.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
82 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

Eterna, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

CONFIRMADO-Lanterna Verde é oficialmente super-herói gay da DC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por E.Ramos em Sex 01 Jun 2012, 12:03 pm

É oficial: Alan Scott, o Lanterna Verde original, é o mais novo herói gay da DC Comics. A história foi confirmada pelo roteirista James Robinson. O personagem foi reformulado desde que a DC zerou suas revistas e agora tem um namorado.

A edição Earth 2 número 2, que sai em junho nos Estados Unidos, revelará a novidade.

O Lanterna Verde (Alan Scott) é o primeiro da linhagem destes heróis e foi totalmente reformulado nesta nova fase da DC Comics. Até antes da mudança com os Novos 52, o personagem era integrante da Sociedade da Justiça. Agora, o supergrupo existe apenas na Terra 2, universo paralelo do universo da DC. Com esta nova história, Scott será um dos maiores heróis do lugar, já que nesta realidade Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha estão mortos.

http://ocapacitor.uol.com.br/quadrinhos/galeria-o_lanterna_verde_e_oficialmente_confirmado_como_o_super-heroi_gay_da_dc-6665-2.html#foto
Eca!
Estes dias foi o Batman, agora o LV também?!
O que a cri$e não faz.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Re: CONFIRMADO-Lanterna Verde é oficialmente super-herói gay da DC

Mensagem por O Questionador em Sex 01 Jun 2012, 12:20 pm

E.Ramos escreveu:
É oficial: Alan Scott, o Lanterna Verde original, é o mais novo herói gay da DC Comics. A história foi confirmada pelo roteirista James Robinson. O personagem foi reformulado desde que a DC zerou suas revistas e agora tem um namorado.

A edição Earth 2 número 2, que sai em junho nos Estados Unidos, revelará a novidade.

O Lanterna Verde (Alan Scott) é o primeiro da linhagem destes heróis e foi totalmente reformulado nesta nova fase da DC Comics. Até antes da mudança com os Novos 52, o personagem era integrante da Sociedade da Justiça. Agora, o supergrupo existe apenas na Terra 2, universo paralelo do universo da DC. Com esta nova história, Scott será um dos maiores heróis do lugar, já que nesta realidade Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha estão mortos.

http://ocapacitor.uol.com.br/quadrinhos/galeria-o_lanterna_verde_e_oficialmente_confirmado_como_o_super-heroi_gay_da_dc-6665-2.html#foto
Eca!
Estes dias foi o Batman, agora o LV também?!
O que a cri$e não faz.

Meu Deus, o Lanterna Verde é Guei(o que será que o Ryan Reynolds vai fazer agora com o papel dele?)!!!! @.@

E que história é esta de "estes dias foi o Batman"? Vai dizer que o Batman também "baitolou" de ves foi? Duvido! O Batman nunca seria gay(nada contra os homos, mas gay o Batman não é u.u)!

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por E.Ramos em Sex 01 Jun 2012, 12:27 pm

Batman é gay’, revela roteirista do Homem Morcego há 20 anos

Muitos já suspeitavam. E o roteirista de HQs de Batman há mais de 20 anos, Grant Morrison, confirmou em entrevista à Playboy: “Batman é muito, muito gay.” Segundo ele, “a homossexualidade faz parte do Batman”: “Não estou falando em gay num sentido pejorativo. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay.”

Isso explica, diz Morrisson, o motivo pelo qual o personagem prefere sair com Robin a ficar com as várias garotas que dão em cima dele. “E acho que é por isso que as pessoas gostam. Todas as mulheres o querem e usam essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para alcançá-lo. Mas ele não está nem aí: está mais interessado em sair com o parceiro.”

http://blogs.estadao.com.br/radar-pop/batman-e-gay-revela-roteirista-do-homem-morcego/
...o babado é forte amigão.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Sex 01 Jun 2012, 1:34 pm

E.Ramos escreveu:
Batman é gay’, revela roteirista do Homem Morcego há 20 anos

Muitos já suspeitavam. E o roteirista de HQs de Batman há mais de 20 anos, Grant Morrison, confirmou em entrevista à Playboy: “Batman é muito, muito gay.” Segundo ele, “a homossexualidade faz parte do Batman”: “Não estou falando em gay num sentido pejorativo. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay.”

Isso explica, diz Morrisson, o motivo pelo qual o personagem prefere sair com Robin a ficar com as várias garotas que dão em cima dele. “E acho que é por isso que as pessoas gostam. Todas as mulheres o querem e usam essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para alcançá-lo. Mas ele não está nem aí: está mais interessado em sair com o parceiro.”

http://blogs.estadao.com.br/radar-pop/batman-e-gay-revela-roteirista-do-homem-morcego/
...o babado é forte amigão.

chocado

Infância frustrada...e eu que tinha o Shampoo do Batman.... @.@

Estou simplesmente embasbacado...afinal é Batman e Robin mesmo, Batman E Robin!

Acho que vou precisar de uma análise... pirou

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Mary em Sex 01 Jun 2012, 6:08 pm

o batman é gay???
lanterna verde é gay???

to pasmmmmaaaa!!! Oh!

será que o homem -aranha e super-man saõ gays?? sei não...

os cartoons não saõ mais como antiguamente... chocado

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por E.Ramos em Sex 01 Jun 2012, 6:32 pm

...será uma estratégia para atrair um novo público?
De qualquer forma, essa é mais uma das maneiras da meninada já crescer se acostumando com a "normalidade" gay. oh my

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Sex 01 Jun 2012, 10:57 pm

Isto é simplesmente uma adaptação das coisas antigas ao novos tempos.

Isto é coisa pequena, pois está profetizado na bíblia que as coisas vão piorar muito mais.

Então não sei porque o espanto.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Cal em Sex 01 Jun 2012, 11:12 pm

É só uma estratégia de marketing que funciona, por exemplo esse tópico, o gibi está sendo divulgado e discutido até em um fórum gospel, se seguissem o tradicional só os fãs mais ardorosos saberiam de sua existência.

Precisa mais?

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por O Questionador em Sex 01 Jun 2012, 11:22 pm

mary jane escreveu:o batman é gay???
lanterna verde é gay???

to pasmmmmaaaa!!! Oh!

será que o homem -aranha e super-man saõ gays?? sei não...

os cartoons não saõ mais como antiguamente... chocado

Super-Man não. @.@

A menos é claro que ponham Lois Lane como um traveco....

Concordo com o Cal, isso é marketing, pode estar frustrando um pouco minha infância, mais ainda sim é marketing.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eduardo em Dom 03 Jun 2012, 9:22 am

Religião dos Super Heróis dos quadrinhos:

http://www.desventura.org/2009/07/religiao-dos-super-herois.html

Fontes: Revista Mundo Estranho de 09/2008 e o The Religious Affiliation of Comic Book Characters (indicado p/ quem quer saber um pouco mais do assunto).

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Discipulah em Dom 03 Jun 2012, 2:53 pm

Bom se formos listar personagens gays... vai ser uma lista quilométrica! A Disney então, nem se fala.

E o Bob Esponja?!

Mas isso é o fim do mundo! Jesus profetizou que na era final haveria um padrão social igual ao de Sodoma!

E é o que estamos vendo ai!

Bom, o Batman eu já sabia que tinha um teretetê com o Robin, mas o Lanterna.... esse não sabia não. Que coisa!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Bernardi em Dom 03 Jun 2012, 3:39 pm

Sarah escreveu:Bom se formos listar personagens gays... vai ser uma lista quilométrica! A Disney então, nem se fala.

E o Bob Esponja?!

Mas isso é o fim do mundo! Jesus profetizou que na era final haveria um padrão social igual ao de Sodoma!

E é o que estamos vendo ai!

Bom, o Batman eu já sabia que tinha um teretetê com o Robin, mas o Lanterna.... esse não sabia não. Que coisa!

Desde quando o bob esponja é gay? Ele é uma criança inocente... não tem maldade..

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Bernardi em Dom 03 Jun 2012, 3:41 pm

Cal escreveu:É só uma estratégia de marketing que funciona, por exemplo esse tópico, o gibi está sendo divulgado e discutido até em um fórum gospel, se seguissem o tradicional só os fãs mais ardorosos saberiam de sua existência.

Precisa mais?

É isso aí, Cal, igual a novela da Globo.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por E.Ramos em Dom 03 Jun 2012, 3:50 pm

...o bob esponja é novidade...mas que tem uma turma indefinida tem.
Não sei como na turma da mônica, ainda não tem personagem gay.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bernardi em Dom 03 Jun 2012, 4:06 pm

Acho que na turma da mônica ainda não tem gay, mas pela moda que tá, é bem capaz da turma adolescente sair do armário..hehehe

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Discipulah em Dom 03 Jun 2012, 5:42 pm

Bernadi,

No youtube tem vários vídeos mostrando os desenhos do Bob Esponja com mensagens subliminares gays!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 03 Jun 2012, 5:49 pm

O Bob Esponja se casando:

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cal em Dom 03 Jun 2012, 6:02 pm

Sarah, há uma diferença absurdamente gritante entre o desenho feito por seus produtores oficiais e o uso ideológico ou simbólico desses personagens em charges e versões não autorizadas.

Se levarmos em conta produções ideológicas e charges e considerá-las como fontes válidas até Jesus é gay.

Eu não assisto o desenho para dizer se existe ou não uma apologia gay nele, mas o vídeo que você postou é claramente uma produção não oficial.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Discipulah em Dom 03 Jun 2012, 6:14 pm

Mas Cal, as mensagens subliminares estão no desenho!

Ver um Bob com o amigo dele vestidos de noivos pode ser interpretados como uma comemoração à amizade? óbvio que não!

As fontes oficiais, em sua maioria, não vão afirmar abertamente, mas sim, subliminarmente.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cal em Dom 03 Jun 2012, 6:25 pm

Sarah escreveu:Mas Cal, as mensagens subliminares estão no desenho!

Ver um Bob com o amigo dele vestidos de noivos pode ser interpretados como uma comemoração à amizade? óbvio que não!

As fontes oficiais, em sua maioria, não vão afirmar abertamente, mas sim, subliminarmente.
O pouco que vi desse desenho não vi nenhuma mensagem defendendo o homossexualismo, se formos fiscalizar detalhes como uma roupa no episódio x ou uma frase dita no episódio y então nada escaparia de ser associado ao que quer que fosse, podemos considerar que o desenho estimula o escravagismo porque o Siriguejo explora seus funcionários? Isso seria bem mais claro que alguma suposta defesa do homossexualismo.

Tem um desenho do Piu-Piu aonde o Frajola está no papel de um bando de índios tentando assaltar uma caravana, podemos dizer que o desenho incita o preconceito contra os índios? Tem um desenho do Pica-pau que ele transgride leis de trânsito, vamos acusar o desenho de estimular a irresponsabilidade dos motoristas?

Se seguir por tal caminho talvez só sobre a Vila Sésamo, mas espere, também não sobraria, humanos fingindo ser animais em fantasias subliminarmente pode ser acusado de estimular atos de se travestir, etc, etc, etc, etc, etc...

E todas as formas de entretenimento estariam censuradas por zelo sem sentido.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Discipulah em Dom 03 Jun 2012, 6:42 pm

As mensagens subliminares existem. Assim como existem coisas que estão mto claras nos desenhos da disney, bob esponja e outros.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por vítor em Dom 03 Jun 2012, 9:39 pm

De fato, coisas que nós nem ligamos, se é que notamos, passam as ideias de libertinagem sexual, homossexualismo entre outras mensagens de caracter não sexual. Disney faz isso, e cehaga ausar imagens, alem de mesangens , subliminares.

Os Teletubbies... ouvi dizer que um deles é pane..., desculpem, homossexual.

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280
flag : Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Mensagem por O Questionador em Dom 03 Jun 2012, 10:55 pm

Sarah escreveu:As mensagens subliminares existem. Assim como existem coisas que estão mto claras nos desenhos da disney, bob esponja e outros.

Sarah, como o Cal demonstrou, você está cometendo um equívoco. Primeiro, você não pode pegar cada particularidade presente em algo pra "rearranjar" o todo convenientemente de acordo com sua vontade, assim você pode desvirtuar tudo. Por exemplo, fazendo o mesmo que você, eu posso chegar e dizer que Jesus era gay(com todo respeito), tudo porque ele andava rodeado por homens, não foi casado, Judas deu um beijo nele e tinha um tal "discípulo a quem muito amava". Viu só? Deturpei tudo. Você está fazendo algo similar, pegando "pedacinhos" das histórias e rearranjando ao que quer ver, mas isso não é necessariamente a verdade.

Segundo, mesmo que a Disney ponha lá suas ideologias nos desenhos, isso é da liberdade deles, os desenhos são deles e mensagens subliminares comprovadamente afetam tanto mente de alguém quanto gorilas invisíveis. Se é subliminar, é abaixo do que os sentidos podem perceber, se é abaixo do que os sentidos podem perceber, não tem como sua mente guardar aquilo na memória, pois para que algo seja guardado na memória tem que primeiro ser percebido por pelo menos algum dos 5 sentidos de alguma forma(afinal pra isso que servem os 5 sentidos não é? ¬¬).

Se quiser saber mais o quanto mensagens subliminares são inúteis: http://www.projetoockham.org/pseudo_subliminar_1.html

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:18 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: