.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
54 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 2:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os membros mais ativos do mês
Guilherme

David de Oliveira

Ed

gusto

Khwey

irmão

Valter

Mary

Rafael Mori

silvamelo

A verdade sobre o Facebook e o lado oculto de Mark Zuckerberg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Ter 22 Maio 2012, 12:36 am

Programa de TV revela segredos e ligação do Facebook com a sociedade secreta illuminati. Pode-se perceber que Mark Zuckerberg durante toda a entrevista fica bem apreensivo, transpirando bastante e dando respostas confusas à respeito das declarações feitas. O que você tem a dizer sobre isso?
É claro que o conteúdo deste vídeo não seja mais novidade para muitos que acessam este blog, mas quero que você perceba que figura estranha é este tal de Mark Zuckerberg...

Facebook = Darpa = CIA = Sionistas = Globalistas

Veja também detalhes de como o Facebook age com suas informações confidenciais, e como o estudante de direito Max Schrems descobriu tudo, por trás da ferramenta de espionagem do Sr. Mark Zuckerberg.

Facebook - A ferramenta Illuminati

Contribuição: http://www.libertar.in/2012/05/para-quem-nao-viu-verdade-sobre-o.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6102
flag: Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: A verdade sobre o Facebook e o lado oculto de Mark Zuckerberg

Mensagem por Jarbas em Ter 22 Maio 2012, 2:59 pm

...

Minhas informações, eles podem bisbilhotar a vontade...

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001285374586

"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)

"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13559

Mensagem por Mary em Qua 23 Maio 2012, 3:29 pm

Assisti o filme rede social em que conta a história do mark zuckerberg achei esse cara meio desiquilibrado porém esperto.
Derrubava a rede da faculdade e tudo que fazia tratava com ironia e sarcasmo.
Os 2 gemeos do filme e o indiano disseram que ao mark roubou a idéia deles ,Mas o mark foi mais esperto e passou a perna neles.
Todos os artistas e donos de empresas multinacionais tem um envolvimento com os poderosos dos EUA club bilderberg e consequentemente a CIA ......
No 1 video o Mark está com medo e transpirando demais ,deve ser por falta de ar condicionado .
Achei este vídeo estranho ,porque ele tirou a jaqueta e a jornalista já foi abrindo a jaqueta e mostrando os símbolos illuminati ?
Como ela sabia dos símbolos que estavam na jaqueta??

Parece combinado isso.... sei não...

No 2 video o rapaz diz que o facebook não exclui todos os dados ,O que é óbvio porque além do dono do facebook ter vínculo com os lideres de sociedades secretas.Ele protege os dados para a CIA e FBI ,dizem que, é para evitar que os pedófilos e mafiosos tenham acesso no facebook.
Mas já tem pedofilos entrando no facebook há séculos e ninguém pelo visto faz nada.
Todas as redes virtuais incluindo o google(gmail) tem os dados da pessoa ,IP, enfim se esconder na net (naõ ser notado acho que ficou dificil)
Se vc tem Ip (proxy) e entra nestas redes sociais ou tem gmail vai ser achado...existe tecnologia para isso e FBI e CIA tem isso.Assistam as series CSI Miami e Las vegas que vcs irão perceber tal fato.
Se não quer ser reconhecido conselho: Naõ entre nestas redes sociais e não tenha conta no google.Senão vc poderá ser encontrado (caso eles queiram achar vc).

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  
Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)      :matuzalem: 

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1534

Mensagem por O Questionador em Qua 23 Maio 2012, 4:11 pm

mary jane escreveu:Assisti o filme rede social em que conta a história do mark zuckerberg achei esse cara meio desiquilibrado porém esperto.
Derrubava a rede da faculdade e tudo que fazia tratava com ironia e sarcasmo.
Os 2 gemeos do filme e o indiano disseram que ao mark roubou a idéia deles ,Mas o mark foi mais esperto e passou a perna neles.
Todos os artistas e donos de empresas multinacionais tem um envolvimento com os poderosos dos EUA club bilderberg e consequentemente a CIA ......
No 1 video o Mark está com medo e transpirando demais ,deve ser por falta de ar condicionado .
Achei este vídeo estranho ,porque ele tirou a jaqueta e a jornalista já foi abrindo a jaqueta e mostrando os símbolos illuminati ?
Como ela sabia dos símbolos que estavam na jaqueta??

Parece combinado isso.... sei não...

Não acho que tenha sido combinado não mary, ele tava muito tenso pra ter sido algo previamente combinado. Se aquilo foi atuação, ele merece um Oscar.

Acho que foi porque ele sempre vivia com aquela jaqueta(assim como o Mestre dos Magos vive com sua túnica vermelha), daí quando ele tirou todo mundo queria dar uma olhada nela.

Mas infelizmente, como vc falou, o mundo é dos espertos. Seleção natural, os mais aptos se dão bem, ou seja, os mais espertos. Não tô dizendo que concordo com o que ele fez, mas infelizmente o mundo sempre vai tender a ser ser daqueles que conhecem a arte de como passar a perna nos outros.

mary jane escreveu:No 2 video o rapaz diz que o facebook não exclui todos os dados ,O que é óbvio porque além do dono do facebook ter vínculo com os lideres de sociedades secretas.Ele protege os dados para a CIA e FBI ,dizem que, é para evitar que os pedófilos e mafiosos tenham acesso no facebook.
Mas já tem pedofilos entrando no facebook há séculos e ninguém pelo visto faz nada.

Tenho conta no Facebook e nunca vi um pedófilo propagar seus ideais lá. Chego até a dizer que eles seriam apedrejados no Face por isso.

mary jane escreveu:Todas as redes virtuais incluindo o google(gmail) tem os dados da pessoa ,IP, enfim se esconder na net (naõ ser notado acho que ficou dificil)
Se vc tem Ip (proxy) e entra nestas redes sociais ou tem gmail vai ser achado...existe tecnologia para isso e FBI e CIA tem isso.Assistam as series CSI Miami e Las vegas que vcs irão perceber tal fato.
Se não quer ser reconhecido conselho: Naõ entre nestas redes sociais e não tenha conta no google.Senão vc poderá ser encontrado (caso eles queiram achar vc).

E porque raios eles iam querer me achar mary? A menos que eu seja um terrorista em potencial, porque temeria tal coisa? Ou melhor, o que faz você pensar que o governo não poderia te achar sem internet? Você tem uma carteira de identidade né? Pronto, já tá fichada, saber o que você fala no Facebook é o mínimo dos mínimos. Até porque, tem muita gente sem cérebro que só faz querer falar besteira nessas redes sociais, dá uma de racista e quer sair impune(vide a menina que quase foi em cana por xingar os nordestinos).

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens: 523

Mensagem por Sales em Qua 23 Maio 2012, 5:15 pm

O Questionador escreveu:
Tenho conta no Facebook e nunca vi um pedófilo propagar seus ideais lá. Chego até a dizer que eles seriam apedrejados no Face por isso.

Você nunca viu, mas não significa que não tem pedofilia por lá... Veja o tópico no forum.antinovaordemmundial.com com denúncias da PEDOFILIA no FaceBook:

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-crian%C3%A7as-estupradas-e-sodomizadas-em-p%C3%A1ginas-do-facebook?pid=66666#pid66666

E ninguém faz nada...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Qua 23 Maio 2012, 5:30 pm

questionador

tá desligado mesmo em questionador....

visite o link abaixo que o sales postou....

fique mais atento...

E porque raios eles iam querer me achar mary? A menos que eu seja um terrorista em potencial, porque temeria tal coisa? Ou melhor, o que faz você pensar que o governo não poderia te achar sem internet? Você tem uma carteira de identidade né? Pronto, já tá fichada, saber o que você fala no Facebook é o mínimo dos mínimos. Até porque, tem muita gente sem cérebro que só faz querer falar besteira nessas redes sociais, dá uma de racista e quer sair impune(vide a menina que quase foi em cana por xingar os nordestinos).

Existe o IP de cada usuario ....e no facebook os usuarios colocam o numero de celular ...assim o facebook envia o usuario um numero de senha para que a pessoa digite e passe acessar o facebook.

isso já aconteceu comigo ,mas o numero de telefone não fica vísivel para os visitantes.

Não uso o meu nome verdadeiro ,e nem meus dados mas isto já é um exemplo claro que podem de rastrear a hora que quiser. meuuu

questionador ,nunca subestime o seu inimigo... Wink

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  
Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)      :matuzalem: 

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por vítor em Qua 23 Maio 2012, 7:16 pm

Jarbas, tu não tens la nada. lololol

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 280
flag: Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Mensagem por Jarbas em Qua 23 Maio 2012, 8:13 pm

vítor escreveu:Jarbas, tu não tens la nada. lololol

eheh...por isso que eu disse que podem bisbilhotar-me a vontade no facebook.

e também ninguém nunca verá foto minha na net; só se algum bisbilhoteiro colocar minha foto na net sem minha permissão.

"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)

"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13559

Mensagem por O Questionador em Qua 23 Maio 2012, 9:33 pm

mary jane escreveu:
questionador

fique mais atento...

Existe o IP de cada usuario ....e no facebook os usuarios colocam o numero de celular ...assim o facebook envia o usuario um numero de senha para que a pessoa digite e passe acessar o facebook.

isso já aconteceu comigo ,mas o numero de telefone não fica vísivel para os visitantes.

Não uso o meu nome verdadeiro ,e nem meus dados mas isto já é um exemplo claro que podem de rastrear a hora que quiser. meuuu

questionador ,nunca subestime o seu inimigo... Wink

mary jane, se a Cia ou o governo quisessem saber quem é você, eles simplesmente iriam pegar o IP do seu computador aqui(a menos que você seja uma super hacker e olhe lá), rastrear até a sua casa, ver com quem você mora, depois poderiam pegar os seus dados pessoais do governo(RG,CPF, etc), saber em que escola você estuda, e tudo mais que eles quiserem saber(eles são a Cia pow).

Diante disso, você se preocupar com o as informações do Facebook ou com o nome que usa na web chega a ser cômico. Como diz a Bíblia, você está "coando um mosquito e engolindo um camelo".

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Mary em Qua 23 Maio 2012, 9:46 pm

questionador
mary jane, se a Cia ou o governo quisessem saber quem é você, eles simplesmente iriam pegar o IP do seu computador aqui(a menos que você seja uma super hacker e olhe lá), rastrear até a sua casa, ver com quem você mora, depois poderiam pegar os seus dados pessoais do governo(RG,CPF, etc), saber em que escola você estuda, e tudo mais que eles quiserem saber(eles são a Cia pow).

Diante disso, você se preocupar com o as informações do Facebook ou com o nome que usa na web chega a ser cômico. Como diz a Bíblia, você está "coando um mosquito e engolindo um camelo".

cada um acredita naquilo que quer...... Wink

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por O Questionador em Qua 23 Maio 2012, 9:54 pm

mary jane escreveu:questionador

cada um acredita naquilo que quer...... Wink

Fato.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 23 Maio 2012, 11:44 pm

O Questionador escreveu:
mary jane escreveu:
questionador

fique mais atento...

Não uso o meu nome verdadeiro ,e nem meus dados mas isto já é um exemplo claro que podem de rastrear a hora que quiser.

questionador ,nunca subestime o seu inimigo...

O Facebook, assim como qualquer rede de relacionamentos servem não só pra nível de cadastro pessoal, mas informações sobre comportamentos, gostos, ações cotidianas, contatos, tudo que envolve a pessoa no seu convívio social ... sem esquecer que é um monitoramento que possibilita saber que nível de complicação para eles a pessoa representa... ...Para os Illuminatis, informação nunca é demais, muito pelo contrário, que detém a informação age melhor e antecipadamente.

Sales
‎moderador
‎moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: