.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
72 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Mundo Melhorou II

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Sales em Sab 16 Jun 2012, 1:35 am

Jumper escreveu:
Estou curioso... porque essa data?

Como citei, fim dos tempos se é entendido pelos sinais proféticos que se cumprem... e essa data por causa de um desses sinais:

Mateus 24:32-35

Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar
.

Figueira = Israel
Verão = Tribulação


Em 14 de Maio de 1948 Israel volta a ser nação por um decreto da ONU ... a figueira com seus ramos tornando-se tenros e brotando folhas. [SINAL PROFÉTICO]
Com isso, SABEIS QUE ESTÁ PRÓXIMO O VERÃO... A TRIBULAÇÃO!

Uma geração Bíblica em média é de 70 anos, ...o texto diz que "...não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.", ou seja, as coisas que Jesus estava falando (Mateus 24) que aconteceriam durante o período da geração da figueira que se iniciou em 1948.

No cálculo simples é: 1948 (início) + 70 anos = 2018 (Fim)... aqui termina a geração da figueira, e tudo que Jesus disse em Mateus 24 aconteceu. ... Mas, sabendo-se que antes que chegue o fim haverão 7 anos de período Tribulacional (segundo a Bíblia) dos quais 3,5 anos finais serão a chamada GRANDE AFLIÇÃO ou GRANDE TRIBULAÇÃO que será o pior momento do período Tribulacional... portanto, antes que o fim chegue, 7 anos antes disso, começa o período tribulacional, ou seja, 2018 - 7 = 2011. oh my

Jumper escreveu:Percentualmente, isso é mais ou menos do que, digamos, 200 anos atrás?
Não estou dizendo que o mundo é perfeito, que todos são felizes e saudáveis, mas com certeza as condições de vida hoje são melhores sim.

Meu caro, as condições de vida pra uns são realmente melhores, ao passo que pra outros continua a mesma ou pior droga. Mas, não se preocupe com isso, pois pelo andar da carruagem econômica mundial, todos entrarão num PIOR COMUM, ...haverá uma forçada solidariedade com aqueles que já vivem o pior.

Você acompanha os noticiários não é? Pode ver como o mundo caminha para uma recessão global, ...o sossego parece que está com seus dias contados. ... Nessa semana saiu a notícia que os Gregos estão estocando comida e produtos em casa se preparando para o pior... ...O efeito é dominor... ...O engraçado é que Dilma está decidindo medidas que baixam os salários dos servidores públicos, ...uma ação bem semelhante ao que a Grécia fez no início de sua crise... então, o que será que vem por ai para o Brasil hein??? Melhor se preparar!!!

Jumper escreveu:Isso não é exclusivo do mundo moderno. Toda a nossa história pode ser escrita com civilizações avançadas sobrepujando civilizações primitivas, vide os conquistadores espanhóis.
Por pior que isso seja, isso ainda é bem limitado a uma pequena fatia da população. Há reservas indígenas tentando corrigir erros do passado.

Só mostrei que civilizações que viviam bem, passaram a viver mal depois desses avanços...

Será que existe muita diferença sobre hoje em vários lugares do mundo? Senhores feudais naquele tempo, podemos citar uma NIKE e C&A hoje em dia que coloca multidões ao trabalho escravo... ...mas, não precisamos ir muito longe, podemos ir nos canaviais e usinas aqui no Brasil, um trabalho literal escravo.
o salário pode ser baixo mas não é escravidão no "sentido bíblico". Se as pessoas se sujeitam a tal serviço é porque é pior sem ele.
Sim, há muita desigualdade social no mundo, mas ela vem diminuindo gradativamente.

Jumper escreveu:Mesmo? Quando foi a ultima vez que você foi num ritual com sacrificio humano? Ou numa luta com gladiadores?

ôoo meu caro, os sacrifícios não acabaram, só estão no oculto... ...Sabia que muitos sumiços de crianças aqui no Brasil são para práticas de magia oferecendo elas em sacrifício de morte? Pessoas ricas e famosas praticam isso... muito macabro e acontece debaixo de nossa "justiça" ... Tem muita sujeira debaixo dos tapetes... ...só não fazem nada porque é o filho do pobre que some... ......Sobre a luta de gladiadores, acho que aos poucos vai voltando com os UFCs da brutalidade ... os OCTÓGONOS com a máscara de esporte.

Jumper escreveu:Não há como agradar a todos.

É sempre assim, mesmo num mundo melhor...

Jumper escreveu:A África é um continente cheio de Estados falidos, explorado pelos seus recursos naturais e humanos... até onde sei sempre foi assim de uma forma ou de outra.

É claro, sempre o poderio maior coloca qualquer nação em falência... ...O Brasil está na lista de ser explorado... A Amazônia, como ensinam nas escolas EUA, não é dos brasileiros... ...um dia os donos vem pegar o que é seu...

Jumper escreveu:E você está indo longe em busca de exemplos contravenções ao direito humano...

Meu caro, não acredito nesses direitos humanos... pra mim isso é uma máscara...

Jumper escreveu:Bom, como vc deve saber, eu sou ateu... para mim Bíblia é apenas um livro de contos e mitos de um povo antigo.
O Homem se afastar de Deus foi o que permitiu muito do avanço tratado nesse tópico e muito do que é considerado pecado só o é justamente por causa da religião.
Inquisição, cruzadas, censura e destruição em nome da fé.

Ai realmente você não vai entender bulhufas de fim dos tempos coisa nenhuma... ...espero que um dia consiga ver a verdade.

Jumper escreveu:Para mim é óbvio que a religião quer dar essa idéia de que se afastar de Deus é ruim: é uma forma de amedrontar as pessoas para que estas voltem para a crença e com isso recuperar o poder perdido.
Logo, essa campanha de terror que se vê por aí.

É isso que causa um tópico sem sentido como esse... oportunidade para céticos distraírem os olhares perdendo o foco da verdade... Os sinais bíblicos são cada vez mais óbvios, mas, preferem criar argumentos para dizer que nada disso importa.

Um dia vai importar, quando tudo estiver indo pro brejo, ai vai importar... Só desejo que não seja tarde demais pra quem quiser se importar naquele momento.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por sabino-sp em Ter 03 Jul 2012, 10:52 am

Desenterrando o defunto
achei umas informações sobre tempos antigos bem interessante
isto foi no Rio de Janeiro mas devia ser norma na época se lá éra a capital imaginem só o resto pirou
àgua foi problema no Rio, Noa tempos da colonia, a água potável éra transportada dos locais da nascente em vasos ou pipas em 1723 construi-se um aqueduto (deve ser ai o motivo de term pouca vontade de tomar banho) para os porquinhos uma maravilha aleluia!
Como não houvesse sistema de esgoto, os detritos eram transportados em barricas até a praia e jogados no mar, em 1840 o transporte passou a ser feito em carroções, (OLHA O PROGRESSO CHEGANDO AI GENTE) para barcaças que jogavam no meio da baía. (Obs.: éra coisa de ricos , os pobres estercavam os matinhos mesmo e os porcos que viviam soltos se banqueteavam , ha sim papel higienico o que seria heim não achei...acho que sabugo de milho deve ser ou alguma folha se pegar uma urtiga rsrsrs)

as condiçoes de vida éram as piores possíveis, só com o Vice-rei Luis de vasconcelos 1779 é que se tomam as primeiras providencias para melhorar um pouco, ainda assim até a vinda da corte nada se fez pela cidade, cada vez mais insalubre e SUJA.
Tifo, Variola e outras doenças contagiosas aparecem em epidemias tão frequentes que quase chegam a ser doenças endemicas. De higiene e medicina só se conhece o mínimo; MOLÉSTIAS SE COMBATEM COM PRECES E PROCISSÕES
A ignorancia é tanta que em 1978 o Senado da câmara chega ainda a por em dúvida o fato de que as doenças decorrentes da IMUNDÍCIE pirou geral.
Nas Ruas cheias de sulcos e cratéras, as águas sem escoamento formavam poças - autênticos viveiros de RÃS E MOSQUITOS . nas ruas de menor movimento até gram crescia, para o REGOZIJO DE CABRITOS, PORCOS, CARNEIROS, GALINHAS E CAVALOS de estimação ou criação soltos a vontade na natureza
A tal rua Direita éra TORTA gargalhada e irregular
Uma mistura incrível de gente - escravos e mendigos na maioria - circulava pelas ruas ACANHADAS, CHEIAS DE SANTINHOS BENTOS , ESCAPULÁRIOS (que será isto???) e medalhoes de vários tipos: éra uma época de muita superstição (acho que da para se notar né)

é a história por aqui mudou um pouco mesmo não ???

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Sales em Ter 03 Jul 2012, 11:47 am

Sabino, ...o caos pode acontecer a qualquer tempo, e não temos atualmente muita dificuldade pra isso, haja vista as tensões de guerras e GUERRA que ronda a região do oriente médio, a crise financeira que desde o final de 2008 vem se tomando soluções até agora inúteis pois ela piora cada vez mais como um efeito dominó, os temores de mais ataques terroristas, problemas diplomáticos ficando graves, a exemplo a questão das Malvinas (Argentina x Inglaterra), sem deixar de dar destaque a tensão árabe-israelense e supostas epidemias se erguendo no cenário mundial ... Ah, a crise que algumas drogas estão causando e sendo denominado de ATAQUES ZUMBIES, pois, mais e mais pessoas estão simplesmente ficando violentas, sem controle algum e atacando outras sem mais nem menos para comer suas carnes... cada semana é uma notícia nova de um "ataque zumbie" ... recentemente um homem matou um cachorro e logo de imediato começou a comer a carne. ...E na China mais um ataque, o homem parou o carro e começou a atacar a mulher que estava com ele no carro para comer sua carne.

Então, o mundo tão melhor, pode a qualquer momento ficar um CAOS só. Portanto, esteja pronto!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Jarbas em Ter 03 Jul 2012, 2:00 pm

sabino-sp escreveu:Desenterrando o defunto
achei umas informações sobre tempos antigos bem interessante
isto foi no Rio de Janeiro mas devia ser norma na época se lá éra a capital imaginem só o resto
àgua foi problema no Rio, Noa tempos da colonia, a água potável éra transportada dos locais da nascente em vasos ou pipas em 1723 construi-se um aqueduto (deve ser ai o motivo de term pouca vontade de tomar banho) para os porquinhos uma maravilha
Como não houvesse sistema de esgoto, os detritos eram transportados em barricas até a praia e jogados no mar, em 1840 o transporte passou a ser feito em carroções, (OLHA O PROGRESSO CHEGANDO AI GENTE) para barcaças que jogavam no meio da baía. (Obs.: éra coisa de ricos , os pobres estercavam os matinhos mesmo e os porcos que viviam soltos se banqueteavam , ha sim papel higienico o que seria heim não achei...acho que sabugo de milho deve ser ou alguma folha se pegar uma urtiga rsrsrs)

as condiçoes de vida éram as piores possíveis, só com o Vice-rei Luis de vasconcelos 1779 é que se tomam as primeiras providencias para melhorar um pouco, ainda assim até a vinda da corte nada se fez pela cidade, cada vez mais insalubre e SUJA.
Tifo, Variola e outras doenças contagiosas aparecem em epidemias tão frequentes que quase chegam a ser doenças endemicas. De higiene e medicina só se conhece o mínimo; MOLÉSTIAS SE COMBATEM COM PRECES E PROCISSÕES
A ignorancia é tanta que em 1978 o Senado da câmara chega ainda a por em dúvida o fato de que as doenças decorrentes da IMUNDÍCIE geral.
Nas Ruas cheias de sulcos e cratéras, as águas sem escoamento formavam poças - autênticos viveiros de RÃS E MOSQUITOS . nas ruas de menor movimento até gram crescia, para o REGOZIJO DE CABRITOS, PORCOS, CARNEIROS, GALINHAS E CAVALOS de estimação ou criação soltos a vontade na natureza
A tal rua Direita éra TORTA e irregular
Uma mistura incrível de gente - escravos e mendigos na maioria - circulava pelas ruas ACANHADAS, CHEIAS DE SANTINHOS BENTOS , ESCAPULÁRIOS (que será isto???) e medalhoes de vários tipos: éra uma época de muita superstição (acho que da para se notar né)

é a história por aqui mudou um pouco mesmo não ???

Nós lhe pragamos coisas espirituais (estado espiritual do homem do fim dos tempos), mas vc só vê as materiais...

1 SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
7 Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.


Oh, quão o homem de hoje se assemelha ao que está escrito acima; a maldade corre a solta em todo o mundo; será coincidência? certamente que não!!!!



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14977
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por famado em Ter 03 Jul 2012, 2:40 pm

Errado!!! O homem é o mesmo de sempre. Já a sociedade, essa
evoluiu e muito. As leis providas pelas revoluções francesa e americana
promoveram direitos humanos, cercearam a ação dos governantes déspotas, promoveram
a democracia, devolveram direitos às mulheres, aos negros e a muitas minorias
oprimidas. Sim, a sociedade de hoje é muito melhor que a de ontem. Na verdade,
não há nada, não sobra nada e não adianta procurar pois o mundo de hoje é muito
melhor do que o de qualquer momento anterior. Só não enxerga isso aqueles que
estão cegos pelo fanatismo irracional promovido pelo neopentecostalismo assembleiano e assemelhados.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
Idade : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por sabino-sp em Ter 03 Jul 2012, 2:43 pm

Sales escreveu:Sabino, ...o caos pode acontecer a qualquer tempo, e não temos atualmente muita dificuldade pra isso, haja vista as tensões de guerras e GUERRA que ronda a região do oriente médio, a crise financeira que desde o final de 2008 vem se tomando soluções até agora inúteis pois ela piora cada vez mais como um efeito dominó, os temores de mais ataques terroristas, problemas diplomáticos ficando graves, a exemplo a questão das Malvinas (Argentina x Inglaterra), sem deixar de dar destaque a tensão árabe-israelense e supostas epidemias se erguendo no cenário mundial ... Ah, a crise que algumas drogas estão causando e sendo denominado de ATAQUES ZUMBIES, pois, mais e mais pessoas estão simplesmente ficando violentas, sem controle algum e atacando outras sem mais nem menos para comer suas carnes... cada semana é uma notícia nova de um "ataque zumbie" ... recentemente um homem matou um cachorro e logo de imediato começou a comer a carne. ...E na China mais um ataque, o homem parou o carro e começou a atacar a mulher que estava com ele no carro para comer sua carne.

Então, o mundo tão melhor, pode a qualquer momento ficar um CAOS só. Portanto, esteja pronto!

OLa Sales
este negócio que vc falou é serio mesmo??? não vi nenhuma noticia disto, neste caso que vc citou, o chines queria comer alguma carne que a mulher levava ou A CARNE DELA ou seja mordeu a mulher dele???
agora comer cachorro cavalo e outros bichos sei que é costume em alguns países , mas cozido ou assado se for cru ai tem que internar

o que se tira desta noticia que coloquei a respeito da higiene como da para se ver éra a causa de moléstias e epidemias em nosso tempo estão dizendo e tem pesquisas neste sentido que se vive mais a média de vida está crescendo creio que este deve ser um dos motivos dizem que vai chegar a viver mais e com saúde 150 anos ou mais

abraços


Última edição por sabino-sp em Ter 03 Jul 2012, 2:45 pm, editado 1 vez(es)

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por abençoado em Ter 03 Jul 2012, 2:44 pm

famado escreveu:Errado!!! O homem é o mesmo de sempre. Já a sociedade, essa
evoluiu e muito. As leis providas pelas revoluções francesa e americana
promoveram direitos humanos, cercearam a ação dos governantes déspotas, promoveram
a democracia, devolveram direitos às mulheres, aos negros e a muitas minorias
oprimidas. Sim, a sociedade de hoje é muito melhor que a de ontem. Na verdade,
não há nada, não sobra nada e não adianta procurar pois o mundo de hoje é muito
melhor do que o de qualquer momento anterior. Só não enxerga isso aqueles que
estão cegos pelo fanatismo irracional promovido pelo neopentecostalismo.

Se a pergunta for se a espiritualidade dos cristãos tem alguma coisa a ver com a espiritualidade dos primeiros cristãos ou das igrejas pos-reforma, NÃO.

Se o mundo está melhor, é ÓBVIO. A qualidade de vida de hoje em dia é incomparável aquela que os melhores reis tiveram há 200 anos atrás.Digo eu que é melhor viver numa sociedade como a nossa do que morrer de escorbuto ou ser escravizado por um império déspota.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos
Data de inscrição : 22/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por abençoado em Ter 03 Jul 2012, 2:54 pm

Sabino, ...o caos pode acontecer a qualquer tempo, e não temos atualmente muita dificuldade pra isso, haja vista as tensões de guerras e GUERRA que ronda a região do oriente médio

Guerras são tão velhas quanto a humanidade.Não é preciso ir muito longe: basta pegar na Bíblia e ler o V.T.

Se acha que é muito grave o que se passa em Israel hoje em dia, leia o relato de Josefo sobre a destruição de Jerusalém em 70 D.C.

, a crise financeira que desde o final de 2008 vem se tomando soluções até agora inúteis pois ela piora cada vez mais como um efeito dominó,

Se "crise" você chama viver com o milzinho por mes, ter comida na geladeira, carro para ir na baía de Santos ou na praia de Copacabana, ter acesso a informação em segundos através da internet, ter um teto e ar condicionado para viver, imagine o que as crianças da Etiópia souberem que vai vir "mais crise" para o mundo.

O problema é que as pessoas se habituaram a viver num padrão de vida altissímo e qualquer minima ameaça ao meu carro zero beleza ou às minhas 16 idas ao restaurante por mes comer caviar, é "uma crise".

os temores de mais ataques terroristas, problemas diplomáticos ficando graves, a exemplo a questão das Malvinas (Argentina x Inglaterra), sem deixar de dar destaque a tensão árabe-israelense

Problemas diplomáticos acontecem desde o início da humanidade, também. Se quer um exemplo histórico mais recente, leia sobre as disputas coloniais do século XIX.


e supostas epidemias se erguendo no cenário mundial

Como a "epidemia da gripe A"?..Sei..veja os relatos dos navegadores portugueses que morriam de escorbuto e dor de dentes e compare se temos avanços na medicina ou não.

... Ah, a crise que algumas drogas estão causando e sendo denominado de ATAQUES ZUMBIES, pois, mais e mais pessoas estão simplesmente ficando violentas, sem controle algum e atacando outras sem mais nem menos para comer suas carnes... cada semana é uma notícia nova de um "ataque zumbie" ... recentemente um homem matou um cachorro e logo de imediato começou a comer a carne. ...E na China mais um ataque, o homem parou o carro e começou a atacar a mulher que estava com ele no carro para comer sua carne.

Então, o mundo tão melhor, pode a qualquer momento ficar um CAOS só. Portanto, esteja pronto!

O canibalismo era algo relativamente banal nos primórdios da humanidade.

O grande argumento em favor da tese que o mundo está melhor , é uma notícia dessas nos surpreender por ser RARA.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos
Data de inscrição : 22/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Sales em Ter 03 Jul 2012, 3:24 pm

sabino-sp escreveu:
Sales escreveu:Sabino, ...o caos pode acontecer a qualquer tempo, e não temos atualmente muita dificuldade pra isso, haja vista as tensões de guerras e GUERRA que ronda a região do oriente médio, a crise financeira que desde o final de 2008 vem se tomando soluções até agora inúteis pois ela piora cada vez mais como um efeito dominó, os temores de mais ataques terroristas, problemas diplomáticos ficando graves, a exemplo a questão das Malvinas (Argentina x Inglaterra), sem deixar de dar destaque a tensão árabe-israelense e supostas epidemias se erguendo no cenário mundial ... Ah, a crise que algumas drogas estão causando e sendo denominado de ATAQUES ZUMBIES, pois, mais e mais pessoas estão simplesmente ficando violentas, sem controle algum e atacando outras sem mais nem menos para comer suas carnes... cada semana é uma notícia nova de um "ataque zumbie" ... recentemente um homem matou um cachorro e logo de imediato começou a comer a carne. ...E na China mais um ataque, o homem parou o carro e começou a atacar a mulher que estava com ele no carro para comer sua carne.

Então, o mundo tão melhor, pode a qualquer momento ficar um CAOS só. Portanto, esteja pronto!

OLa Sales
este negócio que vc falou é serio mesmo??? não vi nenhuma noticia disto, neste caso que vc citou, o chines queria comer alguma carne que a mulher levava ou A CARNE DELA ou seja mordeu a mulher dele???
agora comer cachorro cavalo e outros bichos sei que é costume em alguns países , mas cozido ou assado se for cru ai tem que internar

Era a carne dela e viva... ...e isso tem acontecido nos EUA também... ...são efeitos de umas drogas sintéticas violentas ... especialistas dizem que é como se piorasse o crack ... Aliena a pessoa, faz perder toda a noção de si e qualquer controle próprio, o cidadão se torna enfurecido, violento e agressivo com qualquer um que estiver ao seu alcance ... o pior é que sempre querem morder pra comer a carne da pessoa viva mesmo ... por isso é chamado de Ataque Zumbie ... Esse caso na China é novo,... começou mesmo nos EUA e outro lugar que não me lembro no momento. ... você pode procurar algo na net com o nome Bath Salts, ou Nas Núvens... ...é nome de uma dessas drogas popularmente chamada de Drogas Zumbies... ...O caso do rapaz (22 anos) que matou o cachorro e comeu suas partes foi resultado do uso de Maconha Sintética... ...ele ficou loucão e matou o seu bichirro de estimação e começou a morder e comer.

O fato é que estes casos estão cada vez mais frequentes.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Jarbas em Ter 03 Jul 2012, 3:25 pm

famado escreveu:Errado!!! O homem é o mesmo de sempre. Já a sociedade, essa
evoluiu e muito. As leis providas pelas revoluções francesa e americana
promoveram direitos humanos, cercearam a ação dos governantes déspotas, promoveram
a democracia, devolveram direitos às mulheres, aos negros e a muitas minorias
oprimidas. Sim, a sociedade de hoje é muito melhor que a de ontem. Na verdade,
não há nada, não sobra nada e não adianta procurar pois o mundo de hoje é muito
melhor do que o de qualquer momento anterior. Só não enxerga isso aqueles que
estão cegos pelo fanatismo irracional promovido pelo neopentecostalismo assembleiano e assemelhados.

Deus não concorda contigo, pois as Escrituras falam coisas diferentes do que vc segue... oh my

1 SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,...[...]



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14977
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Sales em Ter 03 Jul 2012, 3:35 pm

abençoado escreveu:
Guerras são tão velhas quanto a humanidade.Não é preciso ir muito longe: basta pegar na Bíblia e ler o V.T.

Se acha que é muito grave o que se passa em Israel hoje em dia, leia o relato de Josefo sobre a destruição de Jerusalém em 70 D.C.

...nesse teu conceito, nunca se terá cumprimento de profecias bíblicas, portanto, nunca teremos fim dos tempos, sendo assim, fim dos tempos, apocalipse, reino milenar, é tudo alegoria...???

Sei... ... oh my ...acho melhor ficar atento.


abençoado escreveu:Se "crise" você chama viver com o milzinho por mes, ter comida na geladeira, carro para ir na baía de Santos ou na praia de Copacabana, ter acesso a informação em segundos através da internet, ter um teto e ar condicionado para viver, imagine o que as crianças da Etiópia souberem que vai vir "mais crise" para o mundo.

O problema é que as pessoas se habituaram a viver num padrão de vida altissímo e qualquer minima ameaça ao meu carro zero beleza ou às minhas 16 idas ao restaurante por mes comer caviar, é "uma crise".

Meu caro, vai subestimando a crise financeira mundial... e espera que você vai ver se poderá viver com milzinho por mês, ter comida, carro, etc... ...Só espera...

abençoado escreveu:Problemas diplomáticos acontecem desde o início da humanidade, também. Se quer um exemplo histórico mais recente, leia sobre as disputas coloniais do século XIX.

Isso mesmo, e portanto, como já tivemos a primeira e segunda guerras mundiais, a terceira será apenas mais uma como as outras... ... ...são apenas problemas diplomáticos...

abençoado escreveu:Como a "epidemia da gripe A"?..Sei..veja os relatos dos navegadores portugueses que morriam de escorbuto e dor de dentes e compare se temos avanços na medicina ou não.

Se você acompanhar noticiários vai ver que não existe apenas a gripe A no gatilho do caos.

abençoado escreveu:O canibalismo era algo relativamente banal nos primórdios da humanidade.

O grande argumento em favor da tese que o mundo está melhor , é uma notícia dessas nos surpreender por ser RARA.

O engraçado desses teus argumentos é a péssima surpresa quando tudo acontecer e avaliações como estas que você fez se tornarem ridículas e apenas um sonho diante do caos.

Insisto pra quem quiser ouvir... PREPARE-SE!!! oh my

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Jarbas em Ter 03 Jul 2012, 3:42 pm

...

Quando Deus fala que nos últimos dias os homens vão piorar, tem-se que levar em conta que a contagem iniciou-se a partir da restauração de Israel em 1948, de lá para cá a humanidade foi ficando cada vez pior.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14977
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por famado em Ter 03 Jul 2012, 3:53 pm

Agora o Jarbas vem com essa de 1948. Tá tentando uma saída para o fato de que não consegue negar que o mundo de hoje é melhor.

Olha Jarbas, mesmo comparando com 1948, o mundo de hoje é melhor.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
Idade : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Jarbas em Ter 03 Jul 2012, 4:51 pm

famado escreveu:Agora o Jarbas vem com essa de 1948. Tá tentando uma saída para o fato de que não consegue negar que o mundo de hoje é melhor.

Olha Jarbas, mesmo comparando com 1948, o mundo de hoje é melhor.

Famado, vc está iludido com coisas materiais, entende? pense na coisas que são de cima, e não nas terrenas, isto daqui é passageiro...
19 Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.
20 Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
21 Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.



Jesus disse que uma geração má e perversa pede um sinal, e que sinal era esse que Ele estava falando? é o sinal da vinda Dele, e esta é a última geração que deu início com a restauração de Israel em 1948.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14977
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por sabino-sp em Ter 03 Jul 2012, 9:46 pm

Sales escreveu:
sabino-sp escreveu:
Sales escreveu:Sabino, ...o caos pode acontecer a qualquer tempo, e não temos atualmente muita dificuldade pra isso, haja vista as tensões de guerras e GUERRA que ronda a região do oriente médio, a crise financeira que desde o final de 2008 vem se tomando soluções até agora inúteis pois ela piora cada vez mais como um efeito dominó, os temores de mais ataques terroristas, problemas diplomáticos ficando graves, a exemplo a questão das Malvinas (Argentina x Inglaterra), sem deixar de dar destaque a tensão árabe-israelense e supostas epidemias se erguendo no cenário mundial ... Ah, a crise que algumas drogas estão causando e sendo denominado de ATAQUES ZUMBIES, pois, mais e mais pessoas estão simplesmente ficando violentas, sem controle algum e atacando outras sem mais nem menos para comer suas carnes... cada semana é uma notícia nova de um "ataque zumbie" ... recentemente um homem matou um cachorro e logo de imediato começou a comer a carne. ...E na China mais um ataque, o homem parou o carro e começou a atacar a mulher que estava com ele no carro para comer sua carne.

Então, o mundo tão melhor, pode a qualquer momento ficar um CAOS só. Portanto, esteja pronto!

OLa Sales
este negócio que vc falou é serio mesmo??? não vi nenhuma noticia disto, neste caso que vc citou, o chines queria comer alguma carne que a mulher levava ou A CARNE DELA ou seja mordeu a mulher dele???
agora comer cachorro cavalo e outros bichos sei que é costume em alguns países , mas cozido ou assado se for cru ai tem que internar

Era a carne dela e viva... ...e isso tem acontecido nos EUA também... ...são efeitos de umas drogas sintéticas violentas ... especialistas dizem que é como se piorasse o crack ... Aliena a pessoa, faz perder toda a noção de si e qualquer controle próprio, o cidadão se torna enfurecido, violento e agressivo com qualquer um que estiver ao seu alcance ... o pior é que sempre querem morder pra comer a carne da pessoa viva mesmo ... por isso é chamado de Ataque Zumbie ... Esse caso na China é novo,... começou mesmo nos EUA e outro lugar que não me lembro no momento. ... você pode procurar algo na net com o nome Bath Salts, ou Nas Núvens... ...é nome de uma dessas drogas popularmente chamada de Drogas Zumbies... ...O caso do rapaz (22 anos) que matou o cachorro e comeu suas partes foi resultado do uso de Maconha Sintética... ...ele ficou loucão e matou o seu bichirro de estimação e começou a morder e comer.

O fato é que estes casos estão cada vez mais frequentes.

Ja vi falar de alguma coisa quie aind a não chegou por aqui dizem que é pior que o crack
bem pelo meno est melhor que uma noticia que vçs postarm ai uns tempos atras onde diziam de um exercito de mortos vivos LITERAL MESMO hora covenhamos um exrcito de gente que ja morreu e viver perambulando por ai todo mulambento com as carnes podres se desfazendo é demais não??? pirou
bem pelo menos esta teoria é que é uma comparação a pessoa não esta morta apenas não sabe o que faz por conta das drogas que destroem os neuroneos do fulano este precisa de internação sem chanche
então se existe isto são pessoas doentes mas acabam num sanatório
agora a história da argentina não adianta nem comentar não deu nem graça só fez barulho
agora na segund a guerra foram 50 MILHÕES DE PESSOAS e não foram só soldados velhos mulheres crianças mortos da forma mais vil e desumana possivel
6000000 SEIS MILHÕES DE JUDEUS SABE O QUE É ISTO é gente que não acaba mais
por mais que tente justificar dizendo que o que acontece hj é algo que supera tudo em matéria de maldade não sales o que aconteceu no passado nada por mais que tentem vai superar isto

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Jarbas em Ter 03 Jul 2012, 9:58 pm

...

"E serão os mortos do SENHOR, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra; não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão por esterco sobre a face da terra." (Jeremias 25 : 33)

dessa vez sabino, os mortos serão tantos que... não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão por esterco sobre a face da terra.

PS: terra neste texto é uma região do planeta, e não todo ele.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14977
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por sabino-sp em Qua 04 Jul 2012, 9:15 am

Jarbas escreveu:...

"E serão os mortos do SENHOR, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra; não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão por esterco sobre a face da terra." (Jeremias 25 : 33)

dessa vez sabino, os mortos serão tantos que... não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão por esterco sobre a face da terra.

PS: terra neste texto é uma região do planeta, e não todo ele.

Se vc assistir os documentários a respeito das ultimas grandes grerras vai ver tudo isto que ai está, então esta professia ja se cumpriu não é???

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por sabino-sp em Qua 04 Jul 2012, 9:45 am

As estimativas para o total de mortos na guerra variam, pois muitas mortes não foram registradas. A maioria sugere que cerca de 60 milhões de pessoas morreram na guerra, incluindo cerca de 20 milhões de soldados e 40 milhões de civis.[71][72][73] Somente na Europa, houve 36 milhões de mortes, sendo a metade de civis. Muitos civis morreram por causa de doenças, fome, massacres, bombardeios e genocídio deliberado. A União Soviética perdeu cerca de 27 milhões de pessoas durante a guerra,[74] quase metade de todas as mortes da Segunda Guerra Mundial.[75] Um em cada quatro cidadãos soviéticos foram mortos ou feridos nessa guerra.[76]
( a russia foi quem mais perdeu vidas segundo relatório os números de mortes não são exatos tem alguns que dizem terem sido 70 milhões de qualquer jeito foi uma quantidade enorme de pessoas) a maioria civis e não soldados

Do total de óbitos na Segunda Guerra Mundial cerca de 85 por cento, na maior parte soviéticos e chineses, foram do lado dos Aliados e 15 por cento do lado do Eixo. Muitas dessas mortes foram causadas por crimes de guerra cometidos pelas forças alemãs e japonesas nos territórios ocupados. Estima-se que entre 11[77] e 17[78] milhões de civis morreram como resultado direto ou indireto das políticas ideológicas nazistas, incluindo o genocídio sistemático de cerca de seis milhões de judeus durante o Holocausto, juntamente com mais cinco milhões de ciganos, eslavos, homossexuais e outras minorias étnicas e grupos minoritários.
na época segundo hither as pessoas deficientes éram inferiores e não mereciam viver éram todos dizimados sistematicamente como os ciganos e outros acima

[79] Aproximadamente 7,5 milhões de civis morreram na China durante a ocupação japonesa[80] e os sérvios foram alvejados pela Ustaše, organização croata alinhada ao Eixo.[81]
Civis chineses sendo enterrados vivos por soldados japoneses.

A atrocidade mais conhecida cometida pelo Império do Japão foi o Massacre de Nanquim, na qual centenas de milhares de civis chineses foram estuprados e assassinadas.[82] Entre 3 milhões e 10 milhões de civis, a maioria chineses, foram mortos pelas forças de ocupação japonesas.[83] Mitsuyoshi Himeta registrou 2,7 milhões de vítimas durante a Sanko Sakusen. O general Yasuji Okamura implementou a política em Heipei e Shandong.[84]

As forças do Eixo fizeram uso de armas biológicas e químicas. Os italianos usaram gás mostarda durante a conquista da Abissínia,[85] enquanto o Exército Imperial Japonês usou uma variedade de armas biológicas durante a invasão e ocupação da China (ver: Unidade 731)[86][87] e nos conflitos iniciais contra os soviéticos.[88] Tanto os alemães quanto os japoneses testaram tais armas contra civis[89] e, em alguns casos, sobre prisioneiros de guerra.[90] Na Alemanha nazista foram realizadas experiências que utilizaram seres humanos como cobaias (ver: Experimentos humanos nazistas).

estas coisas vão além de nossa compreenção nada na história vai superar isto o que vçs esperam acontecer ja aconteceu o mundo não tem mais lugar para isto pode até haver casos isolados como vçs colocam mas a indignação é mundial e os culpados quase sempre pagam por seus erros

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por silvamelo em Qua 04 Jul 2012, 12:10 pm

Sabino, você está lutando numa guerra perdida. Um mundo que governa sem Deus jamais poderá avançar espiritualmente, por mais avanços que ele conquiste no campo material. Não terá êxito algum, e o seu fim será aquele mesmo que está profetizado!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por sabino-sp em Qua 04 Jul 2012, 3:28 pm

Contribuição com a história do Brasil já que o post fala
disto


CHEGADA DE D. JOÃO VI
AO BRASIL


Apesar disso, é até hoje um dos personagens mais caricatos da história luso-brasileira, sendo acusado de indolência, falta de tino político e constante indecisão, sem falar em sua pessoa, retratada amiúde como grotesca, (Tb comia todos os frangos da corte por isto que era obeso) o que, segundo a historiografia mais recente, na maior parte dos casos é uma imagem injusta. , ...conta –se que levantava bem cedo La pelas 6 hrs da manhã almoçava as 9 o “repasto” eram 3 FRANGUINHOS COM TORRADAS e a janta as 2 da tarde mais3 FRANGUINHOS COM TORRADAS (aqui entre nós haja franguinhos pra este ai heim rsrsrsr vai gostar disso lá longe ÔÔ.... Lol)


Por outro lado, o temperamento da menina era pouco dado à
docilidade, exigindo por vezes a intervenção da própria rainha Dona Maria. (olha só o casamento do rapaz a "Rainha" menina tinha 10 ANOS horaaa a princesá éra uma criançinha) Além disso, ele com dezoito anos e ela com apenas dez, a diferença de idade entre ambos o incomodava e o punha em ansiedade. Pela excessiva juventude da esposa, o casamento ainda não se consumara, e dizia: olha este comentário ...sem comentários kkkkkkk "Cá há de chegar o tempo em que eu hei de brincar muito com a infanta. Se for por este andar julgo que nem daqui a seis anos.


Enquanto isso, Dom João teve de enfrentar o inimigo dentro de casa. Sua própria esposa, fiel aos interesses espanhóis, iniciou intrigas objetivando depor o marido e tomar o poder, coitado do Rei até a esposa conspirando contra ele


Seu casamento foi da mesma forma acidentado, e a esposa, Dona Carlota Joaquina, repetidas vezes conspirou contra o marido em favor de interesses pessoais ou da Espanha, seu país natal. Perdeu o Brasil quando seu filho Dom Pedro proclamou a independência e viu seu outro filho, Dom Miguel, rebelar-se buscando depô-lo. Finalmente, foi provado há pouco tempo que “morreu envenenado”. Coisa de louco


Vejam isto o Famoso exercito de Napoleão quando entrou em
Portugal como estava


O exército invasor, comandado por Jean-Andoche Junot, iniciara seu avanço, mas chegou às portas da capital somente em 30 de novembro de 1807.[11] Tendo enfrentado várias dificuldades no caminho, esta milícia estava alquebrada e faminta, suas fardas estavam em farrapos e os soldados, em sua maioria novatos inexperientes, mal conseguiam carregar suas armas. Alan Manchester descreveu-os dizendo que "sem cavalaria, artilharia, cartuchos, sapatos ou comida, cambaleando de fadiga, a tropa mais parecia a evacuação de um hospital do que um exército marchando triunfalmente para a conquista de um reino",

Aqui fala da viagem ao Brasil fugindo da valente tropa de Napoleão

A viagem não foi nada tranquila; logo de início enfrentaram uma tormenta que obrigou a um considerável desvio na rota, vários navios estavam em precária condição, a superlotação impunha situações humilhantes para a nobreza, a maioria teve de dormir amontoada, sob vento e chuva, nos tombadilhos; a higiene era péssima, surgindo até uma epidemia de piolhos, muitos não haviam conseguido trazer mudas de roupa (que nojo vários dias sem tomar
banho amontoados e com a mesma roupa imaginem a situação dos nobres Portugueses)
, várias pessoas adoeceram, os mantimentos e a água eram escassos e foram racionados. O ânimo de todos azedou e iniciaram murmurações (não era pra menos heim que situação bem diferente dos modernos navios atuais ou aviões não é)


No dia 8 finalmente toda a corte desembarcou, encontrando a cidade engalanada para recebê-la. Foram nove dias de celebrações ininterruptas.[28] Um conhecido cronista da época, o padre Perereca, desculpem ai amigos mas não deu pra passar sem notar esta kkk que nome foram colocar no coitado Perereca kkkkkk será que não tinha outra coisa não podia ser tipo SAPO não...... testemunha ocular da chegada, ao mesmo tempo em que lamentava as notícias da invasão da metrópole, já intuía o que significava a corte em solo brasileiro:


Para atender aos outros nobres e instalar novas repartições públicas, inúmeras residências menores foram desapropriadas às pressas, despejando-se arbitrariamente seus proprietários, às vezes usando de meios violentos diante de resistências. ......Invadiram o Brasil sem mais delongas


O processo de instalação dos portugueses ainda levaria anos para se completar e o cotidiano do Rio se tornou durante um bom tempo caótico; os aluguéis dobraram, subiram os impostos e os víveres sumiram, requisitados para a nobreza. Ooooo dó...acabaram com o sucego por aqui,.....Isso logo dissipou o entusiasmo popular pela chegada do
príncipe. Tb não era para menos deram um pé no traseiro das pessoas e tomaram tudo mas este princepe precisava trazer este mundaréu de gente heimmmm


Esta história do beija mão Tb é conhecida faziam até fila vai ser puxa saco La longe


Tem uma lá que a princesa quando passava tinham que se ajoelhar senãooo levavam pauladas nas costas ou espadada obs. Não era com o corte era pranchada eram mais pacíficos La na Europa acho que cortavam alguma coisa tipo A CABEÇA DO FULANO


Dom João continuou no Brasil o antigo cerimonial português do beija-mão, pelo qual tinha grande apreço e que entrou para o folclore, exercendo grande fascínio sobre o povo.[37] Recebia seus súditos todos os dias, excetuando domingos e feriados, que em longas filas, onde se misturavam nobres e plebeus, esperavam para mostrar seu respeito pelo monarca e pedir-lhe mercês.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_VI_de_Portugal


Última edição por sabino-sp em Qua 04 Jul 2012, 3:47 pm, editado 2 vez(es)

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por sabino-sp em Qua 04 Jul 2012, 3:33 pm

silvamelo escreveu:Sabino, você está lutando numa guerra perdida. Um mundo que governa sem Deus jamais poderá avançar espiritualmente, por mais avanços que ele conquiste no campo material. Não terá êxito algum, e o seu fim será aquele mesmo que está profetizado!

Desculpe Silvamelo o Famado colocou a história do brasil para comparação tem cada coisa que vou t contar acho que o povo não gosta muito de história pelo menos no tempo em que estudava não aprendia estas coisa ai tem cada uma que vou t contar tem uma de um padre que se chamava Perereca não da que nome que foram arrumar pro fulano e pelo jeito não deve ser apelido

mas falando sério muito do que vçs dizem eu sei que tem razão talves o modo de se ver as coisa são diferente

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Cezar Charles em Qua 04 Jul 2012, 10:32 pm

Ainda bem que o mundo evoluiu mesmo. Assim como diz na professia de daniel que o conhecimento se multiplicaria. Deixa o mundo evoluir... Cristo vai voltar assim mesmo queira vc ou nao.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Jarbas em Qui 05 Jul 2012, 12:28 am

Cezar Charles escreveu:Ainda bem que o mundo evoluiu mesmo. Assim como diz na professia de daniel que o conhecimento se multiplicaria. Deixa o mundo evoluir... Cristo vai voltar assim mesmo queira vc ou nao.

Olá Cezar...

este conhecimento que Daniel está falando, é sobre o entendimento das Escrituras, pois Deus mandou encerrar e selar as profecias até o fim dos tempos... E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo;

Quando chegar o fim dos tempos, muitos correrão de uma parte para outra na Bíblia, e o entendimento Dela se multiplicará...muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

4 E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
5 Então eu, Daniel, olhei, e eis que estavam em pé outros dois, um deste lado, à beira do rio, e o outro do outro lado, à beira do rio.
6 E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: Quando será o fim destas maravilhas?
7 E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.
8 Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
9 E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
10 Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.


o texto todo fala sobre o entendimento das Escrituras.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14977
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por famado em Qui 05 Jul 2012, 10:14 am

Hoje é um grande dia. São 5 de julho de 2012. Nesta data eu concordo com um post do Jarbas. Esse último aí.

De fato, Daniel falava do conhecimento das escrituras.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
Idade : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Jarbas em Qui 05 Jul 2012, 11:01 am

famado escreveu:Hoje é um grande dia. São 5 de julho de 2012. Nesta data eu concordo com um post do Jarbas. Esse último aí.

De fato, Daniel falava do conhecimento das escrituras.

... que bom ...

vamos ver se vc concorda com este aqui também... "Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência." (Colossenses 2 : 3)... de qual ciência Deus está falando? da ciência infusa; e o que seria esta ciência?

Ciência infusa: a) que se crê vinda de Deus por inspiração; b) conhecimentos adquiridos sem ensinamentos, naturalmente.

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=ci%EAncia

Então esta ciência que está na Bíblia, é a revelação da vinda de Deus por inspiração divina..."Portanto, assim como em tudo abundais em fé, e em palavra, e em ciência, e em toda a diligência, e em vosso amor para conosco, assim também abundeis nesta graça." (II Coríntios 8 : 7)... "E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento," (Filipenses 1 : 9)... crescer mais e mais no conhecimento da vinda do Senhor Jesus...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14977
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mundo Melhorou II

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:20 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum