.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os satanistas pregam que deus criou o diabo e negam que o anjo tenha se corrompido. Entenda porque.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Os satanistas pregam que deus criou o diabo e negam que o anjo tenha se corrompido. Entenda porque.

Mensagem por CarlosB em Qui 10 Maio 2012, 5:04 am

Vitor, como já te disse não sou calvinista.

Se não crês na eleição e na soberania exclusiva de Deus, ainda não és cristão, porque quem é de Deus ouve as palavras de Deus. E eu não estou falando de homens ou denominações, como tu que insistes em me rotular, tudo o que tenho falado é da biblia (o livre arbitrio não existe na biblia). Isso sim,é falta de respeito quando tu não me conheces de lado nenhum.

Quanto á deselegância, eu não estou aqui para agradar aos homens, mas a Deus, e é natural que tu vejas assim, esse é sempre o fruto no descrente, para ele o evangelho é sempre motivo de escandâlo, isso porque expôe o coração do homem, ficando na luz a fé fingida que consiste no livre arbitrio, e a fé verdadeira que consiste sòmente na vontade de Deus prédeterminada antes dos tempos eternos.

Porque todos são cristãos desde que Deus não seja Deus, mas que seja servo dos homens em que ele està sujeito á vontade deles. Deus é grande, mas eles é que decidem quando Deus pode ser Deus.

Em que eles é que determinam quando são salvos, abençoados ou amaldiçoados, e sem a sua permissão, o Deus do universo nada pode fazer. Essa é a doutrina que veio do inferno, a raiz e a força do diabo.

Portanto, essa da deselegancia, não passa de uma desculpa, pois eu condeno o erro não o aceito, querendo agradar a Deus e aos homens com palavras fingidas (não estou dizendo que serà o teu caso).

No entanto, ou és da graça ou da lei; da fé ou das obras; da soberania ou do livre arbitrio; a mistura vem do maligno e o morno será vomitado.

Quanto ao forum dos calvinistas, eu nunca tive conversas contigo. E eu nada tenho a ver com os outros.

CarlosB
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 457
flag : Portugal

Re: Os satanistas pregam que deus criou o diabo e negam que o anjo tenha se corrompido. Entenda porque.

Mensagem por RenatoPaulo em Qui 10 Maio 2012, 5:43 am

Pessoal eu acredito no livre-arbitrio da carne e na predestinacao do espirito.
Vcs ja pensaram nisso?

Porque a carne deseja o mundo e o espirito deseja Deus.
Nao sera isso uma batalha interior?Ou seja uma luta entre carne e espirito?

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por CarlosB em Qui 10 Maio 2012, 6:33 am

Certo, renato.

Mas o que jà nasceu de novo já não é carne, carnal, mas sim espiritual. E ficou irremediavelmente inclinado para as coisas do espirito, nunca mais podendo escolher as coisas da carne deliberadamente, de coração, pois a sua natureza e pensamentos são Cristo.

Por isso é que Paulo diz que quando peco já não sou eu que peco, mas o pecado que está na minha carne, e esse nunca mais terà o meu consentimento.

Diga-me Renato:
Você peca porque quer, faze-o deliberadamente, ou peca por causa da fraqueza da carne, fazendo o que não quer?

Ora, se houvesse livre arbitrio, o justo jamais pecaria contra aquele a que tanto ama e para quem vive, mas cada vez que peca fazendo o que não quer, mostra que não é senhor dos seus atos.

E porque a sua natureza exterior é diferente da interior, é que existe essa luta. Porque no carnal tal luta não existe, uma vez que ele é carne.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por RenatoPaulo em Qui 10 Maio 2012, 7:12 am

O que peca é a carne e nao o meu espirito.
Eu nao quero pecar,mas a carne por vezes peca.

Para conseguir que a carne nao peca,tenho de ser muito forte espiritualmente,para tentar dominar a carne.

Carlos o nascer de novo pode ser tambem o descobrir e pensar com o espirito.
Porque acredito que o espirito ja la esta desde o nosso nascimento ou criacao.
Mas devido as coisas da carne,o homem aprende a pensar apenas racionalmente,ou seja com a carne.

Os espiritos que sao de Deus,ou seja os filhos de Deus apenas desejam as coisas Dele.
Enquanto que os espiritos do maligno,neste caso ainda estando com a carne,permanecem silenciosos e discretos sem se manifestarem porque a carne onde eles habitam esta fazendo as coisas que eles desejam.
Ora isto tambem se passa com o satanismo...
A tactica de satanas é esta:Fazer se passar despercebido,para conseguir afastar as pessoas da ideia de sua existencia.
No satanismo o homem aprende que o unico deus é o homem mesmo.

Existem muito truques usados por muitas denominacoes religiosas humanas...
Por exemplo a igreja catolica aposta no exorcismo.
Mas neste caso o demonio é o proprio exorcista!Tudo uma farsa bem pensada para aqueles que desejam seguir uma religiao.
Ja na religiao espirita,os mediuns sao pessoas que foram totalmente possuidas por demonios...

Enfim,resumindo a tactica de satanas ao esconder-se serve para afastar o homem de Deus e o tornar individualista,metendo-lhe na mente que acima dele(homem) nada existe.

De fato quer um homem nasça de novo ou nao,enquanto esta presente no mundo fica sempre dividido,ou seja a carne fica dividida do espirito.
Apenas no dia do SENHOR,a carne ressuscitara e se juntara de novo ao espirito,mas desta vez para viver em harmonia e sem conflitos.
Pois foi para isso que Deus criou o homem.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por CarlosB em Qui 10 Maio 2012, 7:43 am

Exato renato, de nòs mesmos nada podemos contra o pecado, por isso não se trata de uma escolha, nem de decidir a nossa conduta.

E porque não podemos é que clamamos a Deus que nos dê forças e não nos delxe cair em tentação, uma vez que isso não està na nossa mão.

Pois na verdade Ele é que indireita os nossos caminho e estabelece a nossa justiça em Cristo.

E isso acontece porquê? Para que o homem veja que sem Deus nada pode fazer, sendo completamente escravo do pecado em relação ao efectuar, e assim aprenda a depender em tudo de Deus.

Seja como for foi uma boa pergunta Renato, era bom que aqui no forum fossem todos assim, mas só vejo inchados que só sabem rotular os outros de satanistas, calvinistas, etc... em vez de mostrarem o erro.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por vitorA em Qui 10 Maio 2012, 8:37 am

Olá vitor paz

Eu falei assim, porque não estava muito bem disposto,também depois de levar com dezenas de acusações de satanista,fiquei chateado,afinal o português não é mole como dizem,a seguir respondi a ti e sobrou também para ti.

Quanto a algum outro fórum, penso que nunca falamos.

Quanto a ser calvinista, em corintos haviam, os paulistas,os Apolistas e tu sabes o que a escritura diz a respeito,Eu nem sequer ainda li sobre calvino ou a sua doutrina.

Agora quanto á Eleição e predestinação,eu tenho dezenas de Biblias e todas elas falam que assim é.

Todos os meus livros, antes de conhecer a Graça de DEUS,eram,K hagin,benny hinn, T L osborn, yonghi cho,e outros tantos mais, quando conheci a Graça vi que eles não tinham utilidade alguma,desfiz-me deles.

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746

Mensagem por Bernardi em Qui 10 Maio 2012, 9:49 am

Existem muito truques usados por muitas denominacoes religiosas humanas...
Por exemplo a igreja catolica aposta no exorcismo.
Mas neste caso o demonio é o proprio exorcista!Tudo uma farsa bem pensada para aqueles que desejam seguir uma religiao.
Ja na religiao espirita,os mediuns sao pessoas que foram totalmente possuidas por demonios...
RenatoPaulo, ninguém faz mais exorcismos e curas que os protestantes... basta assistir tv para confirmar isso..

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857
flag : Brasil

Mensagem por CarlosB em Qui 10 Maio 2012, 10:37 am

Tens razão renato, em relação ao exorcismo.

Falta aí são exorcistas, prostestantes, evangélicos, até os espiritas e os bruxos os fazem. Porém, isso não tem valor algum quando não há conhecimento da verdade, antes piora o estado da pessoa ainda mais.

Sò o conhecimento da verdade livra e dà garantias definitivas contra o diabo, pois ainda que a pessoa venha a ser livre de algum demónio por algum tempo por causa do nome de Jesus, mas se a verdade não entrar nele, a qual só vem pelo anuncio da verdade, porque a casa fica vazia, tornarão a voltar muitos mais demónios, agora para o prender definitivamente.

E assim torna-se o último estado da pessoa pior que o primeiro. Logo, era melhor que não tivesse recebido o exorcismo, do que ficar pior. E é isso que se vê nos dias de hoje.

Todo aquele que ainda não conhece a verdade ainda é escravo do diabo, iria o diabo expulsar o diabo?

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Qui 10 Maio 2012, 10:50 am

Fora do evangelho da graça de Deus, todo o exorcismo é uma fantochada; e é enganado tanto o que o faz, como o que o recebe.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por vitorA em Qui 10 Maio 2012, 2:23 pm

Para fim de papo neste tópico, digo eu:

Todo aquele que acredita, que o diabo era um anjo bom e perfeito,mas que se rebelou contra DEUS por assim escolheu, Não tem entendimento de Deus, e segue fábulas humanas, e quando regeita as escrituras , que mostram que ele sempre foi mau desde o princípio,chama Jesus de mentiroso

vitorA
Banido

Repúdio a soberba e a arrogancia.

Mensagem por setimoshofar em Qui 10 Maio 2012, 3:28 pm

vitorA escreveu:Para fim de papo neste tópico, digo eu:

Todo aquele que acredita, que o diabo era um anjo bom e perfeito,mas que se rebelou contra DEUS por assim escolheu, Não tem entendimento de Deus, e segue fábulas humanas, e quando regeita as escrituras , que mostram que ele sempre foi mau desde o princípio,chama Jesus de mentiroso

Vitor, só a sua presunção (Para fim de papo neste tópico, digo eu:) é o suficiente para que desconfiar de sua conversão. Vc é discípulo de Benne Hin, embora tenha jogado seus livros fora, eles continuam aí dentro fazendo parte da sua personalidade espiritual. Tua história te denuncia, na doutrina está como um barco a deriva, sem porto e nem cais. Se quer discerne entre calvinismo e arminianismo e ainda atreve-se a dizer: Para fim de papo eu digo. A soberba é o caminho do engano. Destes a verdade de Deus se esconde.

Aos invés de admitir sua incapacidade para refutar os textos que eu te passei se posiciona como se tivesse vencido o debate. A resposta ainda permanece sem refutação. E vc acaba de ressuscitar o assunto pq agora, por causa da tua arrogância vou continuar postando.

Srs(as)Leitores(as), vcs deixarão este presunçoso botar banca assim e encerrar um assunto que já provou não ter o menor conhecimento como se fosse sua fala a resposta final?

Está aqui os últimos versos q publique dizendo que os anjos pecaram contra Deus e foram por isso expulso. Minha posição é que Deus criou tudo perfeito, porém, não como maquinas, mas com direito de escolha e que muitos dos anjos (a 3 parte) se corromperam a começar pelo principal deles que foi quem amotinou os demais, e por isso foram banidos do reino da luz.

Defendi que se Deus criou a o diabo e satanás, ou seja, os anjos já corrompidos, se fez inimigo de si mesmo e seu reino foi criado dividido. Isto posto, se assim aceitarmos, temos q ue admitir que as escrituras mentem qdo dizem que Deus é luz e nele não há trevas nenhuma. Temos que admitir também que uma árvore boa também produz frutos maus.

Esta posição infeliz do Vitor é a mesma posição da religião satanista. Os luciferianos é que pregam isto para justificar ao diabo pq creem que lucifer também é um caminho para se chegar a Deus.

Vejam os textos explícitos que dizem que os anjos pecaram e que não se mantiveram fiéis aos princípios nos quais foram criados atraindo a eles a ira de Deus.

"Porque, se Deus não PERDOOU AOS ANJOS QUE PECARAM, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;" 2 Pedro

"Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;

E aos anjos que não GUARDARAM O SEU PRINCIPADO, mas DEIXARAM a sua própria HABITAÇÃO, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;" Judas 1:5-6 2:4

Deus não criou o pecado, ele é fruto da má escolha primeiro dos anjos e depois, na sequencia, do homem.

Se Deus tivesse criado o pecado ou aquele que produz o pecado não estaria se contradizendo quando afirma que ele é Deus santo e que todos os seus devem apartar-se do pecado?

Questões:

Se o principe deste mundo não tem nada em Cristo, e Cristo é um com seu Pai, como Deus poderia ter criado seu opositor?
João 14.30 - Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, E NADA TEM EM MIM;

"E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas." 1 João 1:5

"Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?
Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce." Tiago 3:11-12

Se Deus gera o bem e o mal, a Cristo e a belial, que autoridade moral Ele poderia possuir para julgar o pecador E LANÇAR SATANÁS DO LAGAR DE FOGO?

Marcelo Alberto.

setimoshofar
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 13

http://setimoshofar.blogspot.com.br

Mensagem por Jarbas em Qui 10 Maio 2012, 4:37 pm

...

"Porque, se Deus não PERDOOU AOS ANJOS QUE PECARAM, mas,
havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão,
ficando reservados para o juízo;" 2 Pedro

é bem fácil de entender isso irmão, mas tem alguns que só escolhem as partes da Bíblia que mais lhes convém.

fique na paz.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por vitorA em Qui 10 Maio 2012, 7:57 pm

Jarbas escreveu:...

é bem fácil de entender isso irmão, mas tem alguns que só escolhem as partes da Bíblia que mais lhes convém.

fique na paz.

Olá jarbas

Você acha mais fácil entender assim,eu não, mas eu vou mostrar pela BIBLIA,que essa tradição é errada, mas vou fazê-lo no tópico "quem fez o mal",eu conheço as duas versões,porque eu também já acreditei nisso,quando a minha Fé dependia daquilo que os outros diziam,agora Ela depende daquilo que DEUS diz.

DEUS ainda fala, sabia?

vou deixar este tópico dos satanistas,e responder no outro,porque tem gente que defende a bondade do diabo com tal veemência, como um filho defende a honra de um pai.È NORMAL

vitorA
Banido

Mensagem por vítor em Qui 10 Maio 2012, 9:10 pm

A Paz, segundo JESUS CRISTO manda anunciar,

CarlosB escreveu:Ó shofar:

Então os que dizem a verdade mostrando que sempre foi mau é que são satanistas e você é que o defende dizendo que ele era bom?

Dizem a verdade??? meu caro essa é a tua opinião. Mas a Bíblia deua entender que DEUS fez tudo bom, criou o diabo como anjo de luz e bom, desde o princípio - ou vais negar??? - mas este desviou-se. é mentira?!!!
A Biblia ensina isso. literal e implicitamente, não ver isso é falta de inteligência, as tuas janelas killers (cf A Cury) levam-te à arrogância, exaltas-te, enervas os outros e só das fruto do mal. Em vez de luz e paz trazes confusão e insulto.

CarlosB escreveu:
E ainda por cima chama Deus de falhado? Pois se ele criou tudo bom e algo se tornou mau, a culpa é dele, pois só existe o mal se a pessoa tiver tal capacidade para sê-lo.

Pois claro... e é assim que tu pões a coisa, que é pa meter medo à gente de dizer o que pensa.
Não, rapaz, ELE não é um falhado, mas como ELE é Livre, fez alguém semelhante a ELE, livre. O Espírito sem liberdade não existe. Mas isto é demasiado profundo para que tu possas compreender. Já vi que é um gajo superfluo e literalista.

CarlosB escreveu:Chama de mentiroso a Jesus quando ele diz que o diabo foi mau desde o principio, baseando-se em paràbolas que não entende (isaias e ezequiel), que fala do anticristo que há-de vir, para contradizer uma verdade direta.

Ora, o diabo foi mau desde o princípio, sim, mas o princípio não tem que ser logo à nascença, ou tem??? alias, isso não anula o fato de que ele foi criado ou feito bom, sendo que desviou logo apos.
Mas a tua arrogãncia irrita os santos imperfeitos no amor como eu, de modo que nem sei como consgo tar a tclar pa ti.
a *censurado* do teu modo de falar tira-me do serio.

CarlosB escreveu:Se você entendesse o que quer dizer: a árvore boa NÃO PODE dar mau fruto, e vice versa; jamais diria tal asneira, nem diria que o mal se pode tornar bom e o bom se tornar em mal.

Mas tu sabes o que é que estas a dizer?... é que ao mesno podias ser humilde carças. Palhaço de *censurado*.
Então a arvore não pode degenerar? Enquanto é boa ela revela bons frutos, mas quando começa a degenerar, revela maus frutos. Portanto, cala essa boca cheia de *censurado* ó palhaço, filho do demo. Em nome de JESUS.

CarlosB escreveu:Se quer conhecer a verdade vá ao arquivo "a origem do maligno" no site da igreja dos eleitos.
oLHEM SÓ A palhaçada... vem aqui para propagandear a sua seita. É LÁ QUE TENS ACESSO EXCLUSIVO AO DEMO? Seu maçon de merdas.

CarlosB escreveu:O livre arbitrio não aparece na biblia? Que biblia ê que você anda lendo? Afinal o que é o livre arbitrio?
AH... e as escolhas são o quê. Nem vou perder tempo à procura dos vrs, eles são varios, basta pesquisar num site de bíblia.

...Eleito de *censurado*. Julgam-se intocaveis perante os outros, especiais, seu fariseus arrogantes. Calvinistas disfarçados, que nem assumem que o são. Metem-me nojo. Doutrinas de demonios é o que ensinam. Pervertendo o sentido das Escrituras. JESUS te repreenda demonio -SAIIII, em nome de JESUS Vencedor, no seu nome ha poder, glicambená-sé.

CarlosB escreveu:Veja a tentação de Jesus no deserto, o diabo somente o tentou com essa doutrina.

Se você não entende essas coisas básicas, como quer entender o evangelho?

Isso é como você dizer: ainda não vi escrito como é Deus, logo não existe.

vendedor de 5a categoria... O SENHOR te arguirá. Sim. Aleluia, viva o Rei JESUS, filho de YHWH.

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Mensagem por Jarbas em Qui 10 Maio 2012, 9:38 pm

vitorA escreveu:
Jarbas escreveu:...

fique na paz.

Olá jarbas

Você acha mais fácil entender assim,eu não, mas eu vou mostrar pela BIBLIA,que essa tradição é errada, mas vou fazê-lo no tópico "quem fez o mal",eu conheço as duas versões,porque eu também já acreditei nisso,quando a minha Fé dependia daquilo que os outros diziam,agora Ela depende daquilo que DEUS diz.

DEUS ainda fala, sabia?

vou deixar este tópico dos satanistas,e responder no outro,porque tem gente que defende a bondade do diabo com tal veemência, como um filho defende a honra de um pai.È NORMAL

É assim mesmo que eu entendo, os anjos pecaram contra Deus, porque O desobedeceram, e toda desobediência contra o Altíssimo é rebelião; portando Satanás e os 1/3 dos anjos que seguiram-no cometeram rebelarão contra Deus. Simples assim.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por vítor em Qui 10 Maio 2012, 9:49 pm

a Paz, como manda JESUS,

CarlosB escreveu:Vitor, como já te disse não sou calvinista.

Ah... sim??? onde, onde tu me dissete isso, mostra, porque eu não vi. Vamos ver se és ou não es mentiroso, filho da mentira, filho do demo, pastor do erro. Fechas a porta da salvação e nem tu mesmo entras.
Alias, eu falei: calvinista ou predeterminista. Afinal és predeterminista.

CarlosB escreveu:Se não crês na eleição e na soberania exclusiva de Deus, ainda não és cristão, porque quem é de Deus ouve as palavras de Deus.
Quanta presunção. Tua igreja é perfeita??? quem te diz quem sobe ao ceu e quem não sobe? Desde quando a crença na doutrina da eleição predeterminista é obrigatória para ser salvo? mas quanta injunção pretensiosa!... Metes-te nojo com essa tua filosofia anti filosofica, porque demagogica e sem nexo algum a não ser apelando aos instinmtos do medo que os novos crentes possam sentir. mas eu não sou novo crente e conheço bem a meu JESUS. Eu te garanto que minha vida é dirigida pelo Seu ESPÍRITO. E que ELE me leve esta noite ou esta semana, se não é assim, em nome de JESUS. PICAMBELA-SÉ
CarlosB escreveu: E eu não estou falando de homens ou denominações, como tu que insistes em me rotular, tudo o que tenho falado é da biblia (o livre arbitrio não existe na biblia). Isso sim,é falta de respeito quando tu não me conheces de lado nenhum.
oRA, VEJAM BEM ESTA PALHAÇADA!!! O da igreja dos eleitos não sei quê, vem para aqui dizer quem é cristão e quem não é, literalmente, quem é alvo e quem não é, e agora sai-se esta *censurado*!?...

CarlosB escreveu: Quanto á deselegância, eu não estou aqui para agradar aos homens, mas a Deus, e é natural que tu vejas assim, esse é sempre o fruto no descrente, para ele o evangelho é sempre motivo de escandâlo, isso porque expôe o coração do homem, ficando na luz a fé fingida que consiste no livre arbitrio, e a fé verdadeira que consiste sòmente na vontade de Deus prédeterminada antes dos tempos eternos.

Pretensiosismo atras de pretensiosismo. Tem vergonha nessa cara ó EDITADO
tU és mta bom, tas aqui não para agradar os homens... tcstsctsc... Mas desde quando precisavas ser insultuoso e mal educado, ó EDITADO? Pois olha, comgo das te mal, porque eu, sou mto imperfeito, e reajo mal a palhaços mentirosos fariseus como tu. Gabarolas. JESUS me dá paciência par não me iiritar ainda mais, se não eu te enxovalharia como tu mereces ó pastor do engano.

CarlosB escreveu:Porque todos são cristãos desde que Deus não seja Deus, mas que seja servo dos homens em que ele està sujeito á vontade deles. Deus é grande, mas eles é que decidem quando Deus pode ser Deus.

A... Discurso vazio atolado em filosofia barata. Mas que falta de profundidade!

CarlosB escreveu:Em que eles é que determinam quando são salvos, abençoados ou amaldiçoados, e sem a sua permissão, o Deus do universo nada pode fazer. Essa é a doutrina que veio do inferno, a raiz e a força do diabo.

O QUêeeeeeee???????? CUME QUE É???????
EDITADO de *censurado*, mentiroso. QUE O SENHOR TE JULGUE.

Eu, eu, eu... fui slavo pela Graça. ELE bateu em minha porta e eu, eu, eu.... ABRI!!!

UÉ, Tas a brincar??? com isto ou quê?

CarlosB escreveu:Portanto, essa da deselegancia, não passa de uma desculpa, pois eu condeno o erro não o aceito, querendo agradar a Deus e aos homens com palavras fingidas (não estou dizendo que serà o teu caso).

Uma desculpa, não, um dever, dever de ser educado, ELEGANTE. Mas, aí me tens, bruto como tu keres. É assim que achas que agrado a DEUS?

Já chega. Não volto mais a ser assim. Isto era somente para que tu te ressentisses da tua vã forma de pensar.
Que o Senhor te ajude.

CarlosB escreveu:No entanto, ou és da graça ou da lei; da fé ou das obras; da soberania ou do livre arbitrio; a mistura vem do maligno e o morno será vomitado.

A soberania de DEUS não é o mesmo que manipulação de humanos como maquinas programadas. DEUS tem o controlo, mas ELE não fez maquinas para manipular. Ha diferença entre controlo , soberania e manipulação mecanicista.

Alias, DEUS não é esquizofrenico, com uma vontade perceptiva e outra decretiva, como falam os calvinistas, em que uma esta contra a outra. isso é blasfemia.... mas tu sabes lá...

CarlosB escreveu:Quanto ao forum dos calvinistas, eu nunca tive conversas contigo. E eu nada tenho a ver com os outros.
Mas desde quando eu afirmo isso??? Mas donde me conheces tu , que mal falei ctgo. Alias, foste tu que vieste em defesa, eu sei la de quê, do VitorA.

Com tipos malcriados que me tiram do serio , calvinistas ferrenhos ou predeterministas, como tu, dogamticos, frios, irracionais, literalistas...quer dizer, isso tudo junto... eu, prefiro nem falar.
Agradeço que não mais me incomodes com tuas EDITADO exaltadas, porque eu não estou para te aturar, pois não te conheço de lado nenhum, como mesmo tu afirmas.
Se vieres com modos e humildade, tudo bem. Convém que peças desculpas, contudo.

Que seja o ESPÍRITO SANTO a falar. Eu só posso orar a meu JESUS, Filho do DEUS altíssimo.

Ps: Não é permitido ataques ad hominis, palavras de baixo calão, respeite as regras.

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sex 11 Maio 2012, 4:08 am

Ai estás tu vitor, a capa de cristão caìu, assim ficou exposta a tua natureza e quem é o teu pai.

Tem cuidado para não tropeçares e morderes a lingua, podes ficar envenenado.

Foi isso que Deus disse à mulher e à serpente, que poria inimizade entre a descendéndia da serpente e da mulher.

Vai ver a tua foto em jo.8:42-47

Não vou perder tempo contigo nem dar perolas a cães.

Pois a tua ignorância ensina-te que os espinhos dão figos; ou que o jumento pode se tornar num elefante; bem isso é pior que ignorância é demência. É melhor procurares ajuda, um bom terapeuta.

Qual é a minha igreja? É a igreja de Cristo, mas essa não conheces tu.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 11 Maio 2012, 5:59 am

vítor escreveu:
Que seja o ESPÍRITO SANTO a falar. Eu só posso orar a meu JESUS, Filho do DEUS altíssimo.
Ps: Não é permitido ataques ad hominis, palavras de baixo calão, respeite as regras.

Pede tu primeiro desculpas,porque penso que o tratas-tes mal.
E antes que alguem te peça desculpas,ja o deves ter perdoado primeiro.

Ora como pode alguem que vive na Graça de Deus estar a espera de desculpas de seu opressor?

Depois nao podes dizer isto:"Eu só posso orar a meu JESUS"
Porque Ele nao é apenas teu,mas sim de todos aqueles que Ele escolheu.
Assim,Jesus Cristo nunca pode te pertencer,mas sim tu a Ele.

Nao podes estar contra estas minhas palavras,porque elas de verdade te ensinam.
Agora analiza-te a ti proprio e tenta perceber o que sentes neste momento ao leres isto que te escrevo.
Se permaneceres humilde,estas a comecar a aprender.
Se te enfureces,lembra-te que nao estas ainda digno de usar o nome do Espirito Santo em vão.

Paz

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por vitorA em Sex 11 Maio 2012, 7:15 am

Pois é vitor
A tua boca denucia o teu coração,se alguma palavra da Biblia se aplica a ti, é esta sem sombra de duvida.

Provérbios 30:12 Há uma geração que é pura aos seus próprios olhos, mas que nunca foi lavada da sua imundícia.

vitorA
Banido

Mensagem por vítor em Sex 11 Maio 2012, 9:29 am

CarlosB escreveu:Ai estás tu vitor, a capa de cristão caìu, assim ficou exposta a tua natureza e quem é o teu pai.

Tem cuidado para não tropeçares e morderes a lingua, podes ficar envenenado.

Foi isso que Deus disse à mulher e à serpente, que poria inimizade entre a descendéndia da serpente e da mulher.

Vai ver a tua foto em jo.8:42-47

Não vou perder tempo contigo nem dar perolas a cães.

Pois a tua ignorância ensina-te que os espinhos dão figos; ou que o jumento pode se tornar num elefante; bem isso é pior que ignorância é demência. É melhor procurares ajuda, um bom terapeuta.

Qual é a minha igreja? É a igreja de Cristo, mas essa não conheces tu.

Pois é, eu não estou aqui para agradar a homens. Não foi isso que tu mesmo disseste? pleas tuas palavras seras julgado.
Eu não sou cristão, porque não acredito na bçasfémia da predeterminação, que faz de DEUS um esquzofrenico. Isso é ultrajante.

Agora faz de coitado, mas tu és fariseu, olha paraa trave do teu olho.
Tu nõ és cão, tu és cobra peçonhenta, enganador e filho do diabo. Mas DEUS é quem te expora, o tempo dira quem aqui falou como profeta.

Tu semeias ventos, queres colher o quê? mas, como eu digo, só me fiz duro porque tu julgas que o podes ser pois - "não estas aqui para agradar a homens"- e agora, que eu não agradei a homens, será que agradei DEUS? Eu respondo a mim mesmo diante dELE; cabe a ti fazer esse exercício reflexivo.

Então adeus, predeterminista balsfemo e arrogante, insidioso e que no fim se faz de vítima.

JESUS que te ilumine.

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por vítor em Sex 11 Maio 2012, 9:46 am

RenatoPaulo escreveu:
vítor escreveu:

Pede tu primeiro desculpas,porque penso que o tratas-tes mal.
E antes que alguem te peça desculpas,ja o deves ter perdoado primeiro.

Ora como pode alguem que vive na Graça de Deus estar a espera de desculpas de seu opressor?

Depois nao podes dizer isto:"Eu só posso orar a meu JESUS"
Porque Ele nao é apenas teu,mas sim de todos aqueles que Ele escolheu.
Assim,Jesus Cristo nunca pode te pertencer,mas sim tu a Ele.

Nao podes estar contra estas minhas palavras,porque elas de verdade te ensinam.
Agora analiza-te a ti proprio e tenta perceber o que sentes neste momento ao leres isto que te escrevo.
Se permaneceres humilde,estas a comecar a aprender.
Se te enfureces,lembra-te que nao estas ainda digno de usar o nome do Espirito Santo em vão.

Paz

Meu caro,

Agradeço as tuas palavras.
Fica sabendo que eu já o perdoei. E se escrevi como escrevi foi para o ensinar - não e´s tu que dizes que aqui andas para humilhar, segundo DEUS?
JESUS tb humilhou... ELE ate escorraçou. Sabias? Mas a quem o fez? pois bem, aos arrogantes - pois DEUS aos humldes da graça, mas aos soberbos resiste-lhes na cara. Mas, tudo bem, eu não sou JESUS, não posso ter a mesma autoridade, e por isso, ja falei com DEUS levei a questão a ELE, para que se for o caso, me perdoe, ie, caso eu haja passado meus limites, não diante dos homens, mas de Si. Mas o cara me tirou do serio, ha que ver que foi ele quem veio a mim com 7 pedras na mão, sem mais nem menos.
Eu anida falei a bem, mas o cara enrolou e me atacou e deu desculpas com a PAlavra de DEUS, usadno-a consoante seu ventre... aí o carinha me tira do serio.
Meu JESUS sim, e teu JESUS. Meu Pai e vosso Pai. Eu tho relação pessoal com ELE.

A palavra que editaram de meus texto é a que começa por M. Não pensem que haja sido pior.

E minha interevenção não é ad hominem mas se conclui no homem que visei, uma vez que intentei não deixar passar em branco seu mau caracter do qual eu me apercebi. Mas não es tu que dizes que ja viste demonios?

Ora, no topico do Bernachi tu te exaltaste tb, tu ate apregoate que es artista, não te coíbiste de falar duro com um Ancião de 70 anos. Mas eu ate dei o desconto, porque tu sendo artista, usaste um modo artistico de expôr teu pensamento. Eu sei que és artista pela tua forma de domnstares tua razão. Artista é assim mesmo... penso eu. Veêm coisas além, portanto ate dei desconto.
Mas... fica sabendo que aqui eu nem sou artista nem habilidoso, nem coisa alguma... Eu sou direto e franco e falei de acordo com a empatia do recetor. É , acho eu, de mim mesmo. Se pasei meus limites, JESUS que me perdoe e me humilhe diante de vcs todos. Eu quero aprender com ELE. Mas o cara... ah, francamente, a meu ver ele merce bem umas boas palmadas.

JESUS te abençoe

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por vítor em Sex 11 Maio 2012, 9:59 am

Paz como manda JESUS,

vitorA escreveu:Pois é vitor
A tua boca denucia o teu coração,se alguma palavra da Biblia se aplica a ti, é esta sem sombra de duvida.

Provérbios 30:12 Há uma geração que é pura aos seus próprios olhos, mas que nunca foi lavada da sua imundícia.

olha Vitor, eu vou fazer um esforço para te falar com calma.
Mas acaso tu es perfeito. Eu confesso não sou. Mas isso faz de mim um descrente ou algo semelhante?
Portanto, mesmo tu, tb reconheceste que não estvas bem ao teres repsondido a mim da 1a vez. Olha, tua humildade é que te exalta. Não te falei bem, sempre? Estou eu a falar mal ctgo agora? sera que é para te agradar? Digo: Não.

Mas eu aprendo a amar como JESUS e a exaltar quem ELE exaltaria. Tlvz eu não tenha autoridade para me exaltar contra os soberbos, mas é aqui que rside meu calcanhar de aquiles - não sou mesmo, perfeito, apenas faço um esforço, mas nem sempre corre bem. Cabe ao visado que me perdoe de antemão, se é que é verdadeiro crente como sempre alega, assim como eu que o ja perdoara... Agora, eu me insurgi mais para o repreender do que outra coisa qualquer. Acreditas?- (e falei como louco, tlvz... como fora de mim...)-
Não quero que ele va para o inferno.

Chocam minha palavras? Que JESUS testifique de mim e de minha honra como Seu servo. Porque essa honra eu não dispenso.

ticam-belá-sá.

Salam aleiko

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 11 Maio 2012, 3:58 pm

vítor escreveu:
Meu caro,

Agradeço as tuas palavras.
Fica sabendo que eu já o perdoei. E se escrevi como escrevi foi para o ensinar - não e´s tu que dizes que aqui andas para humilhar, segundo DEUS?
JESUS tb humilhou... ELE ate escorraçou. Sabias? Mas a quem o fez? pois bem, aos arrogantes - pois DEUS aos humldes da graça, mas aos soberbos resiste-lhes na cara. Mas, tudo bem, eu não sou JESUS, não posso ter a mesma autoridade, e por isso, ja falei com DEUS levei a questão a ELE, para que se for o caso, me perdoe, ie, caso eu haja passado meus limites, não diante dos homens, mas de Si. Mas o cara me tirou do serio, ha que ver que foi ele quem veio a mim com 7 pedras na mão, sem mais nem menos.
Eu anida falei a bem, mas o cara enrolou e me atacou e deu desculpas com a PAlavra de DEUS, usadno-a consoante seu ventre... aí o carinha me tira do serio.
Meu JESUS sim, e teu JESUS. Meu Pai e vosso Pai. Eu tho relação pessoal com ELE.

A palavra que editaram de meus texto é a que começa por M. Não pensem que haja sido pior.

E minha interevenção não é ad hominem mas se conclui no homem que visei, uma vez que intentei não deixar passar em branco seu mau caracter do qual eu me apercebi. Mas não es tu que dizes que ja viste demonios?

Ora, no topico do Bernachi tu te exaltaste tb, tu ate apregoate que es artista, não te coíbiste de falar duro com um Ancião de 70 anos. Mas eu ate dei o desconto, porque tu sendo artista, usaste um modo artistico de expôr teu pensamento. Eu sei que és artista pela tua forma de domnstares tua razão. Artista é assim mesmo... penso eu. Veêm coisas além, portanto ate dei desconto.
Mas... fica sabendo que aqui eu nem sou artista nem habilidoso, nem coisa alguma... Eu sou direto e franco e falei de acordo com a empatia do recetor. É , acho eu, de mim mesmo. Se pasei meus limites, JESUS que me perdoe e me humilhe diante de vcs todos. Eu quero aprender com ELE. Mas o cara... ah, francamente, a meu ver ele merce bem umas boas palmadas.

JESUS te abençoe

Entao vamos esquecer o assunto e voltemos todos a ser amigos,porque erros comete toda a gente.
Nao podemos esquecer que aprendemos todos uns com os outros.

Desculpa se te magoei,mas foi essa mesma a minha intencao,para te fazer meditar.
Porque sei que tens bom coracao...e que iria valer a pena escrever o que escrevi.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por vítor em Sex 11 Maio 2012, 4:02 pm

Acredita em mim:

Estou com um enorme sorriso de satisfação na minha cara e o meu coração se encheu de alegria no Espírito, por causa do que de ti li.

JESUS te abençoe grandemente, meu irmão

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 11 Maio 2012, 7:23 pm

vítor escreveu:Acredita em mim:

Estou com um enorme sorriso de satisfação na minha cara e o meu coração se encheu de alegria no Espírito, por causa do que de ti li.

JESUS te abençoe grandemente, meu irmão

Se te alegras,por favor agradece a Deus,porque foi atraves Dele que esta obra em mim nasceu.

Nunca te esquecas destas palavras que te vou dizer agora,aconteca o que acontecer e guarda-as bem em teu coracao ate chegar tua hora de partir deste mundo:
Nunca duvides da existencia do Santo Deus de Israel,Deus de todo o universo e do mundo.
Porque Ele,por muito pequeno que tu sejas conhece-te muito bem.

"Eu sou o Deus de teus pais,o Deus de Abraão,o Deus de Isaac e o Deus de Jacó"

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:09 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: