.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 11:38 am por Jarbas

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

Quem está conectado
45 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Margaridaportaluz em Qua 16 Maio 2012, 6:05 pm

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1)

TERRA – 480.000 A.C. PARA 100.000 A.C.






O Nibiru chegou…

Toda HISTÓRIA TEM UM COMEÇO! E ISSO JÁ FAZ MUITO, MUITO TEMPO… a HISTÓRIA se tornou lenda, a lenda se tornou mito e por quase meio milhão de anos a verdade foi esquecida… mas como contam os Sumérios, toda essa HISTÓRIA começou há milhares de milhões de anos, quando a Terra não estava ainda formada.. ou estava, mas não como a conhecemos, era um grande planeta chamado Tiamat…



O Nibiru chegou

Nibiru é um planeta do nosso sistema solar, que os babilônios chamavam de Nibiru/Marduk. Um planeta enorme que vai em movimento retrógrado com o restante dos planetas. Todos os planetas de nosso sistema estão em um mesmo plano e na mesma direção. Nibiru movimenta-se na direção contrária e entra no sistema pairando entre às órbitas de Júpiter e Marte a cada 3.600 anos.

Contam os Nibiruanos que Nibiru é um planeta artificial, que faz parte do nosso sistema estelar e do sistema estelar de Sírius, fazendo uma trajetória estranha que une esses dois sistemas com um período de translação de 3.600 anos terrestres. E, segundo esta HISTÓRIA, Nibiru foi criado pela Federação Inter galáctica como uma força estelar-planeta que mudaria completamente a HISTORIA DA TERRA.

Nibiru está habitado por seres conscientes que na Bíblia recebem o nome de Nefelins, nos registros sumérios também aparecem como Annunákis e se auto-intitulam Nibiruanos/Pleiadianos.

Em Nibiru há espaço para muitas raças e espécies de seres co-habitarem em relativa harmonia, geração após geração. Há lindo lagos, mares, oceanos, montanhas e vales, exatamente como na Terra, mas não na superfície e sim dentro do planeta.

Árvores e plantas de toda espécie crescem em profusão. Nibiru foi criado para assemelhar-se ao lar planetário original, Avyon.



Nibiru é aproximadamente quatro vezes maior que a Terra, há uma polêmica entre cientistas e místicos se existem este chamado décimo ou décimo segundo planeta e de quando ele retornará!

Talvez nunca se foi realmente…

Ao final da Grande Guerra Galáctica, há 480.000 anos atrás, liderado pela família de Anu, incluindo o polêmico Marduk, Nibiru chegou a Terra.

A condição da Terra não parecia favorável para o andamento dos jogos.

Antes da destruição de Tiamat, todos os humanos em evolução da primeira semeadura pelos Sirianos Etéricos (humanos de Lyra) e pelos Felinos foram levados para bordo de Pégasus.



Essa mesma linhagem foi transferida para Nibiru, conta Anu. Isto foi feito levando uma filha da Casa de Avyon/linhagem de Amélius para outro planeta pleidiano para se casar. A criança nascida dessa união foi Niestda, o futuro primeiro governador/comandante de Nibiru.

Na Terra, portanto, havia muitas raças em evolução, mas a linhagem de Amélius, que é a única descendência humana pura no universo, não estava presente.

Essa linhagem teve que ser mantida separada para assegurar sua pureza para futuros aperfeiçoamentos do DNA.


Essa proteção promoveria também a maturidade espiritual dessa linhagem, uma vez que os reptilianos avançavam em seu desenvolvimento tecnológico, em suas conquistas por todo o universo.



Porém, maturidade espiritual por parte de pelo menos uma das raças é uma necessidade para que a integração das polaridades possa ocorrer.

Dessa forma, a Federação Galáctica criou a força-estelar Nibiru para patrulhar a Galáxia, logo após a sua criação, ainda como uma Federação pequena e simples.

Havia muitas raças em Nibiru, inclusive seres de Órion, como os repitilianos e humanos de Órion.


Anu, é da décima sétima geração após Nietsda. E recebe o comando de Nibiru após seu irmão, o herdeiro legítimo deixar o trono. Há muitas misturas aí.



Mas ainda assim, Anu recebe da Federação Galáctica, logo após assumir o comando de Nibiru, duas ordens principais: destruir Tiamat e Aln – as colônias reptilianas principais.

E restabelecer na Terra a linhagem de Amélius.

Então, após cumprir sua primeira ordem, e enfrentar os milhões de anos da Guerra Galáctica decorrente dessa destruição das colônias reptilianas.


Nibiru vem para a Terra.



(1)
(1) A Terra era um mundo que pertencia à área de influência dos Sirianos de Sírius B neste momento e a outras comunidades sirianas, além de terem na Terra outras comunidades estelares de diversos outros sistemas estelares, incluindo os Acturianos, Pleidianos de ARIA, Veganianos de Altair, Capelinos e outros seres de outras galáxias.


(2)
(2) Os Lemurianos, os Mutantes, os Répteis (descendentes daqueles répteis que tinham ido para o subterrâneo na época da destruição de Tiamat) e os primatas Humanos em evolução, estavam todos vivendo aqui no planeta.



(3)
(3) Os primatas tinham sido semeados pelos Felinos e pelos Sirianos Etéricos e tinham alcançado a fase evolutiva do Homo Erectus quando os Nibiruanos chegaram (Humanos Pleidianos-Nibiruanos).

Os chamados primatas eram inteligentes, telepáticos, e viviam em paz com os animais na floresta, em um tipo de comunidade social.


(4)
(4) Os Sirianos Terrestres que viviam em corpos animais, também protegiam os primatas em evolução, seus futuros veículos físicos. Também os Sirianos Etéricos liderados por Amélius, conduziam o desenvolvimento das colônias humanas-sirianas.



Já existiam as civilizações dos Yus (os Orientais) na Ásia, e a civilização dos Atlantes (a raça vermelha).

Os Atlantes foram criados pelos pleiadianos de Atlas, que chegaram a Terra depois da destruição de Hybornea, para recolonizar o planeta.

Outro grupo de pleiadianos, denominados cinzento, começou a civilização dos Yus, e o primo de Anu, Altea (Atlas) começou a dos Atlantes.

Ambas foram consideradas desdobramentos da Lemúria, pois ambas tinham feito acordos de que a Lemúria atuaria como um império materno para eles.

A Lemúria tinha a forma Lyriana/Siriana, algumas áreas em particular eram aquelas hoje conhecidas como a América do Sul, México, América Noroeste e Europa Central.

Cada uma das três civilizações – Atlantes, Yus e Lemurianos – tinham concordado em permitir que os Felinos mudassem o DNA delas de modo que assim pudessem melhor se adaptar ao clima nas regiões do planeta que elas escolheram viver. Foi assim que as diferentes raças, vermelha, amarela, e morenas vieram a existir.

E a raça negra originou-se dos primatas humanos em evolução.. Eles se tornariam os guardiões da Terra, depois que cruzassem com a linhagem de Amélius trazida por Anu para obter a necessária elevação do nível do seu DNA para chegar ao Homo Sapiens. Quando isto acontecesse, eles estariam aptos a receber a alma dos Sirianos Terrestres.

Assim a raça branca ariana foi estabelecida pela família representante da Casa Real de Avyon de Nibiru.



Eles vieram para a Terra exatamente neste momento por duas razões:

Primeiro, desejavam conseguir ouro para colocar no campo de força ao redor de Nibiru para salvar o seu povo.

Segundo, tínham feito um acordo com os Sirianos Crísticos – a hierarquia espiritual – para criar, com a ajuda dos Felinos, o corpo humano de DNA duplo para os Sirianos Terrestres, através do cruzamento entre eles e a raça guardiã em evolução.



Os Annunakis de Nibiru quando chegaram a Terra tinham naves, naquela época mais adiantada do que as que são possíveis produzir hoje com a tecnologia existente em nosso planeta, mesmo aquela tecnologia sigilosa da atualidade.

Eles são a raça ariana, responsáveis por toda a influência sob a Terra na nossa HISTÓRIA RECENTE.

Em termos pouco mais específicos, o povo que chegou a Terra a bordo de Nibiru era um povo guerreiro, de uma linhagem das Plêiades de seres reptilianos com a mistura do genoma humano, que foi originalmente criado e desenvolvido no sistema estelar de Vega, no planeta Avyon.

Os criadores daqueles primeiros seres, por certo estão muito acima da capacidade dos Nibiruanos , isso foi há muitos milhares de anos, talvez cerca de seis bilhões de anos, pela contagem do tempo terrestre.



Nas Plêiades, cada família representa um povo, com seus planetas e sua própria tecnologia. O sistema nebular das Plêiades possui mais de 300 famílias diferentes em distintas vibrações dimensionais e nas próprias dimensões e níveis de cultura que isso representa.

O universo possui muito mais vida do que se pensa hoje, de forma equivalente ao planeta Terra que possui vida em tudo e em todas as partes, desde insetos, micro organismos e vida mais complexa. O mesmo ocorre com o universo.

A vida existe em toda a estrutura do átomo, e, portanto do universo, além de planetas e estrelas, muitas das quais nós não entendemos ainda, mas sabemos que existe.

Esse foi um dos maiores erros do passado nibiruano: não respeitar as diversas formas de vida, pois achavam que estavam acima delas. Os povos acima da cultura e tecnologia nibiruana, que são denominados de Confederados Intergalácticos e Interdimensionais não lhes deram as devidas diretrizes e deixaram que aprendessem sozinhos, e nesse ínterim a guerra e a destruição foi parte do aprendizado, pois foram criados por seres guerreiros com finalidades de pesquisa bélica e genética sem amor, ou sem harmonia, como seria a melhor forma de expressar o que gerou a forma bélica e egocêntrica dos seres de Nibiru que colonizaram a Terra Recente.

Ou seja, os povos dos planos estelares que a humanidade foi ensinada a chamar de “DEUSES” pertencem a diversos povos, mas também é verdade que os ANUNNAKIS, assumiram uma posição de destaque.

Pois tinham uma proximidade original (Terra-Nibiru e a explosão de Sírius B) conosco e ainda o fato de que os Sirianos da Hierarquia Galáctica davam proteção ao povo Ariano das Plêiades e suas ramificações.



Muitos fatores da política estelar estão complicados de serem expostos dentro de uma linha clara para vocês, mas na realidade chegou o momento de que parte dessa verdade pode ser revelada.

No momento da primeira chegada de Nibiru, os remanescentes dos Répteis na Terra haviam se tornado uma grande população, e os Pleiadianos Nibiruanos perceberam que não poderiam minerar em paz sem algum tipo de trégua e acordo.

Isto foi realizado por meio do casamento de ANU com a rainha dos Dragões, Dramin, que residia em Nibiru desde a destruição de Tiamat.



Tiamat inclusive foi o nome dado a Terra antes da Guerra Galáctica em função da revolucionária Deusa sacerdotisa Tiamat que tirou a rainha Dramin do poder e declarou a si mesma a rainha sacerdotisa.

Ela foi à liderança do matriarcado reptiliano que brigou pela extinção da raça humana na Terra e em toda a Galáxia para manter a “paz”.

Planejou, inclusive, a destruição dos jovens deuses que chegavam a Terra. O casamento de Anu com a rainha dos Dragões sugeriu um acordo.



Inanna considera os pleiadianos, a si mesma, uma raça de origem réptil.

Como evidência da conexão deles conosco, a espécie humana possui um cérebro réptil localizado no cerebelo, o qual controla as funções autônomas do corpo, essa é a explicação da Deusa.

Em todos os mundos, incluindo o sistema solar pleidiano, abundam muitas raças. Em nossa linguagem não há palavras para descrever estas raças; nem sequer poderíamos pronunciar esses nomes, pois os sons lhes seriam muito estranhos.

Os Nibiruanos e a família de Anu, formavam uma raça de pessoas independentes e muitas misturas.

Mas não foi sempre assim. Antes da criação de Nibiru, os pleidianos eram pessoas que expressavam apenas as qualidades femininas. Desde que assumiram Nibiru, com tantas colônias humanas para proteger e reptilianos para combater, estão experimentando o lado masculino, o que lhes dá a sua independência.

Em um nível espiritual, Nibiru forneceu um caminho para que os femininamente polarizados pleiadianos, experimentassem a negatividade. Tendo que proteger colônias, estiveram face a face com a negatividade e foram, então, capazes de experimentar e compreender seus fundamentos baseados no medo.

Como uma raça, eles haviam se tornados estagnados pela carência da negatividade. A negatividade tem um propósito extremamente útil na evolução espiritual. Como não tinham negatividade em seu planeta de origem, não tinham evolução.

A solução para o problema foi à criação de Nibiru, que colonizou a Terra com o apoio da Federação Galáctica e trouxe para nós os nossos Deuses. Agora estão trabalhando conosco para encontrar o equilíbrio das polaridades, o “ponto de integração”.



INICIA A COLONIZAÇÃO

“SOMOS OS PERDIDOS”
De um tempo antes do tempo
De uma terra além das Estrelas

Desde a era quando ANU andou na terra
Na companhia de Anjos luminosos.
Sobrevivemos à primeira guerra
Entre os Poderes dos Deuses
E vimos a ira dos antigos
Anjos Escuros
Suspiram sobre a terra

SOMOS DE UMA RAÇA PARA ALÉM DA NOITE DOS ANDARILHOS.

Temos sobrevivido ao tempo em que ABSU governou a Terra
E o Poder destruiu gerações.
Temos sobrevivido nos topos das montanhas
E debaixo dos pés das montanhas

E falamos com escorpiões
lealmente e fomos traídos.
E Tiamat nos prometeu nunca mais nos atacar
Com água e com vento.
Mas os Deuses são esquecidos.
Abaixo dos Mares de MATTARU
Abaixo os Mares da Terra, a NAR MATTARU

Lá embaixo o mundo dorme
O Deus do ódio, morto mas sonhando
O Deus dos CUTHALU, Morto mas Sonhar!
O Senhor de Kur, calmo, mas trovejante!
Uma Espada Com um Só Olho, frio, mas queimando!
Aquele que desperta ele chama os antigos

Vingança dos mais velhos
Os Sete Deuses Gloriosos das Sete Cidades Gloriosas
Acima de si próprio e sobre o mundo
Vingança e antigos. . .
Saiba que os nossos anos são os anos da Guerra
E os nossos dias são medidos a Batalhas

E toda hora é uma Vida
Perdida para o exterior
Aqueles que nada tinham
Construíram carnal carnais
Para alimentar os amigos de Tiamat
E o Sangue dos mais fracos aqui
É uma libação Tiamat
Rainha dos Fantasmas
Batedora da Dor
E, para invocá-la
Água Vermelho da Vida
Precisa ser dividida em uma pedra
A pedra atingida com uma espada
O que faz onze homens mortos
Sacrifício para HUBUR
De forma que o golpe os cerque

E assim Tiamat seja despertada de seu descanso
De seu sono em cavernas da Terra.
E ninguém mais se atreverá a
invocar a morte é a absoluta
última oração



Dur-Kurigalzu - Templo Anunnaki encontrado no IRAQUE

"Por muito tempo se acreditou que cidades como a Babilônia e outras que estão citadas na Bíblia eram um mito, porque nada as podia provar. Mas ao sul do Iraque encontraram em seqüência estas cidades no que hoje é um deserto, mas era uma selva tropical nas descrições antigas!!!! Tem menos de 100 anos que encontramos estas cidades.. há muitas outras verdades que estão escritas nas pequenas tabuletas de argila encontradas nestas escavações , há provas suficientes, mas são verdades muito extravagantes para a ciência e o senso comum aceitarem sem resistências..."



Nesse momento em que Anu chegou pela primeira vez a Terra, há 500.000 anos, o Povo do Dragão e o Povo da Serpente já estavam aqui, como falamos.

Obviamente, não queriam compartilhar seu planeta.

Anu queria o ouro, mas o Povo do Dragão temia que ele, Anu, não respeitaria seus métodos pacíficos!!!

Eles tinham demorado anos distribuindo linhas de energia magnét magnética ao redor da Terra e tinham construído inumeráveis túneis em colaboração com o Povo da Serpente.

Parece incrível, mas o Povo Dragão e o Povo Serpente haviam divido a Terra e encontrado um tratado de paz! Sim, eles mesmos, os reptilianos.



Os vórtices de energia que potencializam suas civilizações se encontram nesses túneis junto com enormes armazéns de pedras preciosas e metais.

Houve um bom número de batalhas na Terra e nos céus, mas finalmente se fizeram acertos, demarcaram-se limites. Por isso, Anu aceitou casar-se novamente com uma princesa Dragão Namu para selar a aliança. Desta união saiu o menino Enki.

Enki é meio Humano Nibiruano e meio Dragão, ou Réptil.


(5)
(5) Todos os três filhos de ANU, incluindo os nobres, nasceram em Nibiru e atingiram a maturidade na época em que Nibiru chegou na Terra. Isto inclui Enlil, Enki, Ninhursag, e os netos, Ninurta, Nannar, Marduk e o, enigmático, Thoth.

Enki construiu a primeira cidade, que ele chamou de Terra – Eridu Estação Um.

Ele era um engenheiro professor e recebeu muita ajuda dos seus parentes Reptilianos e dos Annunakis, cinqüenta deles vieram juntamente com Enki para a Terra. Segundo Anu, cinqüenta dos melhores astronautas de Nibiru.

Ninhursag, também filha de Anu e Oficial Médica-Chefe para a missão da Terra, chegou para prover cuidados médicos para os astronautas.

Anu chegou pouco tempo depois com seu outro filho e herdeiro natural, Enlil, para avaliar a situação do ouro.



Havia uma tensão muito grande entre Enlil e Enki, pois Enki sentia que a ele deveria ser dada a Terra, já que ele havia chegado primeiro, tinha trabalhado e suado para construir o primeiro acampamento e a cidade Eridu, sem mencionar a extração do ouro.

Como ele tinha feito todo o trabalho, sentia-se legitimamente no direito de receber a Terra para si, sentia que havia uma dívida para com ele.

Enki é o filho da Rainha dos Dragões da Terra e, do ponto de vista reptiliano, herdeiro da Terra também.

Os reptilianos reivindicaram a Terra como propriedade deles, conforme a lenda da criação deles, e eles ainda o fazem até hoje.

Enlil, como filho da irmã/esposa de Anu, Antu, era, pela lei pleidiana, o herdeiro legítimo.

Isto significava que ele seria o herdeiro da Terra, enquanto ela estivesse sob o domínio de Anu. Isto resultou em uma intriga entre os dois. Ambos tinham uma justificativa válida. A solução foi fazer um sorteio, e eles assim o fizeram. Enki ficou com toda a África sob seu domínio e Enlil recebeu o restante da Terra como sua propriedade.


Ninhursag à direita

A família de Anu que inventou a rivalidade entre irmãos médios e, como se poderão imaginar, estes dois filhos do mesmo pai e diferentes mães discutiam constantemente quanto às decisões que teriam que tomar. Ninhursag era médica-chefe e professora geneticista na Terra e, por necessidade e origem siriana/felina, a conciliadora da família.

A família de Anu construiu cidades centros espaciais, cidades centros de controle, cidades de mineração do ouro e cidades hospitais-laboratórios.

Existiam dois objetivos principais da vinda dos nibiruanos à Terra: cumprir o seu acordo de ceder o DNA para a passagem da evolução do Homo Erectus para o Homo Sapiens e garimpar ouro para a proteção de Nibiru da radiação que varria o espaço após a grande guerra galáctica, seria necessário encontrar grandes quantidades de ouro para manter em suspensão o campo de força ao redor de Nibiru.

Em Nibiru haviam diversas raças de seres de diversas origens como vimos. A família de Anu, inclusive, é uma grande mistura.

O próprio Anu é chamado de reptiliano, humano, pleidiano (que não é uma raça, mas o local), inclusive, já foi dito que Anu seria descendente dos seres de Órion, o que o ligaria também aos primeiros reptilianos e aos humanos de Órion.

Ocorre que esses seres de Nibiru tinham vida longa e ao final da grande guerra galáctica estavam precisando de novo material genético para continuar a raça e seus acordos galácticos. Em Órion, por mais meio milhão de anos, não floresceria uma nova matriz genética. Então Nibiru resolve visitar a Terra, que juntamente com Nibiru nasceu da supernova de Sírius B, e deveria, portanto, ter disponível o material genético necessário para continuar a evolução.

O Sol do nosso Sistema Solar é uma estrela gêmea de Sírius A e Nibiru tem uma órbita que faz uma longa viagem entre as duas estrelas.

Assim, os Sirianos-Felinos utilizam Nibiru como elo de comunicação entre as duas estrelas. Neste período inicial das visitas de Nibiru a Terra e até o ano de 7.200 a.C., Sírius mantinha ligação direta com a Terra através das dinastias egípcias, durante esse período, os sirianos podiam alcançar todo o planeta Terra através da Grande Pirâmide.



Annunákis e sirianos compartilhavam tecnologias e todos se deram bem por centenas de milhares de anos.

Tudo deu certo no início, a vida continuou florescendo, e as novas cidades e áreas circunvizinhas eram uma exuberante e bela visão a se contemplar.

A família de Anu, trouxe de Nibiru sementes de árvores frutíferas de todos os tipos.

A Mesopotâmia se tornou um virtual Jardim do Éden. De fato, era o Jardim do Éden ou “E.DIN”, como os Nibiruanos o chamavam. As coisas continuaram progredindo num ritmo veloz, e todos estavam trabalhando e vivendo em harmonia. Esta tranqüilidade continuou aumentando, por aproximadamente 200.000 anos (cerca de 55 anos nibiruanos).







Primeiras Cidades:

Eridu - Estação Um;
Sippar (o porto espacial);
Nippur (o centro de controle da missão);
Bad Tibira (o centro metalúrgico);
Shuruppak (o centro médico).



Conhecimento dos Céus que tinham os Sumérios

Como explicar tantas coisas, e este é um ponto de vista interessante, por exemplo, os Sumérios desde os primeiros de sua civilização dias sabiam de todos os planetas exteriores de nosso Sistema Solar e os contavam desde fora para dentro como entrando no sistema vindo de fora.

Nós, a Terra, fomos o planeta número 7 em seu sistema, no qual também nos chamavam Pátria. Eles mostravam nos diagramas escritos nas rochas o tamanho relativo dos diferentes planetas e os descreveram detalhadamente como alguém que passava por eles, observando.

Falavam das cores dos planetas do nosso sistema, suas nuvens, as luas, algo que continha em cada um de forma específica. Como sabiam da precessão dos equinócios? Que a Terra tinham um que a inclinação de 22C? E que fazia um ciclo de 25.920 anos aproximadamente. Nós demoramos, segundo a história oficial, 2160 anos para saber o que eles sabiam desde o primeiro dia. Como?

A Revolta dos Anunnakis

Nibiru chegava a cada 3.600 anos e nestes momentos era um grande evento em nosso sistema solar e quando ia embora desaparecia completamente de vista.

Os Annunakis, Nefelins, Nibiruanos ou Pleidianos são os diversos nomes dos seres que habitam Nibiru. São muito altos, as mulheres medem de 3 a 4 metros e os homens de 4 a 5 metros. E vivem vidas muito longas, não são imortais, mas vivem cerca de 360.000 anos terrestres.



Escavações arqueológicas no Oriente Médio e Ásia
Eles tinham problemas atmosféricos em seus planeta e precisavam de grandes quantidades de ouro, pois tinham tecnologia avançada o suficiente para colocar esse ouro no espaço, nos seus céus para que refletisse a luz como um espelho para a atmosfera superior e não perdessem temperatura….


Os Annunákis são os astronautas de Anu, que com ele e sua família Real vieram à Terra.


Continua no Portal da Luz. positivinho


Margaridaportaluz
SUSPENSO

Número de Mensagens : 38
Idade : 52
Localização : Porto Alegre Rio Grande Do Sul
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por O Questionador em Qua 16 Maio 2012, 6:43 pm

Margaridaportaluz escreveu:

Esse cara parece um tio meu(será que são parentes distantes? Oo)


Bom...Nibiru, Anunnakis, é...o sabino tem que ler esse tópico, acho que é tudo que ele queria na vida. xD


Margarida, só porque uma civilização acreditava que tinha um planeta assim com habitantes estranhos(eu estou supondo que o Zecharia traduziu as tabuinhas sem fazer das suas), quer dizer que ele realmente exista mesmo? Que informação super precisa permite que tiremos tal tipo conclusão irrevogavelmente? Porque, querendo ou não, isso é uma afirmação super extraordinária, precisa ao menos de evidências tão extraordinárias quanto(pelo menos pra mim).

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
Localização : Na Selva.
flag : Brasil
Data de inscrição : 31/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Margaridaportaluz em Qua 16 Maio 2012, 10:19 pm

O Questionador escreveu:Margarida, só porque uma civilização acreditava que tinha um planeta assim com habitantes estranhos(eu estou supondo que o Zecharia traduziu as tabuinhas sem fazer das suas), quer dizer que ele realmente exista mesmo? Que informação super precisa permite que tiremos tal tipo conclusão irrevogavelmente? Porque, querendo ou não, isso é uma afirmação super extraordinária, precisa ao menos de evidências tão extraordinárias quanto(pelo menos pra mim).
As evidências são as tábuas sumérias:




Margaridaportaluz
SUSPENSO

Número de Mensagens : 38
Idade : 52
Localização : Porto Alegre Rio Grande Do Sul
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Sales em Qua 16 Maio 2012, 10:22 pm

Margarida,

Esta é a proposta que o Diabo quer que as pessoas acreditem... Dá sustentação a Farsa ET que o reino das trevas prepararam a tempos para enganar o mundo e desviar as pessoas da verdade absoluta da Palavra de Deus.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por O Questionador em Qui 17 Maio 2012, 12:33 am

Margaridaportaluz escreveu:
O Questionador escreveu:Margarida, só porque uma civilização acreditava que tinha um planeta assim com habitantes estranhos(eu estou supondo que o Zecharia traduziu as tabuinhas sem fazer das suas), quer dizer que ele realmente exista mesmo? Que informação super precisa permite que tiremos tal tipo conclusão irrevogavelmente? Porque, querendo ou não, isso é uma afirmação super extraordinária, precisa ao menos de evidências tão extraordinárias quanto(pelo menos pra mim).
As evidências são as tábuas sumérias:





Mas é isso margarida, só porque alguém escreveu isso numa tábua de argila há 6.000 anos não quer dizer que seja verdade(isso supondo também que o Sitchin não distorceu o que tava escrito pra se adequar as suas fantasias).

É preciso algo mais concreto, entende? Sei lá, um pedaço do foguete deles...um braço fossilizado de Annunaki...informações super precisas de algo impossível de se saber há 6.000 anos...coisas desse tipo(as ossadas gigantes de photoshop não me convenceram xD). Mitologia por mitologia, eu posso acreditar na Mitologia Grega, embora particularmente eu prefira mais a hindu, não sei porque, mas acho aquelas aventuras místicas do Krishna super legais(devaneios a parte).

PS: Não tô conseguindo vizualisar sua imagem nem recarregando a página.

Sales escreveu:Margarida,

Esta é a proposta que o Diabo quer que as pessoas acreditem... Dá sustentação a Farsa ET que o reino das trevas prepararam a tempos para enganar o mundo e desviar as pessoas da verdade absoluta da Palavra de Deus.


Poxa Sales, peguemos leve, a mulher mal chegou e você já começou a assustar ela falando de "ascensão do Reino das Trevas" e que ela tá trabalhando pro tinhoso, assim você pode acabar traumatizando alguém. :p

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
Localização : Na Selva.
flag : Brasil
Data de inscrição : 31/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Sales em Qui 17 Maio 2012, 1:27 am

O Questionador escreveu:
Poxa Sales, peguemos leve, a mulher mal chegou e você já começou a assustar ela falando de "ascensão do Reino das Trevas" e que ela tá trabalhando pro tinhoso, assim você pode acabar traumatizando alguém.

Não consigo resistir

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por RenatoPaulo em Qui 17 Maio 2012, 10:23 am

Margaridaportaluz escreveu:

A Revolta dos Anunnakis

Nibiru chegava a cada 3.600 anos e nestes momentos era um grande evento em nosso sistema solar e quando ia embora desaparecia completamente de vista.

Os Annunakis, Nefelins, Nibiruanos ou Pleidianos são os diversos nomes dos seres que habitam Nibiru. São muito altos, as mulheres medem de 3 a 4 metros e os homens de 4 a 5 metros. E vivem vidas muito longas, não são imortais, mas vivem cerca de 360.000 anos terrestres.



Escavações arqueológicas no Oriente Médio e Ásia
Eles tinham problemas atmosféricos em seus planeta e precisavam de grandes quantidades de ouro, pois tinham tecnologia avançada o suficiente para colocar esse ouro no espaço, nos seus céus para que refletisse a luz como um espelho para a atmosfera superior e não perdessem temperatura….


Os Annunákis são os astronautas de Anu, que com ele e sua família Real vieram à Terra.[/size][/color]

Continua no Portal da Luz. positivinho


Tenho muita pena,mas tudo o que vc escreveu é de origem maligna e que apenas serve para enganar as pessoas.

E para provar isso eu mostro aqui este site que encontrei na net:


http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/3470/nefelins-gigantes-e-a-sereia-do-taiti-farsas-imortais-na-rede

Assim toda a sua crenca vai por agua abaixo......

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
Idade : 43
flag : Alemanha
Data de inscrição : 25/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Ed em Qui 17 Maio 2012, 11:49 am

Ei Renato, e ainda tem gente que acredita nestas armações... oh my

Coisa antiga há tempos desmascarada!



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228799 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por oliveira leite em Qui 17 Maio 2012, 12:02 pm

Contam os Nibiruanos que Nibiru é um planeta artificial,

Planeta artificial??? hummm

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por famado em Qui 17 Maio 2012, 12:03 pm

Respeito profundamente o cabedal de crenças da Margarida, por mais que me seja estranho. Cada um crê no que quer. Aos olhos dos ateístas, o que ela diz e crê não é muito diferente do que nós cristãos evangélicos dizemos e cremos. Fé é fé. Não há o que contestar.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
Idade : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Ed em Qui 17 Maio 2012, 1:17 pm

famado escreveu:Cada um crê no que quer. Aos olhos dos ateístas, o que ela diz e crê não é muito diferente do que nós cristãos evangélicos dizemos e cremos. Fé é fé. Não há o que contestar.
Nãozinho

Me desculpe, mas o que ela crê é totalmente diferente do que eu como cristão penso e entendo...

Contesto sim,

não omitiremos alertas da Verdade!

Se ela vem propagandear sua crença nada cristã, devemos da mesma forma alertá-la para o risco da perdição em cujo caminho ela está se dirigindo.

Lembrando:

Regras do Forum Gospel Brasil:

O Forum Gospel Brasil é exclusivamente um site cristão de vertente cristã não denominacional.

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5-regras-do-forum-gospel-brasil



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228799 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por oliveira leite em Qui 17 Maio 2012, 1:48 pm

Famado!!
perdeu a noção da fé em Cristo?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Sales em Qui 17 Maio 2012, 1:51 pm

famado escreveu:Respeito profundamente o cabedal de crenças da Margarida, por mais que me seja estranho. Cada um crê no que quer. Aos olhos dos ateístas, o que ela diz e crê não é muito diferente do que nós cristãos evangélicos dizemos e cremos. Fé é fé. Não há o que contestar.

...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por famado em Qui 17 Maio 2012, 2:18 pm

oliveira leite escreveu:Famado!!
perdeu a noção da fé em Cristo?
Eu não, o que perdi foi a visão ufanista do que somos. Reivindicamos ser os paladinos da fé cristã, mas multiplicam-se as igrejocas cujo único objetivo é recolher dízimos. Cada um de nós acha que detém a última palavra doutrinária. Todos os cristãos de todos os tempos pensam viver os últimos dias, enfim, estamos enganados a respeito de tantas coisas que as crenças aparentemente estranhas da colega não são muito diferentes de um monte de bobagens que cremos.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
Idade : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por famado em Qui 17 Maio 2012, 2:20 pm

Sales escreveu:
famado escreveu:Respeito profundamente o cabedal de crenças da Margarida, por mais que me seja estranho. Cada um crê no que quer. Aos olhos dos ateístas, o que ela diz e crê não é muito diferente do que nós cristãos evangélicos dizemos e cremos. Fé é fé. Não há o que contestar.

...
Com certeza suas crenças escatólógicas são tão ou mais esquisitas que as dela.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
Idade : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por oliveira leite em Qui 17 Maio 2012, 2:25 pm

famado escreveu:
oliveira leite escreveu:Famado!!
perdeu a noção da fé em Cristo?
Eu não, o que perdi foi a visão ufanista do que somos. Reivindicamos ser os paladinos da fé cristã, mas multiplicam-se as igrejocas cujo único objetivo é recolher dízimos. Cada um de nós acha que detém a última palavra doutrinária. Todos os cristãos de todos os tempos pensam viver os últimos dias, enfim, estamos enganados a respeito de tantas coisas que as crenças aparentemente estranhas da colega não são muito diferentes de um monte de bobagens que cremos.

eu não creio em nenhuma bobagem Famado
tenho a Biblia como regra de fé
se voce não tem, é porque não ler a Biblia e ficou numa igreja só escutando opinião de outros
tenho a fé inabalavel em Cristo Jesus

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por RenatoPaulo em Qui 17 Maio 2012, 2:31 pm

famado escreveu:
oliveira leite escreveu:Famado!!
perdeu a noção da fé em Cristo?
Eu não, o que perdi foi a visão ufanista do que somos. Reivindicamos ser os paladinos da fé cristã, mas multiplicam-se as igrejocas cujo único objetivo é recolher dízimos. Cada um de nós acha que detém a última palavra doutrinária. Todos os cristãos de todos os tempos pensam viver os últimos dias, enfim, estamos enganados a respeito de tantas coisas que as crenças aparentemente estranhas da colega não são muito diferentes de um monte de bobagens que cremos.

Famado,entao vc acha que cada um detém a última palavra doutrinária?
Porque acha vc que eu desde que aqui estou me dirigi a vc uma vez?

Nao tera sido por causa destas suas palavras que vc agora aqui escreveu?

Ja lhe disse a si uma vez para esquecer as igrejas...
Venha para o deserto e aprenda primeiro a ouvir o que o seu espirito lhe fala.

Quer vc acredite ou nao,o meu espirito me avisa e me ensina a lidar com muitos aqui do forum...
Ja o provei isso e apenas o provo porque sei que existem muitos aqui ainda confusos e cheios de receio.
Porque duvidais?
Porque duvidais do poder do Espirito Santo?

Apenas aqueles que o mundo considera "loucos"o suficiente,conseguem alcancar e estar atentos as coisas de Deus enquanto estao no mundo.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
Idade : 43
flag : Alemanha
Data de inscrição : 25/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por famado em Qui 17 Maio 2012, 3:50 pm

oliveira leite escreveu:
famado escreveu:
oliveira leite escreveu:Famado!!
perdeu a noção da fé em Cristo?
Eu não, o que perdi foi a visão ufanista do que somos. Reivindicamos ser os paladinos da fé cristã, mas multiplicam-se as igrejocas cujo único objetivo é recolher dízimos. Cada um de nós acha que detém a última palavra doutrinária. Todos os cristãos de todos os tempos pensam viver os últimos dias, enfim, estamos enganados a respeito de tantas coisas que as crenças aparentemente estranhas da colega não são muito diferentes de um monte de bobagens que cremos.

eu não creio em nenhuma bobagem Famado
tenho a Biblia como regra de fé
se voce não tem, é porque não ler a Biblia e ficou numa igreja só escutando opinião de outros
tenho a fé inabalavel em Cristo Jesus
Eu tb tenho a fé inabalável em Cristo Jesus. O que não tenho é a mesma crença da maioria dos que aqui postam pregando que o mundo está muito ruim, quando na verdade melhorou, ou dos que aqui pregam o dízimo, ou a guarda da lei, ou mais um monte de bobagens.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
Idade : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Sales em Qui 17 Maio 2012, 3:59 pm

famado escreveu:
Sales escreveu:
famado escreveu:Respeito profundamente o cabedal de crenças da Margarida, por mais que me seja estranho. Cada um crê no que quer. Aos olhos dos ateístas, o que ela diz e crê não é muito diferente do que nós cristãos evangélicos dizemos e cremos. Fé é fé. Não há o que contestar.

...
Com certeza suas crenças escatólógicas são tão ou mais esquisitas que as dela.

É? ...prefiro "minhas crenças" a apoiar misticismo... Não pendo pra essa tua idéia de Fé é Fé ai... isso cheira a ECUMENISMO... Tô fora!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por oliveira leite em Qui 17 Maio 2012, 4:26 pm

Famado!!
O mundo melhorou em que?
A europa falida
a aids assola
o cancer idem
leucemias , turbeculoses, caramba não vou nem proseguir
a fome aumenta
os terremostos, vulcões, tsunamis, furacões em pleno vapor
a corrupção altissima
os hospitais em desespero
a criminalidade altissima
em que o mundo melhorou amigo?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Mary em Qui 17 Maio 2012, 6:54 pm

Os Atlantes foram criados pelos pleiadianos de Atlas, que chegaram a Terra depois da destruição de Hybornea, para recolonizar o planeta.
Os atlantes eram aquela população de atlandida?
Vc quer dizer que, essas pessoas eram ets(híbridos)???

A Lemúria tinha a forma Lyriana/Siriana, algumas áreas em particular eram aquelas hoje conhecidas como a América do Sul, México, América Noroeste e Europa Central.
Cada uma das três civilizações – Atlantes, Yus e Lemurianos – tinham concordado em permitir que os Felinos mudassem o DNA delas de modo que assim pudessem melhor se adaptar ao clima nas regiões do planeta que elas escolheram viver. Foi assim que as diferentes raças, vermelha, amarela, e morenas vieram a existir

na américa do sul existem felinos? esses felinos mudaram o DNA dos seres humanos por isso existem pessoas morenas,brancas,negras,pardas e mulatas?

E a raça negra originou-se dos primatas humanos em evolução.. Eles se tornariam os guardiões da Terra, depois que cruzassem com a linhagem de Amélius trazida por Anu para obter a necessária elevação do nível do seu DNA para chegar ao Homo Sapiens. Quando isto acontecesse, eles estariam aptos a receber a alma dos Sirianos Terrestres.

raça negra saõ os guardiões da terra??

porque até hoje existem escravos na Africa?

porque eles passam fome daquela maneira no sudaõ por exemplo existem crianças em situação caótica.

Como se explica a escravidaõ no Brasil?


Os Annunakis de Nibiru quando chegaram a Terra tinham naves, naquela época mais adiantada do que as que são possíveis produzir hoje com a tecnologia existente em nosso planeta, mesmo aquela tecnologia sigilosa da atualidade.
Eles são a raça ariana, responsáveis por toda a influência sob a Terra na nossa HISTÓRIA RECENTE.
O universo possui muito mais vida do que se pensa hoje, de forma equivalente ao planeta Terra que possui vida em tudo e em todas as partes, desde insetos, micro organismos e vida mais complexa. O mesmo ocorre com o universo.
Hitler utilizou essa história de raça ariana para continuar com a Alemanha nazista .Consequetemente para matar os judeus.

Hitler tinha contatos com sociedades secretas e a percusora que o ajudou nisso foi Helena Blavasky a fazer os contatos com os ets(annunakis) isso quer dizer que,hitler queria a tecnologia deles e a inteligencia.

Lembrando que hitler queria estabelecer a Nova Ordem Mundial.

Muitos fatores da política estelar estão complicados de serem expostos dentro de uma linha clara para vocês, mas na realidade chegou o momento de que parte dessa verdade pode ser revelada.

No momento da primeira chegada de Nibiru, os remanescentes dos Répteis na Terra haviam se tornado uma grande população, e os Pleiadianos Nibiruanos perceberam que não poderiam minerar em paz sem algum tipo de trégua e acordo.

Isto foi realizado por meio do casamento de ANU com a rainha dos Dragões, Dramin, que residia em Nibiru desde a destruição de Tiamat.

Como evidência da conexão deles conosco, a espécie humana possui um cérebro réptil localizado no cerebelo, o qual controla as funções autônomas do corpo, essa é a explicação da Deusa.

quer dizer que somos descendentes de reptéis???

somos reptéis??



A solução para o problema foi à criação de Nibiru, que colonizou a Terra com o apoio da Federação Galáctica e trouxe para nós os nossos Deuses. Agora estão trabalhando conosco para encontrar o equilíbrio das polaridades, o “ponto de integração
”.




Nós evoluimos em tecnologia ,mas em sabedoria espirutal e obediência a deus estamos super atrasados.

o ser humano não tem mais pudor a maioria perdeu há séculos.

"
Por muito tempo se acreditou que cidades como a Babilônia e outras que estão citadas na Bíblia eram um mito, porque nada as podia provar. Mas ao sul do Iraque encontraram em seqüência estas cidades no que hoje é um deserto, mas era uma selva tropical nas descrições antigas!!!! Tem menos de 100 anos que encontramos estas cidades.. há muitas outras verdades que estão escritas nas pequenas tabuletas de argila encontradas nestas escavações , há provas suficientes, mas são verdades muito extravagantes para a ciência e o senso comum aceitarem sem resistências..."

Ocorre que esses seres de Nibiru tinham vida longa e ao final da grande guerra galáctica estavam precisando de novo material genético para continuar a raça e seus acordos galácticos. Em Órion, por mais meio milhão de anos, não floresceria uma nova matriz genética. Então Nibiru resolve visitar a Terra, que juntamente com Nibiru nasceu da supernova de Sírius B, e deveria, portanto, ter disponível o material genético necessário para continuar a evolução.
Assim, os Sirianos-Felinos utilizam Nibiru como elo de comunicação entre as duas estrelas. Neste período inicial das visitas de Nibiru a Terra e até o ano de 7.200 a.C., Sírius mantinha ligação direta com a Terra através das dinastias egípcias, durante esse período, os sirianos podiam alcançar todo o planeta Terra através da Grande Pirâmide
os egipcios tiveram contato com esses ets ou os egipcios saõ os ets??
Quer dizer que a Babilônia e as piramides do Egito saõ obras de ets (seres de outro planeta)??

Os Annunakis, Nefelins, Nibiruanos ou Pleidianos são os diversos nomes dos seres que habitam Nibiru. São muito altos, as mulheres medem de 3 a 4 metros e os homens de 4 a 5 metros. E vivem vidas muito longas, não são imortais, mas vivem cerca de 360.000 anos terrestres.

eles não saõ imortais???
eles morrem?

achei que fosse imortais.

Isso mais parece o movimento New Age que diz que o fim desta civilização vai acabar em 22 de dezembro .

acho que vc tem visões com estes seres ,por outro lado acho que existem sim vida em outros planetas e habitantes por lá.

Mas essa teoria desmente a biblia Deus e o seu filho jesus cristo e impõe que só estamos na terra(seres humanos) porque somos criação dos annunakis.

A pergunta é::

Se o fim desta civilização (calendario maia)não acontecer em 22 de dezembro e tudo permanecer como está?

vc já pensou nisso??

Qual a sua teoria??

UFa!! chocado chocado





Última edição por mary jane em Sab 19 Maio 2012, 2:55 am, editado 5 vez(es)


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Sales em Qui 17 Maio 2012, 7:02 pm

ufa mesmo!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Mary em Qui 17 Maio 2012, 7:08 pm

margarida luz

desculpe margarida mas está imagem deste reptil parece um demônio.

esses saõ os annunaki??


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por O Questionador em Qui 17 Maio 2012, 10:21 pm

oliveira leite escreveu:Famado!!
O mundo melhorou em que?
A europa falida
a aids assola
o cancer idem
leucemias , turbeculoses, caramba não vou nem proseguir
a fome aumenta
os terremostos, vulcões, tsunamis, furacões em pleno vapor
a corrupção altissima
os hospitais em desespero
a criminalidade altissima
em que o mundo melhorou amigo?


Oliveira, o mundo sempre teve "terremostos, vulcões, tsunamis, furacões em pleno vapor", isso não é exclusividade dos nossos tempos, só que as pessoas tem essa impressão pela globalização das informações, em como as notícias correm rápido. Doenças sempre existiram, as lepras da Bíblia não eram lá muito melhores que uma AIDS.

Corrupção sempre teve, criminalidade também(só que o mundo tem mais pessoas hoje, o que leva a ter mais assassinos e corruptos), mas o mundo progrediu em termos de valores humanos Oliveira, isso é inegável .

Anteriormente escravidão era algo legítimo, guerras, matanças, tudo era "normal" e legítimo, hoje pelo menos as pessoas tem uma visão mais humana disso tudo, de maneira geral é claro.

Sei que levarei pedradas, mas tenho que dizer, o famado parece ter uma fé bem sóbria, acho que seria o tipo de fé que eu procuraria ter se fosse crente. Não creio que extremismos nos levem a algum lugar. Ta aí a Idade Média que não me deixa mentir.

mary jane escreveu:
Os Atlantes foram criados pelos pleiadianos de Atlas, que chegaram a Terra depois da destruição de Hybornea, para recolonizar o planeta.
Os atlantes eram aquela população de atlandida?
Vc quer dizer que, essas pessoas eram ets(híbridos)???

A Lemúria tinha a forma Lyriana/Siriana, algumas áreas em particular eram aquelas hoje conhecidas como a América do Sul, México, América Noroeste e Europa Central.
Cada uma das três civilizações – Atlantes, Yus e Lemurianos – tinham concordado em permitir que os Felinos mudassem o DNA delas de modo que assim pudessem melhor se adaptar ao clima nas regiões do planeta que elas escolheram viver. Foi assim que as diferentes raças, vermelha, amarela, e morenas vieram a existir

na américa do sul existem felinos? esses felinos mudaram o DNA dos seres humanos por isso existem pessoas morenas,brancas,negras,pardas e mulatas?

E a raça negra originou-se dos primatas humanos em evolução.. Eles se tornariam os guardiões da Terra, depois que cruzassem com a linhagem de Amélius trazida por Anu para obter a necessária elevação do nível do seu DNA para chegar ao Homo Sapiens. Quando isto acontecesse, eles estariam aptos a receber a alma dos Sirianos Terrestres.

raça negra saõ os guardiões da terra??

porque até hoje existem escravos na Africa?

porque eles passam fome daquela maneira no sudaõ por exemplo existem crianças em situação caótica.

Como se explica a escravidaõ no Brasil?


Os Annunakis de Nibiru quando chegaram a Terra tinham naves, naquela época mais adiantada do que as que são possíveis produzir hoje com a tecnologia existente em nosso planeta, mesmo aquela tecnologia sigilosa da atualidade.
Eles são a raça ariana, responsáveis por toda a influência sob a Terra na nossa HISTÓRIA RECENTE.
O universo possui muito mais vida do que se pensa hoje, de forma equivalente ao planeta Terra que possui vida em tudo e em todas as partes, desde insetos, micro organismos e vida mais complexa. O mesmo ocorre com o universo.
Hitler utilizou essa história de raça ariana para continuar com a Alemanha nazista .Consequetemente para matar os judeus.

Hitler tinha contatos com sociedades secretas e a percusora que o ajudou nisso foi Helena Blavasky a fazer os contatos com os ets(annunakis) isso quer dizer que,hitler queria a tecnologia deles e a inteligencia.

Lembrando que hitler queria estabelecer a Nova Ordem Mundial.

Muitos fatores da política estelar estão complicados de serem expostos dentro de uma linha clara para vocês, mas na realidade chegou o momento de que parte dessa verdade pode ser revelada.

No momento da primeira chegada de Nibiru, os remanescentes dos Répteis na Terra haviam se tornado uma grande população, e os Pleiadianos Nibiruanos perceberam que não poderiam minerar em paz sem algum tipo de trégua e acordo.

Isto foi realizado por meio do casamento de ANU com a rainha dos Dragões, Dramin, que residia em Nibiru desde a destruição de Tiamat.

Como evidência da conexão deles conosco, a espécie humana possui um cérebro réptil localizado no cerebelo, o qual controla as funções autônomas do corpo, essa é a explicação da Deusa.

quer dizer que somos descendentes de reptéis???

somos reptéis??

Como uma raça, eles haviam se tornados estagnados pela carência da negatividade. A negatividade tem um propósito extremamente útil na evolução espiritual. Como não tinham negatividade em seu planeta de origem, não tinham evolução.

Como uma raça, eles haviam se tornados estagnados pela carência da negatividade. A negatividade tem um propósito extremamente útil na evolução espiritual. Como não tinham negatividade em seu planeta de origem, não tinham evolução.

A solução para o problema foi à criação de Nibiru, que colonizou a Terra com o apoio da Federação Galáctica e trouxe para nós os nossos Deuses. Agora estão trabalhando conosco para encontrar o equilíbrio das polaridades, o “ponto de integração”.

como um planeta sem negatividade não tem evolução???
aos seres que não possuem negativismo saõ evoluidos.
e os que possuem o lado negativo não evoluem...

eu entendo assim...

Nós evoluimos em tecnologia ,mas em sabedoria espirutal e obediência a deus estamos super atrasados.

o ser humano não tem mais pudor a maioria perdeu há séculos.

"
Por muito tempo se acreditou que cidades como a Babilônia e outras que estão citadas na Bíblia eram um mito, porque nada as podia provar. Mas ao sul do Iraque encontraram em seqüência estas cidades no que hoje é um deserto, mas era uma selva tropical nas descrições antigas!!!! Tem menos de 100 anos que encontramos estas cidades.. há muitas outras verdades que estão escritas nas pequenas tabuletas de argila encontradas nestas escavações , há provas suficientes, mas são verdades muito extravagantes para a ciência e o senso comum aceitarem sem resistências..."

Ocorre que esses seres de Nibiru tinham vida longa e ao final da grande guerra galáctica estavam precisando de novo material genético para continuar a raça e seus acordos galácticos. Em Órion, por mais meio milhão de anos, não floresceria uma nova matriz genética. Então Nibiru resolve visitar a Terra, que juntamente com Nibiru nasceu da supernova de Sírius B, e deveria, portanto, ter disponível o material genético necessário para continuar a evolução.
Assim, os Sirianos-Felinos utilizam Nibiru como elo de comunicação entre as duas estrelas. Neste período inicial das visitas de Nibiru a Terra e até o ano de 7.200 a.C., Sírius mantinha ligação direta com a Terra através das dinastias egípcias, durante esse período, os sirianos podiam alcançar todo o planeta Terra através da Grande Pirâmide
os egipcios tiveram contato com esses ets ou os egipcios saõ os ets??
Quer dizer que a Babilônia e as piramides do Egito saõ obras de ets (seres de outro planeta)??

Os Annunakis, Nefelins, Nibiruanos ou Pleidianos são os diversos nomes dos seres que habitam Nibiru. São muito altos, as mulheres medem de 3 a 4 metros e os homens de 4 a 5 metros. E vivem vidas muito longas, não são imortais, mas vivem cerca de 360.000 anos terrestres.

eles não saõ imortais???
eles morrem?

achei que fosse imortais.

Isso mais parece o movimento New Age que diz que o fim desta civilização vai acabar em 22 de dezembro .

acho que vc tem visões com estes seres ,por outro lado acho que existem sim vida em outros planetas e habitantes por lá.

Mas essa teoria desmente a biblia Deus e o seu filho jesus cristo e impõe que só estamos na terra(seres humanos) porque somos criação dos annunakis.

A pergunta é::

Se o fim desta civilização (calendario maia)não acontecer em 22 de dezembro e tudo permanecer como está?

vc já pensou nisso??

Qual a sua teoria??

UFa!! chocado chocado





É, parece que a margarida achou a sua contra-parte ideológica nesse fórum. :p


mary jane escreveu:
margarida luz

desculpe margarida mas está imagem deste reptil parece um demônio.

esses saõ os annunaki??


É como dizem Mary, demônio de uns, anjos de outros.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
Localização : Na Selva.
flag : Brasil
Data de inscrição : 31/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Mary em Qui 17 Maio 2012, 10:51 pm

questionador

É, parece que a margarida achou a sua contra-parte ideológica nesse fórum.

nem tanto ,mas tenho dúvidas sobre este tipo de assunto.... oh my

gargalhada hahahaha


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE (1) –480.000 A.C. PARA 100.000 A.C

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:44 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum