.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
76 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Como criar uma sociedade alternativa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Como criar uma sociedade alternativa

Mensagem por Josoco em Seg 14 Maio 2012, 8:55 pm

Ed, aí está minha mais nova super produção.

Na boa, gostaria de se possível, pedir aos colegas, menos críticas destrutivas e mais opinião, sugestão, etc.

Pesquisei na net sobre este tema e só tem o nome e uma música de Raul Seixas, ninguém sabe como fazer. A bola tá pé de todos nós agora.

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

farol Re: Como criar uma sociedade alternativa

Mensagem por Bernardi em Seg 14 Maio 2012, 10:22 pm

Acho que Sergei Anatolevic Torop, fundador do movimento religioso Igreja do ”Ultimo Testamento”, que já possui mais de 4 mil crentes poderia dar a dica...hehehe

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por O Questionador em Ter 15 Maio 2012, 12:09 am

Josoco escreveu:

Na boa, gostaria de se possível, pedir aos colegas, menos críticas destrutivas e mais opinião, sugestão, etc.

Pesquisei na net sobre este tema e só tem o nome e uma música de Raul Seixas, ninguém sabe como fazer. A bola tá pé de todos nós agora.

Uau! Josoco, é sua voz no vídeo rpz? Que massa, cê fez tipo uma tele-aula, só faltou o "e é hora da revisão". xD

Você é tipo um "tutor" ou algo assim?

Bom, quanto ao assunto do vídeo...

Pra mim, essa idéia do Raul era bem fumadona, na verdade ele baseou muito da sua "doutrina musical" em caras mais fumados que ele, seu maior expoente acho que era o Aleister Crowley(só pra você ver o naipe das inspirações dele...).

Mas em suma, parece que você está querendo implantar algum tipo de "comunismo religioso", sem dinheiro e sexo(que infelizmente é o que mais move o mundo).

Bom, não vou fazer parte disso, mas lhe desejo boa sorte, e acho que você vai precisar, porque até hoje ninguém conseguiu tal coisa, e muitos foram os que tentaram(nem Jesus Cristo há 2.000 anos conseguiu :p ).

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por silvamelo em Ter 15 Maio 2012, 12:30 am

Josoco, não sei se você sabe, mas as nações já estão sendo usadas como laboratório para a implantação da nova ordem mundial. Eles já têm uma imensidão de dados e já sabem muito bem o que fazer para implantar esse novo modelo de governo, e isso já está em curso.

Vamos deixar para o nosso Senhor Jesus Cristo a tarefa de estabelecer o reino perfeito, porque esforço humano nenhum será capaz de efetivamente transformar a sociedade para o bem comum.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Ter 15 Maio 2012, 1:48 am

...

Já está a caminho Josoco... "E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono." (Apocalipse 12 : 5)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978

Mensagem por Josoco em Ter 15 Maio 2012, 6:29 pm

O Questionador escreveu:
Josoco escreveu:

Uau! Josoco, é sua voz no vídeo rpz? Que massa, cê fez tipo uma tele-aula, só faltou o "e é hora da revisão". xD

Você é tipo um "tutor" ou algo assim?

Bom, quanto ao assunto do vídeo...

Pra mim, essa idéia do Raul era bem fumadona, na verdade ele baseou muito da sua "doutrina musical" em caras mais fumados que ele, seu maior expoente acho que era o Aleister Crowley(só pra você ver o naipe das inspirações dele...).

Mas em suma, parece que você está querendo implantar algum tipo de "comunismo religioso", sem dinheiro e sexo(que infelizmente é o que mais move o mundo).

Bom, não vou fazer parte disso, mas lhe desejo boa sorte, e acho que você vai precisar, porque até hoje ninguém conseguiu tal coisa, e muitos foram os que tentaram(nem Jesus Cristo há 2.000 anos conseguiu :p ).

Esse negócio de fumo, não ser ve no meu projeto, no mais obrigado pelas sugestões, quem no céu eu consiga realizar esta que utopia na terra...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:28 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: