.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
59 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 1 Motor de busca

Christiano, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

IS-IS (MARIA) - 22-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: IS-IS (MARIA) - 22-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS

Mensagem por Sales em Sex 25 Maio 2012, 1:17 am

Margaridaportaluz escreveu:
carlosect escreveu:
Ed escreveu:
Deus não expulsa ninguém, isto é coisa mal interpretada

A não?

Gênesis 3: 22. E o Senhor Deus disse: “Eis que o homem se tornou como um de nós, conhecedor do bem e do mal. Agora, pois, cuidemos que ele não estenda a sua mão e tome também do fruto da árvore da vida, e o coma, e viva eternamente.”
23. O Senhor Deus expulsou-o do jardim do Éden, para que ele cultivasse a terra donde tinha sido tirado.
24. E expulsou-o; e colocou ao oriente do jardim do Éden querubins armados de uma espada flamejante, para guardar o caminho da árvore da vida.

ED, a via de regra dela não é a Palavra de Deus e sim a palavra do ser humano, por isso ela acredita nestes anunakis....

Gente o Genesis é um diário Anunnaki.
A serpente era o Senhor Enki, filho de Anu. Ele que falou com Adão e Eva sobre a arvore da vida. Ele queria que eles tivessem liberdade de escolha.
E a árvore da vida era uma maquina de fazer gente, falando assim a grosso modo. Tá tudo no LIVRO PERDIDO DE ENKI
MEMÓRIAS E PROFECIAS DE UM DEUS EXTRATERRESTRE
ZECHARIA SITCHIN.
Margarida,... que Deus liberte a sua mente de todo esse engano... ...Satanás tem uma "qualidade" (se é que podemos chamar assim )... ELE É ENGANADOR... Consegue distorcer a verdade Bíblica e transformar nessa confusão para enganar as pessoas, e você, até então, é uma das pessoas que ele conseguiu enganar... ...Leia a Bíblia, peça a Deus que lhe dirija, ou melhor, vá a uma igreja evangélica (por favor não vá na Mundial nem na Universal ), e preste muita atenção na Palavra que é ensinada lá!!! O Espírito de Deus trará luz de fato a sua mente...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

IS-IS (MARIA) - 22-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS

Mensagem por Mary em Sex 25 Maio 2012, 1:37 am

margarida Sim Jesus é Luz, mas também descedente de Adão( Adapa) que foi criado pelos Anunnakis.
Segundo as canalizações Maria e Isis seriam a mesma alma.
Isis era uma das primeiras Anunnakis.
Várias encarnações depois nasceu sendo Maria.

então Maria é a reencarnação da deusa egipicia Isis(et anunnaki) consequetemente Jesus cristo filho de Maria é um et anunnaki??
o jardim do eden foi criado pelos anunnaki ?Então o Deus é a raça alienígena Anunnaki?

Deus et anunnaki??

hummm

chocado

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por O Questionador em Sex 25 Maio 2012, 1:50 am

A serpente era o Senhor Enki, filho de Anu. Ele que falou com Adão e Eva sobre a arvore da vida. Ele queria que eles tivessem liberdade de escolha.

"A serpente era o Senhor"?

Como assim? Tem algo errado aí, mas não tinha sido justamente o Senhor que tinha punido a serpente? Então pra você Deus teria se punido? hummm

Sales, você tem algo a dizer a respeito disso?

Margaridaportaluz escreveu:E a árvore da vida era uma maquina de fazer gente, falando assim a grosso modo. Tá tudo no LIVRO PERDIDO DE ENKI
ZECHARIA SITCHIN. positivinho

Realmente, tem algo muito errado nessa história, árvore que dá gente(isso agora existe?)?

Então, quando na Bíblia está escrito que não eram para o homem comer do "fruto" da Árvore da Vida, era pra não comer outros seres humanos que eram "os frutos" dessa árvore?

Então quer dizer que o primeiro pecado do homem foi o canibalismo?! Meu Deus, isso é terrível! @.@

Estou simplesmente embasbacado com o que estou lendo. Margarida, não acha que é melhor você "dar um tempinho" nesses livretos do Sith(chin)[sempre desconfiei que esse tiuzinho não batia lá bem da cachola)?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por silvamelo em Sex 25 Maio 2012, 1:53 am

silvamelo escreveu:Margarida, BIBLICAMENTE as suas afirmações estão corretas?
Sim, daqui há pouco vou mostrar partes da biblia que falam nos "Anjos caidos" e tudo que se relaciona com estas visitas aqui na Terra e que foram tirados da biblia muito destes textos, alguns são hoje considerados apócrifos...
Veja, Margarida, A Bíblia como um todo trás uma mensagem concisa, que é a SALVAÇÃO DA HUMANIDADE ATRAVÉS DO SACRIFÍCIO DE JESUS! E que ele ressuscitou há de ressuscitar a todos no julgamento do último dia. Qualquer outra mensagem que coloque "em cheque" estas VERDADES, torna-se uma mensagem antibíblica!

"Ora, se se prega que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como dizem alguns dentre vós que não há ressurreição de mortos? E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou. E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé. 1 Coríntios 15:12-14.

Tem um pastor aí que está afirmando que o Diabo foi o governante de Marte antes de ter sido deposto e lançado na terra (depois eu vou criar um tópico sobre isso). Bem, pelo menos as teorias dele não conflitam a verdade essencial da revelação da Palavra de Deus... Mas essas teorias reencarnacionistas e de evolucionismo espiritual, inclusive com a ajuda de Ets são hereges, porque anulam o sacrifício de Cristo e a verdadeira razão de Jesus ter passado pela terra. Vai ser difícil você defender essas teses usando a Bíblia. Em todo caso, fique à vontade para tentar...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Margaridaportaluz em Sex 25 Maio 2012, 1:55 am

mary jane escreveu:
margarida Sim Jesus é Luz, mas também descedente de Adão( Adapa) que foi criado pelos Anunnakis.

então Maria é a reencarnação da deusa egipicia Isis(et anunnaki) consequetemente Jesus cristo filho de Maria é um et anunnaki??
o jardim do eden foi criado pelos anunnaki ?Então o Deus é a raça alienígena Anunnaki?

Deus et anunnaki??

hummm

chocado
Os Anunnakis acreditavam no Deus primordial sim.
Mas eles ajudaram na nossa evolução também.
Todos somos descendenetes dos Anunnakis.
Mas Deus é Deus gente, os Anunnakis são apenas uma parte da nossa historia. positivinho

Margaridaportaluz
SUSPENSO

Número de Mensagens : 38

Mensagem por Sales em Sex 25 Maio 2012, 1:56 am

silvamelo escreveu:
Tem um pastor aí que está afirmando que o Diabo foi o governante de Marte antes de ter sido deposto e lançado na terra (depois eu vou criar um tópico sobre isso). Bem, pelo menos as teorias dele não conflitam a verdade essencial da revelação da Palavra de Deus...

Interessante!!! Não esqueça de criar esse tópico... eu vou aguardar!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Sex 25 Maio 2012, 2:00 am

margarida Os Anunnakis acreditavam no Deus primordial sim.
Mas Deus é Deus gente, os Anunnakis são apenas uma parte da nossa historia

Ok !!! mas está teoria é bem confusa.... hummm pirou

chocado

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Margaridaportaluz em Sex 25 Maio 2012, 2:09 am

O Questionador escreveu:

"A serpente era o Senhor"?
Senhor Enki, assim tá escrito nas tabuas sumerias.
Foi um escriba profissional que escreveu, Enki só ditou.
E como eles chegaram dos céus de nave e os homens das cavernas o reverenciaram como Deuses, se aproveitaram deste titulo digamos assim, pra conseguirem operarios pra trabalharem nas minas pra eles.

O Questionador escreveu:Como assim? Tem algo errado aí, mas não tinha sido justamente o Senhor que tinha punido a serpente? Então pra você Deus teria se punido? hummm

Na verdade, eram 2 irmãos que se competiam entre si pela posse da Terra, mas por um sorteio, um cuidava das aguas e trabalhos de geneticista e o outro cuidava da administração da Terra.

O Questionador escreveu:Realmente, tem algo muito errado nessa história, árvore que dá gente(isso agora existe?)?

Então, quando na Bíblia está escrito que não eram para o homem comer do "fruto" da Árvore da Vida, era pra não comer outros seres humanos que eram "os frutos" dessa árvore?

Então quer dizer que o primeiro pecado do homem foi o canibalismo?! Meu Deus, isso é terrível! @.@

Estou simplesmente embasbacado com o que estou lendo. Margarida, não acha que é melhor você "dar um tempinho" nesses livretos do Sith(chin)[sempre desconfiei que esse tiuzinho não batia lá bem da cachola)?
Gente, vcs viajam demais...
A árvore da vida na verdade era uma maquina de clonagens. positivinho

Margaridaportaluz
SUSPENSO

Mensagem por silvamelo em Sex 25 Maio 2012, 2:12 am

Sales escreveu:
silvamelo escreveu:
Tem um pastor aí que está afirmando que o Diabo foi o governante de Marte antes de ter sido deposto e lançado na terra (depois eu vou criar um tópico sobre isso). Bem, pelo menos as teorias dele não conflitam a verdade essencial da revelação da Palavra de Deus...

Está em Inglês. Eu vou traduzir com calma e depois vou postar. Pode esperar! Wink

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Margaridaportaluz em Sex 25 Maio 2012, 2:18 am

mary jane escreveu:
margarida Os Anunnakis acreditavam no Deus primordial sim.
Mas Deus é Deus gente, os Anunnakis são apenas uma parte da nossa historia

Ok !!! mas está teoria é bem confusa.... hummm pirou

chocado

Não tem nada de confuso, estas historias Anunnakis explicam muitas coisas...

http://www.espacokroon.kit.net/enki.pdf

Margaridaportaluz
SUSPENSO

Mensagem por Mary em Sex 25 Maio 2012, 2:53 am

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mensageiro do messias em Sex 25 Maio 2012, 9:29 am

Sim, aliás Enoque teve contato com os Anunnakis, os tais anjos que ele falavam eram Ets.

Bem, não há respaldo bíblico algum sobre isso, muito menos no livro de Enoque. O que os lívros dizem é que eles tinham semelhança de homens, não de uma epécie humanóide feito de carne e osso igual a gente. Os anjos apenas se materializaram.

No livro de Enoque tem partes em que diz que os anjos ensinaram a forjarem o ferro, fazerem espadas e até mesmo fazerem cosmeticos...

Correto, mas isso não confirma que eles eram ETs. Você acha que os anjos não sabiam de tais coisas? Aliás, quer saber de um verdadeiro Anunnaki? Olhe ai:

Dê uma pesquisada na internet sobre como Aleister Crowley teve contato com este ET (Anunnaki) no Egito.

Sim Jesus é Luz, mas também descedente de Adão( Adapa) que foi criado pelos Anunnakis.

Jesus é A LUZ e não luz, diz a palavra. Ele é descendente de Adão por causa de Myriam (Maria) e porque estava escrito sobre ele. Adapa era a forma que os sumérios chamavam o primeiro homem. Se você ler o livro de Flavo Jusefo vai ver que Noé e alguns homens importantes daquele tempo eram chamados por nomes totalmente diferentes do que tinham, pois era de acordo com a lingua e cultura de cada povo. Quando as escrituras sagradas dizem: "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem" não quer dizer que foram deuses, isso é um tipo de pluralidade da cultura judaica, só existe um Deus, aquele que criou tudo e por meio dele tudo passou a existir. Logo Anunnakis tornam-se inválidos.

Você poderia explicar melhor essas canalizações? Mas pelo que estou vendo, acho que você jogou muito Xeno Gear xD, desculpe-me se faltei com respeito em relação a sua teoria, mas é só brincadeira mesmo. Não leve a mal não. positivinho

Assim que entendi.

Ehhh minha linda... Qualquer pessoa que ler a bíblia com intervenção de religião, heresias ou coisas do tipo, finda tendo um entendimento equivocado sobre a palavra de Deus. Se você tivesse lido a palavra, principalmente iniciando de Jesus, sem intervenção dessas obras humanas, você não teria chegado a essa conclusão.

Todos os Seres foram feitos por Deus, nada invalida a existencia de Deus. Quem faz estas repartições de pagãos ou não, são os humanos, perante Deus somos todos iguais.

Amém. Concerteza. Concordo plenamente.

O mais provável é que os sumérios presenciaram toda aquela loucura da era pre-diluviana, lógico... é a civilização mais antiga, eles apenas nomearam os Melakhim ou BeniElohim de Anunnakis, era a forma como eles viam, essa mistura aconteceu em várias civilizações do oriente médio. O livro de Enoque não menciona escudos metálicos voadores ou coisas parecidas; eram homens, anjos e gigantes. Sem dizer que há possibilidades de que os sumérios eram os filhos de Caim, mas não posso afirmar isso.

Sim, quando a gente começa a pesquisar sobre os sumérios e os Anunnakis, porquê a gente finda terminando nos Illuminatis e reptilianos? (coisa louca essa) Parece que existe uma ligação entre eles. Também não faz sentido seres de outros planetas que vieram pegar recursos naturais neste planeta terem feito o que Deus fez com Israel na antiga e na nova aliança, pois Jesus falava de amor e vida, logo não bate Anunnakis com Jesus.

Agora assim, se você quiser acreditar nessa teoria, tudo bem, é decisão sua, ninguém tem o direito de contestar. Porém, se você usa personagens bíblicos sincretizados em culturas pagãs e tenta convencer as pessoas disso, ai o pessoal vai dar a opinião contra.

E a árvore da vida era uma maquina de fazer gente, falando assim a grosso modo. Tá tudo no LIVRO PERDIDO DE ENKI
ZECHARIA SITCHIN.

É impossível as pessoas deixarem de dar ouvidos a palavra de Deus que há milhares de anos vem mudando a vida das pessoas, para dar ouvidos a um cara que nasceu um dia desses.

Fica na paz de Jesus amada, que o único Deus te abençoe. Amém.

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188

Mensagem por Mensageiro do messias em Sex 25 Maio 2012, 9:34 am

Sales escreveu:
silvamelo escreveu:

Acho que esse pastor fumou alguma coisa errada por ai. xD :risadinha:

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Mensagem por Mensageiro do messias em Sex 25 Maio 2012, 9:40 am

Não tem nada de confuso, estas historias Anunnakis explicam muitas coisas...

Não é que elas explicam muita coisa, é só porque um homem falou sobre isso que as pessoas começam a dar crédito, mas a palavra de Deus ninguém escuta. Isso é fato.

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Mensagem por Mensageiro do messias em Sex 25 Maio 2012, 9:53 am

A árvore da vida na verdade era uma maquina de clonagens.

Beleza, se a máquina era de clonagem e as pessoas os seus produtos (frutos), então houve canibalismo no meio disso quando Adão e Eva comeram o fruto. Nenhum livro fala a respeito desse tipo de coisa. Isso são idéias dos defensores do astronautas antigos. Logo não entra na nossa mente, são raciocínios de homens.

Leia a palavra sem intervenção dessas coisas, logo a luz que é Jesus vai iluminar a sua vida.

Abraço, fica com O Pai Celeste.

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Mensagem por Margaridaportaluz em Sab 26 Maio 2012, 4:08 pm

Mensageiro do messias escreveu:

A árvore da vida na verdade era uma maquina de clonagens.

Beleza, se a máquina era de clonagem e as pessoas os seus produtos (frutos), então houve canibalismo no meio disso quando Adão e Eva comeram o fruto. Nenhum livro fala a respeito desse tipo de coisa. Isso são idéias dos defensores do astronautas antigos. Logo não entra na nossa mente, são raciocínios de homens.

Leia a palavra sem intervenção dessas coisas, logo a luz que é Jesus vai iluminar a sua vida.

Abraço, fica com O Pai Celeste.
Bem, em primeiro lugar as historias da Biblia eram faladas oralmente até que finalmente foi impressa pela primeira vez (em latim) por Gutemberg (Mogúncia, 1450).
E teve muitas traduções até então...
E teve também o concilio de Niceia ...
O Primeiro Concílio de Niceia foi um concílio de bispos cristãos reunidos na cidade de Niceia da Bitínia (atual İznik, Turquia), pelo imperador romano Constantino I em 325 d.C..
http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeiro_Conc%C3%ADlio_de_Niceia

Neste concilio que tiraram várias partes da Biblia, tudo que estivesse relacionado a paranormalidade, e inventaram outras coisas como que Jesus Morreu na Cruz, e que a Eva deu a fruto proibido pra Adão, e que a Maria Madalena era Prostituta, sendo que ela era esposa de Jesus, tudo mentiras arranjadas pra destruir a religião da Deusa, muito em em voga ainda naqueles tempos, e eles queriam dominar as pessoas usando a Religião, como tentam fazer até hoje...

Margaridaportaluz
SUSPENSO

Mensagem por Sales em Sab 26 Maio 2012, 4:21 pm

O Primeiro Concílio de Niceia foi um concílio de bispos cristãos reunidos na cidade de Niceia da Bitínia (atual İznik, Turquia), pelo imperador romano Constantino I em 325 d.C..
http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeiro_Conc%C3%ADlio_de_Niceia
Neste concilio que tiraram várias partes da Biblia, tudo que estivesse relacionado a paranormalidade, e inventaram outras coisas como que Jesus Morreu na Cruz, e que a Eva deu a fruto proibido pra Adão, e que a maria Madalena era Prostituta, tudo mentiras arranjadas pra destruir a religião da Deusa, muito em em voga ainda naqueles tempos, e eles queriam dominar as pessoas usando a Religião, como tentam fazer até hoje...

Margarida,

Me responde, ...você quer mostrar aqui que estas crenças (friso vermelho) foram inventadas, pelo visto tem bastante certeza disso, mas, o que lhe dá tanta certeza que isso seja verdade? Quais as garantias que você tem para dar crédito a esse argumento? Se nós somos enganados (como você afirma), o que lhe dá certeza que você é quem está sendo enganada? Vai dizer que você participou naqueles tempos em outra vida? Vai dizer que as provas estão nos achados arqueológicos? Vai dizer que isso ou aquilo foi destruido? ... ... Já parou pra pensar que você pode estar sendo enganada? .... .... O Crente tem a FÉ como firme fundamento como prova das coisas que não se vêem e se esperam, mas, e você, o que tem pra sustentar essas idéias?

Hebreus 11:1
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem
.

Fé, imagino que não seja o argumento plausível nessa história toda que você está apresentando... Então, o que é que você tem pra garantir a certeza que está certa?

Lembre-se que, além da FÉ, achados arqueológicos, provas históricas e afins, nós temos também...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mensageiro do messias em Sab 26 Maio 2012, 5:19 pm

Bem, em primeiro lugar as historias da Biblia eram faladas oralmente até que finalmente foi impressa pela primeira vez (em latim) por Gutemberg (Mogúncia, 1450).

Nada a ver. A antiga aliança começou a ser escrita pelos anos 1300 AC, era escrita em papiros, pergaminhos, couro de animais, etc. A nova aliança começou a ser escrita a partir dos anos 40 DC, como é que ela chegou até o século XV sendo falada oralmente se tem fragmentos de papiros do século II do evangelho de João?

E teve muitas traduções até então...
E teve também o concilio de Niceia ...

Realmente. Mas hoje em dia já tem bíblias traduzidas do grego e aramaico direto para o inglês. E não muda quase nada, as frases tem o mesmo sentido. Pelo o que eu sei é que Constantino reforçou a doutrina da trindade e outra que as pessoas não aceitavam uma doutrina monoteísta e queriam transformar O Pai, O Filho e O Espírito Santo em três deuses diferentes. Houve pequenos adultérios, a gente ver colchetes na bíblia de João Ferreira de Almeida e notas de rodapé em outras dizendo que tal frase não continha nos manuscritos mais antigos.
Mas isso não abala em nada a nossa fé. Pois se tivessem queimado todos os manuscritos e sobrassem pequenas folhas de alguns evangelhos, hoje em dia a gente estaria do mesmo jeito, pois a palavra de Deus fala do Amor de uma ponta a outra. Isso é evangelho.

Neste concilio que tiraram várias partes da Biblia, tudo que estivesse relacionado a paranormalidade, e inventaram outras coisas como que Jesus Morreu na Cruz, e que a Eva deu a fruto proibido pra Adão, e que a Maria Madalena era Prostituta, sendo que ela era esposa de Jesus, tudo mentiras arranjadas pra destruir a religião da Deusa, muito em em voga ainda naqueles tempos, e eles queriam dominar as pessoas usando a Religião, como tentam fazer até hoje...

Minha linda, você não pode provar nada disso, você está apenas repetindo o que loucos disseram por ai. Pesquise na internet sobre os Illuminatis. Você verá que as principais pessoas que negam a vericidade bíblica pertence a esse grupo.

Mais uma pequena prova para se crer na vericidade da bíblia. Há centenas de anos as pessoas vêm falando a palavra de Deus e ninguém acredita, ai vem um cara e diz que Jesus e Maria Madalena tiveram um caso conjugal, todo mundo acredita. Tá vendo! Você dá toda essa crença nos Anunnakis porque não provem de Deus, se viesse ninguém no mundo daria ouvido. Entendeu?

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:29 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: