.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
76 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto, irmão, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

ZUMBI humano é encontrado por policiais em Miami!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pirou ZUMBI humano é encontrado por policiais em Miami!

Mensagem por Sales em Seg 28 Maio 2012, 6:42 pm

As notícias ficam cada vez mais cabulosas... Bizarrice total... mas, vamos a notícia:

O longo e temido "apocalipse zumbi" pode já estar a decorrer em Miami, onde um zumbi humano foi encontrado por policiais que o encontraram, literalmente, banqueteando-se com o rosto de outro homem, um verdadeiro acontecimento que foi reportado pela CBS Miami ( Link Matéria ) que diz:
"A polícia de Miami disparou e matou um homem na tarde de sábado, MacArthur Causeway e fontes da polícia disseram a CBS4 que eles não tinham escolha: um homem nu estava tentando mastigar a cara de outro homem nu, se recusou a obedecer a ordens da polícia para parar a refeição horrível .... Os policiais encontraram roendo a face do outro homem, uma fonte da polícia chamou de a coisa mais horrível que eu já vi. "

Nesse ponto, os policiais dispararam contra o zumbi uma vez, mas ele continuou alimentando do rosto do outro homem. Eles foram forçados a a atirarem novamente, o que felizmente o matou. Então eles tentaram ajudar a vítima, cujo rosto na sua maioria já fora comido.

"Com o atacante morto, deitado nu no chão, os policiais e paramédicos foram capazes de chegar a sua vítima e correr com ele para o Hospital Jackson Memorial. Fontes policiais dizem que o rosto do homem estava praticamente irreconhecível. Uma vez que o confronto chegou ao bizarro, a polícia ficou com a tarefa de descobrir o que havia acontecido ... "

A vigilância por vídeo veio à tona sobre o incidente. Aqui está um tiro ainda no vídeo, mostrando os dois homens deitados na calçada, debaixo de uma ponte rodoviária, com um carro da polícia estacionado nas proximidades:
http://www.naturalnews.com/images/Miami_Zombie_Apocalypse.jpg

Miami Herald também relatou: ". Segundo fontes policiais, um guarda rodoviário viu um homem nu mastigar o rosto de outro homem e gritou em seu alto-falante para ele se afastar. Quando ele continuou a agressão, o policial atirou nele. O homem não conseguiu parar após ser baleado, forçando o policial a continuar atirando. Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos uma meia dúzia de tiros. "( http://www.miamiherald.com/2012/05/26/2818832/naked- homem-shot-matou-o ... )

O apocalipse zumbi começa

Será que estamos agora a testemunhar o surgimento dos zumbis? Os seres humanos que se submetem a flúor, o aspartame, drogas psiquiátricas, vacinas e drogas de rua acabam lobotomizadas, vacinas, para começar, causam danos neurológicos ao extremo, e algumas vacinas são realmente feitas de vírus agressivos destinados a "comer" regiões-alvo do cérebro, resultando em uma lobotomia biológica.

O que resta é a seção primária do cérebro, às vezes chamado de "cérebro reptiliano". Ou o "cérebro zumbi", para usar um termo da cultura pop. Este cérebro zumbi não tem moral e nem lógica. Ele só sabe a fome, violência, sexo e medo. Ele é totalmente focado nas necessidades egoístas e não tem capacidade de considerar o bem-estar dos outros.

"A América está se tornando uma nação zumbi", premiado jornalista investigativo Jim Marrs me disse recentemente em entrevista por telefone. Na verdade, ele quis nomear seu mais recente livro "Nação Zumbi", mas o editor o rejeitou e, em vez se tivesse chamado, "A Conspiração trilhão de dólares", que não faz mesmo muito sentido, dada a ampla cobertura de tópicos do livro. A palavra "zumbi" que fará parte da legenda, no entanto. Aqui é o título completo: "A Conspiração de trilhões de dólares:. Como a Nova Ordem Mundial, cria doenças tornando as pessoas em zumbis, literalmente estão destruindo a América" ( http://www.amazon.com/The-Trillion-Dollar-Conspiracy-Man-Made-Destroy ... )

Texto traduzido do Inglês

Fonte:
http://www.naturalnews.com/035990_zombie_apocalypse_Miami_police.html
Via: http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br/
Libertar: http://www.libertar.in/2012/05/apocalipse-zumbi-se-torna-realidade-em.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Pirou Re: ZUMBI humano é encontrado por policiais em Miami!

Mensagem por Bernardi em Seg 28 Maio 2012, 8:36 pm

Não puderam colocar o nome do livro "Nação Zumbi" porque Chico Science já tinha os direitos autorais...hehehe

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por darkshi em Ter 29 Maio 2012, 12:22 am

Um maluco na rua e os conspiracionistas rapidamente já aproveitam a historia para vender mas apocalipse.

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por Mary em Ter 29 Maio 2012, 1:52 am

o cara do video disse que esta reação do homem que comeu o rosto do outro homem é resultado do aspartame e vacinas??? hummm

pelo jeito a humanidade vai acabar assim virando zumbi.... meuuu

Por isso os americanos criaram estas serie the walking dead ....essa historia de morto vivo(zumbis) não é de hoje ..
muito antiga....

lembram do filme : A volta dos mortos vivos??
è um clone dessa série the walking dead .

será que o fim da humanidade é virar zumbi? e praticar canibalismo? Oh!

chocado

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Ter 29 Maio 2012, 2:04 am

As drogas das ruas tem estes efeitos!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226289 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Pirou ZUMBI humano é encontrado por policiais em Miami!

Mensagem por Mary em Ter 29 Maio 2012, 3:46 pm

Polícia identifica "canibal pelado" de Miami que comeu rosto de pessoa

Novo tipo de droga pode ter estimulado canibal na Flórida

A polícia de Miami identificou nesta segunda-feira (28) o homem nu que foi flagrado comendo o rosto de outra pessoa em uma passarela de pedestres da cidade no último sábado (26). O “canibal pelado” é Rudy Eugene, de 31 anos, que morreu baleado pela polícia. As infomações são do diário The Miami Herald.

O canibal atacou no sábado uma pessoa em uma avenida movimentada de Miami. Eugene foi morto com pelo menos seis tiros após não obedecer às ordens da polícia para se afastar do homem atacado, que, assim como o canibal, estava nu.

De acordo com o Miami Herald, registros locais indicam que Eugene foi casado entre 2005 e 2007. O "canibal pelado" não tinha uma fonte de renda, portava apenas US$ 2 em dinheiro (cerca de R$ 4), além de o equivalente a R$ 100 por um celular.

O diário de Miami tentou entrar em contato com a ex-mulher de Eugene, mas ela se recusou a falar sobre o assunto.

O homem atacado por Eugene continua em estado grave no hospital Jackson Memorial. A vítima, cuja identidade não foi revelada, perdeu a pele, teve o nariz mordido e os olhos arrancados. De acordo com o diário, ficou intacto apenas o cavanhaque e "um pouco mais do que isso".

O sargento Javier Ortiz, da polícia de Miami, disse estar aguardando pela recuperação da vítima para poder descobrir o que aconteceu.

— Somente ele sabe [o que aconteceu].

Nova droga

No dia do crime, a polícia acreditava que o homem havia sofrido uma crise psicótica causada por cocaína. Mas novas investigações indicaram que, no momento do crime, o canibal estava usando um novo tipo de LSD, mais potente que o comum.

Larry Vega, uma das testemunhas ouvidas pela rede de televisão Fox, contou que estava passando de bicicleta pelo local quando viu o canibal “arrancando pedaços de carne da vítima com a boca”.

Vega contou também que pediu para o homem parar com o ataque.

— Eu disse para ele se afastar, mas ele continuou comendo o rosto do outro.

A testemunha diz que encontrou um policial, para quem contou o que estava acontecendo. O oficial então foi até o local onde o canibal atacava o outro homem, que a polícia acredita ser um morador de rua.

— O homem que estava atacando levantou, com pedaços e carne na boca. Ele rosnava. O policial atirou nele, mas ele continuou mastigando. O policial atirou mais algumas vezes, e ele acabou morrendo.

Vega conta que a cena foi a “mais horrível” que ele já viu.

Segundo o The Miami Herald, os moradores de Miami e de todo o Estado da Flórida estão chocados com o caso.

De acordo com o jornal, um homem identificado como Rio foi até o local do crime no dia seguinte, com uma placa escrita “Moradores de rua precisam de ajuda”.

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/policia-identifica-canibal-pelado-de-miami-que-comeu-rosto-de-pessoa-20120529.html

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Ter 29 Maio 2012, 4:50 pm

Não disse que era droga?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226289 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Ter 29 Maio 2012, 6:43 pm

Ed escreveu:Não disse que era droga?

Pois é... as drogas "evoluem" mais que os planos de combate... Onde vamos parar com isso?

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qua 30 Maio 2012, 1:48 pm

Sales escreveu:As notícias ficam cada vez mais cabulosas... Bizarrice total... mas, vamos a notícia:

Acho que alguéeem por aqui está jogando muito Resident Evil nas horas vagas. difarça

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio 2012, 2:10 pm

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:As notícias ficam cada vez mais cabulosas... Bizarrice total... mas, vamos a notícia:

Acho que alguéeem por aqui está jogando muito Resident Evil nas horas vagas.

A ficção do filme, ao que parece tem um fundo de verdade diante do crescimento das drogas na sociedade... e mais ainda quando aprovarem a descriminalização das drogas... ...a sociedade caminha a passos cada vez mais largos para sua destruição.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio 2012, 3:02 pm

Grande Sales,
Se formos acompanhar a História, veremos que o apíce e o declinio das sociedades é cíclico, essa sociedade vai errar e acertar, mas não creio numa destruição.. acho q será um renascimento.. VAMOS SER OTIMISTAS, meu amigo.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio 2012, 3:11 pm

Bernardi escreveu:Grande Sales,
Se formos acompanhar a História, veremos que o apíce e o declinio das sociedades é cíclico, essa sociedade vai errar e acertar, mas não creio numa destruição.. acho q será um renascimento.. VAMOS SER OTIMISTAS, meu amigo.

Então,... sim, RENASCIMENTO, sim... e é isso que é proposto por aqueles que labutam pela Nova Ordem Mundial... ...Estão simplesmente contribuindo para o término da sociedade atual para o estabelecimento de uma NOVA sociedade (ou melhor NOVA ERA)... o problema é que a NOVA ERA deles tem cunho Satânico e não será um mero ciclo de renascimento... ...o mundo entrará em maus lençóis... oh my...Só o Senhor pode nos Salvar... e vai Salvar todo aquele que NEle confiar.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio 2012, 3:14 pm

Sales, a estrela de seis pontas tb tem cunho satânico, e vejo ela amplamente utilizada por cristãos.. serão Iluminatis???

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio 2012, 3:37 pm

Bernardi escreveu:Sales, a estrela de seis pontas tb tem cunho satânico, e vejo ela amplamente utilizada por cristãos.. serão Iluminatis???

muito bom... Eu mesmo fui um dos que fez tópicos mostrando isso aqui... ...É aquela verdade que CRISTO nos disse: O JOIO NO MEIO DO TRIGO!

Não adianta... a condição da igreja é esta... e só Cristo poderá fazer a separação entre o Joio e o Trigo... e enquanto Ele não faz, nosso papel é RETER O QUE É BOM, e rejeitar que não é...

Compartilho a mesma verdade com você... A Estrela de seis pontas, chamada de Estrela de Davi, é satânica... Não tem nada de estrela de Davi (ele nunca teve uma estrela como símbolo) ... tal estrela é pagã, tem origem na maçonaria ocultista (illuminati). ...Já tivemos aqui no forum muita discussão sobre isso.

No meio de Israel existe o SIONISMO,... é o falso judeu que engana aquela nação.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio 2012, 4:28 pm

Sim, o menorá é o símbolo do judaismo para os judeus ortodoxos, nele tem sete hastes... que simbolizam a completude, a inteireza, ou seja, Deus.
O número seis representa a incompletude, ou seja, o homem.
Isso é tão simples, pq então os cristão mesmo daqui insistem em usar a bandeira de Israel como um símbolo bom... isso confunde todo mundo.. e sabes bem quem quer confundir a todos, né.

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio 2012, 4:40 pm

Bernardi escreveu:Sim, o menorá é o símbolo do judaismo para os judeus ortodoxos, nele tem sete hastes... que simbolizam a completude, a inteireza, ou seja, Deus.
O número seis representa a incompletude, ou seja, o homem.
Isso é tão simples, pq então os cristão mesmo daqui insistem em usar a bandeira de Israel como um símbolo bom... isso confunde todo mundo.. e sabes bem quem quer confundir a todos, né.

BITOLA!!! ... religiosidade..., etc...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 31 Maio 2012, 9:03 am

...

O que levou o 'canibal de Miami' a atacar morador de rua?

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/05/120531_canibal_motivos_vale_rp.shtml

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:30 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: