.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
82 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, EVANGELISTA/RJ/MSN

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez - 14:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por rbarros em Dom 27 Maio - 18:26

O Questionador escreveu:Entendo seu ponto de vista, mas chamar Erich von Daniken de "célebre"? Acho que eh exagero man, aquela cara aprontava muito(mais que o Sitchin pelo que eu soube).

Será que estamos a pensar no mesmo Erich? o_o

Célebre sim senhor! Foi devido à sua intrepidez que o mundo conheceu a Hipótese dos Deuses Astronautas, pois ele a popularizou através de seus livros, palestras e filme. Muita gente boa pôs o pé na estrada e tornou-se arqueólogo por causa dele.

Não sei do que você está falando ao dizer que o suíço aprontava muito. Pode até ser que ele exagerava em algumas de suas conclusões, o que pode ser considerado aceitável para o tema.

Eu leio EvD até os dias de hoje, aliás tem um novo livro que preciso adquirir, e continuo sendo seu fã de carteirinha.

Recomendo a leitura de Eram os Deuses Astronautas?, seu primeiro e maior sucesso e que se tornou best-seller em diversos países - há reedições recentes.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400
flag : Brasil

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por rbarros em Dom 27 Maio - 18:33

sabino-sp escreveu:
Olá Barros
Seja bem vindo
tb gosto deste assunto, mas me diga uma coisa ,....estes reptilianos ..o que será que comem no almoço
seria NÒS por exemplo eba
e aqui entre nós
ô bichinho feio não é a toa que inventaram o capeta se isto apareceu por aqui nos primordios da criação :risadinha:

abraços

Obrigado pelas boas vindas, Sabino!

O que comem os répteis nos dias atuais? O que comiam os répteis gigantes da pré-história? Não creio que o que os reptóides (humanos reptilianos) comessem algo muito diferente.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por sabino-sp em Dom 27 Maio - 20:44

rbarros escreveu:
sabino-sp escreveu:
Olá Barros
Seja bem vindo
tb gosto deste assunto, mas me diga uma coisa ,....estes reptilianos ..o que será que comem no almoço
seria NÒS por exemplo eba
e aqui entre nós
ô bichinho feio não é a toa que inventaram o capeta se isto apareceu por aqui nos primordios da criação :risadinha:

abraços

Obrigado pelas boas vindas, Sabino!

O que comem os répteis nos dias atuais? O que comiam os répteis gigantes da pré-história? Não creio que o que os reptóides (humanos reptilianos) comessem algo muito diferente.

carne crua!!!
mas como são inteligentes devem ter algum tempero para dar um gostinho
os crocodilos por exemplo não sobra nada nem os ossos éka :risadinha:

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por O Questionador em Dom 27 Maio - 21:05

rbarros escreveu:
O Questionador escreveu:Entendo seu ponto de vista, mas chamar Erich von Daniken de "célebre"? Acho que eh exagero man, aquela cara aprontava muito(mais que o Sitchin pelo que eu soube).

Será que estamos a pensar no mesmo Erich? o_o

Célebre sim senhor! Foi devido à sua intrepidez que o mundo conheceu a Hipótese dos Deuses Astronautas, pois ele a popularizou através de seus livros, palestras e filme. Muita gente boa pôs o pé na estrada e tornou-se arqueólogo por causa dele.

Não sei do que você está falando ao dizer que o suíço aprontava muito. Pode até ser que ele exagerava em algumas de suas conclusões, o que pode ser considerado aceitável para o tema.

Eu leio EvD até os dias de hoje, aliás tem um novo livro que preciso adquirir, e continuo sendo seu fã de carteirinha.

Recomendo a leitura de Eram os Deuses Astronautas?, seu primeiro e maior sucesso e que se tornou best-seller em diversos países - há reedições recentes.

Sim claro, "aceitável", dizem que num dos livros dele ele contou que certo dia entrou por "Um sistema gigantesco de túneis, com milhares de quilômetros de comprimento e criado por construtores desconhecidos em uma data desconhecida” e que era “guardada por índios hostis entre o triângulo formado pelas três cidades de Gualaquiza, San Antonio e Yaupi na privíncia de Morona-Santigago”.

Em seguida, quando foi posto contra a parede por um entrevistador da BBC que tinha provas de que ele estava mentindo, Daniken disse que "nada disso aconteceu", que gostava de, como autor, "usar desses efeitos" para impressionar os leitores(sim, sim claro, e o meu nome é Che Guevara. :p).

Já vi um documentário em que ele expunha as idéias dele do livro, mas depois de ver as contraprovas do que ele supostamente apresentava como fatos e saber o quanto ele era propenso a uma boa mentirada, preferi não ler.

http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/7701/erich-von-daniken-mentiras-fraudes-e-bananas

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por sabino-sp em Dom 27 Maio - 21:16

este escritor ai o Erich von Daniken pelo que me consta fez um monte de suposições não da para se provar nem dizer como absoluta certeza uma coisa destas a não ser que se tenha uma prova concreta tipo pegar um et ou restos de um disco voador que não é o caso
as teorias neste campo são diversas a mente viaja mesmo , ai tem gente que acredita que isto tudo é verdade mesmo vai se fazer o que quando muito podemos "achar" que pode ter acontecido nada alem disto, fazer suposiçoes é o que mais tem por ai

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por rbarros em Seg 28 Maio - 20:53

Pois é, Quest e Sabino, isto prova que não devemos crer em tudo o que lemos - pois papel aceita tudo.

Mas a HAA continua viva, como possibilidade para um passado remoto. Há coisas que só uma intervenção assistida e inteligente pode explicar, excluindo-se é claro a hipótese sobrenatural. E o homo-sapiens é uma destas coisas.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Mensageiro do messias em Ter 29 Maio - 8:38

Se isso existe, então há possibilidades do jacaré ter tocado piano. :risadinha:

Até mais.

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188

Mensagem por O Questionador em Ter 29 Maio - 9:10

Mensageiro do messias escreveu:

Se isso existe, então há possibilidades do jacaré ter tocado piano. :risadinha:

Até mais.

True!

Esse foi o reptiliano que me lembrou um tio meu(sei lá, tem um "jeitão" meio assim parecido). Se essas caras passaram pela Terra há long time ago, e não foram detidos pelo Capitão Kirk e o Spock, me atrevo dizer que parte de minha família deve ser reptiliana. affraid

Aproveitando, queria perguntar a margarida, sobre o que fazer caso encontre um reptiliano, ou como me defenderia de tal coisa(sério)? Um dia recebi um spam email do pessoal de uma tal "Confederação Intergalactica"(nem sabia que isso existia), dizendo que um cara chamado Ashtar Sheran estava aconselhando os seres humanos a se refugiar nos seus "centros de luzes"(igrejas, terreiros, centros e afins) porque os draconianos iam "descer" pra atormentar o povo por uma temporada(como assim né?).

Achei curioso, quer dizer, como é que eu, que não tenho "lugarzinho especial" algum pra ir, me defenderia de tal coisa(os incrédulos sempre se dão mal...)?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:45

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: