.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
98 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 90 Visitantes :: 1 Motor de busca

Carlon Cláudio Carvalho L, carlosect, DANNILO STELIO, David de Oliveira, Ed, Jarbas, Khwey, sabino-sp

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez - 17:49

Alimente os peixes

Mordaça gay: Comissão do Senado APROVA criminalização da “homofobia” no novo Código Penal.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mordaça gay: Comissão do Senado APROVA criminalização da “homofobia” no novo Código Penal.

Mensagem por oliveira leite em Qua 30 Maio - 9:15

Pessoal no tempo de Ló em Sodoma e Gomorra os homens eram homossexuais, eles queria os homens que entraram na casa de Ló
mesmo Ló oferecendo sua filha no lugar
os homossexuais queriam os homens
e Sodoma foi destruida
estamos no mesmo patamar e breve vem Jesus
essas leis são de revoltados com a Igreja e tem o apoio de ateus e outros
que se voltam contra tudo que se chama D'us
na minha liberdade de culto e na minha liberdade de expressão
na minha liberdade de opinião, na minha liberdade de fé, tudo garantido por lei
não sou obrigado a aprovar o casamento gay
pois isso não é só uma questão de imposição da lei
ninguem pode fazer uma lei para mudar a lei da gravidade
nem muito menos para fazer um homem parir
mas para os devotados em homossexualismo
meus pesames, mas sei que voces são muito macho
pois...
para aguentar um homem nas costas tem que ser muito macho :chapeu:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6441
flag: Brasil

Re: Mordaça gay: Comissão do Senado APROVA criminalização da “homofobia” no novo Código Penal.

Mensagem por okara em Qua 30 Maio - 10:34

Sales escreveu:Aos caros amigos defensores da lei da mordaça... Dedico estes vídeos do Filósofo Olavo de Carvalho para reflexão RACIONAL da questão:

De fato, o nível de argumentação dele é muito melhor que a média.

Mas tem alguns problemas: No primeiro vídeo ele diz que só existe família se houver possibilidade de reprodução, então neste caso eu não posso casar nunca (será que devo chorar ou comemorar?) pois filho é algo que definitivamente eu não quero ter.

Tenho uma avó que resolveu se casar novamente depois que já não tinha idade para reproduzir mais, será que neste caso a família dela é válida porque já cumpriu sua OBRIGAÇÃO?

Se a igreja quer continuar com o modelo tradicional de família triangular, tudo bem, nada contra, ninguém quer proibí-la disto, pois o casamento que nos interessa é o CIVIL, assim como o que os homossexuais querem é CASAMENTO CIVIL para garantir direitos CIVIS.

O segundo video foi ainda melhor, concordo com tudo que ele diz, ele só não conseguiu me convencer que alguma lei vai obrigar as igrejas, ou mesmo donos de bares, restaurantes ou similares a deixar "travecos de calcinha e sutiã" entrar e infernizar qq lugar que seja, bem como continuo duvidando que qq lei vai proibir a critica contra os tipos de conduta que ele citou. Se isto DE FATO fosse acontecer, eu daria todo o apoio a vocês. Só que isto nunca vai acontecer.

Concordo com todas as críticas que ele faz aos gays "borboletas", que de fato são ridículos e só infernizam a vida de todos, inclusive dos homossexuais que têm cérebro. Participei de algumas paradas gays e de fato tem alguns exageros (principalmente nas roupas) que eram totalmente desnecessários e ridículos, mas não vi ninguém "mijando um no outro" como ele diz. Infelizmente estamos no país do carnaval, fazer o que...

Mas tem uma coisa interessante de se ver, quem mais divulga este modelo de gay "borboleta" nem são os gays de verdade, e sim comediantes imbecis e associados. É só assistir um programa tipo Zorra Total e ver aquele punhado de """humoristas""" com as piadas ridículas posando de borboletas. Ninguém que tenha cérebro gosta daquela porcaria, seja homo ou hétero. E não é só pq as piadas são de gays, mas eles são ridículos em TODOS os quadros, sejam nos que imitam borboletas, sejam nos que imitam macho, criança, tarado. Aquilo é um lixo.

E é isto que a comunidade gay REALMENTE quer? Se me convencerem DISTO, então vocês ganham mais um aliado para a causa de vocês.

Concordo plenamente com o filósofo quando ele diz que tem condutas que são inadequadas tanto para heteros como para homos, mas dizer que o que os homossexuais querem é direito de transar em público é muita viagem na maionese.

Eu acho que, se eu tenho direito de sair abraçado com minha namorada na rua, de beijá-la quando estamos num cinema ou barzinho, então os gays e lésbicas deviam ter o mesmo direito. E POR QUE NÃO? Agora, eu não fico mamando na minha namorada em lugar público, então da mesma forma não vou discordar de ninguém que proiba duas lésbicas de ficarem mamando uma na outra dentro dum barzinho (embora se elas forem bonitas eu vou ficar só admirando o show, mas vou continuar concordando com o DIREITO de vocês de proibí-las de tal ato).

Não sei bem qual foi o caso pessoal que ele citou no último vídeo, mas embora também acredite que ele tem razão na crítica dele, não esqueço que tem muita entidade cristã que também faz de tudo para sabotar entidades islâmicas em vários países, portanto não me incomodo se as entidades cristãs falirem. Se fossem realmente cristãs, elas lutariam JUNTO com as demais entidades religiosas pelo bem do SER HUMANO, e não só para proteger os seus fieis.

Visitem:
mentesvencedoras.forumeiros.com/t38-equivocos-sobre-a-doutrina-espirita

okara
SUSPENSO

Número de Mensagens: 53

Mensagem por okara em Qua 30 Maio - 11:02

silvamelo escreveu:Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

Quando os evangélicos vão entender que a pedofilia não está associada ao homossexualismo? Há muito abuso de homens contra meninos e de mulheres contra meninos e meninas, mas a maioria dos casos de pedofilia são de homens contra meninas. Podem pesquisar em qualquer vara de família. Portanto quanto mais os evangélicos insistirem em querer associar a pedofilia ao homossexualismo, mas vão dar motivos para acreditarmos que eles não passam de fanáticos.

E no mais, a psicologia discorda que ninguém nasce homossexual, mais uma prova que evangélicos não pesquisam antes de falar qq coisa.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Quer dizer que se uma babá hetero quiser orientar sexualmente seus filhos, pode, não é? Será que alguém percebe a ironia da coisa?

É como o cara disse nos vídeos: tem conduta que não serve para NENHUMA orientação sexual. Se a babá levar namorado ou namorada pro trabalho, demissão por justa causa. Agora se ela tá fazendo a trabalho dela QUE NADA TEM HAVER COM SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL e for demitida só por ser homossexual, então os pais merecem cadeia mesmo.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Ou proibe para todos (pois escola não é lugar de namorar mesmo) ou permita a todos na MESMA MEDIDA.

Ninguém será obrigado a deixar dois gays ou duas lésbicas transar em lugar público, NENHUMA LEI pode dizer isto.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".

sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. CERTISSIMO, DIREITOS IGUAIS PARA TODOS. Ninguém merece MAIS DIREITO só pq é crente.

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.

Absurdo é alguém falar isto e fingir que não é preconceituoso. Não é só contra os gays que a Bíblia está cheia de absurdos, há várias outras pessoas que ela manda matar, inclusive mulheres grávidas, bebes de colo... Quem quiser interpretar isto históricamente, bem, quem não quiser, paciência.

não queremos tirar o direito de vocês acreditarem em qq interpretação que façam da Bíblia, só queremos o nosso direito de discordar de vocês. Simples assim.

Visitem:
mentesvencedoras.forumeiros.com/t38-equivocos-sobre-a-doutrina-espirita

okara
SUSPENSO

Número de Mensagens: 53

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio - 11:36

Okara,
foste extremamente coerente...

Silvamelo,
tu podes ser contrário às práticas homossexuais, só não podes discriminá-los por sua orientação.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens: 850

Mensagem por E.Ramos em Qua 30 Maio - 11:41

...e quem está discriminando aqui meu Deus?! cabeçada

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 1186

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio - 11:50

E.Ramos escreveu:...e quem está discriminando aqui meu Deus?! cabeçada

Eu falei que alguém estava discriminando??? Disse que os homossexuais estão sendo protegidos da discriminação... simples assim.
Dá mais cabeçada aí pra ver se consegues acordar... cabeçada

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por E.Ramos em Qua 30 Maio - 12:00

Bernardi escreveu:
E.Ramos escreveu:...e quem está discriminando aqui meu Deus?! cabeçada
Eu falei que alguém estava discriminando??? Disse que os homossexuais estão sendo protegidos da discriminação... simples assim.
Dá mais cabeçada aí pra ver se consegues acordar... cabeçada
...o que o Silva tenta mostrar com maestria tolerância é justamente isso, e vocês insistem nas teclas quebradas da discriminação, preconceito...acorda amigão.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 1186

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio - 13:24

Bernardi escreveu:Primeiro, ninguém está privilegiando homossexuais, esse privilégio, como dizes, é uma proteção..

Proteção?... Quem está livre de ser agredido, perseguido e até morto num país com uma criminalidade e violência são a níveis absurdos? No Brasil, são em média, 50 mil homincídios por ano ... E esse número não é favorecido por causa de uma suposta perseguição gay... ...Existe um alarme falso fabricado pela mídia que apoia as leis LGBT... ...Veja no link abaixo um relatório e tabela que mostram o quadro de crimes cometidos em 2011 no Brasil:

http://homofobianaoexiste.wordpress.com/relatorio-2011/

O falso alarme da mídia é que tenta justificar as leis LGBT que eles querem impor... ou seja, tudo é uma mentira... ...As leis que existem já dão suporte a proteção de qualquer cidadão brasileiro... ...se houver algum crime contra gays que ficou impune, o problema não foi a falta de lei específica de apoio ao gay, mas a impunidade existente no Brasil ... onde todas as classes sofrem a mesma coisa.

Homofobia não existe, não estamos num país nazista, muito pelo contrário, o Brasil é um país multicultural, de diversas religiões, gostos, etc...

Vamos ser sinceros, cousa que os legisladores de leis LGBT não são... é só conferir a verdade que os relatórios mostram... Seguem mais links de relatórios efetuados nos anos 2010, 2004 e 2001:

http://homofobianaoexiste.wordpress.com/relatorios/relatorio-2010/

http://homofobianaoexiste.wordpress.com/relatorios/relatorio-2004/

http://homofobianaoexiste.wordpress.com/relatorios/relatorio-2001/

O site HOMOFOBIA NÃO EXISTE prova que se baseiam numa mentira aqueles que defendem as leis LGBT:

http://homofobianaoexiste.wordpress.com

Agora os próprios gays fazem preconceito com seus amigos de opção de vida:
Bissexuais sofrem preconceito dentro da comunidade gay
http://homofobianaoexiste.wordpress.com/2011/12/07/bissexuais-sofrem-preconceito-dentro-da-comunidade-gay-2/

Os LGBTs anunciam que a cada 36 horas morre um homossexsual no Brasil... ...olhando assim a cosia parece assustadora, mas, quando vamos confrontar com a realidade, tudo fica muito diferente do que eles querem impor...

Todo ano a mesma materia, ele não tem como provar que as mortes foram pelo fato de serem homossexuais, essas tragedias podem ter sido causadas pelos mesmos motivos que vitimaram heterossexuais, ou gays não são assaltados ou são atingidos por balas perdidas ou são vitimas de crimes passionais? mesmo assim se a cada 36 horas um gay e assassinado, a cada 12 minutos um brasileiro era assassinado usando os dados de 2007, ou seja a cada 180 brasileiros mortos 1 era homossexual. ou seja bem abaixa da proporcionalidade estatistica de homossexuais na população. e se pegarmos o numero de negros assassinados, será que não teremos um indice ainda mais assustador? fazendo marketing com a morte de pessoas. a velha-imprensa tem muitos seguidores! (Mario Blaya).

Gays morrem por vários motivos, entre eles o passional, ou seja, nos seus envolvimentos íntimos pra satisfazerem seus prazeres ... e isso pode virar estatística pra sustentar homofobia? O crime das drogas tem levado a morte tanto gays como héteros, mas, quando um gay é morto nessas condições, a mídia trata com crime homofóbico. Se um gay for morto por assalto, já será justificativa para crime homofóbico... Ou seja, morreu e foi gay, é homofobia... ...Só falta dizer que desastres naturais que materem gays também será caso de homofobia.

Bernardi escreveu:se não tivesse tanto mané agredindo eles, não teriam conseguido aprovar uma lei,

Cadê as estatístcas que provam que existem tantos manés assim??? ...

Bernardi escreveu:Terceiro, tu segues o pastor e agora jurista, Silas Malafaia...hehehe...aí será dar murro em ponta de faca....tsc tsc tsc
Quarto, vocês só falam em guerra, em luta, nós espíritas pregamos a paz, o amor ao próximo... espero que não sejas um daqueles pitboys que espacam homossexuais.

Evangélicos e Espíritas discutem e criticam entre si... e não é necessário lei que dê "proteção" a nenhum dos lados...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6044

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por O Questionador em Qua 30 Maio - 13:32

Pra mim, vocês só tão querendo é liberdade pra continuar azucrinando a vida dos gueis, isso sim. :risadinha:

O fato de termos muita violência no país não justifica a escancaração de deixar os crentes saírem passando o rolo compressor nos homoafetevos.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens: 523

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio - 13:36

O Questionador escreveu:Pra mim, vocês só tão querendo é liberdade pra continuar azucrinando a vida dos gueis, isso sim.

O fato de termos muita violência no país não justifica a escancaração de deixar os crentes saírem passando o rolo compressor nos homoafetevos.

Olavo de Carvalho mostrou o significado de HOMOAFETIVIDADE... ...não tem relação com a opção gay...

A verdade tem que ser dita... e vamos a mais verdades:

Grupo Gay da Bahia revela: não existe onda de ódio contra gays no Brasil

O Grupo Gay da Bahia (GGB) em reportagem no G1 da Globo (aqui) desmonta a farsa da onda de crimes de “ódio contra gays” no Brasil:

“Segundo o Grupo Gay da Bahia mortes subiram 64% em relação a 2010. Em todo ano passado foram 11 assassinatos por motivação homofóbica [sic]. “

Em 2010 segundo o GGB foram 260 assassinatos de gays. Se 11 foram por ódio, então 11 de 260 é 4%. Isto significa que 249 gays foram assassinados por outros motivos e não ódio. Por que a Mídia divulgou que eram 260 gays mortos exclusivamente por serem gays? Não existe onda de ódio, existe onda de violência generalizada no país, visto que morrem em média 50.000 brasileiros ao ano, por assassinato.

Mas, como o GGB não apresenta as fontes dos dados, podem ser menos de 11 casos. No entanto, eles mesmos desmontam a farsa criada por ativistas gays. Só não vê quem não quer.

E no final da reportagem veja outra revelação:

Em muitos casos, os autores dos homicídios são os acompanhantes das vítimas.
“Isto acontece muito entre os homossexuais do sexo masculino que contratam garotos de programa. Existe um preconceito muito grande porqueesses rapazes não se sentem gays. Como foi o caso do professor Valderi Carneiro”, disse o delegado. No dia 9 de julho o professor de língua portuguesa, de 44 anos, foi assassinado em uma pousada da cidade de Campina Grande, na Paraíba, por garotos de programa.”

==> LGBT que mata LGBT.
Muitos crimes são cometidos por garotos de programa. Quando um garoto de programa é assassinado, o GGB contabiliza como “crime contra gay”, e quando eles são os assassinos, então são LGBT matando LGBT.

Isto já havia sido revelado por Marcelo Cerqueira, também do GGB, mas a Mídia não repercute tais informações:

“o presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, afirmou que os crimes de ódio e assassinatos de homossexuais era, [sic] na sua maioria, realizado por garotos de programa. “Mesmo com algumas ONGs emitindo nota de repúdio sobre esta declaração, Adamor confirmou a questão, dizendo que, sim, estes atos geralmente envolviam garotos de programa” … Cerqueira, por sua vez, disse ao Mix Brasil que a afirmação sobre o caso dos garotos de programa baseia-se em uma pesquisa realizada pelo GGB no ano de 2004 … ‘O fato é que os homossexuais que moram sozinhos e por algum tipo de carência afetiva fazem uso dos serviços prestados pelos profissionais do sexo, são presas fáceis dos assassinos desta classe’. ” (http://www.tadashihp.com/2010/lider-gay-do-amazonas-e-assassinado/)

Só não vê quem não quer. Não deixe que manipulem você!

Fonte: http://homofobianaoexiste.wordpress.com/2011/08/27/grupo-gay-da-bahia-revela-nao-existe-onda-de-odio-no-brasil/

É sim a Lei da Mordaça que estão impondo a todos nós!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qua 30 Maio - 13:43

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:Pra mim, vocês só tão querendo é liberdade pra continuar azucrinando a vida dos gueis, isso sim.

Olavo de Carvalho mostrou o significado de HOMOAFETIVIDADE... ...não tem relação com a opção gay...

A verdade tem que ser dita... e vamos a mais verdades:

Grupo Gay da Bahia revela: não existe onda de ódio contra gays no Brasil

O Grupo Gay da Bahia (GGB) em reportagem no G1 da Globo (aqui) desmonta a farsa da onda de crimes de “ódio contra gays” no Brasil:

“Segundo o Grupo Gay da Bahia mortes subiram 64% em relação a 2010. Em todo ano passado foram 11 assassinatos por motivação homofóbica [sic]. “

Em 2010 segundo o GGB foram 260 assassinatos de gays. Se 11 foram por ódio, então 11 de 260 é 4%. Isto significa que 249 gays foram assassinados por outros motivos e não ódio. Por que a Mídia divulgou que eram 260 gays mortos exclusivamente por serem gays? Não existe onda de ódio, existe onda de violência generalizada no país, visto que morrem em média 50.000 brasileiros ao ano, por assassinato.

Mas, como o GGB não apresenta as fontes dos dados, podem ser menos de 11 casos. No entanto, eles mesmos desmontam a farsa criada por ativistas gays. Só não vê quem não quer.

E no final da reportagem veja outra revelação:

Em muitos casos, os autores dos homicídios são os acompanhantes das vítimas.
“Isto acontece muito entre os homossexuais do sexo masculino que contratam garotos de programa. Existe um preconceito muito grande porqueesses rapazes não se sentem gays. Como foi o caso do professor Valderi Carneiro”, disse o delegado. No dia 9 de julho o professor de língua portuguesa, de 44 anos, foi assassinado em uma pousada da cidade de Campina Grande, na Paraíba, por garotos de programa.”

==> LGBT que mata LGBT.
Muitos crimes são cometidos por garotos de programa. Quando um garoto de programa é assassinado, o GGB contabiliza como “crime contra gay”, e quando eles são os assassinos, então são LGBT matando LGBT.

Isto já havia sido revelado por Marcelo Cerqueira, também do GGB, mas a Mídia não repercute tais informações:

“o presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, afirmou que os crimes de ódio e assassinatos de homossexuais era, [sic] na sua maioria, realizado por garotos de programa. “Mesmo com algumas ONGs emitindo nota de repúdio sobre esta declaração, Adamor confirmou a questão, dizendo que, sim, estes atos geralmente envolviam garotos de programa” … Cerqueira, por sua vez, disse ao Mix Brasil que a afirmação sobre o caso dos garotos de programa baseia-se em uma pesquisa realizada pelo GGB no ano de 2004 … ‘O fato é que os homossexuais que moram sozinhos e por algum tipo de carência afetiva fazem uso dos serviços prestados pelos profissionais do sexo, são presas fáceis dos assassinos desta classe’. ” (http://www.tadashihp.com/2010/lider-gay-do-amazonas-e-assassinado/)

Só não vê quem não quer. Não deixe que manipulem você!

Fonte: http://homofobianaoexiste.wordpress.com/2011/08/27/grupo-gay-da-bahia-revela-nao-existe-onda-de-odio-no-brasil/

É sim a Lei da Mordaça que estão impondo a todos nós!!!

Sales, e em que isso justifica vocês quererem a lei revogada pra continuar satanizando a opção sexual dos outros?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens: 523

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio - 14:32

Sales escreveu:
Bernardi escreveu:Primeiro, ninguém está privilegiando homossexuais, esse privilégio, como dizes, é uma proteção..

Proteção?... Quem está livre de ser agredido, perseguido e até morto num país com uma criminalidade e violência são a níveis absurdos? No Brasil, são em média, 50 mil homincídios por ano ... E esse número não é favorecido por causa de uma suposta perseguição gay... ...Existe um alarme falso fabricado pela mídia que apoia as leis LGBT... ...Veja no link abaixo um relatório e tabela que mostram o quadro de crimes cometidos em 2011 no Brasil:

http://homofobianaoexiste.wordpress.com/relatorio-2011/

O falso alarme da mídia é que tenta justificar as leis LGBT que eles querem impor... ou seja, tudo é uma mentira... ...As leis que existem já dão suporte a proteção de qualquer cidadão brasileiro... ...se houver algum crime contra gays que ficou impune, o problema não foi a falta de lei específica de apoio ao gay, mas a impunidade existente no Brasil ... onde todas as classes sofrem a mesma coisa.

Homofobia não existe, não estamos num país nazista, muito pelo contrário, o Brasil é um país multicultural, de diversas religiões, gostos, etc...

Vamos ser sinceros, cousa que os legisladores de leis LGBT não são... é só conferir a verdade que os relatórios mostram... Seguem mais links de relatórios efetuados nos anos 2010, 2004 e 2001:

http://homofobianaoexiste.wordpress.com/relatorios/relatorio-2010/

http://homofobianaoexiste.wordpress.com/relatorios/relatorio-2004/

http://homofobianaoexiste.wordpress.com/relatorios/relatorio-2001/

O site HOMOFOBIA NÃO EXISTE prova que se baseiam numa mentira aqueles que defendem as leis LGBT:

http://homofobianaoexiste.wordpress.com

Agora os próprios gays fazem preconceito com seus amigos de opção de vida:
Bissexuais sofrem preconceito dentro da comunidade gay
http://homofobianaoexiste.wordpress.com/2011/12/07/bissexuais-sofrem-preconceito-dentro-da-comunidade-gay-2/

Os LGBTs anunciam que a cada 36 horas morre um homossexsual no Brasil... ...olhando assim a cosia parece assustadora, mas, quando vamos confrontar com a realidade, tudo fica muito diferente do que eles querem impor...

Todo ano a mesma materia, ele não tem como provar que as mortes foram pelo fato de serem homossexuais, essas tragedias podem ter sido causadas pelos mesmos motivos que vitimaram heterossexuais, ou gays não são assaltados ou são atingidos por balas perdidas ou são vitimas de crimes passionais? mesmo assim se a cada 36 horas um gay e assassinado, a cada 12 minutos um brasileiro era assassinado usando os dados de 2007, ou seja a cada 180 brasileiros mortos 1 era homossexual. ou seja bem abaixa da proporcionalidade estatistica de homossexuais na população. e se pegarmos o numero de negros assassinados, será que não teremos um indice ainda mais assustador? fazendo marketing com a morte de pessoas. a velha-imprensa tem muitos seguidores! (Mario Blaya).

Gays morrem por vários motivos, entre eles o passional, ou seja, nos seus envolvimentos íntimos pra satisfazerem seus prazeres ... e isso pode virar estatística pra sustentar homofobia? O crime das drogas tem levado a morte tanto gays como héteros, mas, quando um gay é morto nessas condições, a mídia trata com crime homofóbico. Se um gay for morto por assalto, já será justificativa para crime homofóbico... Ou seja, morreu e foi gay, é homofobia... ...Só falta dizer que desastres naturais que materem gays também será caso de homofobia.

Bernardi escreveu:se não tivesse tanto mané agredindo eles, não teriam conseguido aprovar uma lei,

Cadê as estatístcas que provam que existem tantos manés assim??? ...

Bernardi escreveu:Terceiro, tu segues o pastor e agora jurista, Silas Malafaia...hehehe...aí será dar murro em ponta de faca....tsc tsc tsc
Quarto, vocês só falam em guerra, em luta, nós espíritas pregamos a paz, o amor ao próximo... espero que não sejas um daqueles pitboys que espacam homossexuais.

Evangélicos e Espíritas discutem e criticam entre si... e não é necessário lei que dê "proteção" a nenhum dos lados...

Meu caro Sales, tu estás colando o link de um site totalmente parcial, queres estatísticas, estude... não falei em proteger protestantes e espíritas, até pq estamos protegidos por lei em relação a liberdade de crença... mas se começares a ser perseguido por ter uma Bíblia sob o braço vais correr atrás da bancada protestante no congresso e implorar por uma lei específica.

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio - 18:38

O Questionador escreveu:

Sales, e em que isso justifica vocês quererem a lei revogada pra continuar satanizando a opção sexual dos outros?

Ninguém anda satanizando a opção sexual dos outros... Estamos criticando a Lei que prejudica a liberdade de expressão... ...Qualquer Gay sabe que a Bíblia trata a homossexualidade como IMPUREZA, TORPEZA, ABOMINAÇÃO... está ESCRITO NA BÍBLIA ISSO!!! E todo crente obediente vai confirmar o que a Bíblia diz, mesmo que a consequencia seja a dentenção. ... Deitar-se homem com homem e mulher com mulher é PECADO, comete torpeza, e não tem mais conversa... ...Isso desde que a Bíblia é Bíblia tem sido assim, e não temos registros de terrorismo GOSPEL contra GAYs... a violência contra gays parte daqueles que não conhecem a Palavra de Deus, pois, mesmo que a Palavra de Deus declara que o homossexualismo é abominação, não direciona que atitudes de violência sejam deferidas contra aqueles que praticam a abominação, pois, o juizo pertence a Deus que dará a cada um de acordo com as escolhas que fizeram.

Condenamos a prática da imoralidade, a vida torpe, mas afirmamos que Deus ama ao perdido e deseja que todos seguem ao pleno conhecimento da verdade em Deus.

As Leis LGBTs são a mordaça para calar a liberdade de expressão que ainda existe nesse país... ...Daqui a algum tempo os GAYS vão querer que livros e ideologias acusadas de homofóbicas sejam proibidas... e ai, já vemos uma verdadeira guerra religiosa a caminho, pois nenhum crente aceitará que a Bíblia seja rasgada... Morreremos pela nossa Fé!

1 Coríntios 6:18
Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.

1 Timóteo 1:9-11
Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,
Conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado.

Levítico 18.22; 20.13
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação;[...]

Deuteronômio 22:5
Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.

Romanos 1:26-27
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Então, daqui a algum tempo textos classificados como homofóbicos sofrerão perseguição... e isso representa a perseguição a todo crente verdadeiro... Nenhum homem ou mulher de Deus deixará de declará estas verdades registradas na Palavra de Deus, portanto, sefrerá a pena da mordaça gay que o condenará como homofóbico... ...Estas Leis LGBTs mexem diretamente com a crença religiosa do evangélico... e este, o verdadeiro crente, não baixará a cabeça para nada que represente calar a verdade da Palavra de Deus.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio - 18:50

Bernardi escreveu:
Meu caro Sales, tu estás colando o link de um site totalmente parcial, queres estatísticas, estude...

Estudar? O que, por exemplo? Você tem estes estudos que provam o contrário daquilo que os links que chamou de parcial aprensanta???

Bernardi escreveu:não falei em proteger protestantes e espíritas, até pq estamos protegidos por lei em relação a liberdade de crença...

Protegidos? ...Meu caro, com a Lei da criminalização da suposta HOMOFOBIA (gay), tudo que for acusado de homofobia será julgado e portanto passivo de condenação como rege a própria lei da homofobia... Veja os textos BÍBLICOS que apresentei no meu post acima e me diga se eles não serão classificados como homofóbicos no conceito da lei ??? ...Tem alguma resalva na lei da homofobia trazendo exceção a textos como estes na Bíblia??? Acorda meu amigo pra realidade... a briga vai ser feia...

Bernardi escreveu:mas se começares a ser perseguido por ter uma Bíblia sob o braço vais correr atrás da bancada protestante no congresso e implorar por uma lei específica.

SE COMEÇARES A SER PERSEGUIDO??? O cenário está sendo LEGALMENTE preparado para que isso ocorra... ...qualquer um ali na bancada entende quão comprometedor são estas leis LGBTs.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eduardo em Qui 9 Ago - 21:49

CLIQUE AQUI

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens: 8301

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Guilherme em Qui 9 Ago - 22:01

Aqui nos EUA existe uma cadeia FAST FOOD chamada chick-fillet, cujos donos sao cristaos e nem abrem no domingo.
Pois e. O presidente da cadeia foi convidado a dar uma entrevista e emitir sua opiniao pessoal. Ele defendeu o casamento entre homem e mulher e disse que ele e o que trabalham com ele todos sao cristaos e estao felizes por isso. Esse detalhe e muito importante para eles.
Ocorre que a FAST FOOD nunca discriminou nenhum gay ou lesbica. Podem trabalhar la e qualquer um pode ir comer um sanduba de galinha la (muito bom). A diferenca? os gays entao fizeram um barulhaco e dois prefeitos, o de chicago (amigo proximo do obama na mafia chicago) disse que NAO IRIA CONCEDER nenhum outra licensa para funcionamento dessas lojas. INCRIVEL NE? parece a UNIAO SOVIETICA! tudo pela sodomia....e em chicago o tal "casamento" gay e PROIBIDO. Enfim, um governador que tem um programa de televisao aqui, em protesto contra a censura e a brutalidade sobre aqueles que nao concordam com homossexualismo, convocou um protesto silencioso. Pediu a todos que fosse ao restaurante, em um dia especifico, comprar um lanche la. Protesto silencioso contra a INTOLERANCIA GAY. Enfim, isso foi na semana passada. MILHOES de pessoas LOTARAM as lojas e ACABOU COM A COMIDA em muitas das unidades pelo pais. As TVs mostravam filas dobrando a esquina e um trafico infernal nas imediacoes dessas lojas.
Foi bacana.
Porem, nao ha volta. Qto mais perto do retorno de Cristo, mais dificil sera ser Cristao.

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 871
flag: Estados Unidos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: