.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Instrução do Pentágono para a remoção do "gene de Deus"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

youtube Instrução do Pentágono para a remoção do "gene de Deus"

Mensagem por Mary em Ter 05 Jun 2012, 10:42 pm

Vídeo gravado dentro do Pentágono que demostra o objetivo do governo no desenvolvimento de uma "vacina" para a religião.
Joey Lambardi recebeu este vídeo enquanto estava na unidade "Câmera de Combate" no exército.

será que esse video é verdadeiro? hummm
a perseguição contra os cristãos já começou não??? oh my

Última edição por mary jane em Qua 06 Jun 2012, 1:39 am, editado 1 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

youtube Re: Instrução do Pentágono para a remoção do "gene de Deus"

Mensagem por Jarbas em Ter 05 Jun 2012, 11:39 pm

...

Tem muita coisa na net sobre este projeto funvax...

https://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&q=funvax&oq=funvax&aq=0&aqi=g1&aql=&gs_l=igoogle.1.0.0.4385.7216.0.10722.6.6.0.0.0.0.270.1256.0j2j4.6.0...0.0.bTRCA1dDEAk

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988

Mensagem por silvamelo em Qua 06 Jun 2012, 2:22 am

Se o projeto existe eu não sei. Só DUVIDO que algum vírus tenha a capacidade de eliminar a obra salvífica de Jesus em nossas vidas!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Xevious em Qua 06 Jun 2012, 1:10 pm

silvamelo escreveu:Se o projeto existe eu não sei. Só DUVIDO que algum vírus tenha a capacidade de eliminar...
Acredito que a origem das informações seja que descobriram uma área no célebro que é responsável pela religiosidade

e assim como uns tem narizes maiores ou menores, há pessoas com mais desenvolvimento nesta área a outros menos.

As pessoas com mais desenvolvimento, são pessoas que tem uma tendência maior ao mistico.
A fazer questionamentos sobre a realidade e vida e utilizar a fé para obter as respostas.

As pessoas com menos desenvolvimento nesta área são mais ateias.
São pessoas com pouco interesse pela explicação da realidade, portanto se dedicam mais aos assuntos cotidianos
emfim a religiosidade tem pouca ou nenhuma importância para estas pessoas

Este é o fato..

Agora quanto a ficção..

A engenharia genética teria o potencial para modificar o DNA e criar um novo ser humano de acordo com suas especificaçoes.
E portanto teria o potencial para alterar esse áera do célebro.
Mas nunca dos humanos viventes, no caso seria num novo humano, criado apartir do embrião.

Mas afinal uma alteração ali, poderia ser para mais ou para menos.

Se ver bem a religiosidade sempre foi positiva para a organização dos estados
portanto não vejo motivos para "retirar" essa propriedade.
Se fosse assim as pessoas seriam ainda mais egoístas e individualistas, se rebelariam mais contra o governo, etc

Quando a um "virus" mudar o DNA..
Não existe este recurso.
Mas já existem pesquisas relacionadas a bactérias, que podem ser "programadas" para modificar um DNA.
Potencialmente essa bactéria poderia modificar todo o ser humano, em vida, sem nem que ele precisasse ser internado num hospital.
A pessoa poderia continuar suas atividades cotidianas, e paulatinamente ir mudando de DNA.

Mas as pesquisas estão muito recentes ainda com esta tecnologia.
Demoraria séculos de avanços científicos para que chegassemos a esse ponto.

Mas se podessemos mudar nosso DNA, iriamos provavelmente aumentar as enzinas que proporcionam a criação da "Telomerase".

A Telomerase é um hormônio que atua no proprio DNA.
No caso concertando as "bordas do DNA" os Telômeros.

A cada reprodução celular, pode ocorrer perdas de informações nas extremidades da cadeia do DNA.
Com isso a cada geração de novas células, elas ficam menos perfeitas, menos eficientes, ou seja, ocorre o envelhecimento.
Impedindo que haja perda de informação, seríamos "eternamente jovens".
Ou seja, nos desenvolveríamos normalmente até a idade de jovem adulto e não envelhereríamos mais.
Mas não só isto, o corpo teria bem mais condições de consertar a sí mesmo e inclusive de combater infecções externas.

No caso os humanos desenvolvem sosinhos a Telomerase.
Mas a medida que o tempo passa a produção dela cai até perder a eficiência.

A mudança seria para que esta enzima nunca parasse de ser produzida ao máximo de produtividade.

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por silvamelo em Qui 07 Jun 2012, 2:15 am

Xevious escreveu:
silvamelo escreveu:Se o projeto existe eu não sei. Só DUVIDO que algum vírus tenha a capacidade de eliminar...
Acredito que a origem das informações seja que descobriram uma área no célebro que é responsável pela religiosidade
Não creio que seja a "área responsável pela religiosidade", creio que o que eles estão vendo seja apenas o meio físico pelo qual o "programa roda". Mas o "software" é inatingível. Há casos de pessoas que sofreram danos em determinadas áreas do cérebro responsáveis por algum processo, mas obtiveram recuperação, porque a mente consegiu estabelecer outras conexões através da rede neural. A alma existe! É por isso que a compreensão plena dos processos da mente sempre serão inatingíveis para os cientistas.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Xevious em Qui 07 Jun 2012, 8:34 pm

silvamelo escreveu:Não creio que seja a "área responsável pela religiosidade", creio que o que eles estão vendo seja apenas o meio físico pelo qual o "programa roda". Mas o "software" é inatingível. Há casos de pessoas que sofreram danos em determinadas áreas do cérebro responsáveis por algum processo, mas obtiveram recuperação, porque a mente consegiu estabelecer outras conexões através da rede neural. A alma existe! É por isso que a compreensão plena dos processos da mente sempre serão inatingíveis para os cientistas.
Ok, é por aê mesmo
uma coisa é características no celebro que tornam alguém mais "crente" ou mais "ateu"

já não tem nada a ver com a alma, em que todos tem, mesmo os ateus

pelo que sei só existiu um experimento científico que indica a existência da Alma
foi na Ucrânia na década de 50
fizeram experiências com pessoas em vias de morrer
no momento derradeiro colocaram elas dentro de caixas(de vidro) hermeticamente fechadas
e no momento do falecimento houve uma perda de peso, pequena
e ainda essa perda variava conforme o indivíduo

também fizeram a mesma experiência com cavalos
mas nestes não encontraram essa perda de peso

a explicação é que os humanos é que tem alma, cavalos não, e a alma é energia, mas a energia também tem peso, apesar de pequeno, e no caso a energia da alma teria "saído" do corpo, eis o motivo de que houve essa perda de peso

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:59 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: