.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
64 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 1 Motor de busca

Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro

Mensagem por Fog em Qua 23 Maio 2012, 9:02 pm

AJUDA MÚTUA - Uma forma simples de conseguir dinheiro.

Olá pessoal,

estava sem nada para fazer e resolvi procurar na internet um modo de ganhar dinheiro e acabei achando essa ideia bem interessante em um site (na verdade eu encontrei diferentes sites com a mesma ideia).
Já vou avisando que não se trata de mágica, tudo depende da colaboração das pessoas, mas é algo bem simples e com o custo (inicial e único) de R$14,00, pois você terá que depositar R$2,00 na conta bancária de 7 pessoas.
Como disse, já vi essa ideia em diferentes sites, as vezes com algumas modificações (basicamente nos valores), mas a ideia em si não é alterada em nada.

Conteúdo de ensino retirado por pertencer ao artigo 171 do Código Penal Brasileiro... ADM

::

Fog
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1
flag : Brasil

Re: Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro

Mensagem por sabino-sp em Qua 23 Maio 2012, 9:36 pm

Não tava faltando mais nada aparecer por aqui ai, caramba! gargalhada
vamos ai gente me coloquem ai nesta lista :risadinha:

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por O Questionador em Qua 23 Maio 2012, 10:19 pm

sabino-sp escreveu:Não tava faltando mais nada aparecer por aqui ai, caramba! gargalhada
vamos ai gente me coloquem ai nesta lista :risadinha:

Detalhe, o nick do cara é "Fog", do inglês: nevoa/neblina/nevoeiro.

Em suma, acho que ele quer dizer que depois dessa será difícil você ver seu dinheiro. xauzinho

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por carlosect em Qua 23 Maio 2012, 10:51 pm

vamos fazer o seguinte....

1º carlosect conta paypal
2º também
3º também
4º também
5º também
6º também
7º também
8º também
9º também
10º também

dindin

Sinceramente ai, caramba!

Se vocês realmente querem investir, utilizem a bolsa de valores, bancos imobiliários,TESOURO DIRETO, opções binarias ou FOREX.

MAS já vou avisando logo......

vocês podem fazer 100 reais virar 500 reais em 1 semana....

Mas podem fazer R$ 100.000 virar R$ 0 em um dia !!!

Depende da estratégia com 50% de chances de ganhar ou perder.....

vc pode certamente ganhar neste mercado mas tem que montar boa estratégia e investir baixo senão ADEUS.....

JÁ ganhei um bom valor neste mercado, mas tem que se ter muita paciencia e lembra aquela vez que deu uma forte queda as bolsas do mundo?

Pois é perdi tudo que havia investido, ainda bem que sobre o depósito eu já havia solicitado uma retirada. Resumindo.... deixei de ganhar na época mais de 5.000 reais investindo apenas 150.

Não esqueçam de fazer declaração de imposto de renda, invista sério e sempre invista aquilo que vc está disposto a perder e nunca ganhar...

Vi um caso de uma pessoa que investiu na bolsa e teve um retorno de 90% do valor investido.
ELa investiu pouco na faixa de uns 1000 reais .

quando ela viu o retorno que teve, ela vendeu uma casa no valor de 120 mil reais e teve que parar as operações quando o valor investido estava em 65 mil reais.
Essa pessoa perdeu muito dinheiro, casa, teve muitas frustrações então não concordo investir algo que prejudique sua casa ou família, invista pouco e em algo devidamente autorizado e não em cambalacho.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Cal em Qui 24 Maio 2012, 12:33 am

Isso é uma forma de Pirâmide, e é um crime contra a economia popular, por ludibriar pessoas estúpidas, o autor desse tópico ou foi um desses ludibriados ou um dos malandros que começaram com o golpe, de um jeito ou de outro esse tópico não serve para nada além da propagação de um crime.

Deveria ser deletado.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Ed em Qui 24 Maio 2012, 7:34 am

Fog escreveu:
estava sem nada para fazer ...
Já vou avisando que não se trata de mágica, tudo depende da colaboração das pessoas, mas é algo bem simples e com o custo (inicial e único) de R$14,00, pois você terá que depositar R$2,00 na conta bancária de 7 pessoas.

Já vi esse filme várias vezes...

Toda vez que começa com "não é pirâmide", "não é mágica", etc... podem ter certeza absoluta que é mais uma pirâmide!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228866 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por oliveira leite em Qui 24 Maio 2012, 8:01 am

estava sem nada para fazer ....
resolveu enganar os outros :chapeu:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por oliveira leite em Qui 24 Maio 2012, 8:06 am

Concordo com Cal
acho que devia ser tudo apagado
esse negocio de deposite um pão e seja dono de uma padaria já tá muito manjado

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ed em Qui 24 Maio 2012, 11:05 am

Cal escreveu:Isso é uma forma de Pirâmide, e é um crime contra a economia popular, por ludibriar pessoas estúpidas, o autor desse tópico ou foi um desses ludibriados ou um dos malandros que começaram com o golpe, de um jeito ou de outro esse tópico não serve para nada além da propagação de um crime.

Deveria ser deletado.

Reparem que estes que tentaram trazer estas pirâmides para cá fazem apenas esta única postagem?

Vamos mostrar ao público que esta e qualquer outra pirâmide é a mais pura furada...

Malandragem pura!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228866 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por E.Ramos em Qui 24 Maio 2012, 11:37 am

A piada é sempre a mesma.
...quem é sempre o alvo?
A turma do dinheiro fácil e sem esforço nenhum.
Os golpistas sempre se aproveitam das pessoas que se iludem fácil, com a promessa de dinheiro sem trabalho.
Veio no fórum errado. Negativo

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por sabino-sp em Qui 24 Maio 2012, 2:31 pm

O Sivio Santos tem uma frase que diz, nada se consegue a não ser através de muito trabalho se for de maneira facil DESCONFIE :p

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por O Questionador em Qui 24 Maio 2012, 2:47 pm

Ed escreveu:
Cal escreveu:Isso é uma forma de Pirâmide, e é um crime contra a economia popular, por ludibriar pessoas estúpidas, o autor desse tópico ou foi um desses ludibriados ou um dos malandros que começaram com o golpe, de um jeito ou de outro esse tópico não serve para nada além da propagação de um crime.

Deveria ser deletado.

Reparem que estes que tentaram trazer estas pirâmides para cá fazem apenas esta única postagem?

Vamos mostrar ao público que esta e qualquer outra pirâmide é a mais pura furada...

Malandragem pura!

Pois é Ed, foi isso que eu pensei, o cara bem que podia tentar disfarçar passando na ala de apresentações primeiro, jogar uma conversinha mole, mas não! Ele veio com tanta sede ao pote que nem esperou se apresentar pra começar as suas maracutaia$.

Até a picaretagem podia ser de modo mais inteligente!

Reprovado geral. Negativo

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por silvamelo em Qui 24 Maio 2012, 2:56 pm

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Maristela Alvarez em Dom 10 Jun 2012, 3:26 am

Quero escrever o que eu penso sobre esse assunto, mas nao consigo enviar. Talvez seja por ser longo demais. Se esse for, eu vou continuar escrevendo em parte.

Maristela Alvarez
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 23

Mensagem por Maristela Alvarez em Dom 10 Jun 2012, 3:29 am

Finalmente foi enviado. Agora vou comecar a escrever o que eu penso sobre "ajuda mutua". Mas so a partir de amanha, ou seja, de mais logo.

Maristela Alvarez
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Maristela Alvarez em Dom 10 Jun 2012, 2:09 pm

Nao sei se essa ajuda mutua se enquadra no art 171 do codigo penal brasileiro. Vou verificar direitinho.
Acho que em vez de se chamar "ajuda mutua, uma forma simples de ganhar dinheiro", poderia se chamar " ajuda mutua, um modo simples de ajudarmos uns aos outros"

Continuo depois a falar sobre o assunto....

Maristela Alvarez
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Josoco em Dom 10 Jun 2012, 2:30 pm

Fog escreveu:
AJUDA MÚTUA - Uma forma simples de conseguir dinheiro.
Olá pessoal,

estava sem nada para fazer e resolvi procurar na internet um modo de ganhar dinheiro e acabei achando essa ideia bem interessante em um site (na verdade eu encontrei diferentes sites com a mesma ideia).
Como disse, já vi essa ideia em diferentes sites, as vezes com algumas modificações (basicamente nos valores), mas a ideia em si não é alterada em nada.

Conteúdo de ensino retirado por pertencer ao artigo 171 do Código Penal Brasileiro... ADM

Bom, para a primeira potagem do fog..

"...e se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.."

gargalhada gargalhada

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Eterna em Dom 10 Jun 2012, 2:57 pm

Dia virá onde entenderei porque seguem na contra-mão muitos daqueles que pregam a salvação.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Maristela Alvarez em Dom 10 Jun 2012, 5:29 pm

Eterna, gostaria muito de entender porque vc disse isso pra esse topico da ajuda mutua. Poderia me explicar?

Maristela Alvarez
Quartzo
Quartzo

Mensagem por sabino-sp em Dom 10 Jun 2012, 5:47 pm

Maristela Alvarez escreveu:Finalmente foi enviado. Agora vou comecar a escrever o que eu penso sobre "ajuda mutua". Mas so a partir de amanha, ou seja, de mais logo.

Maristela entenda aqui comigo....
não existe mágica não é??? como pode alguem ganhar 100 e gastar 200???
então é assim para hum ganhar alguem tem que perder
faça as contas vc vai investir somente R$2,00 então segundo a lógica vc só pode receber os mesmos 2 reais que alguem depositaria em sua conta não é???
agora se vc depositar e mais um monte de gente tb ai um ESPERTINHO lá no fim das contas fica com aquele montão de dindin que o camarada falou e como é somente 2 reais quem vai reclamar não???

é como se diz aquele ditado
negócio da china só na china

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Maristela Alvarez em Dom 10 Jun 2012, 6:56 pm

Sabino, pra ser sincera, eu acho que essa ideia com o nome de ajuda mutua seria uma EXCELENTE ideia se fosse feita de outro modo. Infelizmente, uma faca pra cortar pao na mao de uma dona de casa vai ser usada pra cortar pao, mas essa mesma faca na mao de um assassino vai ser usada pra matar. Quando eu soube dessa ajuda mutua a alguns anos atras, eu achei, como ideia, FANTASTICA. E eu me perguntava porque nao da certo? Comecei a pensar durante muito tempo e transformei essa ideia em algo mais seguro pra todos e que pudesse realmente funcionar. Estou ainda concluindo, finalizando esse novo sistema, mas nao de ganhar dinheiro facil e sim das pessoas se ajudarem entre si. Se essa ideia for bem estruturada e com o intuito de ajudar, com certeza a economia iria melhorar, a qualidade de vida iria melhorar, iria ter mais trabalho, mais saude, menos pobreza, mais familias vivendo suas vidas dignamente..............

Maristela Alvarez
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Maristela Alvarez em Dom 10 Jun 2012, 7:03 pm

..............Nao sei qual seria o crime em um ajudar o outro. Com pouco e de um modo simples, milhares de pessoas estariam vivendo uma vida financeira tranquila. Mais e necessario fazer de um modo certo, com muita responsabilidade, seriedade e respeito pelo proximo. Este sistema que a fog esta apresentando realmente nao funciona. Espero que eu possa divulgar a minha ideia, porque sei que e possivel as pessoas terem uma vida financeira segura. E necessario uniao, humildade, nao ser avarento, egoista e nem individualista. Falarei depois mais sobre o assunto. Abracos. Maris

Maristela Alvarez
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Eterna em Dom 10 Jun 2012, 7:27 pm

Maristela Alvarez escreveu:..............Nao sei qual seria o crime em um ajudar o outro. Com pouco e de um modo simples, milhares de pessoas estariam vivendo uma vida financeira tranquila. Mais e necessario fazer de um modo certo, com muita responsabilidade, seriedade e respeito pelo proximo. Este sistema que a fog esta apresentando realmente nao funciona. Espero que eu possa divulgar a minha ideia, porque sei que e possivel as pessoas terem uma vida financeira segura. E necessario uniao, humildade, nao ser avarento, egoista e nem individualista. Falarei depois mais sobre o assunto. Abracos. Maris

A tese em si é bonita. Mas me conte quantas famílias você conhece que administra bem seus ganhos e que tem possibilidades de receber recursos e multiplicá-los? Sim, porque para ajudar todos aqueles que necessitam é necessário que cada um saiba administrar aquilo que recebeu, de tal forma que possa abrir mãos deles no futuro para estender a ajuda a outras famílias.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Maristela Alvarez em Dom 10 Jun 2012, 8:01 pm

Eterna, realmente voce tem razao se essa"ajuda mutua" fosse feita do modo que vc esta imaginando e do modo que realmente ela e'. Na maneira que eu reformulei a ideia, nao e pra ninguem ficar milionario (apesar que com o tempo todos os que participassem poderiam ficar), mas sim para acontecer o que eu escrevi antes. Em relacao a administracao do dinheiro, e uma responsabilidade de cada um, mas dentro do meu sistema teriam tambem orientacoes sobre esse fato da administracao. Eu sou uma que preciso muito me educar neste sentido tambem. O que eu gostaria de fazer e de pegar essa ideia e transformala em algo verdadeiramente honesto, seguro e bom pra todos. Infelizmente nao posso falar tudo o que elaborei e planejei pra isso acontecer. E nao sei ainda se sera possivel. Espero que sim. Poderia tirar muita gente da miseria e da dificuldade. Seja o que o Eterno Altissimo e Criador decidir. Amem.

Maristela Alvarez
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Eterna em Dom 10 Jun 2012, 8:07 pm

Maristela Alvarez escreveu:Eterna, realmente voce tem razao se essa"ajuda mutua" fosse feita do modo que vc esta imaginando e do modo que realmente ela e'. Na maneira que eu reformulei a ideia, nao e pra ninguem ficar milionario (apesar que com o tempo todos os que participassem poderiam ficar), mas sim para acontecer o que eu escrevi antes. Em relacao a administracao do dinheiro, e uma responsabilidade de cada um, mas dentro do meu sistema teriam tambem orientacoes sobre esse fato da administracao. Eu sou uma que preciso muito me educar neste sentido tambem. O que eu gostaria de fazer e de pegar essa ideia e transformala em algo verdadeiramente honesto, seguro e bom pra todos. Infelizmente nao posso falar tudo o que elaborei e planejei pra isso acontecer. E nao sei ainda se sera possivel. Espero que sim. Poderia tirar muita gente da miseria e da dificuldade. Seja o que o Eterno Altissimo e Criador decidir. Amem.

Se você não se educou - não poderá ensinar! Tampouco poderá esperar que pessoas que sobrevivem com muito menos tenham compreensão melhor que a sua!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:53 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: