.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A semente do Maligno!

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A semente do Maligno!

Mensagem por silvamelo em Qua 27 Jun 2012, 2:27 pm

Jb50 escreveu:
silvamelo escreveu:
Jb50 escreveu:
Sargento escreveu:Eduardo...

Mas qual a culpa do Diabo para ser destruido, quem fez tudo não foi esse deus calvinista?

A pergunta que não quer calar é porque Deus transformou o universo perfeito de paz e amor em um universo de mal e desgraça ?

Já que nada lhe surte efeito....
Segundo a sua fé, quem destruiu o "universo perfeito" (que não sei onde foi buscar isto mas enfim)?

Pois é Sargento

Quando não se pode resistir á verdade a ira domina ao ponto de nos rotular de Calvinistas quanto nada falamos de Calvino, e nada mais apresentamos a não ser passagens da bíblia. Será que Paulo era Calvinista? Ou Jesus seria Calvinista? Será que a bíblia foi escrita por Calvino??
Boa pergunta: A doutrina que Paulo ensinou está de acordo com esse calvinismo fatalista de vocês? Certo que não! Do contrário, ele não teria dito:

"Que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis;" 1 Timóteo 6:18.

"O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras." Tito 2:1.

"E os nossos aprendam também a aplicar-se às boas obras, nas coisas necessárias, para que não sejam infrutuosos." Tito 3:14.

E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras," Hebreus 10:24.

Vocês não teriam dito isso aí, não é verdade? Pois esta é a maior prova de que a doutrina de vocês está totalmente equivocada em relação a Sã Doutrina ensinada por Paulo.

E onde está o erro de vocês? O erro está em dizer que, QUANDO NÓS BUSCAMOS OBEDECER A ESSAS PALAVRAS ditas por Paulo, vocês nos acusam de querermos nos justificar pelas obras, mas quando nós dizemos que somos justificados pela Graça de Deus, vocês dizem que nós estamos dissimulando!

Ora, quem está dissimulando? Nós cremos em tudo o que está escrito, mas vocês não! Vocês só crêem nas passagens que serviram muito bem para modelar a sua doutrina!

Se uma doutrina não é capaz de satisfazer TODO o contexto bíblico, só pode significar uma coisa: HERESIA!

Olá Silva.

Vejo que não está melhor, cuide desses nervos, agora já pode descansar um pouco. :drm:

Onde está ai neste trechos contra o que nós ensinamos??

Principalmente neste:

"
O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras." Tito 2:1.

Não está dizendo que ele é que purificou um povo preparando-o para as boas obras??

Onde eu disse que não devemos fazer boas obras? Mostre-me???
Eu mostrei isto para o Sargento e ele disse que eu estava dissimulando...

O que evidencia a ação do Espírito Santo na vida da pessoa são as obras que ele preparou para que nós andássemos nelas:

"Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas." Efésios 2:10.

Daí o Sargento pergunta, como que se esquivando dessa verdade bíblica, como o ladrão da cruz foi salvo. Como foi salvo? Pela Graça, mediante a Fé como todos os demais! Ninguém negou isso! Mas vocês parecem NEGAR as boas obras que o Espírito Santo prepara para nós na caminhada.

Isso fica evidente quando dizem que dissimulamos ao explicar estas coisas...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

Mensagem por silvamelo em Qua 27 Jun 2012, 2:31 pm

Sargento escreveu:
silvamelo escreveu:
Jb50 escreveu:
Sargento escreveu:Eduardo...

Mas qual a culpa do Diabo para ser destruido, quem fez tudo não foi esse deus calvinista?

A pergunta que não quer calar é porque Deus transformou o universo perfeito de paz e amor em um universo de mal e desgraça ?

Já que nada lhe surte efeito....
Segundo a sua fé, quem destruiu o "universo perfeito" (que não sei onde foi buscar isto mas enfim)?

Pois é Sargento

Quando não se pode resistir á verdade a ira domina ao ponto de nos rotular de Calvinistas quanto nada falamos de Calvino, e nada mais apresentamos a não ser passagens da bíblia. Será que Paulo era Calvinista? Ou Jesus seria Calvinista? Será que a bíblia foi escrita por Calvino??
Boa pergunta: A doutrina que Paulo ensinou está de acordo com esse calvinismo fatalista de vocês? Certo que não! Do contrário, ele não teria dito:

"Que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis;" 1 Timóteo 6:18.

"O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras." Tito 2:1.

"E os nossos aprendam também a aplicar-se às boas obras, nas coisas necessárias, para que não sejam infrutuosos." Tito 3:14.

E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras," Hebreus 10:24.

Vocês não teriam dito isso aí, não é verdade? Pois esta é a maior prova de que a doutrina de vocês está totalmente equivocada em relação a Sã Doutrina ensinada por Paulo.

E onde está o erro de vocês? O erro está em dizer que, QUANDO NÓS BUSCAMOS OBEDECER A ESSAS PALAVRAS ditas por Paulo, vocês nos acusam de querermos nos justificar pelas obras, mas quando nós dizemos que somos justificados pela Graça de Deus, vocês dizem que nós estamos dissimulando!

Ora, quem está dissimulando? Nós cremos em tudo o que está escrito, mas vocês não! Vocês só crêem nas passagens que serviram muito bem para modelar a sua doutrina!

Se uma doutrina não é capaz de satisfazer TODO o contexto bíblico, só pode significar uma coisa: HERESIA!

Silva... das passagens que citou, subscrevo-as todas.

Onde me viu ir contra? Disse eu alguma vez que não devíamos fazer boas obras? Enfim...

Agora quando você diz que aceita toda a Bíblia já não vejo que seja a assim.

Que Deus faz o mal não aceita, que o cristão seja salvo sem obras que o mostrem também não, que a fé sem obras é viva também não... etc...

Diga-me lá, você diria isto?

Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo,
Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele.
1 Tessalonicenses 5:9-10

Ou isto?

Isto é: para vós que acreditais, ela será tesouro precioso; mas, para os que não acreditam, a pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular, uma pedra de tropeço e uma rocha que faz cair. Eles tropeçam porque não acreditam na Palavra, pois foram para isso destinados.
1 Pedro 2:7-8

Você diz isto? É isto que tem estado a defender?
Deus deixa de amar, por haver predestinado? Essa é a pergunta que não quer calar!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Qua 27 Jun 2012, 2:32 pm

Deus odeia o mal ou quem pratica o mal? Porque se Deus odeia quem pratica o mal, significa que ninguém será salvo...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Jb50 em Qua 27 Jun 2012, 2:37 pm

Silva, ninguém nega as boas obras.

O que nós dizemos desde o principio, é que as obras nada tem a ver com a salvação, faça ou não, nada acrescenta, nada tira. Que a salvação é independente das obras. Por isso o caso do ladrão que não tinha obras ou o caso dos corintios que apesar de viverem como os que não vão herdar a vida eram salvos santos e justos.Só isso.

Agora claro, que todo aquele que já nasceu de novo, ele mesmo deseja fazer toda a vontade de Deus e quer fazer, por ele nunca mais pecava, porém Deus não lhe dá tal poder, para que nunca confie em si mesmo.

Por isso ele diz: o que eu quero não faço, o que não quero já faço (aqui mais uma vez aniquila o livre arbitrio). Por isso afasta as obras da salvação, pois é Deus quem deu o querer e também é ele que pode dar o efectuar, segundo a sua vontade.

E quem não pratica o mal Silva?? Porque não ouve a sua consciência que não passa um dia que não o faça??]Outra vez: o que eu quero não faço, o que não quero já faço

Então agora a salvação é para quem não pratica o mal? Então não era uma oferta? rssss que confusão!

Mas isso já foi explicado milhentas vezes.

Jb50
Banido

Número de Mensagens : 340
flag : Espanha

Mensagem por silvamelo em Qua 27 Jun 2012, 2:45 pm

Por isso ele diz: o que eu quero não faço, o que não quero já faço (aqui mais uma vez aniquila o livre arbitrio).
Não aniquila. Evidencia o livre arbítrio e a predestinação.

O fato de você querer alguma coisa já mostra a inclinação do seu desejo. Se você não realiza é porque Deus te conduz pela predestinação para realizar os propósitos dEle. Mas o seu querer continua lá!!! é o mesmo caso daqueles que "amaram mais as trevas do que a luz"!

Então agora a salvação é para quem não pratica o mal? Então não era uma oferta?
Quem disse isso?

Enquanto vocês não conseguirem compreender TODOS os atributos de Deus, que Ele não vai falhar em nenhum, vocês realmente não conseguirão compreender esses textos que tanto citam...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Khwey em Qua 27 Jun 2012, 8:24 pm

vitorA escreveu:
Khwey escreveu:Eu faço perguntas simples e claras.

Não sei onde isto caracteriza alguma manipulação. hummm

Por exemplo:

É mesmo verdade que Satanás foi criado mau desde o início?

Ora, onde está a manipulação nisto?

Basta responder sim ou não!

Tão verdadeiro como Jesus,porque foi Ele que o disse.
Poderia nos mostrar isto na bíblia, sobre Jesus descrevendo a criação de Satanás?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por vitorA em Qui 28 Jun 2012, 4:49 am

Khwey escreveu:
vitorA escreveu:

Por exemplo:

Poderia nos mostrar isto na bíblia, sobre Jesus descrevendo a criação de Satanás?

Para quem é Cristão,a palavra de Cristo é suficiente.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:44

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746
flag : Portugal

Mensagem por Jb50 em Qui 28 Jun 2012, 6:01 am

VitorA, com esse nem com um desenho lá vai. heheheh

Força aí, até á próxima!

Jb50
Banido

Número de Mensagens : 340
flag : Espanha

Mensagem por Khwey em Qui 28 Jun 2012, 8:59 pm

vitorA escreveu:
Khwey escreveu:
vitorA escreveu:

Por exemplo:

Pois é isto mesmo que eu estou pedindo. Ou seja, texto sobre Jesus ensinando que Satanás nasceu mau.

Você tem como mostrar ou não?

vitorA escreveu:
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
De qual princípio estão falando? hummm

Eu penso que este texto não diz respeito à criação de Satanás. Nãozinho

Creio que já mostramos um texto bíblico que diz respeito a criação de Satanás, o qual deve ter passado despercebido.

Então toma lá, novamente:

A criação de Deus

Ezequiel
28:14 Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.
28:15 Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.

Pode uma árvore boa deixar de ser boa?
Sim, parece que pode!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sargento em Sex 29 Jun 2012, 9:31 am

vitorA escreveu:
Khwey escreveu:
vitorA escreveu:

Por exemplo:

Verdade Vitor... isso traz muita coisa à luz eh eh .

Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211

http://igrejadoseleitos.com

Mensagem por vitorA em Sab 30 Jun 2012, 8:04 am

Khwey escreveu:
vitorA escreveu:
Khwey escreveu:
vitorA escreveu:

Por exemplo:

Pois é isto mesmo que eu estou pedindo. Ou seja, texto sobre Jesus ensinando que Satanás nasceu mau.

Você tem como mostrar ou não?

vitorA escreveu:
De qual princípio estão falando? hummm

Eu penso que este texto não diz respeito à criação de Satanás. Nãozinho

Creio que já mostramos um texto bíblico que diz respeito a criação de Satanás, o qual deve ter passado despercebido.

Então toma lá, novamente:

A criação de Deus

Ezequiel
28:14 Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.
28:15 Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.

Pode uma árvore boa deixar de ser boa?
Sim, parece que pode!

O seu desespero em defender o livre-arbítrio é tanto,que chama o próprio Jesus de mentiroso!!!

Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Mateus 7:18

Se não ficar convencido,o próprio Jesus lhe mostrará um dia,que não é mentiroso!!!

Quanto a essa passagem se Ezeq. para mostrar que o diabo era bom(caramba como você o defende)

Se está referindo ao principio,o que fazia lá também o faraó??

Porque a profecia continua,não acaba ali!!

A quem, pois, és semelhante em glória e em grandeza entre as árvores do Éden? Todavia serás precipitado com as árvores do Éden às partes mais baixas da terra; no meio dos incircuncisos jazerás com os que foram traspassados à espada; este é Faraó e toda a sua multidão, diz o Senhor DEUS.
Ezequiel 31:18

vitorA
Banido

Mensagem por Khwey em Sab 30 Jun 2012, 1:12 pm

vitorA escreveu:
O seu desespero em defender o livre-arbítrio é tanto,que chama o próprio Jesus de mentiroso!!!
É você quem está dizendo. Eu entendo que Jesus disse que Satanás mentiu desde o princípio.

Mas, princípio do quê?

Eis o texto bíblico:

Ezequiel

Isto é verdade ou mentira?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por vitorA em Sab 30 Jun 2012, 1:52 pm

Khwey escreveu:
vitorA escreveu:
É você quem está dizendo. Eu entendo que Jesus disse que Satanás mentiu desde o princípio.

Mas, princípio do quê?

Eis o texto bíblico:

Ezequiel

Porque a profecia continua,não acaba ali!!

A quem, pois, és semelhante em glória e em grandeza entre as árvores do Éden? Todavia serás precipitado com as árvores do Éden às partes mais baixas da terra; no meio dos incircuncisos jazerás com os que foram traspassados à espada; este é Faraó e toda a sua multidão, diz o Senhor DEUS.

Isto também está escrito,mas a mentira tem a perna curta,quem inventou a fábula de que o diabo era perfeito,esqueceu de ler o resto!!

vitorA
Banido

Mensagem por Khwey em Sab 30 Jun 2012, 1:59 pm

vitorA escreveu:
Khwey escreveu:
vitorA escreveu:

Mas, princípio do quê?

Eis o texto bíblico:

Ezequiel

O texto fala de um querubim e não de um faraó.

O texto diz que o querubim foi criado perfeito, e foi perfeito até que foi achado a iniquidade nele.

Isto é falso ou verdadeiro?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por vitorA em Sab 30 Jun 2012, 2:04 pm

Khwey escreveu:
vitorA escreveu:
Khwey escreveu:
vitorA escreveu:

Mas, princípio do quê?

Eis o texto bíblico:

Ezequiel

O texto fala de um querubim e não de um faraó.

O texto diz que o querubim foi criado perfeito, e foi perfeito até que foi achado a iniquidade nele.

Mas a Bíblia diz que Faraó estava lá no éden, verdade ou mentira??

Vẽ que é Deus que está dizendo!! Como explicas isso??

vitorA
Banido

Mensagem por Khwey em Sab 30 Jun 2012, 2:13 pm

vitorA escreveu:
Khwey escreveu:O texto fala de um querubim e não de um faraó.

Verdade.

Agora responda a minha pergunta da mesma forma, por favor:

É verdade que um querubim foi criado perfeito, e foi perfeito até que foi achado a iniquidade nele?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por vitorA em Sab 30 Jun 2012, 2:20 pm

Khwey escreveu:
vitorA escreveu:
Khwey escreveu:O texto fala de um querubim e não de um faraó.

Verdade.

É verdade que um querubim foi criado perfeito, e foi perfeito até que foi achado a iniquidade nele?

Não é verdade, é mentira,Porque Aquele que é perfeito,não tem defeito,não pode pecar!!

E o único perfeito é Deus,nem Jesus quando estava no céu era perfeito!! Sabias??

Então explica lá como o Faraó estava no Éden ?uma vez que dizes que é verdade!!

vitorA
Banido

Mensagem por Khwey em Sab 30 Jun 2012, 2:47 pm

vitorA escreveu:
Khwey escreveu:Verdade.

Não é verdade, é mentira,Porque Aquele que é perfeito,não tem defeito,não pode pecar!!

E o único perfeito é Deus,nem Jesus quando estava no céu era perfeito!! Sabias??

Então explica lá como o Faraó estava no Éden ?uma vez que dizes que é verdade!!
Eu te explicarei com prazer, assim que explicar sobre a sua afirmação acima.

Eis aqui o texto base:

Ezequiel

Explique porque isto acima é uma mentira, por favor.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por vitorA em Sab 30 Jun 2012, 3:16 pm

Khwey

Vê toda a passagem,com quem o diabo fazia comércio??

E era perfeito nos caminhos,não no coração!!

Tu eras o querubim,ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.
Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.
Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus,e te fiz perecer, ó querubim cobridor,do meio das pedras afogueadas.
Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti.
Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem.
Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste,e nunca mais subsistirá.
Ezequiel 28:14-20

O que acontece quando Deus o lançou por terra(que também significa derrotar)foi tornado em cinza,e nunca mais subsistirá.

Como pode ter sido no passado? Não vês que está falando do anti-cristo.

vitorA
Banido

Mensagem por Khwey em Sab 30 Jun 2012, 3:22 pm

vitorA escreveu:Khwey

Vê toda a passagem,com quem o diabo fazia comércio??

E era perfeito nos caminhos,não no coração!!
Não existe este acréscimo nas escrituras.

Apenas consta que era perfeito em seu caminhos, e que só deixou de ser perfeito quando foi achado a iniquidade nele.

Isto quer dizer que antes disto ele não era iníquo, correto?

Então, onde está a mentira que afirmou existir?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sargento em Dom 01 Jul 2012, 11:27 am

Ó Vitor...

Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-te: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.
Estiveste no Éden, jardim de Deus; cobrias-te de toda pedra preciosa: a cornalina, o topázio, o ônix, a crisólita, o berilo, o jaspe, a safira, a granada, a esmeralda e o ouro. Em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.
Eu te coloquei com o querubim da guarda; estiveste sobre o monte santo de Deus; andaste no meio das pedras afogueadas.
Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que em ti se achou iniqüidade.
Pela abundância do teu comércio o teu coração se encheu de violência, e pecaste; pelo que te lancei, profanado, fora do monte de Deus, e o querubim da guarda te expulsou do meio das pedras afogueadas.
Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que te contemplem.
Pela multidão das tuas iniqüidades, na injustiça do teu comércio, profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu a ti, e te tornei em cinza sobre a terra, à vista de todos os que te contemplavam.
Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; chegaste a um fim horrível, e não mais existirás, por todo o sempre.
Ezequiel 28:12-19

Hum.... pergunto-me... qual seria o comercio do Diabo no céu? Seria ele empresário?

E também...

Se Deus aqui, quando o expulsou do céu, o fez chegar a um FIM horrível em não EXISTIRÁ mais por todo o SEMPRE, como tem ele aparecido ao longo da história e volta a aparecer depois no fim outra vez e com o prémio de poder gerir as nações?? Foi extinguido e para sempre e volta a aparecer ao longo de toda a história... bicho duro de morrer heim??? Não morre nem que o matem!!

Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211

http://igrejadoseleitos.com

Mensagem por Khwey em Dom 01 Jul 2012, 1:41 pm

Este texto acima fala de um certo rei de Tiro!
Vamos comentá-lo?

Sargento escreveu:Ó Vitor...

Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-te: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.
Reparem que estão dizendo que o rei de Tiro era o selo da perfeição, cheio de sabedoria, e perfeito em formosura.

Continuando...

Sargento escreveu:Estiveste no Éden, jardim de Deus; cobrias-te de toda pedra preciosa: a cornalina, o topázio, o ônix, a crisólita, o berilo, o jaspe, a safira, a granada, a esmeralda e o ouro. Em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.
Eu te coloquei com o querubim da guarda; estiveste sobre o monte santo de Deus; andaste no meio das pedras afogueadas.
Estão dizendo que o tal rei de Tiro esteve no jardim do Éden, com um Querubim hummm
Estaria correta esta tradução???

Agora temos a melhor parte, a qual não muda em nada a situação!
:risadinha:

Sargento escreveu:Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que em ti se achou iniqüidade.
Ora vejam só, estão dizendo que o tal rei de Tiro era perfeito em seus caminhos desde a sua criação, até que acharam a inquidade nele.

Isto quer dizer que sendo ele criado perfeito, então não era iníquo, mas depois passou a ser.

E mesmo verdade que isto pode acontecer com uma pessoa?
oh my

japinha

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por vitorA em Dom 01 Jul 2012, 3:55 pm

NO PRINCIPIO

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
João 1:1-3

No princípio criou Deus os céus e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
Gênesis 1:1-2

Assim os céus, a terra e todo o seu exército foram acabados.
E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.
Gênesis 2:1-3

Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
Gênesis 3:1

NO MEIO

Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.
Apocalipse 20:2

NO FIM

E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
Apocalipse 20:7-10

vitorA
Banido

Mensagem por Khwey em Dom 01 Jul 2012, 4:03 pm

Sargento escreveu:Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que em ti se achou iniqüidade.
Estão dizendo que o tal rei de Tiro era perfeito em seus caminhos desde a sua criação, até que acharam a inquidade nele.

Isto quer dizer que sendo ele criado perfeito, então não era iníquo, mas depois passou a ser.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por vitorA em Dom 01 Jul 2012, 4:19 pm

Khwey escreveu:
Estão dizendo que o tal rei de Tiro era perfeito em seus caminhos desde a sua criação, até que acharam a inquidade nele.

Perfeito nos caminhos,não quer dizer que a pessoa seja perfeita no coração,significa que está fazendo tudo o que lhe foi ordenado!!

È como dizer que Adão era perfeito,ainda não tinha sido tentado,quando foi,revelou-se a sua natureza!!

Nem Cristo quando estava no céu,era perfeito,quanto mais Adão ou o diabo!!

Agora quem faz a pessoa,boa ou má é Deus,pela sua vontade perfeita!!

PORQUE DEUS É O ÚNICO PERFEITO!!

Tanto Cristo,como os eleitos,foram aperfeiçoados!!

vitorA
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:55 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: