.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Despedida

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Despedida

Mensagem por Mensageiro do messias em Sex 01 Jun 2012, 1:41 pm

O Quesionador escreveu:Claro Mensageiro, porque os zumbis que ressuscitaram e saíram da cova em Jerusalém quando Jesus morreu com certeza foram menos exagerados que a Virgem Maria soltando um Katon. Ah claro, com certeza. u.u'

A ressurreição está em todas as partes da nova aliança, então pela palavra de Deus aquilo era possível e não um acontecimento exagerado para reforçar a crença que Jesus era o Messias. Agora, Maria dizer que se ela falasse sobre como engravidou de Jesus iria sair fogo da boca dela e consumir todo o mundo, pera ai né. Não há respaldo bíblico sobre isso.

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 01 Jun 2012, 5:24 pm

famado escreveu:
Agora entendi porque vc apresentava sua igreja como sendo
diferente das demais evangélicas, quando eu falava da nossa dívida social. Vc é
católico.

Vc nao entendeu nada.
Vc pensa que entende,mas nao entende,porque se entendesse nao seria vc individualmente a aprender mas sim seu espirito que lho ensinaria...
Mas vc ainda nao se dicidiu ir para o deserto,para aprender a comunicar com ele...

famado escreveu:É bom ter católicos, espíritas, ateus e tantos outros. A coisa fica democrática
e a gente aprende mais.

Vc tambem nada aprende quando existem diferentes religioes a "ensinar".Todo aquele que aceita e respeita diversas religioes nao pode ir a Deus.
Porque apenas existe um Evangelho que é o de Jesus Cristo e apenas existe uma doutrina verdadeira.

E nao julgue a Igreja de Cristo pela aparencia!
Porque de fato muitos julgam pela aparencia e erram.

De fato quem acusa membros da Igreja por terem pecado,esta na verdade a defender satanas.
Mas penso que vc nao consegue perceber isso...

Ou percebe?
Entao me explique se faz favor

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por O Questionador em Sex 01 Jun 2012, 5:37 pm

RenatoPaulo escreveu:
famado escreveu:
católico.

Vc nao entendeu nada.
Vc pensa que entende,mas nao entende,porque se entendesse nao seria vc individualmente a aprender mas sim seu espirito que lho ensinaria...
Mas vc ainda nao se dicidiu ir para o deserto,para aprender a comunicar com ele...

famado escreveu:É bom ter católicos, espíritas, ateus e tantos outros. A coisa fica democrática
e a gente aprende mais.

Vc tambem nada aprende quando existem diferentes religioes a "ensinar".Todo aquele que aceita e respeita diversas religioes nao pode ir a Deus.
Porque apenas existe um Evangelho que é o de Jesus Cristo e apenas existe uma doutrina verdadeira.

De fato quem acusa membros da Igreja por terem pecado,esta na verdade a defender satanas.

Ou percebe?

Eh, por essas e outras que eu disse que Renato tem o dom divino de falar coisas estranhas. O famado, coitado, tentou procurar entender o cara e o Renato manda ele ir pro deserto pra ganhar mais um Level Up em espírito antes de voltar a conversar com ele. =/

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
flag : Brasil

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 01 Jun 2012, 5:50 pm

Ed escreveu:Sem a igreja católica conheceríamos muito mais livros, que ela escondeu e deve ter dado um fim, provavelmente para desmascarar a falsa teologia de Maria.

Ed se nao tivesse sido a Igreja Catolica e de um certo rei portugues lembrar-se de fazer guerra contra os mouros,vc hoje mais provavelmente seria muculmano...
Ora assim neste exemplo que eu dou,prova que por vezes atraves do mal se subresai o bem...

..........
E depois...Jesus criou Sua Igreja para ela estar presente no mundo ate aos nossos dias sem interrupcoes.
Ora assim fica concluido que depois da Igreja primitiva a unica a conseguir chegar aos dias de hoje é a Igreja Catolica e mais nenhuma!

Se nao estou dizendo a verdade,mostrai-me pois a idade de vossas Igrejas?!?

Esta escrito:Ninguem conseguira destruir a Igreja de Jesus Cristo,nem mesmo os falsos profetas que aparecerao nos ultimos tempos!
Doia a quem doer...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 01 Jun 2012, 5:55 pm

O Questionador escreveu:
Eh, por essas e outras que eu disse que Renato tem o dom divino de falar coisas estranhas.

Pois tenho e vc ao escrever seus pensamentos aqui,apenas me esta servindo.

Sim falei em deserto,porque todos devem procurar o deserto para encontrarem sabedoria.
Depois sim,com sabedoria e cheios do Espirito Santo serviremos a Igreja conforme a vontade de Deus.

Ora para sermos servos do SENHOR,temos de ser humildes.
Nao devemos julgar aqueles que sao tentados e vencidos pelo maligno e depois deitar as culpas na Igreja.

Ninguem deve julgar pelas aparencias!

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por O Questionador em Sex 01 Jun 2012, 5:58 pm

RenatoPaulo escreveu:
O Questionador escreveu:
Eh, por essas e outras que eu disse que Renato tem o dom divino de falar coisas estranhas.

Pois tenho e vc ao escrever seus pensamentos aqui,apenas me esta servindo.

Sim falei em deserto,porque todos devem procurar o deserto para encontrarem sabedoria.
Depois sim,com sabedoria e cheios do Espirito Santo serviremos a Igreja conforme a vontade de Deus.

Ora para sermos servos do SENHOR,temos de ser humildes.
Nao devemos julgar aqueles que sao tentados e vencidos pelo maligno e depois deitar as culpas na Igreja.

Ninguem deve julgar pelas aparencias!

Mas você acabou de julgar o famado... oh my

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 01 Jun 2012, 6:06 pm

O Questionador escreveu:

Pois julguei.
Literalmente julguei.

Tenho poder para isso.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Despedida

Mensagem por Mary em Sex 01 Jun 2012, 7:31 pm

não sou católica mas pelo que sei jesus cristo teve uma mãe: a virgem maria.

naõ idolatro a virgem maria apenas sei que ela foi a mãe de jesus cristo mas li alguns comentarios aqui ,dizendo que ela não foi a mãe de jesus.

então ,quem foi a mãe de jesus cristo? hummm

Ele veio de alguma forma para a terra ,se não foi por intermedio da virgem maria quem foi então que o fez?

não entendi .... hummm

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por O Questionador em Sex 01 Jun 2012, 11:12 pm

RenatoPaulo escreveu:
O Questionador escreveu:

Pois julguei.
Literalmente julguei.

Tenho poder para isso.

Uau @.@

Desculpe então, vossa majestade. :p

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por silvamelo em Sab 02 Jun 2012, 1:07 am

Mas então, Renato, vai embora mesmo? Justo agora que você nos revelou sua faceta teológica?

Porque ficam muitas dúvidas que você poderia esclarecer para nós, como a tal da infalibilidade do papa. Isto significa que se o papa falar uma BOBAGEM e você como católico não concordar, então você será um "herege"...

Nós aqui então estamos em piores lençois que você, pois é DOGMA por lá que "fora da Igreja Católica não há salvação"... Veja você essa BOBAGEM ditada pelo seu papa infalível! Agora não é mais Jesus Cristo que salva, mas sim a Igreja Católica...
ai, caramba!

Amado Renato Paulo, a chamada "Igreja Católica Apostólica Romana" deixou há muito de responder pela fé cristã, quando se colocou no lugar de Cristo! Ela se exaltou, se perdeu e não foi mais capaz de encontrar o caminho de volta! Não digo isso do povo, mas da instituição, porque sei muito bem que a igreja de Cristo não tem muros denominacionais. Muitos estão ali por ignorância. Quando alguém é de fato confrontado com a verdade do Evangelho acaba saindo de lá, porque percebe que aquelas doutrinas não se sustentam sob a Pedra Angular.

Jesus Cristo nos libertou de todas essas amarras de medo religiosas farisaicas nicolaítas. Essa é a verdade da nossa fé, que poucos líderes religiosos admitem, sejam católicos ou protestantes, devido a sede de riqueza e de poder advindos da posição de liderança; fazendo do cristianismo essa fé tão dividida. Dividida na visão humana, porque a noiva de Cristo está firmemente unida à espera do seu Noivo.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por oliveira leite em Sab 02 Jun 2012, 2:24 pm

O Questionador escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
O Questionador escreveu:

Pois julguei.
Literalmente julguei.

Tenho poder para isso.

Uau @.@

Desculpe então, vossa majestade. :p

Tudo bem, veja se não desafia mais a autoridade

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Sales em Sab 02 Jun 2012, 3:45 pm

mary jane escreveu:não sou católica mas pelo que sei jesus cristo teve uma mãe: a virgem maria.

naõ idolatro a virgem maria apenas sei que ela foi a mãe de jesus cristo mas li alguns comentarios aqui ,dizendo que ela não foi a mãe de jesus.

então ,quem foi a mãe de jesus cristo? hummm

Ele veio de alguma forma para a terra ,se não foi por intermedio da virgem maria quem foi então que o fez?

não entendi .... hummm

Ela foi a mãe de Jesus Cristo ser humano... sim! ...Mas, mãe de Deus Jamais... Mãe de Jesus Cristo (Deus) nunca foi... ...e NÃO PODE SER A MEDIADORA EM NADA... ...Esse negócio de "Pede a mãe que o filho atende" não tem nenhuma base bíblica, é totalmente incoerente ... Maria, antes de ser MÃE BIOLÓGICA (apenas isso!) de Jesus Cristo, ela é SERVA DEle, filha de Deus, co-herdeira em Cristo... Jesus, assim como é pra todos nós, é o Salvador de Maria também ... Maria, faz parte da mesma igreja (noiva de Cristo) que todos nós, SALVOS, fazemos... ...Entendamos que não estamos dizendo que Maria não teve um papel importante no propósito de Deus... TEVE, como SERVA serviu... Cada um no propósito que Deus lhe conferiu... ...O propósito de Deus na vida de Maria foi ser a Mãe BIOLÓGICA de JESUS CRISTO que já existia antes da fundação do mundo ... Ela foi apenas a "porta" (ventre) pela qual Jesus teria que vir a Terra LEGALMENTE, pois, existe uma ordem Legal estabelecida por Deus para alguém existir aqui no ambiente físico: O NASCIMENTO PELO VENTRE MATERNO. ...Uma mulher teria que ser escolhida para isso... e Maria foi a escolha de Deus para tão grande responsabilidade ... Outros servos e servas tiveram grandes responsabilidade estabalecidas por Deus... entre eles se destaca JOÃO BATISTA, que Jesus disse:

Mateus 11:11
Em verdade vos digo: entre os nascidos de mulher, ninguém apareceu maior do que João BATISTA; mas o menor no reino dos céus é maior do que ele.

E por isso é pra adorar João Batista? Não, de maneira nenhuma... e nem por isso João Batista se tornou mais que Jesus Cristo... ...o próprio João Batista disse:

Depois de mim vem alguém que é mais importante do que eu, e eu não mereço a honra de me abaixar e desamarrar as correias das sandálias dele. Eu batizo vocês com água, mas ele os batizará com o Espírito Santo.
Nessa ocasião Jesus veio de Nazaré, uma pequena cidade da região da Galiléia, e foi batizado por João Batista no rio Jordão. No momento em que estava saindo da água, Jesus viu o céu se abrir e o Espírito de Deus descer como uma pomba sobre ele. E do céu veio uma voz, que disse: - Tu és o meu Filho querido e me dás muita alegria

Bíblia Sagrada, Nova Tradução na Linguagem de Hoje

Conclusão:

Maria serviu a Deus no propósito DEle, ou seja, foi o VENTRE que Deus usou para trazer legalmente O Salvador para a Terra... Poderia ser outra mulher? Sim, se Deus escolhesse sim... Quando Deus escolhe alguém ELE MESMO FAZ... Nesse caso, a escolha de Deus é para o Serviço na Sua Obra, assim como escolheu profetas, apóstolos, evangelistas, etc ... ... Não tem nada haver com Salvação tal qual ensinam os calvinistas, mas, SERVIÇO!!!

Paz a todos.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Eterna em Sab 02 Jun 2012, 3:53 pm

Bernardi escreveu:
Eterna escreveu:Igreja católica???
Gente eu podia jurar que você era muçulmano!
Boa sorte na nova empreitada e volte outras vezes!

Caramba! Eu tinha certeza que era crente.

Não, não! Além da forma como se expressa se colocarmos um turbante no seu avatar ele se torna um legítimo muçulmano.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Sab 02 Jun 2012, 4:01 pm

Sales escreveu:Renato,

eu pensava que você era um tipo de judeu messiânico ou adventista... sei lá, mas católico jamais iria imaginar que você era... Pelo menos, em todos os debates jamais transpareceu que você seria uma católico... muito pelo contrário, e muito mesmo, portanto a minha surpresa em tua declaração que é da Igreja Católica...

Seja como for... cada um escolhe o caminho que quer trilhar...

Mas, o fato de ser católico não te impede de participar aqui... se fosse assim, não teríamos ateus, espíritas e tantos outros além de evangélicos que participam.

Porém, seja como você achar que deve... Deus te abençoe...

Bem, por alguma razão que lhe pareceu justa ele resolveu omitir esta informação e somente declarar na sua despedida.
Mistério!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 02 Jun 2012, 5:39 pm

RenatoPaulo escreveu:
famado escreveu:
católico.

Vc nao entendeu nada.

e a gente aprende mais.

Ou percebe?

Como assim, criatura? Temos os sete pecados capitais e as sete virtudes opostas. Isto é ensinado pela igreja católica.
Se você não aprendeu como poderá defender sua crença?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 02 Jun 2012, 5:56 pm

O Questionador escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
famado escreveu:
católico.

Vc nao entendeu nada.

e a gente aprende mais.

Ou percebe?

Eh, por essas e outras que eu disse que Renato tem o dom divino de falar coisas estranhas. O famado, coitado, tentou procurar entender o cara e o Renato manda ele ir pro deserto pra ganhar mais um Level Up em espírito antes de voltar a conversar com ele. =/

Pois é, esta foi uma das raras vezes que eu vi o Famado ser humilde e levou um chabum!
Não é por outra razão que muitas vezes desistimos! blerghh

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Discipulah em Dom 03 Jun 2012, 3:18 pm

Olá, Renato,

Caso leia essa postagem...

Cuidado com a "voz da consciência". O coração muitas vezes é enganoso...

Cuidado com o sistema religioso para o qual voltou!

Leia, pesquise, medite na Bíblia!

"conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", João 8.32

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752

Mensagem por Bernardi em Dom 03 Jun 2012, 3:56 pm

Sarah escreveu:Olá, Renato,

Isso aí Sarah...
Renato, leia muito, pesquise muito, não te limites apenas a dogmas e a Biblia.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Eterna em Dom 03 Jun 2012, 5:05 pm

Bernardi escreveu:

Isso aí Sarah...

Graaandeee Bernardiii - tô contigo e não abro!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 03 Jun 2012, 5:12 pm

Medite vc tambem nas minhas palavras,porque penso que poucos estao entendendo o que quero transmitir...

Eu nao sou uma pessoa de muito meditar Sarah.
Eu leio a Biblia e a entendo rapidamente sem me esforçar para a entender.

Ora muitos chegaram a pensar que nao era catolico e aceitaram ou estavam de acordo com minhas palavras.
Mas quando disse que voltei a ser catolico,muitos ficaram admirados,outros o odio falou por eles...como a Eterna e o Bernardi.
Todo o catolico crente,temente a Deus,leitor assiduo da Bilbia e que vive na Graça de Deus,o espirita tenta defontra-lo para o humilhar e derrotar.
Mas nao conseguem.

..............

De fato quem se esta despedindo sao vcs e nao eu.
Porque vossa doutrina é fraca,ou seja nao esta nela o Espirito Santo.
Esta é a verdade!

De momento é tudo...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 03 Jun 2012, 5:18 pm

Eterna escreveu:
Bernardi escreveu:

Isso aí Sarah...

Graaandeee Bernardiii - tô contigo e não abro!

"Tu nao me conheces,mas sentes que algo em mim nao te agrada...
Mas eu conheco-te e nada tenho contra a tua pessoa.
Mas nao gosto de teu espirito porque sei que ele é mau.
E tu tens medo de aceitar isso."

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Dom 03 Jun 2012, 5:21 pm

RenatoPaulo escreveu:
Todo o catolico crente,temente a Deus,leitor assiduo da Bilbia e que vive na Graça de Deus,o espirita tenta defontra-lo para o humilhar e derrotar.
Você realmente crê na existência de católico que é mesmo um leitor assíduo da bíblia, mas que a lê com entendimento.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 03 Jun 2012, 5:29 pm

Eterna escreveu:
Bernardi escreveu:
Eterna escreveu:Igreja católica???
Gente eu podia jurar que você era muçulmano!
Boa sorte na nova empreitada e volte outras vezes!

Caramba! Eu tinha certeza que era crente.

Não, não! Além da forma como se expressa se colocarmos um turbante no seu avatar ele se torna um legítimo muçulmano.

Tens algo contra os muçulmanos?
Na tua crença eles tambem sao espiritos que devem evoluir certo?
Porque os rebaixas?

E que tens tu contra a minha pessoa,ou aparencia?
Mostra-me primeiro a tua aparencia para depois poderes dizer algo,porque meu avatar é verdadeiro,pois eu o sou.
Quanto ao teu...

Mas a internet é assim mesmo certo?
Muitos falam,porque se sentem protegidos atras de um falso avatar.
Vou-te revelar uma coisa que ja o deves saber ha muito tempo:
Se estiveres numa rua cheia de gente e estando eu presente me sentirias sem ser preciso antes me conhecer.
De verdade reconhecerias que Jesus Cristo me protege e vive em mim.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 03 Jun 2012, 5:30 pm

Khwey escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
Você realmente crê na existência de católico que é mesmo um leitor assíduo da bíblia, mas que a lê com entendimento.

Sim creio.

E vc esta apenas julgando as pessoas.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 03 Jun 2012, 5:38 pm

Mas a biblia nos manda meditar: "Salmos 119:15 :Meditarei nos teus preceitos e darei atenção às tuas veredas."

Peça ao Espírito Santo te orientar.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:02 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares