.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
88 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 84 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto, Lit San Ares, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Mordaça gay: Comissão do Senado APROVA criminalização da “homofobia” no novo Código Penal.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mordaça gay: Comissão do Senado APROVA criminalização da “homofobia” no novo Código Penal.

Mensagem por Eduardo em Seg 28 Maio 2012, 8:19 pm

http://juliosevero.blogspot.com.br/2011/03/pedofilia-e-orientacao-sexual.html

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

Re: Mordaça gay: Comissão do Senado APROVA criminalização da “homofobia” no novo Código Penal.

Mensagem por Bernardi em Seg 28 Maio 2012, 8:21 pm

okara escreveu:
O Questionador escreveu:
silvamelo escreveu:Eterna, você não está indo contra nós, mas CONTRA O DEUS DA BÍBLIA! Fique você sabendo! Ele lhe pedirá contas! Pedirá contas a toda a sociedade brasileira por transformar essa nossa terra na nova Sodoma!

O que mais me impressiona é que se isso não estivesse naquele velho livrinho batido de 2.500 anos como uma das coisas que "Deus abomina"(e como Deus poderia abominar parte de algo que ele mesmo criou?) ninguém tava se importando muito com o que a lei brasileira faz pra proteger os gays. :p

Infelizmente é pior que isto, pois o ódio contra os diferentes independe de religião, e até ateus se juntam com crentes quando se trata de atacar homossexuais. Há países cujo ateismo é "religião" oficial, e os gays estão seguros lá?

Afinal, quantas leis de amor verdadeiro não estão naquele velho livrinho batido de 2.500 anos e que os evangélicos simplesmente esquecem?

Tive um professor ateu que deu o exemplo, perguntando: "Não está na Bíblia que devemos tratar os outros como queremos ser tratados? Se eu que sou ateu concordo com isto, então por que VOCÊS não fazem isto?"

Portanto a questão de se Deus abomina ou não, é mera desculpa para não declarar abertamente o ódio mau disfarçado.
palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas DISSESTE TUDO palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Eduardo em Seg 28 Maio 2012, 8:24 pm

O cristão salvo não odeia ninguém. Se odeia, não é cristão salvo.

Visite-me no Fórum Adventista:

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Ed em Seg 28 Maio 2012, 8:31 pm

Muito bem dito Eduardo, penso exaamente o mesmo...

Mas fala aí, galera do homem com homem e mulher com mulher, que gosto tem homem namorar com homem e mulher com mulher? Eca!

Vocês façam o que quiser, mas me deem o direito de ficar de fora! :risadinha:

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226221 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Bernardi em Seg 28 Maio 2012, 8:39 pm

Eduardo escreveu:O cristão salvo não odeia ninguém. Se odeia, não é cristão salvo.
Convence os pastores disso... já teve até um que chutou simbolo católico.. lembras?

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por okara em Ter 29 Maio 2012, 8:28 am

Eduardo escreveu:juliosevero.blogspot.com.br/2011/03/pedofilia-e-orientacao-sexual.html

Pior de tudo é ver como a maioria não entendeu e já deturpou o que foi dito. Eles não estão defendendo o pedofilia e nem associando a uma OU OUTRA orientação sexual, estão falando que os CONFLITOS (de personalidade, para ser mais técnico) que os pedófilos passam são EQUIVALENTES aos de orientação sexual.

E antes que algum intelectual comente, não é pq é CONFLITO que devemos ter pena, afinal conflitos todos nós temos, e é a forma de lidar com eles que dita quem somos.

Eduardo escreveu:O cristão salvo não odeia ninguém. Se odeia, não é cristão salvo.
Concordo. Por isto que não acredito em muitos cristãos salvos.

Vocês façam o que quiser, mas me deem o direito de ficar de fora!
E quando alguém sequer cogitou de te tirar este seu direito?

tenho alguns amigos gays e alguns amigos crentes. Os amigos gays nunca se importaram com o fato de eu não ser gay. Já os crentes...

okara
SUSPENSO

Número de Mensagens : 53

Mensagem por O Questionador em Ter 29 Maio 2012, 10:56 am

okara escreveu:
O Questionador escreveu:
silvamelo escreveu:Eterna, você não está indo contra nós, mas CONTRA O DEUS DA BÍBLIA! Fique você sabendo! Ele lhe pedirá contas! Pedirá contas a toda a sociedade brasileira por transformar essa nossa terra na nova Sodoma!

O que mais me impressiona é que se isso não estivesse naquele velho livrinho batido de 2.500 anos como uma das coisas que "Deus abomina"(e como Deus poderia abominar parte de algo que ele mesmo criou?) ninguém tava se importando muito com o que a lei brasileira faz pra proteger os gays. :p

Infelizmente é pior que isto, pois o ódio contra os diferentes independe de religião, e até ateus se juntam com crentes quando se trata de atacar homossexuais. Há países cujo ateismo é "religião" oficial, e os gays estão seguros lá?

Afinal, quantas leis de amor verdadeiro não estão naquele velho livrinho batido de 2.500 anos e que os evangélicos simplesmente esquecem?

Tive um professor ateu que deu o exemplo, perguntando: "Não está na Bíblia que devemos tratar os outros como queremos ser tratados? Se eu que sou ateu concordo com isto, então por que VOCÊS não fazem isto?"

Portanto a questão de se Deus abomina ou não, é mera desculpa para não declarar abertamente o ódio mau disfarçado.

De fato, tenho que concordar, realmente mesmo se não estivesse naquele bendito livrinho batido ainda teriam pessoas que se oporiam a opção sexual dos outros, porém acredito que a maior parte dos cristãos siga isso porque realmente está na Bíblia.

"Ah! Mas meu professor disse que na Bíblia está escrito para tratar os outros como somos tratados".

Realmente, e ele está certo. Parabéns, você e eu acabamos de constatar juntos o quanto a Bíblia é contraditória(não que eu já não imaginasse tal coisa). palminhas

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por famado em Ter 29 Maio 2012, 11:16 am

okara escreveu:blá-blá-blá só os gays devem ter direitos.
Vc acha que minha análise é baseada na moral religiosa, mas não é. Ela é imparcial e adequada a um Estado laico. Eu não odeio os homossexuais, só quero que outros grupos heterodoxos tenham os mesmo direitos.

Eu poderia te dar mil motivos absolutamente laicos, mas vc acha que meu ponto de vista é religioso. Então não vou perder meu tempo.

Última edição por famado em Ter 29 Maio 2012, 2:21 pm, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por silvamelo em Ter 29 Maio 2012, 2:19 pm

Bernardi escreveu:
silvamelo escreveu:
Eterna escreveu:Somente uma criatura sui generis como o Julio Severo pode discursar colocando entre parênteses o gritante preconceito existente na segregação homossexual. Parece piada, mas pior que isto é que sempre tem seus simpatizantes!
Mas enfim ... criar lei para coibir o que em si já é um crime é tão ultrajante quanto a humilhação pela falta de respeito ao ser humano.
Não há crime em não gostar de animais, homossexuais, negros etc.
O crime existe quando o animal é maltratado e homossexuais, negros (ou qualquer outra raça), são discriminados. Este é o verdadeiro crime!
Talvez fosse o caso de criar uma lei para punir aqueles que não sabem respeitar porque falta de simpatia por diversas situações, incluindo pessoas, todos nós temos.
Eterna, você não está indo contra nós, mas CONTRA O DEUS DA BÍBLIA! Fique você sabendo! Ele lhe pedirá contas! Pedirá contas a toda a sociedade brasileira por transformar essa nossa terra na nova Sodoma!

silvamelo, espero que todos nós prestemos contas pelos nossos atos, mas não só a Deus, tb aos homens.
A mão de Deus VAI PESAR sobre esta nação, quando os ministros de Deus começarem a ser encarcerados por pregarem a verdade que está no Evangelho!

Bernardi escreveu:Nenhuma lei manda ser homossexual, a lei apenas pede que se respeite, assim como o crente quer ser respeitado, as minorias também querem.
Você está no mínimo enganado! A redação do PL 122 é claramente um acinte à fé cristã. Quem leu, sabe que essa lei criminalizaria cristãos por pregar a verdade que está no Evangelho. Bastaria que um juíz INTERPRETASSE assim baseado nas subjetividades propostas.

Já não existem leis que protegem as pessoas de qualquer tipo de agressão? Por que então criar uma lei que torna o homosexual como uma categoria especial de pessoa, com mais direitos que os demais cidadãos?

Bernardi escreveu:Não é a lei que protege atos de preconceito que vai determinar q as pessoas tenham relações sexuais com outras do mesmo sexo, ou que pratiquem orgias... cada um escolhe o que quer para si, e a igreja não tem direito de se meter nisso...
E quem disse que a igreja quer se meter nisso? Cada um siga aquilo que entende ser o melhor para si! A única coisa que queremos é resguardar o nosso direito CONSTITUCIONAL de pregar a verdade bíblica.

Essas verdades cruciais que formam o âmago da questão vocês não tem coragem de debater! Ficam só trazendo dados periféricos que podem ser usados contra o argumento cristão, porque no fundo querem mesmo é acabar com o cristianismo usando os truques mais sujos que tiverem à mão.

Bernardi escreveu:o Brasil é um Estado laico.
A norma jurídica, por exemplo, não diz que não se pode matar, diz sim que se matar terás uma pena... isso é o direito positivo.
Se o Brasil é um país laico, não deve por isso deixar de resguardar os DIREITOS DE TODOS BRASILEIROS! a lei emana do povo e para o povo. O Brasil não é um país exclusivamente de homosexuais. Ele tem também cristãos heterosexuais. Assim como os cristãos têm o dever de respeitar qualquer outro cidadão brasileiro, independentemente da sua opção sexual, os homosexuais também têm o dever de respeitar o direito religioso dos cristãos de considerar a prática homosexual como sendo pecaminosa, conforme determina o livro Sagrado.

Porque se ofendem com isso? Se não creram em Deus, porque querem nos silenciar, já que nada iremos fazer para impedir que sigam na sua rebelião?

Fiquem sabendo: ainda que nos silenciem, as pedras clamarão! Vocês podem tapar os ouvidos, mas não podem escapar da ira de Deus!

Bernardi escreveu:Acho toda essa defesa hipócrita da família, com Deus e pela sociedade é um certo medo é de soltar a franga....hehehe... mas ninguém será obrigado a soltar a franga, fica tranquilo.
Pessoas que tem dificuldades de vislumbrar uma análise da intereção humana partindo do conjunto de dados disponíveis num contexto geral, caem sempre no mesmo erro de projetar no outro AQUILO QUE VIVENCIAM EM SI MESMOS; pois não conseguem visualizar que existem "n" variantes que tornam impossível uma padronização de comportamento...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Ter 29 Maio 2012, 2:26 pm

O Questionador escreveu:Vocês realmente planejam serem presos por querer proclamar as "verdades" do Levítico em pleno século XXI...? ¬¬
Isto também está em Romanos:

"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Romanos 1:26-27.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por abençoado em Ter 29 Maio 2012, 2:31 pm

Já tem lei que condena a "descriminação" contra homossexuais...

Que tal SE CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO em vez de fazer "projetos - lei" CONTRA ela?

Seria uma boa.. :chapeu:

(p.s.: gosto em lê-lo,Silva melo positivinho )

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por silvamelo em Ter 29 Maio 2012, 2:36 pm

Sales, isto que eles aprovaram parece ser inconstitucional. Você sabe qual é o teor da lei que aparecerá no código para que possamos analisar?

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Ter 29 Maio 2012, 2:37 pm

A Paz, irmão abençoado! :chapeu:

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por okara em Ter 29 Maio 2012, 2:47 pm

famado escreveu:
okara escreveu:blá-blá-blá só os gays devem ter direitos.
Vc acha que minha análise é baseada na moral religiosa, mas não é. Ela é imparcial e adequada a um Estado laico. Eu não odeio os homossexuais, só quero que outros grupos heterodoxos tenham os mesmo direitos.

Eu poderia te dar mil motivos absolutamente laicos, mas vc acha que meu ponto de vista é religioso. Então não vou perder meu tempo.

Apelou perdeu!

E depois ainda tem gente que duvida quando Freud diz que atacamos nos outros aquilo que odiamos em nós mesmos.

Só tem ódio de gays quem não é macho o bastante pra sair do armário. E teu comportamento te denuncia.

Visitem:
mentesvencedoras.forumeiros.com/t38-equivocos-sobre-a-doutrina-espirita

okara
SUSPENSO

Número de Mensagens : 53

Mensagem por E.Ramos em Ter 29 Maio 2012, 5:11 pm

abençoado escreveu:Já tem lei que condena a "descriminação" contra homossexuais...
...negros, amarelos, brancos, pardos, anões...

abençoado escreveu:
positivinho
...é a palhaçada de sempre; não existe rigor para o crumprimento da lei, aí "criam" a mesma lei de roupa nova previlegiando pequenos grupos.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por abençoado em Ter 29 Maio 2012, 5:44 pm

Só tem ódio de gays quem não é macho o bastante pra sair do armário. E teu comportamento te denuncia
:risadinha: :risadinha: :risadinha:

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por oliveira leite em Ter 29 Maio 2012, 5:55 pm

silvamelo escreveu:Sales, isto que eles aprovaram parece ser inconstitucional. Você sabe qual é o teor da lei que aparecerá no código para que possamos analisar?

Nesse dias eles vão querer uma lei para um homem parir
ai eu quero ver um homem parir :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por O Questionador em Ter 29 Maio 2012, 6:03 pm

silvamelo escreveu:
O Questionador escreveu:Vocês realmente planejam serem presos por querer proclamar as "verdades" do Levítico em pleno século XXI...? ¬¬
Isto também está em Romanos:

"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Romanos 1:26-27.

Ah tah, me desculpem(aham*aham*). Reformulando:

Vocês realmente planejam serem presos por querer proclamar as "verdades" do Levítico e da Carta aos Romanos em pleno século XXI...? ¬¬

Acho que fico melhor agora.......

oliveira leite escreveu:
silvamelo escreveu:Sales, isto que eles aprovaram parece ser inconstitucional. Você sabe qual é o teor da lei que aparecerá no código para que possamos analisar?

Nesse dias eles vão querer uma lei para um homem parir
ai eu quero ver um homem parir :risadinha:

=O

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por abençoado em Ter 29 Maio 2012, 6:15 pm

E.Ramos escreveu:
abençoado escreveu:Já tem lei que condena a "descriminação" contra homossexuais...
...negros, amarelos, brancos, pardos, anões...

abençoado escreveu:
positivinho
...é a palhaçada de sempre; não existe rigor para o crumprimento da lei, aí "criam" a mesma lei de roupa nova previlegiando pequenos grupos.

Bem vindo ao maravilhoso mundo marxista. :chapeu:

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Bernardi em Ter 29 Maio 2012, 8:34 pm

Você está no mínimo enganado! A redação do PL 122 é claramente um acinte à fé cristã. Quem leu, sabe que essa lei criminalizaria cristãos por pregar a verdade que está no Evangelho. Bastaria que um juíz INTERPRETASSE assim baseado nas subjetividades propostas.

Que verdade? A tua verdade não é a verdade para os outros... Li o PLC 122 e não encontrei nada que criminalize cristão. Podes citar onde está isso? Ou podes explicar como seria isso?

Já não existem leis que protegem as pessoas de qualquer tipo de agressão? Por que então criar uma lei que torna o homosexual como uma categoria especial de pessoa, com mais direitos que os demais cidadãos?
Não é uma nova lei, mas sim uma alteração de lei já existente.

E quem disse que a igreja quer se meter nisso? Cada um siga aquilo que entende ser o melhor para si! A única coisa que queremos é resguardar o nosso direito CONSTITUCIONAL de pregar a verdade bíblica.
As seitas protestantes estão sempre querendo se meter na vida dos outros. O objetivo da lei é impedir que uns frustrados preconceituosos impessam outro cidadão de exercer o seu direito. Se o dono de um restaurante disse pra ti.. que não vais entrar pq é evangélico o que tu farás? Não é preconceito religioso? É direito dele então impedir que entres pq não comunga da tua fé?

Essas verdades cruciais que formam o âmago da questão vocês não tem coragem de debater! Ficam só trazendo dados periféricos que podem ser usados contra o argumento cristão, porque no fundo querem mesmo é acabar com o cristianismo usando os truques mais sujos que tiverem à mão.
Que verdades cruciais? Essa lei não vai acabar com o Cristianismo, deixa de acreditar em tudo o que pastor fala.. Deus não delegou poderes para nenhum lider religioso falar em seu nome.. ou estou mentindo? Não vou deixar de ser Cristão pq os homossexuais tem proteções contra uns manés que pensam serem melhores do que eles.

Se o Brasil é um país laico, não deve por isso deixar de resguardar os DIREITOS DE TODOS BRASILEIROS! a lei emana do povo e para o povo. O Brasil não é um país exclusivamente de homosexuais. Ele tem também cristãos heterosexuais. Assim como os cristãos têm o dever de respeitar qualquer outro cidadão brasileiro, independentemente da sua opção sexual, os homosexuais também têm o dever de respeitar o direito religioso dos cristãos de considerar a prática homosexual como sendo pecaminosa, conforme determina o livro Sagrado.
E os homossexuais devem respeitar o direito dos outros tb. Eles tb não podem impedir que exerças o teu direito pq tu és crente.

Porque se ofendem com isso? Se não creram em Deus, porque querem nos silenciar, já que nada iremos fazer para impedir que sigam na sua rebelião? Fiquem sabendo: ainda que nos silenciem, as pedras clamarão! Vocês podem tapar os ouvidos, mas não podem escapar da ira de Deus!
Acho que a questão não é silenciar ninguém, a questão é justamente fazer aos outros o que queres que façam a ti... ou AMAR O PRÓXIMO COMO A SIM MESMO...
Como eu já disse, se começares a ser impedido de entrar em lugares por ser crente, ou se te demitirem porque és crente, ou ainda se te espancarem por ser crente, tu tens proteção legal, pq achas que os homossexuais não podem ter?
Não estas pensando em apedrejar homossexuais né??? hehehe

Pessoas que tem dificuldades de vislumbrar uma análise da intereção humana partindo do conjunto de dados disponíveis num contexto geral, caem sempre no mesmo erro de projetar no outro AQUILO QUE VIVENCIAM EM SI MESMOS; pois não conseguem visualizar que existem "n" variantes que tornam impossível uma padronização de comportamento...
É verdade. Acho que todos os meus anos como advogado não valeram de nada. Deveria ter entrado para alguma seita protestante.
ACORDA, RAPAZ! Acabou a ditadura militar e não adianta querer impor a ditatura protestante.

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio 2012, 1:37 am

Pelo visto estão dando os passos que podem dar até chegar a tornar a questão totalmente constitucional... Vão forçando a "porta" até entrar... Veja que a PL 122 foi barrada literalmente, com muita resisitência, eles não conseguiram (ainda!) o sucesso que queriam ... Mas, ao mesmo tempo já vimos o STJ aprovar a união estável (que foi uma atitude errada do STJ já que o papel deles não é legislar), e ai vão empurrando aqui e ali até chegarem a fixar definitivamente o que querem: A DITADURA GAY!

Sobre o teor da lei no código penal ainda não sei..., mas acho que pode ter o mesmo peso de detenção tal que é a questão de racismo... ...Vou pesquisar sobre isso, ...foi bom você perguntar, pois é algo que devamos realmente já ter plena noção... afinal, somos alvos de tiros dessa tirania gay que quer dominar... Portanto, devemos estar prontos pra o que der e vier.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio 2012, 1:48 am

Aos caros amigos defensores da lei da mordaça... Dedico estes vídeos do Filósofo Olavo de Carvalho para reflexão RACIONAL da questão:

Homossexualidade e Homoafetividade

A Homofobia não existe!

A Criminalização da Crítica é Tirania

Reforma Gay do Vocabulário

Movimento Gay Caça Júlio Severo que teve de Fugir do Brasil

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por O Questionador em Qua 30 Maio 2012, 2:18 am

silvamelo escreveu:
A mão de Deus VAI PESAR sobre esta nação, quando os ministros de Deus começarem a ser encarcerados por pregarem a verdade que está no Evangelho!

"A mão de Deus vai pesar"? Poxa, vendo o silvamelo falar chega me bate uma espécie de "reverbério" por dentro, pena que eu seja uma daquelas poucas pessoas que dificilmente acreditam em tais coisas.

Silvamelo, pessoas sempre foram presas, mortas, torturadas, etc, na ditadura era o que mais tinha, no holocausto os judeus sofreram o inferno na Terra, milhares de pessoas clamaram aos ventos e aos céus por ajuda e o que foi que Deus fez? u.u

Porque agora seria diferente? Porque é o "pirão" divino dele que está em jogo dessa vez? Lamentável para um Deus penso eu, não comparece quando seus fiéis clamam, mas sim quando sua dominação intelectual está em risco.

Além do mais, não é o evangelho que está em jogo aqui, é o Levítico e a Carta aos Romanos(agora já aprendi).

silvamelo escreveu:Você está no mínimo enganado! A redação do PL 122 é claramente um acinte à fé cristã. Quem leu, sabe que essa lei criminalizaria cristãos por pregar a verdade que está no Evangelho. Bastaria que um juíz INTERPRETASSE assim baseado nas subjetividades propostas.

Silvamelo, dificilmente eu vejo juízes fazendo tal coisa(se esqueceu que a maior parte do Brasil é cristã?), o máximo que eles vão fazer é lhe dar um puxão de orelha, serviço comunitário ou uma multa.

silvamelo escreveu:Já não existem leis que protegem as pessoas de qualquer tipo de agressão? Por que então criar uma lei que torna o homosexual como uma categoria especial de pessoa, com mais direitos que os demais cidadãos?

Bem vindo ao Brasil, já ouviu falar das cotas? Os homossexuais não são os únicos com "direito especiais".

silvamelo escreveu:E quem disse que a igreja quer se meter nisso? Cada um siga aquilo que entende ser o melhor para si! A única coisa que queremos é resguardar o nosso direito CONSTITUCIONAL de pregar a verdade bíblica.

Mas vocês podem pregar(dentro das suas igrejas é claro :p ).

Ninguém é obrigado a ouvir vossas pregações, é meu direito de cidadão também pow(espero que os ônibus fiquem mais silenciosos agora :angel: ).

silvamelo escreveu:Essas verdades cruciais que formam o âmago da questão vocês não tem coragem de debater! Ficam só trazendo dados periféricos que podem ser usados contra o argumento cristão, porque no fundo querem mesmo é acabar com o cristianismo usando os truques mais sujos que tiverem à mão.

O cristianismo massacrou tanta gente ao longo do tempo, isso é praticamente um "arranhão" diante da dívida da vossa crença.

Se eu fosse espírita, diria que é a Lei do Retorno atuando. :p

silvamelo escreveu:Se o Brasil é um país laico, não deve por isso deixar de resguardar os DIREITOS DE TODOS BRASILEIROS! a lei emana do povo e para o povo. O Brasil não é um país exclusivamente de homosexuais. Ele tem também cristãos heterosexuais. Assim como os cristãos têm o dever de respeitar qualquer outro cidadão brasileiro, independentemente da sua opção sexual, os homosexuais também têm o dever de respeitar o direito religioso dos cristãos de considerar a prática homosexual como sendo pecaminosa, conforme determina o livro Sagrado.

Essa foi otema!

"Todos devem ter seus direitos respeitados, inclusive de respeitar o meu direito em esculhambar os homossexuais".

hahahaha

silvamelo escreveu:Porque se ofendem com isso? Se não creram em Deus, porque querem nos silenciar, já que nada iremos fazer para impedir que sigam na sua rebelião?

Fiquem sabendo: ainda que nos silenciem, as pedras clamarão! Vocês podem tapar os ouvidos, mas não podem escapar da ira de Deus!

Estudo geologia e posso dizer que nunca vi uma pedra clamando(e olha que eu vejo muitas todos os dias). veia

silvamelo escreveu:Pessoas que tem dificuldades de vislumbrar uma análise da intereção humana partindo do conjunto de dados disponíveis num contexto geral, caem sempre no mesmo erro de projetar no outro AQUILO QUE VIVENCIAM EM SI MESMOS; pois não conseguem visualizar que existem "n" variantes que tornam impossível uma padronização de comportamento...

meuuu

Isso foi legal, falou bonito(sério).

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por silvamelo em Qua 30 Maio 2012, 2:57 am

Bernardi escreveu:

Que verdade? A tua verdade não é a verdade para os outros...
A verdade bíblica, a pureza da Bíblia como ela é, sem invencionices e acréscimos hereges! Essa é a verdade que eu creio! Se a "verdade" para os outros não passa por esse crivo, que respondam por si, já que são espiritualmente maiores e imputáveis!

Bernardi escreveu:Li o PLC 122 e não encontrei nada que criminalize cristão. Podes citar onde está isso? Ou podes explicar como seria isso?
Essa o pastor Silas responde:

Antes de fazer qualquer comentário, é importante frisar que uma coisa é criticar conduta, outra é discriminar pessoas. No Brasil, pode-se criticar o Presidente da República, o Judiciário, o Legislativo, os católicos, os evangélicos, mas, se criticamos a prática homossexual, logo somos rotulados de homofóbicos. Na verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa.

Vejamos alguns artigos deste PL:

Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.

http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/hotsite/PL-122/

Bernardi escreveu:
Não é uma nova lei, mas sim uma alteração de lei já existente.
O que não muda o fato de estarem PRIVILEGIANDO os homosexuais em detrimento dos heterosexuais!

Bernardi escreveu:
As seitas protestantes estão sempre querendo se meter na vida dos outros. O objetivo da lei é impedir que uns frustrados preconceituosos impessam outro cidadão de exercer o seu direito.
Como assim se meter na vida dos outros? Se você é homosexual, pode ter certeza que eu não vou bater na sua porta com o dedo em riste para lhe acusar de nada.

Mas o dia que você aparecer na minha igreja com a vida quebrada, carregando uma carga pesadíssima de problemas físicos e psicológicos adquiridos em razão da sua prática pecaminosa, eu quero ter o direito constitucional garantido de poder receber você de braços abertos, orar por você, dizer que Jesus te ama e mostrar que você precisa deixar para trás essa vida, para que Deus possa curar as suas feridas e fazer uma obra transformadora em seu ser; isto sem que algum enviado de Satanás venha com uma ordem de prisão contra mim porque Deus me usou para aliviar o seu fardo e ganhar a sua vida para Jesus!

Bernardi escreveu:Se o dono de um restaurante disse pra ti.. que não vais entrar pq é evangélico o que tu farás? Não é preconceito religioso? É direito dele então impedir que entres pq não comunga da tua fé?
Isso fere primeiramente o meu direito de ir e vir. Da mesma forma, o homosexual não pode ser impedido de entar em templo cristão, porque a lei já garante essa liberdade a ele. Aliás, ao contrário do que você está alegando, as igrejas evangélicas estão sempre de portas abertas a todas as pessoas, recebendo-as sempre cordialmente, independentemente das condições em que se encontram.

O OBJETIVO da igreja, que é o de levar o Evangelho a todos os homens, NÃO PODE SER CERCEADO por uma lei que visa INTERFERIR na forma como ele é transmitido, já que é GARANTIA DA LEI VIGENTE a liberdade de culto!

Bernardi escreveu:
Que verdades cruciais? Essa lei não vai acabar com o Cristianismo, deixa de acreditar em tudo o que pastor fala..
E você deixe de ser falacioso, porque eu demonstrei claramente tudo o que disse. Concetre-se no debate do cerne que estamos tratando, se for capaz. Essas escapadelas não funcionam comigo! Veja que sempre vou direto ao ponto, sem esse tipo de subterfúgio desonesto...

Bernardi escreveu:Deus não delegou poderes para nenhum lider religioso falar em seu nome.. ou estou mentindo?
Se mente não sei... O que eu sei é o que está na Palavra:

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15.

Bernardi escreveu:Não vou deixar de ser Cristão pq os homossexuais tem proteções contra uns manés que pensam serem melhores do que eles.
Você deixou de ser cristão quando abraçou o espiritismo... e já demonstramos isso biblicamente para você!

Bernardi escreveu:
E os homossexuais devem respeitar o direito dos outros tb. Eles tb não podem impedir que exerças o teu direito pq tu és crente.
Você deve achar que somos ingênuos... Amigo, nós somos guiados por Deus. Não caimos nessa conversa não. Sabemos muito bem da estratégia do inimigo, que dá um passo de cada vez na direção de nos perseguir. Ora, nós sabemos muito bem que o mundo nos odeia, assim como odeia o nosso Senhor:

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim." João 15:18.

Se vocês espíritas fossem de fato um só conosco, estariam guerreando ao nosso lado... mas na verdade se encontram nas fileiras do inimigo para nos perseguir. Isto é para ficar demonstrado que vocês NÃO TÊM PARTE NESSE MINISTÉRIO!

Bernardi escreveu:
Porque se ofendem com isso? Se não creram em Deus, porque querem nos silenciar, já que nada iremos fazer para impedir que sigam na sua rebelião? Fiquem sabendo: ainda que nos silenciem, as pedras clamarão! Vocês podem tapar os ouvidos, mas não podem escapar da ira de Deus!
Acho que a questão não é silenciar ninguém, a questão é justamente fazer aos outros o que queres que façam a ti... ou AMAR O PRÓXIMO COMO A SIM MESMO...
Nós amamos tanto o nosso próximo que levamos A PALAVRA DE LIBERTAÇÃO para eles. Se não os amássemos, dariamos de ombros e lhes diríamos que permanecessem destruindo seus corpos e suas almas nas práticas abomináveis...

Bernardi escreveu:Como eu já disse, se começares a ser impedido de entrar em lugares por ser crente, ou se te demitirem porque és crente, ou ainda se te espancarem por ser crente, tu tens proteção legal, pq achas que os homossexuais não podem ter?
Não estas pensando em apedrejar homossexuais né??? hehehe
Pare de desviar o foco da conversa! Ninguém sequer cogita tirar o direito do outro de ir e vir! Ao contrário, QUEREMOS A MANUTENÇÃO DO NOSSO DIREITO DE PREGAR O EVANGELHO LIVREMENTE!

Bernardi escreveu:
É verdade. Acho que todos os meus anos como advogado não valeram de nada. Deveria ter entrado para alguma seita protestante.
Ironia por ironia, acho que foi bom para você não ter entrado em seita protestante, pois seria um fanático daqueles bem insuportáveis, haja visto a forma como você conduz um diálogo...

Bernardi escreveu:ACORDA, RAPAZ! Acabou a ditadura militar e não adianta querer impor a ditatura protestante.
Estou acordado e de olho bem aberto! Os crentes não impõem a sua fé; ao contrário do movimento gayzista, que quer impor à sociedade sua conduta reprovável...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio 2012, 8:48 am

Primeiro, ninguém está privilegiando homossexuais, esse privilégio, como dizes, é uma proteção.. se não tivesse tanto mané agredindo eles, não teriam conseguido aprovar uma lei, vcs mesmo deram reforço aos argumentos dos homossexuais.
Segundo, tu não conheces o Espiritismo.. apenas reprisa o que te ensinaram... ou tu es pastor e sabes que espíritas não pagam dízimo e tens medo que o povo acorde?
Terceiro, tu segues o pastor e agora jurista, Silas Malafaia...hehehe...aí será dar murro em ponta de faca....tsc tsc tsc
Quarto, vocês só falam em guerra, em luta, nós espíritas pregamos a paz, o amor ao próximo... espero que não sejas um daqueles pitboys que espacam homossexuais.
Quinto, não desviei o foco da conversa, se os crentes sofressem qualquer tipo de violência ou preconceito iriam quere lei específica.. nosso país é assim, infelizmente, tem que se criar lei específica para educar o povo, assim como fizeram com o cinto de segurança.
E finalmente, não tem nenhum estudo ou comprovação da origem do homossexualismo, na minha opinião é algo genético, mas coisa de demônio pode ter certeza que não é... nunca ouvi falar em ex-homossexual.. só aqueles que aparecem nos programas protestantes daquele pastor do chapéu que cura cegos e paralíticos.

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:57 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: