.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Suméria - uma verdade silenciosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Margaridaportaluz em Sab 26 Maio 2012, 4:27 pm

Margaridaportaluz
SUSPENSO

Número de Mensagens : 38
flag : Brasil

Re: Suméria - uma verdade silenciosa

Mensagem por Sales em Sab 26 Maio 2012, 4:38 pm

As provas são essas? Faz o que todos fazem... ...O Crente tem um diferencial:

Hebreus 11:1
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Mary em Sab 26 Maio 2012, 5:57 pm

Sempre me perguntava ,da onde sairam aqueles deuses que os egipicios adoravam tanto?

Nunca tinha ouvido falar nada na escola sobre isto ,História geral não se falava nada sobre os sumérios.Estudei em escola púbica .Depois fui para o cursinho e nada se falavam sobre isso.

Fui pesquisar na net e acabei achando um video no youtube da history chanel (que estou assinttindo) dividido em 20 partes.

Não podemos descartar nada, mas a crença new age fala algumas coisas que me intrigam...

A deusa Isis adorada pelos egipcios ser uma reencarnação da virgem maria ,Jesus cristo então é filho de um deus do egito?

Então quando a virgem maria recebeu a visita de deus dizendo que ela iria ficar grávida de jesus cristo ,ele sabia que virgem maria era uma reencarnação da deusa Isis (et anunnaki) ?

Todos os santos da igreja católica então seria uma reencarnação dos deuses egipcios?

Porque no candomblé todos os santos saõ representados por santos da igreja católica também.
Acho que o papa cometeu um grave erro quando permitiu isso, que os santos da greja católica fosse representados por santos de candonblé.

Essa teoria se encaixa também nos ets anunnaki que são representados por santos católicos no caso de virgem maria?

hummm

chocado

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por O Questionador em Seg 28 Maio 2012, 1:24 am

mary jane escreveu:Sempre me perguntava ,da onde sairam aqueles deuses que os egipicios adoravam tanto?

Da cabecinha deles é claro.

mary jane escreveu:Nunca tinha ouvido falar nada na escola sobre isto ,História geral não se falava nada sobre os sumérios.Estudei em escola púbica .Depois fui para o cursinho e nada se falavam sobre isso.

Nem eu(talvez porque eles não fossem lá tão grande coisa quanto propagandeiam os ufólogos. :p).

mary jane escreveu:Fui pesquisar na net e acabei achando um video no youtube da history chanel (que estou assinttindo) dividido em 20 partes.

Não podemos descartar nada, mas a crença new age fala algumas coisas que me intrigam...

A deusa Isis adorada pelos egipcios ser uma reencarnação da virgem maria ,Jesus cristo então é filho de um deus do egito?

É o mesmo que eu falar que a deusa "Jyngachumpa" do povo "Malzebeke"(hipotético) cujo esposo divino a fez ter um filho tão divino quanto foi uma encarnação da Virgem Maria.

Quer dizer, estamos nos baseando em que pra fazer tais assertivas? No fato de cada cultura ter sua "família divina" especial? Será que "divinizar uma família" seria algo tão impensável assim a ponto de ser indício de reencarnação...(nem vô entrar no mérito se isso existe ou não)?

Os homens divinizavam até árvores, quanto mais famílias. ¬¬

mary jane escreveu:Então quando a virgem maria recebeu a visita de deus dizendo que ela iria ficar grávida de jesus cristo ,ele sabia que virgem maria era uma reencarnação da deusa Isis (et anunnaki) ?

Só pra começar, não vô nem entrar no ceticismo se isso existe de novo, isso pelo menos está na sua Bíblia? Quer dizer, tá na Bíblia que Deus disse: "Oh! Como tu és Maria, minha Maria, a reencarnação da minha querida Ísis[Ah tah, como se o Deus hebreu realmente amasse um egípcio. Aham, sei bem] agora Venho aqui te impregnar de novo com minha 'divina substância mística'"?

mary jane escreveu:Todos os santos da igreja católica então seria uma reencarnação dos deuses egipcios?

De deuses pra santos? Tipo rebaixados? Poxa, esses caras realmente perderam moral lá no céu. :risadinha:

mary jane escreveu:Porque no candomblé todos os santos saõ representados por santos da igreja católica também.

Era porque os escravos queriam cultuar seus orixás, ai pegavam os santos pra fingir que estavam rezando pra outra pessoa(espertinhus).

Mas nem todos os santos foram trocados por orixás, isso porque tem muito mais santo que orixá obviamente, uma clara desvantagem numérica. Se você tá duvidando, é só perguntar a um católico(pena que o Renato saiu logo agora =P): são milhares e trilhares de santos, beatos, bem-aventurados, pouco-aventurados, mal-aventurados, etc(a Igreja não pondera quando se trata de ganhar por números!!!)

mary jane escreveu:Acho que o papa cometeu um grave erro quando permitiu isso, que os santos da greja católica fosse representados por santos de candonblé.

chocado

Minha filha, mas em que bula papal você leu tal coisa? xD

Isso é coisa do Brasil msm(catolicismo à moda brasileira), é tipo uma "licença poética" do catolicismo daqui, e ainda tem ramos que veementemente negam tal coisa sob pena de morte(os caras da Montfort msm "pira").

mary jane escreveu:Essa teoria se encaixa também nos ets anunnaki que são representados por santos católicos no caso de virgem maria?

hummm

chocado

Eita que feijoada braba. É Bíblia sumerio-hebraico-romana agora eh? o_o

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Mary em Seg 28 Maio 2012, 1:39 am

questionador..
fiz algumas perguntas para a margarida porque não entendo a crença dela.(new age)
sempre desconfiei dos deuses egipcios mas nunca soube desta história.

para mim é novidade...

Não acredito em tais fatos como por exemplo : o resgate dos annunaki aos escolhidos da terra,e que virgem maria era uma deusa (isis) apenas acredito que esta civilização existiu ,assim como todas as outras civilizações .

sou cristã e nunca imaginei em que virgem maria fosse uma isis (deusa egipcia) e jesus cristo um ser hibrido repitiliano ou felino,sso faz parte da crença New age (nova era).

a crença new age é muito complexa mistura historia da civilização com crenças extraterrestres.
as minhas perguntas foram totalmente tolas ,mas preciso tirar as dúvidas....

ok! oh my Wink

chocado

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por O Questionador em Seg 28 Maio 2012, 1:58 am

mary jane escreveu:questionador..
fiz algumas perguntas para a margarida porque não entendo a crença dela.(new age)
sempre desconfiei dos deuses egipcios mas nunca soube desta história.

para mim é novidade...

Não acredito em tais fatos como por exemplo : o resgate dos annunaki aos escolhidos da terra,e que virgem maria era uma deusa (isis) apenas acredito que esta civilização existiu ,assim como todas as outras civilizações .

sou cristã e nunca imaginei em que virgem maria fosse uma isis (deusa egipcia) e jesus cristo um ser hibrido repitiliano ou felino,sso faz parte da crença New age (nova era).

a crença new age é muito complexa mistura historia da civilização com crenças extraterrestres.
as minhas perguntas foram totalmente tolas ,mas preciso tirar as dúvidas....

ok! oh my Wink

chocado

Entendo.

É, aí é só quando a margarida aparecer então.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:10 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: