.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10
Simbolismo Illuminati na Medalha Olímpica 2012 - Londres
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Segundo ao autor da análise na medalha mostra:
• Arrebatamento
• III Guerra
• Decapitações
• Tribulação
O video está em inglês, mas tem a ferramenta CC que transcreve o audio e depois traduz para português... Basta clicar no ícone "CC" na barra de ferramentas para ativar, depois, clica para abrir popup e clicar em TRANSCREVER AUDIO, depois, clicar de novo no CC para clicar em TRADUZIR LEGENDAS... escolha em PORTUGUÊS - PORTUGUÊS ...é isso ai.

Segundo ao autor da análise na medalha mostra:
• Arrebatamento
• III Guerra
• Decapitações
• Tribulação
O video está em inglês, mas tem a ferramenta CC que transcreve o audio e depois traduz para português... Basta clicar no ícone "CC" na barra de ferramentas para ativar, depois, clica para abrir popup e clicar em TRANSCREVER AUDIO, depois, clicar de novo no CC para clicar em TRADUZIR LEGENDAS... escolha em PORTUGUÊS - PORTUGUÊS ...é isso ai.

Re: Simbolismo Illuminati na Medalha Olímpica 2012 - Londres
Sales, de novo procurando chifre na cabeça de cavalo?

Estude Kardec para viver Jesus.
Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Eterna- Sirius
- Número de Mensagens : 3928
flag :
Re: Simbolismo Illuminati na Medalha Olímpica 2012 - Londres
...
24 Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
25 E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.
26 Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.
27 Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.
hum...enquanto eles se preparam para correrem nos estádios para ganharem uma coroa corruptível, corramos nós pois agora, para alcançarmos a nossa coroa incorruptível, e a vida eterna.
Interessante, Deus deve ter feito esta profecia para o tempo em que estaria ocorrendo uma olimpíada, e deve ser esta de 2012.
24 Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
25 E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.
26 Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.
27 Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.
hum...enquanto eles se preparam para correrem nos estádios para ganharem uma coroa corruptível, corramos nós pois agora, para alcançarmos a nossa coroa incorruptível, e a vida eterna.
Interessante, Deus deve ter feito esta profecia para o tempo em que estaria ocorrendo uma olimpíada, e deve ser esta de 2012.

13-I João 2.17
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas- Antares
- Número de Mensagens : 16291
flag :

» Simbolismo Illuminati na Medalha Olímpica 2012 - Londres
» O Significado Oculto do Filme “2012″
» 2012: Abertura do 6º Selo do livro do Apocalipse?
» Trailer 2012: O Fim do Protestantismo
» TOMAR CONHECIMENTO RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL 13/03/2012
» O Significado Oculto do Filme “2012″
» 2012: Abertura do 6º Selo do livro do Apocalipse?
» Trailer 2012: O Fim do Protestantismo
» TOMAR CONHECIMENTO RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL 13/03/2012
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: