.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
20 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por sabino-sp em Dom 20 Maio 2012, 11:46 am

O Questionador escreveu:
Ed escreveu:
Alguém aqui andou assistindo todas as séries do Jornada nas estrelinhas...

::

LOL!

Questões de uma imaginação fértil Ed, questões de uma imaginação fértil.

sabino-sp escreveu:sei que existem incontáveis vidas inteligentes pelo cosmo afora, não temos provas o bom senso nos mostra isto
não sei se é como a margarida colocou, massss
sabemos que o crescimento técnológico e o conhecimento em nosso planeta é bem recente apenas uns de uns 100 anos para cá e olhem onde já chegamos estamos encaminhando com projetos para desvendar os mistérios do cosmo
agora pensem aqui comigo, imaginem civilizações com milhares de anos a nossa frente em matéria de conhecimento científico como devem estar???
podemos imaginar como vamos estar e centenas de milhares de anos não é
pois bem antes de criticar por criticar podemos "IMAGINAR" que isto não é de tudo impossivel não eba

Claro, claro, "imaginemos". Cachorros também podem ser, de fato, coelhos bem disfarçados("imaginemos"). O que não pode ser de tal modo "impossível" se começarmos a partir por esse tipo de lógica meu caro? xD

Sabêno....recomendo ter cuidado com essas coisas, tipo, eu não acredito que os sumérios tiveram contatos com homens do espaço não por ser "chato" ou por não querer gostar da idéia, mas porque não existem evidências sólidas que atestem isso mesmo, e tenho a opinião pessoal de que é extremamente danoso acreditar em coisas que provavelmente não existem, podemos realmente levar nossas mentes a "dimensões" nunca antes imaginadas com tal postura. :p ::

o que a Margarida coloca é um pouco d+ para a minha mente alías tem teorias para todos os gostos a mente viaja mesmo
os cientistas não ficam atrás...vc já leu sobre aquele négócio de teoria Quantica, que coisa mais maluca dizem ser possivel , mas não entra na minha cachola veja isto, viagem no tempo e espaço através de um buraco negro que possivelmente exista vários mundos em dimensões diferentes iguais ao nosso o pior é que nós vivemos nestes mundos ...somos nos mesmos
desculpem quem acredita não consigo mesmo acompanhar tal raciocinio é muito pra minha cabeça
agora que existem vida em tudo que é parte ha isto existe segue abaixo um pensamento de um sábio pirou

William Shakespeare tentou dizer ao mundo a resposta sobre este assunto, com sua célebre frase: "Há mais mistérios entre o céu e a terra que imagina a vã Filosofia".

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 21 Maio 2012, 8:22 am

O Questionador escreveu:
oliveira leite escreveu:Famado!!
O mundo melhorou em que?
A europa falida
a aids assola
o cancer idem
leucemias , turbeculoses, caramba não vou nem proseguir
a fome aumenta
os terremostos, vulcões, tsunamis, furacões em pleno vapor
a corrupção altissima
os hospitais em desespero
a criminalidade altissima
em que o mundo melhorou amigo?

Oliveira, o mundo sempre teve "terremostos, vulcões, tsunamis, furacões em pleno vapor", isso não é exclusividade dos nossos tempos, só que as pessoas tem essa impressão pela globalização das informações, em como as notícias correm rápido. Doenças sempre existiram, as lepras da Bíblia não eram lá muito melhores que uma AIDS.

Corrupção sempre teve, criminalidade também(só que o mundo tem mais pessoas hoje, o que leva a ter mais assassinos e corruptos), mas o mundo progrediu em termos de valores humanos Oliveira, isso é inegável .

Anteriormente escravidão era algo legítimo, guerras, matanças, tudo era "normal" e legítimo, hoje pelo menos as pessoas tem uma visão mais humana disso tudo, de maneira geral é claro.

Sei que levarei pedradas, mas tenho que dizer, o famado parece ter uma fé bem sóbria, acho que seria o tipo de fé que eu procuraria ter se fosse crente. Não creio que extremismos nos levem a algum lugar. Ta aí a Idade Média que não me deixa mentir.

Como?
Melhorou onde?
E a politica nao conta?
Que valores humanos e para quem?Para os ricos no Brasil por exemplo?...

O medo das pessoas nao conta?O materialismo!?
Ora para que serve o materialismo?
Para escravizar a pessoa,obviamente!Assim a pessoa atenta para as coisas do mundo,mas morre espiritualmente.
Estamos a viver numa epoca em que mesmo o pobre desgracado que nada tem,ja esta escravizado por este mundo materialista.

O Questionador escreveu:Sei que levarei pedradas, mas tenho que dizer, o famado parece ter uma fé bem sóbria, acho que seria o tipo de fé que eu procuraria ter se fosse crente.

Isso é o que vcs desejam,ou pensa que eu e alguns como eu nao sabem isso?
Mas quer vc maior prova que esta que eu lhe dou?
Vc ainda nao conseguiu perceber que consigo perceber sua maldade e sua intencao?
Acredite que consigo melhor perceber que vc sua maldade,porque a mim nao me lavam a mente,mas quanto a vc...infelizmente e nem sequer se apercebe disso.

Porque vc escreve em cima isto?
O Questionador escreveu:Sei que levarei pedradas
Eu respondo-lhe:Porque assim ao escrever isso,esta tentando jogando com a mente do leitor...
De fato quem escreve isso é quem o esta dominando!
Penso que vc nao é inteligente o suficiente para ter pensado uma coisa destas,por isso o aconselho a procurar um psicologo,porque o considero parecido com um psicopata,me desculpe mas apenas escrevo a realidade.
De fato vc com todas as suas piadinhas esta tentando cativar as pessoas,neste caso as deste forum.

.........

Muitos dos ateus,usam de fato varias armas perigossissimas.Uns usam-se de seus dons psicopaticos,outros de inteligencia humana racional que por vezes destroiem a personalidade de uma pessoa.
Neste caso muitos usam-se da sentimentalidade dos crentes para os atingirem interiormente...
Eles os crentes ficam tao desiludidos e tristes que por vezes da-lhes a impressao que estao num "vazio".

Mas isso nao é verdade,mas simplesmente uma tactica do maligno.
Porque Deus existe verdadeiramente!

Quanto a vc Questinonador,aconselho-o a meditar e a abservar com calma tudo o que o rodeia.
Se vc nao conseguir se livrar dessa escravidao onde se encontra,fique sabendo que um dia a morte o atingira eternamente,porque sera a sua consciencia que o ira julgar.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Mary em Qua 23 Maio 2012, 8:17 pm

eu já sei sobre está crença...

está crença é sobre os ets...os anunnaki..

existe seguidores que estão esperando o dia 22 de dezembro ,assim fecha o ciclo do calendario dos maias portanto os annunaki vão vir a terra buscar os seus seguidores e levar eles ao jardim do eden...

Dizem que saõ os greys (ets)...
greys fizeram um acordo com o governo americano o seguinte :
dariam a eles toda a tecnologia necessaria em troca o governo americano ofereceu o direito de abduzir seres humanos.

portanto os annunnaki saõ uma civilização antes dos egipcios eles foram os criadores da terra.

O maior sonho dos americanos serem levados pelos anunnaki ao jardim do eden.Isto é visto no filme O pressagio.

portanto ,o resto da humanidade se ficar vai morrer e pastar na terra..

Virgem maria considerada pelos seguidores desta crença(movimento nova era) como a deusa isis do egito

Esse Deus é um ser anunnaki(et) que veio a terra e criou sua civilização com inseminação artificial (hibrido com primata) antes de adão e Eva e com a participação de outros ets de planetas diferentes.

só que existe uma luta entre esses seres ets (entre si) eles brigam pelo dominio da terra.

está crença é de deixar totalmente : pirou ta loco

Procure toda a história neste site:
http://www.sitchin.com/

chocado

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por O Questionador em Qua 23 Maio 2012, 9:06 pm

RenatoPaulo escreveu:
Como?
Melhorou onde?
E a politica nao conta?
Que valores humanos e para quem?Para os ricos no Brasil por exemplo?...

É a vida só piorou, computadores, remédios, as pessoas tendo maior possibilidade de ascensão social do que nunca, a ONU decretando os Direitos Humanos. Realmente, está tudo piorando, nos tempos bíblicos em que tinha gente morrendo de lepra era bem melhor.

RenatoPaulo escreveu:O medo das pessoas nao conta?O materialismo!?
Ora para que serve o materialismo?
Para escravizar a pessoa,obviamente!Assim a pessoa atenta para as coisas do mundo,mas morre espiritualmente.
Estamos a viver numa epoca em que mesmo o pobre desgracado que nada tem,ja esta escravizado por este mundo materialista.

Já eu tenho plena convicção de que uma crença mal empregada pode escravizar muito mais do que qualquer materialismo. A menos é claro que você me mostre o que é um espírito e como ele poderia "morrer".

RenatoPaulo escreveu:
Isso é o que vcs desejam,ou pensa que eu e alguns como eu nao sabem isso?
Mas quer vc maior prova que esta que eu lhe dou?

Renato, você não me deu nenhuma prova de nada até agora. E pra mim, você não está falando coisa com coisa aqui(tá tudo bem com você?).

RenatoPaulo escreveu:Vc ainda nao conseguiu perceber que consigo perceber sua maldade e sua intencao?
Acredite que consigo melhor perceber que vc sua maldade,porque a mim nao me lavam a mente,mas quanto a vc...infelizmente e nem sequer se apercebe disso.

Naum entendi. Quer dizer que agora eu sou o vilão do fórum? Tudo bem eu ser descrente, mas daí pra querer me transformar no vilão do fórum e "encarnação do mal", já é demais não? pirou

RenatoPaulo escreveu:Porque vc escreve em cima isto?
O Questionador escreveu:Sei que levarei pedradas
Eu respondo-lhe:Porque assim ao escrever isso,esta tentando jogando com a mente do leitor...
De fato quem escreve isso é quem o esta dominando!
Penso que vc nao é inteligente o suficiente para ter pensado uma coisa destas,por isso o aconselho a procurar um psicologo,porque o considero parecido com um psicopata,me desculpe mas apenas escrevo a realidade.
De fato vc com todas as suas piadinhas esta tentando cativar as pessoas,neste caso as deste forum.

Nunca tive o interesse de ganhar a simpatia de ninguém aqui(aliás achava que estava mais exercendo o efeito contrário). Vim aqui só pra trocar idéias, não pra angariar adeptos.

RenatoPaulo escreveu:.........

Muitos dos ateus,usam de fato varias armas perigossissimas.Uns usam-se de seus dons psicopaticos,outros de inteligencia humana racional que por vezes destroiem a personalidade de uma pessoa.
Neste caso muitos usam-se da sentimentalidade dos crentes para os atingirem interiormente...
Eles os crentes ficam tao desiludidos e tristes que por vezes da-lhes a impressao que estao num "vazio".

Mas isso nao é verdade,mas simplesmente uma tactica do maligno.
Porque Deus existe verdadeiramente!

É Renato, todos os ateus são psicopatas, tenha muito cuidado comigo, eu sou muito mal. :p

RenatoPaulo escreveu:Quanto a vc Questinonador,aconselho-o a meditar e a abservar com calma tudo o que o rodeia.
Se vc nao conseguir se livrar dessa escravidao onde se encontra,fique sabendo que um dia a morte o atingira eternamente,porque sera a sua consciencia que o ira julgar.

Deixa eu adivinhar...eu sou o escravo e só você tem a chave pra me libertar com a sua religião, certo? Não, obrigado, estou bem como estou. Aliás, minha consciência pouco me acusa de tal.

mary jane escreveu:eu já sei sobre está crença...

está crença é sobre os ets...os anunnaki..

existe seguidores que estão esperando o dia 22 de dezembro ,assim fecha o ciclo do calendario dos maias portanto os annunaki vão vir a terra buscar os seus seguidores e levar eles ao jardim do eden...

Dizem que saõ os greys (ets)...
greys fizeram um acordo com o governo americano o seguinte :
dariam a eles toda a tecnologia necessaria em troca o governo americano ofereceu o direito de abduzir seres humanos.

portanto os annunnaki saõ uma civilização antes dos egipcios eles foram os criadores da terra.

O maior sonho dos americanos serem levados pelos anunnaki ao jardim do eden.Isto é visto no filme O pressagio.

portanto ,o resto da humanidade se ficar vai morrer e pastar na terra..

Virgem maria considerada pelos seguidores desta crença(movimento nova era) como a deusa isis do egito

Esse Deus é um ser anunnaki(et) que veio a terra e criou sua civilização com inseminação artificial (hibrido com primata) antes de adão e Eva e com a participação de outros ets de planetas diferentes.

só que existe uma luta entre esses seres ets (entre si) eles brigam pelo dominio da terra.

está crença é de deixar totalmente : pirou ta loco

Procure toda a história neste site:
http://www.sitchin.com/

chocado

Poxa, quer dizer que teve outro cara que criou a humanidade além de Deus, antes de Adão e Eva(não que eu acredite em algum dos dois, é só curiosidade)?

Eita que o Cristianismo parece que tá virando um verdadeiro balaio de gato.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Mary em Qua 23 Maio 2012, 10:34 pm

questionador....

É a vida só piorou, computadores, remédios, as pessoas tendo maior possibilidade de ascensão social do que nunca, a ONU decretando os Direitos Humanos. Realmente, está tudo piorando, nos tempos bíblicos em que tinha gente morrendo de lepra era bem melhor.

A mentalidade do ser humano piorou,oportunismo (ganancia pelo dinheiro)e a psicopatia desandou de vez , ONU(Nova ordem mundial)está no poder.
vc ainda quer mais??
E o trafico de drogas ,e os assassinatos vc acha isso bom??

Poxa, quer dizer que teve outro cara que criou a humanidade além de Deus, antes de Adão e Eva(não que eu acredite em algum dos dois, é só curiosidade)?

Sim está é a crença :os annunaki vieram a terra antes de eva e adão.
Como eu citei acima,saõ os deuses egípcios .
As pessoas que acreditam nesta crença dizem que os annunaki vaõ salvar os seus ecolhidos e irão para a 5 dimensaõ ,os americanos citaram em um dos seus filmes o pressagio que os escolhidos vão para o jardim do Eden.
Não vou julgar ninguém com suas crenças ,mas se 22 de dezembro não acontecer nada ?

Eita que o Cristianismo parece que tá virando um verdadeiro balaio de gato.

poucas pessoas levam o cristianismo a sério ...poucos respeitam Deus oh my

espero que não tenham uma decepção..... :roll2:

chocado

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por O Questionador em Qua 23 Maio 2012, 10:49 pm

mary jane escreveu:questionador....

A mentalidade do ser humano piorou,oportunismo (ganancia pelo dinheiro)e a psicopatia desandou de vez , ONU(Nova ordem mundial)está no poder.
vc ainda quer mais??
E o trafico de drogas ,e os assassinatos vc acha isso bom??

Bom, não estou dizendo que o mundo é um paraíso, mas tipo, já viu uma série da HBO chamada "Roma"? Já leu sobre como era o mundo na Idade Média(as condições de higiene, a ignorância reinando, a Igreja passando o rodo e queimando até quem espirrava diferente)? Minha filha, aquilo sim é que era o Fim dos Tempos, você olhava pra qualquer lugar e só via miséria, hoje está é muito bom comparado com antes. Hoje há muito mais conscientização, as pessoas são muito mais solidárias umas com as outras(acha que na Idade Média existia algo como um "Criança Esperança"?).

O problema é que vocês estão querendo apenas ver o lado ruim de hoje, sem levar em conta o bom. Maldade é parte da natureza humana, sempre teve e miséria também, mas em que época essas condições eram piores de maneira geral? Creio que antes, mas a vossa Bíblia diz que tem que ser hoje, por isso eu sei que vocês não vão se conformar e vão morrer dizendo que hoje está tudo pior. Eu não vou ser eu quem vai tentar mudar as vossas cabeças.

mary jane escreveu:Sim está é a crença :os annunaki vieram a terra antes de eva e adão.
Como eu citei acima,saõ os deuses egípcios .
As pessoas que acreditam nesta crença dizem que os annunaki vaõ salvar os seus ecolhidos e irão para a 5 dimensaõ ,os americanos citaram em um dos seus filmes o pressagio que os escolhidos vão para o jardim do Eden.
Não vou julgar ninguém com suas crenças ,mas se 22 de dezembro não acontecer nada ?

O que será que iraõ dizer ? ou fazer?
hummm

chocado

Esse "antes de Adão e Eva" é que está me deixando com a pulga atrás da orelha. Os sumérios falaram que era antes de Adão e Eva ou você que está dizendo? Porque pelo que já lí, os sumérios diziam que os primeiros seres humanos foram criados por esses tais Annunakis. Dessa forma, seria meio que contraditório se um sumério tivesse escrito que "foram criados antes de Adão", sendo que Adão teria sido o primeiro ser humano. Entendeu?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Mary em Qua 23 Maio 2012, 11:18 pm

Esse "antes de Adão e Eva" é que está me deixando com a pulga atrás da orelha. Os sumérios falaram que era antes de Adão e Eva ou você que está dizendo? Porque pelo que já lí, os sumérios diziam que os primeiros seres humanos foram criados por esses tais Annunakis. Dessa forma, seria meio que contraditório se um sumério tivesse escrito que "foram criados antes de Adão", sendo que Adão teria sido o primeiro ser humano. Entendeu?

só deixei a minha opinião do que entendi ...

Se os anunnaki apareceram antes ou depois de adão e eva ,tanto faz , na verdade ninguém tem certeza de nada ,apenas suposições sobre estes seres.

quem quiser saber mais ..pesquise!

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por O Questionador em Qua 23 Maio 2012, 11:30 pm

mary jane escreveu:

Se os anunnaki apareceram antes ou depois de adão e eva ,tanto faz , na verdade ninguém tem certeza de nada ,apenas suposições sobre estes seres.

É, já eu acho que eles nem existem. :p

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Margaridaportaluz em Qui 24 Maio 2012, 12:45 am

O Questionador escreveu:
mary jane escreveu:

É, já eu acho que eles nem existem. :p

Nas tábuas sumerias falam que os Annunnakis fizeram Adão e Eva em laboratório, este Edem, na verdade, era uma cidade criada por eles.

Margaridaportaluz
SUSPENSO

Número de Mensagens : 38

Mensagem por Mary em Qui 24 Maio 2012, 12:58 am

margaridaNas tábuas sumerias falam que os Annunnakis fizeram Adão e Eva em laboratório, este Edem, na verdade, era uma cidade criada por eles.

quer dizer então que o jardim do eden era uma cidade criada por eles. sei não...

agora entendi...

margarida vc sabe bem está historia hein!? eba
obrigada pela informação... Wink

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Margaridaportaluz em Qui 24 Maio 2012, 1:26 am

O Legado dos Anunnakis

Publicado em 17/04/2012 por minhamestria9

Margaridaportaluz
SUSPENSO

Mensagem por Mary em Qui 24 Maio 2012, 2:18 am

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por O Questionador em Qui 24 Maio 2012, 2:28 am

Depois eu verei o vídeo de vcs duas meninas, mas antes eu queria perguntar: margarida, você é tipo uma médium? Tem aqueles lances de transe, fala coisas sem se lembrar depois e tal?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Mary em Qui 24 Maio 2012, 2:34 am

questionadorDepois eu verei o vídeo de vcs duas meninas, mas antes eu queria perguntar: margarida, você é tipo uma médium? Tem aqueles lances de transe, fala coisas sem se lembrar depois e tal?

hummm gargalhada

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Qui 24 Maio 2012, 3:51 am

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Margaridaportaluz em Qui 24 Maio 2012, 2:12 pm

O Questionador escreveu:Depois eu verei o vídeo de vcs duas meninas, mas antes eu queria perguntar: margarida, você é tipo uma médium? Tem aqueles lances de transe, fala coisas sem se lembrar depois e tal?
Sou tipo medium que fala com Ets e espiritos pela internet, tipo msn e afins... positivinho

Margaridaportaluz
SUSPENSO

Mensagem por O Questionador em Qui 24 Maio 2012, 2:37 pm

Margaridaportaluz escreveu:
O Questionador escreveu:Depois eu verei o vídeo de vcs duas meninas, mas antes eu queria perguntar: margarida, você é tipo uma médium? Tem aqueles lances de transe, fala coisas sem se lembrar depois e tal?
Sou tipo medium que fala com Ets e espiritos pela internet, tipo msn e afins... positivinho

Kkk! LOL. xD

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por sabino-sp em Qui 24 Maio 2012, 2:57 pm

O Questionador escreveu:

Kkk! LOL. xD

LOL Mesmo rsrsrsr

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Margaridaportaluz em Sex 25 Maio 2012, 2:41 pm

sabino-sp escreveu:
O Questionador escreveu:Margarida, só porque uma civilização acreditava que tinha um planeta assim com habitantes estranhos(eu estou supondo que o Zecharia traduziu as tabuinhas sem fazer das suas), quer dizer que ele realmente exista mesmo? Que informação super precisa permite que tiremos tal tipo conclusão irrevogavelmente? Porque, querendo ou não, isso é uma afirmação super extraordinária, precisa ao menos de evidências tão extraordinárias quanto(pelo menos pra mim).
As evidências são as tábuas sumérias:

Margarida vc foi o que sempre esperei aparecer por aqui, ja li muito a respeito deste assunto e acho muito provavel que seja verdadeiro até ja coloquei um post falando deste assunto não deram muita trela para mim mas o seu é bem completo
parabens coloque mais que vou acompanhar positivinho
Obrigada Sabino, vou colocar a segunda parte, aliás, uma parte só o restante vcs tem que ler no Portal da Luz. positivinho
sabino-sp escreveu:agora aqui entre nós
estre repetiliano que o question colocou ai
que coisinha feia hem não é o Anunaki que falam é??? dizem que a gente é descendente deles cruz credo se for mudou batante não???

abraços

Este reptiliano foi feito pelos Anunnakis, já que eles sabiam mexer no dna, podiam fazer seres misturados com outros a seu bel prazer.

Margaridaportaluz
SUSPENSO

Mensagem por sabino-sp em Sex 25 Maio 2012, 3:10 pm

sabino-sp escreveu:
O Questionador escreveu:Margarida, só porque uma civilização acreditava que tinha um planeta assim com habitantes estranhos(eu estou supondo que o Zecharia traduziu as tabuinhas sem fazer das suas), quer dizer que ele realmente exista mesmo? Que informação super precisa permite que tiremos tal tipo conclusão irrevogavelmente? Porque, querendo ou não, isso é uma afirmação super extraordinária, precisa ao menos de evidências tão extraordinárias quanto(pelo menos pra mim).
As evidências são as tábuas sumérias:

Margarida vc foi o que sempre esperei aparecer por aqui, ja li muito a respeito deste assunto e acho muito provavel que seja verdadeiro até ja coloquei um post falando deste assunto não deram muita trela para mim mas o seu é bem completo
parabens coloque mais que vou acompanhar positivinho
Obrigada Sabino, vou colocar a segunda parte, aliás, uma parte só o restante vcs tem que ler no Portal da Luz. positivinho
sabino-sp escreveu:agora aqui entre nós
estre repetiliano que o question colocou ai
que coisinha feia hem não é o Anunaki que falam é??? dizem que a gente é descendente deles cruz credo se for mudou batante não???

abraços

Este reptiliano foi feito pelos Anunnakis, já que eles sabiam mexer no dna, podiam fazer seres misturados com outros a seu bel prazer.

Hum OLha Margarida
é bom ver vc interagindo por aqui percebi no começo que parecia cautelosa sobre como iriamos t receber , o pessoal por aqui é bacana e muito educado por mim tudo bem a gente vai conversando gostei do seu jeito espero que seu marido tb coloque suas opiniões , vc sabe que nem sempre vamos concordar mas a vida neste mundo é assim mesmo um grande aprendizado então vamos aprender juntos

fique na paz

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Margaridaportaluz em Sex 25 Maio 2012, 3:14 pm

sabino-sp escreveu:Hum OLha Margarida
é bom ver vc interagindo por aqui percebi no começo que parecia cautelosa sobre como iriamos t receber , o pessoal por aqui é bacana e muito educado por mim tudo bem a gente vai conversando gostei do seu jeito espero que seu marido tb coloque suas opiniões , vc sabe que nem sempre vamos concordar mas a vida neste mundo é assim mesmo um grande aprendizado então vamos aprender juntos

fique na paz

abraços
Meu marido tem a internet vigiada no serviço, tem uma cota pra usar, e depois de noite ele faz faculdade, e chegam em casa bem cansado.
Mas, sempre to passando as novidades deste forum pra ele.
Pode ser que neste findi ele participe mais.
Fiquemos na Paz.

Margaridaportaluz
SUSPENSO

Mensagem por rbarros em Sex 25 Maio 2012, 9:19 pm

Sou adepto da Hipótese dos Deuses Astronautas, muito divulgada pelo célebre suiço Erich von Däniken no final da década de 60 e posteriores. Já li pelo menos uma dúzia de seus livros, e os acho muito interessantes!

Já li também A História Secreta da Humanidade, de Michael Cremo, que dá um excelente embasamento para esta Hipótese.

Creio ser possível que muito antes do Homo Sapiens e de seus antepassados terem surgido, havia uma humanidade de seres reptilianos inteligentes, pelo simples fato de os repteis terem surgido na face da Terra há muito mais tempo e por um período muito maior do que nós mamíferos.

Não li o tópico, pois está enorme, mas o tema me interessa sobremaneira.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por O Questionador em Sex 25 Maio 2012, 9:23 pm

rbarros escreveu:Sou adepto da Hipótese dos Deuses Astronautas, muito divulgada pelo célebre suiço Erich von Däniken no final da década de 60 e posteriores. Já li pelo menos uma dúzia de seus livros, e os acho muito interessantes!

Já li também A História Secreta da Humanidade, de Michael Cremo, que dá um excelente embasamento para esta Hipótese.

Creio ser possível que muito antes do Homo Sapiens e de seus antepassados terem surgido, havia uma humanidade de seres reptilianos inteligentes, pelo simples fato de os repteis terem surgido na face da Terra há muito mais tempo e por um período muito maior do que nós mamíferos.

Entendo seu ponto de vista, mas chamar Erich von Daniken de "célebre"? Acho que eh exagero man, aquela cara aprontava muito(mais que o Sitchin pelo que eu soube).

Será que estamos a pensar no mesmo Erich? o_o

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por sabino-sp em Sex 25 Maio 2012, 9:47 pm

rbarros escreveu:Sou adepto da Hipótese dos Deuses Astronautas, muito divulgada pelo célebre suiço Erich von Däniken no final da década de 60 e posteriores. Já li pelo menos uma dúzia de seus livros, e os acho muito interessantes!

Olá Barros
Seja bem vindo
tb gosto deste assunto, mas me diga uma coisa ,....estes reptilianos ..o que será que comem no almoço
seria NÒS por exemplo eba
e aqui entre nós
ô bichinho feio não é a toa que inventaram o capeta se isto apareceu por aqui nos primordios da criação :risadinha:

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por O Questionador em Sex 25 Maio 2012, 10:13 pm

sabino-sp escreveu:
tb gosto deste assunto, mas me diga uma coisa ,....estes reptilianos ..o que será que comem no almoço
seria NÒS por exemplo eba

Reptiliano sendo pego em flagrante na hora da almoço :p

Agora, reptiliano prestes a lançar um "Abrakadabra" em quem quer que duvide desses posts extraordinários dignos do Realismo Fantástico.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:56 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: