.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
73 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Satanás era o governante de Marte?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por silvamelo em Sex 01 Jun 2012, 4:57 pm

Como eu havia prometido, eis aí a tradução do site que levanda a hipótese de Lúcifer ter governado em Marte e em outros locais do sistema solar. O texto é extenso, mas vale a leitura! Leiam e tirem suas próprias conclusões...




Asteroides, Cometas, Raabe e Marte
Querubins e os megálitos de Cydonia
As "pedras de fogo" e as civilizações pré-adâmicas


História Secreta de Satanás e os Monumentos de Marte

A Bíblia descreve Satanás, comumente chamado de Lúcifer, como tendo tido um lugar no céu. Mas em que lugar no céu estava Satanás, isto é, a habitação de Lúcifer, e que aconteceu a esse ser? Nossa pesquisa sugere que Satanás, ou Lúcifer, habitou em um local literal nos céus... que ao ser destruído deixou os escombros, como agora vemos na forma de asteróides e cometas.

"Como caíste do céu, ó Lúcifer, filho da alva!"


O Misterioso Planeta Pai

O famoso astrônomo Tom Van Flandern, discute a teoria do "planeta explodido", asteróides e cometas: "...Shoemaker-Levy 9 é um asteróide ou um cometa? Esta é uma questão que está sendo debatida nos tabloides nesse momento. Na hipótese de um planeta explodido, não há diferença. Asteróides e cometas são a mesma coisa, exceto aqueles cometas que foram jogados para fora a uma grande distância, então por estarem longe do sol por poucos milhões de anos, eles preservaram suas volatilidades, a sua poeira e gás, enquanto que asteróides tiveram o gás e a poeira soprados pela pressão da radiação solar durante muito tempo, devido a sua proximidade com Sol por milhões de anos. Fora isso, não há diferença entre eles. Ambos são nuvens de detritos (de um corpo planetário pai explodido)..."

Satélites enviados para Marte em 1976 coletaram informações relativas à natureza geológica de Marte e de sua atmosfera. As imagens da sequência de mapeamento de sondas deixou claro que Marte havia experimentado episódios catastróficos quase inimagináveis.

Com a evidência de oceanos de água que uma vez fluíram na superfície de Marte em quantidades enormes, ficou claro que a atmosfera marciana foi mais densa em outros períodos, e o clima muito mais hospitaleiro. Em algum momento do passado remoto, por motivos que ainda estão sendo debatidos por astrofísicos, houve um cataclismo em Marte. Os oceanos marcianos foram precipitados sobre a superfície do planeta, inundando continentes. A vasta atmosfera foi varrida e o ambiente, que pode ter sido parecido com o da Terra, foi devastado.

Na edição da revista Science de outubro de 1987, D. P. Cruikshank e R. H. Brown relataram uma descoberta surpreendente. Eles haviam encontrado compostos orgânicos em três asteróides: Murray, 103 Electra e Orguiel. Utilizando o processo de análise espectral da luz refletida destes três asteróides, Cruikshank e Brown detectaram aminoácidos.

Mais surpreendentemente, "produtos que sofreram alteração aquosa", como o barro, foram encontrados, sugerindo que o corpo pai tinha sido afetado pela água.

Se estes asteróides realmente continham sedimentos, isso não poderia surgir sem que houvesse grandes quantidades de água líquida estagnada por um período de tempo longo. Isso teria exigido também um ambiente de gravidade forte o suficiente para manter uma atmosfera densa, produzindo clima e erosão aquosa. A evidência encontrada nestes asteróides só poderia significar que eles eram parte de um corpo pai que tinha atmosfera e oceanos.

A teoria mais aceita para a criação do cinturão de asteróides é a da "falha de acreção de planeta" - que explica que durante o início da formação do sistema solar um planeta que os astrônomos chamam de "Astera" estava se formando no lugar que agora é ocupado pelo cinturão de asteróides, mas, devido à sua insuficiente massa, e devido à influência gravitacional de Júpiter, permaneceu fragmentado. Esta teoria pode não estar correta, pois está ficando claro que, tanto o planeta Marte quanto o misterioso planeta pai do cinturão de asteróides, foram sustentados por oceanos e atmosferas. Esse corpo planetário pai foi quebrado em um cataclismo de proporções bíblicas.

Mais da apresentação de Van Flandern em "Exploding Planets & Non-Exploding Universes":

"O mecanismo para a explosão? De volta aos anos 50, quando a hipótese de 200 anos de um planeta explodido ainda estava em voga, o pessoal estava trabalhando nela, e Ramsey trouxe uma série de números para demonstrar como planetas do tamanho da terra poderiam implodir e explodir através da mudança de estado de certos elementos nos seus núcleos. Mudanças de estado podem explicar como a água congela. Há certas condições de temperatura e pressão onde você pode ter uma mudança de estado que resulta numa explosão ou implosão expontânea. No entanto, Ovenden mostrou que o pai do cinturão de
asteróides era aparentemente um planeta de tamanho gigante. Ele estimou em 90 massas terrestres ou com o tamanho de Saturno. Ninguém tem feito pesquisas em objetos com esse tamanho médio. O pessoal tem feito vários artigos a respeito de explosões de supernovas que se tornam estrelas anãs, mas nada sobre explosões de planetas, porque ninguém pensou que houvesse um exemplo desse tipo. Então, o negócio agora é convencer os astrônomos que a prova é boa o suficiente para se iniciar a pesquisa nessa área. Nós sabemos coisas sobre Júpter, por exemplo, que ele emite duas vezes mais calor para o espaço do que o que ele capta do sol. Há alguma coisa acontecendo no seu interior que nós não entendemos, e eu faço algumas especulações sobre que tipo de coisa pode ser, como mensionei no livro. Mas, de fato, a resposta é: não sei ..."

À luz do recente anúncio do Pentágono sobre água encontrada nos pólos da Lua, e a confirmação da bem sustentada teoria de Hoagland acerca do gelo em Europa, teorizar que Marte já foi habitável, possuindo uma atmosfera e oceanos, soaria assim tão improvável? O recente anúncio de microrganismos encontrados em uma rocha de Marte, não poderia pelo menos sugerir a possibilidade de que houve civilizações inteiras em Marte há muito tempo, antes que algum cataclismo as destruísse?

Surpreendentemente há numerosas passagens da Bíblia que lidam com os planetas terrestres, em particular o planeta que os astrônomos chamam de Astera, o quinto planeta. Esses planetas, as "pedras rolantes afogueadas" eram capazes de sustentar formas de vida, e certamente, foram a habitação de civilizações além do que podemos imaginar.

O teórico da conspiração e autor Richard Hoagland tem levantado a teoria de que os objetos celestes que agora vemos como os cometas, como o Hale-Bopp, Encke, Hyukatake, ou o objeto Toutatis próximo à terra, que teve uma passagem assustadora no ano de 2004, são o resultado de uma catástrofe planetária. Hoagland mencionou perspicazmente que cometas podem ser "arautos da desgraça" se eles se tornarem voláteis e se partirem, ou perturbarem as órbitas dos asteróides quando eles passam (um cenário suspeitosamente mostrado com assustadora sincronia no filme "Asteroide"). MAS O DETALHE MAIS IMPORTANTE QUE ESSES DESTROÇOS ESPACIAIS NOS INDICAM EM PRIMEIRO LUGAR SÃO OS EVENTOS CATACLÍSMICOS QUE DERAM ORIGEM A ELES. Por mais improvável que pareça, há evidências de que um planeta "se expandiu e explodiu". Os cientistas que defendem esta teoria não têm uma real explicação de por que uma catástrofe nessa escala ocorreu no sistema solar... Mas uma resposta pode ser encontrada nas Escrituras!

Para a maioria das pessoas (exceto, talvez, para um maçom ou um Illuminati) o nome "Lúcifer" é tido como o nome real do querubim que se tornou Satanás. NO ENTANTO, o erro de tradução do nome "Lúcifer" é encontrado apenas em uma passagem da Bíblia, em Isaías 14:12, mas só nas traduções antigas (Vulgata, KJV). Compare a tradução de Isaías 14:12 na King James e na Interlinear:

KJV:
"Como caíste do céu,
ó Lúcifer, filho da alva!
como foste cortado por terra,
tu que debilitavas as nações!"


Interlinear:
"Ó estrela d'alva, filho de manhã,
como caíste desde o céu ...
Por que você disse em seu coração,
eu subirei ao céu;
eu exaltarei o meu trono acima das estrelas de Deus,
e vou sentar-se no monte de reunião
nos lados do norte...
eu serei comparado ao Altíssimo."


Esta passagem, muitas vezes mal interpretada, tem levado alguns a concluir que Lúcifer é uma entidade diferente de Satanás. No mínimo, a má tradução da King James produz essa confusão por causa da associação de "Vênus" / "Lucifer" / "Estrela da Manhã". O original hebraico deixa claro que a palavra "Lúcifer" não é uma tradução exata. "Portador da luz" claramente não é o que se pretendia nesta passagem. Infelizmente, a Bíblia Interlinear Hendricksen hebraica traduz a frase erroneamente, usando "estrela d'alva" em vez de "Lúcifer". A palavra hebraica "hay-lale" originalmente não significa "estrela", mas "luminoso ou som nítido" (como em cantar Aleluia), embora também denote "brilhantemente colorido" ou "brilhante", e de forma adequada, "ostentação" e "orgulho". Se o significado pretendido fosse "estrela", a palavra hebraica para estrela, "kochob", "um objeto redondo rolante", teria sido usada.

A frase "filho da manhã" deve ler-se "filho do amanhecer", como em "mais cedo" ou "o primeiro" - Deus criou os anjos no alvorecer de toda a Sua criação. Uma tradução mais acurada para o Inglês a partir do hebraico deve ser, "Ó som nítido, filho que se vangloria desde o início", descrevendo este anjo rebelde que foi expulso do céu por Deus. Satanás não é a única "estrela da manhã" mencionada no Antigo Testamento. Outras passagens descrevem os anjos como filhos da manhã ou aurora da criação. Deus questionou Jó a partir do redemoinho:

Jó 38:4-7
"Onde você estava
quando eu lançava os fundamentos da terra?
...ou quem lançou sua pedra angular,
quando as estrelas da manhã cantavam juntas,
e todos os filhos de Deus gritavam de alegria?"


Deus criou os anjos antes que ele chamasse os mundos à existência. Deus é conhecido em toda a Bíblia como o Senhor dos exércitos.

Jó 25:2
"Domínio e temor estão com Ele;
Ele faz paz nas suas alturas.
Porventura têm números os seus exércitos?"

Salmo 148
"Louvai o Senhor dos céus:
louvai-o nas alturas.
Louvai-o, todos os seus anjos;
Louvai-o todos os seus exércitos.
Louvai-o sol e lua;
louvai-o, todas as estrelas de luz.
Louvai-o ó céus dos céus;
...Louveis o nome de Jeová;
pois Ele ordenou, e eles foram criados.
E ele os estabeleceu para todo o sempre;
Ele deu um decreto que eles não passarão."


Satanás, o maior dos anjos de Deus , "o selo da medida" de perfeição e beleza de toda a criação. A natureza dele refletia a glória de Deus, e a palavra de Deus, que chamou à existência toda a criação.

Ezequiel 28
"...Tu eras o querubim ungido
que cobria, e eu te estabeleci
no santo monte de Deus ...
ANDAVAS PARA CIMA E PARA BAIXO
NO MEIO DAS PEDRAS DE FOGO.
Perfeito eras nos teus caminhos,
desde o dia em que foste criado,
até que se achou iniquidade em ti."


A profecia Ezequiel é dirigida para o "rei da rocha", um "querubim ungido", que é descrito como viajando "no meio das pedras de fogo", que traduzido literalmente é "no meio" ou "entre o 'Eh-ben'", "pedras construídas" ou "rochas de fogo".

PEDRAS CONSTRUÍDAS? O que seria isso aonde o maior anjo criado podia subir e descer em sua vastidão? A resposta está no céu noturno. Ali podem ser vistas as "Construções de Deus", pedras que refletem a luz do sol... os planetas.

Antes da criação de Adão, as civilizações dos anjos habitavam os planetas terrestres. Ao longo da Escritura Sagrada há uma referência consistente para os primeiros lugares de habitação de alguns dos antigos filhos de Deus. Estes anjos construíram habitações na Terra, em Marte, no quinto planeta "Astera", na Lua...

Ezequiel 28
"Eis que tu és mais sábio que Daniel;
Cada uma das coisas secretas
não está oculta a ti...
Perfeito eras nos teus caminhos
desde o dia em que foste criado,
até que se achou iniqüidade em ti.
Pela multidão de seu comércio
encheram o teu interior de violência, e pecaste.
Então te lancei, profanado, do monte de Deus,
E EU O DESTRUÍ,
Ó QUERUBIM DA GUARDA,
DO MEIO DAS PEDRAS DE FOGO ...
Pela multidão das tuas iniqüidades,
pela injustiça do seu comércio,
profanaste os teus lugares santos;
assim, eu trouxe um incêndio a partir do seu meio;"


Quando Satanás se rebelou, Deus o colocou como profano do alto do céu. Por causa de sua rebelião, Satanás foi destruído a partir do meio das "pedras de fogo" (os planetas), onde ele reinava sobre reinos materiais literais. Evidências dessa civilização em Marte ainda podem ser vistas, enquanto uma outra civilização de "B'nai ha Elohim" foi destruída completamente, tornando-se o cinturão de asteróides.

Quando Satanás e seus anjos se rebelaram, Deus destruiu seus lugares literais de habitação. De acordo com a escritura essa destruição foi rápida e decisiva. O quinto planeta terrestre, que Deus chama de "Raabe" (ostentador, orgulhoso), foi removido.

Jó 26:11-13
"Os pilares do céu estão atordoados com sua ameaça.
Ele fende o mar com o seu poder,
E pelo seu entendimento
Ele estilhaça ["maw-khats", colide em pedaços] Raabe,
Por Seu espírito os céus eram belos;
Sua mão formou a serpente fugitiva."


Evidentemente, Deus forjou uma destruição sobre as cabeças dos "filhos" rebeldes, com um poder que não pode ser imaginado. Satanás é descrito como uma serpente que tenta escapar do julgamento de Deus. Ele é simbolizado pela constelação Draconis, que serpenteia entre a Ursa Maior e a Ursa Menor, que representava para os antigos, o rebanho do bom pastor e o lugar seguro dos salvos.

Deus trouxe um fogo do meio de Satanás, no centro do seu maior reino planetário. O planeta Raabe explodiu lançando pedaços de si nas órbitas dos planetas interiores. Impactos de asteróides na superfície de Marte abalaram o planeta, e seus oceanos foram varridos, tornando o planeta em um lugar árido. E atmosfera marciana foi lançada ao espaço.

Na terra ocorreram praticamente as mesmas catástrofes - DESTRUINDO AS CIDADES QUE HAVIAM NA TERRA TERRA ANTES DE ADÃO.

Jeremias 4:23-27
"Observei a terra, e eis que era sem forma [devastada] e vazia; também os céus,
e não tinham a sua luz. Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e
todos os outeiros estremeciam. Observei, e eis que não havia homem algum [Adão];
e todas as aves do céu tinham fugido. Vi também que a terra fértil era
um deserto; e todas as suas cidades estavam derrubadas diante do SENHOR,
diante do furor da sua ira. Porque assim diz o SENHOR: Toda esta terra será
assolada; de todo, porém, não a consumirei."


Jeremias viu as eras anteriores à Adão e descreveu a destruição da Terra.

Não havia homens (descendentes de Adão), mas havia cidades que foram destruídas pela ira de Deus? Quem habitava essas cidades?

Nunca na história, desde a criação de Adão, o homem foi completamente destruído na terra, nós mesmos somos descendentes de Adão. Os habitantes destas "cidades" foram na realidade as hostes angelicais, os "B'nai Elohim", antes da rebelião.

As palavras exatas de Gênesis 1:2: "E a terra era [tornou-se] sem forma e vazia", ​​estão registradas na passagem 4:26 de Jeremias. A maioria dos eruditos cristãos acredita que Gênesis 1:2 quer demonstrar que a Terra foi criada em um estado imperfeito. Gênesis 1:1 situa a realidade da criação de forma clara: "No princípio criou Deus os céus e a terra". A frase seguinte: "e a terra era sem forma e vazia", ​​está errada na maioria das traduções para o inglês. Ela deve ser lida assim: "e a terra ficou sem forma e vazia". A tradução do hebraico para o trecho "era sem forma" nas versões inglesas da Bíblia é: "toh-ho", um verbo que significa "lançar resíduos".

Deus não cria confusão, Ele cria ordem a partir do nada. Satanás, por outro lado,
corrompeu o que Deus já tinha criado em perfeição.

A rebelião de Satanás mergulhou toda a criação em um estado de corrupção, onde antes era perfeito e glorificado. A rebelião de Satanás foi parte do plano.

Romanos 8:20
"Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade,
mas por causa do que a sujeitou, na esperança de que também
a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção,
para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme
e está juntamente com dores de parto até agora."


Deus usa os anjos rebeldes para demonstrar a sua justiça e misericórdia, e Sua onisciência ao longo da história. Isso um dia será revelado a toda a criação quando o plano culminar aqui na Terra. Os descendentes de Adão são fundamentais para esse plano. Todos os anjos, em especial os anjos rebeldes julgados previamente, estão atentos às saídas dos seres humanos mortais na terra.

1 Pedro 1:10-12
"Da qual salvação inquiriram e trataram diligentemente os profetas
que profetizaram da graça que vos foi dada,
indagando que tempo ou que ocasião de tempo o Espírito de Cristo,
que estava neles, indicava, anteriormente testificando
os sofrimentos que a Cristo haviam de vir,
e a glória que se lhes havia de seguir.
Aos quais foi revelado que, não para si mesmos,
mas para nós, eles ministravam estas coisas
que agora vos foram anunciadas por aqueles que,
pelo Espírito Santo enviado do céu,
vos pregaram o evangelho;
para as quais coisas os anjos
desejam bem atentar."


A verdade das Escrituras é: "Pela Sua sabedoria os céus eram belos", em seguida, a rebelião chegou e, com ela, a corrupção e a morte.

Salmo 89:10
"Tu quebraste Raabe
em pedaços, como um morto:
Tu espalhaste os teus inimigos
com Teu braço forte."


Depois que os reinos de Satanás foram devastados, muitos dos anjos rebeldes foram acorrentados e aprisionados até o tempo do julgamento, o Dia do Senhor - no fim dos tempos quando Deus reunirá os anjos rebeldes na terra para receberem a sua ira. Outras facções de anjos rebeldes continuaram existindo com a habilidade de viajar para fora da atmosfera da Terra, do espaço, e entre os planetas - "as pedras fogueadas". O Livro de Enoque, citado por Judas, irmão de Jesus, considerado uma obra importante pela Igreja cristã primitiva, descreve uma visão aterradora:

Enoque 18
"E sobre um abismo vi um lugar
que não tinha nenhum céu acima
e nenhuma terra firme abaixo
...era um lugar vazio,
e lá eu vi uma coisa terrível:
sete estrelas, como grandes montanhas a arder
e como espíritos, que faziam petições a mim.
O anjo que estava comigo disse:
Este é o lugar da consumação
do céu e da terra;
é uma prisão para as estrelas do céu
e para o exército dos céus.
E as estrelas que rolam sobre o fogo são eles
os que transgrediram o mandamento de Deus ...
E Ele ficou furioso com eles, e os amarrou
até o tempo e a consumação de seus pecados
no ano do mistério."


Os anjos caídos estão reservados para o "Ano do Mistério" e o "Dia do Julgamento".

Alguns Crop Circles se referem ao Cinturão de Asteróides - anjos que viviam no planeta pai, que explodiu e se tornou o Cinturão de Asteróides, estão disfarçados de alienígenas em OVNIs, e geralmente fazem referância à sua origem através desses círculos em plantações.



Os círculos nas plantações ou são criados por humanos qualificados, ou por naves alienígenas que são frequentemente observadas perto de círculos nas plantações. Se todos esses círculos são obras de seres humanos, então esses seres humanos são pessoas muito iluminadas, capazes de ilustrar obscuras relações matemáticas e conceitos esotéricos. Os dois círculos nesta página mostram os planetas e o cinturão de asteróides - talvez projetados como tributo humano às deidades planetárias veneradas na Cabala e na Alquimia. Se são de origem sobrenatural, os anjos rebeldes parecem estar indicando a localização do seu reino perdido nos céus - na sua era de Ouro perdida - quando eles governavam o sistema solar e ainda não havia Adão para usurpar o seu domínio. É interessante notar que um componente importante no ocultismo é o saudosismo pela cidade perdida de Atlântida (Mu, Shamballah ou mesmo Édem recuperado) - uma utopia de paz e de alta tecnologia.

Ezequiel 28
"E EU DESTRUÍ VOCÊ, ó querubim da guarda,
DO MEIO DAS PEDRAS DE FOGO...
assim, eu trouxe um incêndio a partir do seu meio."


Quando Satanás se rebelou, Deus o colocou como profano do alto do céu. Por causa de sua rebelião, Satanás foi destruído do meio das pedras de fogo, os planetas, onde ele reinou sobre reinos literais físicos. Evidências da civilização em Marte ainda podem ser vistas, enquanto uma outra civilização de "B'nai ha Elohim" foi destruída completamente, tornando-se o cinturão de asteróides. Não é de surpreender que uma esfinge de duas caras foi encontrada entre as ruínas de Marte. Lúcifer era o querubim mais poderoso, e a descrição bíblica de um querubim pode ser ilustrada por uma Esfinge (Pesquisa de David Flynn em referências bíblicas de "Satan & Cherubim on Literal Planets - THE STONES OF FIRE").


Significado Profético de Marte: Julgamento Passado e Futuro

Os monumentos de Cydonia permanecem como evidência de que uma civlização próspera e tecnologicamente avançada existiu um dia. Além disso, a tipologia das estruturas demonstra que os habitantes glorificavam à Deus de uma maneira que Ele próprio havia especificado. As evidências deixadas em Marte apontam para uma grande destruição que sobreveio aos construtores dos monumentos em Cydonia... De modo que a destruição desses seres, que seguiam a Deus num período anterior à rebelião, só pode ter vindo como um Julgamento de Deus.



Nossos estudos das Escrituras nos têm conduzido à controversa visão de que as civilizações de anjos anteriores à rebelião viveram nos planetas do nosso sistema solar antes da criação de Adão. Além disso, estas civilizações usaram as riquezas de sua cultura para dar glória a Deus, o Criador, como comprovado nas ruínas das estruturas monumentais de Cydonia. A Escritura nos diz que o líder das civilizações angelicais era o mais favorecido dos querubins, que mais tarde conduziu a rebelião contra Deus, acarretando na punição dessas civilizações. Estes anjos rebeldes foram julgados por um cataclismo planetário - Deus destruiu o planeta Raabe, o coração da civilização angelical.Este Raabe era o quinto planeta, onde o cinturão de asteróides está agora localizado. Marte mostra evidências de uma grande catástrofe a nível de uma explosão em um planeta vizinho.

O planeta do "querubim da guarda" ainda é evidente no interior dos escombros de asteróides e cometas que estão espalhados por todo o nosso sistema solar. Significativamente, estes pedaços de planeta do anjo rebelde, as pedras cósmicas, têm sido usados ​​para distribuir o julgamento de Deus ao longo da história.

Os anjos rebeldes foram julgados com uma explosão de pedras gigantes vindas de Raabe, destruindo a civilização de Cydonia que outrora dera glória a Deus.

De acordo com a lei mosaica o apedrejamento era o meio prescrito de execução para aqueles culpados de idolatria, apostasia, blasfêmia, adivinhação, adultério, rebelião juvenil e infanticídio. Estes pecados são sinônimos da rebelião das cidades de Raabe.

O julgamento de Deus sobre os rebeldes continuou com os dinossauros, incompreensivelmente violentos e genéticamente improváveis, a própria imagem do "dragão, a antiga serpente", que foram destruídos com outros blocos do planeta do querubim rebelde.

A Escritura nos diz que Deus usará asteróides e ou cometas - outros pedaços do planeta dos anjos rebeldes - no julgamento futuro. Um outro impacto originário no espaço exterior provavelmente será o clímax da batalha de Gogue e Magogue:

Ezequiel 38
"Eu sou contra ti, ó Gogue ...
Depois de muitos dias tu serás chamado às armas.
Nos últimos anos virás à terra que se recuperou da guerra,
cujas pessoas foram recolhidas a partir de muitas nações
para as montanhas de Israel, que havia sido desolado
[Do ano 70 até 1948 Israel não existia como nação e ficou 'deserta']."


"Quando Gog atacar a terra de Israel, o ardor da minha ira será despertado... Em meu zelo e ira ardente declaro que naquele dia haverá um grande tremor na terra de Israel... Vou convocar uma espada contra Gog em todos os meus montes... Farei juízos sobre ele com peste e derramamento de sangue; farei cair torrentes de chuva, granizo e enxofre queimando sobre ele e suas tropas e sobre os muitos povos com ele [no original não se usa a palavra "granizo" que é relacionada ao clima, mas refere-se à grandes pedras, pedras criadas, pedras de gelo, e um grande transbordamento de água - isto soa como um evento de cometa / asteróide]."

Vários anos depois da batalha de Gogue e Magogue, ou pelo menos, vários anos depois da vinda do anticristo e do restabelecimento do sistema de sacrifício do templo em Israel, os habitantes da Terra ainda serão julgados novamente por pedras do planeta do querubim rebelde. Durante o tempo da ira de Deus os habitantes da terra, incluindo os anjos rebeldes que foram presos e expulsos dos céus, o anticristo e seus seguidores.

Apocalipse 8:8
"O segundo anjo tocou a sua trombeta,
e algo como um grande monte em
chamas, foi atirada ao mar."


Apocalipse 8:10
"O terceiro anjo tocou a sua trombeta,
e uma grande estrela, ardendo
como uma tocha, caiu do céu."


A mensagem de Cydonia nos faz lembrar do cumprimento passado e futuro do Julgamento de Deus - dos habitantes rebeldes de Marte e do planeta Raabe que explodiu há milênios atrás, e do julgamento futuro que virá aos habitantes rebeldes da Terra.


Fim dos tempos - O Retorno dos Nefilins?

O livro de Jubileus observa que Jarede ou "Yeh-red", um patriarca do Antigo Testamento, foi assim chamado porque em seus dias os anjos desceram sobre a terra: "Yaw-rad" = "descer". É interessante notar que a palavra "Jordão" vem da mesma raiz que denota "descida", "descendo" ou "caindo" - "Yar-dane" = "o lugar da descida" . A nascente do rio Jordão é o Monte Hermon - o ponto de descida dos Vigilantes. O monte Hermon fica na antiga terra formalmente conhecida como "Sidonia". Os seres super-humanos angelicais desceram ali, produzindo uma prole híbrida com as mulheres humanas, os "Nephilim" e os homens poderosos de renome preservados em mitos antigos. A fonte para a difusão da tecnologia angelical "alienígena", e o conhecimento hermético que influenciou a civilização humana desde os dias de Noé, foi Sidonia, "Cydonia".


Avistamentos de OVNIs aumentam à medida que 2012 se aproxima - Isso é importante?

O simbolismo em torno do próximo fim do Aion em 2012 sugere talvez que outra "descida" está se aproximando. A hora e local não deveria ser um mistério, já que têm sido procurados, perseguidos avançada e ardentemente pelas Escolas de Mistérios durante séculos, desde a sua primeira defesa nos Textos Edfu até a atual magia conduzida pela NASA. Ao menos, poderia haver uma revelação que inteligências alienígenas deixaram evidências de suas civilizações em Marte?

Os gregos chamavam o fim dos tempos de AION SUNTELIA. Historiadores antigos, e especialmente Platão, se referem a um ciclo de catástrofe no fim dos tempos. O AION era simbolizado pelos Ouroboros. A Via Láctea é a inspiração para o símbolo do Ouroboros. A Via Láctea é a serpente vista num ponto central da galáxia perto de Sagitário. Essa serpente come o próprio rabo.

O sinal de AION SUNTELIA é o nascer do sol saindo da boca do Oroborus, que ocorrerá no solstício de Dezembro de 2012.

Em "Temple at the Center of Time: Newton's Bible Codex Finally Deciphered and the Year 2012", David Flynn examina indícios encontrados na literatura iluminada e em textos antigos que Isaac Newton tinha acesso, utilizando seu conhecimento da Bíblia nas línguas originais, neste exame das obras de Isaac Newton que lidam com Profecia do Fim dos Tempos, especialmente encontrados nos livros de Daniel e Apocalipse. Flynn afirma que, embora Newton houvesse resolvido enigmas do espaço, tempo, gravidade, luz, física e matemática, ele parecia estar à procura da "prova de que Deus está no controle do universo". Flynn demonstra em seu livro como os eventos cruciais da história estão, sem dúvida, conectados em tempo e espaço com Jerusalém. Em "Temple at the Center of Time" é possível encontrar a investigação, não só do porquê de uma grande "mente científica" como Newton estar obcecado pelo fim dos tempos bíblicos, mas também aprofundar em temas tão fascinantes como a colocação e o propósito de megálitos antigos como Baalbek e Avebury, e porque há um significado por trás do evento galáctico que ocorrerá em 21 de dezembro de 2012. leia mais sobre o livro de David Flynn "Temple at the Center of Time"...
http://www.mt.net/~watcher/stones.html

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por O Questionador em Sex 01 Jun 2012, 5:51 pm

silvamelo escreveu:





Depois falam da margarida..."Crop Circles"? Oh Céus...


Não que eu quera me meter na Teologia de vocês, mas, pegando carona nessa idéia, porque ao invés de botarem o Diabo como regente de Marte vocês não põe como Vênus? Acho que faz mais sentido biblicamente, já que Lúcifer é chamado por "estrela da manhã"(que é o planeta Vênus), ele poderia ser, ou ter sido, o governante de Vênus, que poderia ser uma espécie de "planeta castigado por Deus".

Vênus aliás é um planeta interessantíssimo pois apresenta o mesmo volume e mesmo tamanho da Terra(é chamado de planeta gêmeo da Terra), e talvez seja a região do Sistema Solar mais próxima das descrições do Inferno Bíblico.

Sim, a pressão atmosférica de Vênus é centenas de vezes maior que a da Terra, por conta disso, e da sua maior proximidade ao Sol, sua temperatura é muito alta por conta do Efeito Estufa(maior pressão/maior temperatura), chegando a absurdos 475ºC. Além do mais, Vênus possui vulcões que liberam constantemente acido sulfúrico na atmosfera, um ácido que contêm enxofre(elemento muito associado ao tinhoso).

Se um ser humano fosse posto na superfície de Vênus, ele seria esmagado pela pressão, queimado vivo pelo calor e corroído pelo ácido sulfúrico da atmosfera ao mesmo tempo em questão de minutos ou até segundos.

Vênus é um prato cheio pra conspirações, Marte é uma merreca, quase não tem atmosfera direito(sou estudante de Geologia xD).

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
Localização : Na Selva.
flag : Brasil
Data de inscrição : 31/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por vitorA em Sex 01 Jun 2012, 7:34 pm

Ai Jesus,que isto vai de mal para pior.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:44

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746
flag : Portugal
Data de inscrição : 22/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por silvamelo em Sex 01 Jun 2012, 11:46 pm

O Questionador escreveu:
silvamelo escreveu:





Depois falam da margarida..."Crop Circles"? Oh Céus...


Não que eu quera me meter na Teologia de vocês, mas, pegando carona nessa idéia, porque ao invés de botarem o Diabo como regente de Marte vocês não põe como Vênus? Acho que faz mais sentido biblicamente, já que Lúcifer é chamado por "estrela da manhã"(que é o planeta Vênus), ele poderia ser, ou ter sido, o governante de Vênus, que poderia ser uma espécie de "planeta castigado por Deus".

Vênus aliás é um planeta interessantíssimo pois apresenta o mesmo volume e mesmo tamanho da Terra(é chamado de planeta gêmeo da Terra), e talvez seja a região do Sistema Solar mais próxima das descrições do Inferno Bíblico.

Sim, a pressão atmosférica de Vênus é centenas de vezes maior que a da Terra, por conta disso, e da sua maior proximidade ao Sol, sua temperatura é muito alta por conta do Efeito Estufa(maior pressão/maior temperatura), chegando a absurdos 475ºC. Além do mais, Vênus possui vulcões que liberam constantemente acido sulfúrico na atmosfera, um ácido que contêm enxofre(elemento muito associado ao tinhoso).

Se um ser humano fosse posto na superfície de Vênus, ele seria esmagado pela pressão, queimado vivo pelo calor e corroído pelo ácido sulfúrico da atmosfera ao mesmo tempo em questão de minutos ou até segundos.

Vênus é um prato cheio pra conspirações, Marte é uma merreca, quase não tem atmosfera direito(sou estudante de Geologia xD).
Você se deu ao trabalho de LER antes de comentar? hummm

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por silvamelo em Sab 02 Jun 2012, 12:04 am

vitorA escreveu:Ai Jesus,que isto vai de mal para pior.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:44
E o que você quis dizer com isso?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por I74M4R em Sab 02 Jun 2012, 7:57 am

Vcs querem acreditar q Satanas foi anjo caido de todo jeito....
Pegam verciculos isolados ...a mesma estoria de sempre.....


Querem mentira entao tome mentira.....

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432
Idade : 27
Localização : Vitoria-ES
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por vitorA em Sab 02 Jun 2012, 2:33 pm

silvamelo escreveu:
vitorA escreveu:Ai Jesus,que isto vai de mal para pior.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:44
E o que você quis dizer com isso?



Olá silvamelo

O que eu quis dizer?

Apenas o que Jesus Cristo disse, o diabo sempre foi mau desde o princípio,e sempre foi mentiroso,seu objectivo principal desde Adão é dar outro sentido ás palavras de Deus.

Não o conseguiu apenas com Adão e Eva,mas tem feito isso ao longo da história,atacando principalmente o povo de Deus,distorcendo a palavra de Deus com fábulas e fantasias,no entanto foi para isso mesmo que ele foi criado,para enganar e ser enganado.

Graças a Deus pela misericórdia e Eleição,porque Graças a Ela os filhos de Deus não podem ser enganados,porque são TODOS ensinados pelo próprio Deus.

Rejeitas a Pré-existência e a filiação dos Eleitos,desde a fundação do mundo,chamando filhos de Deus,aos demónios(que se rebelaram)e acreditando em fábulas como essa que apresentaste,e casamentos de anjos e mulheres,..enfim.

Silvamelo,com tristeza digo-te,estás sem entendimento de Deus,e o mais Grave é, não conheces nem queres conhecer.

Se não houver mais,um abraço de alguém que Jesus salvou.


vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746
flag : Portugal
Data de inscrição : 22/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por Sales em Sab 02 Jun 2012, 2:37 pm

Valeu SilvaMelo... ...Hoje ainda leio com muita atenção o tópico... É um assunto tão interessante quanto importante...

Ótimo tópico!!! positivinho

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por silvamelo em Sab 02 Jun 2012, 10:01 pm

Olá silvamelo

O que eu quis dizer?

Apenas o que Jesus Cristo disse, o diabo sempre foi mau desde o princípio,e sempre foi mentiroso,seu objectivo principal desde Adão é dar outro sentido ás palavras de Deus.
Pode então pelo menos nos mostrar aonde que a Palavra de Deus está sendo usada com o sentido desvirtuado? Foi para isso que o assunto entrou em debate!

Não o conseguiu apenas com Adão e Eva,mas tem feito isso ao longo da história,atacando principalmente o povo de Deus,distorcendo a palavra de Deus com fábulas e fantasias,no entanto foi para isso mesmo que ele foi criado,para enganar e ser enganado.
Amigo, quem não ouve a Deus, mesmo que estivesse aos pés de Paulo, se dirigiria por caminhos tortuosos... Mas o crente que anda conforme abaixo pode ser enganado?

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Desvia de ti a falsidade da boca, e afasta de ti a perversidade dos lábios. Os teus olhos olhem para a frente, e as tuas pálpebras olhem direto diante de ti. Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados! Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal." Provérbios 4:23-27.

Por isso, leia, pondere, debata e retenha o que for útil para o seu crescimento espiritual:

"Examinai tudo. Retende o bem." 1 Tessalonicenses 5:21.

Graças a Deus pela misericórdia e Eleição,porque Graças a Ela os filhos de Deus não podem ser enganados,porque são TODOS ensinados pelo próprio Deus.
Ora, se os eleitos não podem ser enganados, qual a tua preocupação?

Rejeitas a Pré-existência e a filiação dos Eleitos,desde a fundação do mundo,chamando filhos de Deus,aos demónios(que se rebelaram)
A pre-existência está faltando você demonstrar biblicamente, porque os espíritas também acreditam nela, e eis aí o que cuminou essa doutrina... Se existíamos antes, porque não nos lembramos dessa vida passada? é a mesma pergunta que sempre fazemos aos espíritas!

Quanto a filiação dos eleitos, esta só é possível através do sacrifício de Jesus. Sem Jesus, ninguém poderia ser filho de Deus nessa terra. Somos eleitos antes da fundação do mundo SOMENTE PORQUE JESUS SE DISPÔS A ENTREGAR A SUA VIDA antes da fundação do mundo. Se ele não tivesse essa disposição TODOS, TODOS, sem exceção, MORRERÍAMOS nos nossos pecados! Colocar a nossa eleição acima dessa verdade é ANULAR O SACRIFÍCIO DE CRISTO, exatamente como os espíritas fazem... Mas isso é assunto para outro tópico. Não vamos desvirtuar este aqui...

E quem chama os ANJOS de filhos de Deus é a própria Bíblia!
e acreditando em fábulas como essa que apresentaste,e casamentos de anjos e mulheres,..enfim.
Essas "fabulas" que você diz que eu acredito são as mesmas "fabulas" que os apóstolos acreditavam, já que eles CITAM exatamente o livro que as descreve... Aliás, os apóstolos sofreram GRANDES perseguições dos religiosos de sua época por ensinarem o Evangelho como ele é... isso não é novo...

Silvamelo,com tristeza digo-te,estás sem entendimento de Deus,e o mais Grave é, não conheces nem queres conhecer.
O Deus que eu conheço é aquele que Pedro ensinou, que Paulo ensinou, que está registrado nos Evangelhos, que me SALVOU, a mim e a todos os que crêem!

Mas você, quem é você? Que doutrina estranha é essa sua, que ultrapassa o Evangelho? Sim, porque se, para que eu seja um eleito de Deus, eu tenho que fazer parte da "Igreja dos Eleitos", concordando sem questionar com toda a doutrina ensinada pelo pastor da "Igreja dos Eleitos", então eu não preciso mais de Cristo! Não é? Ora, se a verdade absoluta está revelada através da interpretação dos "Doutores da Igreja dos Eleitos", então a minha salvação está na dependência dela e não de Cristo... Não preciso mais orar, nem pedir o entendimento de Deus. Basta ler a cartilha da "Igreja dos Eleitos" e dizer amém para tudo!

ai, caramba! Vocês deviam PARAR com esse negócio chato e batido de lavagem cerebral, e passar a permitir que o ESPÍRITO SANTO convença as pessoas, porque isso é trabalho dele! Ninguém está aqui para convencer ninguém! Pelo menos não deveria...

"E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo." João 16:8.

Se não houver mais,um abraço de alguém que Jesus salvou.
Se Jesus o salvou, Glória a Deus! Mas saiba que você não foi o único:

"Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou." 1 Reis 19:18.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por sabino-sp em Sab 02 Jun 2012, 10:32 pm

O Questionador escreveu:
silvamelo escreveu:





Depois falam da margarida..."Crop Circles"? Oh Céus...


Não que eu quera me meter na Teologia de vocês, mas, pegando carona nessa idéia, porque ao invés de botarem o Diabo como regente de Marte vocês não põe como Vênus? Acho que faz mais sentido biblicamente, já que Lúcifer é chamado por "estrela da manhã"(que é o planeta Vênus), ele poderia ser, ou ter sido, o governante de Vênus, que poderia ser uma espécie de "planeta castigado por Deus".

Vênus aliás é um planeta interessantíssimo pois apresenta o mesmo volume e mesmo tamanho da Terra(é chamado de planeta gêmeo da Terra), e talvez seja a região do Sistema Solar mais próxima das descrições do Inferno Bíblico.

Sim, a pressão atmosférica de Vênus é centenas de vezes maior que a da Terra, por conta disso, e da sua maior proximidade ao Sol, sua temperatura é muito alta por conta do Efeito Estufa(maior pressão/maior temperatura), chegando a absurdos 475ºC. Além do mais, Vênus possui vulcões que liberam constantemente acido sulfúrico na atmosfera, um ácido que contêm enxofre(elemento muito associado ao tinhoso).

Se um ser humano fosse posto na superfície de Vênus, ele seria esmagado pela pressão, queimado vivo pelo calor e corroído pelo ácido sulfúrico da atmosfera ao mesmo tempo em questão de minutos ou até segundos.

Vênus é um prato cheio pra conspirações, Marte é uma merreca, quase não tem atmosfera direito(sou estudante de Geologia xD).

è acho que vc descobriu mesmo onde se encontra o inferno, sabe que não tinha pensado nisto
então é para lá que os desobedientes passarão a "eternidade" (obs,: não chega a tanto sabemos que um dia que ainda esta muito longe nosso sistema solar terá um fim)
tem uma teoria ai de um arcebispo católico que diz que por lá "No Inferno" tem uns tachos de óleo fervendo cheio de gente condenada e o tinhoso de vz em quando abre a tampa e da umas cutucados com aquele tridente de 3 pontas para atormentar um pouquinho mais o infeliz ....como se fosse pouco ficar sendo cozinhado e ainda ter que aturar isto

ha sim tem teorias das mais mirabolantes possiveis
saiu uma ai que nossa lua é uma nave alienigena que esta nois vigiando ...imagine dia após dia milhares de anos cheio de ets
é cada uma que se ve tem pra todos os gostos

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por O Questionador em Sab 02 Jun 2012, 10:46 pm

silvamelo escreveu:Você se deu ao trabalho de LER antes de comentar? hummm


Dei uma passada com os olhos. '-'

Só quis dar uma opinião mesmo, dizem que até "por Vênus fazer um pentagrama no céu" ele é marca do tinhoso.

Só queria dar uma info pra vocês aproveitarem, mas deixa quieto então...¬¬

sabino-sp escreveu:

è acho que vc descobriu mesmo onde se encontra o inferno, sabe que não tinha pensado nisto
então é para lá que os desobedientes passarão a "eternidade" (obs,: não chega a tanto sabemos que um dia que ainda esta muito longe nosso sistema solar terá um fim)
tem uma teoria ai de um arcebispo católico que diz que por lá "No Inferno" tem uns tachos de óleo fervendo cheio de gente condenada e o tinhoso de vz em quando abre a tampa e da umas cutucados com aquele tridente de 3 pontas para atormentar um pouquinho mais o infeliz ....como se fosse pouco ficar sendo cozinhado e ainda ter que aturar isto

ha sim tem teorias das mais mirabolantes possiveis
saiu uma ai que nossa lua é uma nave alienigena que esta nois vigiando ...imagine dia após dia milhares de anos cheio de ets
é cada uma que se ve tem pra todos os gostos


É, eu vi o Davi Icke defendendo essa da Lua. Huhauahauhau! Diz ele que tem aliens dentro da Lua(segundo ele também a "Estrela da Morte" de Stars Wars foi subliminar pra dizer isso) e que ele sabe de tal coisa por longas conversas que teve com um xamã africano(ó fonte indubitável de conhecimento...).

Só queria saber como é que ele acha que os aliens obtêm seus recursos da Lua pra construir suas naves, se alimentar, tomar banho e talz, aquilo mal sustenta bactérias, quem dirá aliens humanóides e reptilianos... :p

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
Localização : Na Selva.
flag : Brasil
Data de inscrição : 31/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por Sales em Sab 02 Jun 2012, 11:30 pm

Estou impressionado com as informações do artigo no tópico... Não só faz muito sentido como se encaixa tal qual peças de um quebra-cabeças ... ... Já havia visto sobre a tradução correta do texto de Genesis 1:2, onde aponta que a Terra SE TORNOU sem forma e vazia, ...a Criação de Deus Perfeita (Genesis 1:1) teria passado por um CAOS que é declarado em Genesis 1:2 ... em apenas dois versículos podemos conferir o princípio glorioso de tudo e o caos que se implantou, caos este proveniente da Rebelião de uma das maiores figuras angelicais criadas por Deus: Lúcifer.

Certamente que os planetas eram mundos habitados, as provas científicas apontam que em tempos muito remotos haviam condições propícias para que vida existisse neles. Os encaixes das revelações científicas com a verdade da Palavra de Deus montam o fabuloso quebra-cabeças do Universo ... São peças, as provas científicas dão sustento ao que a Bíblia diz, são na verdade as provas daquilo que a Bíblia diz. ... Talvez, os cientistas deveriam ser os mais crédulos da Verdade da Palavra de Deus, mas, infelizmente, levados pelo engano de Satanás, se tornam os mais incrédulos mesmo diante de tantas provas que confirmam sem muito esforço os relatos Bíblicos tão precisos.

Podemos entender a questão da civilização de Atlântida, um mundo pré-adâmico que desapareceu ... Tudo desapareceu após a Rebelião de Lúcifer (Satanás), tudo virou um CAOS ...

Assim como o livro de Enoque, um outro livro Apócrifo trás explicações surpreendentes que se juntam nesse quebra-cabeças da História do Universo... é ele A HISTÓRIA DO UNIVERSO e recomendo a leitura... bastante interessante:

Segue Link: http://mucheroni.br.tripod.com/index_int_7.html

...É impressionante que um livro apócrifo como este, Enoque e outros, mesmo considerados apócrifos, não ferem a verdade bíblica base.

O artigo deste tópico é excelente, vou imprimir as informações do artigo... ...Já entro em uma especulação sobre a nossa possível Pré-Existência,...muita coisa aconteceu oriundo da Rebelião ... ... não sei..., mas traz muita curiosidade! Afinal, Jesus veio para salvar o que se havia perdido!!!

Lucas 19:10

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.


Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por Sales em Sab 02 Jun 2012, 11:37 pm

O Questionador escreveu:
Dei uma passada com os olhos. '-'

Só quis dar uma opinião mesmo, dizem que até "por Vênus fazer um pentagrama no céu" ele é marca do tinhoso.

Só queria dar uma info pra vocês aproveitarem, mas deixa quieto então...¬¬

Não é novidade o tinhoso usar o pentagrama como marca... ele estava envolvido com os mundos e seus mais variados símbolos... ...Já disse alguém, o Diabo nunca criou nada, só distorceu e usou aquilo que Deus criou.


Última edição por Sales em Dom 03 Jun 2012, 8:37 pm, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por Discipulah em Dom 03 Jun 2012, 3:24 pm

Bom, como ficção é até legal, gostei mesmo!

Adoraria ver tal hipótese no cinema ao estilo Avatar, Star Wars.

Mas... na boa, falar que Satanás governava Marte é algo bem além das Escrituras!

Mas tirando isso, a matéria é bem intrigante. Existem coisas, como falado, quando não são invenções humanas, remetem a algo sobrenatural como os círculos ingleses e etc.

Eu li um série de livros de um ex-adepto da alta magia, onde ele menciona Satanás na História, vindo desde os primeiros registros em artefatos históricos. E como determinados rituais, monumentos, construções eram usados para que determinadas pessoas tivessem contato direto com entidades espirituais específicas.

Eu creio que esses monumentos, inscrições são citações às entidades espirituais da maldade! Eles sinalizam suas ações de modo mto específico. E sempre tem um motivo oculto para tal.

Biblicamente falando, o passado de Satanás é descrito como orgulho, rebelião, prepotência, a Biblia não entra em mtos detalhes sobre ele no passado. Creio que existe o suficiente para sabermos quem ele é, e o que foi antes.

Mas o futuro dele, esse sim, já sabemos com riqueza de detalhes: O lago de fogo!

Wink

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por Bernardi em Dom 03 Jun 2012, 4:00 pm

Era mais provável o capeta em Mercúrio, lá é mais quente..hehehe


"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25



Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857
Idade : 42
Localização : Patos - PB
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por Eterna em Dom 03 Jun 2012, 5:14 pm

vitorA escreveu:Ai Jesus,que isto vai de mal para pior.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:44

Moisés se enquadra neste pefil!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3828
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por Jarbas em Dom 03 Jun 2012, 6:44 pm

Eterna escreveu:
vitorA escreveu:Ai Jesus,que isto vai de mal para pior.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:44

Moisés se enquadra neste pefil!

O que vc quis dizer com isto?...que Moisés tem por pai o diabo, é isto?... oh my



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por silvamelo em Dom 03 Jun 2012, 7:05 pm

Sales escreveu:Estou impressionado com as informações do artigo no tópico... Não só faz muito sentido como se encaixa tal qual peças de um quebra-cabeças ...
É bastante interessante, pois resolve uma série de questões inigmáticas, como os vários monumentos e cidades com mais de 6 mil anos existentes na terra, inculsive alguns que jazem no fundo do mar, além de aparentes marcas de alguma civilização que existiu em marte... Também dá um sentido maior para a especulação de alguns cientistas a respeito da destruição do planeta "Astera", onde hoje está o cinturão de asteroides.

Realmente encaixou as peças como um quebra-cabeças! É interessante! Mas, como disse a Sarah, não dá para afirmar nada. Apenas podemos especular...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por sabino-sp em Dom 03 Jun 2012, 8:36 pm

silvamelo escreveu:
Sales escreveu:Estou impressionado com as informações do artigo no tópico... Não só faz muito sentido como se encaixa tal qual peças de um quebra-cabeças ...
É bastante interessante, pois resolve uma série de questões inigmáticas, como os vários monumentos e cidades com mais de 6 mil anos existentes na terra, inculsive alguns que jazem no fundo do mar, além de aparentes marcas de alguma civilização que existiu em marte... Também dá um sentido maior para a especulação de alguns cientistas a respeito da destruição do planeta "Astera", onde hoje está o cinturão de asteroides.

Realmente encaixou as peças como um quebra-cabeças! É interessante! Mas, como disse a Sarah, não dá para afirmar nada. Apenas podemos especular...

Bem não li tudo é meio comprido mas pela conversa de vçs parece interessante depois vou ler
ja vi muitas teorias sobre marte
uma delas não sei se é isto que vc colocou ha uma hipótese onde marte "Poderia" em tempos remotos ter tido atmosfera gravidade campo magnético igual a terra e por algum motivo que não se tem explicação perdido a mesma
então neste caso haveria vida por lá igual a que temos por aqui dizem que podemos ser descendente de marciamos quando da vida por la ter se tornado impossivel ,
bem na verdade tem muitos mistérios mesmo e só sabemos que nada sabemos muita coisa ainda a ser esclarecido como são cientistas que falam sobre isto "PODEM" conter alguma verdade vai se saber

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por O Questionador em Dom 03 Jun 2012, 8:39 pm

Bernardi escreveu:Era mais provável o capeta em Mercúrio, lá é mais quente..hehehe


Incorreto, Vênus chega a ser ainda mais quente que Mercúrio por conta do Efeito Estufa em sua Atmosfera.

Engraçado, deveria ser o contrário né? A natureza tem destas peculiaridades.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
Localização : Na Selva.
flag : Brasil
Data de inscrição : 31/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por sabino-sp em Dom 03 Jun 2012, 8:58 pm

O Questionador escreveu:
Bernardi escreveu:Era mais provável o capeta em Mercúrio, lá é mais quente..hehehe


Incorreto, Vênus chega a ser ainda mais quente que Mercúrio por conta do Efeito Estufa em sua Atmosfera.

Engraçado, deveria ser o contrário né? A natureza tem destas peculiaridades.

sei que vai sair um pouco do assunto mas não resisto a dar um palpite
tem uma história a respeito de venus vc deve saber mas é interessante
dizem que : os cientistas acreditavam que o planeta venus tinha uma atmosfera igual a da térra em tempos idos com uma floresta exuberante vulções e um efeito estufa (não tão quente como é) com pantanos e monstros silurianos iguais aos dinossauros que ja existiram por aqui
só depois das primeiras sondas entrarem na atmosfera que foram saber como éra por lá realmente um planeta muito quente e inóspito a vida se o inferno existe deve ser parecido mesmo com o que se tem por lá

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por Sales em Dom 03 Jun 2012, 9:04 pm

sabino-sp escreveu:
O Questionador escreveu:
Bernardi escreveu:Era mais provável o capeta em Mercúrio, lá é mais quente..hehehe


Incorreto, Vênus chega a ser ainda mais quente que Mercúrio por conta do Efeito Estufa em sua Atmosfera.

Engraçado, deveria ser o contrário né? A natureza tem destas peculiaridades.

sei que vai sair um pouco do assunto mas não resisto a dar um palpite
tem uma história a respeito de venus vc deve saber mas é interessante
dizem que : os cientistas acreditavam que o planeta venus tinha uma atmosfera igual a da térra em tempos idos com uma floresta exuberante vulções e um efeito estufa (não tão quente como é) com pantanos e monstros silurianos iguais aos dinossauros que ja existiram por aqui
só depois das primeiras sondas entrarem na atmosfera que foram saber como éra por lá realmente um planeta muito quente e inóspito a vida se o inferno existe deve ser parecido mesmo com o que se tem por lá

Sabino, ...se Venus algum tempo teve condições para a vida, não duvido... a questão de não ser tão quente depende do escudo que envolve o planeta que o proteje dos raios solares... Pode ser que quanto mais perto do Sol, o escudo seria mais forte e com todas as condições de proporcionar que os raios solares não danificasse o ambiente. ...É o que acho... ...não sou cientista, mas penso que o problema não é a distância que o planeta está do sol, mas, se tem um escudo protetor suficiente contra os efeitos do sol... ...No nosso caso, o que seria de nós sem a IONOSFERA ??? Acho que a Terra seria um forno microondas... oh my

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por sabino-sp em Dom 03 Jun 2012, 9:12 pm

Sales escreveu:
sabino-sp escreveu:
O Questionador escreveu:
Bernardi escreveu:Era mais provável o capeta em Mercúrio, lá é mais quente..hehehe


Incorreto, Vênus chega a ser ainda mais quente que Mercúrio por conta do Efeito Estufa em sua Atmosfera.

Engraçado, deveria ser o contrário né? A natureza tem destas peculiaridades.

sei que vai sair um pouco do assunto mas não resisto a dar um palpite
tem uma história a respeito de venus vc deve saber mas é interessante
dizem que : os cientistas acreditavam que o planeta venus tinha uma atmosfera igual a da térra em tempos idos com uma floresta exuberante vulções e um efeito estufa (não tão quente como é) com pantanos e monstros silurianos iguais aos dinossauros que ja existiram por aqui
só depois das primeiras sondas entrarem na atmosfera que foram saber como éra por lá realmente um planeta muito quente e inóspito a vida se o inferno existe deve ser parecido mesmo com o que se tem por lá

Sabino, ...se Venus algum tempo teve condições para a vida, não duvido... a questão de não ser tão quente depende do escudo que envolve o planeta que o proteje dos raios solares... Pode ser que quanto mais perto do Sol, o escudo seria mais forte e com todas as condições de proporcionar que os raios solares não danificasse o ambiente. ...É o que acho... ...não sou cientista, mas penso que o problema não é a distância que o planeta está do sol, mas, se tem um escudo protetor suficiente contra os efeitos do sol... ...No nosso caso, o que seria de nós sem a IONOSFERA ??? Acho que a Terra seria um forno microondas... oh my

è nós só podemos mesmo fazer suposições não é....bem como não paga nada ....
me parece que marte é o com melhor condição..é lógico que desde que tivesse o que temos por aqui apesar de estar mais distante do sol "SE Tivesse uma atmosfera" e tudo o mais quem sabe poderia não é
quem sabe não somos descendentes de marcianos ....bem é melhor que macaco não???
bem acho que ..não importa o modo que deus usou pra fazer , ele sabe o que faz , mas quem sabe um dia ainda tenhamos alguma noticia vai saber eba

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por O Questionador em Dom 03 Jun 2012, 9:22 pm

sabino-sp escreveu:
O Questionador escreveu:
Bernardi escreveu:Era mais provável o capeta em Mercúrio, lá é mais quente..hehehe


Incorreto, Vênus chega a ser ainda mais quente que Mercúrio por conta do Efeito Estufa em sua Atmosfera.

Engraçado, deveria ser o contrário né? A natureza tem destas peculiaridades.

sei que vai sair um pouco do assunto mas não resisto a dar um palpite
tem uma história a respeito de venus vc deve saber mas é interessante
dizem que : os cientistas acreditavam que o planeta venus tinha uma atmosfera igual a da térra em tempos idos com uma floresta exuberante vulções e um efeito estufa (não tão quente como é) com pantanos e monstros silurianos iguais aos dinossauros que ja existiram por aqui
só depois das primeiras sondas entrarem na atmosfera que foram saber como éra por lá realmente um planeta muito quente e inóspito a vida se o inferno existe deve ser parecido mesmo com o que se tem por lá


Hmmm, não sabia disso, mas é, lá é bem improvável pra ter vida(só Capeta pra sobreviver por lá :p ).


sabino-sp escreveu:

è nós só podemos mesmo fazer suposições não é....bem como não paga nada ....
me parece que marte é o com melhor condição..é lógico que desde que tivesse o que temos por aqui apesar de estar mais distante do sol "SE Tivesse uma atmosfera" e tudo o mais quem sabe poderia não é
quem sabe não somos descendentes de marcianos ....bem é melhor que macaco não???
bem acho que ..não importa o modo que deus usou pra fazer , ele sabe o que faz , mas quem sabe um dia ainda tenhamos alguma noticia vai saber eba


Poxa, vocês realmente tem uma aversão danada aos coitados dos macaquenhos ein?



Sales escreveu:
sabino-sp escreveu:
O Questionador escreveu:
Bernardi escreveu:Era mais provável o capeta em Mercúrio, lá é mais quente..hehehe


Incorreto, Vênus chega a ser ainda mais quente que Mercúrio por conta do Efeito Estufa em sua Atmosfera.

Engraçado, deveria ser o contrário né? A natureza tem destas peculiaridades.

sei que vai sair um pouco do assunto mas não resisto a dar um palpite
tem uma história a respeito de venus vc deve saber mas é interessante
dizem que : os cientistas acreditavam que o planeta venus tinha uma atmosfera igual a da térra em tempos idos com uma floresta exuberante vulções e um efeito estufa (não tão quente como é) com pantanos e monstros silurianos iguais aos dinossauros que ja existiram por aqui
só depois das primeiras sondas entrarem na atmosfera que foram saber como éra por lá realmente um planeta muito quente e inóspito a vida se o inferno existe deve ser parecido mesmo com o que se tem por lá

Sabino, ...se Venus algum tempo teve condições para a vida, não duvido... a questão de não ser tão quente depende do escudo que envolve o planeta que o proteje dos raios solares... Pode ser que quanto mais perto do Sol, o escudo seria mais forte e com todas as condições de proporcionar que os raios solares não danificasse o ambiente. ...É o que acho... ...não sou cientista, mas penso que o problema não é a distância que o planeta está do sol, mas, se tem um escudo protetor suficiente contra os efeitos do sol... ...No nosso caso, o que seria de nós sem a IONOSFERA ??? Acho que a Terra seria um forno microondas... oh my


Mais ou menos Sales, os escudos atmosféricos são eficientes para proteger as espécie e seres vivos das radiações nocivas que entram na Atmosfera(como a Camada de Ozônio faz na Estratosfera da Terra ao filtrar o ultravioleta), já o calor que fica retido no planeta tem haver com a radiação infravermelha(onda de calor) que sai da Atmosfera rumo ao espaço, quanto mais calor sai, mais frio fica o planeta, quanto menos sai, mais quente fica o planeta(Efeito Estufa).

Vênus é muito quente por que possui uma atmosfera muito mais rica em gases(a pressão atmosférica lá é muito superior a nossa) o que faz com que ele retenha mais calor que a Terra, além de estar mais próximo do Sol(é praticamente um combo Armagedon xD).

Mercúrio não é tão quente pela atmosfera ser ainda mais escassa que a da Terra, o planeta Mercúrio é basicamente 70% ferro puro, tem muito pouco gás pra escapar e formar uma atmosfera tão consistente a ponto de reter o calor no planeta.






"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
Localização : Na Selva.
flag : Brasil
Data de inscrição : 31/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por Sales em Dom 03 Jun 2012, 9:28 pm

O Questionador escreveu:
Mais ou menos Sales, os escudos atmosféricos são eficientes para proteger as espécie e seres vivos das radiações nocivas que entram na Atmosfera(como a Camada de Ozônio faz na Estratosfera da Terra ao filtrar o ultravioleta), já o calor que fica retido no planeta tem haver com a radiação infravermelha(onda de calor) que sai da Atmosfera rumo ao espaço, quanto mais calor sai, mais frio fica o planeta, quanto menos sai, mais quente fica o planeta(Efeito Estufa).

Vênus é muito quente por que possui uma atmosfera muito mais rica em gases(a pressão atmosférica lá é muito superior a nossa) o que faz com que ele retenha mais calor que a Terra, além de estar mais próximo do Sol(é praticamente um combo Armagedon xD).

Mercúrio não é tão quente pela atmosfera ser ainda mais escassa que a da Terra, o planeta Mercúrio é basicamente 70% ferro puro, tem muito pouco gás pra escapar e formar uma atmosfera tão consistente a ponto de reter o calor no planeta.

Boas informações... quem sabe, sabe...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Satanás era o governante de Marte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:52 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum