.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Assembléia de Deus também está ciente da Besta.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Assembléia de Deus também está ciente da Besta.

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 29 Maio 2012, 9:43 am

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
flag : Brasil

Re: Assembléia de Deus também está ciente da Besta.

Mensagem por Eduardo em Ter 29 Maio 2012, 8:00 pm

É isso que os adventistas pregam a mais de 150 anos. Muito bom sermão, parabéns. Mas como você sabe que esse culto é na Assembléia de Deus ?

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por carlosect em Ter 29 Maio 2012, 9:34 pm

Eduardo escreveu:É isso que os adventistas pregam a mais de 150 anos. Muito bom sermão, parabéns. Mas como você sabe que esse culto é na Assembléia de Deus ?

Os adventistas afirmaram que Jesus voltaria em 1844 fato que não ocorreu.

Outro fato...

Como eles podem ter pregado a 150 anos atrás isso sendo que o primeiro Rei passou a ser considerado como rei somente em 1929?

:risadinha: :risadinha: :chapeu: :chapeu: :chapeu:

Fica tranquilo irmão, só estou atentando você, quero que vc saiba que amo vc em Cristo e a todos aqui deste fórum, pelo menos aqueles que são Cristãos, os não cristãos tento amá-los pois Jesus morreu também por eles, duro é quando eles falam mal de nosso PAPAI.

Só achei interessante uma coisa que vou relatar...
Quando eu comecei a ler a bíblia, em meu coração a primeira vez que li sobre estes 7 reinos já imaginei ser pertencente a igreja católica, e já imaginei que era o papa.
Lembro que entrei num site adventista na época e ele afirmava que o papa era o anticristo mas quando joão paulo morreu eles reconsideraram o que haviam escrito, cheguei até a ironizar na época , eu dizia... Agora que eles tem que confirmar mesmo este fato!
Eu pesquisei na minha internet discada na época e não achava nenhuma interpretação que eu tinha sobre o assunto.

Passado algum tempo comecei a ver em vários sites dizendo a mesma interpretação que eu tinha sobre o papa ser o anticristo.

Os adventistas antes falavam que os 7 reis eram reinos e não reis literalmente, colocaram o imperio romano, persa, medo e outros ...

Seja como for agora vemos o maior foco ser esta interpretação que o video demonstrou...

Espero que nosso REI volte logo, e peço forças porque as vezes desanimo mas sempre relembro e volto a lembrar sobre JESUS.

Acho que estou ficando meio paranóico, quando levanto lembro de Deus, quando vou almoçar lembro de Deus, quando estou trabalhando na rua fico lembrando de Deus, quando chego em casa novamente lembro de Deus, quando estou na internet lembro de Deus, quando entro neste fórum a mesma coisa ocorre.
Peço para os irmãos orarem por mim porque acho que estou muito ancioso...

PAZ....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 30 Maio 2012, 11:35 am

Só que tem um pequeno porém, esse ano que estamos é o ano 6000 ao que tudo indica, pois o calendário judaico perdeu alguns anos. Nas biblias antigas aquelas paginas em branco antes do novo testamento veem justamente por isso, não era de anotação, e sim pois foi o tempo que Deus se calou pois viria em forma humana.
Ao que indica realmente estamos no ano que irá iniciar o governo do homem sobre a terra, o sexto dia da criação.

Sobre ser assembleia...É por que frequentei algumas e é parecidíssima com ela, pode ser a adventista tambem.
Coloquei num outro tópico o video, se possivel deletem o outro topico.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio 2012, 11:42 am

[quote="carlosect"
Fica tranquilo irmão, só estou atentando você, quero que vc saiba que amo vc em Cristo e a todos aqui deste fórum, pelo menos aqueles que são Cristãos, os não cristãos tento amá-los pois Jesus morreu também por eles, duro é quando eles falam mal de nosso PAPAI.[/quote]

Quem fala mal? E que papai? Não vi até hj ninguém falar mal de Deus, nem mesmo os ateus... até pq eles não acreditam em Deus.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por carlosect em Qua 30 Maio 2012, 1:01 pm

Bernardi escreveu:

Quem fala mal? E que papai? Não vi até hj ninguém falar mal de Deus, nem mesmo os ateus... até pq eles não acreditam em Deus.

bernardi, quando anunciamos o evangelho aqui no fórum e vem pessoas desconsiderando aquilo que anunciamos sobre a própria Palavra, isso caracteriza como ofensa.

Se vc afirma alguma coisa e eu falo que não é verdade logo estou difamando a sua palavra.

Estranho vc dizer que isso não ocorre aqui...

Paz....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Eduardo em Qua 30 Maio 2012, 1:23 pm

carlosect escreveu:
Eduardo escreveu:É isso que os adventistas pregam a mais de 150 anos. Muito bom sermão, parabéns. Mas como você sabe que esse culto é na Assembléia de Deus ?
Prove que nós afirmamos isso. A IASD nunca pregou isso!
Como eles podem ter pregado a 150 anos atrás isso sendo que o primeiro Rei passou a ser considerado como rei somente em 1929?
Nós pregamos sobre a identidade da Besta do Apocalipse desde aproximadamente 1850-60, é só pesquisar em nossos documentos.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por carlosect em Qua 30 Maio 2012, 10:52 pm

Eduardo escreveu:
carlosect escreveu:
Prove que nós afirmamos isso. A IASD nunca pregou isso!
Nós pregamos sobre a identidade da Besta do Apocalipse desde aproximadamente 1850-60, é só pesquisar em nossos documentos.

Olá Eduardo,

http://adventista1844.webnode.com.br/

http://apocalipsetotal.wordpress.com/2008/12/24/o-apocalipse-adventista-%E2%80%93-parte-ii/

Estes sites tem alguns resumos dessa época.

Em relação a identidade da besta que vc disse fiquei confuso, que identidade é essa a que vc se refere?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Assembléia de Deus também está ciente da Besta

Mensagem por Mary em Qui 31 Maio 2012, 1:50 am

Deus não vai avisar a hora .... terá tribulações e muitas até o fim dos tempos.

não existe data especifica.....

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Eduardo em Qui 31 Maio 2012, 4:21 pm

Estes sites tem alguns resumos dessa época.

http://www.portalnatural.com.br/ograndeconflito/OGC_AGE_HotSite.htm

http://english.sdaglobal.org/dnl/books/images/gcportugese.pdf

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por vitorA em Qui 31 Maio 2012, 8:40 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Só que tem um pequeno porém, esse ano que estamos é o ano 6000 ao que tudo indica, pois o calendário judaico perdeu alguns anos. Nas biblias antigas aquelas paginas em branco antes do novo testamento veem justamente por isso, não era de anotação, e sim pois foi o tempo que Deus se calou pois viria em forma humana.
Ao que indica realmente estamos no ano que irá iniciar o governo do homem sobre a terra, o sexto dia da criação.

Sobre ser assembleia...É por que frequentei algumas e é parecidíssima com ela, pode ser a adventista tambem.

ai, caramba! Negativo

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746
flag : Portugal

Mensagem por vitorA em Qui 31 Maio 2012, 8:46 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:
ai, caramba! Negativo

vitorA
Banido

Mensagem por carlosect em Qui 31 Maio 2012, 9:31 pm

mary jane escreveu:Deus não vai avisar a hora .... terá tribulações e muitas até o fim dos tempos.

não existe data especifica.....

Olá Mary Jane, será mesmo que não há data específica?

Mateus 24

33 Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas.
34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.
35 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.

porque Jesus diria que essa geração não passaria se não fosse para nos dar ao menos uma noção de tempo entre o ínicio das dores e o final, porque nosso Senhor teria dito que não passaria esta geração?

Em relação a 2012, 2015 , 2010 ou outra data estou de pleno acordo com você mas é bom lembrar da passagem que fala dos reis e das cabeças, Deus não colocou aquilo num livro chamado REVELAÇÃO para não termos revelação destas coisas....

Paz....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Este é um dos códigos da Besta

Mensagem por levita-yerudiktus em Qui 31 Maio 2012, 10:07 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:
[b]Olá,
Tem havido nas A.D muito debate sobre esse assunto. Muito embora, entre os Assembleianos o assunto do momento esteja mais voltado para a ESCATOLOGIA no quesito ARREBATAMENTO DA IGREJA. Eu particularmente, diria que O CÓDIGO DA BESTA no meu ponto-de-vista já se estabeleçeu.
Pois está escrito que ele seria como um código...) este código teria por insignia um emblema cujo o SIGNO responderia POR UM CODINOME DE MENTIRA...) Este codinome de mentira seria uma espécie de MARCA CUJO O PERSONAGEM seria o aglutinador do engano....) Esse aglutinador de engano também já está entre nós...) INVADIU A IGREJA e todos o usam.
E vou lhes mostrar;
GRANDE FESTIVAL DE CACHORRO QUENTE POR APENAS R$ 0,99 (MENTIRA 0.99 NÃO É 1,00
CASA BAHIA PROMOÇÃO DOS DIAS DAS MÃES REFLIGERADOR POR APENAZ R$ 999,00(MENTIRA
999, NÃO É MIL....
E TEM CRENTE PEGANDO ESSA PROMOÇÃO PARA ALAVANCAR AS vendas dentro da própria IGREJA É MENTIRA o que estou dizendo?

Um Abraço

Agora virem estes digitos ao contrário.
Um Abraço

levita-yerudiktus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 20

Mensagem por carlosect em Qui 31 Maio 2012, 10:27 pm

levita-yerudiktus escreveu:[b]Olá,
Tem havido nas A.D muito debate sobre esse assunto. Muito embora, entre os Assembleianos o assunto do momento esteja mais voltado para a ESCATOLOGIA no quesito ARREBATAMENTO DA IGREJA. Eu particularmente, diria que O CÓDIGO DA BESTA no meu ponto-de-vista já se estabeleçeu.
Pois está escrito que ele seria como um código...) este código teria por insignia um emblema cujo o SIGNO responderia POR UM CODINOME DE MENTIRA...) Este codinome de mentira seria uma espécie de MARCA CUJO O PERSONAGEM seria o aglutinador do engano....) Esse aglutinador de engano também já está entre nós...) INVADIU A IGREJA e todos o usam.
E vou lhes mostrar;
GRANDE FESTIVAL DE CACHORRO QUENTE POR APENAS R$ 0,99 (MENTIRA 0.99 NÃO É 1,00
CASA BAHIA PROMOÇÃO DOS DIAS DAS MÃES REFLIGERADOR POR APENAZ R$ 999,00(MENTIRA
999, NÃO É MIL....
E TEM CRENTE PEGANDO ESSA PROMOÇÃO PARA ALAVANCAR AS vendas dentro da própria IGREJA É MENTIRA o que estou dizendo?

Um Abraço

Agora virem estes digitos ao contrário.
Um Abraço

Mas ninguém hoje é morto por recusar a pagar 999 numa mercadoria ou por não querer pagar 1000 e sim 999 reais....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cezar Charles em Dom 03 Jun 2012, 11:13 pm

Quando esse papa bento passar... e se o próximo não for o joão paulo II... e se for o tal petrus o romano... aí essa teoria de 7 reis cairá por terra.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por carlosect em Seg 04 Jun 2012, 12:59 am

Cezar Charles escreveu:Quando esse papa bento passar... e se o próximo não for o joão paulo II... e se for o tal petrus o romano... aí essa teoria de 7 reis cairá por terra.

é provavel mesmo, daí vai ficar difícil saber qual rei a bíblia se refere mas vamos ver, creio que o próximo já será o anti...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cezar Charles em Seg 04 Jun 2012, 6:55 pm

carlosect escreveu:
Cezar Charles escreveu:Quando esse papa bento passar... e se o próximo não for o joão paulo II... e se for o tal petrus o romano... aí essa teoria de 7 reis cairá por terra.

é provavel mesmo, daí vai ficar difícil saber qual rei a bíblia se refere mas vamos ver, creio que o próximo já será o anti...

Se a teoria do joão paulo II for mentira, então o certo seria:

1-Egito
2-Assíria
3-Babilônia
4-Medo-Pércia
5-Grécia
6-Roma imperial
7-Anglo-americana

8-Roma papal, poís é dos 7 esse é o anti-cristo o tal petrus o romano.

Quando é dito que "um existe" é que um reino existia na epoca e por aí vai...

Mas vamos ver o desenrolar dos acontecimentos.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por sabino-sp em Seg 04 Jun 2012, 9:42 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Só que tem um pequeno porém, esse ano que estamos é o ano 6000 ao que tudo indica, pois o calendário judaico perdeu alguns anos. Nas biblias antigas aquelas paginas em branco antes do novo testamento veem justamente por isso, não era de anotação, e sim pois foi o tempo que Deus se calou pois viria em forma humana.

como é bom guardarem o que se passa por aqui não
tinha gente que estava "Crente" que o papa ia ressussitar quando abrisse o caixão ....esperaram até o ultimo dia ai quebrou o encanto , nada aconteceu , para não ficar muito chato sairam com uma ai que o papa tinha um filho BASTARDINHO ai iam fazer uma farsa, como nada aconteceu ...abafaram o caso...oi ele ai :risadinha:

mas cade o renato pra defender o papa estão falando que é a besta do apocalipse e logo agora que resolveu virar católico
defende ai ô renato rsrsr

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por TiagoOJusto em Qua 06 Jun 2012, 8:28 pm

A perseguição pelo Império Romano aos apóstolos começou sob Nero (que matou Paulo e Pedro)...
Após a besta que veio (Nero) seguiriam 5 reis, então o 6º foi Dominiciano (época em que o Apocalipse foi escrito por João), após ele houve o breve governo de Nerva, o sétimo rei (sob o qual morreu o último apóstolo).

Tiago 1:27
A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.

:chapeu:

TiagoOJusto
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 99

Mensagem por vitorA em Qua 06 Jun 2012, 9:47 pm

Cezar Charles escreveu:
carlosect escreveu:

1-Egito
2-Assíria
3-Babilônia
4-Medo-Pércia
5-Grécia
6-Roma imperial
7-Anglo-americana

7-Cabeça é israel,que será em breve a grande cidade,e a Babilônia a Grande prostituta

8-que é dos sete,é satanás,que sempre esteve reinando,nesses impérios

O anticristo muito possivelmente será um judeu.

Quem conhece bem o Apocalipse,sabe que será assim!!

vitorA
Banido

Mensagem por Jarbas em Qua 06 Jun 2012, 10:42 pm

vitorA escreveu:
Cezar Charles escreveu:
carlosect escreveu:

1-Egito
2-Assíria
3-Babilônia
4-Medo-Pércia
5-Grécia
6-Roma imperial
7-Anglo-americana

7-Cabeça é israel,que será em breve a grande cidade,e a Babilônia a Grande prostituta

também entendo assim.

O anticristo muito possivelmente será um judeu.

eu entendo desta maneira:

a besta que sobe do mar (mar = gentios) será o anticristo

a besta que sobe da terra (terra = Israel) será o falso profeta

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Cezar Charles em Sex 08 Jun 2012, 9:09 pm

Jarbas escreveu:

besta = poder religioso - Mar = povos - Onde esta asentada a igreja catolica sobre "povos"

Terra = Subiu da "terra" que dizer uma nação que antes falava como cordeiro e depois passará a falar como dragão = Estados Unidos da america. Esse no inicio abrigou cristãos(falava como cordeiro)... é um país protestante, mas fará com que seja obrigado o sinal da besta, então passará a falar como dragão como menciconado em apocalipse.

Bom, cada um tem sua visão

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sex 08 Jun 2012, 9:13 pm

Cezar Charles escreveu:
Jarbas escreveu:

besta = poder religioso - Mar = povos - Onde esta asentada a igreja catolica sobre "povos"

Terra = Subiu da "terra" que dizer uma nação que antes falava como cordeiro e depois passará a falar como dragão = Estados Unidos da america. Esse no inicio abrigou cristãos(falava como cordeiro)... é um país protestante, mas fará com que seja obrigado o sinal da besta, então passará a falar como dragão como menciconado em apocalipse.

é verdade.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por vitorA em Sex 08 Jun 2012, 9:29 pm

Jarbas escreveu:
Cezar Charles escreveu:
Jarbas escreveu:

é verdade.

É verdade, e Deus tem a Dele

vitorA
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:43 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: