e enganar. Tudo fará partem do teste final.

È o Frio-maçon deu no pé mesmo...acho que o Sales pois ele pra correr :risadinha:
na época entrou aqui fazendo politica da boa vizinhança logo com quem???? O SALES e o JARBAS (Inimigos número 1 "declarados" dos iluminates) foi uma rasgação se ceda danada e os dois ficaram quietinhos acho que surpresos né ..um evangélico iluminates até então éra novidades por aqui, o que levantou suspeitas de que éra um falk ou troll sei lá o quest ficou na dúvida até suspeitou que éra obra do sales
ai o négócio ficou feio o sales falou umas poucas e boas e boas pra ele rsrsrsr
bem me parece que esta lá no site do EDUARDO vi ele por lá mas que foi engraçado ha isto foi gargalhada vai ser difissil aparecer outro por aqui
depois desta

quanto ao diabo...antes de começar já esta derrotado

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Dom 22 Jul 2012, 4:44 pm

Se o diabo veio para matar, roubar e destruir; enganar seria uma ótima tática para cumprir seus objetivos. Por um lado, só o porquê dos maçons ajudarem a sociedade, isso não quer dizer que eles sejam pessoas boas. Pode ser que eles estejam se cobrindo com pele de cordeiro para ter uma imagem diferente do que as pessoas falam por ai. Quem poderia acusar um deles durante um ato de caridade? Quem acreditaria que eles fazem parte de ocultismo? Isso seria uma boa estratégia já que os crentes pouco fazem a respeito das obras, coisa que toda igreja evangélica era pra fazer semanalmente em vez de estar gastando o dinheiro do povo em cavalos de raça, fazendas, etc. Por outro lado, existem muitas pessoas boas lá dentro da maçonaria, "pessoas que ainda não chegaram aos níveis mais alto" (suposição minha), que têm condições de vida e querem ajudar as pessoas necessitadas. Isso é fato.

Acreditar que a maçonaria é uma organização com a intenção apenas de ajudar as pessoas, isso é bem difícil de engolir.

Quem faz o bem não o faz para seu reconhecimento.

Mateus 6:3 - Quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita.

Mas os evangélicos, quando não compram emissoras de TV, compram horários nas emissoras para que seja divulgado, não a palavra, mas as obras com o intuito de arrebanhar ainda mais fiéis!

Resumo da ópera:- as igrejas tem feito uma obra social incomparável as obrigações governamentais! Porém é sabido que boa parte das verbas é revertida aos interesses pessoais dos dirigentes, tal qual acontece dentro dos órgãos do governo.

É necessário, no entanto, reconhecer que o dinheiro corrompe e não temos pessoas com desprendimento necessário para não ser comprado como qualquer prostituta.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3823

Mensagem por Mensageiro do messias em Qui 26 Jul 2012, 9:25 am

Eterna escreveu:
Mas os evangélicos, quando não compram emissoras de TV, compram horários nas emissoras para que seja divulgado, não a palavra, mas as obras com o intuito de arrebanhar ainda mais fiéis!

Resumo da ópera:- as igrejas tem feito uma obra social incomparável as obrigações governamentais! Porém é sabido que boa parte das verbas é revertida aos interesses pessoais dos dirigentes, tal qual acontece dentro dos órgãos do governo.

Dá para ver de longe a propaganda. A intenção é sempre adquirir mais colunas para a conta bancária deles, porque o nome de Jesus ali não passa de marketing de vendas. Devido eles falarem tanto em bençãos, o crescimento de evangélicos bateu 60% :risadinha: . Acreditar que todo esse povo tá se convertendo por causa de Deus é difícil. hehehe

É necessário, no entanto, reconhecer que o dinheiro corrompe e não temos pessoas com desprendimento necessário para não ser comprado como qualquer prostituta.

É ai onde entra o que conhecemos de "Mente de Cristo", enquanto as pessoas não tiverem a mente do messias serão presas fáceis para o inimigo, basta só ele estralar os dedos. Infelizmente, a única coisa que é pregada nas igrejas é prosperidade e nada de Jesus, ou seja, os pastores estão enfiando minhoca na cabeça do povo. Com a mente de Jesus não seremos comprados fácil pelo dinheiro, até pecar fica difícil.

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188

Mensagem por oliveira leite em Qui 26 Jul 2012, 9:56 am

Vou dizer uma coisa a voces (não se espantem)
o Diabo é nosso amigo
ele quer que nós vamos morar com ele no inferno
todos os dias nos oferece coisas boas
mulheres, dinheiro e fama
até a Jesus ele ofereceu os reinos da Terra
o Diabo não é meu inimigo
eu é que sou inimigo Dele
e sou inimigo pra valer e só consigo isso por me esconder atras de Jesus

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Eterna em Sab 11 Ago 2012, 8:00 pm

oliveira leite escreveu:Vou dizer uma coisa a voces (não se espantem)
o Diabo é nosso amigo

Eventualmente Cristo pode estar esperando superação!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por silvamelo em Dom 12 Ago 2012, 2:00 am

Eterna escreveu:
o Diabo é nosso amigo

Não, não está! Ele sabe que nós não teríamos condições de apresentar isso a ele. Foi por essa razão que ele entregou a sua vida na cruz. Se Jesus estivesse esperando que nós fizéssemos alguma coisa para salvarmos a nós mesmos, ele certamente não passaria por isso! Até a hora de Jesus estava determinada! Por algumas vezes os fariseus tiveram Jesus nas mãos para eliminá-lo, mas não puderam, pois Jesus se esquivou deles. Tudo devia acontecer da forma que o Pai estabeleceu, ou não teríamos nenhuma salvação...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por rcassiadcn em Dom 12 Ago 2012, 12:13 pm

Com a pergunta do topico em mente,sim, o apostolo Paulo atestou isso dizendo "Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem.
2 Coríntios 11:14-15

rcassiadcn
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 99
flag : Alemanha

Mensagem por Eterna em Dom 12 Ago 2012, 4:23 pm

silvamelo escreveu:
Eterna escreveu:
o Diabo é nosso amigo

Não, não está! Ele sabe que nós não teríamos condições de apresentar isso a ele. Foi por essa razão que ele entregou a sua vida na cruz. Se Jesus estivesse esperando que nós fizéssemos alguma coisa para salvarmos a nós mesmos, ele certamente não passaria por isso! Até a hora de Jesus estava determinada! Por algumas vezes os fariseus tiveram Jesus nas mãos para eliminá-lo, mas não puderam, pois Jesus se esquivou deles. Tudo devia acontecer da forma que o Pai estabeleceu, ou não teríamos nenhuma salvação...

Então está tudo resolvido! Cristo sabe que não podemos nos superar e já por esta razão seremos salvos porque somos fracos!
Beleza!
Minha única preocupação continua sendo o paraíso que nada tem a ver com minha personalidade!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por rasabino em Dom 12 Ago 2012, 6:41 pm

Graça e Paz a todos!

Poderia o diabo fazer o bem?

Pessoal, li todos os posteres e sinceramente não entendi o motivo da discução. Parece que está em torno das obras de caridade de grupos que para uns são bons e para outros nem tão bons assim.

Fazer o bem não é uma prerrogativa apenas de quem foi iluminado pela luz do Evangelho. Todos os grupos mencionados nos post: maçons, evangélicos, católicos, espíritas... etc, são e estão fazendo o bem para muita gente no mundo inteiro e que bom que isto esteja acontecendo!

Mas acreditar que isto possa construir ou mudar o "mundo" para melhor eu acredito que não, pois o Evangelho não é uma mensagem de ong de assistência de caridade nem o "Greenpeace" dos fracos e sem defesa. O mundo jaz no maligno e nem Deus quer alguma coisa com este mundo. Mas com pessoas, indivíduos, gente, seres humanos sim, com estes Deus tem compromisso.

Evangelho fala de suspensão da maldição (morte) e de vida eterna!

O diabo teve sua função na obra da criação e Jesus na obra da redenção!

"Aferidor de medidas", esta é a função dos querubins. Eles medem estaturas de homens, de templos, de santuários, de caráteres, de mentes, de consciências.

O que diferenciou o diabo de outros querubins foi usar das suas atribuições (aferir medidas internas dos homens) para satisfazer a si mesmo.

Ouçam:

Ezequiel 28:15-16
15 - Perfeito eras nos teus caminhos (aferidor de medidas), desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.
16 - Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus (Éden), e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.

Desejar que a criação ficasse sujeita e ele, sob seu governo, debaixo do seu poder, da sua sabedoria, foi o seu pecado.

Porisso ele fez com que a criação ficasse, através do pecado, presa a mesma maldição que ele foi lançado. Assim o mundo jaz no maligno!

Jesus veio nos resgatar da maldição do pecado que é a morte eterna!

O diabo foi criado para nos aferir, medir, ver do que somos feitos internamente, se nossas obras de caridade, de bondade de generosidade carregam algum elemento de perversidade como: reconhecimentos, exaltação, narscizismo, vaidade, luxurias, demonstrações de poderes, de cativações, de serem vistos e bem percebidos pelos homens que deles recebem as "obras de amor"

Em carregando algum destes e outros elementos de perversidade, serão identificados como ações malignas, mesmo sendo "obras de amor", que no fim das contas, são todas geradas dentro de um coração cheio de rapina e de egocentrismo, ou seja, um coração que carrega a semente do mal (maligna) mesmo fazendo o bem!

Afinal, abrir a vista de Adão e Eva, dar-lhes a condição de enxergarem coisas que aos olhos humanos era impossível, abrir-lhes para o conhecimento de todas as coisas, e produzir sensações de prazer no degustar das coisas não permitidas é um "mundo bem melhor"! Vcs não acham?

rasabino
Safira
Safira

Número de Mensagens : 174

http://www.o-evangelho-vive.blogminister.com

Mensagem por Eterna em Dom 12 Ago 2012, 6:52 pm

E para que Deus precisa de métodos de aferição se desde o momento em que pensar Ele já sabe qual será o princípio, meio e fim?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por sabino-sp em Dom 12 Ago 2012, 7:33 pm

rasabino escreveu:Graça e Paz a todos!

Poderia o diabo fazer o bem?

Pessoal, li todos os posteres e sinceramente não entendi o motivo da discução. Parece que está em torno das obras de caridade de grupos que para uns são bons e para outros nem tão bons assim.

Fazer o bem não é uma prerrogativa apenas de quem foi iluminado pela luz do Evangelho. Todos os grupos mencionados nos post: maçons, evangélicos, católicos, espíritas... etc, são e estão fazendo o bem para muita gente no mundo inteiro e que bom que isto esteja acontecendo!

Mas acreditar que isto possa construir ou mudar o "mundo" para melhor eu acredito que não, pois o Evangelho não é uma mensagem de ong de assistência de caridade nem o "Greenpeace" dos fracos e sem defesa. O mundo jaz no maligno e nem Deus quer alguma coisa com este mundo. Mas com pessoas, indivíduos, gente, seres humanos sim, com estes Deus tem compromisso.

Evangelho fala de suspensão da maldição (morte) e de vida eterna!

O diabo teve sua função na obra da criação e Jesus na obra da redenção!

"Aferidor de medidas", esta é a função dos querubins. Eles medem estaturas de homens, de templos, de santuários, de caráteres, de mentes, de consciências.

O que diferenciou o diabo de outros querubins foi usar das suas atribuições (aferir medidas internas dos homens) para satisfazer a si mesmo.

Ouçam:

Ezequiel 28:15-16
15 - Perfeito eras nos teus caminhos (aferidor de medidas), desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.
16 - Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus (Éden), e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.

Desejar que a criação ficasse sujeita e ele, sob seu governo, debaixo do seu poder, da sua sabedoria, foi o seu pecado.

Porisso ele fez com que a criação ficasse, através do pecado, presa a mesma maldição que ele foi lançado. Assim o mundo jaz no maligno!

Jesus veio nos resgatar da maldição do pecado que é a morte eterna!

O diabo foi criado para nos aferir, medir, ver do que somos feitos internamente, se nossas obras de caridade, de bondade de generosidade carregam algum elemento de perversidade como: reconhecimentos, exaltação, narscizismo, vaidade, luxurias, demonstrações de poderes, de cativações, de serem vistos e bem percebidos pelos homens que deles recebem as "obras de amor"

Em carregando algum destes e outros elementos de perversidade, serão identificados como ações malignas, mesmo sendo "obras de amor", que no fim das contas, são todas geradas dentro de um coração cheio de rapina e de egocentrismo, ou seja, um coração que carrega a semente do mal (maligna) mesmo fazendo o bem!

Afinal, abrir a vista de Adão e Eva, dar-lhes a condição de enxergarem coisas que aos olhos humanos era impossível, abrir-lhes para o conhecimento de todas as coisas, e produzir sensações de prazer no degustar das coisas não permitidas é um "mundo bem melhor"! Vcs não acham?

Ola Rasabino
gostei de seus comentários ......
este post levantou a questão de se fazer caridade , tem muitos aqui que chamam os maçõns de anti-cristo besta do apocalipse e atribuem a eles tudo de mal que acontece no mundo
tem textos na biblia onde se diz que o diabo só vem PARA ROUBAR MATAR E DESTRUIR foi este o motivo da minha indagação
muitos destes que vc citou acima , fazem o bem e ninguem nem sabe quem são no caso de espiritas , isto testemunhei tinham um lugar ( no centro em que frequentei) onde davam TODO DIA banho e sopa quente para mendigos que faziam filas na porta pode-se dizer que não é muito "para quem tudo tem né" mas para quem nada tem convenhamos.....as pessoas TRABALHAM GRATUITAMENTE dão seu tempo e ajudam financeiramente na medida do possivel ninguem quer nada em troca
os maçõns (não tenho procuração para defender ninguem apenas acho que os evangélicos deviam fazer o mesmo) pelo que sei são pessoas bem de vida advogados médicos empresários dizem que tem normas entre eles de fazerem benemerencias uma pessoa pobre não tem condição de ajudar pois precisa ser ajudada

e para compretar ja estou aqui a algum tempo e sei que neste site ninguem bajula coisa errada tem mostrado o que tem de errado em nosso meio, então IGREJAS NÃO PAGAM IMPOSTOS
o que se fatura é uma enormidade TEM CANAIS DE TV RADIOS EDITORAS DE DOBRAR QUARTEIROES REVISTAS JORNAIS E POR AI VAI

apesar de muitos dizerem que a caridade não é importante o apostolo paulo em uma de suas epistolas diz que É A MAIOR DAS VIRTUDES ainda que falasse a lingua dos anjos e por ai vai

olha nós individualmente ja fazemos muito só acho que as igrejas evangélicas podem fazer mais ao invés de somente criticar quem faz

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por rasabino em Dom 12 Ago 2012, 7:49 pm

Eterna escreveu:E para que Deus precisa de métodos de aferição se desde o momento em que pensar Ele já sabe qual será o princípio, meio e fim?

Deus não precisa nos aferir, e sim nós precisamo fazer esta verificação de crescimento espiritual a cada dia:

Examine-se pois o homem a si mesmo!

Anjos são enviados afim de que desenvolvamos o nosso crescimento quanto a consciência acerca de nós, do nosso semelhante e do Criador. Basta ler a tentação de Jesus no deserto e verificará que Jesus foi medido, pesado e nEle não se encontrou falta de coisa alguma, pelo contrário, Ele tinha a estatura perfeita, qual seja, varão perfeito!

rasabino
Safira
Safira

Mensagem por rasabino em Dom 12 Ago 2012, 8:06 pm

sabino-sp escreveu:

Ola Rasabino
gostei de seus comentários ......
este post levantou a questão de se fazer caridade , tem muitos aqui que chamam os maçõns de anti-cristo besta do apocalipse e atribuem a eles tudo de mal que acontece no mundo
tem textos na biblia onde se diz que o diabo só vem PARA ROUBAR MATAR E DESTRUIR foi este o motivo da minha indagação
muitos destes que vc citou acima , fazem o bem e ninguem nem sabe quem são no caso de espiritas , isto testemunhei tinham um lugar ( no centro em que frequentei) onde davam TODO DIA banho e sopa quente para mendigos que faziam filas na porta pode-se dizer que não é muito "para quem tudo tem né" mas para quem nada tem convenhamos.....as pessoas TRABALHAM GRATUITAMENTE dão seu tempo e ajudam financeiramente na medida do possivel ninguem quer nada em troca
os maçõns (não tenho procuração para defender ninguem apenas acho que os evangélicos deviam fazer o mesmo) pelo que sei são pessoas bem de vida advogados médicos empresários dizem que tem normas entre eles de fazerem benemerencias uma pessoa pobre não tem condição de ajudar pois precisa ser ajudada

e para compretar ja estou aqui a algum tempo e sei que neste site ninguem bajula coisa errada tem mostrado o que tem de errado em nosso meio, então IGREJAS NÃO PAGAM IMPOSTOS
o que se fatura é uma enormidade TEM CANAIS DE TV RADIOS EDITORAS DE DOBRAR QUARTEIROES REVISTAS JORNAIS E POR AI VAI

apesar de muitos dizerem que a caridade não é importante o apostolo paulo em uma de suas epistolas diz que É A MAIOR DAS VIRTUDES ainda que falasse a lingua dos anjos e por ai vai

olha nós individualmente ja fazemos muito só acho que as igrejas evangélicas podem fazer mais ao invés de somente criticar quem faz

abraços

de Sabino para Sabino:

Andar e permanecer na Palavra é o ensino do Evangelho. Por exemplo:

"Não julgueis para que não sejais julgados"

Andar todos os dias fazendo a revisão quanto os nossos pensamentos se de fato "permanecemos" nesta Palavra que citei acima é viver em amor. Já o amor como caridade, qual seja, a manifestação visível, tátil, palpável que diga que existe amor (ágape) em nossas vidas, é subjetivo e só o ES pode perscrutar, sondar corações. O Homem que tentar fazer isto deixa de permanecer na Palavra e deixa de amar o próximo mesmo fazendo caridade a ele. Assim ele segue para a carne, de acordo com sua vaidade de pensamentos, e julga a todos conforme é tb julgado pelo Senhor na mesma medida.

Assim não julguemos quanto a motivação verdadeira do bem que fazemos, como se isto nos fosse possível ou permitido fazer, mas todos devemos dar glórias a Deus quanto ao bem que muitos estão fazendo, e não nos importa porque razão o fazem, pois é menos sofrimento para muitos que são socorridos por estas obras de bondade!

rasabino
Safira
Safira

Mensagem por silvamelo em Sab 18 Ago 2012, 1:01 am

Eterna escreveu:Então está tudo resolvido! Cristo sabe que não podemos nos superar e já por esta razão seremos salvos porque somos fracos!
Não fomos salvos por sermos fracos. TODOS, sem exceção, estão de baixo de condenação. TODOS seriam condenados à morte eterna, se Deus não nos amasse e se Deus não exercesse a Sua misericórdia em nosso favor. Logo, nós somos salvos porque Deus nos amou! Por isso a GRAÇA! A plenitude do amor de Deus GRATUITAMENTE, sem que tenhamos de pagar preço algum por isso. Se tivéssemos de pagar algum preço, já não seria de graça!!!

Eterna escreveu:Minha única preocupação continua sendo o paraíso que nada tem a ver com minha personalidade!
O céu com certeza não tem NADA a ver com anjinhos tocando flauta e arpa eternamente para aplacar o tédio de Deus. Isso é coisa de quem tem uma visão muito limitada... O céu é algo MUITO GRANDE, que Deus quer deixar para nós. Algo que não podemos sequer imaginar o que seja! Se gostamos tanto dessa vida miserável que levamos nesse mundo decaído, imagine a alegria que vivenciaremos na terra prometida!

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Eterna em Sab 25 Ago 2012, 8:59 pm

[quote="silvamelo"]
Eterna escreveu:Então está tudo resolvido! Cristo sabe que não podemos nos superar e já por esta razão seremos salvos porque somos fracos!

Não fomos salvos por sermos fracos. TODOS, sem exceção, estão de baixo de condenação. TODOS seriam condenados à morte eterna, se Deus não nos amasse e se Deus não exercesse a Sua misericórdia em nosso favor. Logo, nós somos salvos porque Deus nos amou! Por isso a GRAÇA! A plenitude do amor de Deus GRATUITAMENTE, sem que tenhamos de pagar preço algum por isso. Se tivéssemos de pagar algum preço, já não seria de graça!!!

Não somos e não estamos salvos por qualquer razão, exceto

1Corintios 15:53 - Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

Eterna escreveu:Minha única preocupação continua sendo o paraíso que nada tem a ver com minha personalidade!

O céu com certeza não tem NADA a ver com anjinhos tocando flauta e arpa eternamente para aplacar o tédio de Deus. Isso é coisa de quem tem uma visão muito limitada... O céu é algo MUITO GRANDE, que Deus quer deixar para nós. Algo que não podemos sequer imaginar o que seja! Se gostamos tanto dessa vida miserável que levamos nesse mundo decaído, imagine a alegria que vivenciaremos na terra prometida!

Se não podemos imaginar - como podemos crer?

Este se torna sempre o grande motivo das dissenções religiosas!

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9.

E você credita que Deus deixou de revelar aos príncipes deste mundo para que pudesse revelar aos colegas deste fórum?

1 Coríntios 2:10 - Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por silvamelo em Dom 26 Ago 2012, 2:17 am

Eterna escreveu:Não somos e não estamos salvos por qualquer razão, exceto

1Corintios 15:53 - Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
Mais do mesmo, Eterna: a velha teologia espírita do evangelho seletivo...

Eterna escreveu:Se não podemos imaginar - como podemos crer?
Pela fé:

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:1.

Eterna escreveu:Este se torna sempre o grande motivo das dissenções religiosas!
Nãozinho O grande motivo das dissenções religiosas: A RELIGIOSIDADE!

Eterna escreveu:"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9.

E você credita que Deus deixou de revelar aos príncipes deste mundo para que pudesse revelar aos colegas deste fórum?

1 Coríntios 2:10 - Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.
Sim:

"Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." Mateus 11:25.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Eterna em Dom 16 Set 2012, 4:42 pm

Tanto quanto acreditar que as igrejas revertem todos os recursos ajudando famílias carentes!

Conte agora uma novidade!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por O Questionador em Dom 16 Set 2012, 11:17 pm

Eterna escreveu:

Tanto quanto acreditar que as igrejas revertem todos os recursos ajudando famílias carentes!

Hmmmmmmmmmm!

Essa doeu até em mim(só comentando, não me envolvam nisso). :p

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Eterna em Sab 22 Set 2012, 6:57 pm

I74M4R escreveu:

De onde vc tirou que O DIABO VEIO PRA ROUBAR MATAR E DESTRUIR ?
quem te te enganou ? :risadinha:

Mas comentando seu post....E Claro que a marconaria tenta se desfarcar de todas as maneiras....
mas no seu interior e cheio de podridao ...O lado oculto da maconaria e o mais satinista q existe....

Sobre o Diabo fazer o bem! nunca fez e nunca fará....Foi mal desde o principio...
Ele foi criado para fazer o mal ...o Criador nao criou o Diabo pra ser bonsinho ,,,,,
ele sempre teve essa natureza e sempre foi Servo do Criador sempre obedeceu suas ordens...
o Diabo nao faz nada sem a permissao do Criador...Essa ideia do Diabo disputar medir forca com o criador nao existe....
nao há nenhum ser que seja capas de medir forca contra o criador....

O diabo foi criado para representar o MAL.....

Não entendi!!!

Roubar, matar e destruir não é um mal?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 22 Set 2012, 7:23 pm

O Questionador escreveu:
Eterna escreveu:

Hmmmmmmmmmm!

Essa doeu até em mim(só comentando, não me envolvam nisso). :p

Não se preocupe, acho que por aqui ninguém sofre de dodói por saber que sua igreja desvia recursos!

Dentro dos partidos políticos eu vi a Heloisa Helena e Luiza Erondina abandonar seus partidos para não compactuar com a corrupção e veja que política não é religião. Isto é só uma questão moral - mas tem um colega por aqui que ainda quer discutir o que é moral, amoral e imoral!

Por isso estou retomando o tópico. Veja meu post anterior!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por abençoado em Dom 23 Set 2012, 2:07 pm

É necessário, no entanto, reconhecer que o dinheiro corrompe e não temos pessoas com desprendimento necessário para não ser comprado como qualquer prostituta

Biografia de Chico Xavier??

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Eterna em Dom 23 Set 2012, 3:34 pm

abençoado escreveu:
É necessário, no entanto, reconhecer que o dinheiro corrompe e não temos pessoas com desprendimento necessário para não ser comprado como qualquer prostituta

Biografia de Chico Xavier??

Heeiimmm! Troque em miúdos!

Por aqui já disseram que CX está no inferno, que enquanto vivo ele assenhoreava os valores da vendagem dos livros, que o espiritismo é uma religião satânica, e por aí vai ...

Então não tenha receio de dizer o que pensa porque não sofro qualquer tipo de melindre e você será apenas mais um a sapecar o sarrafo em cima dele.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por ademar em Sex 28 Set 2012, 10:42 am

A maçonaria, iluminatis, seja qual for a forma de ocultismo, tais sociedades são ferramentas de ação do inimigo de Deus. Afinal, não assistem aos filmes, onde os vilões fazem atos de "bondade" apenas para manter uma mentira ou tirar proveito de uma situação? Se algo é bom, qual o sentido de ser oculto?

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Número de Mensagens : 184

http://verdadesdistintivas.blogspot.com

Mensagem por Eterna em Dom 30 Set 2012, 9:50 pm

rasabino escreveu:
Eterna escreveu:E para que Deus precisa de métodos de aferição se desde o momento em que pensar Ele já sabe qual será o princípio, meio e fim?

Deus não precisa nos aferir, e sim nós precisamo fazer esta verificação de crescimento espiritual a cada dia:

Examine-se pois o homem a si mesmo!

Anjos são enviados afim de que desenvolvamos o nosso crescimento quanto a consciência acerca de nós, do nosso semelhante e do Criador. Basta ler a tentação de Jesus no deserto e verificará que Jesus foi medido, pesado e nEle não se encontrou falta de coisa alguma, pelo contrário, Ele tinha a estatura perfeita, qual seja, varão perfeito!

Mas e quanto a nós?

Se até hoje não conseguimos compreender o evangelho estamos em desvantagem na verificação de crescimento espiritual!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por ademar em Seg 01 Out 2012, 8:26 am

Se até hoje não conseguimos compreender o evangelho estamos em desvantagem na verificação de crescimento espiritual!

EU consegui...até provei na Bìblia que a reencarnação é uma mentira muito mal contada...

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo,
assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.
Hebreus 9:27-28

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Número de Mensagens : 184

http://verdadesdistintivas.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:23 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo