.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 3 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Administração preçisa se posicionar diante disto...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Administração preçisa se posicionar diante disto...

Mensagem por Josoco em Qua 20 Jun 2012, 7:04 am

Josoco escreveu:
sabino-sp escreveu:
Josoco escreveu:
sabino-sp escreveu:
OLa Josoco
outro dia achei um post seu devia ser antigo sobre ateus
tinha um monte deles lá reclamando diziam que vc tinha feito um propósito (na época) deve ser ....de colocar um post sobre ateus por dia rsrsrsr
disto ai acima não sei só disse o que "achava" certo se existe só Deus sabe

abraços

Gostaria de vc colocar o link onde eu disse estas palavras, pois não me lembro de ter dito isso, pois não faz meu estilo e também vc mostrasse as postagem diárias que fiz contra ateus...

Em vários momentos diferentes debati com ateus e eles comigo, fui contra eles e eles contra mim, isso é saudável e faz parte do debate, estou querendo compreender tua colocação e estou esperando as postagens dos links que pedi...

Quando vc esta vendo os posts sem entrar tem no final uns tópicos relacionados foi lá que vi , deve ser antigo pois o lord arkner tb estava e tinha uns ateus que não tenho visto por aqui
não tinha nada de mais a conversa éra até amigavel eu disse reclamando mas éra mais na gozação , o topico éra mais ou menos isto porque existe o ateu algo assim ai vc colocava alguns textos de uns ateus muito antigos , eu procurei mas não achei
vou ver se acho , mas não é nada de mais só achei engraçado seria bom para relembrarmos os velhos amigos quem sabem voltam ai para conversarmos

abraços

Esse cara precisa ser chamado atenção pela ADM por ter me acusado de uma coisa e não ter provado o que diz. Ele se mostrou uma pessoa sem caráter, uma pessoa pessoa indigna, isso é nocivo em um fórum de debates e a Administração que editou minha postagem tem de ter a mesma força para ver o erro dele e chamar ele atenção pedido para ele ser mais nobre com os colegas de debate e solicitando que ele ou mostre as provas colocando os links ou peça desculpas a minha pessoa...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t6314p150-porque-existem-pessoas-que-nascem-deficientes#146733

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Re: A Administração preçisa se posicionar diante disto...

Mensagem por Ed em Qua 20 Jun 2012, 7:58 am

Ei Jo, acho que não é para tanto...

O Sabino apenas comentou (acusou é meio forte no caso) e pelo visto nem ele sabe onde está o tal tópico.

O que tenho que fazer lendo isto?

sabino-sp escreveu:Quando vc esta vendo os posts sem entrar tem no final uns tópicos relacionados foi lá que vi , deve ser antigo pois o lord arkner tb estava e tinha uns ateus que não tenho visto por aqui
não tinha nada de mais a conversa éra até amigavel eu disse reclamando mas éra mais na gozação , o topico éra mais ou menos isto porque existe o ateu algo assim ai vc colocava alguns textos de uns ateus muito antigos , eu procurei mas não achei
vou ver se acho , mas não é nada de mais só achei engraçado seria bom para relembrarmos os velhos amigos quem sabem voltam ai para conversarmos

Calma Josoco achon que você está criando uma tempestade em um copo d'agua, nada mais...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Josoco em Qua 20 Jun 2012, 10:33 am

Ed escreveu:Ei Jo, acho que não é para tanto...

O Sabino apenas comentou (acusou é meio forte no caso) e pelo visto nem ele sabe onde está o tal tópico.

O que tenho que fazer lendo isto?

sabino-sp escreveu:Quando vc esta vendo os posts sem entrar tem no final uns tópicos relacionados foi lá que vi , deve ser antigo pois o lord arkner tb estava e tinha uns ateus que não tenho visto por aqui

Calma Josoco achon que você está criando uma tempestade em um copo d'agua, nada mais...

Foi um comentário cheio de veneno, de malícia, jogando as pessoas contra mim dizendo ser eu uma pessoa que não sou. Quem me conhece tudo bem, e quem não me conhece? Estas postagens ficam anos a fio, por isso precisa sim de ele mostrar os links ou pedir deculpas...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Ed em Qua 20 Jun 2012, 10:58 am

Então está entre vocês dois...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por sabino-sp em Qua 20 Jun 2012, 11:03 am

Josoco escreveu:
Josoco escreveu:
sabino-sp escreveu:
Josoco escreveu:
sabino-sp escreveu:
OLa Josoco
outro dia achei um post seu devia ser antigo sobre ateus
tinha um monte deles lá reclamando diziam que vc tinha feito um propósito (na época) deve ser ....de colocar um post sobre ateus por dia rsrsrsr
disto ai acima não sei só disse o que "achava" certo se existe só Deus sabe

abraços

Gostaria de vc colocar o link onde eu disse estas palavras, pois não me lembro de ter dito isso, pois não faz meu estilo e também vc mostrasse as postagem diárias que fiz contra ateus...

Em vários momentos diferentes debati com ateus e eles comigo, fui contra eles e eles contra mim, isso é saudável e faz parte do debate, estou querendo compreender tua colocação e estou esperando as postagens dos links que pedi...

Quando vc esta vendo os posts sem entrar tem no final uns tópicos relacionados foi lá que vi , deve ser antigo pois o lord arkner tb estava e tinha uns ateus que não tenho visto por aqui

abraços

Esse cara precisa ser chamado atenção pela ADM por ter me acusado de uma coisa e não ter provado o que diz. Ele se mostrou uma pessoa sem caráter, uma pessoa pessoa indigna, isso é nocivo em um fórum de debates e a Administração que editou minha postagem tem de ter a mesma força para ver o erro dele e chamar ele atenção pedido para ele ser mais nobre com os colegas de debate e solicitando que ele ou mostre as provas colocando os links ou peça desculpas a minha pessoa...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t6314p150-porque-existem-pessoas-que-nascem-deficientes#146733

O link esta ai divirta-se
obrigado por ter causado tanta celeuma numa coisa simples onde NUNCA tive intenção alguma de lhe ofender

http://gospelbrasil.topicboard.net/t3777-por-que-existem-ateus#146750

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:15 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: