.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:38 pm por irmão

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:16 pm por Cartman

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Hoje à(s) 4:46 pm por Cartman

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 3:58 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:40 am por Jarbas

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
72 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Justo, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Obama e seu waterloo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obama e seu waterloo

Mensagem por Guilherme em Sab 12 Maio 2012, 9:03 pm

O casamento de pessoas cuja sexualidade se desvia do modo natural vem sendo vista com mais popularidade desde o inicio dos anos 90. Antigamente essa sexualidade era oficialmente considerada uma desordem sexual, fazendo parte do livro de diagnosticos em psiquiatria nos Estados Unidos (DSM-IV; retirado do livro nos anos 70 depois de pressao politica, dinheiro e sabe la o que mais). O modelo americano e o modelo seguido em toda a america latina, partes da africa e europa.
O presidente americano Barack Obama resolveu vir a publico depois que o seu vice, Biden meteu os pes pelas maos e disse que "esta confortavel" com o casamento daqueles que tem esse comportamento nao natural e nao saudavel. Obama ficou de calcas curtas porque a pressao dos que apoiam a "comunidade" dessas pessoas iria aumentar muito e obama poderia perder nao so os votos do que fazem parte do LGBT mas tb de virtualmente uma massa de votos vindos da esquerda. Assim, Obama calculou que nao poderia correr o risco.
Porem, contudo e todavia, talvez Obama foi precipitado. Os hispanos e os afro-americanos sao contra a redefinicao do casamento, um conceito desde o inicio da civilizacao, apoiado por estudos em psicologia (devidamente bloqueados ou minimizados) como o melhor modelo para as criancas.
Mas voltando a politica, os pastores das igrejas "black" nao reagiram bem ao passo dado pelo presidente e ja estao em discussao em bater em retirada nas eleicoes de Novembro. Os pastores se perguntam como e que eles podem ir ao pulpito apoiar uma autoridade que despreza as Escrituras. Sim, pq na entrevista obama diz que essa e a posicao "pessoal" dele. Essa de ficar em cima do muro funcionou ate que Biden, famoso por suas gafes, forcou o presidente a se mover. Obama sempre disse que a decisao final sobre o assunto deveria ser dos estados. Em Ohio, pelo menos duas pesquisas recentes mostram 65% contra forcar a sociedade a se adaptar a uma desordem e apenas 35% fazendo lobby e gritando muito. Nao deu. Tres dias atras na Carolina do Norte foi aprovado banir da constituicao do estado a redefinicao de casamento. Banido. Passou facil de 60%. Um desastre para os LGBT. Quae 40 estados a situacao e a mesma. Mesmo na California, nao se consegue votar nada a favor desse grupo. Lembram da Prop 8 ? Na minha opiniao, Obama iniciou o seu waterloo nessa questao.

[i]p.s.: mas nao se iludam. a redefinicao do casamento sera uma realidade na maioria dos paises ainda nos nossos dias. Sinais dos tempos do fim. Alias, como esse grupo chama essa desordem de comportamento de "direitos civis" (ou ate comparando com raca), nao vai demorar muito para os pedofilos serem o primeiro da fila para as proximas marchas e paradas.
No fim, nao existe os termos que a sociedade empurra. So existem Homens e Mulheres. O resto e comportamento. E uma pessoa nao pode ser definida pelo componente sexual. Isso e reduzir por demais um ser humano. Por mais que acredito que este comportamento nao seja natural, as pessoas que se comportam assim sao dignas de respeito como qualquer outra. O que nao pode e confundir respeito com aprovacao da conduta. Alias, a intolerancia agora vem muito mais das pessoas que tem uma opiniao contraria da minha.

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum