.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Xevious chegando no pedaço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Xevious em Sex 18 Maio 2012, 6:44 pm

Me cadastrei e estou iniciando a participação neste forum, porque notei que é um forum muito ativo, bastante participativo, e que se dialoga muito a respeito de espiritualidade, assunto que gosto muito.

Já participei de outros foruns espiritualizados, mas alguns achavam que só se poderia discutir olhando sob a "sua" otica, então os moderadores apagavam tópicos que seriam contraditórios as suas crenaças e já houve casos de expulsão também.

Mas notei que o pessoal daqui é mente aberta, democrático e interessado.

Eu sou marido da MargaridaPortalDaLuz, e assim como ela também administro um forum, mas ao contrário do forum dela, o meu é um forum genérico, se fala de tudo, inclusive espiritualidade, mas no forum dela certamente há muito mais "espaço" pra esse tipo de discussão.

Meu forum é o "Intonses" caso tenham curiosidade, basta colocar no google que chegam lá.

Eu sou um analista de sistemas, gaúcho, veinho (45 anos e já vovo), mas creio que minha mente seja jovem, como comprovação disso estou na faculdade, junto com a garotada toda.

Desde pequeno me interessei por espiritualidade, quando fiz a primeira comunhão, ao terminar as "aulas" eu continuava lá conversando com o Padre, que era muito acessivel.

Li a bíblia ainda na adolescência, enquanto os colégas jogavam ou namoravam no recreio, eu ficava lá lendo a biblia.

Mas meu interesse pela informática foi maior, mas isto pelo menos demonstra que me interesse mesmo pelos assuntos espiritualizados.

Não tenho uma crença definida (mas lhes asseguro que pelo menos não sou satanista), estou sempre adquirindo mais informações e renovando minhas convicções.

Tenho inclusive teorias próprias, inéditas, que ao seu tempo irei expor para apreciação.

Considero que tenho uma missão no mundo, que é esclarescer as pessoas, ajudar, com conselhos, e provavelmente vcs verão este meu lado aconselhador, durante os dialogos.

Mas não vou poder participar muito ativamente, já que trabalho e estudo e ainda o tempo que lido com o mundo virtual ainda utilizo para participar de vários foruns, além do meu é claro.

Mas acredito que pelo menos uma vez por semana eu venha por aqui.
Tenho fé que sei "bem tratado" neste forum, já que olhei como minha esposa esta sendo tratada, mesmo expondo assuntos bastante polêmicos.
Ela também já sofreu de discriminação de idéias junto comigo em outros foruns espiritualizados (por exemplo, o forum dos Gnósticos).

Eu e minha esposa temos grande parte das nossas opiniões coincidentes, mas não totalmente, não que chegemos a brigar pelas nossas opiniões em casa, mas em todos casos, somos pessoas diferentesm, diria complementares inclusive.

Aproveito pra dizer que sou muito feliz com essa maravilhosa mulher que é a Dayse, minha esposa.
(desculpem a declaração, talvez em momento inapropriado, mas sou um apaixonado por essa mulher que convivo a já mais de 25 anos coraçãozinho ).

Emfim, estou feliz em entrar num espaço democrático, e logo iremos nos contribuir mutuamente. aleluia!

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328
flag : Brasil

Re: Xevious chegando no pedaço

Mensagem por oliveira leite em Sex 18 Maio 2012, 6:55 pm

Parabens pela esposa e pelo curso na faculdade
saudações de boas vindas também positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Mary em Sex 18 Maio 2012, 7:15 pm

:chapeu:

sou nova também..no forum.

seja bem vindo.... banana

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por sabino-sp em Sex 18 Maio 2012, 8:13 pm

acho que é o primeiro casal que vejo por aqui
Bem vindo Xevious

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por E.Ramos em Sex 18 Maio 2012, 10:25 pm

Benvindo tchê! oi

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Discipulah em Dom 20 Maio 2012, 5:02 pm

Puxa vida, que legal viu, Xevious, seja bem vindo aqui no fórum!

De fato, há espaços e espaços, eu já fui banida de espaço ateu; já retiraram minha postagem em blog espírita, o cidadão apagou tudo o que eu tinha colocado e me bloqueou; impediram uma publicação minha em um espaço Mórmon; e praticamente fui banida de um forum ex-TJ. Nesse último o povo ficou alvoroçado, e começaram a xingar palavrões. Foi uma coisa horrorosa! Como estavam desiquilibrados mandei-os usar as "pulseiras do equilibrio"...

Por outro lado, participei de um forum unicamente espírita, mas o pessoal lá foi mto fofo, tirando os alterados...foi mto boa minha participação. De modo geral o pessoal era mto gente fina!

Aqui tb a "tchurma" é gente boa...

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por O Questionador em Dom 20 Maio 2012, 6:03 pm

Ih rpz, é o marido da margarida. :p

Bem vindo ao fórum man, espero que goste do convívio por aqui. Parece que você tem uma visão bem ampla a respeito de vários assuntos, isso é muito bom, parece que vai ser produtivo debater contigo. Pelo seu nick tinha pensado que iria ser alguém ligado aos ETs. xD

No mais, bem vindo. :chapeu:

Sarah escreveu:Puxa vida, que legal viu, Xevious, seja bem vindo aqui no fórum!

De fato, há espaços e espaços, eu já fui banida de espaço ateu; já retiraram minha postagem em blog espírita, o cidadão apagou tudo o que eu tinha colocado e me bloqueou; impediram uma publicação minha em um espaço Mórmon; e praticamente fui banida de um forum ex-TJ. Nesse último o povo ficou alvoroçado, e começaram a xingar palavrões. Foi uma coisa horrorosa! Como estavam desiquilibrados mandei-os usar as "pulseiras do equilibrio"...

Por outro lado, participei de um forum unicamente espírita, mas o pessoal lá foi mto fofo, tirando os alterados...foi mto boa minha participação. De modo geral o pessoal era mto gente fina!

Aqui tb a "tchurma" é gente boa...

Sarah cruel, mandou logo os TJs estressados usarem as "pulseiras do equilíbrio". LOL. hahahaha

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Mary em Dom 20 Maio 2012, 6:35 pm

Sarah cruel, mandou logo os TJs estressados usarem as "pulseiras do equilíbrio". LOL

que forum é esse TJs???

não conheço..... hummm

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por sabino-sp em Dom 20 Maio 2012, 7:18 pm

mary jane escreveu:
Sarah cruel, mandou logo os TJs estressados usarem as "pulseiras do equilíbrio". LOL

que forum é esse TJs???

não conheço..... hummm

se não me engano são os que nos acordam domingo pela manhã vendendo uns livrinhos Testemunha de Jeová

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Eterna em Dom 20 Maio 2012, 7:27 pm

Seja bem vindo Xevious!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Mary em Dom 20 Maio 2012, 8:32 pm

sabino escreveu:
se não me engano são os que nos acordam domingo pela manhã vendendo uns livrinhos Testemunha de Jeová

os TJ saõ bem chatinhos mesmo..... hihi

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Dom 20 Maio 2012, 9:11 pm

É bota chato nisso...

uma vez, além de me barrarem pra vender a sardinha deles, acabaram me mandando praquele lugar... oh my te pego

Arre!

Ao autor do tópico, seja welcome here positivinho

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226276 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eterna em Dom 20 Maio 2012, 9:42 pm

Ed escreveu:É bota chato nisso...

uma vez, além de me barrarem pra vender a sardinha deles, acabaram me mandando praquele lugar... oh my te pego

Arre!

Ao autor do tópico, seja welcome here positivinho ::

Verdade! De vez em quando um deles toca minha campanhia e quando eu atendo dizem que Deus tem uma carta pra mim. Eu sempre digo que não tenho interesse no conteúdo.
Além disso tem o pastor de outra igreja em frente a minha casa. Certa vez ele, sabendo que sou espírita, me convidou para o culto. Eu disse que só assistiria seu culto se primeiro ele fosse ao centro comigo assistir uma palestra.
Claro que ele declinou do convite e nem precisei recusar o convite dele.
Nada como resolver estes problemas com poucas palavras!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Discipulah em Dom 27 Maio 2012, 8:47 am

Hello, Questionador,

Sarah cruel, mandou logo os TJs estressados usarem as "pulseiras do equilíbrio". LOL.
Na realidade, são ex-TJs que abraçaram outras formas de espiritualismo, como cultos afros, espiritismo, espiritualismo.

Na ocasião sugeri uma dúzia de pulseiras, 6 em cada braço para o lado esquerdo e direito do cérebro ficarem bem equiilibrados! Mas...Ignoraram a sugestão! continuaram xingando!

Wink

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Mensageiro do messias em Ter 29 Maio 2012, 9:17 am

Be welcome Xevious! Teremos boas conversas. Aqui tem bastante gente cabeça. Vlw.

Eu sou um analista de sistemas

E meu, estou no mesmo caminho. :risadinha: Gosto muito de desenvolvimento de software.

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:35 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: