.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quando Bento 16 vai dar lugar a Pedro Romano após completar 85 anos em 2012 ?

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quando Bento 16 vai dar lugar a Pedro Romano após completar 85 anos em 2012 ?

Mensagem por Jarbas em Sex 22 Jun 2012, 7:44 pm

RenatoPaulo escreveu:
Jarbas escreveu:

O que interessa é a Bíblia, o resto são tradições de homens.

"Estes são os que não estão contaminados com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro." (Apocalipse 14 : 4).... Estes são os que não estão contaminados com mulheres (igrejas)

Entao me diga onde esta na Biblia que mulheres corresponde a...igrejas.

Ora Jarbas,me desculpe mas com essa interpretacao da Bilbia vc nao convence.
Existem pessoas que estao lendo este topico,quer sejam convidados ou membros que preferem nao se manisfestar e sabem e percebem perfeitamente que com essa tua resposta,vc acabou afundando.

"E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro." (Apocalipse 21 : 9) mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro....é a igreja Dele (Jesus). mulher = igreja

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
flag : Brasil

Re: Quando Bento 16 vai dar lugar a Pedro Romano após completar 85 anos em 2012 ?

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 22 Jun 2012, 7:55 pm

Jarbas escreveu:
A ICAR diz que é a única igreja verdadeira, mas na Palavra fala que há SETE IGREJAS que estão na ásia...4 João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono;

Ora ainda bem que vc tocou nesse assunto das Igrejas da Asia.

Essas Igrejas sao todas a mesma Igreja!A Igreja Catolica.
E essas Igrejas visivelmente ja nem existem,porque a Turquia passou a ser muculmana...

Quer adiantar mais este tema ou melhor ficar por aqui?

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 22 Jun 2012, 8:00 pm

Jarbas escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
Jarbas escreveu:

"Estes são os que não estão contaminados com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro." (Apocalipse 14 : 4).... Estes são os que não estão contaminados com mulheres (igrejas)

Existem pessoas que estao lendo este topico,quer sejam convidados ou membros que preferem nao se manisfestar e sabem e percebem perfeitamente que com essa tua resposta,vc acabou afundando.

"E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro." (Apocalipse 21 : 9) mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro....é a igreja Dele (Jesus). mulher = igreja

Ora se na Biblia apenas fala numa Igreja,ou seja a Esposa do cordeiro,entao como vc diz em cima,os homens nunca podem estar contaminados com mulheres[/color] (igrejas).
Porque de fato apenas existe uma Igreja,uma Esposa!

Ora se apenas existe uma Igreja,ou seja uma esposa e como a Palavra de Deus nao falha e esta ainda bem presente em nossos dias,isso quer dizer que ainda hoje existe apenas uma Igreja e nao muitas.
Ou seja a Igreja Catolica.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sex 22 Jun 2012, 8:10 pm

RenatoPaulo escreveu:
Jarbas escreveu:
A ICAR diz que é a única igreja verdadeira, mas na Palavra fala que há SETE IGREJAS que estão na ásia...4 João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono;

E essas Igrejas visivelmente ja nem existem,porque a Turquia passou a ser muculmana...

estas igrejas estão descritas em Apocalipse (fim dos tempos); se fosse como vc diz que nem existem mais, então para quê admoestá-las?...tu vive no passado e nada sabe... "Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar." (Isaías 45 : 20)...eu ti pergunto: quem é que costuma carregar imagens em procissões? Já respondo: ICAR. É ela mesmo que costuma carregar suas imagens em procissão, e a Palavra diz que quem faz isso, nada sabe.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 22 Jun 2012, 8:15 pm

RenatoPaulo escreveu:
Jarbas escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
Jarbas escreveu:

Ora se na Biblia apenas fala numa Igreja,ou seja a Esposa do cordeiro,entao como vc diz em cima,os homens nunca podem estar contaminados com mulheres[/color] (igrejas).
Porque de fato apenas existe uma Igreja,uma Esposa!

Ora se apenas existe uma Igreja,ou seja uma esposa e como a Palavra de Deus nao falha e esta ainda bem presente em nossos dias,isso quer dizer que ainda hoje existe apenas uma Igreja e nao muitas.
Ou seja a Igreja Catolica.

não, existem outras igrejas (mulheres) como esta do diabo... "E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres." (Apocalipse 17 : 3)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 22 Jun 2012, 8:16 pm

RenatoPaulo escreveu:

Amigo Sales vou-lhe contar um segredo que vc ainda nao ouviu.
Preste atencao:
A Igreja Catolica ou seja a Igreja Universal que continuou o trabalho da Igreja primitiva,é a unica Igreja verdadeira de Jesus Cristo.
Nao existe mais nenhuma e nao se deixe iludir.
Quer vc queira ou nao,ela foi a unica a pregar o evangelho de Jesus Cristo.
Vc entende isso?

Ahhh tá... então adorar imagens e esculturas, fazer reverência aos santos que a ICAR canoniza e beatifica, pedir a mãe que o filho atende, rezar a padre cícero, santo antônio, carregar imagens de ave maria, fátima, dores, lourdes, e todos os nomes que ela tiver, carregar o cristo morto numa procissão, pagar promessas aos santos, fazer missas do sétimo dia, rezar para que nossos entes mortos espurguem seus pecados no purgatório, etc... ... Tem certeza? Isso tudo é Bíblico? É o evangelho que Cristo pregou e a ICAR cuida em continuar? ... hummm

A Igreja certa é a invisível, a Noiva de Cristo que Ele a conhece muito bem... e esta não se mistura com idolatrias e misticismos ... não está presa em dogmas e tradições, mas vive a Santidade na Palavra e aguardando o retorno do seu Noivo.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 22 Jun 2012, 8:29 pm

Jarbas escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
Jarbas escreveu:

estas igrejas estão descritas em Apocalipse (fim dos tempos); se fosse como vc diz que nem existem mais, então para quê admoestá-las?...tu vive no passado e nada sabe... "Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar." (Isaías 45 : 20)...eu ti pergunto: quem é que costuma carregar imagens em procissões? Já respondo: ICAR. É ela mesmo que costuma carregar suas imagens em procissão, e a Palavra diz que quem faz isso, nada sabe.

Eu nao vivo no passado mas sim no presente,as minhas palavras agora aqui escritas o provam.
Mas o Espirito que me ensina,Esse tanto vive e conhece o passado,presente e futuro.

Depois é vc que esta comecando a misturar tudo.
De fato vc e pessoas como vc apenas se sabem defender atraves das esculturas dos Catolicos.

Mas afinal para quem é dirigida a palavra de Deus?
Ora esta escrito e bem visivelmente que ela é dirigida apenas para os membros da Igreja de Jesus Cristo.
Ja provei em cima e continuarei a provar que apenas existe uma Igreja verdadeira.
Para mim ela chama-se Igreja Catolica.

Ora seguindo este pensamento,chego a conclusao que isso de imagens de escultura nao pode estar se referindo as esculturas da Igreja Catolica,porque a Biblia nos diz que:eles fizeram imagens de escultura
Ora se a Palavra de Deus é dirigida a Igreja e nos diz que eles fizeram imagens de escultura,nao pode estar se referindo aos membros da Igreja,mas sim a outros que nada teem a ver com a Igreja.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 22 Jun 2012, 8:40 pm

Sales escreveu:
RenatoPaulo escreveu:

Amigo Sales vou-lhe contar um segredo que vc ainda nao ouviu.
Preste atencao:
A Igreja Catolica ou seja a Igreja Universal que continuou o trabalho da Igreja primitiva,é a unica Igreja verdadeira de Jesus Cristo.
Nao existe mais nenhuma e nao se deixe iludir.
Quer vc queira ou nao,ela foi a unica a pregar o evangelho de Jesus Cristo.
Vc entende isso?

Ahhh tá... então adorar imagens e esculturas, fazer reverência aos santos que a ICAR canoniza e beatifica, pedir a mãe que o filho atende, rezar a padre cícero, santo antônio, carregar imagens de ave maria, fátima, dores, lourdes, e todos os nomes que ela tiver, carregar o cristo morto numa procissão, pagar promessas aos santos, fazer missas do sétimo dia, rezar para que nossos entes mortos espurguem seus pecados no purgatório, etc... ... Tem certeza? Isso tudo é Bíblico? É o evangelho que Cristo pregou e a ICAR cuida em continuar? ... hummm

A Igreja certa é a invisível, a Noiva de Cristo que Ele a conhece muito bem... e esta não se mistura com idolatrias e misticismos ... não está presa em dogmas e tradições, mas vive a Santidade na Palavra e aguardando o retorno do seu Noivo.

Eu sempre disse que a Igreja de Jesus Cristo é invisivel,espiritual mas bem presente.
Ora isso tudo é a Igreja Catolica.

Invisivel porque os homens nao lhes conhece a essencia,mas a julgam conforme o odio que provem dos rins.
Espiritual porque apenas Deus conhece os coracoes dos homens que O amam.
E presente!Nisso nao vale a pena agora falar porque de fato estamos ainda presentes.

Ora se eu reparo que minha casa esta desarrumada eu tento a arrumar e limpar.
Mas nao a abandono!

Quanto ao purgatorio...
Isso é bilbico e existe.
MAs para esse tema sera melhor alguem abrir um topico que fale a esse respeito.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 22 Jun 2012, 8:45 pm

Jarbas escreveu:
não, existem outras igrejas (mulheres) como esta do diabo... "E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres." (Apocalipse 17 : 3)

Isso nada tem a ver com a Igreja Catolica,Jarbas...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cezar Charles em Sex 22 Jun 2012, 9:29 pm

RenatoPaulo escreveu:
Pois...
E se por acaso a profecia de S.Malaquias se realizar vc mete sua cabeça dentro de um saco,me desculpe o termo.
Ora tambem aqui chego a conclusao que suas teorias estao centradas apenas em seus desejos,porque reparou que as profecias lhe conviria a vc nao se realizarem,porque isso provaria que o alvo mais desejado de satanas é de fato a Igreja Catolica.
Mas isso ja vc nao deseja...
Mas tome atencao meu caro,que as profecias de Malaquias ja foram quase praticamente compridas.
Vc ja reparou nisso?

.......
Quanto ao assunto da besta...
Apenas os escolhidos que permanecem dentro da Igreja e que combatem diariamente o maligno,enfrentando falsas blasfemas e falsos testemunhos contra eles,apenas esses conhecem a besta ou as bestas.
Desde ja lhe digo que nao adianta nada vc estudar e interpretar a Biblia individualmente dia e noite!
Pode estudar o que vc desejar,que nunca a conseguira perceber estando fora da Igreja.

Olha, se petrus romanos vier eu nao vou ficar desesperado. Posso ate meter a cara no saco, sim, se eu nesse tempo estiver em escuridao ou fora dos caminhos.

Agora quanto a estudar a biblia e dizer que eu nunca vou conseguir enchegar... ai eu discordo com vc.

João 5:39 - Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim.

Eu num to procurando visoes pra ver o que e conveniente pra mim, mas eu procuro ligar fatos historicos junto a biblia. Mas eu em momento algum afirmei que sera assim ou assado.

Me diz aonde que se cumpriram as profecias de malaquias.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por vítor em Sex 22 Jun 2012, 9:43 pm

paz de JESUS

Há MUITA GENTE QUE FICA RINDO DE GOZO DAS INTERPRETAÇÕES DOS OUTROS, SE CONSIDERANDO MELHOR...Mas TAIS ARROGANCIAS DEUS JULGARA

importa que sejamos humildes, mesmo porque, esses caras vêm para aqui com doutrinas mui estranhas e sem cabimento evidente; mas, querendo nos intimidar para que não os critiquemos, põem-se logo com arrogancia e superioridade agressiva-usam uma tecnnica de marketng direto, como alguns a vendedores de enciclopedias e chefes de equipa, desumildes e malcriados!

-------------------------------------------

Renato,

meu amigo... então tu não sabes que a arvore é ela tb invisivel, está vestida com DEUS e que só ELE a conhece, onde quer que seus ramos brotem?

Malaquias era católico ou servo de JESUS?
eu, SOU CRISTÃO OU EVANGELICO?

Diante de DEUS qual o que mais importa, qual a verdade que mais importa??' o que é que veradeiramente importa que se seja?

abç

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280
flag : Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Mensagem por Jarbas em Sex 22 Jun 2012, 10:16 pm

RenatoPaulo escreveu:
Jarbas escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
Jarbas escreveu:

Eu nao vivo no passado mas sim no presente,as minhas palavras agora aqui escritas o provam.
Mas o Espirito que me ensina,Esse tanto vive e conhece o passado,presente e futuro.

De fato vc e pessoas como vc apenas se sabem defender atraves das esculturas dos Catolicos.

Ora esta escrito e bem visivelmente que ela é dirigida apenas para os membros da Igreja de Jesus Cristo.
Ja provei em cima e continuarei a provar que apenas existe uma Igreja verdadeira.

Ora seguindo este pensamento,chego a conclusao que isso de imagens de escultura nao pode estar se referindo as esculturas da Igreja Catolica,porque a Biblia nos diz que:eles fizeram imagens de escultura
Ora se a Palavra de Deus é dirigida a Igreja e nos diz que eles fizeram imagens de escultura,nao pode estar se referindo aos membros da Igreja,mas sim a outros que nada teem a ver com a Igreja.

tu fala e fala, e não diz nada... oh my

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 22 Jun 2012, 11:18 pm

RenatoPaulo escreveu:
Eu sempre disse que a Igreja de Jesus Cristo é invisivel,espiritual mas bem presente.
Ora isso tudo é a Igreja Catolica.

Invisivel porque os homens nao lhes conhece a essencia,mas a julgam conforme o odio que provem dos rins.
Espiritual porque apenas Deus conhece os coracoes dos homens que O amam.
E presente!Nisso nao vale a pena agora falar porque de fato estamos ainda presentes.

Ora se eu reparo que minha casa esta desarrumada eu tento a arrumar e limpar.
Mas nao a abandono!

Quanto ao purgatorio...
Isso é bilbico e existe.
MAs para esse tema sera melhor alguem abrir um topico que fale a esse respeito.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por RenatoPaulo em Sab 23 Jun 2012, 4:51 am

Jarbas escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
Jarbas escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
Jarbas escreveu:

tu fala e fala, e não diz nada... oh my

Tem a certeza Jarbas?
Eu acho que falo bem e caminho por um caminho feito de pedra e terra mesmo,porque meu corpo foi feito para isso mesmo.
Um caminho dificil este,mas que o aguento muito bem.
Mas nao sera por isso e por me encontrar de momento num caminho palpavel,que nao deixarei de respirar um ar saudavel e espiritual.

Quanto a vc Jarbas,me da a impressao que nao caminha em caminho nenhum,mas simplesmente voa num tapete voador,tipo aquele do Aladim...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Sab 23 Jun 2012, 5:02 am

Cezar Charles escreveu:
João 5:39 - Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim.

Pois de fato...
Mas vc nao esta percebendo uma coisa muito importante.
Alias nao apenas vc,mas sim todos os que se afastam da Igreja.

VC nao percebe que Cristo esta falando para aqueles que examinavam continuamente as Escrituras!
Ora se Jesus diz que elas O testificam,mas que eles examinando as Escrituras nao o conheciam,isso significa que com eles nao estava o Espirito Santo para os ensinar a compreender as Escrituras.

Repare bem quando Jesus diz isto:"..porque julgais ter nelas a vida eterna.."
Ora eles julgavam que por lerem as Escrituras ja se salvariam e tudo compreenderiam...
Mas isso nao se passa assim!

Porque toda a Escritura Sagrada apenas a compreende os membros da Igreja de Jesus Cristo.
Repito mais uma vez:Quem esta fora da Igreja nunca compreendera a Biblia,por muito que tente.
A Biblia nao pode ser interpretada individualmente.
Se por acaso o for,apenas servira para servir a confusao e nada mais.

Ora isto que escrevo é um fato bem visivel!
Basta reparar nas milhares de igrejas que apareceram nestes ultimos tempos.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Sab 23 Jun 2012, 5:07 am

Tentem meter uma coisa bem importante em vossa cabeça que é isto que vos digo:

As Escrituras Sagradas,apenas foram isnpiradas para servirem os servos de Deus!
Ou seja,elas sao dirigidas apenas para os membros da Igreja,quer sejam leigos ou presbiteros ou bispos.
Apenas esses,com a ajuda do mesmo e unico Espirito Santo,as conseguem compreender.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ricardo Caca em Sab 23 Jun 2012, 11:46 am

João é Elias

Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível Dia do SENHOR;
Malaquias 4:5

E, se quereis dar crédito, é este o Elias que havia de vir. (João Batista)
Mateus 11:14

Irmãos,
será que pode acontecer a mesma coisa com o 6º Papa que será o 8º ?
será que pode ser um outro Cara o 8º fazendo a vez ou representando o 6º Papa (João Paulo ll) ?

Derrepente esse 8º pode estar vivo e entre nós !

De dentro pra fora: "Foi para a liberdade que Cristo nos libertou" - Gálatas 5:1

Ricardo Caca
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 49

Mensagem por Cezar Charles em Dom 24 Jun 2012, 5:46 pm

RenatoPaulo escreveu:Tentem meter uma coisa bem importante em vossa cabeça que é isto que vos digo:

As Escrituras Sagradas,apenas foram isnpiradas para servirem os servos de Deus!
Ou seja,elas sao dirigidas apenas para os membros da Igreja,quer sejam leigos ou presbiteros ou bispos.
Apenas esses,com a ajuda do mesmo e unico Espirito Santo,as conseguem compreender.

As escrituras estão aí para serem lidas por todos e quem quiser!

Não é pecado dar opinião. Ninuguém é robor!

relaxa, amigo.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Cezar Charles em Dom 24 Jun 2012, 5:52 pm

Ricardo Caca escreveu:
Irmãos,
será que pode acontecer a mesma coisa com o 6º Papa que será o 8º ?
será que pode ser um outro Cara o 8º fazendo a vez ou representando o 6º Papa (João Paulo ll) ?

Derrepente esse 8º pode estar vivo e entre nós !

Esse negocio de achar q o 6º papa irá voltar não é biblico. Mesmo que fosse um cara se passando por ele... não creio muito nisso.

Na minha opinião e creio que o bento irá renunciar e virá outro com o mesmo título ou nome de bento.
Mas pode acontecer de vir outro. Digo isso porq num creio em profecias de são malaquias.

Só Deus sabe. cada posta sua opinião. O jeito é esperar.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

NÚMERO DO NOME DE UM HOMEM

Mensagem por miguel varandas em Qui 19 Jul 2012, 12:02 pm

Até onde percebo pela simbologia do livro do Apocalipse, o termo "número do nome de um homem" e no contexto 666, significa o carácter e propósitos que este homem terá e desenvolverá - Maldade e rebelião contra Deus.

Por exemplo em Êxodo 33:17 se refere:

"Ao que disse o Senhor a Moisés: Farei também isto que tens dito; porquanto achaste graça aos meus olhos, e te conheço pelo teu nome."

Fica claro que Deus estava a referir-se ao carácter e a excelente fidelidade que Moisés tinha à Ele. Por outras palavras Deus estava a dizer que Moisés não era um filho e servo, hipócrita, prevaricador, rebelde como muitos dos seus contemporâneos (Êxodo 33:11, Hebreus 3:5).

Ao contrario de Moisés, o homem cujo nome é representado pelo número 666, é plenamente contra Deus, Seu Reino no mundo, Sua igreja e nome, tanto mais que o número 6 é o oposto do número 7 que representa Deus como Criador e Soberano do universo, o número 6 portanto representa o homem imperfeito, e adverso a Deus e Seu governo sobre a humanidade, pelo que a sua ênfase - 666 expressa em extremo todo um sistema satânico-humano, para tirar Deus do governo da terra, o qual será encabeçado e gerido pelo tal famigerado anticristo a que se refere o capitulo 13 do livro Apocalipse.

Não se define portanto o numero 666 pelas letras do nome pessoal de alguém, nem no passado, nem no futuro, mas exactamente no seu carácter e propósitos como acima referido.

miguel varandas
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 75
flag : Angola

Mensagem por Jarbas em Qui 19 Jul 2012, 1:14 pm

...

Seja bem vindo...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por frankfraga em Seg 11 Fev 2013, 5:20 pm

Acho que a hora está chegando... :risadinha:

frankfraga
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Mary em Seg 11 Fev 2013, 5:30 pm

Ricardo Caca escreveu:Sabemos que a Besta do Mar se levantará após a morte ou a renúncia do Papa Bento 16
assumindo assim o seu lugar. Ela irá promover a assenção do Anticristo "Falso Profeta",
líder político que se levantará da Terra, que por sua vez irá promover a marca da Besta do Mar, o 666.

A pergunta é: até quando o Papa bento 16 vai ficar no Vaticano depois de completar 85 anos em 2012,
dando lugar ao Papa Pedro Romano, dando início ao fim do mundo ?

Quantos anos vocês dariam para isso ocorrer ?

quantos anos tem o papa atualmente???

este tópico tem tudo a haver com esta renúncia do papa...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Seg 11 Fev 2013, 5:32 pm

Ao que me consta, o mal velhinho conta com seus 85 anos...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Seg 11 Fev 2013, 5:38 pm

Ed escreveu:Ao que me consta, o mal velhinho conta com seus 85 anos...

então o papa pedro romano irá entrar no lugar do papa???

jesuítas dançando e sambando na cara de todo mundo e o papa negro(jesuita) aplaudindo...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:08 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: