.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
57 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cuidado! Nunca questione Deus aqui; você será literalmente desmembrado.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Pense nisto em Sex 11 Maio 2012, 6:59 pm

O título: “Ateísmo x Cristianismo”
Não obstante o título, curioso é que você não pode manifestar opinião a respeito das coisas de Deus que contrariem a fé dos manipuladores deste Fórum. Questioná-lo, nem pensar. Com outros cognomes, fui cortado sem qualquer explicação e sem ter ofendido ou agredido nenhum usuário. É claro que só me referi a Deus baseado no que estava na bíblia, rebatendo e contestando as questões em evidência. Porém, eles não aceitam. Quando percebem que você diz a verdade, e com isto vem prejudicar a fé dos usuários crentes, proíbem sumariamente o seu acesso ao fórum. Em contra partida, não fazem nada quando eles (crentes) ofendem os ateus; são dois pesos e duas medidas.
Resumo: Não é um Fórum confiável.

Pense nisto
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 16
flag : Brasil

Re: Cuidado! Nunca questione Deus aqui; você será literalmente desmembrado.

Mensagem por Ed em Sex 11 Maio 2012, 7:29 pm

E quem é você?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228832 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por vítor em Sex 11 Maio 2012, 8:12 pm

a livre expressão deve imperar- isso é de lei. Agora, há limites razoaveis. Não sei do que se trata, mas discordo com a censura por esse tipo de motivos que o forista alega. Gostaria de saber a acusação em concreto. Pos de outro modo não dá para se ajuizar.
Dependendo disso e da defesa dos gestores do espaço, dar-se-ia razão a si ou não.

JESUS sabe tudo

Salam aleiko

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280
flag : Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Mensagem por carlosect em Sex 11 Maio 2012, 8:26 pm

Pense nisto escreveu:Cuidado! Nunca questione Deus aqui; você será literalmente desmembrado.

Não obstante o título, curioso é que você não pode manifestar opinião a respeito das coisas de Deus que contrariem a fé dos manipuladores deste Fórum. Questioná-lo, nem pensar. Com outros cognomes, fui cortado sem qualquer explicação e sem ter ofendido ou agredido nenhum usuário. É claro que só me referi a Deus baseado no que estava na bíblia, rebatendo e contestando as questões em evidência. Porém, eles não aceitam. Quando percebem que você diz a verdade, e com isto vem prejudicar a fé dos usuários crentes, proíbem sumariamente o seu acesso ao fórum. Em contra partida, não fazem nada quando eles (crentes) ofendem os ateus; são dois pesos e duas medidas.

Não sei quem é você, mas esses dias teve um aqui que ao invés de falar da Palavra caçoava dela sendo hirônico principalmente num vídeo que postou onde zombou de Deus pois na bíblia vemos Deus dizendo Eis que venho sem demora, e por terem passado 2 mil anos essa pessoa ficou satirizando estas passagens.

Não sou moderador do fórum mas estas coisas deixam claro que a questão não tem haver com diálogo mas zombaria.
Se colocamos uma passagem e a pessoa ignora e zomba daquilo que está escrito vemos então que não há como dialogar uma vez que a pessoa não crê na LUZ e por tal motivo prefere a escuridão pois suas obras eram más....
Não sei quem é você por isso aconselho vc se manifestar, quem sabe podemos ver o motivo de sua saída ???

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Ed em Sex 11 Maio 2012, 8:40 pm

carlosect escreveu:
Pense nisto escreveu:Cuidado! Nunca questione Deus aqui; você será literalmente desmembrado.

Não sei quem é você, mas esses dias teve um aqui que ao invés de falar da Palavra caçoava dela sendo hirônico principalmente num vídeo que postou onde zombou de Deus pois na bíblia vemos Deus dizendo Eis que venho sem demora, e por terem passado 2 mil anos essa pessoa ficou satirizando estas passagens.

Não sou moderador do fórum mas estas coisas deixam claro que a questão não tem haver com diálogo mas zombaria.
Se colocamos uma passagem e a pessoa ignora e zomba daquilo que está escrito vemos então que não há como dialogar uma vez que a pessoa não crê na LUZ e por tal motivo prefere a escuridão pois suas obras eram más....
Não sei quem é você por isso aconselho vc se manifestar, quem sabe podemos ver o motivo de sua saída ???

Mas nem esse que você citou foi expulso...

Agora vem esses paraquedistas aqui, se inscrevem e dizem o querem... oh my

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228832 mensagens

Ed

Mensagem por vítor em Sex 11 Maio 2012, 8:45 pm

Eh... as vezes, se os caras não respeitam, tem de se proceder...
Mas convenhamos que pra ganharmos almas para CRISTO, temos de suportar e ter paciência, plo menos por um pouco de tempo, para dar oportunidade ao arrependimento.
"o amor tudo sofre"

a paz de JESUS

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por O Questionador em Sex 11 Maio 2012, 10:21 pm

O única "pequeno" problema que esse cara tá esquecendo é que esse é, por definição, um espaço reservado aos cristãos, não aos ateus, isso aqui não é uma instituição publica caramba. Acho que os caras aqui fazem até bem demais levantar debates com nós ateus(tem fóruns onde eles nem aceitam isso).

O cara criou o fórum, é dele pow, se ele quiser ele pode exigir que todo mundo aqui ponha a foto de um abacaxi no lugar do avatar(agora se vão gostar e continuar frequentando é outra história), o negoço é dele, ele faz o que ele quiser. Então velho, antes de sair por aí querendo fazer o que quiser com os fóruns alheios, pare, reflita e rumine mentalmente antes de sair falando esse tipo de coisa. Se não gostou, simples, vaze daqui oras, porque você deve satisfação aos crentes pra começo de conversa?

Sinceramente, tem cada ateu na internet que chega a me dar vergonha. :p

PS: É impressão minha ou o Ed mudou a fonte do nome do fórum depois daquela conversinha polêmica sobre o aparente 666? xD

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por silvamelo em Sab 12 Maio 2012, 2:24 am

O Questionador escreveu:

O única "pequeno" problema que esse cara tá esquecendo é que esse é, por definição, um espaço reservado aos cristãos, não aos ateus, isso aqui não é uma instituição publica caramba. Acho que os caras aqui fazem até bem demais levantar debates com nós ateus(tem fóruns onde eles nem aceitam isso).

O cara criou o fórum, é dele pow, se ele quiser ele pode exigir que todo mundo aqui ponha a foto de um abacaxi no lugar do avatar(agora se vão gostar e continuar frequentando é outra história), o negoço é dele, ele faz o que ele quiser. Então velho, antes de sair por aí querendo fazer o que quiser com os fóruns alheios, pare, reflita e rumine mentalmente antes de sair falando esse tipo de coisa. Se não gostou, simples, vaze daqui oras, porque você deve satisfação aos crentes pra começo de conversa?

Pense nisto! positivinho

O Questionador escreveu:PS: É impressão minha ou o Ed mudou a fonte do nome do fórum depois daquela conversinha polêmica sobre o aparente 666? xD
Eu pedi ao Ed que mudasse a fonte. Não convém que a imagem desse fórum seja associada à marca do inimigo do nosso Senhor Jesus Cristo.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Ed em Sab 12 Maio 2012, 6:53 am

O Questionador escreveu:se ele quiser ele pode exigir que todo mundo aqui ponha a foto de um abacaxi no lugar do avatar... Sinceramente, tem cada ateu na internet que chega a me dar vergonha. :p

Gostei da idéia...
japa pirou

Ed

Mensagem por vítor em Sab 12 Maio 2012, 7:29 am

Discordo. A maior coisa que qquer crente tem a fazer é dar a conhecer JESUS ao mundo. Se não nos dispomos a sofrer pelo evangelho estamos mal.

Detestei que eu fosse expulso de forum ateísta. Aqui tem alguma legislação:

CRP
Artigo 37.º

(Liberdade de expressão e informação)

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

Artigo 41.º - (Liberdade de consciência, religião o culto)
2. Ninguém pode ser perseguido, privado de direitos ou isento de obrigações ou deveres cívicos por causa das suas convicções ou prática religiosa

Constituição da República Portuguesa; PARTE I - Direitos e deveres fundamentais TÍTULO II - Direitos, liberdades e garantias CAPÍTULO I - Direitos, liberdades e garantias pessoais
Fonte: http://bo.io.gov.mo/bo/i/pt/crppt/crpp1t2.asp

Artigo 19.º

Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão.

Artigo 27.º

1. Toda a pessoa tem o direito de tomar parte livremente na vida cultural da comunidade, de fruir as artes e de participar no progresso científico e nos benefícios que deste resultam.

in Carta Internacional dos Direitos Humanos; Declaração Universal dos Direitos do Homem
Fonte: http://www.gddc.pt/direitos-humanos/tex ... -dudh.html

A Declaração Universal dos Direitos Humanos adotada pelos 58 estados membros conjunto das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948, no Palais de Chaillot em Paris, (França), definia a liberdade de religião e de opinião no seu artigo 18:

Todo o homem tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_religiosa

ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS NO TRATADO DA UNIÃO EUROPEIA E NO TRATADO QUE INSTITUI A COMUNIDADE EUROPEIA

Artigo 1.
3) É inserido o artigo 1.o-A:
«Artigo 1.o-A: A União funda-se nos valores do respeito pela dignidade humana, da liberdade, da democracia, da igualdade, do Estado de Direito e do respeito pelos direitos do Homem, incluindo os direitos das pessoas pertencentes a minorias. Estes valores são comuns aos Estados-Membros, numa sociedade caracterizada pelo pluralismo, a não discriminação, a tolerância, a justiça, a solidariedade e a igualdade entre homens e mulheres.»

8) O artigo 6.o passa a ter a seguinte redacção:
«Artigo 6.o
1. A União reconhece os direitos, as liberdades e os princípios enunciados na Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia, de 7 de Dezembro de 2000, com as adaptações que lhe foram introduzidas em 12 de Dezembro de 2007, em Estrasburgo, e que tem o mesmo valor jurídico que os Tratados. De forma alguma o disposto na Carta pode alargar as competências da União, tal como definidas nos Tratados. Os direitos, as liberdades e os princípios consagrados na Carta devem ser interpretados de acordo com as disposições gerais constantes do Título VII da Carta que regem a sua interpretação e aplicação e tendo na devida conta as anotações a que a Carta faz referência, que indicam as fontes dessas disposições.
2. A União adere à Convenção Europeia para a Protecção dos Direitos do Homem e das Liberdades Fundamentais. Essa adesão não altera as competências da União, tal como definidas nos Tratados.
3. Do direito da União fazem parte, enquanto princípios gerais, os direitos fundamentais tal como os garante a Convenção Europeia para a Protecção dos Direitos do Homem e das Liberdades Fundamentais e tal como resultam das tradições constitucionais comuns aos Estados-Membros.»

Bom, nem toda a legislação é justa. Mas e esta acima será injusta?

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Sab 12 Maio 2012, 8:35 am

vítor escreveu:Discordo. A maior coisa que qquer crente tem a fazer é dar a conhecer JESUS ao mundo. Se não nos dispomos a sofrer pelo evangelho estamos mal.

Detestei que eu fosse expulso de forum ateísta.

Você foi expulso de forum ateista, daqui?

Se foi daqui, me dê o seu nick da época para averiguar o motivo. Por discutir certamente não foi, se o foi é porque desrrespeitou as regras obviamente.

Ed

Mensagem por vítor em Sab 12 Maio 2012, 9:02 am

Paz por JESUS,

Eh, eu fui sim, mas porque presumes que eu haja sido expulso com razão- uma vez que eu falei do assunto. Na verdade, eu sei que não tinha feito nada de mais. Eles começaram com gozação e procurando pretexto para chegarem ao ponto. Agora, parece que tu tens mta fé nesses caras. Eu fui expulso porque eu obviamente dei motivos? Porquê obviamente? Porque te colocas contra mim tão manifestamente, que nem deixas o benefício da dúvida. Fazes contudo bem, caso queiras te incomodar, em querer saber em concreto, in loco, do assunto. Olha, se quiseres, podes ir ver e julga por ti mesmo. Mas, me assumires como falso , isso me parece mau. Não faça isso com ninguém, assumindo que obviamente a pessoa se queixa mentido - porque é isso que estas a fazer comigo. Não é?

Ora, eu apenas participei por duas ou tres vezes. E se caso eu violasse alguma regra, é porque a tal seria ilegal , e ate imoral - portanto, ha regras que não podem existir. É nese contexto que lá tb expus ( se bem me lembro) o mesmo texto acima- não funcionou, porque a sua temeridade foi impressionante, alegando a regra do forum como acima da lei. Entretanto, não se respeita a igualdade e a equidade, o direito ao contraditório - e a liberdade em afirmarmos nossa fé cristã. Que regra é essa que nos impede disso? E o princípio da reciprocidade equitativa? onde fica. Pois se eles têm o direito a falar de JESUS e da Bíblia num espaço aberto ao público, diria ate, conforme seus ventre, porque não posso eu falar mas em oposição? Eles usam o Seu bom nome para o denegrirem, mas eu não posso, lá usá-lo, para contradizê-los?
me acusam de proselitismo? por causa disso. é uma desculpa bem esfarrapada.

Bom. Deixe ver onde era esse forum desaforado cheio de gente que se achava especial e superior intelectualmente, mas que de intelectual o que mais tinham era a desonestidade.

Ora, aqui esta. Vejam só o que a certa altura eu escrevo:

"
Re: FRAUDES EVOLUCIONISTAS
« Resposta #17 Online: 27 de Setembro de 2011, 08:38:52 »
Eu gostaria muito de continuar nossa conversa e de participar no forum. porém se existe algum preconceito com a exposição séria que intento e alguma ameaça amordaçante, torna-se-me impossível continuar, sob a chuva de críticas add hominem que mais visam a minha pessoa, a minha forma de escrita, a minha posição assumida pessoalmente, do que a materia a tratar objetivamente-- isso é anticientifico, meus caros.

Aguardo reações cordiais e inteligentes de vossa parte.

Dependendo delas, continuaremos

De VExas

wMw
+++"

Fonte: http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=25510.0

Mas tem mais algum outro topic onde eu participei, só que não consigo achar porque eu tho acesso limitado como visitante, ao clicar sobre o meu nick de lá para ir ver as mesnagens referentes ao usuario.
Mas, se quiseres , pois, faz esse esforço de ir ver.

DEUS te abençoe

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por O Questionador em Sab 12 Maio 2012, 2:23 pm

silvamelo escreveu:
O Questionador escreveu:

Pense nisto! positivinho

O Questionador escreveu:PS: É impressão minha ou o Ed mudou a fonte do nome do fórum depois daquela conversinha polêmica sobre o aparente 666? xD
Eu pedi ao Ed que mudasse a fonte. Não convém que a imagem desse fórum seja associada à marca do inimigo do nosso Senhor Jesus Cristo.

É compreensível.

Ed escreveu:
O Questionador escreveu:se ele quiser ele pode exigir que todo mundo aqui ponha a foto de um abacaxi no lugar do avatar... Sinceramente, tem cada ateu na internet que chega a me dar vergonha. :p

Gostei da idéia...
japa pirou

Oo

vítor escreveu:Paz por JESUS,

Eh, eu fui sim, mas porque presumes que eu haja sido expulso com razão- uma vez que eu falei do assunto. Na verdade, eu sei que não tinha feito nada de mais. Eles começaram com gozação e procurando pretexto para chegarem ao ponto. Agora, parece que tu tens mta fé nesses caras. Eu fui expulso porque eu obviamente dei motivos? Porquê obviamente? Porque te colocas contra mim tão manifestamente, que nem deixas o benefício da dúvida. Fazes contudo bem, caso queiras te incomodar, em querer saber em concreto, in loco, do assunto. Olha, se quiseres, podes ir ver e julga por ti mesmo. Mas, me assumires como falso , isso me parece mau. Não faça isso com ninguém, assumindo que obviamente a pessoa se queixa mentido - porque é isso que estas a fazer comigo. Não é?

Ora, eu apenas participei por duas ou tres vezes. E se caso eu violasse alguma regra, é porque a tal seria ilegal , e ate imoral - portanto, ha regras que não podem existir. É nese contexto que lá tb expus ( se bem me lembro) o mesmo texto acima- não funcionou, porque a sua temeridade foi impressionante, alegando a regra do forum como acima da lei. Entretanto, não se respeita a igualdade e a equidade, o direito ao contraditório - e a liberdade em afirmarmos nossa fé cristã. Que regra é essa que nos impede disso? E o princípio da reciprocidade equitativa? onde fica. Pois se eles têm o direito a falar de JESUS e da Bíblia num espaço aberto ao público, diria ate, conforme seus ventre, porque não posso eu falar mas em oposição? Eles usam o Seu bom nome para o denegrirem, mas eu não posso, lá usá-lo, para contradizê-los?
me acusam de proselitismo? por causa disso. é uma desculpa bem esfarrapada.

Bom. Deixe ver onde era esse forum desaforado cheio de gente que se achava especial e superior intelectualmente, mas que de intelectual o que mais tinham era a desonestidade.

Ora, aqui esta. Vejam só o que a certa altura eu escrevo:

"
Re: FRAUDES EVOLUCIONISTAS
« Resposta #17 Online: 27 de Setembro de 2011, 08:38:52 »
Eu gostaria muito de continuar nossa conversa e de participar no forum. porém se existe algum preconceito com a exposição séria que intento e alguma ameaça amordaçante, torna-se-me impossível continuar, sob a chuva de críticas add hominem que mais visam a minha pessoa, a minha forma de escrita, a minha posição assumida pessoalmente, do que a materia a tratar objetivamente-- isso é anticientifico, meus caros.

Aguardo reações cordiais e inteligentes de vossa parte.

Dependendo delas, continuaremos

De VExas

wMw
+++"

Fonte: http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=25510.0

Mas tem mais algum outro topic onde eu participei, só que não consigo achar porque eu tho acesso limitado como visitante, ao clicar sobre o meu nick de lá para ir ver as mesnagens referentes ao usuario.
Mas, se quiseres , pois, faz esse esforço de ir ver.

DEUS te abençoe

LOL. Você foi logo no Clube Céitco véi? xD

Bem, estou lá a relativamente pouco tempo, mas tipo, uma coisa que vi que é proibida lá é o proselitismo religioso, já vi tópicos de muitos crentes que foram movidos por conta disso. Foi o que eu falei, esses fóruns não são instituições públicas, eles não são obrigados a ouvir ninguém, são espaços reservados a discussões dentro de uma certa temática(aqui cristianismo, lá ceticismo), mas com um certo limite de tolerância para determinados assuntos contrários(tanto que tem espíritas e membros da conscienciologia lá no clube,até o famado que é um membro daqui parece que participa de lá também).

Na minha opinião, creio que você deve ter tentado convencer eles por um viés religioso e eles acabaram te quickando. =/

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Cal em Sab 12 Maio 2012, 3:22 pm

Desmembrado? LITERALMENTE!!!

Vão arrancar seus braços e suas pernas? japinha

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Sales em Sab 12 Maio 2012, 4:17 pm

Cara, no teu ponto de vista você não teria ofendido ou quebrado regras... Portanto, você diz o que quiser... mas, duvido que aqui alguém tenha sido expulso imerecidamente... ...e já vi expulsão de ambos os lados, ateus e crentes, expulsos sem acepção de pessoas.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por vítor em Sab 12 Maio 2012, 7:47 pm

Sacudo o pó!

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por silvamelo em Dom 13 Maio 2012, 2:30 am

Vitor escreveu:a livre expressão deve imperar- isso é de lei. Agora, há limites razoaveis. Não sei do que se trata, mas discordo com a censura por esse tipo de motivos que o forista alega.
As expulsões que houveram aqui no fórum de fato ultrapassaram os "limites razoáveis", pelo menos as que eu presenciei no tempo que estou aqui.

Vitor escreveu:Gostaria de saber a acusação em concreto. Pos de outro modo não dá para se ajuizar.
Pois é... mas cadê ele? Bateu e escondeu a mão!

Vitor escreveu:A maior coisa que qquer crente tem a fazer é dar a conhecer JESUS ao mundo. Se não nos dispomos a sofrer pelo evangelho estamos mal.
Amigo, tem gente que se cadastra no fórum só para atrapalhar o bom andamento. Se nós não mantivermos as rédeas os caras xingam, blasfemam, colocam links de pornografia e fazem todo tipo de algazarra imaginável e inimáginavel, prejudicando a imagem do fórum e minando a nossa capacidade de levar a mensagem de Cristo às pessoas. Por essa razão precisamos manter a ordem ou falharemos com a nossa missão.

Vitor escreveu:
Ed escreveu:Você foi expulso de forum ateista, daqui?

Se foi daqui, me dê o seu nick da época para averiguar o motivo. Por discutir certamente não foi, se o foi é porque desrrespeitou as regras obviamente.
Eh, eu fui sim, mas porque presumes que eu haja sido expulso com razão- uma vez que eu falei do assunto.
Tenho a impressão que o Ed quer saber se você foi expulso no espaço "ateísmo" daqui do fórum Gospel Brasil, já que ele está querendo saber qual era o seu nick na época...

Vitor escreveu:Agora, parece que tu tens mta fé nesses caras. Eu fui expulso porque eu obviamente dei motivos? Porquê obviamente? Porque te colocas contra mim tão manifestamente, que nem deixas o benefício da dúvida.
Você está falando de alhos e o Ed de bugalhos, percebe?

Vitor escreveu:Ora, eu apenas participei por duas ou tres vezes. E se caso eu violasse alguma regra, é porque a tal seria ilegal , e ate imoral - portanto, ha regras que não podem existir.
Fóruns brasileiros podem estipular regras de participação, desde que não haja nelas violação das leis brasileiras.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por vítor em Dom 13 Maio 2012, 6:53 am

Paz de JESUS
Bom dia,

Tudo bem. Só podia ter sido esclarecido pelo visado da minha resposta. Mas tdo bem, na boa.

Graça e paz

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por Pense nisto em Dom 13 Maio 2012, 7:45 pm

Estou tentando buscar e reunir as respostas dadas por mim através de três nomes diferentes, para esclarecer as razões da minha queixa, e submetê-las à apreciação de que possa interessar. Aguardem, por favor.

Pense nisto
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Josoco em Dom 13 Maio 2012, 9:16 pm

Colega, vc é um equivocado ou uma pessoa perversa mesmo. Você pode questionar sim, desde seja um questionamento sensato. Agora fazer o muitos ateus fazem, culpar, reclamar, resmungar sem motivo, disto estamos cansados e rebatemos mesmo com toda dureza...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por O Questionador em Seg 14 Maio 2012, 1:50 pm

Josoco escreveu:
Colega, vc é um equivocado ou uma pessoa perversa mesmo. Você pode questionar sim, desde seja um questionamento sensato. Agora fazer o muitos ateus fazem, culpar, reclamar, resmungar sem motivo, disto estamos cansados e rebatemos mesmo com toda dureza...

Rpz....esse é o Josoco na versão "laite". Nuss, só posso imaginar como era antes.

Tio Josoco é jogo duro.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por famado em Seg 14 Maio 2012, 3:13 pm

... Quando percebem que você diz a verdade, e com isto vem prejudicar a fé dos usuários crentes, proíbem sumariamente o seu acesso ao fórum...

É que a gente gosta de acrediar em mentiras e vc fica atrapalhando dizendo a verdade. Deixa de ser inconveniente...

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Josoco em Seg 14 Maio 2012, 6:01 pm

O Questionador escreveu:
Josoco escreveu:

Rpz....esse é o Josoco na versão "laite". Nuss, só posso imaginar como era antes.

Tio Josoco é jogo duro.

gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada cafezinho cafezinho

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Bernardi em Seg 14 Maio 2012, 9:36 pm

famado escreveu:

... Quando percebem que você diz a verdade, e com isto vem prejudicar a fé dos usuários crentes, proíbem sumariamente o seu acesso ao fórum...

É que a gente gosta de acrediar em mentiras e vc fica atrapalhando dizendo a verdade. Deixa de ser inconveniente...

Cuidado q tu vais ser desmembrado..hehehe

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

ESCLARECENDO: "Cuidado! Nunca questione Deus aqui; você será literalmente desmembrado.

Mensagem por Pense nisto em Seg 14 Maio 2012, 10:09 pm

Com o cognome "Pense nisto", levantei este tema. Gostaria agora de esclarecer as razões do desabafo.

Leiam e avaliem as minhas respostas em J.JOTACÊ, Página quatro:

“Senão existisse internet, não existiria ateus” Autor Josoco, (vídeo) em 14-12-2011
Minha participação em 14-1-2012

“Parte da culpa da rejeição aos ateus é deles mesmo” Autor Edigar Torres – 20-12-2011
Minha participação em 20-1-2012

“Os ateus dizem que Deus ...” Autor Yo’ets – 13-1-2012
Minha resposta em 15-1-2012

“Que tipo de ateu você é? Autor Amigo – 15-1-2012
Minha resposta em 16-1-2012

”Deus se você é real, mostre-me um sinal”
Minha participação em 28-1-2012

DESMEMBRAR: Separar-se – Desagregar-se – Desligar-se

Sob outro cognome: JAIME SCURACHIO – Página três

“Ser ateu é viver em crise” Autor Josoco – 17-2-2012
Minha participação em 19-2-1012

”Os ateus se sentem amados neste fórum?” Autor Rafael Mori Neiva – 22-2-2012
Minha participação em 23-2-2012

“Todo ateu é um crente revoltado” Autor Josoco – 22-2-2012
Minha participação em 25-2-2012 e 26-2-2012

Sob outro cognome: FALANDO A VERDADE -Página dois

Minha pergunta – “Satanás é onisciente, onipresente e onipotente?” 4-3-2012

“Professores judeus” – Autor Nandokiss – 18-3-2012
Minha participação em 21-3-2012

“Terroristas ateus atacam nos Estados Unidos” Autor Edigar Torres
Adicionais:”Quando digo que ateus não possuem valores morais, os mesmos me criticam. (...) Se os ateus querem viver uma vida imoral e com respeito ao próximo, que façam isto dentro de suas casa”
Minha participação em 5-3-2012

Pense nisto
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:47 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: