.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Mundo Melhorou II

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por famado em Qui 05 Jul 2012, 11:32 am

Concordo novamente. Hoje realmente é um dia atípico.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Qui 05 Jul 2012, 12:06 pm

famado escreveu:Concordo novamente. Hoje realmente é um dia atípico.

é como Daniel disse, daqui em diante a ciência se multiplicará...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15316

Mensagem por Cezar Charles em Qui 05 Jul 2012, 7:31 pm

Jarbas escreveu:
Olá Cezar...

este conhecimento que Daniel está falando, é sobre o entendimento das Escrituras, pois Deus mandou encerrar e selar as profecias até o fim dos tempos... E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo;

Quando chegar o fim dos tempos, muitos correrão de uma parte para outra na Bíblia, e o entendimento Dela se multiplicará...muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

4 E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
5 Então eu, Daniel, olhei, e eis que estavam em pé outros dois, um deste lado, à beira do rio, e o outro do outro lado, à beira do rio.
6 E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: Quando será o fim destas maravilhas?
7 E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.
8 Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
9 E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
10 Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.

o texto todo fala sobre o entendimento das Escrituras.

Concordo tbm. Mas coencidencia ou não... só nessa nossa era ou ultimos dias as coisas evoluiram muito.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por Jarbas em Qui 05 Jul 2012, 10:33 pm

Cezar Charles escreveu:
Jarbas escreveu:
Olá Cezar...

este conhecimento que Daniel está falando, é sobre o entendimento das Escrituras, pois Deus mandou encerrar e selar as profecias até o fim dos tempos... E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo;

Quando chegar o fim dos tempos, muitos correrão de uma parte para outra na Bíblia, e o entendimento Dela se multiplicará...muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

4 E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
5 Então eu, Daniel, olhei, e eis que estavam em pé outros dois, um deste lado, à beira do rio, e o outro do outro lado, à beira do rio.
6 E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: Quando será o fim destas maravilhas?
7 E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.
8 Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
9 E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
10 Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.

o texto todo fala sobre o entendimento das Escrituras.

Concordo tbm. Mas coencidencia ou não... só nessa nossa era ou ultimos dias as coisas evoluiram muito.

Sim, e isso serve para o cumprimento das profecias dos últimos dias, porque com espada, arco e flecha não se pode fazer grandes coisas, mas com colunas de fumaça... ... o fim virá rápido como está profetizado em Joel... "E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça." (Joel 2 : 30)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Sex 06 Jul 2012, 11:20 am

Pronto, voltei ao normal e discordo de tudo. Esse último post foi de lascar.

Última edição por famado em Sex 06 Jul 2012, 2:47 pm, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Jarbas em Sex 06 Jul 2012, 12:27 pm

famado escreveu:Pronto, voultei ao normal e discordo de tudo. Esse último post foi de lascar.

essa sua resistência já era prevista, mas temos que ter paciência, porque está escrito... "Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade," (II Timóteo 2 : 25)

E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:13 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares