.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
68 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Sopa com ossada humana?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

n?o acredito! Sopa com ossada humana?

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 08 Maio 2012, 10:55 pm

Adolescentes fazem sopa com ossada humana na Bahia, diz polícia

Bahia - Três adolescentes furtaram uma ossada humana, fizeram uma sopa com os restos e a ofereceram a um morador deficiente em Madre de Deus, na Bahia, segundo a polícia. Não se sabe exatamente o dia da ocorrência.

A polícia foi notificada na tarde desta segunda-feira pela administradora do cemitério municipal da Ilha de Bom Jesus dos Passos, Janete da Silva. Na manhã da última segunda-feira, o coveiro Jair Teixeira Lima notou a ausência dos ossos de Carmelita de Alencar, morta em julho de 1997. Os seus restos mortais estavam dentro de um saco plástico em local reservado do cemitério, à espera de seus familiares para guardá-los em um ossuário.

De acordo com o investigador Alberto Damasceno, três adolescentes - duas garotas lideradas pelo travesti conhecido como Lorena Ciclone - "acharam de bom alvitre tomar essa atitude irresponsável, leviana e canibalesca". O deficiente, segundo a polícia, foi impedido por um transeunte de tomar a sopa.

Segundo o investigador Damasceno, os pais das suspeitas foram ouvidos. O travesti fugiu para o município de Dias D'ávila.

http://odia.ig.com.br/portal/brasil/adolescentes-fazem-sopa-com-ossada-humana-na-bahia-diz-pol%C3%ADcia-1.438460

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001
flag : Brasil

n?o acredito! Re: Sopa com ossada humana?

Mensagem por Josoco em Ter 15 Maio 2012, 9:42 pm

um horror isso.......

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

n?o acredito! Sopa com ossada humana?

Mensagem por Mary em Dom 20 Maio 2012, 3:49 pm

Li este nóticia na net.

Me disseram que isto é um tipo de macumba (bruxaria)beber sopa de esqueleto de cemitério .

assim quem toma está sopa está pejudicando a outra (dizem que é para matar a outra pessoa que se tem a intenção)

que coisa horrivél não???? Oh!

parece filme de terror... affraid

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

n?o acredito! Re: Sopa com ossada humana?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:56 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: