.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
39 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011 - 14:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Você está preparado para se desligar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você está preparado para se desligar?

Mensagem por Randfal em Sab 12 Maio 2012 - 11:00

Shabat Shalom para todos!

Este artigo tem o propósito de tentar levar os nossos irmãos a meditarem sobre uma realidade que poucos conhecem, e sobre uma necessidade que existe, porém poucos também sabem a respeito.
Vamos ler um texto nas Escrituras da Nova Aliança, que se encontra no Evangelho Segundo Mateus, capítulo 26, versos 33 a 35:
“Mas Kefa (Pedro), respondendo, disse-lhe: Ainda que todos se escandalizem em ti, eu nunca me escandalizarei.
Disse-lhe Yeshua (Jesus): Em verdade te digo que, nesta mesma noite, antes que o galo cante, três vezes me negarás.
Disse-lhe Kefa (Pedro): Ainda que me seja necessário morrer contigo, não te negarei. E todos os discípulos disseram o mesmo.”

Gostaríamos de usar este fato como um exemplo em relação ao assunto que estaremos tratando aqui.
Quando o Senhor Yeshua revelou para Kefa qual seria a sua atitude, contrariando as suas palavras de fidelidade ao Messias, cremos que a Sua intenção foi alertar ao apóstolo de que ele ainda não estava preparado para assumir uma fidelidade em situações perigosamente adversas.
Com certeza muitos irmãos nos dias de hoje estão preparados para assumirem tal fidelidade ao Messias, não temos dúvidas disso.
Mas, seria possível que hoje existam irmãos que assumiriam uma fidelidade a Yeshua, se desligando de certas coisas?
Claro que, dependendo do que eles se desligariam, seria perfeitamente possível permanecerem fiéis. Mas afinal, dependendo do que, de que?
Cremos que a fidelidade ao Messias NÃO pode depender de certas coisas, tais como:
OPINIÕES PRÓPRIAS;
ENTENDIMENTO DE PASTORES;
IDENTIDADE DENOMINACIONAL;
CULTURA ECLESIÁSTICA;
AMIZADES;
CARGOS MINISTERIAIS;
POSIÇÕES SOCIAIS;
FIDELIDADE AO CRISTIANISMO;
FIDELIDADE AO PROTESTANTISMO;
FIDELIDADE A PASTORES;
FIDELIDADE A TEOLOGIAS.

Com certeza muitos irmãos jamais abandonariam uma ou mais destas coisas por fidelidade a Yeshua, porque estes crêem que elas fazem parte da Sua Igreja e da Obra do Espírito de D’us.
E se os mesmos tiverem a grande oportunidade de conhecerem AS VERDADES QUE ENVOLVEM A HISTÓRIA E A DOUTRINA DA IGREJA, será que eles estariam preparados para SE DESLIGAREM DAQUILO QUE NÃO ESTIVER HISTORICAMENTE E BIBLICAMENTE CORRETOS?
Estamos nos referindo àqueles que passam a crer nestas verdades.
E aos que assumem esta atitude, pedimos que permanecessem fiéis ao CHAMADO DE D’US:
“Porque vede, irmãos, A VOSSA VOCAÇÃO, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
Mas D’us escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e D’us escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.
E D’us escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele.” (1 Coríntios 26-29).
Aos que creram e foram chamados: vocês estariam preparados para se desligarem de todas as coisas que surgiram por doutrinas de homens?
Vocês estariam preparados para assumirem uma posição em favor das verdades que foram substituídas?
Vocês estariam preparados para assumirem uma posição em favor de Israel e dos judeus?
A nossa fidelidade ao Messias só depende da fé que temos exclusivamente Nele.
E se realmente temos fé no Filho de Elohim, devemos nos confrontar com aquilo que aprendemos a crer e a ser fiéis durante a nossa vida como membros da Igreja.
Se ignorarmos estas verdades, então a fé que dizemos que temos depende de coisas que aprendemos a crer, a se sujeitar, a valorizar e a desenvolver ao longo de nossas vidas como sendo verdades bíblicas e históricas.
Quando realmente estamos firmados na Rocha, não podemos estar satisfeitos com a real condição da Igreja, não podemos aceitar quase tudo o que vemos e ouvimos, devemos buscar a verdade, os motivos reais que desviaram a Igreja do Verdadeiro Caminho, não podemos estar conformados com tantas coisas que galopam totalmente na contramão das Escrituras.
As pessoas que insistem em afirmar que ‘a igreja está uma bênção! A igreja está crescendo mais e mais! Os evangélicos são respeitados na sociedade! Jesus está curando na igreja do pastor fulano de tal! Estamos vivendo um grande avivamento! Já são tantos milhões de evangélicos no país!’, será que elas realmente estão servindo a D’us? Será que elas são de fato fiéis a Yeshua ou a pastores, doutrinas e denominações? Por que elas ainda não conseguem enxergar a realidade da Igreja?
O rabino Sha’ul (apóstolo Paulo) nos adverte assim: “Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e o Messias te esclarecerá.
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
remindo o tempo, porquanto os dias são maus.
Pelo que não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.” (Efésios 5:14-17).
Infelizmente as pessoas que ainda não conseguem enxergar a realidade da Igreja evangélica no país e no mundo, é porque ainda estão dormindo o ‘sono da acomodação’, embaladas pelo engano das emoções e dos ensinos equivocados.

Sabemos que quando temos a oportunidade de esclarecer sobre a Restauração da Igreja aos moldes do 1º século, muitos nos chamam de ‘adeptos da seita dos fariseus’, ‘hereges’, ‘legalistas’, ‘judaizantes’, etc.
Isto acontece porque muitas destas pessoas ainda não querem acordar do sono, ainda possuem o medo de serem rejeitadas, discriminadas e humilhadas se caso tentarem encontrar a verdade.
Elas não querem ‘se desligar’ do meio em que vivem, não querem aceitar o fato de que aquilo que aprenderam não está correto, não querem abrir mão de suas posições na igreja.
Não conseguem imaginar uma possível discordância com seus pastores, não se vêem afastados das coisas que envolvem a denominação, não querem abandonar o que consideram ‘bíblico’.
Um dos fatores que têm levado estas pessoas a se comportarem assim, é a Teologia do “Somos mais do que vencedores”.
Não existem para eles as palavras ‘adversidade, perseguição, derrota’, somente ‘vitória, conquista, restituição’.
A maior dificuldade dos irmãos que foram chamados à verdade, pode estar também dentro dos seus lares, diante de seus familiares.
Famílias que estão anos e anos na mesma denominação, firmes seguidores de seus líderes e dos ensinos ali ministrados, jamais pensaram em abandonar sua igreja e sua fé.
E então quando alguém decide, pela fé, abraçar o Movimento de Restauração, acaba sofrendo preconceitos, perseguições, discriminações, desconfianças e pode até, em alguns casos, ser ‘desligado’ de sua igreja por negar as doutrinas da denominação.
Muitos são lançados fora do círculo denominacional, das amizades, das programações da igreja, são rejeitados pelas classes de estudo bíblico, são ignorados nos dias de culto.

Para que a Igreja seja verdadeiramente do Messias, ela não pode continuar afastada de Israel, da cultura bíblica judaica, de suas raízes do 1º século.
Ela se tornou “igreja do cristianismo Romano”, o Messias de Israel e das nações é pregado e ensinado como sendo “o Jesus do cristianismo ou do protestantismo”.
É muito difícil alguém que se define como ‘cristão’ aceitar esta verdade, porque ‘ser cristão’ é fazer parte do cristianismo de Roma, mesmo estando no protestantismo evangélico.
Mas como assim? Como o protestantismo evangélico ainda faz parte do cristianismo de Roma?
Basta observarmos os conceitos e as doutrinas que ainda são ensinados nas igrejas evangélicas, por exemplo:

A DOUTRINA DA TRINDADE – estabelecida no Concílio de Nicéia (325 d.C.) - Este foi o primeiro Concílio Ecumênico da Igreja, convocado pelo Imperador Flavius Valerius Constantinus, Imperador de Roma (285 - 337 d.C), filho de Constâncio I;

A CELEBRAÇÃO DO NATAL - foi instituída oficialmente pelo Papa romano Libério no ano 354. Na Roma Antiga, os romanos penduravam máscaras de Baco em pinheiros para comemorar uma festa chamada de "Saturnália.
A aprovação dada por Constantino do domingo, dia em que os pagãos adoravam o Sol, e como a influência do maniqueísmo pagão que identificava o Filho de D’us como o Sol físico, proporcionou a esses pagãos do século IV, agora "convertidos" em massa ao "cristianismo", o pretexto necessário para chamar a festa dos 25 de dezembro (dia do nascimento do deus-Sol) de dia do nascimento de Yeshua;

O DOMINGO - Foi instituído pelo Imperador Constantino em 7 de março de 321 d.C., como o Dia do Sol, dia pagão que já era observado a longo tempo no 1º dia da semana. A Igreja Católica aderiu em 364 d.C., através do Concílio de Laodicéia, já como “O Dia do Senhor”, abolindo o Sábado.

A FORMA BATISMAL - No ano 313 AD, a igreja Católica começou a batizar em nome da Trindade, e aproximadamente no ano 500 AD, o batismo em nome da Trindade se tornou universal. Mas foi somente em 538, pelo decreto de Justiniano, que se tornou obrigatório as pessoas de todo o mundo a crerem na santíssima trindade católica, com pena de serem aprisionadas e até levadas a morte. A igreja Católica confirma esta mudança sobre o batismo, no catecismo em inglês.
ENCICLOPEDIA BRITÂNICA, 11a Edição, Vol.3 Pg 365-366, "A fórmula batismal foi mudada do nome de Jesus Cristo para as palavras Pai, Filho e Espírito Santo pela Igreja Católica no 2º Século. " Volume 3 pag.82 "Sempre nas fontes antigas menciona que o batismo era em Nome de Jesus Cristo."
ENCICLOPEDIA DA RELIGIÃO - CANNEY, pg 53 -- "A religião primitiva sempre batizava em Nome do Senhor Jesus até o desenvolvimento de doutrina da trindade no 2° Século."
ENCICLOPÉDIA CATÓLICA DE 1913, Vol. 2, pg 365, “Aqui o Católico reconhece que o batismo foi mudado pela Igreja Católica”.
ENCICLOPÉDIA DA RELIGIÃO - HASTINGS, Vol. 2 pg 377-378-389. "O batismo cristão era administrado usando o nome de Jesus. O uso da fórmula trinitariana de nenhuma forma foi sugerida pela história da igreja primitiva; o batismo foi sempre em NOME do Senhor Jesus até o tempo do mártir Justino quando a fórmula da trindade foi usada”. Na página Hastings comentando Atos 3:28, diz: "NOME é o antigo sinônimo de pessoa. Pagamento foi sempre feito em nome de alguma pessoa, referindo-se a propriedade. Portanto alguém batizado em nome de Jesus torna-se sua propriedade pessoal”. Nova Enciclopédia Internacional, Vol. 22 pg 477, "O termo ‘trindade’ se originou com Tertuliano, padre da Igreja Católica Romana”.

AS FESTAS BÍBLICAS - deixaram de ser cumpridas como ordenadas, sendo substituídas, dentro de um programa de associação com as festas pagãs romanas. No entanto, tem sido esquecido que todas as festividades dadas pelo Eterno, Ele alerta para o fato de que as mesmas deverão ser comemoradas perpetuamente de geração em geração;

TRADUÇÕES DO GREGO TENDENCIOSAS - em Romanos 10:4, o termo "fim" substituiu o termo "finalidade"(propósito, alvo) do grego "teloes", para difundir a idéia de que a Lei acabou. O mesmo termo "fim" é usado em 1 Pedro 1:9, no grego está também "teloes", indicando que a finalidade da fé é a salvação e não "o fim da fé é a salvação" (leia e entenda);
Em Apocalipse 22:14 o termo "lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro" NÃO EXISTE NO GREGO, NEM NO HEBRAICO E NEM NO ARAMAICO! O termo traduzido corretamente é "guardam os seus mandamentos" (você pode conferir na Bíblia de Estudo das Profecias).
No texto de Atos 20:7, a expressão “PRIMEIRO DIA DA SEMANA”, que está na maioria das bíblias, SUBSTITUIU A EXPRESSÃO VERDADEIRA DOS ORIGINAIS, A QUAL É: “E no Motzaei Shabat, (PÔR-DO-SOL DO SÁBADO) ajuntando-se os discípulos para partir o pão, Shaul (Paulo), que havia de partir no dia seguinte, falava com eles; e prolongou a prática até à meia-noite.”
Isto aconteceu para difundir a idéia de que o Shabat (SÁBADO DO SENHOR, O 7º DIA), foi substituído pelo domingo de Constantino (PAGANISMO).

O que acontece, na maioria dos casos é que, quando tratamos pessoalmente com alguém sobre o Movimento de Restauração, surge logo a idéia de “judaísmo”, ou “legalismo”, “coisas de judeu”, “jugo de escravidão”, e coisas do tipo.
Infelizmente estas avaliações foram pesadamente inseridas no contexto teológico da religião do cristianismo, por homens que lutaram para separar a Igreja de Israel.
Hoje, praticamente não existem nas igrejas, ensinos que revelam a verdadeira história dos seguidores do Messias e sobre o que aconteceu nos concílios romanos e no movimento pós-reforma.
Sabemos que existem irmãos e irmãs nas igrejas que estão inconformados com os acontecimentos, já não suportam mais este “evangelho negociável”, estes “cultos das emoções”, estes “ensinos denominacionais e pastorais”, esta “teologia falida”, este “cristianismo frágil”.
Porém, muitos destes irmãos e irmãs ainda buscam respostas convincentes do por que de tais fatos, que vão de mal a pior.
Apesar do imensurável Amor e Misericórdia de D’us que continua salvando, curando e libertando vidas através destas igrejas, nós sabemos que poderíamos ser, de fato, o que Yeshua desejaria que fôssemos, crentes que vivessem de acordo com o Reino de D’us, que possui uma Lei, cultura, costumes e tradições que foram dadas pelo Eterno a um povo escolhido por Ele.
Por que será que, quando dizemos “a Nova Aliança foi feita com Israel e para Israel”, os evangélicos não aceitam esta verdade?
Por que eles insistem em afirmar que esta Aliança foi estabelecida com a Igreja?
Onde lemos nas Escrituras que a Nova Aliança é para a Igreja?
Lemos sim que esta Aliança foi para a Casa de Judá e a Casa de Israel:
“Eis aí vêm dias, diz o SENHOR, em que firmarei NOVA ALIANÇA COM A CASA DE ISRAEL E COM A CASA DE JUDÁ.
Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porquanto eles anularam a minha aliança, não obstante eu os haver desposado, diz o SENHOR.
Porque esta é a aliança que firmarei COM A CASA DE ISRAEL, depois daqueles dias, diz o SENHOR: Na mente, lhes imprimirei as minhas leis, também no coração lhas inscreverei; eu serei o seu D’us, e eles serão o meu povo.” (Jeremias 31:31-33; Hebreus 8:8-10).
Por que os irmãos evangélicos não aceitam o fato de que D’us endureceu o coração dos judeus que permaneceram na desobediência para que os gentios fossem alcançados para a salvação?
Basta lermos Romanos 11: , que diz: “Pois quê? O que Israel buscava não o alcançou; mas os eleitos o alcançaram, e os outros foram endurecidos.
Como está escrito: D’us lhes deu espírito de profundo sono: olhos para não verem e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje = (Isaías 29:10).
E Davi diz: Torne-se-lhes a sua mesa em laço, e em armadilha, e em tropeço, por sua retribuição;
escureçam-se-lhes os olhos para não verem, e encurvem-se-lhes continuamente as costas.
Digo, pois: porventura, tropeçaram, para que caíssem? De modo nenhum! Mas, pela sua queda, veio a salvação aos gentios, para os incitar à emulação.”
Por que os irmãos evangélicos não aceitam o fato de que nós fomos enxertados em Israel? Basta lermos Romanos 11:16-21 que diz: “E, se as primícias são santas (PATRIARCAS DOS JUDEUS), também a massa o é (JUDEUS); se a raiz (ISRAEL) é santa, também os ramos (JUDEUS) o são.
E se alguns dos ramos (JUDEUS) foram quebrados, e tu (GENTIO), sendo zambujeiro, foste enxertado em lugar deles (JUDEUS) e feito participante da raiz (ISRAEL) e da seiva da oliveira (TORAH PELO MESSIAS), não te glories contra os ramos (JUDEUS); e, se contra eles (JUDEUS) te gloriares, não és tu (GENTIO) que sustentas a raiz, mas a raiz (ISRAEL) a ti. Dirás, pois: Os ramos (JUDEUS) foram quebrados, para que eu (GENTIO) fosse enxertado.
Está bem! Pela sua incredulidade (JUDEUS) foram quebrados, e tu (GENTIO) estás em pé pela fé; então, não te ensoberbeças (GENTIO), mas teme. Porque, se D’us não poupou os ramos naturais (JUDEUS), teme que te não poupe a ti também (GENTIO).”

Surgem também algumas perguntas, como:

Onde se lê que os judeus crentes guardavam a Lei?
RESPOSTA: Atos 21:20: “E, ouvindo-o eles, glorificaram ao Senhor e disseram-lhe: Bem vês, irmão, quantos milhares de judeus há que crêem, E TODOS SÃO ZELOSOS DA LEI.”
Referindo-se ao rabino Sha’ul (apóstolo Paulo) em Atos 21:24: “Toma estes contigo, e santifica-te com eles, e faze por eles os gastos para que rapem a cabeça, e todos ficarão sabendo que nada há daquilo de que foram informados acerca de ti, MAS QUE TAMBÉM TU MESMO ANDAS GUARDANDO A LEI.”

Onde se lê que os crentes, judeus e gentios, celebravam as Festas Bíblicas?
RESPOSTA: O rabino Sha'ul (apóstolo Paulo) escreveu para os gentios em Colossos: "Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados, que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é do Messias." (Colossenses 2:16,17).
Estas coisas que os colossenses celebravam, eram o reflexo da imagem de Yeshua, eram "sombras das coisas futuras", e o Corpo que refletia estas "sombras" era do Messias. As "coisas futuras" as quais o rabino Sha'ul (apóstolo Paulo) se refere, cremos que se tratam do que acontecerá no Reino Milenar do Messias, pois as coisas são futuras, e não passadas, como alguns gostam de interpretar afirmando que já não tem mais valor algum.
E da mesma forma que os gentios não-crentes discriminavam os gentios crentes que foram aproximados de Israel, hoje muitos evangélicos também não aceitam que outros irmãos guardem e celebrem o Shabat, ou qualquer outra Festa Bíblica.
O rabino Sha'ul (apóstolo Paulo) escreveu também para os gentios em Corinto: "Por isso, celebremos a festa não com o velho fermento, nem com o fermento da maldade e da malícia, e sim com os asmos da sinceridade e da verdade." (1 Coríntios 5:8). Que Festa seria esta? Uma festa romana ou grega? Claro que era a Festa de Matzot (pães ázimos), uma Festa Judaica estabelecida por D'us (Êxodo 23:15).


A Bíblia diz que seremos justificados pela fé. Então, por que ainda pode está em vigor a Lei, sendo que a Bíblia também diz que ninguém é justificado por ela?
RESPOSTA: Com certeza ninguém pode se justificar pela Lei. Mas podemos ser justificados pelas obras mediante a fé, porque somente por fé sem as obras que demonstram que tipo de fé nós temos, não seremos justificados.
Basta lermos Tiago 2:14-26:
“Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé e não tiver as obras? PORVENTURA, A FÉ PODE SALVÁ-LO?
E, se o irmão ou a irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e lhes não derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
ASSIM TAMBÉM A FÉ, SE NÃO TIVER AS OBRAS, É MORTA EM SI MESMA.
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
Tu crês que há um só D’us? Fazes bem; também os demônios o crêem e estremecem.
Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?
Porventura Abraão, o nosso pai, não foi justificado pelas obras, quando ofereceu sobre o altar o seu filho Isaque?
Bem vês que a fé cooperou com as suas obras e que, pelas obras, a fé foi aperfeiçoada, e cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em D’us, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de D’us.
VEDES, ENTÃO, QUE O HOMEM É JUSTIFICADO PELAS OBRAS E NÃO SOMENTE PELA FÉ.
E de igual modo Raabe, a meretriz, não foi também justificada pelas obras, quando recolheu os emissários e os despediu por outro caminho?
Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.”
A fé pela qual alcançamos a justificação diante do Eterno precisa ser ratificada pelas obras, e é por estas obras que se identifica que espécie de fé temos: uma fé alicerçada na verdade ou uma fé alicerçada nos enganos que se alastraram pela história da Igreja?
A observância da Torah, DA MANEIRA CORRETA, demonstra que a fé está verdadeiramente firmada no Messias para a justificação, pois a Torah aponta para Ele, e se Yeshua é o Caminho, a Lei são as placas que nos direcionam como devemos andar neste Caminho.
A Torah nos qualifica, nos dá identidade messiânica, nos traz consagração, separação e santificação, PELO ESPÍRITO DE D’US, pois a Lei é espiritual (Romanos 7:14), nos define como discípulos de Yeshua (João 14:21).

A verdade é que os gentios crentes no passado foram “arrancados à força” da oliveira, onde foram enxertados pelo precioso Sangue de Yeshua, sendo enxertados em outro lugar com raízes pagãs e apóstatas.
Estes “ramos” deram frutos, na sua maioria, para a glória de homens e da religião chamada de cristianismo.
E a oliveira, juntamente com os ramos naturais, foi lançada fora do círculo estabelecido por concílios presididos por homens distantes de D’us, afastados do Reino de D’us, alimentados por um sentimento anti-semita diabólico e insano.
Cremos que o Espírito de D’us está iluminando mentes e corações para que irmãos e irmãs sejam despertados deste profundo sono, dando-lhes força para se desligarem de tudo que prejudicou a Igreja nestes anos.

Randfal
SUSPENSO

Número de Mensagens : 166
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você está preparado para se desligar?

Mensagem por alicarvalho em Sab 22 Dez 2012 - 10:24

A igreja afunda na sua soberba e iniquidade !

Cada vez mais romana e menos judaica e sendo Seu Noivo Judeu !

Caindo cada vez mais na mentira do HaSatan que a Torá é contrária á Graça !

Afastada do Noivo e nem mais Sua Sombra ela consegue ver nitidamente !


"Porei minha Torah dentro deles e a escreverei em seu coração ;e serei o Deus deles e eles serão o meu povo " Jr 31.33b

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915
Idade : 37
Localização : Muriaé-MG
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você está preparado para se desligar?

Mensagem por Ed em Sab 22 Dez 2012 - 10:54

Você está preparado para se desligar?

Estou preparado para desligar um dos dois... :sim:


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228856 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você está preparado para se desligar?

Mensagem por Mary em Sab 22 Dez 2012 - 12:39

todos temos que estar preparados para se desligar a qualquer momento deste mundo pois não sabemos a hora que iremos partir. oh my :sim:

quando nós entregamos a nossa vida a jesus cristo tudo que é mundano não tem mais importancia. positivinho

leluia





"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 02/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você está preparado para se desligar?

Mensagem por silvamelo em Sab 22 Dez 2012 - 12:54

Ed escreveu:Você está preparado para se desligar?

Estou preparado para desligar um dos dois... :sim:
:risadinha:

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você está preparado para se desligar?

Mensagem por Ed em Sab 22 Dez 2012 - 13:45

silvamelo escreveu:
Ed escreveu:Você está preparado para se desligar?

Estou preparado para desligar um dos dois... :sim:
:risadinha:
japinha


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228856 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você está preparado para se desligar?

Mensagem por alicarvalho em Sab 22 Dez 2012 - 15:21

Ed escreveu:
silvamelo escreveu:
Ed escreveu:Você está preparado para se desligar?

Estou preparado para desligar um dos dois... :sim:
:risadinha:
japinha

Eu sei Ed que você não consegue admitir uma fé diferente da sua e quando nós falamos o que muitos não tem coragem de dizer somos mesmo perseguidos .

Isso é sinal de que estamos no Caminho certo !

Repito :A igreja afunda na sua soberba e iniquidade !

Cada vez mais romana e menos judaica e sendo Seu Noivo Judeu !

Caindo cada vez mais na mentira do HaSatan que a Torá é contrária á Graça !

Afastada do Noivo e nem mais Sua Sombra ela consegue ver nitidamente !

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915
Idade : 37
Localização : Muriaé-MG
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você está preparado para se desligar?

Mensagem por Ed em Sab 22 Dez 2012 - 16:42

você não seba é nada!

Aceito a fé de cada um, católicos, espíritas, ateus, neo-pentecostais, enfim o tópico é para todas as denominações...

O que não aceito é pessoas que usam um nick para se valer de reforço para suas doutrinas.

Se provar que bem, se não cairá em descrédito perante os foristas daqui.



Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228856 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você está preparado para se desligar?

Mensagem por alicarvalho em Sab 22 Dez 2012 - 17:45

Ed escreveu:você não seba é nada!

Aceito a fé de cada um, católicos, espíritas, ateus, neo-pentecostais, enfim o tópico é para todas as denominações...

O que não aceito é pessoas que usam um nick para se valer de reforço para suas doutrinas.

Se provar que bem, se não cairá em descrédito perante os foristas daqui.


Só não disse "dos messiânicos judeus ou gentios "!

Eu já te respondi acredite se quiser !!!

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915
Idade : 37
Localização : Muriaé-MG
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você está preparado para se desligar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:24


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum