.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Maçonaria - topico oficial

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por JEDU em Ter 27 Dez 2011, 8:22 am

Sales escreveu:
Josoco escreveu:A maçonara É A religião oficial dos iluminatis, a religião oficial do anti cristo e é a religião úinica que eles vão implantar no planeta Terra.

Ainda bem que tem gente de olhos abertos por aqui.


Sales

Como é que é? a maçonaria será a religião única a ser implantada?

gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada

isso que tem gente phd em escatologia e diz saber tudo...

gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada

essa foi ótima...

Resumo da Notícia: "Reunião interfé faz nascer as Religiões Unidas", artigo de Richard Scheinin, para o Mercury News, on-line em http://www.mercurycenter.com/news/local/docs/017608.htm.
A iniciativa das Religiões Unidas -- O jovem símbolo da rede global para a nova religião global. http://www.united.religions.org/youth/index.htm.
Aproximadamente 200 delegados encerraram uma reunião interfé que durou uma semana em Stanford na sexta-feira, prevendo que tinham criado um movimento bem como uma instituição espiritual: as Religiões Unidas. O correspondente espiritual das Nações Unidas, como alguns referenciam o movimento, será uma assembléia mundial das muitas tradições espirituais da humanidade. A cúpula da conferência incluiu delegados de todos os continentes para inaugurar os esforços formais para a preparação da estrutura e missão da organização e para iniciar o processo de elaboração dos estatutos. Após vários anos de discussões, os planejadores da iniciativa finalmente passaram a tratar de negócios."
"'Agora vocês atuam como deputados!', o Rev. William E. Swing, bispo da Diocese Episcopal da Califórnia disse aos delegados no encerramento da conferência. 'Digam às pessoas que existe as Religiões Unidas, e que em algum lugar no mundo, está começando a acontecer: que todas as religiões terão um oásis onde poderão falar sobre a paz.' [Essa conferência ocorreu de 23 a 27 de junho de 1997]"
Há mais de uma década que dizemos que o atual Movimento Ecumênico era um precursor da religião global do Anticristo, que, de acordo com as Escrituras, será liderada pelo Falso Profeta. Antes de avançarmos mais na nossa história atual, precisamos rapidamente revisar algumas informações básicas.
1) A profecia bíblica — Descrição do Falso Profeta
"Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão. Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada." [Apocalipse 13:11].
Essa é a Escritura-chave que nos diz que a "segunda besta", que segue a primeira besta no Apocalipse 13:10 [o Anticristo] levará os povos do mundo todo a adorarem o Anticristo. Historicamente, os estudiosos da Bíblia chamam essa 'segunda besta' de Falso Profeta.
Além disso, sabemos que essa 'segunda besta' será um líder cristão, um falso líder cristão; leia atentamente a descrição: "possuía dois chifres, parecendo cordeiro". Logicamente, Jesus Cristo é consistentemente chamado de "Cordeiro de Deus" ou o "Cordeiro que tira o pecado do mundo" [João 1:29,36] Portanto, um cordeiro simboliza o verdadeiro Salvador do mundo, Jesus Cristo. Assim, essa passagem nos apresenta um falso cordeiro, um líder que afirma ser "cristão", e que é aceito como tal pela vasta maioria das pessoas.
No entanto, sabemos que esse Profeta é falso e satânico pela próxima frase em Apocalipse 13:11, "mas falava como dragão". Nas Escrituras, Satanás é chamado de "dragão" [Apocalipse 12:9], de modo que sabemos que esse Falso Profeta será energizado por Satanás, exatamente como o Anticristo. Depois, em Apocalipse 16:13-14, vemos que o Anticristo e o Falso Profeta serão possessos por entidades demoníacas, que para o Apóstolo João tinham a aparência de rãs [a propósito, esse é um tipo de possessão demoníaca comum e que aflige muitas pessoas que aderem às religiões de Nova Era].
"Então vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta vi três espíritos imundos, semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande dia do Deus Todo-poderoso."
Agora que estabelecemos a profecia bíblica que fala sobre a existência de um Falso Profeta religioso que levará o mundo à adoração ao Anticristo, e agora que estabelecemos a verdade bíblica que esse falso líder religioso afirmará ser cristão e será aceito como tal, precisamos rever uma parte mais importante e pertinente do Plano da Nova Ordem Mundial. Em N1052, reimprimimos o texto inteiro das minhas observações em um seminário para os membros da Casa da Teosofia de Boston. Durante esse seminário, Bill Lambert, o Diretor de Teosofia da Nova Inglaterra, detalhou o plano por meio do qual a Religião da Nova Ordem Mundial seria estabelecida. Vamos revisar as passagens pertinentes.
O nome desse seminário foi "Possíveis e Prováveis Eventos no Futuro", e ocorreu no Escritório de Boston da Casa da Teosofia em 18/8/91. Durante sua exposição no seminário, Bill Lambert explicou muitos aspectos importantes e reveladores do Plano da Nova Ordem Mundial para criar o Anticristo e o Falso Profeta. Lambert revelou que a pessoa que tinha sido selecionada para preencher essa posição de liderança religiosa, e não era ninguém menos que o papa da Igreja Católica Romana!! Veja a explicação de Lambert:
"No momento apropriado na história, o papa visitará o setor judeu/cristão/mulçumano de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma só."
Assim, o papa foi selecionado para ser o líder global da Religião da Nova Ordem Mundial!! Isso o torna o Falso Profeta da Bíblia!! Mas, e a profecia, em Apocalipse 13:11-12, que ele será o mesmo tipo de indivíduo energizado espiritualmente por Satanás que o Anticristo? Felizmente, tive também a oportunidade de ter essa pergunta respondida. Quando o Sr. Lambert iniciou o seminário, ele disse que qualquer pessoa poderia interrompê-lo a qualquer tempo com uma pergunta, bastando fazer um sinal com a mão. Logo após dizer que o papa seria o líder da Religião da Nova Ordem Mundial, Lambert começou a compartilhar conosco que o Anticristo somente poderá aparecer quando um número significativo de pessoas puder aceitá-lo. Lambert associou essa aceitação como "ser um receptor adequado" para o Cristo [Anticristo]. Citando as palavras de Lambert:
"As energias querem fluir da Hierarquia para a terra para produzir a manifestação física do Cristo; mas, tal fluxo somente pode ocorrer quando a humanidade elevar sua consciência coletiva para serem receptores adequadamente despertados" (Pg 617-18, Externalization of the Hierachy, parafraseado pelo Sr. Lambert).
Neste ponto, levantei minha mão e perguntei: "Lambert, o senhor disse anteriormente que o papa irá a Jerusalém, quando o Senhor Maitréia aparecer, existirão três tipos de pessoas:
1. Aqueles cujas consciências foram adequadamente elevadas e que poderão aceitá-lo imediatamente;
2. Aqueles cujas consciências foram elevadas, mas não o suficiente para que possam aceitá-lo prontamente, mas que poderão aceitá-lo após uma maior iluminação;
3. Aqueles que nunca o aceitarão'.
Continuei:
'Qual responsabilidade os líderes das religiões do mundo têm com relação aos membros de seus rebanhos que são do grupo número dois? Eles recomendarão publicamente que essas pessoas aceitem o Cristo?'
A resposta de Bill foi que a aceitação do Cristo será um assunto totalmente individual.
Tentei então fazer Bill afirmar que um dos líderes da religião do mundo assumirá o papel do Falso Profeta bíblico. Eu disse: 'Voltando 'a questão do papa por um instante, Bill. Você disse que, no momento certo, o papa irá a Jerusalém. Certamente o papa é um receptor adequado para o Cristo'.
Neste ponto, Bill balançou a cabeça afirmativamente, afirmando que o papa é um receptor adequado para o Cristo.
O papa católico romano é um receptor adequado para o Cristo, o Anticristo!! Essa é uma revelação inacreditável! E, como o papa é um receptor adequado para o Cristo [o Anticristo], e como ele afirma ser um líder cristão, e é aceito como tal, pode cumprir o papel do Falso Profeta!!
Agora, voltando à nossa história:
A Igreja Católica Romana lidera o Movimento Ecumênico quase que desde o início, e é bem sucedida em criar pontes para transpor as distâncias que existem entre todas as religiões do mundo, incluindo os grupos cristãos apóstatas e liberais. Mas, agora, chegou a hora de ir a público com o plano descrito anteriormente como o 'Projeto da Aliança da Nova Jerusalém', para a criação das 'Religiões Unidas'.
Observe, na página 1, que citamos o bispo episcopal Swing que afirmou que essa Iniciativa das Religiões Unidas produziria a "paz" no nosso mundo. Isso deve chamar a atenção de qualquer cristão que conheça as profecias bíblicas, pois o apóstolo Paulo disse que o reino do Anticristo viria entre proclamações de 'paz e segurança'. [I Tess 5:1-2].
"David Cooperrider, um professor na escola de administração da Case Western Reserve University e consultor para o projeto das Religiões Unidas, imaginou tanto ' um local institucional para discussões do bem global' e uma 'estrutura similar a uma rede' para projetos, associação de membros, e reuniões em todo o mundo. Embora Cooperrider estude e ofereça consultoria para 75 organizações globais, incluindo 'Save the Children' e 'Nature Conservancy', a Iniciativa das Religiões Unidas o inspirou como nenhuma outra. Ele descreveu de 'momento extraordinário' a reunião desta semana. A iniciativa arrecadou $2.1 milhões em dinheiro e compromissos de contribuição futura. A conferência custou quase $400.000, com bolsas de viagem oferecidas a aproximadamente 35 delegados. Nos próximos 18 meses, as conferências regionais estão planejadas para Johannesburg, África do Sul; Cairo, Egito; e Delhi, Índia."
"Esta semana, os 200 delegados definiram mais de 20 grupos que trabalharão no próximo ano para responder perguntas sobre a localização, patrocínio financeiro e organização das Religiões Unidas. Como os corpos constituintes dentro das Religiões Unidas se relacionam um com o outro e como as Religiões Unidas colaborarão com outras organizações interfé e globais? Quando os delegados se reunirem no próximo mês de junho -- Stanford poderá ser novamente o local -- eles ouvirão uma série de documentos delineando a missão das Religiões Unidas e começarão a definir as prioridades. Eles devem lutar com os problemas da população? A necessidade de solução dos conflitos entre grupos religiosos em áreas regionais? A erradicação da pobreza?"
Nessa menção da necessidade de "solucionar os conflitos" a promessa que a futura religião global, que será o "equivalente espiritual das Nações Unidas", será o único modo de atingir "segurança" no mundo? Se for, então esse projeto das Religiões Unidas cumprirá a segunda parte da advertência de Paulo em I Tess 5:1-2, que o desastre do Período da Tribulação somente virá quando as pessoas receberem a certeza que o mundo finalmente alcançou "paz e segurança".
Esse artigo então descreve as várias pessoas que participaram da conferência como delegados:
1. Cristãos — Católicos e episcopais são os únicos grupos especificamente mencionados;
2. Mulçumanos;
3. Rede Norte-Americana Interfé (NAIN). Você pode encontrar todos os tipos de sites para esse grupo Ecumênico;
4. Budistas;
5. Hindus;
6. Judeus;
7. Sikhs.
Estamos tentando obter uma lista completa de todos os delegados nessa conferência, pois a participação desse ajuntamento do Anticristo será muito útil na identificação da verdadeira natureza desses grupos.
Um link a esse Projeto de Iniciativa das Religiões Unidas [http://www.united-religions.org/uri/html] identificou ainda mais pessoas envolvidas com esse projeto. Nós as listamos abaixo:
"Os participantes na conferência, incluindo os oradores, como os laureados pelo Prêmio Nobel Arcebispo Desmond Tutu e a Sra. Betty Williams, e o proeminente muçulmano Dr. Javid Iqbal, e líderes interfé internacionais..."
"Um dia após essa conferência, o Serviço de Adoração do Qüinquagésimo Aniversário das Nações Unidas ocorreu na Catedral da Graça, liderado pelo Bispo Swing. Foram necessários dois anos de trabalho duro para planejar essa liturgia de uma hora. Tanto na Conferência dos Jovens quanto no Serviço de Adoração, a idéia das Religiões Unidas foi tornada pública. Após esses eventos, tornou-se claro que, para mover as Religiões Unidas da visão para a realidade uma rede de líderes religiosos e interfé tinha de compartilhar em um processo de oração, diálogo e pensamento criativo. Com isso em mente, em setembro de 1995, o Bispo Swing falou em uma reunião de Organizações Não-Governamentais religiosas nas Nações Unidas. O evento foi liderado por Ven. Chung Ok Lee, um sacerdote budista Won e proponente das Religiões Unidas há mais de 20 anos. Em outubro de 1995, o Bispo Swing visitou líderes religiosos na China."
"De fevereiro a abril de 1996, o Bispo Swing viajou para a Índia, para o Oriente Médio, e Europa, buscando compromissos dos líderes de muitas religiões do mundo, incluindo o Dalai Lama, o Sankaracharya de Kancheepuram, grande mufti do Islã no Cairo, Madre Teresa, e o Arcebispo de Canterbury, e com pessoas ativas no trabalho interfé, incluindo aqueles em uma conferência no Centro Internacional Interfé, em Oxford. Em julho e agosto de 1996, o bispo visitou líderes religiosos no Japão e na Coréia."
Agora, soubemos que o bispo Swing conseguiu o compromisso de muitas das religiões do mundo e da Madre Teresa, da Igreja Católica Romana!! Não é de admirar, então, que a Madre Teresa tenha feito viagens ao Vaticano para encontrar-se como o papa João Paulo II, apesar de sua idade avançada. Ela evidentemente é a pessoa de ponta nesse esforço global de unir as religiões do mundo em uma só. Lembre-se, em N1020, "Gorbachev is More Dangerous than Ever Before! Part 1 of 2", descobrimos que Madre Teresa estava representando a Igreja Católica Romana em uma importante conferência de líderes da Nova Ordem Mundial. Não se deixe enganar: O papa Católico Romano é o Falso Profeta descrito na Bíblia!!
"Durante a conferência, cada participante foi solicitado a 'colocar-se 30 anos no futuro'. O Ano é 2026. Visualize as Religiões Unidas que você acha que o mundo precisa — as RU que você também deseja. Visualize-a como se ela existisse agora. Como parte da sua visão, imagine a variedade e os tipos de contribuições que as RU estão fazendo ao mundo."
As discussões que fluíram dessa atribuição refletiram nosso mais profundo desejo de viver em um mundo seguro que reflita mais de perto o amor divino por todas as pessoas: um mundo onde as pessoas respeitem umas às outras, sirvam aos necessitados, e cuidem da terra e de todos os seres vivos; um mundo onde a religião não encabece mais o ódio e a violência, mas sim o diálogo, a celebração da diversidade, e a ação cooperativa para o bem global. [Nota: Agora, você tem a palavra que estamos esperando: "segurança". Exatamente como a Bíblia diz, a nova Religião Unida está sendo proposta com base nos temas de "paz e segurança". O tempo está realmente ficando cada vez mais curto.].
"A conferência não termina com sonhos. Os participantes foram desafiados a criar um plano de ação para ajudar esses sonhos a se tornarem realidade. Esse plano inclui um esforço para criar uma vasta rede de suporte e orientação mantendo reuniões em todo o mundo, no início de 1997, para permitir que as pessoas de diferentes países, culturas, religiões, e formações culturais, profissionais e econômicas se reúnam para ajudar a moldar a visão das Religiões Unidas. As vozes, imagens e compromissos com as ações dessas reuniões e outros esforços no próximo ano inspirarão o processo de elaboração dos estatutos para começar em San Francisco em junho de 1997."
O modo mais efetivo de alcançar o sucesso nos empreendimentos humanos é definir objetivos, chamados aqui de "plano de ação". Mas, para levar seu Plano de Ação para frente, você também precisa definir um calendário no qual as várias partes do seu plano possam esperar ser alcançadas. Esses são simplesmente bons princípios de administração.
Portanto, achamos muito significativo que os líderes desse Projeto das Religiões Unidas também tenham criado um "Calendário para RU 2000". Achamos até mais interessante observar que esse calendário religioso seja para o ano 2000, que é precisamente o ano em que os planos políticos e comerciais requerem a implementação total de suas partes da Nova Ordem Mundial -- o ano 2000!!! Assim, como todos os bons planos complexos, o planejamento do tempo é idêntico!!
"Calendário para RU 2000", em http://www.united-religions.org/ur_4.html
*Julho de 1996 a 1997, a iniciativa promoverá uma campanha global, promovendo conferências regionais, e utilizará a Internet para obter suporte dos líderes para a criação das Religiões Unidas no nível global.
* 23-27 de junho de 1997, a Iniciativa promoverá uma conferência, na Universidade de Stanford, na Califórnia, para 100 delegados de religiões históricas e 100 representantes espirituais de outros movimentos, para iniciar um processo de elaboração dos estatutos.
* Junho de 1997 a junho 1998, os participantes da conferência envolverão suas próprias comunidades em valorizar o progresso até a data atual, refinando ainda mais a visão e propósito das Religiões Unidas, e em determinar qual papel eles desejam ter na criação das RU por volta do ano 2000. Imaginamos as reuniões sendo mantidas tanto dentro das tradições da fé e entre eles e outros para coletar idéias para a escrita dos estatutos, que será iniciada em 1998.
* Junho de 1998 a junho de 2000, os Estatutos das Religiões Unidas serão escritos e revisados em uma série de conferências anuais. Entre as conferências, rascunhos dos estatutos circularão globalmente para receber comentários e revisões. O trabalho de criar uma rede bem ampla de participação na iniciativa das Religiões Unidas continuará durante todo o processo de preparação dos estatutos.
* Junho de 2000, os Estatutos das Religiões Unidas serão assinados, provavelmente em Jerusalém, de acordo com as revelações de Bill Lambert, mencionadas anteriormente. Provavelmente será nessa cerimônia de promulgação dos estatutos, que o papa anunciará que todas as religiões do mundo estão fundidas. Certamente, neste ponto, se não antes, o papa oficialmente torna-se o Falso Profeta.
Agora, vamos retornar à essa história de Conferência Interfé na Universidade Stanford, que gerou as Religiões Unidas do mundo:
"O último dia da conferência começou com orações, oferecidas por três homens indianos: um cristão, um maometano e um sikh. Lá fora, a quadra ensolarada estava decorada como bandeiras com símbolos religiosos de doze ou mais tradições".
Não conseguimos encontrar essas bandeiras, mas encontramos um grupo de treze religiões que estão envolvidas nesse esforço ecumênico global que finalmente produziu as Religiões Unidas. Mostramos algumas dessas religiões a seguir:
1) Religiões antigas;
2) Fé B'nai B'rith;
3) Budismo;
4) Cristianismo;
5) Religiões orientais;
6) Hinduismo;
7) Islamismo;
8) Judaísmo;
9) Religiões de magia;
10) Panteísmo;
11) Sikh;
12) Taoísmo;
13) Religião de Zoroastro.
O tempo que antecede o aparecimento do Anticristo e a indicação de seu correspondente religioso, o Falso Profeta, está ficando muito curto.
________________________________________

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.



JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Sales em Ter 27 Dez 2011, 3:08 pm

ô meu Deus tanta coisa no post pra nada!!!

Pra que isso tudo???

JEDU, todo ecumenismo só convergirá para uma única religião: A Luciferiana, por conseguinte, Satanista que é e está na Maçonaria. Qualquer religião que se oponha a isso será aniquilada... dessa forma, será a destruição de todas as religiões, pois, qualquer uma deverá convergir para uma única. O Ecumenismo vem em pele de ovelha, mas, é lobo e tem o intuito de destruir a diferença religiosa.

A Maçonaria Realmente é Uma Religião
http://www.espada.eti.br/n1144.asp

Apocalipse 13:15
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

Quem não adorar a Besta será morto... portanto, se um muçulmano disser que Alá não é a besta que exigirá adoração, este será morto.

Falando de muçulmano...
o plano Illuminati para eles é a extinção da raça e religião... por serem um povo altamente difícil de submeter a Nova Ordem Mundial e a sua religião única, serão mortos.

Já todas as outras religiões será mostrado que eles adoravam ao mesmo 'deus' só que de maneiras diferentes e agora que ele é revelado ao mundo todos deverão adorá-lo como ele é apresentado ao mundo.

Quem se opor será destruido. Claro que o Cristianismo verdadeiro se oporá e portanto será perseguido... Não será destruido porque é Deus quem está na frente.

Você pode conferir mais sobre o assunto pesquisando sobre as METAS ILLUMINATIS e vai ver sobre as religiões.

Desse modo, não precisa dessa maneira boba que usou para desmerecer o meu argumento concordando com o Josoco.

Temos visões bem diferentes sobre escatologia... ...Eu pelo menos não uso de bobas ironias para tentar invalidar o argumento de ninguém.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por JEDU em Ter 27 Dez 2011, 4:29 pm

Sales escreveu:ô meu Deus tanta coisa no post pra nada!!!

Pra que isso tudo???

JEDU, todo ecumenismo só convergirá para uma única religião: A Luciferiana, por conseguinte, Satanista que é e está na Maçonaria. Qualquer religião que se oponha a isso será aniquilada... dessa forma, será a destruição de todas as religiões, pois, qualquer uma deverá convergir para uma única. O Ecumenismo vem em pele de ovelha, mas, é lobo e tem o intuito de destruir a diferença religiosa.

A Maçonaria Realmente é Uma Religião
http://www.espada.eti.br/n1144.asp

Apocalipse 13:15
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

Quem não adorar a Besta será morto... portanto, se um muçulmano disser que Alá não é a besta que exigirá adoração, este será morto.

Falando de muçulmano...
o plano Illuminati para eles é a extinção da raça e religião... por serem um povo altamente difícil de submeter a Nova Ordem Mundial e a sua religião única, serão mortos.

Já todas as outras religiões será mostrado que eles adoravam ao mesmo 'deus' só que de maneiras diferentes e agora que ele é revelado ao mundo todos deverão adorá-lo como ele é apresentado ao mundo.

Quem se opor será destruido. Claro que o Cristianismo verdadeiro se oporá e portanto será perseguido... Não será destruido porque é Deus quem está na frente.

Você pode conferir mais sobre o assunto pesquisando sobre as METAS ILLUMINATIS e vai ver sobre as religiões.

Desse modo, não precisa dessa maneira boba que usou para desmerecer o meu argumento concordando com o Josoco.

Temos visões bem diferentes sobre escatologia... ...Eu pelo menos não uso de bobas ironias para tentar invalidar o argumento de ninguém.


Meu DEUS se problema é maior que eu pensava. ai, caramba!

QUE DEUS TE ABENÇÕES!!!

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Sales em Ter 27 Dez 2011, 4:34 pm

JEDU escreveu:

Meu DEUS se problema é maior que eu pensava.

QUE DEUS TE ABENÇÕES!!!

idem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por JEDU em Ter 27 Dez 2011, 4:49 pm

Maçonaria não é religião e nunca será, simples assim.

A Maçonaria não é uma religião, pois o objetivo fundamental de toda sociedade religiosa é o culto a divindade.

O que é a Maçonaria ?

A Maçonaria é uma sociedade discreta, na qual homens livres e de bons costumes, denominando-se mutuamente de irmãos, cultuam a Liberdade, a Fraternidade e a Igualdade entre os homens. Seus princípios são a Tolerância, a Filantropia e a Justiça. Seu caráter secreto deveu-se a perseguições, a intolerância e a falta de liberdade demonstrada pelos regimes reinantes da época. Hoje, com os ventos democráticos, os Maçons preferem manter-se dentro de uma discreta situação, espalhando-se por todos os países do mundo.
Sendo uma sociedade iniciática, os membros da Maçonaria são aceitos por convite expresso e integrados à irmandade universal, por uma cerimônia denominada iniciação maçonica".

Esta forma de ingresso na Maçonaria repete-se, através dos séculos, inalterada e possui um belíssimo conteúdo, que obriga o iniciando a meditar profundamente sobre os princípios filosóficos que sempre inquietaram a humanidade.

O neófito ingressa na Ordem com o grau de Aprendiz. Ao receber instruções e ensinamentos, galga ao grau de Companheiro e após período de estudos chega ao grau máximo do Simbolismo, ou seja o Grau de Mestre Maçom.

Os Maçons reúnem-se em um local ao qual denominam de Loja, e dentro dela praticam seus rituais. Estes são dirigidos por um Mestre Maçom experimentado, conhecido por Venerável Mestre. Suas cerimônias são sempre realizadas em honra e homenagem a Deus, ao qual denominam de Grande Arquiteto Do Universo, (G.'. A.'. D.'. U.'.).
Os ensinamentos da Maçonaria são transmitidos através de símbolos dando assim um conhecimento hermeneutico profundo e adequado ao nível intelectual de cada indivíduo.

Os símbolos da Maçonaria são retirados das primeiras organizações Maçônicas, dos antigos mestres construtores de catedrais. "Maçom" em francês significa pedreiro. Devido a este fato encontramos réguas, compassos, esquadros, prumos, cinzéis e outros artefatos de uso da Arte Real, ou seja, instrumentos usados pelos mestres construtores de catedrais e castelos, que são utilizados para transmitir ensinamentos.

Por possuir um conhecimento eclético, a Maçonaria busca nas mais diversas vertentes suas verdades e experiências, dando um caráter universal a sua doutrina.

A Maçonaria não é uma religião, pois o objetivo fundamental de toda sociedade religiosa é o culto a divindade. Cada Loja da Maçonaria possui independência em relação as outras Lojas da jurisdição, mas estão ligadas a uma Grande Loja ou Grande Oriente, sendo estes soberanos. Cada Grande Loja ou Grande Oriente denomina-se de "potência". Esta é uma divisão puramente administrativa, pois as regras, normas, e leis máximas, denominadas "Landmarks" são comuns a todos os Maçons.
Um dos Landmark básicos da Ordem é que o homem para ser aceito deve acreditar em um princípio criador independente de sua religião.

Seus integrantes professam as mais diversas religiões. Como no Brasil a grande maioria dos brasileiros são cristãos, adota-se a Bíblia como livro da lei. Em outra nação, o livro que ocupa o lugar de destaque no Templo, poderá ser o Alcorão, o Torá, o livro de Maomé, os Vedas, etc, de acordo com a religião de seus membros.
No preâmbulo da primeira Constituição editada pela Grande Loja ficam registrados de forma clara os princípios em que se baseia a Ordem:
"A Maçonaria proclama, como sempre proclamou desde sua origem, a existência de um Princípio Criador, sob a denominação de Grande Arquiteto do Universo;

"A Maçonaria não impõe nenhum limite a livre investigação da Verdade e é para garantir a todos essa liberdade que ela de todos exige tolerância;

"A Maçonaria é, portanto, acessível aos homens de todas as raças e de todas as crenças religiosas e políticas;

"A Maçonaria proíbe em suas Oficinas toda discussão sobre matéria partidária, política ou religiosa, recebe os homens qualquer que sejam as suas opiniões políticas ou religiosas, humildes, embora, mas livres e de bons costumes;

"A Maçonaria tem por fim combater a ignorância em todas as suas manifestações;

"A Maçonaria é uma escola mutua que impõe este programa: obedecer as leis do País, viver segundo os ditames da honra, praticar a justiça, amar o próximo, trabalhar incessantemente pela felicidade do gênero humano e para conseguir a sua emancipação progressiva e pacífica."

http://www.maconariauniversal.com.br/

tem mais:

Maçonaria (forma reduzida e usual de francomaçonaria[1]) é uma sociedade discreta e por discreta, entende-se que se trata de ação reservada e que interessa exclusivamente àqueles que dela participam.[2][3][4] de carácter universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade[5][6] e aperfeiçoamento intelectual, sendo assim uma associação iniciática e filosófica.

Portanto a maçonaria é uma sociedade fraternal.[7] que admite todo homem livre e de bons costumes, sem distinção de raça, religião,[7] ideário político ou posição social. Suas principais exigências são que o candidato acredite em um princípio criador, tenha boa índole, respeite a família, possua um espírito filantrópico e o firme propósito de tratar sempre de ir em busca da perfeição.[7], aniquilando seus vícios e trabalhando para a constante evolução de suas virtudes.

Os maçons estruturam-se e reúnem-se em células autônomas, designadas por oficinas, ateliers ou (como são mais conhecidas e correctamente designadas) lojas, "todas iguais em direitos e honras, e independentes entre si."

Existem, no mundo, aproximadamente 6 milhões[8] de integrantes espalhados pelos 5 continentes. Destes 3,2 - (58%)- nos Estados Unidos - USA, 1,2 -(22%) - no Reino Unido e 1,0(20%) no resto do mundo. No Brasil são aproximadamente 150 mil maçons regulares (2,7 %) e 4.700 Lojas.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

tem mais:

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Maçonaria Realmente é Uma Religião

Mensagem por Sales em Ter 27 Dez 2011, 4:56 pm

Artigo por Artigo, prefiro este:

A Maçonaria Realmente é Uma Religião

À medida que o sol aparecia no horizonte nas planícies de Babel, o céu era tingido por uma variedade de cores. O Poderoso Caçador contemplava os primeiros raios de luz que batiam na estrutura colossal. As instruções tinham sido explícitas, os planos tinham sido seguidos nos mínimos detalhes, e agora, a torre imponente que serviria como catalisadora da cultura e tecnologia do passado distante estava praticamente concluída. Não era apenas uma obra construída com pedras. Era muito mais significativa que apenas sua aparência física. Era algo esotericamente espiritual e profundamente religiosa. A religião que representava, os "Antigos Mistérios", continha crenças e doutrinas de uma era anterior; uma época quando os homens e os seres angélicos caídos experimentavam juntos todas as paixões que podiam imaginar. Ninrode aquecia-se com os raios de sol da aurora e era tomado de uma imensa euforia de satisfação pessoal, mas neste mesmo dia o próprio Deus estorvaria seus planos ambiciosos de estabelecer um império mundial.

A construção seria interrompida. Os sonhos de Ninrode seriam feitos em pedaços, mas mesmo com sua morte e posterior desmembramento de seu cadáver, os Mistérios Antigos continuariam a existir. Com a ajuda da viúva e do filho (Semíramis e Tamuz), a Sabedoria Antiga seria cuidadosamente preservada na Religião de Mistério da Babilônia. (1) Quando os seguidores de Ninrode se espalharam pela face da terra, levaram os Antigos Mistérios desde o Egito até a China. Com a passagem do tempo, a Sabedoria Antiga foi guardada pela "elite de pessoas sábias" da Babilônia, da Média e da Pérsia, de Pérgamo e de Roma. Ela encontrou um bom refúgio nas religiões orientais, na Cabala judaica e no gnosticismo ocidental. (2).

Após a virada do terceiro século da nossa era, o poder da Igreja de Roma começou a crescer. No entanto, isso provocou um cisma entre os guardiães dos Mistérios. Quando Constantino adotou o cristianismo, a Igreja Católica Romana recebeu a influência de muitas das doutrinas das Religiões de Mistério da Babilônia. "Isso resultou em algo muito diferente daquilo que Jesus Cristo e seus discípulos ensinaram. Os ensinos da Igreja Romana tornaram-se uma forma sofisticada de filosofia pagã camuflada com os ensinos de um Deus onipotente e transcendente." (3) A Igreja adotou a adoração da mãe e do menino, o batismo de bebês, a confissão a um sacerdote e muitos outros aspectos da Religião de Mistérios da Babilônia. No entanto, a Igreja Católica não adotou os aspectos ocultistas das Religiões de Mistério. Esses aspectos permaneceram com as Escolas de Mistério do Oriente, os Cabalistas, e os Gnósticos até o tempo das Cruzadas. Os aspectos ocultos da Sabedoria Antiga apareceram publicamente em França com a ascensão da Dinastia Merovíngia e as lendas de "Percival e a Busca Pelo Santo Graal". O cisma explodiu e tornou-se um grande conflito quando os Cavaleiros Templários (A Ordem do Templo) retornaram das Cruzadas como os homens mais ricos do mundo.

Os Cavaleiros Templários e o Priorado de Sião (A Ordem de Sião) tornaram-se a elite cultural que adotou totalmente os aspectos ocultistas dos Antigos Mistérios. Isso os colocou em rota de colisão com a Igreja de Roma e seus aliados. O Priorado de Sião passou a operar às escondidas e tornou-se uma "sociedade secreta" da elite, enquanto os Cavaleiros Templários foram violentamente atacados pelo rei francês Filipe IV, o Belo, e pelo papa Clemente V. Em 13/10/1307, Filipe IV ordenou a prisão de todos os Cavaleiros Templários. No entanto, na noite anterior, um número desconhecido de Cavaleiros partiu da França, com dezoito navios carregados com o lendário tesouro da Ordem. (4). Uma parte desses navios aportou na Escócia e os Templários associaram-se com os Guardas Escoceses, com os Rosa-cruzes, o Colégio Invisível, e a Sociedade Real (todos grupos ocultistas) e juntos formaram o Rito Escocês da Maçonaria. (5). Os maçons têm os Templários como antecessores, bem como guardiães autorizados de seus segredos arcanos. (6). Conseqüentemente, o Rito Escocês é "orientado em forma de magia, enfatizando uma hierarquia social e política, uma ordem divina e um plano cósmico subjacente." (7) Essa é exatamente a essência dos Mistérios Antigos de Ninrode.

Enquanto isto, o poder da Igreja de Roma continuava a crescer. A Igreja Católica e a Maçonaria eram inimigas juradas de morte, e a influência ocultista pública da Maçonaria crescia muito lentamente. No entanto, por volta de 1750, apareceu uma nova geração de cavaleiros místicos. Eram um braço da Maçonaria, e chamavam-se a si mesmos de Jacobinos. (8) O grito jacobino de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" levou ao primeiro grande feito da Maçonaria Iluminista, a Revolução Francesa. Os Jacobinos nomearam um ex-jesuíta rebelde, Adam Weishaupth, de "Grande Patriota". (9) Weishaupth adotou os mistérios antigos e organizou a Ordem dos Iluministas em 1776. Por volta de 1778 infiltrou-se na Maçonaria como um maçom completamente iniciado. Em seguida, induziu a elite européia da Maçonaria européia ao Iluminismo — 600 homens em 1783. (10) No outro lado do Atlântico, maçons místicos estavam sob o cerco dos Iluministas ocultistas. Os Iluministas viam a América como o 13o passo na evolução, e o destino espiritual da América acompanhando a união mundial no espírito da liberdade, igualdade e fraternidade. (11) Por volta de 1789 a Maçonaria mística do Novo Mundo sucumbiu diante da visão ocultista de um mundo do Iluminismo de Weishaupth, o guardião dos Antigos Mistérios de Ninrode.

A Revolução Industrial mudou tudo. Os homens passaram a agir e pensar de uma forma diferente, e o materialismo tornou-se a ordem do dia. Devido a essa influência, o Humanismo Secular surgiu no início do século XX. Os ocultistas e gnósticos do passado eram considerados fanáticos ou lunáticos. Novamente o ocultismo passou a ser algo muito privado. No entanto, muitos desses homens eram muito ricos e poderosos. O Iluminismo estava vivo e bem, embora oculto dos olhos críticos do público geral. Assim, a Maçonaria tornou-se uma organização fraternal e beneficente, por necessidade. Como conseqüência disso, a vasta maioria dos homens que estão nos graus inferiores não tem a menor idéia do propósito da sociedade ou das reais intenções da elite.

A intranqüilidade dos anos 60 e o surgimento da "Cultura das Drogas" moldaram o início de outra reemergência pública do ocultismo. O Movimento de Nova Era dos anos 70 e 80 popularizou muitas crenças ocultistas. Essa nova renascença do ocultismo posicionou a Maçonaria para exercer um papel fundamental no sonho que Ninrode teve há 4400 anos, de um mundo unificado, sob um reino ocultista. Atualmente, a Maçonaria serve como um conduíte entre as organizações políticas da elite global (Clube de Roma, Sociedade Teosófica, Rosa-Cruzes, Lucis Trust, World Goodwill, etc.). Esses grupos reconhecem a posição da Maçonaria como uma organização religiosa ocultista com a capacidade de fazer a ligação entre a religião e a política. (12) Muitos maçons continuam insistindo que a Maçonaria não é uma religião. No entanto, os próprios escritos deles contradizem essas afirmativas. Albert Pike, Grande Comandante do Rito Escocês (1860) escreveu: "Toda loja é um templo de religião e seu ensino instrução em religião." (13).

A qual religião Pike está fazendo referência? Suas próprias palavras oferecem o esclarecimento necessário: "A Maçonaria é a sucessora nos Mistérios." (14).

Muitos maçons modernos tentam distanciar-se de Pike e de sua obra gnóstica (e profundamente ocultista) Morals and Dogma [leia a resenha]. Insistem que os ensinos dele não são os da Maçonaria, mas simplesmente suas interpretações pessoais. Insistem ainda que a Maçonaria moderna, que faz muitas obras beneficentes, não deve ser julgada pelos escritos de alguém que viveu cem anos atrás. Essa linha de raciocínio é muito confusa para aqueles que reconhecem a Lenda de Hirão-Abi, supostamente de três mil anos atrás. Eles não dizem que a Maçonaria originou-se no tempo de Salomão? Todos os ensinos anteriores ao século XX devem então ser desconsiderados? Isso também nega os 32 graus do Rito Escocês criados por Pike? Além disso, recentemente, em 1989, o Grande Comandante do Rito Escocês, C. Fred Kleinknecht escreveu: "O ponto mais alto dos nossos ensinos é Morals and Dogma, escrito há cem anos..." (15).

Pike não é o único porta-voz que fala a verdade sobre o que é a Maçonaria. Alice Bailey, que foi porta-voz da Sociedade Teosófica e membro da Co-Maçonaria junto com seu marido Foster Bailey, declarou:

"O movimento maçônico tem a custódia da lei, é o guardião dos Mistérios e o trono de iniciação... uma organização ainda mais ocultista pode ser conseguida... voltada para ser uma escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados." (16).

Alice Bailey sumarizou a história inteira da Maçonaria. Ela revela o fato que a Maçonaria iluminista é a guardiã atual da Sabedoria Antiga de Ninrode. A descrição do Grau 32 do Rito Escocês é esta:

"SUBLIME PRÍNCIPE DO REAL SEGREDO"

"A ciência oculta dos Antigos Magos estava encoberta nas sombras dos Mistérios Antigos; foi revelada de forma imperfeita, ou melhor, foi desfigurada pelos Gnósticos; é imaginada sob as obscuridades que cobrem os pretensos crimes dos Templários; e encontra-se envolta por enigmas que parecem impenetráveis, nos Ritos da Mais Elevada Maçonaria" (17).

Aqui, a guarda dos Mistérios Antigos foi rastreada dos Magos na Medo-Pérsia, ao Gnosticismo ocidental, aos Cavaleiros Templários e finalmente, ao Rito Escocês da Maçonaria.

Os "Mistérios Antigos" ainda são muito misteriosos. Muito do que contêm somente será revelado no futuro. No entanto, há um nível de compreensão disponível não somente para os iniciados como também para aqueles que buscam diligentemente a verdade. Gregson registra que há um grande ganho para esses iniciados:

"Para Babilônia eram levados todos os sacerdotes e mestres do Egito, da Palestina, Mitra, Grécia, e mestres de toda a parte do mundo. Os reis também queriam ser iniciados nos ritos dos Mistérios." (18).

Os reis merovíngios também eram sacerdotes. Eles tinham o poder político e o poder religioso. (19) Muitos dos aspectos religiosos dos Mistérios podem ser vistos não somente nos rituais da Maçonaria, mas também nos ensino extrabíblicos da Igreja de Roma. Ambas lutam pelo domínio mundial. A Igreja tem a vantagem na arena religiosa com ensinos arraigados. A sociedade atual ainda não está preparada para o ocultismo grosseiro dos Iluministas. A Maçonaria tem vantagem na política. A maioria dos líderes mundiais participa de pelo menos um grupo Iluminista. Conjectura-se que a Igreja e a Maçonaria estejam aproximando-se uma da outra. O próprio passado do papa João Paulo II implica que até ele pode ser um agente Iluminista. Na sua juventude, ele estudou Teosofia com muito interesse e suas visões de Maria vão do místico para o ocultista. (20).

Os aspectos políticos dos Mistérios Antigos podem ser vistos claramente em um documento intitulado PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO. Embora muitas pessoas afirmem tratar-se de um documento judaico conspiratório, é mais provável que tenha sido redigido pelo Priorado de Sião. Os pontos básicos são estes:

Esquema para alcançar o domínio mundial;
Advento de um Reino Maçônico;
Um rei da linhagem sanguínea de Sião... da raiz dinástica de Davi;
O Rei dos Judeus será o verdadeiro papa;
O governante mundial será o patriarca de uma igreja internacional;
Somente o rei e mais 3 que o patrocinarão saberão o que se passa. (21)

Para o leitor que está habituado com a Profecia Bíblica, há uma súbita revelação. Se OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO foram redigidos por uma sociedade secreta iluminista, todos os fatos da história, desde Ninrode, passam a ter uma ligação em comum. Aqui está o sumário:

Ninrode procurou restaurar o sistema pré-diluviano implantando um governo mundial, liderado por um rei-sacerdote, energizado diretamente por Satanás.

Quando Deus estorvou os planos de Ninrode, a estratégia de Lúcifer foi criar um sistema de falsas religiões que preservassem esses poderosos Mistérios Antigos até o tempo em que ele (Lúcifer) possa estabelecer seu reino.

Esses mistérios foram guardados desde aquele tempo por um grupo de elite selecionado. Houve alguns períodos na história em que o lado ocultista mais escuro dos mistérios foi aceito, e períodos em que o ocultismo foi perseguido.

A Bíblia fala sobre o surgimento de um reino mundial futuro liderado pela Besta (o Anticristo), que declarará ser Deus. Esse reino mundial será acompanhado por uma igreja mundial até o tempo em que não seja mais útil para a Besta. A Besta declarará então ser o Messias dos judeus e o legítimo herdeiro ao trono de Davi.

É bem possível que os 3 que estarão apoiando o rei sejam os "3 reinos" subjugados pela Besta, conforme profetizado em Daniel 7:24.

A Besta revelará os segredos dos Antigos Mistérios, que foram cuidadosamente guardados pelos ocultistas durante milênios, como prova de sua posição para estabelecer totalmente seu reino.

As religiões dos Mistérios Antigos não adoravam o Deus da Bíblia. Ninrode era um servo de Lúcifer, e o sistema religioso resultante era luciferiano. A despeito de todas as objeções em contrário, a prova incontestável é que a Maçonaria não honra o Deus das Escrituras, mas algum outro Deus. Na verdade, os ensinos da Maçonaria estão afastados em 180 graus da Bíblia. (22).

O Templo Maçônico sempre tem uma entrada no ocidente e o altar está no oriente. Na Bíblia, temos a informação que a entrada para o jardim do Éden estava no oriente. Embora isso possa parecer coincidência, a entrada para o Tabernáculo estava no oriente com o Santo dos Santos no ocidente. O templo de Salomão (e os outros templos judaicos) tinham suas entradas pelo oriente, e o Santo dos Santos ficava no ocidente. Para entrar no jardim do Éden e ir até a árvore da vida, era necessário ir do oriente para o ocidente. Para entrar no Tabernáculo ou no Templo, o sacerdote precisava ir do oriente para o ocidente. Na Maçonaria isso está invertido em 180 graus. (23). Na verdade, um dos sinais da Maçonaria é a declaração "Tenho viajado no oriente". (24) Isso parece muito mais significativo quando se considera as supostas origens da Maçonaria com Salomão. Se Deus deu instruções explícitas a Salomão para a construção do Templo, por que ele criaria o projeto do Templo Maçônico invertendo tudo? A inversão de imagens é muito comum no ocultismo. Os ensinos ocultistas parecem ser a imagem negativa do positivo da obra de Deus.

Existem certos juramentos na Maçonaria que são muito suspeitos. Por exemplo, como maçom, você precisa jurar que encobrirá os crimes dos outros maçons. Isso é o mesmo que dizer uma mentira e chamá-la de moral. (25) A Bíblia diz em Apoc 21, "... todos os mentirosos receberão a parte que lhes cabe no lago que arde com fogo e enxofre." Como alguém pode dizer que crê nas Santas Escrituras e racionalizar um comportamento totalmente em oposição ao que elas dizem?

A Maçonaria ensina a doutrina da Universalidade. Basicamente, é a irmandade de todos os homens e a paternidade de Deus. ISSO NÃO ESTÁ NA BÍBLIA. ALÉM DISSO, ESSA DOUTRINA É DIAMETRALMENTE OPOSTA AOS ENSINOS DAS ESCRITURAS. A Bíblia diz que quando Adão afastou-se de Deus e caiu no pecado, sua natureza pecaminosa foi passada para seus descendentes. Devido ao fato de Deus não poder tolerar o pecado, a linhagem de toda a humanidade foi então adotada pelo originador do pecado, Lúcifer. Como resultado, todos os homens são "nascidos em pecado" sob a paternidade de Lúcifer. Jesus deixou isso bem claro em João 8:44, onde disse aos fariseus, "Sois do Diabo, que é vosso pai..." O único modo de um homem tornar-se filho de Deus é convertendo-se, confessar seus pecados e sua condição de pecador diante de Deus, e confiar pela fé no poder purificador do sangue de Jesus Cristo para reconciliar-se com Deus. SOMENTE AS PESSOAS QUE ACEITAM A JESUS CRISTO COMO SALVADOR SÃO FILHOS DE DEUS!!

O autor maçom Manly Hall revelou a posição oposta da Maçonaria quando escreveu:

"Ao altar da Maçonaria todos os homens trazem suas melhores oferendas. Em torno dele, todos os homens, tenham eles recebido os ensinos de Confúcio, de Zoroastro, de Moisés, de Maomé, ou do fundador da religião cristã [observe que ele nem menciona o nome de Jesus], desde que creiam na universalidade da paternidade de Deus e na irmandade dos homens... reúnem-se em um nível comum". (26).

Outro autor, Albert Mackey, escreveu: "Agora como maçons, nós não nos dividimos entre esses (Astarte, Vishnu, Dagon, Baal), mas recebemos todos como nossos irmãos, e a Deus como nosso Pai Celestial, revelado para nós como tal na Luz da Maçonaria". (27).

Mackey aqui não somente reitera a heresia da Universalidade, mas também levanta uma questão mais séria: Que Deus é esse que permite a aceitação dos seguidores de Baal e de outras deidades pagãs como irmãos? Certamente não é o Deus da Bíblia. (A propósito, o deus Baal era uma corruptela do deus babilônico Baco, que era diretamente derivado de Tamuz, o filho da viúva de Ninrode.) (28) Deus, no Antigo Testamento, ordenou que Israel aniquilasse os seguidores de Baal. O profeta Elias deveria estar terrivelmente enganado quando ordenou a execução dos 450 profetas de Baal no Monte Carmelo. Afinal, de acordo com Mackey, eles eram irmãos de Elias. (29).

Qual conclusão pode ser tirada da inversão de 180 graus das Escrituras? O DEUS DA BÍBLIA NÃO É O DEUS DA MAÇONARIA! O deus da Maçonaria precisa então ser o deus dos Antigos Mistérios. Em todos os aspectos do oculto, dos Mistérios da Babilônia, à Busca pelo Santo Graal, passando pelo Hinduísmo, Wicca e o Movimento de Nova Era, e sim, nos escritos da Maçonaria: Deus é descrito como uma força impessoal que se manifesta em tudo na natureza, no mundo espiritual e no próprio homem. Essa não é nada mais que a estratégia de Lúcifer desde o jardim do Éden. A serpente disse à mulher "sereis como Deus..." [Gênesis 3].

Chegará o dia em que todos os Antigos Mistérios serão revelados para aqueles que habitam na Terra. Na lenda de Hirão-Abi, este dia será marcado pela sua ressurreição para governar o mundo. De acordo com a Bíblia, O Anticristo reinará. Ele virá como Hirão-Abi para os maçons, Messias Ben Davi para os judeus, Crishna para os hindus, Imã Mahdi para os maometanos, Sosiosch para os seguidores de Zoroastro; mas na palavra de Deus ele é chamado de Besta (Anticristo). Ele trará paz e segurança a um mundo tumultuado durante três anos e meio. Será adorado como o rei-sacerdote por toda a humanidade. Relevará os Mistérios Antigos como suas credenciais. No entanto, seu reino de paz será curto. Mas então, ele terá de encarar face a face o REI DOS REIS E O SENHOR DOS SENHORES. O verdadeiro herdeiro do trono de Davi lançará a Besta viva no Lago de Fogo, onde será atormentada para sempre. O longamente aguardado Reino Maçônico cairá e Jesus Cristo reinará sobre a Terra "... e venha paz sem fim sobre o seu reino." (30).

Como se vê, a Maçonaria é uma religião ocultista, que preserva os Mistérios Antigos para o vindouro Reino Mundial Luciferiano.


Fonte: http://www.espada.eti.br/n1144.asp

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por JEDU em Ter 27 Dez 2011, 6:47 pm

Sales nem ao menos se deu o trabalho de ler... e sobre este texto do site espada é a opinião de um único autor, ou seja, puira interpretação sem conhecimento total do tema, uma opinião pessoal é apenas uma idéia, ao contrario do que eu trouxe, que é uma simples definição da maçonaria e como funciona...


Maçonaria não é religião e nunca será, simples assim.

A Maçonaria não é uma religião, pois o objetivo fundamental de toda sociedade religiosa é o culto a divindade.

O que é a Maçonaria ?

A Maçonaria é uma sociedade discreta, na qual homens livres e de bons costumes, denominando-se mutuamente de irmãos, cultuam a Liberdade, a Fraternidade e a Igualdade entre os homens. Seus princípios são a Tolerância, a Filantropia e a Justiça. Seu caráter secreto deveu-se a perseguições, a intolerância e a falta de liberdade demonstrada pelos regimes reinantes da época. Hoje, com os ventos democráticos, os Maçons preferem manter-se dentro de uma discreta situação, espalhando-se por todos os países do mundo.
Sendo uma sociedade iniciática, os membros da Maçonaria são aceitos por convite expresso e integrados à irmandade universal, por uma cerimônia denominada iniciação maçonica".

Esta forma de ingresso na Maçonaria repete-se, através dos séculos, inalterada e possui um belíssimo conteúdo, que obriga o iniciando a meditar profundamente sobre os princípios filosóficos que sempre inquietaram a humanidade.

O neófito ingressa na Ordem com o grau de Aprendiz. Ao receber instruções e ensinamentos, galga ao grau de Companheiro e após período de estudos chega ao grau máximo do Simbolismo, ou seja o Grau de Mestre Maçom.

Os Maçons reúnem-se em um local ao qual denominam de Loja, e dentro dela praticam seus rituais. Estes são dirigidos por um Mestre Maçom experimentado, conhecido por Venerável Mestre. Suas cerimônias são sempre realizadas em honra e homenagem a Deus, ao qual denominam de Grande Arquiteto Do Universo, (G.'. A.'. D.'. U.'.).
Os ensinamentos da Maçonaria são transmitidos através de símbolos dando assim um conhecimento hermeneutico profundo e adequado ao nível intelectual de cada indivíduo.

Os símbolos da Maçonaria são retirados das primeiras organizações Maçônicas, dos antigos mestres construtores de catedrais. "Maçom" em francês significa pedreiro. Devido a este fato encontramos réguas, compassos, esquadros, prumos, cinzéis e outros artefatos de uso da Arte Real, ou seja, instrumentos usados pelos mestres construtores de catedrais e castelos, que são utilizados para transmitir ensinamentos.

Por possuir um conhecimento eclético, a Maçonaria busca nas mais diversas vertentes suas verdades e experiências, dando um caráter universal a sua doutrina.

A Maçonaria não é uma religião, pois o objetivo fundamental de toda sociedade religiosa é o culto a divindade. Cada Loja da Maçonaria possui independência em relação as outras Lojas da jurisdição, mas estão ligadas a uma Grande Loja ou Grande Oriente, sendo estes soberanos. Cada Grande Loja ou Grande Oriente denomina-se de "potência". Esta é uma divisão puramente administrativa, pois as regras, normas, e leis máximas, denominadas "Landmarks" são comuns a todos os Maçons.
Um dos Landmark básicos da Ordem é que o homem para ser aceito deve acreditar em um princípio criador independente de sua religião.

Seus integrantes professam as mais diversas religiões. Como no Brasil a grande maioria dos brasileiros são cristãos, adota-se a Bíblia como livro da lei. Em outra nação, o livro que ocupa o lugar de destaque no Templo, poderá ser o Alcorão, o Torá, o livro de Maomé, os Vedas, etc, de acordo com a religião de seus membros.
No preâmbulo da primeira Constituição editada pela Grande Loja ficam registrados de forma clara os princípios em que se baseia a Ordem:
"A Maçonaria proclama, como sempre proclamou desde sua origem, a existência de um Princípio Criador, sob a denominação de Grande Arquiteto do Universo;

"A Maçonaria não impõe nenhum limite a livre investigação da Verdade e é para garantir a todos essa liberdade que ela de todos exige tolerância;

"A Maçonaria é, portanto, acessível aos homens de todas as raças e de todas as crenças religiosas e políticas;

"A Maçonaria proíbe em suas Oficinas toda discussão sobre matéria partidária, política ou religiosa, recebe os homens qualquer que sejam as suas opiniões políticas ou religiosas, humildes, embora, mas livres e de bons costumes;

"A Maçonaria tem por fim combater a ignorância em todas as suas manifestações;

"A Maçonaria é uma escola mutua que impõe este programa: obedecer as leis do País, viver segundo os ditames da honra, praticar a justiça, amar o próximo, trabalhar incessantemente pela felicidade do gênero humano e para conseguir a sua emancipação progressiva e pacífica."

http://www.maconariauniversal.com.br/

tem mais:

Maçonaria (forma reduzida e usual de francomaçonaria[1]) é uma sociedade discreta e por discreta, entende-se que se trata de ação reservada e que interessa exclusivamente àqueles que dela participam.[2][3][4] de carácter universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade[5][6] e aperfeiçoamento intelectual, sendo assim uma associação iniciática e filosófica.

Portanto a maçonaria é uma sociedade fraternal.[7] que admite todo homem livre e de bons costumes, sem distinção de raça, religião,[7] ideário político ou posição social. Suas principais exigências são que o candidato acredite em um princípio criador, tenha boa índole, respeite a família, possua um espírito filantrópico e o firme propósito de tratar sempre de ir em busca da perfeição.[7], aniquilando seus vícios e trabalhando para a constante evolução de suas virtudes.

Os maçons estruturam-se e reúnem-se em células autônomas, designadas por oficinas, ateliers ou (como são mais conhecidas e correctamente designadas) lojas, "todas iguais em direitos e honras, e independentes entre si."

Existem, no mundo, aproximadamente 6 milhões[8] de integrantes espalhados pelos 5 continentes. Destes 3,2 - (58%)- nos Estados Unidos - USA, 1,2 -(22%) - no Reino Unido e 1,0(20%) no resto do mundo. No Brasil são aproximadamente 150 mil maçons regulares (2,7 %) e 4.700 Lojas.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

tem mais:

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Ed em Ter 27 Dez 2011, 7:31 pm

Sales escreveu:
JEDU escreveu:

Meu DEUS se problema é maior que eu pensava.

QUE DEUS TE ABENÇÕES!!!

idem.

6 2 são umas figuras...



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Sales em Ter 27 Dez 2011, 7:40 pm

JEDU escreveu:Sales nem ao menos se deu o trabalho de ler... e sobre este texto do site espada é a opinião de um único autor, ou seja, puira interpretação sem conhecimento total do tema, uma opinião pessoal é apenas uma idéia, ao contrario do que eu trouxe, que é uma simples definição da maçonaria e como funciona...

Ahhh... então fonte confiável é esta que você postou da própria maçonaria (http://www.maconariauniversal.com.br/) ???... e toma uma carinha .

E a Wikipédia, uma biblioteca universal (livre), genérica, muito confiável ou bastante propício??? e toma outra carinha

É melhor "acreditar" no 'cão' que foi na Universal falar mal da Mundial do Waldomiro... quem sabe depois, esse mesmo 'cão' vai na Mundial falar da IURD ...bastante confiável, hein?!



Só dei risada...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Sales em Ter 27 Dez 2011, 8:24 pm

Aconteceu um debate no VEJAM SÓ da Rit TV onde o assunto foi "O Cristão pode participar da Maçonaria?" ... A equipe do programa foi tão criteriosa para o debate que colocou um Ex-Maçom e um Maçom, ambos que alcançaram o grau 33 da maçonaria e são evangélicos, portanto podem falar com conhecimento daquilo que vivenciaram. O irmão Ex-Maçom, no início do debate frisou que a Maçonaria tem dois lados, um visível que engana a massa se fazendo de tudo de bom e um INVISÍVEL que é a sua verdadeira face e esconde-se da massa... Quando ele descobriu esse lado invisível da maçonaria, SENDO ELE UM VERDADEIRO CRISTÃO, saiu de lá, afirmou o irmão categoricamente.

Logicamente que o irmão Maçom usará de todos os seus argumentos para validar a maçonaria e afirmou que a ela não é uma religião, mas, o seu Ex-colega de grau não foi a seu favor e com bastante coragem disse a verdade:



O debate está em 11 videos no Youtube... peguei esse que mostra o Ex-Maçom dizendo que a maçonaria é uma religião... ...infelizmente dá um problema de audio no decorrer de sua explicação quando afirma que a Maçonaria é uma religião... Não sei porque esse problema, mas, procurei em outros videos no Youtube e ele se repete... o que é bastante estranho hummm... porém, vemos um início que ele afirma a maçonaria como uma religião... pra mim isso já basta.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por JEDU em Ter 27 Dez 2011, 9:14 pm

Sales escreveu:
JEDU escreveu:Sales nem ao menos se deu o trabalho de ler... e sobre este texto do site espada é a opinião de um único autor, ou seja, puira interpretação sem conhecimento total do tema, uma opinião pessoal é apenas uma idéia, ao contrario do que eu trouxe, que é uma simples definição da maçonaria e como funciona...

Ahhh... então fonte confiável é esta que você postou da própria maçonaria (http://www.maconariauniversal.com.br/) ???... e toma uma carinha .

E a Wikipédia, uma biblioteca universal (livre), genérica, muito confiável ou bastante propício??? e toma outra carinha

É melhor "acreditar" no 'cão' que foi na Universal falar mal da Mundial do Waldomiro... quem sabe depois, esse mesmo 'cão' vai na Mundial falar da IURD ...bastante confiável, hein?!



Só dei risada...



Desculpe mas a sua falta de noção nenhuma chegouy a níveis extratosféricos...

O que tem haver a igreja universal com a Maçonaria Universal?

Absolutamente nada...

A maçonaria universal é a congregação de todas as maçonarias, ora vc não sabia disso?

estuda tanto e num sabe?

Wikipédia não é confiável?

vc já usou google? confia?

Aqui o negócio é bem simples, entenda uma coisa a Maçonaria não é uma religião, pois o objetivo fundamental de toda sociedade religiosa é o culto a divindade, não entendeu?

confundir igreja universal com maçonaria universal é o mesmo que achar que 1+1 não é dois e sim 11. pra vc que tem enraizado todo esoterismo e ocultismo, esta claro que vc vê 11 em tudo.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Sales em Ter 27 Dez 2011, 9:43 pm

JEDU escreveu:
Desculpe mas a sua falta de noção nenhuma chegouy a níveis extratosféricos...

O que tem haver a igreja universal com a Maçonaria Universal?

Absolutamente nada...

A maçonaria universal é a congregação de todas as maçonarias, ora vc não sabia disso?

estuda tanto e num sabe?

Foi só uma brincadeira que fiz...

JEDU escreveu:Wikipédia não é confiável?

vc já usou google? confia?

A Wiki é genérica... não investiga, não tem um interesse específico no assunto... é LIVRE como ela mesma se define: Enciclopédia livre. Jamais vamos encontrar denúncias verdadeiras, consistentes e específicas em um site como o Wikipédia que não atende a esse requisito. Não dispenso a Wiki em minhas pesquisas, mas, não uso jamais como fonte de denúncias consistentes sobre a conspiração... ela não trata disso como deve.


JEDU escreveu:Aqui o negócio é bem simples, entenda uma coisa a Maçonaria não é uma religião, pois o objetivo fundamental de toda sociedade religiosa é o culto a divindade, não entendeu?

O negócio é o seguinte... tirei uma ondinha com o vídeo da IURD, mas, logo após postei um vídeo de um debate no programa VEJAM SÓ... você viu? Ali um Ex-Maçom de grau 33 afirma que Maçonaria é Religião... Acho que isso é bastante relevante.

JEDU escreveu:confundir igreja universal com maçonaria universal é o mesmo que achar que 1+1 não é dois e sim 11. pra vc que tem enraizado todo esoterismo e ocultismo, esta claro que vc vê 11 em tudo.
Não confundi a IURD com Maçonaria... tirei uma ondinha... Mas, falando da IURD, ou melhor, do Edi Macedo, ELE É MAÇOM...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Sales em Ter 27 Dez 2011, 10:01 pm

JEDU,

vendo você argumentar tanto em favor da Maçonaria surgiu-me uma dúvida se você seria um Maçom... por favor, me diz que eu viagei nas idéias tendo essa dúvida e você não é nenhum maçom. Sim?


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por JEDU em Qua 28 Dez 2011, 7:39 am

Sales escreveu:JEDU,

vendo você argumentar tanto em favor da Maçonaria surgiu-me uma dúvida se você seria um Maçom... por favor, me diz que eu viagei nas idéias tendo essa dúvida e você não é nenhum maçom. Sim?



VC SÓ PODE ESTARE LOUCO DE ACHAR E PENSAR POR UM INSTANTE QUE DEFENDO A MAÇONARIA, COISA QUE COMBATO ATÉ A ALMA, E O PIOR DEDUZIR QUE EU DEFENDO ESTE MEIO SATANICO COMO VC.

EMMEUS POST NUNCA, NUNCA MENCIONEI OU AO MENOS DEFENDI A MAÇONARIA Q VC TANTO COLOCA AQUI COM TANTO APREÇO E TANTA ADMIRAÇÃO.

SÓ UMA PESSOA QUE NÃO ENTENDE O QUE ESTA ESCRITO EM ESCRITURAS, EM LIVROS EM TEXTO PARA FALAR UMA BESTEIRA TAMANHA DESTA.

VC Q AMA TANTO O OCULTISMO E EXPÕES AS RAIZES DE SATANAS DEVE ESTAR JÁ TÃO ENRAIZADO COM A MAÇONARIA Q PENSA Q OS OUTROS SÃO TB.

POBRE E INFELIZ COMENTÁRIO, VC DEVE SER UM SATANISTA DISFARÇADO DE CRSITÃO, TE MANJEI JÁ FAZ TEMPO.



SAI DE RETO FILHO DE SATÃ

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 28 Dez 2011, 10:24 am

Há alguns anos atrás, recebi visitas de pelo menos 3 Maçons (identifiquei 3, mas pode ter vindo outros sem que eu percebesse), o primeiro quando viu que eu o reconheci tratou logo de dizer que era e não é mais (desfiliado), o segundo dentro de uma longa conversa me chamou de ávido e declarou que estava no topo da escala maçonica e que o motivo da sua vinda ao meu comércio era bem mais amplo, ou seja, devido ao "conhecimento", tipo e maneira de negociar, que eles observaram em mim eu tinha um grande potencial para a loja a qual ele pertencia, ele insistiu bastante para eu entrar ou até mesmo ir visitando sem compromisso, mas quando ele viu que eu não tinha nenhum interesse, nem mesmo especulativo ele sumiu. Enfim, se a maçonaria é tudo que o Sales aponta, o meu não aceitar, significa que eu neguei a marca da besta rsrsrsrsrs, tô frito eles vão me perseguir rsrsrs...


Acessem:


Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/01/2010

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Sales em Qua 28 Dez 2011, 11:50 am

JEDU escreveu:
Sales escreveu:JEDU,

vendo você argumentar tanto em favor da Maçonaria surgiu-me uma dúvida se você seria um Maçom... por favor, me diz que eu viagei nas idéias tendo essa dúvida e você não é nenhum maçom. Sim?



VC SÓ PODE ESTARE LOUCO DE ACHAR E PENSAR POR UM INSTANTE QUE DEFENDO A MAÇONARIA, COISA QUE COMBATO ATÉ A ALMA, E O PIOR DEDUZIR QUE EU DEFENDO ESTE MEIO SATANICO COMO VC.

EMMEUS POST NUNCA, NUNCA MENCIONEI OU AO MENOS DEFENDI A MAÇONARIA Q VC TANTO COLOCA AQUI COM TANTO APREÇO E TANTA ADMIRAÇÃO.

SÓ UMA PESSOA QUE NÃO ENTENDE O QUE ESTA ESCRITO EM ESCRITURAS, EM LIVROS EM TEXTO PARA FALAR UMA BESTEIRA TAMANHA DESTA.

VC Q AMA TANTO O OCULTISMO E EXPÕES AS RAIZES DE SATANAS DEVE ESTAR JÁ TÃO ENRAIZADO COM A MAÇONARIA Q PENSA Q OS OUTROS SÃO TB.

POBRE E INFELIZ COMENTÁRIO, VC DEVE SER UM SATANISTA DISFARÇADO DE CRSITÃO, TE MANJEI JÁ FAZ TEMPO.



SAI DE RETO FILHO DE SATÃ

Calma JEDU, eu disse que passou-me esta dúvida e esperava estar enganado... Não quero JAMAIS acreditar que um crente seja maçom, não tenho nada contra você ...a não ser o seu comportamento ignorante de me chamar de FILHO DE SATÃ ... meu caro, sou lavado e remido pelo sangue precioso de Jesus Cristo, portanto, não há chances de alguém ser filho de Satã e ser lavado pelo sangue de Cristo ao mesmo tempo.

Você é preciptado... poderia muito bem me responder, até me repreender (se assim achasse que devia) sem chegar a este ponto tolo de chamar um filho de Deus de filho de Satã.

Não tome o mesmo comportamento daqueles que disseram que Jesus expulsava por Belzebú... Não se precipte, acalme-se e saiba responder... Te fiz uma pergunta, só precisava dizer que minha dúvida não tem qualquer razão.

Já disse que sou MALDITO e agora me chama de FILHO DE SATÃ... se quer debater comigo, mude seu vocabulário com relação a minha pessoa ou então me esquece, por favor, ...não estou aqui pra perder meu tempo com meninices.

E falando sobre ser maçom, deixa eu te dizer algo a você Sr. Preciptado... há muitos evangélicos verdadeiros que por estarem enganados são maçons, mas, quando descobrem a verdade saem de lá, tal qual este irmão que participou no debate do Vejam Só que alcançou o grau 33... ele foi sincero que por muito tempo se enganou com a maçonaria, mas, como um cristão verdadeiro assim que descobriu a verdade sobre ela saiu imediatamente e faz resistência.

A Maçonaria está dividida entre 95% (de engandos) e 5% (aqueles que enganam) ... oremos para que os enganados percebam e saiam de lá, pois temos homens de Deus enganados por lá.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por JEDU em Qua 28 Dez 2011, 4:41 pm

SÓ PRA ESCLARECER...

Meus queridos amigos, não acreditem em todos os que dizem que têm o Espírito de Deus. Ponham à prova essas pessoas para saber se o espírito que elas têm vem mesmo de Deus; pois muitos falsos *profetas já se espalharam por toda parte. - 1 João 4:1

Iluminattis = Maçonaria

A admiração e paixão q vc expõe sobre os maçons=Ilumminattis é visivel em vc, eu não fico colocando artigos de desejo de destruição de maçons=Ilumminattis, vc sempre disse que os planos dos maçons=Ilumminattis vão se concretizar, vc de cara já pões os planos de DEUS e o poder de DEUS de lado, enaltecendo o poder dos Ilumminatis os colocando acima de DEUS.

Afinal de contas se os Iluminatis diceram isso de fato vai acontecer, e onde esta a mão de DEUS?

Pra vc os planos do inimigo são mais importantes que os planos de DEUS, AFINAL DE CONTAS, SE ALBERT PIKE FALOU ENTÃO VAI ACONTECER, E O PODER De DEUS?

Qdo as pessoas enaltecem o poder oculto acaba se misturando a ele, sua alma esta mais carregada do inimigo do q vc imagina.

Existem muitos evangélicos maçons, pastores maçons e cristãos com pele de ovelha e alma de lobo expondo as entranhas de satanas.

Qdo se põe as noticias da forma q vc coloca sempre enaltecendo os maçons=Ilumminattis dizendo q eles tem planos que com certeza vai acontecer, vc coloca DEUS de escanteio.

O q vc acha q acontece com as pessoas q coloca na internet informações de fabricação de bombas? muitos ficarão indignados e outros verão e vão fazer bombas.

Qdo vc coloca as coisas desta forma vc esta recrutando simpatizantes deste forum com os iluminatis, apenas alimentando estas almas com o inimigo.

Vc esta se tornando um deles já q pra vc maçonaria é religião, e esta é a sua segunda pele.

Apenas lembrando maçonaria não é religião e se temos evangelicos q acham isso é muito provável q se tornem um deles.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 28 Dez 2011, 4:57 pm

Meus queridos amigos, não acreditem em todos os que dizem que têm o Espírito de Deus. Ponham à prova essas pessoas para saber se o espírito que elas têm vem mesmo de Deus; pois muitos falsos *profetas já se espalharam por toda parte. - 1 João 4:1
positivinho

Qdo as pessoas enaltecem o poder oculto acaba se misturando a ele,
positivinho

Apenas lembrando maçonaria não é religião e se temos evangelicos q acham isso é muito provável q se tornem um deles.
positivinho




Acessem:


Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/01/2010

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Sales em Qua 28 Dez 2011, 5:15 pm

JEDU escreveu:SÓ PRA ESCLARECER...

Meus queridos amigos, não acreditem em todos os que dizem que têm o Espírito de Deus. Ponham à prova essas pessoas para saber se o espírito que elas têm vem mesmo de Deus; pois muitos falsos *profetas já se espalharam por toda parte. - 1 João 4:1

Iluminattis = Maçonaria

A admiração e paixão q vc expõe sobre os maçons=Ilumminattis é visivel em vc, eu não fico colocando artigos de desejo de destruição de maçons=Ilumminattis, vc sempre disse que os planos dos maçons=Ilumminattis vão se concretizar, vc de cara já pões os planos de DEUS e o poder de DEUS de lado, enaltecendo o poder dos Ilumminatis os colocando acima de DEUS.

Afinal de contas se os Iluminatis diceram isso de fato vai acontecer, e onde esta a mão de DEUS?

Pra vc os planos do inimigo são mais importantes que os planos de DEUS, AFINAL DE CONTAS, SE ALBERT PIKE FALOU ENTÃO VAI ACONTECER, E O PODER De DEUS?

Qdo as pessoas enaltecem o poder oculto acaba se misturando a ele, sua alma esta mais carregada do inimigo do q vc imagina.

Existem muitos evangélicos maçons, pastores maçons e cristãos com pele de ovelha e alma de lobo expondo as entranhas de satanas.

Qdo se põe as noticias da forma q vc coloca sempre enaltecendo os maçons=Ilumminattis dizendo q eles tem planos que com certeza vai acontecer, vc coloca DEUS de escanteio.

O q vc acha q acontece com as pessoas q coloca na internet informações de fabricação de bombas? muitos ficarão indignados e outros verão e vão fazer bombas.

Qdo vc coloca as coisas desta forma vc esta recrutando simpatizantes deste forum com os iluminatis, apenas alimentando estas almas com o inimigo.

Vc esta se tornando um deles já q pra vc maçonaria é religião, e esta é a sua segunda pele.

Apenas lembrando maçonaria não é religião e se temos evangelicos q acham isso é muito provável q se tornem um deles.

Ai meu Deus ... JEDU, desculpa dizer isso, mas, AMADUREÇA ABENÇOADO!!! ...diga o que quiser sobre mim não fará a menor diferença pra mim... O que me importa é o que Deus pensa de mim... e quanto a isso, meu coração está muito bem obrigado diante DELE.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Origem da Maçonaria

Mensagem por athos em Dom 08 Jan 2012, 11:07 pm



Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/12/2008

http://www.peniel.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maçonaria e a Igreja Evangélica

Mensagem por free_mason em Qua 04 Abr 2012, 12:02 pm

Maçonaria e a Igreja Evangélica

A Igreja Evangélica tem se proliferado nos últimos tempos, principalmente nos países mais pobres do orbe.
Com a renovação de Martinho Lutero, o que no ponto de vista social, político e filosófico, foi de grande avanço para toda a humanidade, que até então era perseguida e queimada em fogueiras em nome de um Deus vingativo.
No Brasil a primeira Igreja Evangélica a se instalar foi a Igreja Batista; sendo perseguida pela Igreja Católica, começou seus cultos nos Templos da Maçonaria, e por conseguinte também protegida por ela.
Depois veio a Igreja Presbiteriana, que também começou seus cultos nos Templos da Maçonaria.
Vemos hoje, em cada esquina uma nova Igreja com seus pastores, bispos etc.., gritando, pulando e esbravejando em nome de Deus; muitas objetivando vender a fé a qualquer preço para os humildades de alma e coração. Através de uma "Doutrina" pífia, onde a instalação do terror ainda é uma arma letal para as almas em busca de amor e esperança, atacando ferozmente a Maçonaria, sem saber que outrora foram protegidas e guardadas por ela; ora, o que tem haver as novas Igrejas das esquinas de estações de trens, no coração da miséria da alma com as Igrejas Batista e Presbiteriana ? Pois bem, essas igrejas tem sua origem na Doutrina das Igrejas Batista e Presbiteriana, porém sem a seriedade e comprometimento com a fé dessas últimas. Temos em nosso seio, vários irmãos que são fervorosos frequentadores das Igrejas Batista e Presbiteriana, e são apoiados por elas em frequentar nossas reuniões.
O que falta ao povo é a investigação da Verdade e acredito que chegará o dia em que não mais acreditarão nesses falsos profetas do Deus da discórdia, da tirania e passarão a acreditar no Deus do amor e da verdade absoluta.
Tenho dito.
Fonte:
(o link está com espaços pq ainda não teho permissão para publicar links no forum)
http : // maconariacomentada . blogspot . com. br /2011/04/ maconaria-e-igreja-evangelica . html

free_mason
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 87
flag : Brasil
Data de inscrição : 02/04/2012

http://www.jovemmacom.tk/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Sales em Qua 04 Abr 2012, 2:16 pm










Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maçonaria: Meu Pacto de Morte

Mensagem por Sales em Qua 04 Abr 2012, 2:31 pm

Maçonaria: Meu Pacto de Morte
Tipo: Testemunhos / Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa

Foi há mais de quarenta anos. No decorrer de rituais, jurei que estaria disposto a ser degolado (grau de Aprendiz Maçom), a ter meu coração arrancado (grau de Companheiro) e minhas entranhas rasgadas (Mestre Maçom), se não cumprisse pela vida a fora o compromisso assumido de ser fiel à Fraternidade e guardar seus segredos.

Jesus disse que não devemos jurar nem pelo céu, nem pela terra, nem por nossa cabeça, mas que seja nosso não, não, e sim, sim (Mt 5.34-37; cf. Tg 5.12).

Com vinte e sete anos, entrei na Maçonaria por curiosidade, para conhecer verdades espirituais e filosóficas; aumentar meu círculo de amigos e me sentir mais seguro.

Talvez tenha sido a primeira vez que li o Salmo 133: “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”. É o que é lido na abertura dos trabalhos. “Sobre o `altar sagrado´ dos maçons é colocada uma “Bíblia”, um “Alcorão”, ou outro livro santo chamados de “Volume da Lei Sagrada”. Mas se os membros da Loja forem todos judeus, a Bíblia conterá apenas o Antigo Testamento. Na Maçonaria, a Bíblia é mais um apetrecho dentre outros símbolos, como o esquadro e o ramo de acácia.

Aqui começam as divergências entre Maçonaria e Cristianismo. De que irmãos a Palavra está falando? De irmãos maçônicos ou irmãos em Cristo? Na minha ignorância, entendia que a Bíblia me recomendava viver em união com os demais maçons. Depois compreendi que os verdadeiros irmãos são os que comungam da mesma fé cristã (Jo 1.12). Portanto, sob juramente, eu estava em estreita comunhão com pecadores confessos. Jurei defendê-los em qualquer circunstância.

A Maçonaria não faz restrições a quem queira ingressar nos seus quadros, desde que não seja ateu. Ela exige a crença na existência de um Ser Supremo, a quem o homem tem de prestar contas e de quem depende. Portanto, espíritas e feiticeiros podem ser maçons. Basta que acredite no “Grande Arquiteto do Universo”, o deus maçônico. Na minha cidade havia um influente maçom feiticeiro quer acreditava no Ser Supremo. Estive pessoalmente no seu terreiro, nos meus tempos de ignorância.

Os pactos feitos nos graus de aprendiz, companheiro e mestre – os únicos por que passei - talvez pareçam para alguns maçons um ritual simbólico, sem muita importância. Mas não é. A boca fala do que está cheio o coração (Lc 6.45). Há implicações e ressonâncias no mundo espiritual. Não cabe querer comparar a Maçonaria a uma empresa privada, em favor da qual se tenha que guardar alguns segredos profissionais. Não. A Maçonaria é uma religião. Tem seu deus, seus ritos, seus símbolos, códigos secretos e credo. E o cristão não pode servir a dois senhores, ter duas religiões.

No dia marcado para minha iniciação, fui visitado por dois maçons. Ao entrar no veículo, colocaram-me uma venda nos olhos. Antes de entrar na Loja, circulei alguns minutos pelas ruas da cidade. Permaneci assim, na escuridão, por mais ou menos duas horas. A venda foi retirada apenas por alguns momentos, para que eu assinasse alguns papéis e reafirmasse o desejo de ser maçom.

Chegou o momento. Entrei no salão. Conduziram-me pela mão para que eu circulasse de um lado para outro, passando por caminhos estreitos, tropeçando nas cadeiras. Quando tiraram a venda, dezenas de maçons apontavam para mim com suas espadas. O simbolismo traduzia que eu passara das trevas para a luz, e que os novos irmãos estariam prontos a me defender em qualquer situação.

A luz maçônica não melhorou em nada a minha vida espiritual. Encontrei a Luz verdadeira trinta anos depois, quando fiz uma confissão pública de entrega da minha vida ao Senhor Jesus. Devo esclarecer que antes mesmo da minha conversão, deixei de freqüentar a Maçonaria. Fiquei nela não mais do que uns dois anos. De fato, saí das trevas em que me encontrava. Com a mesma a boca com que jurei fidelidade à Maçonaria, confessei a Jesus Cristo, aceitando-O como meu Senhor e Salvador pessoal (Rm 10.9). Os pactos anteriores foram quebrados. Nasci de novo.

A prática maçônica - ritos, simbolos e doutrina – é incompatível com a prática cristã. É o que me proponho a examinar.

A Maçonaria é conceituada como uma religião: “Todos (maçons) concordam em declarar que ela é um sistema ético, mediante cuja prática os seus membros podem progredir em seu interesse espiritual, subindo a escada teológica da Loja na terra para a Loja no céu” (01). Vejam: “Seguir a escada teológica da Loja” para entrar no céu. O Caminho do cristão é outro (Jo 14.6). Não há como servir à Loja e servir a Cristo ao mesmo tempo. O cristão precisa permanecer fiel a Jesus (Jo 15.4-5).

A salvação na Maçonaria dá-se pelas obras: “O Olho-que-Tudo-Vê (Deus)... contempla os recessos mais íntimos do coração humano, e irá recompensar-nos conforme as nossas obras”. As obras são necessárias à vida eterna na “Loja Celestial” (02).

A doutrina maçônica nega a salvação pela graciosa provisão de Deus através de Jesus Cristo (Ef 1.2-9).

A teologia maçônica “ensina claramente durante o grau do Arco Real (Rito de York), quando diz a cada candidato que o nome perdido de Deus será agora revelado a ele. O nome dado é Jabulom. Este é um termo composto, juntando Jeová com dois deuses pagãos – Baal, a entidade maligna dos cananeus (Jr 19.5; Jz 3.7; 10.6), e o deus egípcio Osíris” (03).

“Autoridades maçônicas como Coil e o Ritual e Monitor Maçônico Padrão admitem que “Bul” ou “Bel” se refere à divindade cananéia ou assíria Baal, e que “On” se reporta à divindade egípcia Osíris. Wagner revela o objetivo maçônico nessa trindade pagã:

“Neste nome composto é feita uma tentativa de mostrar, mediante uma coordenação de nomes divinos... a unidade, identidade e harmonia das idéias hebraicas, assírias e egípcias sobre deus, e a harmonia da religião do Arco Real com essas religiões antigas. Esta “unidade de Deus” maçônica é peculiar. A doutrina ensina que os nomes diferentes dos deuses, como Brahma, Jeová, Baal, Bel, Om, On, etc. denotam o princípio gerador, e que todas as religiões são essencialmente as mesmas em sujas idéias do divino” (04).

A Bíblia diz: “Não terás outros deuses diante de mim... Não as adorarás, nem lhes darás culto...” (Ex 20.3,5). Leiam a advertência bíblica: “Desprezaram todos os mandamentos do Senhor... e serviram a Baal” (2 Rs 17.16). A unidade do Deus bíblico está no Pai, e no Filho e no Espírito Santo.

A doutrina maçônica diz que o candidato passou “este longo tempo na escuridão e agora busca ser levado para a luz”. Está no Ritual do primeiro grau. Como um filho de Deus, nova criatura em Cristo Jesus, pode aceitar tal doutrina? Somos “a luz do mundo e o sal da terra” (Mt 5.13-14). Vejam:

“Pois outrora éreis trevas, porém agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz” (Ef 5.8). Ao se tornar maçom, o cristão declara que estava nas trevas.

Prossegue a teologia maçônica:

“A maçonaria aceita e ensina que com tudo e acima de tudo está Deus, mas não essencialmente um Deus cristão trino. O maçom pode chamá-lo (Deus) como quiser, pensar nEle segundo o seu desejo; considera-lo uma lei impessoal ou pessoal e antropomórfica, a maçonaria não se importa com isso... Deus, Grande Arquiteto do Universo, Grande Artífice, Grão-Mestre da Grande Loja do Céu, Jeová, Alá, Buda, Brahma, Vishnu, Siva, ou Grande Geômetra...” (05)

A Maçonaria, como vimos, nega a divindade de Jesus Cristo e do Espírito Santo. Aliás, o Senhor Jesus nem sequer é mencionado nos rituais. O importante Ritual Maçônico chamado de Ritual da Quinta-Feira Santa do capítulo Rosa-Cruzes declara oficialmente: “Nos reunimos neste dia para celebrar a morte de Jesus, não como inspirado ou divino, pois não nos cabe decidir sobre isso” (06). Bastaria isso para que o verdadeiro crente levante a sua voz desassombrada e diga “NÃO, não aceito. Se os senhores não decidem, eu já decidi servir ao Deus verdadeiro, não a uma composição de deuses pagãos”. Por isso, Cristianismo e Maçonaria são irreconciliáveis.

O que representa a Bíblia para os maçons? “A opinião maçônica predominante é que a Bíblia não passa de um símbolo da Vontade, Lei ou Revelação divina, e não que o seu conteúdo seja a Lei Divina, inspirada ou revelada. Até agora, nenhuma autoridade responsável afirmou que o maçom deve crer na Bíblia ou em qualquer parte dela” (06). E mais: “Os livros sagrados de outras crenças são igualmente válidas para o maçom” (07).

O apóstolo Paulo disse que “toda Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça” (2 Tm 3.16).

Muitos, como eu, se tornam maçons antes de conhecer a Cristo. Agora, como cristãos, precisam renunciar à fé maçônica e quebrar o juramento feito. Vejam:

“Quando alguma pessoa jurar, pronunciando temerariamente com os seus lábios, para fazer o mal, ou parta fazer o bem, em tudo o que o homem pronuncia temerariamente com juramente, e lhe for oculto, e o souber depois, culpado será numa destas coisas. Será, pois, que, culpado sendo numa destas coisas, confessará aquilo em que pecou” (Lv 5.4-5; cf. Pv 28.13; Tg 5.16; 1 Jo 1.9).

Fonte: http://palavradaverdade.com/print2.php?codigo=2397

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maçonaria: Duas Organizações, Uma Visível, Outra Invisível

Mensagem por Sales em Qua 04 Abr 2012, 3:26 pm

Maçonaria: Duas Organizações, Uma Visível, Outra Invisível

Esperamos que todo maçom leia este artigo antes dos demais nesta categoria. Existe uma organização maçônica que a maioria de vocês não conhece, mesmo aqueles já tenham atingido o Grau 33.

Freqüentemente, recebemos mensagens de correio eletrônico de maçons que se sentem angustiados com os nossos artigos que retratam a Maçonaria como satânica. Eles afirmam honestamente que essa NÃO é a situação na loja em que participam; dizem que são maçons de Grau 32 e 33, que certamente sabem o que é e o que não é a Maçonaria, e afirmam categoricamente que ela não é satânica.

Nós dois estamos certos. Vocês estão certos quando afirmam que a Maçonaria certamente não é satânica da forma como é praticada na sua loja. E nós estamos certos quando dizemos que a Maçonaria é profundamente satânica e que está preparando o caminho para o Anticristo.

Mas como nós dois podemos estar certos ao mesmo tempo? Basicamente, a Maçonaria é uma organização dentro de uma organização. Uma organização é deliberadamente enganada com mentiras e levada a crer em falsas interpretações, enquanto a organização mais interna conhece a verdade espiritual a respeito da Maçonaria, e abraça-a de todo o coração, alma e mente.
Descrição da Organização da Maçonaria

Ouçamos o autor maçom Manly P. Hall descrever essa organização bidimensional que é a Maçonaria. A Maçonaria é formada de duas organizações distintamente diferentes, uma visível, e a outra invisível. Hall descreve essa organização de dois níveis: (Hall foi honrado pelo The Scottish Rite Journal, que o chamou de "O Ilustre Manly P. Hall', em setembro de 1990, e também de 'O Maior Filósofo da Maçonaria', dizendo, "O mundo é um lugar muito melhor por causa de Manly P. Hall, e somos melhores pessoas for termos conhecido a ele e a sua obra"). Isto foi o que Manly P. Hall escreveu:

"A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade - uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos... é necessário estabelecer a existência dessas duas ordens separadas, porém independentes, a visível e a outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens 'livres e aceitos' que se reúnem para dedicarem seu tempo às atividades éticas, educacionais, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta e augustíssima (de majestosa dignidade e grandiosidade), cujos membros dedicam-se ao serviço dos arcanos [segredos, mistérios]." [Lectures on Ancient Philosophy, Manly P. Hall, pág. 433]

Muitos homens bem intencionados são membros dessa sociedade visível sem saberem absolutamente nada da sociedade invisível. Na verdade, Albert Pike, um dos mais importantes autores maçons, teve algumas coisas a dizer sobre os irmãos da sociedade visível: "A Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo, e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e falsas interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente ser enganados; para esconder a verdade, que chama de Luz, e afastá-los dela." [Morals and Dogma (leia a resenha), págs. 104-5, Terceiro Grau].

Pike diz que a Maçonaria é uma religião, da ordem dos mistérios satânicos, da mesma categoria que a Filosofia Hermética e a Alquimia! A Maçonaria esconde seus segredos dos irmãos que estão na sociedade visível exterior, independente do grau deles; somente os eleitos na sociedade invisível interna é que conhecem a verdade. Os pobres irmãos na sociedade visível recebem uma dieta de "falsas explicações e falsas interpretações" de seus símbolos - Por que razão? Esses pobres homens na sociedade visível "merecem somente ser enganados".

Se, no início de sua participação na Maçonaria, um homem demonstra venerar Jesus Cristo, ele será imediatamente colocado na sociedade visível e nunca aprenderá a verdade. Nunca será considerado um adepto, ou um sábio, ou um dos eleitos, pois esses termos são reservados somente para os membros da sociedade invisível. Ele será um daqueles que aprendem mentiras sobre as doutrinas da Maçonaria e que deliberadamente, recebem falsas explicações sobre seus símbolos, para que simplesmente PENSEM que conhecem a verdade.

Em seguida, Pike completa suas instruções sobre o engano intencional dos membros da sociedade visível, dizendo, "Portanto, a Maçonaria zelosamente esconde seus segredos e leva os intérpretes presunçosos ao erro." [Ibidem, pág. 105].

Os membros da sociedade visível são chamados de 'massas' e constituem 95% de toda a Maçonaria. Ouça o que Albert Pike diz sobre a verdade da organização para as 'massas': "Um Espírito que ama a sabedoria e contempla a Verdade que está por perto, é forçado a disfarçar-se, para induzir as multidões a aceitá-la... O povo precisa de ficções, e a Verdade torna-se mortal para aqueles que não são fortes o suficiente para contemplá-la em todo seu fulgor." [Morals and Dogma, pág. 103 Terceiro Grau, ênfase adicionada].

Se uma pessoa não é capaz de aceitar a verdade que o núcleo interno e invisível da Maçonaria realmente adora e serve a Satanás, então essa verdade tornar-se-ia "mortal" para ela. Portanto, "as ficções são necessárias" para que os maçons visíveis não fiquem tão desnorteados que deixem a Maçonaria e exponham seus segredos internos.

Há um pequeno parágrafo que define correta e concisamente o coração e a alma da fraternidade invisível da Maçonaria. Vejamos mais uma citação de Manly P. Hall:

"Quando o maçom aprende que o segredo para o guerreiro é a correta aplicação do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e antes que ele possa avançar para frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia." [The Lost Key to Freemasonry, Manly P. Hall, publicado pela Macoy Publishing and Masonic Supply Company, Richmond, Virgínia, 1976, ênfase adicionada].

O Scottish Rite Journal, elogiou Manly P. Hall em 1990, como "O Maior Filósofo da Maçonaria". Um maçom de Grau 32 escreveu-me dizendo que ele nunca tinha ouvido falar de Manly P. Hall; porém você pode ver que o livro dele foi publicado pela editora Macoy Publishing. A única razão porque esse maçom de grau elevado nunca tinha ouvido falar de Manly P. Hall é que Hall é um líder da Fraternidade Invisível, enquanto esse maçom que me escreveu participava da Fraternidade Visível!

Esta é a Maçonaria invisível, sobre a qual você foi mantido na ignorância durante todo este tempo! Para verificar melhor esse fato, encorajo-o a ir ao site da editora e distribuidora de livros da Maçonaria invisível, Kessinger´s Freemasonry and Occult Publishing; essa editora publica todos os livros maçônicos antigos da sociedade invisível e que eram muito secretos no passado. O endereço na Internet é http://www.kessingerpub.com/. Verifique os assuntos listados na parte inferior da página inicial, observando os temas extremamente satânicos e anticristãos que formam a Fraternidade Invisível! Listamos alguns desses assuntos a seguir, conforme o site da editora Kessinger os relaciona, mas introduzindo nossos comentários:

Adivinhação (proibida na Bíblia); Adoração da Natureza (a adoração ao sol é a adoração mais básica na Maçonaria invisível); Adoração à Serpente (a Maçonaria não apenas é uma religião, como também adora a Serpente, na verdade, o próprio Satanás); Alquimia; Astrologia (proibida na Bíblia); Auto-Sugestão; Religiões Antigas; Babilônia; Blavatsky, Helena P. (uma das mais satânicas praticantes de magia negra de todos os tempos, autora de livros da Sociedade Teosófica; seus ensinos foram estudados por Adolf Hitler e forneceram a base para o holocausto judaico); Budismo; Cabala (reinterpretação satânica do Antigo Testamento); Caldeus (os mistérios babilônios e caldeus foram aniquilados por Deus por causa do severo satanismo; os mistérios de babilônia também são condenados no livro do Apocalipse); Carma (doutrina satânica baseada na Reencarnação); Clarividência (totalmente satânica e proibida na Bíblia); Consciência do Amor e do Sexo (completamente satânica); Consciência Cósmica (satânica); Cores e Sons (criticamente importante no satanismo); Corpo Astral (prática satânica); Cristianismo Esotérico (redefinição das doutrinas cristãs); Druidismo e Celtas (elevaram os sacrifícios humanos aos mais altos níveis); Doutrinas Orientais; Evolução (e você achava que a Maçonaria era compatível com o verdadeiro Cristianismo); Falicismo (adoração do membro sexual masculino ereto!); Física Transcendental; Geomancia e Gematria (satânica); Gnosticismo (o apóstolo Paulo combateu essa doutrina em suas epístolas); Hermetismo; Hipnotismo; Interpretação pela Bola de Cristal (proibida na Bíblia); Islã; Leitura da Sorte (proibida na Bíblia); Leitura de Cartas; Misticismo Cristão (este é o "cristianismo" da Maçonaria, onde todas as doutrinas são reinterpretadas); Magia (proibida na Bíblia); Quiromancia (adivinhação satânica por meio da leitura das mãos); Reencarnação; Sociedade Rosa-Cruz (totalmente satânica); Santo Graal (alegoria satânica para preparar o Anticristo); Tarô (adivinhação proibida na Bíblia); Telepatia (comunicação satânica sem o uso de linguagem audível); Zoroastrismo (seita satânica destruída por Deus no Antigo Testamento).

Aqui estão o coração e a alma da fraternidade interna e invisível. A parte absolutamente mais negra desse coração é o falicismo, a adoração do órgão sexual masculino ereto. O obelisco é o principal símbolo dessa adoração, e é a razão por que vemos obeliscos por toda a parte associados com a Maçonaria! Já é hora de deixar de ser enganado, você não acha?
Veja o que Albert Pike disse a respeito dos obeliscos: "Daí a importância do falo, ou de seu substituto inofensivo, o obelisco, erguido como um emblema da ressurreição pelo túmulo da Deidade enterrada..." (Moral and Dogma, pág. 393) Agora, você sabe qual é a explicação para os obeliscos nos túmulos dos maçons, pois é "um emblema da ressurreição da Deidade enterrada"; o maçom que faz parte da sociedade invisível acredita que está se transformando em um deus ao longo de sua vida, de modo que o obelisco em seu túmulo é simplesmente a manifestação visível dessa crença.

Os obeliscos foram criados originalmente pelos Mistérios Egípcios, e são mencionados na Bíblia. Veja:

"...o rei Jeú disse aos guardas e aos capitães: Entrai, feri-os, que nenhum escape. Feriram-nos ao fio da espada; e os da guarda e os capitães os lançaram fora e penetraram no mais interior da casa de Baal, e tiraram as colunas que estavam na casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até o dia de hoje. Assim exterminou Jeú de Israel a Baal." [2 Reis 10:25-28]

O Deus Todo-Poderoso ordenou que os obeliscos satânicos fossem queimados, mas somente após o rei Jeú executar os adoradores do obelisco, também conhecidos como adoradores de Baal. Assim, a Maçonaria invisível dedica-se à adoração aos obeliscos, que foi punida por Deus com a pena de morte. Tenha isso em mente na próxima vez que você contemplar o obelisco no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ou qualquer outro, como na cidade de Washington, ou na Praça de São Pedro, em Roma!

Finalmente, a adoração à serpente leva diretamente ao Inferno, pois Satanás é quem está por trás dessa forma de adoração. Essa é a fraternidade invisível da Maçonaria e aposto que você nunca soube que ela existia.


Fonte:
http://www.espada.eti.br/free001a.asp

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por free_mason em Qua 04 Abr 2012, 4:18 pm

Sales,

Em um ponto esse texto tem certa coerência.

Na maçonaria existe o fraternidade, a união a camaradagem, a ajuda ao próximo e etc.
Porém como a maçonaria não é um clube de amigos, mas sim uma instituição filosófica, existe também os estudos maçonicos.

Embora esse texto apresente esta coerência, no restante aprensta trechos fora de contexto e mal intencioados.

E quanto ao link citado no texto, não se trata de uma editora.
Ela tem reimpressões de diversos outros livros.


Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!

É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desceu sobre a barba, a barba de Arão, que desceu sobre a gola das suas vestes;

como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre.
Salmos 133:1-3



A minha intenção é de apenas partilhar o que sei e o que eu penso, não o de tentar convencer ninguém.

free_mason
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 87
flag : Brasil
Data de inscrição : 02/04/2012

http://www.jovemmacom.tk/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maçonaria - topico oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:07 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum