.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Maçonaria - topico oficial

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Sales em Seg 24 Out 2011, 5:12 am

Eita!!! Dói no "osso" ver uma notícia dessas... "Maçonaria Evangélica" ... Vem Jesus, separa o joio do trigo!!!

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Josoco em Seg 24 Out 2011, 12:48 pm

Macons do mundo inteiro estão fazendo uma super campanha para desmistificar a imagem que tem junto ao povo que fizeram um pacto com o diabo para ajudarem a preparar o caminho para a humanidade receber o anti cristo. Por Isso eles se meterem em igreja evangélicas para dizerem que são de Deus é um plano arquitetado na mente de diabo para continuar enganando a plebe...

Evangélicos de eraque....

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por JOEL HAREL em Seg 24 Out 2011, 4:06 pm

ministrosales escreveu:Eita!!! Dói no "osso" ver uma notícia dessas... "Maçonaria Evangélica" ... Vem Jesus, separa o joio do trigo!!!

Sales

É, na verdade essas notícias apenas cumprem a palavra de Deus, dizendo que "nada que está oculto, que não ha´de ser revelado".
Sobre o joio, temos que esperar, o joio crescerá junto com o trigo, no final, o trigo será recolhido no celeiro e o joio cortado e lançado no fogo. Cristo não o fará agora, pois a raiz do trigo pode ser afetada.
Tenho uma experiência para contar aos irmãos, viajei para Israel em 2008 com um grupo, e ficamos amigos uns dos outros nos 14 dias da viagem. Dentre eles estava um senhor que todos ficamos amigos dele; ele éra um carioca muito simpático, se emocionava com cada lugar histórico de Israel, no monte das oliveiras, chorava, mas eu sentia em meu coração que havia algo estranho com aquele homem. Peguei dois pastores e fizemos uma acareação, "o que acontece com você Neto? perguntei, ele disse como assim?, falei, existe algo estranho em você. Você é maçon? Sim. Está esclarecido.
Fogo estranho. Somente com discernimento espiritual conseguiremos discernir o emaranhado que existe sobre essas pessoas. As vezes elas mesmas não conseguem perceber como a serpente é sagaz e astuta, engodando as mentes fracas e levianas de crentes neófitos na fé ou iludidos pelas paixões deste mundo, como dinheiro e status na sociedade. O pior disso tudo é que o caminho não tem volta. Que o Senhor Jesus nos unja com seu óleo santo, e nos livre desse veneno da "irmandade".

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Maçõns

Mensagem por sabino-sp em Seg 24 Out 2011, 7:42 pm

[quote="silvamelo"]MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA: Pastores e Deputados Federais João Campos e Daniel Messac

Eu já tinha ouvido comentários a este respeito ,agora sabemos que é verdade
a maçonaria pelo que sei não é religião, tem em seus quadros pessoas de todos os credos a história nos mostra que no tempo do império , eram maçons: o imperador, e muitos políticos padres bispos eram maçons teve até aqui no brasil uma desavença por conta do vaticano na época querer impedir os padre de serem
por ser uma organização secreta acabam dizendo muita coisa sobre ela, associando ao diabo e coisa e tal, mas o que se sabe é que tem uma vida dedicada a benemerência , dizem que , gente pobre não é aceita por conta de não ter condições para ajudar os outros

Maçonaria (forma reduzida e usual de francomaçonaria[1]) é uma sociedade discreta e por discreta, entende-se que se trata de ação reservada e que interessa exclusivamente àqueles que dela participam.[2][3][4] de carácter universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade[5][6] e aperfeiçoamento intelectual, sendo assim uma associação iniciática e filosófica.

Portanto a maçonaria é uma sociedade fraternal.[7] que admite todo homem livre e de bons costumes, sem distinção de raça, religião,[7] ideário político ou posição social. Suas principais exigências são que o candidato acredite em um princípio criador, tenha boa índole, respeite a família, possua um espírito filantrópico e o firme propósito de tratar sempre de ir em busca da perfeição.[7], aniquilando seus vícios e trabalhando para a constante evolução de suas virtudes. (fonte Wikipédia)

não sei bem mas se tem evangélicos no meio alguma coisa boa deve ter por lá[b]

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Sales em Seg 24 Out 2011, 7:51 pm

sabino-sp escreveu:
silvamelo escreveu:MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA: Pastores e Deputados Federais João Campos e Daniel Messac

a maçonaria pelo que sei não é religião, tem em seus quadros pessoas de todos os credos a história nos mostra que no tempo do império , eram maçons: o imperador, e muitos políticos padres bispos eram maçons teve até aqui no brasil uma desavença por conta do vaticano na época querer impedir os padre de serem
por ser uma organização secreta acabam dizendo muita coisa sobre ela, associando ao diabo e coisa e tal, mas o que se sabe é que tem uma vida dedicada a benemerência , dizem que , gente pobre não é aceita por conta de não ter condições para ajudar os outros

não sei bem mas se tem evangélicos no meio alguma coisa boa deve ter por lá

Sabino, Não tem nada bom lá... não é que tem evangélicos no meio, é que tem maçons no meio evangélico ... O joio no meio do trigo ... ... Tudo bem, tem evangélicos que são maçons, mas, é por pura ignorância... estes, espero em Deus que sejam curados da ignorância e saiam de lá... ...Mas, entendamos que tem muitos que se dizem evangélicos mas são joios infiltrados nas igrejas.

A Maçonaria é a capa dos Illuminatis ... Eles se escondem por detrás da maçonaria... Não tem nada de bom lá... a hipocrisia e falsidade estão naquele meio... Satanás é o controlador ali.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Ter 25 Out 2011, 12:43 am

sabino-sp escreveu:MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA: Pastores e Deputados Federais João Campos e Daniel Messac

Maçonaria (forma reduzida e usual de francomaçonaria[1]) é uma sociedade discreta e por discreta, entende-se que se trata de ação reservada e que interessa exclusivamente àqueles que dela participam.[2][3][4] de carácter universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade[5][6] e aperfeiçoamento intelectual, sendo assim uma associação iniciática e filosófica.

Portanto a maçonaria é uma sociedade fraternal.[7] que admite todo homem livre e de bons costumes, sem distinção de raça, religião,[7] ideário político ou posição social. Suas principais exigências são que o candidato acredite em um princípio criador, tenha boa índole, respeite a família, possua um espírito filantrópico e o firme propósito de tratar sempre de ir em busca da perfeição.[7], aniquilando seus vícios e trabalhando para a constante evolução de suas virtudes. (fonte Wikipédia)

Sabino, você ainda é rosacruz?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

resposta

Mensagem por sabino-sp em Ter 25 Out 2011, 9:43 am

silvamelo escreveu:
sabino-sp escreveu:MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA: Pastores e Deputados Federais João Campos e Daniel Messac

Não ....mas posso t garantir que no tempo em que estive por lá nada vi do que vçs falam é só uma busca pela perfeição interior
o fato de ser evangélico não quer dizer que não devemos ter uma mente aberta para o que acontece ao nosso redor sem dogmas e preconceito pré-concebidos
conheço a maçonaria do que leio mais em encicopledias ou no próprio site deles para não se ter textos manipulados sabemos que na internet tudo pode
os que conheço que são pessoas de boa indole médicos , dentistas mas gente de bem aqui em scsul tem creches, asilos orfanatos mantidos por eles e gratuitos para a população carente e não se fazem propaganda a gente acaba sabendo da boca de alguma pessoa
palavra dizque o diabo que vem para roubar, matar e destruir ....não é isto que tenho visto entre eles

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Ter 25 Out 2011, 11:33 am

Sabino,

nesse meio existem NÍVEIS e níveis... quem está nos níveis básicos tem essa visão inocente que você teve... mas, quem avança a NÍVEIS altos, tem a visão real do que é.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Misterioso User-Mistério em Ter 25 Out 2011, 12:26 pm

acho que ficar procurando sobre ocultismo é perda de tempo.

Misterioso User-Mistério
Safira
Safira

Número de Mensagens : 168

Mensagem por JOEL HAREL em Ter 25 Out 2011, 12:41 pm

Esse tristemunho é para o Sabino.
Testemunho de um jovem Católico que esteve pessoalmente com o diabo.
Eu era espírita de Allan Kardec e até pouco tempo eu não acreditava em nada do que vocês dizem no site, no entanto fui tentar entrar na maçonaria e vejam o que aconteceu comigo.

Meu testemunho: Acreditar ou Duvidar é uma Decisão Só Tua.

Sou de família Católica, aos 15 anos me revoltei com a igreja estudando História e fiquei no espiritismo até os 28 anos. Eu era espírita kardecista, já havia estudado os 5 livros de Allan Kardec, acreditava em reencarnação, que Jesus era um espírito bem-aventurado, entre outras coisas; Comecei então a me interessar por OVNIS, bruxaria, cheguei até a ir num terreiro de umbanda, sempre quis fazer o bem para as pessoas, mas infelizmente eu era curioso e enquanto eu não descobrisse tudo o que estava por trás daquelas coisas, eu não parava. Conheci então a Maçonaria na internet, mandei um e-mail para eles dizendo que eu queria ser maçom, porque no site deles dizia que era bom ser maçom para colaborar na construção de um mundo melhor, de uma sociedade justa, humana e ser um cidadão ético; Fui ao encontro deles através de um convite bem inusitado que recebi, se eu te disser que fui guiado por espíritos e eles me levaram exatame nte a uma loja maçônica, num lugar que eu nunca tinha ido na vida, você acredita? Chegando lá, os maçons deixaram bem claro que eles não querem ajudar a sociedade e que não se preocupam nenhum pouco com os “pequeninos” ao contrário do que diz Nosso Senhor Jesus Cristo, que ele vem até nós nos “pequeninos” necessitados. Então o que diz no site deles é fachada e é tudo para enganar a torcida. Tive então encontros com o diabo, o chefe dos maçons, eu não acreditava que ele existia, pois espíritas não acreditam nessas coisas. Num certo dia eu estava num hotel de um irmão maçom e tive um encontro com o diabo, ele tentou comprar minha alma; Apareceu para mim no refeitório do hotel exatamente após um dia que minha carteira desapareceu “do nada” e em uma situação praticamente impossível. Precisei tirar dinheiro do banco com minha assinatura. Pedi um táxi para me levar no final da tarde para o hotel e o taxista perguntou para mim: ” Que horas eu passo te pega r? ” Eu disse: Seis horas; O táxi não foi no dia e exatamente às 6h da manhã do outro dia ele apareceu para mim no refeitório do hotel. Antes disso eu tentei dormir de todas as formas e não consegui. Já ouviu falar em espírito que deixa a pessoa inquieta? Eu me matava de rir quando alguém falava isso para mim antes deste episódio ocorrer comigo, agora eu acredito. Sempre que eu apagava a luz do quarto ouvia um barulho, como se algo assustador estivesse querendo me buscar. 6h da manhã fui no refeitório, encontrei ele lá, apareceu na forma humana de um moço louro dos olhos azuis, e me ofereceu dinheiro, carro e fama, ele tinha um cheiro horrível, parecia pano de chão podre. Eu recusei tudo o que ele me ofereceu, além de eu não negociar minha alma por nada, não faço negócios com inimigos. Quando terminei o encontro tentava entrar na capela que tinha ou foi montada naquele hotel especialmente para esta ocasião. Sempre que eu tentava entrar na capela, um carro no estacionamento disparava a aceleração fazendo um barulho alto querendo dizer ” experimente entrar na capela para ver o que acontece?” e eu? Claro que entrei né, capaz que eu ia ter medo desse idiota, foi-se o tempo que ele me colocava medo. Só por curiosidade eu falei para o segurança e o segurança checou e disse que não havia ninguém no estacionamento. Uau, não havia ninguém lá, só podia ser o demo tentando me assustar, ele que é o pai da mentira, do homossexualismo e que senta na espada de São Miguel Arcanjo. Vi então duas senhoras idosas aparecerem na minha frente entrarem na capela e depois desaparecerem (Não haviam Senhoras hospedadas naquele hotel). Entrei na Capela, li os salmos 22 e 90. Saí do hotel, pedi para que se fosse Jesus que me ouvia os pensamentos, que me levasse para um lugar melhor, passou um táxi, pedi para ele me levar num hotel barato; Ele me levou num hotel que parecia o céu, era um hotel Católico. Fui tomar café e de repente tudo que li no Salmo 22 Deus Pastor Dos Homens anteriormente começou a acontecer: Chegou um rapaz negro, gordo, baixo, de unhas bem grandes e disse para mim: ” Meu nome é Lúcifer e eu vim pegar garfos”, nessa hora foi bem a hora que estava entrando no refeitório do hotel para tomar café. Este “rapaz” teve que se servir por último, ficou separado de mim e do pessoal do hotel do outro lado do buffet junto com “pessoas” parecidas com ele, tinha homens mulheres e crianças, se eram os demos, eu não sabia que essas pestes procriavam também. Eu ouvia gargalhadas que partiam do meu lado do buffet, mas não eram os romeiros que estavam lá, eram de felicidade e eu ria ju nto, porque eu já tinha sacado toda a parada, o demo tentou me enganar, negociar minha alma e se lascou, quer coisa mais engraçada que esta? RsRsR. Esta deve ser a parte do Salmo: “Preparas para mim um banquete a vista dos meus inimigos” do Salmo 22. Conversei com um Pastor que orou por mim, vi Jesus nos olhos dele, me ajoelhei e ele pediu que eu levantasse; Junto com o Pastor estava um Senhor que me disse que o nome dele é Miguel.

Se for verdade essa experiência, houve claramente um livramento de Deus para esse rapaz, o Senhor Deus revelando o tempo todo à ele a realidade que está por traz desse engodo sujo, pois a maioria cai nesse engano como mosca em teia de aranha.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Jarbas em Ter 25 Out 2011, 1:30 pm

sabino-sp escreveu:
silvamelo escreveu:

Não ....mas posso t garantir que no tempo em que estive por lá nada vi do que vçs falam é só uma busca pela perfeição interior
o fato de ser evangélico não quer dizer que não devemos ter uma mente aberta para o que acontece ao nosso redor sem dogmas e preconceito pré-concebidos
conheço a maçonaria do que leio mais em encicopledias ou no próprio site deles para não se ter textos manipulados sabemos que na internet tudo pode
os que conheço que são pessoas de boa indole médicos , dentistas mas gente de bem aqui em scsul tem creches, asilos orfanatos mantidos por eles e gratuitos para a população carente e não se fazem propaganda a gente acaba sabendo da boca de alguma pessoa
palavra dizque o diabo que vem para roubar, matar e destruir ....não é isto que tenho visto entre eles

É sabino, mas está escrito... "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." (II Coríntios 11 : 14)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por famado em Ter 25 Out 2011, 1:50 pm

Eu não sou maçom e não me tornaria um, mas será que o que falamos sobre ela não é folclore não??? Parece-me tão somente uma sociedade com fins de ajuda mútua, influência e filantropia. Nada mais.
Ah, que se lixem pra lá e vivam suas vidas independentes da minha. Não me importa e não acredito nessa bobagem de estarem a serviço de satanás. Estão é a serviço de si mesmos, o que não me parece lá muito errado.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

maçõns

Mensagem por sabino-sp em Ter 25 Out 2011, 6:47 pm

JOEL HAREL escreveu:Esse tristemunho é para o Sabino.

Se for verdade essa experiência, houve claramente um livramento de Deus para esse rapaz, o Senhor Deus revelando o tempo todo à ele a realidade que está por traz desse engodo sujo, pois a maioria cai nesse engano como mosca em teia de aranha.

Irmão JOEL HAREL Quando comecei a ler o testemunho achei que falava de vc
acho que conheço tanto a maçonaria como vçs...ou seja de ouvir falar
não posso defender nem condenar o que não conheço apenas coloquei algumas coisas que li e o que tenho visto mas nunca estive numa loja maçônica e as pessoas que conheço não podem falar
apenas acho que o que colocam sobre isto são coisas irreais espirituais difisseis de se crer uma preocupação exagerada com o demonio e de quebra os maçõns
Nós temos a Jesus acho que é o que importa todo o poder lhe foi dado então é dele que devemos falar

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Ter 25 Out 2011, 7:24 pm

...

Preocupação exagerada com demônios, sabino? pois a Bíblia nos manda sermos bem precavidos com eles. Leia... "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" (I Pedro 5 : 8)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Qua 26 Out 2011, 12:58 am

sabino-sp escreveu:

não posso defender nem condenar o que não conheço apenas coloquei algumas coisas que li e o que tenho visto mas nunca estive numa loja maçônica e as pessoas que conheço não podem falar
apenas acho que o que colocam sobre isto são coisas irreais espirituais difisseis de se crer uma preocupação exagerada com o demonio e de quebra os maçõns
Nós temos a Jesus acho que é o que importa todo o poder lhe foi dado então é dele que devemos falar

abraços
Sabino, isso não é irreal. Você, que já foi rosacruz, devia saber disso! Tenho um vizinho aqui no meu condomínio que é maçon. Já é um senhor e não frequenta mais. Ainda assim, nas palavras dele, continua sendo e sempre será. De vez em quando nós conversamos, pois ele gosta muito de tocar no assunto comigo; acho que é porque ele sabe que eu sou crente. E eu aproveito para extrair o máximo que posso dele. O que ele me disse, e que só confirmou o que eu já sabia por outras fontes, é que existem níveis de aprendizado e iniciação no ocultismo! Não dá para negar, Sabino! Quanto mais o sujeito avança na maçonaria, mais ele se aproxima de Satanás!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

maçõns

Mensagem por sabino-sp em Qua 26 Out 2011, 9:30 am

silvamelo escreveu:
sabino-sp escreveu:

abraços
Sabino, isso não é irreal. Você, que já foi rosacruz, devia saber disso! Tenho um vizinho aqui no meu condomínio que é maçon. Já é um senhor e não frequenta mais. Ainda assim, nas palavras dele, continua sendo e sempre será. De vez em quando nós conversamos, pois ele gosta muito de tocar no assunto comigo; acho que é porque ele sabe que eu sou crente. E eu aproveito para extrair o máximo que posso dele. O que ele me disse, e que só confirmou o que eu já sabia por outras fontes, é que existem níveis de aprendizado e iniciação no ocultismo! Não dá para negar, Sabino! Quanto mais o sujeito avança na maçonaria, mais ele se aproxima de Satanás!

Irmão Silvamelo
tenho acompanhado seus posts e sei que vc separa o que é real do irreal, o que tenho visto de alguns vídeos colocados aqui começam a história bem e depois descambam para o absurdo , tipo dizerem que se tranformaram em vampiros lobisomens que viram jacarés em forma humana ,eu nunca vi nada disto nem tenho noticias de quem tenham visto
sei que o mundo espiritual é real , mas devemos separar o que é realidade do que é invenção
na internet nem tudo que se postam é coisa séria tem gente que gosta de inventar histórias então devemos tomar cuidado para não passarmos inverdades é só isto que acho

eu procuro ter cuidado ao ler estas coisas

fiquem na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qua 26 Out 2011, 1:39 pm

sabino-sp escreveu:

Irmão Silvamelo
tenho acompanhado seus posts e sei que vc separa o que é real do irreal, o que tenho visto de alguns vídeos colocados aqui começam a história bem e depois descambam para o absurdo , tipo dizerem que se tranformaram em vampiros lobisomens que viram jacarés em forma humana ,eu nunca vi nada disto nem tenho noticias de quem tenham visto
sei que o mundo espiritual é real , mas devemos separar o que é realidade do que é invenção
na internet nem tudo que se postam é coisa séria tem gente que gosta de inventar histórias então devemos tomar cuidado para não passarmos inverdades é só isto que acho

fiquem na paz

E quem tem postado isso aqui no forum?

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

maçõns

Mensagem por sabino-sp em Qua 26 Out 2011, 3:05 pm

ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:

Irmão Silvamelo

fiquem na paz

Sales

Não sei esta na escatologia o vídeo de uma pessoa que éra maçom satanista e no vídeo dizia entre outras coisas que se tranformou em vampiro e lobisomem
o caso do jacaré tocando piano peguei na internet e postei num post sobre iluminates também falava de um testemunho tem muitas outras coisas , lembra aquela do exercito de mortos vivos comandado pela cia (ILUMINATES)
só acho que tem que ter cuidado quem posta estas coisas para não levar o povo ao descredito e zombaria
acho que muitos destes posts vem de algum zombeteiro que posta isto na net vc sabe que tem muitos por ai não é

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qua 26 Out 2011, 3:29 pm

sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:

Irmão Silvamelo

fiquem na paz

Sales

Não sei esta na escatologia o vídeo de uma pessoa que éra maçom satanista e no vídeo dizia entre outras coisas que se tranformou em vampiro e lobisomem
o caso do jacaré tocando piano peguei na internet e postei num post sobre iluminates também falava de um testemunho tem muitas outras coisas , lembra aquela do exercito de mortos vivos comandado pela cia (ILUMINATES)
só acho que tem que ter cuidado quem posta estas coisas para não levar o povo ao descredito e zombaria
acho que muitos destes posts vem de algum zombeteiro que posta isto na net vc sabe que tem muitos por ai não é

Sabino, isso é estranho... ...jamais admitimos qualquer transformação animal ou vampírica de alguém ... Talvez, você possa ter confundido algo,... sei que existe uma classe de satanistas que são intituladas de Vampiros e Lobisomens, mas, isso é só auto-classificação satanistas, não que eles se transformem de fato nisso, mas, eles são assim chamados por beberem sangue humano ou comerem carne humana... levados pelo diabo é claro... ...Por favor ache o video que você acusa de tal acontecido para a gente analisar e ver se diz isso mesmo sobre transformação de vampiros e lobisomens ou até mesmo jacarés... pois, acho que talvez algo não tenha sido entendido direito.

Não acho que os que postam aqui no Escatologia coisas sobre maçons e illuminatis tenham postado algo assim com a intenção de validar uma situação dessas.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

maçõns

Mensagem por sabino-sp em Qua 26 Out 2011, 4:39 pm

[quote="ministrosales"][quote="sabino-sp"][quote="ministrosales"]
sabino-sp escreveu:

Sabino, isso é estranho... ...jamais admitimos qualquer transformação animal ou vampírica de alguém ... Talvez, você possa ter confundido algo,... sei que existe uma classe de satanistas que são intituladas de Vampiros e Lobisomens, mas, isso é só auto-classificação satanistas, não que eles se transformem de fato nisso, mas, eles são assim chamados por beberem sangue humano ou comerem carne humana... levados pelo diabo é claro... ...Por favor ache o video que você acusa de tal acontecido para a gente analisar e ver se diz isso mesmo sobre transformação de vampiros e lobisomens ou até mesmo jacarés... pois, acho que talvez algo não tenha sido entendido direito.

Não acho que os que postam aqui no Escatologia coisas sobre maçons e illuminatis tenham postado algo assim com a intenção de validar uma situação dessas.

Sales

Esta bem vou procurar e t passo

O video que t falei estou procurando ....mas vc sabe que não inventei, numa conversa com a noli fiz um comentário a respeito do vídeo
no noticiário escatológico não esta vou continuar procurando é que são tantos post

este do jacaré pianista achei e estou colocando
na época peguei no wikpedia sobre iluminates só para vçs verem o que andam postando sobre o assunto tem gente que acredita mas muitos levam na gozação

Os Illuminati históricos tiveram variadas influências na cultura popular, muitas delas de forma satírica, humorística ou simplesmente de pura ficção. São um tema recorrente na cultura popular. As referências a essa organização aparecem em muitas obras de ficção em muitos gêneros, aparecendo na imprensa, em filmes, na televisão, em jogos de vídeo-game, em série de quadrinhos, bem como em cartões comerciais e jogos de RPG. Alguns exemplos de obras

Como a ufologia, a idéia de que o mundo contemporâneo é controlado por organizações conspiratórias vastas e secretas, é uma que é primariamente difundida por grupos e indivíduos obscuros através de jornais caseiros duplicados ou impressos de forma barata. A um outsider as idéias avançadas como conspiração parecem realmente estranhas. Para considerar alguns exemplos:

OLHA A HISTÓRIA DOS ZUMBIS AI....MAS VÇS COLOCARAM ISTO TAMBÉM POR LÁ

de Walter Bowart, um jornalista americano, acredita que a CIA controla os E.U.A. por meio de um exército secreto de agentes zumbi (mortos vivos) que foram submetidos operações controle da mente [4];

OLHA O CROCODILO AI!!!! OLHA MAIS ESTA...DEMONIOS FABRICANDO GERMES PARA DEVASTAR A EUROPA ou seja fábrica de germes

Taxil descreveu o aparecimento de Satanás em rituais maçônicos – aparentemente ele tomou a forma de um crocodilo e tocou piano – e os laboratórios secretos sob Gibraltar onde demônios fabricavam germes de pestilência para devastar a Europa católica

a forma de um crocodilo e tocou piano – e os laboratórios secretos sob Gibraltar onde demônios fabricuma audiência pronta entre o clero. Taxil, que alegou ser um desertor maçônico descreveu o aparecimento pessoal de Satanás em rituais LeFrança as frque inventou suas estórias para expor a credulidade de seus oponentes Ao mesmo tempo na grotescas de audes o Taxil acharam maçônicos – aparentemente ele tomou avam germes de pestilência para devastar a Europa católica. Taxil mostrou ser um anticlericista.

Tal é o mundo das teorias de conspiração; um mundo que como nós veremos na segunda parte deste estudo, tem várias ligações surpreendentes com a ufologia.

Tem texto que não acaba mais vamos parar por aqui pra quem gosta é um prato cheio
quando me refiro a exageros é a estas coisas ...olha o que tem sobre maçonaria e iluminates por ai isto não chega nem perto.........falta o vídeo...aguarde que vou pro ensaio

abraços

a paz

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qua 26 Out 2011, 6:43 pm

sabino-sp escreveu:
Esta bem vou procurar e t passo

O video que t falei estou procurando ....mas vc sabe que não inventei, numa conversa com a noli fiz um comentário a respeito do vídeo
no noticiário escatológico não esta vou continuar procurando é que são tantos post

este do jacaré pianista achei e estou colocando
na época peguei no wikpedia sobre iluminates só para vçs verem o que andam postando sobre o assunto tem gente que acredita mas muitos levam na gozação

Os Illuminati históricos tiveram variadas influências na cultura popular, muitas delas de forma satírica, humorística ou simplesmente de pura ficção. São um tema recorrente na cultura popular. As referências a essa organização aparecem em muitas obras de ficção em muitos gêneros, aparecendo na imprensa, em filmes, na televisão, em jogos de vídeo-game, em série de quadrinhos, bem como em cartões comerciais e jogos de RPG. Alguns exemplos de obras

Como a ufologia, a idéia de que o mundo contemporâneo é controlado por organizações conspiratórias vastas e secretas, é uma que é primariamente difundida por grupos e indivíduos obscuros através de jornais caseiros duplicados ou impressos de forma barata. A um outsider as idéias avançadas como conspiração parecem realmente estranhas. Para considerar alguns exemplos:

OLHA A HISTÓRIA DOS ZUMBIS AI....MAS VÇS COLOCARAM ISTO TAMBÉM POR LÁ

de Walter Bowart, um jornalista americano, acredita que a CIA controla os E.U.A. por meio de um exército secreto de agentes zumbi (mortos vivos) que foram submetidos operações controle da mente [4];

OLHA O CROCODILO AI!!!! OLHA MAIS ESTA...DEMONIOS FABRICANDO GERMES PARA DEVASTAR A EUROPA ou seja fábrica de germes

Taxil descreveu o aparecimento de Satanás em rituais maçônicos – aparentemente ele tomou a forma de um crocodilo e tocou piano – e os laboratórios secretos sob Gibraltar onde demônios fabricavam germes de pestilência para devastar a Europa católica

a forma de um crocodilo e tocou piano – e os laboratórios secretos sob Gibraltar onde demônios fabricuma audiência pronta entre o clero. Taxil, que alegou ser um desertor maçônico descreveu o aparecimento pessoal de Satanás em rituais LeFrança as frque inventou suas estórias para expor a credulidade de seus oponentes Ao mesmo tempo na grotescas de audes o Taxil acharam maçônicos – aparentemente ele tomou avam germes de pestilência para devastar a Europa católica. Taxil mostrou ser um anticlericista.

Tal é o mundo das teorias de conspiração; um mundo que como nós veremos na segunda parte deste estudo, tem várias ligações surpreendentes com a ufologia.

Tem texto que não acaba mais vamos parar por aqui pra quem gosta é um prato cheio
quando me refiro a exageros é a estas coisas ...olha o que tem sobre maçonaria e iluminates por ai isto não chega nem perto.........falta o vídeo...aguarde que vou pro ensaio

abraços

a paz

Não estou dizendo que você inventou... ...sei que você não é disso...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Marcos Montgommery em Qua 26 Out 2011, 6:45 pm

E aí Jarbas, temos alguma novidade apocalíptica?

Marcos Montgommery
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 202
flag : Portugal

Mensagem por Jarbas em Qua 26 Out 2011, 9:03 pm

Marcos Montgommery escreveu:E aí Jarbas, temos alguma novidade apocalíptica?

Ah...lembrou-se de mim né!!!...

pelo visto, tu continua com seus olhões bem abertos...

sempre tenho novidades, continue observando porque na hora certa...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

maçõns

Mensagem por sabino-sp em Qua 26 Out 2011, 9:16 pm

a paz[/quote]

Não estou dizendo que você inventou... ...sei que você não é disso...

Sales
[/quote]

Eu não ia mesmo brincar com um assunto sério destes, acho que vc ou o Jarbas podem ajudar a achar , estes posts sobre este assunto são intermináveis varias paginas pode ser aquilo que vc falou da maneira como vçs interpretam isto
bem o vídeo na época lembro que vçs ficaram bem impressionados então não iam se esquecer a noli também ficou
como ja disse foi o testemunho de um ex maçom e satanista o assunto era tão extenso que tinha 2 vídeos será que ajuda a lembrar????

de qualquer forma acho que estou desviando do assunto que é os evangélicos que viraram maçons
então podem voltar ao assunto se fizerem questão do vídeo vou procurar até achar

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qua 26 Out 2011, 9:19 pm

...

Sabino, vc podia aprender de vez a fazer um quote... oh my

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:10 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares