.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
74 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Correntistas sacam US$ 1,3 bi de banco espanhol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Correntistas sacam US$ 1,3 bi de banco espanhol

Mensagem por E.Ramos em Qui 17 Maio 2012, 10:17 am

Correntistas sacam US$ 1,3 bi de banco espanhol Bankia

Correntistas do banco espanhol nacionalizado Bankia já sacaram cerca de 1 bilhão de euros (US$ 1,3 bilhão) da instituição na última semana, em um sinal da pouca confiança no banco, publicou um jornal nesta quinta-feira. As ações do banco chegaram a cair 26% nesta quinta-feira e às 8h10 de Brasília reduziam as perdas para 17%.

O recém-nomeado presidente de conselho, Jose Ignacio Goirigolzarri, informou em reunião na quarta-feira sobre a saída de fundos do banco, publicou o El Mundo, citando informações do encontro a que teve acesso. O Bankia, o Banco da Espanha e o Ministério da Economia se negaram a comentar a notícia.

O governo espanhol assumiu em 9 de maio o controle do Bankia, o quarto maior banco do país, na tentativa de minimizar as preocupações sobre a capacidade da instituição de lidar com as perdas relacionadas ao estouro da bolha imobiliária em 2008.

http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201205171114_RTR_SPE84G00X

...sei não, se é escatologia eu não sei, mas com a globalização, o sistema financeiro é mais unificado que nunca, são bancos de fora pegando dinheiro aqui, bancos daqui pegando lá e assim se vive...estamos falando de uma Espanha e do quarto maior banco deste país, e aqui como anda?

O governo tem interferido com braço de ferro na economia, da forma como entende e sempre ajudando aos bancos.
Vamos ficar atentos.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Re: Correntistas sacam US$ 1,3 bi de banco espanhol

Mensagem por oliveira leite em Qui 17 Maio 2012, 11:20 am

Acho que quando os ricos falem os pobres ficam desempregados
O 1º mundo faliu
e o 3º vai ficar desempregado
estamos caminhando para o fim