.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Até mais a todos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Até mais a todos!

Mensagem por Randfal em Qui 31 Maio 2012, 8:29 pm

Shalom para todos!

Amados irmãos do Fórum Gospel Brasil:

Minha participação aqui me fez aprender mais sobre as Verdades de D'us, pois os debates me ajudaram a entender melhor sobre o que creio, reforçando assim a minha Fé.

Me despeço, pedindo ao Eterno que abençôe a todos!

PROCUREM SABER MAIS SOBRE O PROJETO DE RESTAURAÇÃO = http://ensinandodesiao.org.br/quem-somos/projeto-restauracao/

Randfal
SUSPENSO

Número de Mensagens : 166
flag : Brasil

Re: Até mais a todos!

Mensagem por O Questionador em Qui 31 Maio 2012, 8:36 pm

Primeiro o Renato, agora o Randfal é...nesse ritmo até eu daqui pouco tô indo embora.

Abraços e Shalom.

PS: Eu realmente pensava que esse cara ia acabar dominando teologicamente o fórum. xD

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por sabino-sp em Qui 31 Maio 2012, 10:38 pm

Randfal escreveu:Shalom para todos!

Amados irmãos do Fórum Gospel Brasil:

Minha participação aqui me fez aprender mais sobre as Verdades de D'us, pois os debates me ajudaram a entender melhor sobre o que creio, reforçando assim a minha Fé.

Me despeço, pedindo ao Eterno que abençôe a todos!

PROCUREM SABER MAIS SOBRE O PROJETO DE RESTAURAÇÃO = http://ensinandodesiao.org.br/quem-somos/projeto-restauracao/

Randfal
Não sei qual o motivo de sua saida, mas seja qual for ...só uma coisa a t dizer
tenho acompanhado seus posts sei que existe muitas pessoas com entedimento diferente do seu e de muitos por aqui
mas veja bem se um falasse (como tenho visto emj alguns foruns por ai) e os outros batendo palmas que graça teria??? será que da para se aprender alguma coisa???
temos que ter a mente aberta ao entendimento pois do mesmo modo que podemos passar algo de bom tb podemos receber e assim crescer espiritualmente se a palavra de deus fosse de toda clara não haveria interpretações diferentes e as vzs usa alguem para nos dar esclarecimento

espero que continue temos muito que aprender todos juntos

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por O Questionador em Qui 31 Maio 2012, 10:49 pm

sabino-sp escreveu:Randfal
tenho acompanhado seus posts sei que existe muitas pessoas com entedimento diferente do seu e de muitos por aqui
mas veja bem se um falasse (como tenho visto emj alguns foruns por ai) e os outros batendo palmas que graça teria??? será que da para se aprender alguma coisa???
temos que ter a mente aberta ao entendimento pois do mesmo modo que podemos passar algo de bom tb podemos receber e assim crescer espiritualmente se a palavra de deus fosse de toda clara não haveria interpretações diferentes e as vzs usa alguem para nos dar esclarecimento

abraços

É sabino, o que mais me deixou impressionado foi que ele disse: "Minha participação aqui me fez aprender mais sobre as Verdades de D'us, pois os debates me ajudaram a entender melhor sobre o que creio, reforçando assim a minha Fé."

Quer dizer, pra mim, foi como se ele estivesse dizendo: "eh, mesmo vocês discordando dos meus pontos de vista, mesmo assim isso só fez mostrar que eu estou certo afinal".(?)

Detentor da Verdade Divina?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por sabino-sp em Qui 31 Maio 2012, 11:06 pm

O Questionador escreveu:
sabino-sp escreveu:Randfal

abraços

É sabino, o que mais me deixou impressionado foi que ele disse: "Minha participação aqui me fez aprender mais sobre as Verdades de D'us, pois os debates me ajudaram a entender melhor sobre o que creio, reforçando assim a minha Fé."

Quer dizer, pra mim, foi como se ele estivesse dizendo: "eh, mesmo vocês discordando dos meus pontos de vista, mesmo assim isso só fez mostrar que eu estou certo afinal".(?)

Detentor da Verdade Divina?

este mundo é mesmo uma grande escola onde a cada dia aprendemos um pouco mais não sabemos tudo e nem somos donos de toda verdade o que para nós as vzs parece verdade pode não ser, temos que ser humildes para reconhecer que as vzs podemos estar errados
vçs que se dizem ateus por terem uma visaõ diferente muitas das vzs nos ajudam a ver coisas que não tinhamos percebido assim pesquisamos e acabamos aprendendo será que se uma pessoa nos diz algo que nos parece correto devemos criticar só por termos uma crença diferente????
vou t dizer uma coisa que ja disse aqui
tenho aprendido muito mais por aqui do que nas igrejas por onde andei , é trocando opiniões ou mesmo acompanhando as conversas entre vçs que isto acontece

mas é isto mesmo todos temos muito que aprender basta querermos não é

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por oliveira leite em Sex 01 Jun 2012, 7:41 am

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Até mais a todos!

Mensagem por Mary em Sex 01 Jun 2012, 6:41 pm

nossa vc vai sair do forum?

esquisito o pessoal tá saindo assim ... hummm

até mais..... xauzinho

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por silvamelo em Sab 02 Jun 2012, 1:42 am

Opa! Mais um que se vai?

Amigo, obrigado pela participação e que o nosso Messias Yeshua guie a sua jornada! Vá em Paz! xauzinho

Randfal escreveu:Minha participação aqui me fez aprender mais sobre as Verdades de D'us, pois os debates me ajudaram a entender melhor sobre o que creio, reforçando assim a minha Fé.
O Questionador escreveu:O que mais me deixou impressionado foi que ele disse: "Minha participação aqui me fez aprender mais sobre as Verdades de D'us, pois os debates me ajudaram a entender melhor sobre o que creio, reforçando assim a minha Fé."

Pode parecer assim; mas entendo que o irmão Randfal está firme no propósito do seu coração, que o Senhor sabe bem se é integro ou não diante dEle!

No dia do Senhor não haverá mais divergências doutrinárias oriundas de setores responsáveis pela confusão em nosso meio. Naquele dia conheceremos as obras de cada um:

"Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha, a obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um." 1 Coríntios 3:11-13.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Discipulah em Dom 03 Jun 2012, 3:14 pm

Hasta la vista, Randfal,

Quando der na teia, volte!

xauzinho

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Bernardi em Dom 03 Jun 2012, 3:19 pm

Grande Randalf, não precisas sair do fórum... faz como eu, desapareço e reapareço...hehehe.. abração

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:20 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: