.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
83 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto, Lit San Ares, Rogerio1972

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

As eras mais primitivas da terra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As eras mais primitivas da terra.

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qui 17 Maio 2012, 9:37 am

Ed acabei de ler o tomo 1, baixei na internet, alguem tem o tomo 2?

Realmente estamos na Apostasia.
E a visão do escritor reforçou minhas teorias.

Os 7 dias são o que a biblia diz mesmo, mas a intepretação de 1000 anos e eras que entendo por pedro é essa:

Primeiros 1000 anos criação dos anjos e sua rebelião, criação de Jesus para governar o mundo no lugar de Satanás o primeiro principe do mundo.
Satanás é o Sol poderoso e governa nossa galáxia, é o senhor da inteligência e quem o cultuava adqueria riquezas e ensinamentos que só edificavam o próprio EGO, foram os descendentes de Caim.
O homem é criado para governar porém perde sua autoridade, vai criando as ciências e vai se distanciando de Deus, enfim nega seu criador e começa a ter relacionamentos sexuais fora do casamento já que já tem conforto, os anjos rebeldes do primeiro dia começam a apreciar as filhas dos homens e vão ter relacionamentos sexuais com elas gerando os dinossauros e outros seres anormais, já queos anjos caidos em sua forma corporea são répteis.

1000 a 2000 destruição do mundo pré diluviano, e separação de água de águas, O mundo entre em colapso, os poderes celestes começam a habitar a terra (anjos caidos) e o sol se aproxima da terra (satanas), e outros astors, se tornando frio e morto, sem dar mais sua luz, Deus então acaba o mundo em água e salva a familia de noé.

2000 a 3000 deus faz a porção seca aparecer e as plantas e arvores para alimentar os próximos animais que apareceriam.

3000 a 4000 anos, deus separa os anjos caidos, e os anjos puros para governarem novamente a terra sendo os astros nos céus.
Os homens saem da arca e começam a cultuar os poderes celestes, e o reino vegetal e muitas civlizações são extintas.
Jesus aparece por volta do ano 3500 a 4000 (no meio da história da humanidade para salvar a todos)

5000 a 6000 o homem cultua os animais e começa a desenvolver tecnologia baseadas neles, como carros, anabolizantes, estuda a serpente para desenvolver venenos anti doença, restauração da pele como vimos com a droga crocodill e começa a destruir todo reino animal, e começa a desenvolver tecnologias baseados nele próprio que será a próxima era, já que ele é o projeto perfeito de Deus.

6000 a 7000 governo absoluto do homem sem Deus, ele desvenda que a árvore do conhecimento que é provar do sexo ilicito,oral,homosexual, quebrando sempre os mandamentos de Deus consegue desenvolver as tecnologias mais poderosas, estuda a anatomia do corpo, o yan e yang, e constroi as estátuas em homenagem ao Buda, o homem sem Deus, e todos devem adorá-lo pois já não há mais discenimento do certo e do errado. Vemos o japão, pais extremamente budista, que cultua o imperador a si próprio, extremamente xenofóbico, construindo as tecnologias mais poderosas, tanto de informática, tirando o trabalho das mãos do homem e colocando a robos, criando desemprego.

Nesse séculos começara o juízo de Deus, no lado oeste de Jerusalém o homem que usa drogas poderosas e usa tecnologias hormonais para criar poderes absorvidos dos animais, no lado sul, as piores doenças e pragas caiem sobre a áfrica, o pais vive na pré historia sendo saqueado e usado para infectar, no lado norte as armas militares mais poderesas, armas lasers, facas de gás injetável, e no lado leste as tecnologias robóticas, com exoesqueletos, ciborgues, etc.
Destruição da humanidade.

7000 a 8000 anos, governo de Jesus cristo para purificar a humanidade, comeremos dos 6 frutos antigos doces e dos 6 frutos salgados para suprir nossas necessidades, ouviremos as palavras da vida do Senhor, e teremos a chance de nos redimir, todas potestades perderam seu poder, e no final satanás será solto para ser destruído.

No final Jesus destruirá o mau de uma vez por todas, condenando ao inferno e haverá a nova terra, sem tais seres fazendo o mau, será a eternidade, dos 8000 anos até o infinito, a vida que Deus sonhou para nós.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
Idade : 30
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As eras mais primitivas da terra.

Mensagem por Sales em Qua 23 Maio 2012, 6:11 pm

O tomo 2, ...até hoje não achei pra fazer download. Eu li o livro impresso.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum