.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
68 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Justo, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez - 14:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Ed em Sex 18 Maio - 7:13

Margaridaportaluz escreveu:
Nibiru é um planeta do nosso sistema solar, que os babilônios chamavam de Nibiru/Marduk. Um planeta enorme que vai em movimento retrógrado com o restante dos planetas. Todos os planetas de nosso sistema estão em um mesmo plano e na mesma direção. Nibiru movimenta-se na direção contrária e entra no sistema pairando entre às órbitas de Júpiter e Marte a cada 3.600 anos.

Contam os Nibiruanos que Nibiru é um planeta artificial, que faz parte do nosso sistema estelar e do sistema estelar de Sírius, fazendo uma trajetória estranha que une esses dois sistemas com um período de translação de 3.600 anos terrestres. E, segundo esta HISTÓRIA, Nibiru foi criado pela Federação Inter galáctica como uma força estelar-planeta que mudaria completamente a HISTORIA DA TERRA.
Alguém aqui andou assistindo todas as séries do Jornada nas estrelinhas...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por famado em Sex 18 Maio - 7:24

Sales escreveu:
famado escreveu:
Sales escreveu:
famado escreveu:Respeito profundamente o cabedal de crenças da Margarida, por mais que me seja estranho. Cada um crê no que quer. Aos olhos dos ateístas, o que ela diz e crê não é muito diferente do que nós cristãos evangélicos dizemos e cremos. Fé é fé. Não há o que contestar.

...
Com certeza suas crenças escatólógicas são tão ou mais esquisitas que as dela.

É? ...prefiro "minhas crenças" a apoiar misticismo... Não pendo pra essa tua idéia de Fé é Fé ai... isso cheira a ECUMENISMO... Tô fora!
Tem nada de ecumenismo. Não estou propondo que nos juntemos à margarida em sua pregação, tão pouco aceitemos sua doutrina como verdade. Apenas proponho uma postura humilde de reconhecer que as pessoas têm seus credos e à luz de quem não é de nossa religião, nosso cabedal doutrinário é tão esquisito quanto o que ele nos apresenta.

Para mim, por exemplo, o pré-milenismo é tão absurdo quanto as histórias que ela postou aqui.

Última edição por famado em Sex 18 Maio - 9:05, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
flag : Brasil

Mensagem por famado em Sex 18 Maio - 8:00

oliveira leite escreveu:Famado!!
O mundo melhorou em que?
Em saúde, em tecnologia, nos direitos humanos, na democracia...

A europa falida
A boa e velha Europa Ocidental já foi assolada pelos bárbaros, pela inquisição, pela peste, por duas grandes guerras... essa crisezinha não é nada e logo passará.

a aids assola
o cancer idem
leucemias , turbeculoses, caramba não vou nem proseguir
Até o início do século XX, as pessoas morriam facilmente de infecção. Hoje, as doenças estão altamente controladas. A história nos prova que as epidemias no passado foram muito piores

a fome aumenta
os terremostos, vulcões, tsunamis, furacões em pleno vapor
a corrupção altissima
Tudo isso sempre existiu

os hospitais em desespero
É o preço de querer morar em um grande centro. Vá para cidades do interior que vc não sofrerá com hospitais cheios. Lá, eles são ótimos, mesmo os da rede pública. Nada tem a ver com sinal dos tempos.

a criminalidade altissima
Só nos grandes centros, como sempre foi. Mesmo assim, morando na Cidade do Rio de Janeiro, eu tenho 44 anos e nunca fui assaltado

em que o mundo melhorou amigo?
Tudo.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Cal em Sex 18 Maio - 9:26

O mundo melhorou em que?
Aqui eu me sinto obrigado a replicar.

A europa falida
Comparada com a Europa próspera por saquear e escravizar outras nações e pessoas é uma melhora sem dúvida.

a aids assola
Comparado com um mundo aonde jovens de 20 anos morriam por causa de uma infecção no dedo é uma melhora sem dúvida.

o cancer idem
No passado câncer era o mesmo que uma sentença de morte, hoje, vários dos canceres do passado que significavam morte certa são trataveis e curaveis, logo, foi uma melhora.

Aonde está a paralisia infantil e a terrível varíola? Erradicadas, logo, houve melhora.

a fome aumenta
No passado a fome era um mal que assolava todos os lugares do mundo, hoje em muitos países, Brasil inclusive, a obesidade é um problema que afeta mais pessoas que a fome, logo, houve melhora.

Nesse aspecto não houve melhora e nem piora, o que há é um número maior de vítimas devido ao aumento da população em números absolutos.

a corrupção altissima
Não deixamos de ser humanos, mas ainda assim houve melhora se você comparar os melhores países no combate a corrupção com o período colonial, ou você acha que os senhores feudais eram pura nobreza e honra?

Quer compará-los com os leprosários do passado?

Trata-se de mera proporção matemática, haverá mais crimes sendo cometidos em uma população de 8 bilhões de pessoas em relação a uma população de 500 milhões, proporcionalmente no entanto, houve melhora.

Em muitas coisas, inclusive nas igrejas cristãs, no passado as igrejas queimavam dissidentes hoje elas lutam em defesa da vida, no passado as igrejas se separavam pela cor de seus integrantes hoje elas lutam pela recuperação de drogados e presidiários independente de sua cor, etc...

Não estamos dizendo que o mundo é uma maravilha, apenas estamos dizendo que ele melhorou comparado com o passado, isso é inegável.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por oliveira leite em Sex 18 Maio - 10:25

famado escreveu:
O mundo melhorou em que?
Quem tem direito a eles, voce tem?

A europa falida
A boa e velha Europa Ocidental já foi assolada pelos bárbaros, pela inquisição, pela peste, por duas grandes guerras... essa crisezinha não é nada e logo passará.

Será?
a aids assola
o cancer idem
Até o início do século XX, as pessoas morriam facilmente de infecção. Hoje, as doenças estão altamente controladas. A história nos prova que as epidemias no passado foram muito piores

a fome aumenta
a corrupção altissima
Tudo isso sempre existiu

Não nas proporções atuais

É o preço de querer morar em um grande centro. Vá para cidades do interior que vc não sofrerá com hospitais cheios. Lá, eles são ótimos, mesmo os da rede pública. Nada tem a ver com sinal dos tempos.

Famado, as pequenas cidades nem médico tem :risadinha:
Só nos grandes centros, como sempre foi. Mesmo assim, morando na Cidade do Rio de Janeiro, eu tenho 44 anos e nunca fui assaltado :risadinha: :risadinha:

Tudo.

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por sabino-sp em Sex 18 Maio - 10:31

Margaridaportaluz escreveu:
O Questionador escreveu:Margarida, só porque uma civilização acreditava que tinha um planeta assim com habitantes estranhos(eu estou supondo que o Zecharia traduziu as tabuinhas sem fazer das suas), quer dizer que ele realmente exista mesmo? Que informação super precisa permite que tiremos tal tipo conclusão irrevogavelmente? Porque, querendo ou não, isso é uma afirmação super extraordinária, precisa ao menos de evidências tão extraordinárias quanto(pelo menos pra mim).
As evidências são as tábuas sumérias:

Margarida vc foi o que sempre esperei aparecer por aqui, ja li muito a respeito deste assunto e acho muito provavel que seja verdadeiro até ja coloquei um post falando deste assunto não deram muita trela para mim mas o seu é bem completo
parabens coloque mais que vou acompanhar positivinho
agora aqui entre nós
estre repetiliano que o question colocou ai
que coisinha feia hem não é o Anunaki que falam é??? dizem que a gente é descendente deles cruz credo se for mudou batante não???

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por sabino-sp em Sex 18 Maio - 11:02

sei que existem incontáveis vidas inteligentes pelo cosmo afora, não temos provas o bom senso nos mostra isto
não sei se é como a margarida colocou, massss
sabemos que o crescimento técnológico e o conhecimento em nosso planeta é bem recente apenas uns de uns 100 anos para cá e olhem onde já chegamos estamos encaminhando com projetos para desvendar os mistérios do cosmo
agora pensem aqui comigo, imaginem civilizações com milhares de anos a nossa frente em matéria de conhecimento científico como devem estar???
podemos imaginar como vamos estar e centenas de milhares de anos não é
pois bem antes de criticar por criticar podemos "IMAGINAR" que isto não é de tudo impossivel não eba

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Cal em Sex 18 Maio - 11:14

oliveira leite escreveu:
Oliveira, a base de comparação é o mundo do passado e não um mundo idealizado e perfeito, a proporção de pessoas que tem acesso a educação e saúde são muito maiores que no passado aonde camponeses não sabiam sequer ler, além disso, uma pessoa de classe média hoje tem uma qualidade de vida que reis e imperadores nunca sonharam.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por famado em Sex 18 Maio - 11:40

Tem umas coisas que eu acho engraçado e não entendo:

Em geral, as pessoas acham que o mundo está piorando, a despeito das provas incontestes que está melhorando;

Ditadores como Hugo Chávez têm um tremendo apoio popular, a despeito de serem ditadores. Napoleão Bonaparte foi um outro exemplo. O cara conseguiu passar de presidente eleito a imperador da França, tudo com apoio do povo;

Políticos corruptos conseguem se reeleger ininterruptamente, a despeito de serem reconhecidos e comprovados corruptos, tal como é com Sarney e sua família, Collor e o pior dos exemplos, o Severino Cavalcanti;

Vai entender...

Última edição por famado em Sex 18 Maio - 11:42, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Sex 18 Maio - 11:42

Ignorância cultural (relativo à falta de formação escolar) e fanatismo religioso cegam as pessoas.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por oliveira leite em Sex 18 Maio - 12:49

Cal escreveu:
oliveira leite escreveu:
Oliveira, a base de comparação é o mundo do passado e não um mundo idealizado e perfeito, a proporção de pessoas que tem acesso a educação e saúde são muito maiores que no passado aonde camponeses não sabiam sequer ler, além disso, uma pessoa de classe média hoje tem uma qualidade de vida que reis e imperadores nunca sonharam.

Isto é relativo Cal
já que na antiquidade muitos nem gripe tinham

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Sex 18 Maio - 13:02

Para esse homem o mundo melhorou

DAVOS, Suíça. No mar de pessimismo que se tornou o encontro anual do Fórum Econômico de Davos, com a crise europeia impregnando o ambiente, um homem esbanjava otimismo, e não somente porque na sua casa come-se muito hambúrguer e não há problema de dinheiro. Bill Gates — dono da segunda maior fortuna do planeta, estimada em US$ 57 bilhões — explica ao GLOBO porque entrou numa cruzada contra a pobreza. Aos 56 anos, o criador da Microsoft diz que se encontrou na filantropia, dedicando seu tempo integral à Fundação Bill e Melinda (sua mulher) Gates. Crise, fracasso do capitalismo? Não. Gates prefere a perspectiva histórica: "O mundo está muito melhor hoje", diz.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/bill-gates-mundo-esta-muito-melhor-hoje-3787132#ixzz1vF2llBSE
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Sex 18 Maio - 13:11

Para esse o mundo também tá melhor

O herdeiro de Eike Batista
Quem é Thor Batista, o filho do homem mais rico do Brasil, que aproveita a vida de jovem bem-nascido enquanto dá os primeiros passos para suceder o pai

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Sex 18 Maio - 13:11

sabino-sp escreveu:sei que existem incontáveis vidas inteligentes pelo cosmo afora, não temos provas o bom senso nos mostra isto
sabemos que o crescimento técnológico e o conhecimento em nosso planeta é bem recente apenas uns de uns 100 anos para cá e olhem onde já chegamos estamos encaminhando com projetos para desvendar os mistérios do cosmo
agora pensem aqui comigo, imaginem civilizações com milhares de anos a nossa frente em matéria de conhecimento científico como devem estar???
pois bem antes de criticar por criticar podemos "IMAGINAR" que isto não é de tudo impossivel não eba

O paradoxo de fermi não quer calar. A despeito das estatísticas imporem a necessidade probabilística de haver vida inteligente fora da terra, onde estão os sinais de tais civilizações? Alguém, por favor, por obséquio, por caridade, pelo amor de deus, apresente uma evidência de sua existência.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por oliveira leite em Sex 18 Maio - 13:19

O mundo parece bem melhor
sem comentarios :chapeu:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Sex 18 Maio - 13:21

famado escreveu:
sabino-sp escreveu:sei que existem incontáveis vidas inteligentes pelo cosmo afora, não temos provas o bom senso nos mostra isto

O paradoxo de fermi não quer calar. A despeito das estatísticas imporem a necessidade probabilística de haver vida inteligente fora da terra, onde estão os sinais de tais civilizações? Alguém, por favor, por obséquio, por caridade, pelo amor de deus, apresente uma evidência de sua existência.

Calma famado , a gente chega lá
hj sabemos que existem mais estrelas nos ceus que áreia na térra
se as ditas "Mentes inteligentes de nosso século" os cientistas vasculham os céus procurando vestigios disto algum motivo tem não ???
talves antes de partirmos daqui para a outra vida ainda tenhamos noticias disto
muito do que se diz por ausencia de provas parecem alucinações mas como o sales diz
vamos acompanhar os acontecimentos...Observar banana

quanto ao assunto que vçs estão discutindo do mundo melhor
só não ve quem não quer esta cada vz melhor sem sombra de dúvidas

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por sabino-sp em Sex 18 Maio - 13:31

não sei como fazem para colar as fotos então está o link

http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/holocausto/imagens/holocausto7.jpg
http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/holocausto/imagens/holocausto11.jpg
http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/holocausto/imagens/holocausto18.jpg

sabino-sp
Sol
Sol

e: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Mary em Sex 18 Maio - 13:31

R Oliveira, a base de comparação é o mundo do passado e não um mundo idealizado e perfeito, a proporção de pessoas que tem acesso a educação e saúde são muito maiores que no passado aonde camponeses não sabiam sequer ler, além disso, uma pessoa de classe média hoje tem uma qualidade de vida que reis e imperadores nunca sonharam.

educação?????? saúde???

educação é im lixo total !!! Escolas públicas deixam os alunos mais burros .Digo isto porque estudei em escola pública e sai do 2 grau sem saber o que eram células pois nunca tive aula de biologia .todas as aulas eram vagas (sem professor).
Durante 3 anos nunca tive uma aula de redação e gramática e quimica :sais,bases ,oxidos,mol.

sai da rede pública analfabeta..depois fui para o cursinho do objetivo (anos mais tarde ) e fiquei 4 anos até conseguir entrar na universidade publica .(farmacia)

isso é uma boa educação???

saúde é um lixo!!!
convenios particulares cobram uma nota em mensalidades para atender os seus clientes,enquanto nos hospitais publicos o atendimento é nota zero!!

não tem hospitais publicos para todos .

só quero ver na Copa do Mundo aonde esse povo de fora do Brasil (estrangeiros vai ficar)??

Famado!!
O mundo melhorou em que?

tecnologia se comparando ao passado .concordo!

na epoca que cristo vivia não havia banheiros e eles se limpavam com casca de abobora.passava um para o outro as cascas já sujas.
a espectativa de vida era de 32 anos .Enquanto que agora é 75 anos.

direitos humanos ????

só se for para margianis e politicos corruptos.

que direitos humanos vc está falando??

democracia???

Naõ existe e jamais existiu.As eleições presidenciais já é uma prova disso.

Exemplo:ONU escolhe os presidentes de seus respectivos países que mandam.

Ditadores como Hugo Chávez têm um tremendo apoio popular, a despeito de serem ditadores. Napoleão Bonaparte foi um outro exemplo. O cara conseguiu passar de presidente eleito a imperador da França, tudo com apoio do povo;

Napoleão Bonaparte foi escolhidos pelas 8 familias Dinastia (rothschild -rockefeller) nos dias atuais Os presidentes já saõ escolhidos pelos globalistas(club bilderberg).

o povo é usado como cobaias !!

Tudo.

cidades do interior existem bons hospitais??

minha amiga mora em interior de SP (Taubaté) e veio se tratar em SP (hospital da clinicas) porque nesta cidadezinha do interior nem hospitais existem.

E no RJ a situação é caótica .Assisto os jornais a noite e dizem que aquele hospital Souza aguiar é terrivel!!

DAVOS, Suíça. No mar de pessimismo que se tornou o encontro anual do Fórum Econômico de Davos, com a crise europeia impregnando o ambiente, um homem esbanjava otimismo, e não somente porque na sua casa come-se muito hambúrguer e não há problema de dinheiro. Bill Gates — dono da segunda maior fortuna do planeta, estimada em US$ 57 bilhões — explica ao GLOBO porque entrou numa cruzada contra a pobreza. Aos 56 anos, o criador da Microsoft diz que se encontrou na filantropia, dedicando seu tempo integral à Fundação Bill e Melinda (sua mulher) Gates. Crise, fracasso do capitalismo? Não. Gates prefere a perspectiva histórica: "O mundo está muito melhor hoje", diz.

Este forum econõmico de davos só tem participações do club bilderberg e globalistas como BILL gates e querem implantar a Nova ordem mundial .

Na minha visaõ já está no poder.

Última edição por mary jane em Sex 18 Maio - 13:36, editado 1 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Cal em Sex 18 Maio - 13:32

oliveira leite escreveu:

O mundo parece bem melhor
sem comentarios :chapeu:
Mais cabe muitos comentários, você acha que o exposto na foto só acontece hoje e não acontecia antes? Antes as pessoas não morriam de fome? No mundo moderno o número de pessoas que sofrem as consequências da obesidade são maiores do que o número de pessoas que morrem de fome, nunca antes na história humana isso ocorreu.

Oliveira, entenda de uma vez, não estamos dizendo que o mundo atual seja uma maravilha, não é, mas não precisa ser grande coisa para ser melhor do que o mundo antigo, aonde escravos eram vendidos em praça pública, pestes e doenças infecciosas dizimavam populações inteiras e as pessoas viviam em média menos de 30 anos.

O erro de todo o seu argumento é pressupor que o mundo atual precisaria ser perfeito para ser melhor que o antigo.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por sabino-sp em Sex 18 Maio - 13:52

Bem sobre a educação, por aqui esta meia devagar mesmo , mas comparando ao tempo de Jesus, os que sabiam ler e escrever éram chamados de escribas , principes dos sacerdotes éram os eruditos da época (todos os demais Analfabetos) na biblia tem textos que dizem que Jesus não estudou, os apostolos então....menos Paulo
saneamento básico
não vai muito longe, a uns 50 anos atrás éra precário, não se tinha água encanada em minha casa um poço que não se tinha o devido cuidado podendo causar doenças
hj a água em minha cidade é tratada como tb tem esgoto que antigamente éra fossa e no tempo de D. Pedro os escravos jogavam os dejetos em rios os pobres não se tem noticia da destinação

e por ai vai..........

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por oliveira leite em Sex 18 Maio - 14:14

Cal se voce ficar levando em conta os inventos de carro, avião , internet
isso vai notadamente dizer que o mundo melhorou
"logico"
mas a degradação do homem, é isso que estou falando
antes acho que voce se lembra, a pornografia vinha num livrinho escondido debaixo do cochão da cama :risadinha:
hoje a internet estampa isso
cara se quando tivesse 18 anos existisse internet
eu tinha me acabado :risadinha:
falo da degradação moral da humanidade
e não dos inventos

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cal em Sex 18 Maio - 14:20

oliveira leite escreveu:Cal se voce ficar levando em conta os inventos de carro, avião , internet
isso vai notadamente dizer que o mundo melhorou
"logico"
mas a degradação do homem, é isso que estou falando
antes acho que voce se lembra, a pornografia vinha num livrinho escondido debaixo do cochão da cama :risadinha:
hoje a internet estampa isso
cara se quando tivesse 18 anos existisse internet
eu tinha me acabado :risadinha:
falo da degradação moral da humanidade
e não dos inventos
Nesse aspecto eu poderia concordar com um empate mas não uma piora.

Se você disser que o ser humano é ruim como sempre foi então beleza, o resto são melhores e piores oportunidades, mas dizer que a sociedade atual é o cúmulo da degradação moral em relação aos nossos antepassados que escravizavam e faziam circos da morte em execuções públicas então eu discordo.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por famado em Sex 18 Maio - 14:31

A natureza humana é a mesma, mas as sociedades evoluíram. Os chefes de governo estão cerceados por leis que garantem direitos humanos e democracia na maior parte dos países. O próprio advento da democracia já é em si um sinal de que o mundo é muito, muito melhor.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por oliveira leite em Sex 18 Maio - 14:38

famado escreveu:A natureza humana é a mesma, mas as sociedades evoluíram. Os chefes de governo estão cerceados por leis que garantem direitos humanos e democracia na maior parte dos países. O próprio advento da democracia já é em si um sinal de que o mundo é muito, muito melhor.

As vezes penso que voce não é desse mundo :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Dom 20 Maio - 0:35

Ed escreveu:
Alguém aqui andou assistindo todas as séries do Jornada nas estrelinhas...

::

LOL!

Questões de uma imaginação fértil Ed, questões de uma imaginação fértil.

Claro, claro, "imaginemos". Cachorros também podem ser, de fato, coelhos bem disfarçados("imaginemos"). O que não pode ser de tal modo "impossível" se começarmos a partir por esse tipo de lógica meu caro? xD

Sabêno....recomendo ter cuidado com essas coisas, tipo, eu não acredito que os sumérios tiveram contatos com homens do espaço não por ser "chato" ou por não querer gostar da idéia, mas porque não existem evidências sólidas que atestem isso mesmo, e tenho a opinião pessoal de que é extremamente danoso acreditar em coisas que provavelmente não existem, podemos realmente levar nossas mentes a "dimensões" nunca antes imaginadas com tal postura. :p

Cal escreveu:
oliveira leite escreveu:

Cal, famado creio que essa discussão não vai levar a lugar nenhum, o oliveira simplesmente botou na cabeça dele que todos os avanços que a Ciência nos trouxe deixaram o mundo pior. Pra ele antes nunca haviam terremotos, tsunamis, furacões, meteoros de grande intensidade(os dinossauros que o digam), nem tanta fome, desgraças, pestes de diversos tipos, etc. Pra ele parece que todas essas coisas só passaram a piorar no mundo de hoje.

É paradoxal, mas parece que o oliveira pensa assim, a questão pra mim é: será que o oliveira pensa assim porque ele realmente constatou isso pela cabeça dele, ou é porque está escrito no livro religioso que ele segue que as coisas deveriam ser piores no futuro, o levando a ter que adotar tal postura?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:48

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: