.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
74 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro

Mensagem por Maristela Alvarez em Dom 10 Jun 2012, 8:22 pm

Primeiro, nao seria eu quem ensinaria, logicamente, o ensinamento viria de um experto no assunto. Segundo, todos nos, enquanto estivermos vivos, estaremos aprendendo. Nunca sabemos tudo 100%. Infelizmente, voce esta julgando segundo o que esta dentro do teu coracao e nao baseado naquilo que esta lendo. Posso perceber atraves do que escreve que existe um pouquinho de rancor no teu coracao e/ou me faz pensar que vc possa estar muito bem financeiramente e que talvez nao tenha tido nenhuma dificuldade financeira. Eu posso entender o teu ponto de vista tambem pelo fato que eu nao revelei como funcionaria o meu sistema de "ajuda mutua". So lembre que eu nao sou a autora desse topico. Geralmente as pessoas que nao gostam de ajudar o proximo, arrumam todas as desculpas posiveis para nao fazelo. Espero que esse nao seja o teu caso.

Maristela Alvarez
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 23
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Dom 10 Jun 2012, 9:20 pm

Maristela Alvarez escreveu:Primeiro, nao seria eu quem ensinaria, logicamente, o ensinamento viria de um experto no assunto. Segundo, todos nos, enquanto estivermos vivos, estaremos aprendendo. Nunca sabemos tudo 100%. Infelizmente, voce esta julgando segundo o que esta dentro do teu coracao e nao baseado naquilo que esta lendo. Posso perceber atraves do que escreve que existe um pouquinho de rancor no teu coracao e/ou me faz pensar que vc possa estar muito bem financeiramente e que talvez nao tenha tido nenhuma dificuldade financeira. Eu posso entender o teu ponto de vista tambem pelo fato que eu nao revelei como funcionaria o meu sistema de "ajuda mutua". So lembre que eu nao sou a autora desse topico. Geralmente as pessoas que nao gostam de ajudar o proximo, arrumam todas as desculpas posiveis para nao fazelo. Espero que esse nao seja o teu caso.

Não tenho qualquer interesse em saber quem vai desenvolver este projeto. Projetos por si só requer grupos simpatizantes com seus ideais!
Se você percebe pouquinho ou poucão de rancor no meu coração isto também não está em pauta porque até hoje tenho que pedir autorização de bandido para entrar em favelas.
Por fim, se você não sabe como divulgar um projeto não faça menção a ele. Essa coisa bacana fica bem no papel, mas não na vida real!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por sabino-sp em Dom 10 Jun 2012, 9:38 pm

Maristela Alvarez escreveu:Primeiro, nao seria eu quem ensinaria, logicamente, o ensinamento viria de um experto no assunto. Segundo, todos nos, enquanto estivermos vivos, estaremos aprendendo. Nunca sabemos tudo 100%. Infelizmente, voce esta julgando segundo o que esta dentro do teu coracao e nao baseado naquilo que esta lendo. Posso perceber atraves do que escreve que existe um pouquinho de rancor no teu coracao e/ou me faz pensar que vc possa estar muito bem financeiramente e que talvez nao tenha tido nenhuma dificuldade financeira. Eu posso entender o teu ponto de vista tambem pelo fato que eu nao revelei como funcionaria o meu sistema de "ajuda mutua". So lembre que eu nao sou a autora desse topico. Geralmente as pessoas que nao gostam de ajudar o proximo, arrumam todas as desculpas posiveis para nao fazelo. Espero que esse nao seja o teu caso.

Maristela
agora vc me deixou curioso..coloca ai qualsua ideia não paga nada mesmo
só uma coisa a respeito de ajudar o próximo
não sei se sabe mas todos nós mesmo sem querer ajudamos pessoas necessitadas e os mais pobres ajudam mais
é assim: tudo o que se compra qualquer coisa arroz feijão enfim tudo mesmo mais de 50% vai para a mão do governo em forma de impostos que "deveriam" voltar a nós em forma de benefissios e tem até alguma coisa não é tipo creches, escolas, saude pública (que esta uma PORCARIA) tb, estradas, (tem pedagio) tem aquele negócio do bolsa familia pois é sai do nosso bolso e mais um monte de benefissios que os politicos colocam como se fossem do bolso deles nas é do nosso
então a gente ajuda meio que na obrigação mas é
espero sua ideia se for boa prometo que falo bem, mas se não gostar falo tb

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Maristela Alvarez em Dom 10 Jun 2012, 9:55 pm

So que esse tipo de "ajuda" atraves dos impostos, como vc e todos podem perceber nao funciona como deveria. E como vc mesmo disse e' uma obrigacao. Mais as dificuldades permanecem. A falta de amor ao proximo e e' dessa falta de amor que vem a injustica, e' algo que me irrita. Espero poder passar pra vc a minha ideia, isso se eu chegar a conclusao que sera' possivel. Abracos pra vc tbm.

Maristela Alvarez
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Maristela Alvarez em Seg 11 Jun 2012, 7:22 am

Eterna, desculpa, mas eu nao tinha lido a tua resposta. Voce tem razao qdo diz que certas coisas ficam so bem no papel e nao na vida real. Hoje em dia, e muito mais facil aceitar o que e errado do que aquilo que e certo. O mundo esta muito brutal, muito confuso e as pessoas estao perdendo a fe, a esperanca e o amor. Mais devemos lutar para que esse sentimento de injustica que esta invadindo o mundo nao domine o nosso coracao, a nossa mente, a nossa alma e nem o nosso corpo. Fique na Paz do Altissimo, o Criador dos ceus e da terra e de tudo o que neles ha.

Maristela Alvarez
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Eterna em Dom 29 Jul 2012, 9:05 pm

Tic tac

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:06 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: