.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 1:33 pm por Jarbas

» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
79 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Despedida

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Despedida

Mensagem por Eterna em Dom 03 Jun 2012, 9:31 pm

Khwey escreveu:
Eterna escreveu:
Penso que você, como todos por aqui, não conhecem a Doutrina Espírita.
Isto não é verdade.

Eu conheço algo desta doutrina, e só não fui mais longe porque não encontrei seguidores com conhecimento suficiente para me dar maiores explicações.

Acontecia mais ou menos como acontece aqui neste caso, ou seja, eu fazia perguntas e ficava sem respostas.

Bem, não se pode responsabilizar a falta de conhecimento pela ausência de seguidores nos fóruns.
Sempre podemos comprar livros, assistir palestras, fazer cursos ... enfim ... e na pior das hipóteses - palestras e cursos são ministrados gratuitamente.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
flag : Brasil

Mensagem por sabino-sp em Dom 03 Jun 2012, 9:31 pm

Khwey escreveu:
Eterna escreveu:
Isto não é verdade.

Eu conheço algo desta doutrina, e só não fui mais longe porque não encontrei seguidores com conhecimento suficiente para me dar maiores explicações.

Acontecia mais ou menos como acontece aqui neste caso, ou seja, eu fazia perguntas e ficava sem respostas.

Khwei (Obs.: estou falando de uma pergunta que vc fez ao renato e não a eterna)
acho que vai ficar sem resposta mesmo
o renato fala mesmo algumas coisas que deixa a gente sem entender
uma vz me disse que éra so para escutar e ficar quieto ..devia ser um recado acho
ai disse que tomou vinho ficou meio alto tirou a roupa e dançou em público (no espírito) devia ser
bem se fosse vc não me importaria

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Khwey em Dom 03 Jun 2012, 9:37 pm

sabino-sp escreveu:
uma vz me disse que éra so para escutar e ficar quieto ..devia ser um recado acho
ai disse que tomou vinho ficou meio alto tirou a roupa e dançou em público (no espírito) devia ser

abraços
Mas quem tem este comportamento, tipo este de fazer coisas esquisitas "no espírito" são os evangélicos. Ele não disse que é católico?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Khwey em Dom 03 Jun 2012, 9:40 pm

Eterna escreveu:
Khwey escreveu:
Eterna escreveu:
Isto não é verdade.

Bem, não se pode responsabilizar a falta de conhecimento pela ausência de seguidores nos fóruns.
Sempre podemos comprar livros, assistir palestras, fazer cursos ... enfim ... e na pior das hipóteses - palestras e cursos são ministrados gratuitamente.
Livros eu até tenho. Mas depois de lê-los tira-se as dúvidas com os veteranos. Mas esta parte está falhando.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Eterna em Dom 03 Jun 2012, 9:42 pm

Khwey escreveu:
Eterna escreveu:
Khwey, conforme-se - você ainda não foi revelado!

Quando passou a série Rei Davi na TV, para mostrar que Deus falava com os profetas, mostrava-se o céu cheio de nuvens e o barulho do vento, então o profeta recebia a revelação.

No caso em questão, o Paulo ainda não recebeu o ventinho para falar sobre você!

Aguarde, a paciência é uma das sete virtudes capitais!
Está certo, pode ser isto dada a demora em eu obter uma resposta.

Mas na realidade não foi bem isto que eu quis saber em primeiro plano.

O que eu quero saber não depende de revelação de Deus, e sim de boa vontade em querer responder, e até respondeu.

Veja:

RenatoPaulo escreveu:
Khwey escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
Todo o catolico crente,temente a Deus,leitor assiduo da Bilbia e que vive na Graça de Deus,o espirita tenta defontra-lo para o humilhar e derrotar.
Você realmente crê na existência de católico que é mesmo um leitor assíduo da bíblia, mas que a lê com entendimento.

Sim creio.

E vc esta apenas julgando as pessoas.
Ele disse que sim, ele crê na existência de católico que lê a bíblia assiduamente e entende o que está lendo.

Era para haver continuidade com esta resposta, mas daí eu fiquei curioso em saber qual foi o julgamento que eu fiz ao propor esta questão.

Este colega precisa realmente de um tratamento e acredito que suas respostas só poderão ratificar esta questão.
Penso que seus cinco minutos de fama já venceu e de resto sua permanência neste espaço só irá servir para que debochem dele!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por O Questionador em Dom 03 Jun 2012, 9:44 pm

Khwey escreveu:
Eterna escreveu:
Isto não é verdade.

Mesma coisa comigo Khwey, não acredito no X-Piritismo por muitos motivos, menos por não conhecer a doutrina, mas parece que os espíritas em geral tem essa visão, acham que quem não crê é porque não conhece direito(será que pensam que o Espiritismo é essa maravilha toda?).

Comigo aconteceu algo interessante certa vez, tinha um época quando era mais jovem que era meio supersticioso, comecei a ter uns pesadelos e me sentir mal, via filmes de terror, e aquilo me impressionava muito, minha mãe certo dia diz que foi rezar por mim e se sentiu mal também, daí fomos pra um centro espírita, veja só.

Chegamos lá, eu disse o que estava sentindo, dai veio uma espírita, me deu um livro pra eu abrir aleatoriamente e começou a me explicar o que saiu, depois fico na minha frente, fechamos os olhos, ela botou as mãos abertas e espalmadas em minha direção e começou a balbuciar certas palavras. Eu, como era curioso, abri os olhos de leve e vi ela começar a fazer caras feias e a se tremer, ela disse que eu realmente estava "carregado", e me mandou pra uma mulher pra agendar umas sessões de passe em cima de uma maca.

Fiquei lá recebendo passes por 2 meses, num via quase diferença nenhum, continuava me sentindo meio mal, daí larguei. No início eu realmente me perguntava como é que minha mãe e a passista tinham "se sentido" estranhas, pensei certa época que realmente pudesse haver algo de sobrenatural por detrás daquilo tudo. Mas daí refleti comigo e percebi que somente as pessoas que sabiam que eu não estava me sentindo bem aquela época se sentiram estranhas depois de rezar pra mim , no caso, minha mãe e a primeira passista.

Nem os passistas da maca, nem nenhuma outra pessoa depois com que eu fui tomar passe e não contei meus problemas sentiram qualquer coisa ruim em mim, nada, nadenha, nem sequer deram um "aí", era algo realmente bastante "curioso", só os que sabiam da minha condição é que respondiam como se tivessem sentido algo.

Daí percebi, depois de estudar mais afundo os espíritismos, que a última coisa que tudo aquilo apregoado poderia ser era sobrenatural, muito menos necessariamente verdadeiro. Melhorei daquela má sensação toda que estava tendo na época e do tanto que me impressionava com o sobrenatural, mas não por meio de um meio mágico, mas sim pela reflexão e constatação que tais coisas não existiam, e quando a mente não crê, ela deixa de responder como se existisse.

PS: Acho que essa "despedida" vai render tanto quanto a apresentação do Bernarcchi...

Última edição por O Questionador em Dom 03 Jun 2012, 9:50 pm, editado 3 vez(es)

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Eterna em Dom 03 Jun 2012, 9:44 pm

Khwey escreveu:
Eterna escreveu:
Khwey escreveu:
Eterna escreveu:
Isto não é verdade.

Livros eu até tenho. Mas depois de lê-los tira-se as dúvidas com os veteranos. Mas esta parte está falhando.

Então faça os cursos!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por sabino-sp em Dom 03 Jun 2012, 9:45 pm

Khwey escreveu:
sabino-sp escreveu:

abraços
Mas quem tem este comportamento, tipo este de fazer coisas esquisitas "no espírito" são os evangélicos. Ele não disse que é católico?

POis é mas vc não reparou que parece que da a entender que fala com autoridade de DEus???
bem tem aquele caso dos católicos estarem "Virando" Crentes (Evangélicos) dizem ser CARISMÀTICOS falam em linguas tem revelações reprepé me parece que o padre marcelo é deste seguimento não sei bem e as orações tb são FALAR COM DEUS não tem 50 aves marias e muitos padres nossos

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Khwey em Dom 03 Jun 2012, 9:51 pm

Eterna escreveu:
Khwey escreveu:Livros eu até tenho. Mas depois de lê-los tira-se as dúvidas com os veteranos. Mas esta parte está falhando.

Então faça os cursos!
A coisa não funciona assim.

Jesus quando veio ao mundo não mandou ler livros e nem fazer curso. Antes ele fez muitos prodígios para comprovar que o seu livro valeria a pena ser lido.

Hoje ninguém consegue fazer discípulos apenas mandando a pessoa ler a bíblia, antes disto ela precisa dar testemunho de que a sua leitura vale a pena.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Khwey em Dom 03 Jun 2012, 9:56 pm

sabino-sp escreveu:
POis é mas vc não reparou que parece que da a entender que fala com autoridade de DEus???
bem tem aquele caso dos católicos estarem "Virando" Crentes (Evangélicos) dizem ser CARISMÀTICOS falam em linguas tem revelações reprepé me parece que o padre marcelo é deste seguimento não sei bem e as orações tb são FALAR COM DEUS não tem 50 aves marias e muitos padres nossos
Carismático! Pode ser isto então.

Pelo menos estes carismáticos leram a bíblia com entendimento, no que se diz respeito a fazer oração tal como Jesus ensinou.

Deve ser por isto que ele disse crer em católico que lê a bíblia com entendimento.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Eterna em Dom 03 Jun 2012, 10:04 pm

[quote="O Questionador"]
Khwey escreveu:
Eterna escreveu:
Isto não é verdade.

Mesma coisa comigo Khwey, não acredito no X-Piritismo por muitos motivos, menos por não conhecer a doutrina, mas parece que os espíritas em geral tem essa visão, acham que quem não crê é porque não conhece direito(será que pensam que o Espiritismo é essa maravilha toda?).

Comigo aconteceu algo interessante certa vez, tinha um época quando era mais jovem que era meio supersticioso, comecei a ter uns pesadelos e me sentir mal, via filmes de terror, e aquilo me impressionava muito, minha mãe certo dia diz que foi rezar por mim e se sentiu mal também, daí fomos pra um centro espírita, veja só.

Chegamos lá, eu disse o que estava sentindo, dai veio uma espírita, me deu um livro pra eu abrir aleatoriamente e começou a me explicar o que saiu, depois fico na minha frente, fechamos os olhos, ela botou as mãos abertas e espalmadas em minha direção e começou a balbuciar certas palavras. Eu, como era curioso, abri os olhos de leve e vi ela começar a fazer caras feias e a se tremer, ela disse que eu realmente estava "carregado", e me mandou pra uma mulher pra agendar umas sessões de passe em cima de uma maca.

Fiquei lá recebendo passes por 2 meses, num via quase diferença nenhum, continuava me sentindo meio mal, daí larguei. No início eu realmente me perguntava como é que minha mãe e a passista tinham "se sentido" estranhas, pensei certa época que realmente pudesse haver algo de sobrenatural por detrás daquilo tudo. Mas daí refleti comigo e percebi que somente as pessoas que sabiam que eu não estava me sentindo bem aquela época se sentiram estranhas depois de rezar pra mim , no caso, minha mãe e a primeira passista.

Nem os passistas da maca, nem nenhuma outra pessoa depois com que eu fui tomar passe e não contei meus problemas sentiram qualquer coisa ruim em mim, nada, nadenha, nem sequer deram um "aí", era algo realmente bastante "curioso", só os que sabiam da minha condição é que respondiam como se tivessem sentido algo.

Daí percebi, depois de estudar mais afundo os espíritismos, que a última coisa que tudo aquilo apregoado poderia ser era sobrenatural, muito menos necessariamente verdadeiro. Melhorei daquela má sensação toda que estava tendo na época e do tanto que me impressionava com o sobrenatural, mas não por meio de um meio mágico, mas sim pela reflexão e constatação que tais coisas não existiam, e quando a mente não crê, ela deixa de responder como se existisse, independente do que aconteça.

Nenhum centro espírita pedirá para você abrir livros aleatoriamente, fazer cara feia ou bonita, tremer ... enfim
Você esteve em locais de doutrinas espiritualistas e está tentando depor contra o Espiritismo.
Busque antes de tudo conhecer a Doutrina Espírita para se manifetar contra ou a favor dela!

PS: Acho que essa "despedida" vai render tanto quanto a apresentação do Bernarcchi...

Talvez, porque da minha parte já me despedi! E antes que este colega caia no deboche, como já está acontecendo, quero estar bem longe daqui.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Dom 03 Jun 2012, 10:13 pm

Eterna escreveu:
Nenhum centro espírita pedirá para você abrir livros aleatoriamente, fazer cara feia ou bonita, tremer ... enfim
Você esteve em locais de doutrinas espiritualistas e está tentando depor contra o Espiritismo.
Busque antes de tudo conhecer a Doutrina Espírita para se manifetar contra ou a favor dela!
Vai ver ele está confundindo com candomblé.

Muitas pessoas vêem o candomblé como sendo uma forma de espiritismo.

Logicamente eu não descarto a hipótese de também ser deboche.
:risadinha:

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por O Questionador em Dom 03 Jun 2012, 10:17 pm

Eterna escreveu:

Ah minha filha, então você está errada, porque o centro que eu fui era auto denominado Kardecista e tinha um livrinho com textinhos sentimentalóides pra abrir random.

Depois, ninguém pediu pra eu "fazer cara feia", ela é que fez por achar que eu tava "carregado", só isso(leia meu post direito pelo menos).

Você está claramente usando a famoso falácia do escocês, como se "eu não tivesse ido num centro espírita sério, por isso não sei o que é o espiritismo". Claro, ateh parece.

E pra variar você reafirmar aquilo que eu pensava, os espíritas realmente tem a prepotência de acharem que se alguém não vai com a cara do X-Piritismo, criado por aquele "branco europeu superior" do Kardec, é porque não o conhece. Ateh parece[2].

Khwey escreveu:
Eterna escreveu:
Vai ver ele está confundindo com candomblé.

Muitas pessoas vêem o candomblé como sendo uma forma de espiritismo.

Logicamente eu não descarto a hipótese de também ser deboche.

Se não quiser acreditar, não acredita, eu não ligo, assim como o Mensageiro não acreditou que tivesse tentado "ter uma experiência de fé verdadeira e ver Deus sem uma ponta de dúvida no coração".

Aliás, é muito conveniente para os religiosos em geral dizerem isso, se não funcionou pro descrente, então ele está mentindo, mas todos aqueles ex-Illuminatis/Satanistas que dizem que viram o diabo em pessoa e que saem vivos dos grupos da elite e começam a vender livretos? Claro estes são mais dignos de confiança.

Última edição por O Questionador em Dom 03 Jun 2012, 10:21 pm, editado 2 vez(es)

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Khwey em Dom 03 Jun 2012, 10:20 pm

Quem sabe isto daí era uma distorção do Espiritismo, tal como fazem com o candomblé?

Muito das coisas que vemos no candomblé moderno não existe na sua forma original.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 04 Jun 2012, 8:33 am

sabino-sp escreveu:

Eu nao dancei para o publico Sabino.
Eu dancei para Deus e Ele gostou.
E nao foi apenas em espirito,mas corporalmente.

O Khwei nao vai ficar sem resposta,porque eu ja lhe estou a responder,mas ele nao esta atento.
Se ele estivesse atento,atentaria ao que seu espirito lhe diz,mas infelizmente seus ouvidos nao o conseguem "ouvir".

@Ed e Questionador a Igreja Catolica continua a ter 2000 anos,quer vcs queiram ou nao.

Um sabio,nao se torna sabio sozinho!
Um sabio para ser sabio precisa do ensinamento de Deus.
Ora eu agora estou examinando vossa sabedoria...
Quem pois de vcs é sabio?
Se sois pois sabios,porque vos apoiais de momento uns nos outros para me "atacar"?
Precisais disso?
Pensava que os unicos que precisavam dessa tactica eram os espiritas...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por oliveira leite em Seg 04 Jun 2012, 9:23 am

Quero ve-lo sorrir
quero ve-lo cantar
quero ver o seu corpo dançar sem parar
Valeu irmão positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Sales em Seg 04 Jun 2012, 11:59 am

oliveira leite escreveu:Eu nao dancei para o publico Sabino.

Quero ve-lo sorrir
quero ve-lo cantar
Valeu irmão

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Seg 04 Jun 2012, 12:01 pm

Acho que essa foi a despedida mais agitada do forum...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Khwey em Seg 04 Jun 2012, 12:11 pm

RenatoPaulo escreveu:
O Khwei nao vai ficar sem resposta,porque eu ja lhe estou a responder,mas ele nao esta atento.
Se ele estivesse atento,atentaria ao que seu espirito lhe diz,mas infelizmente seus ouvidos nao o conseguem "ouvir".
Então você está me dando respostas através do meu espírito??? hummm

Deve ser por isto que eu ainda estou sem as respostas.

Não seria melhor você escrevê-las como todos vem fazendo?

Este aqui é um tópico onde todos participam, não é uma área de mensagens privadas.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Seg 04 Jun 2012, 1:08 pm

RenatoPaulo escreveu:
@Ed e Questionador a Igreja Catolica continua a ter 2000 anos,quer vcs queiram ou nao.

Um sabio,nao se torna sabio sozinho!
Se sois pois sabios,porque vos apoiais de momento uns nos outros para me "atacar"?
Precisais disso?

Longe de mim atacar alguém...

Sem táticas também, não é preciso ser sábio para saber o que todos sabem (menos os católicos) :risadinha:

Apenas concordo plenamente com o questionador a respeito da idade da icar, que é a mais pura verdade, só não vê quem não quer!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228857 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 05 Jun 2012, 7:30 am

Ed,a Igreja de Jesus Cristo tem 2000 anos.

Primeiro foi a "primitiva"que foi chamada de Assembleia Universal e atraves de Constantino passou a chamar-se Igreja Catolica que significa o mesmo,ou seja Igreja Universal.
Ora com respeito a Constantino eu ja dei aqui um bom exemplo,o do supositorio...

Quanto as outras Igrejas,essas apareceram muito depois e isto é o que conta,apenas nao vê quem nao quer!
Se assim nao for me mostre uma Igreja que continuou o trabalho da Igreja primitiva.

Quer uma ajuda?
Escolha aqui uma destas por exemplo:

Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil
Igreja Evangélica Luterana do Brasil
Igreja Evangélica Livre do Brasil
União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil
Igreja Cristã Evangélica do Brasil
Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil
Associação das Igrejas Congregacionais Kalleyanas
Igreja Evangélica Congregacional do Brasil
Igreja Presbiteriana do Brasil
Igreja Presbiteriana Independente do Brasil
Igreja Presbiteriana Unida do Brasil
Igreja Presbiteriana Conservadora do Brasil
Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil (carismática)
Igreja Mennonita
Dunkers
Igreja Missionária Unida no Brasil
Convenção Batista Brasileira
Convenção Batista Nacional ou Igreja Batista Renovada (Pentecostal)
Igrejas Batistas Independentes no Brasil (Pentecostal)
Igreja Batista Regular
Igreja Batista Conservadora
Igreja Batista do Sétimo Dia
Comunhão Batista Bíblica Nacional
Comunhão Reformada Batista do Brasil (Calvinista)
Comunidade Batista Cristã (Pentecostal)
Igreja Metodista
Igreja Metodista Livre
Igreja Metodista Wesleyana (pentecostal)
Igreja Wesleyana Unida (pentecostal)
Igreja do Nazareno
Adventismo do Sétimo Dia
Igreja Adventista do Sétimo Dia
Sinagoga Beth Bnei Tsion (ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia)
Comunidade Arabe Aberta (ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia)
Igreja Adventista do Sétimo Dia Movimento de Reforma
Igreja Adventista da Promessa (pentecostal)
Igreja Adventista Brasileira
Igreja Cristã Bíblica Adventista
Igreja de Deus do Sétimo Dia
Igreja Remanescente Dualista dos Primogênitos
Congregação Israelita da Nova Aliança
Movimentos adventistas não sabatistas
Igreja Cristã do Advento
Estudantes da Bíblia
Testemunhas de Jeová
Discípulos de Cristo
Igrejas de Cristo
Congregação Cristã no Brasil
Missão Evangélica Pentecostal do Brasil
Igreja de Cristo no Brasil
Igreja de Deus no Brasil
Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil
Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil
Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil
Igreja Evangélica Avivamento Bíblico
Igreja Cristã Maranata
Igreja do Evangelho Quadrangular
Igreja Pentecostal Deus é Amor
Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo
Catedral da Bênção
Igreja Unida
Igreja União Evangélica Pentecostal
Comunidade da Graça
Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra
Igreja Internacional da Graça de Deus
Igreja Universal do Reino de Deus
Igreja Cristã de Nova Vida
Igreja Apostólica Renascer em Cristo
Igreja Apostólica Fonte da Vida
Igreja Bola de Neve
Ministério Internacional da Restauração
Igreja Mundial do Poder de Deus
Igreja Evangélica Brasileira
Exército de Salvação
Casa de Oração
Ciência Cristã
Mensagem de William Branham
Igreja Remanescente Dualista dos Primogênitos
Congregação Israelita da Nova Aliança

etc
etc
etc
etc
etc.....

Vcs me desculpem,mas sinceramente vos digo que muitos apenas tentam perceber a Biblia individualmente e isso nao esta correcto.
O Novo Testamento por exemplo apenas esta escrito para a Igreja e apenas os membros dela a devem receber e entender.
Nao devemos ser egoistas,mas sim humildes.
Nao devemos imaginar coisas nem inventar coisas que nao existem,porque isso apenas leva a confusao.
A Biblia apenas a consegue perceber se estivermos dentro da Igreja e atraves dela o Espirito Santo age e da os dons conforme a Sua vontade.
Se alguem agir diferente,apenas esta caminhando no caminho que leva ao abismo.Esses sao os verdadeiros idolatras,porque nao aceitam a vontade de Deus,mas sim tentam "construir"Deus conforme seus desejos e como melhor lhes convem.
Com o tempo essas coisas apenas levam a depressoes corporais e espirituais e no pior caso leva ao caminho do ateismo.
E ainda existe mais:
Se repararem todos os falsos profetas que aparecem nos ultimos tempos,todos eles provem do protestantismo.
Ora isso tambem nao vê quem nao quer!

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por oliveira leite em Ter 05 Jun 2012, 12:42 pm

só uma igreja catolica???
Igreja Católica Apostólica Romana
Igreja Católica Apostólica Brasileira
Igreja Ortodoxa Grega
Renovação Carismática Católica
Opus Dei
Catolico quer dizer universal
todos são catolicos irmão positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Ter 05 Jun 2012, 5:51 pm

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
Bob Marley

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Ter 05 Jun 2012, 6:21 pm

Sales escreveu:
oliveira leite escreveu:Eu nao dancei para o publico Sabino.

Quero ve-lo sorrir
quero ve-lo cantar
Valeu irmão

Oh my goshhhhh!!!!!!!!!! :risadinha:

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228857 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por O Questionador em Sex 15 Jun 2012, 8:29 pm

RenatoPaulo escreveu:

Uííííí!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(desculpa mas essa foi dêmais!)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! gargalhada

RenatoPaulo escreveu:

Claro Renato, só na sua cabesinha e no seu "espírito dançante" que a ICAR tem 2.000 anos, eu mesmo, nem na Bíblia, vi Cristo dizer algo do tipo: "eu crio agora a Igreja Católica Apostólica de Roma", mas já que você acha né? Fazer o que?

RenatoPaulo escreveu:Um sabio,nao se torna sabio sozinho!
Precisais disso?

Renato Paulo 2:1-7.

Acho que o Renato tá lendo demais o livrenho di Jó, "quem és tu para me ensinares", "acaso julgaste-te sábio?", "perguntas a Terra e ela lhe ensinará!", etc(algo desse tipo :p ).

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:35 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: