.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
85 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 81 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares, luisfoletto, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

“Jesus Cristo Homem” anuncia que o mundo vai acabar em 30 de junho; veja vídeo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: “Jesus Cristo Homem” anuncia que o mundo vai acabar em 30 de junho; veja vídeo

Mensagem por Sales em Dom 01 Jul 2012, 3:49 am

O Miranda deve ter tido uma tremenda dor de bar... :risadinha: nesse dia... ai foi a transformação dele... :risadinha:

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Jesus Cristo Homem” anuncia que o mundo vai acabar em 30 de junho; veja vídeo

Mensagem por Mary em Dom 01 Jul 2012, 4:07 am

agora temos que aguardar dia 22 de dezembro o calendario maia prevê o fim dos tempos e os ets anunnaki viraõ a terra para resgastar seus seguidores e levar todos ao jardim do eden.... oh my

esse cara que disse que o fim do mundo seria dia 30 de junho é mais um entre muitos... :risadinha: gargalhada

parece que isso não terá fim.... pirou

enquanto o fim do mundo não vem ..... vamos aguardar dormidinha :tired:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Re: “Jesus Cristo Homem” anuncia que o mundo vai acabar em 30 de junho; veja vídeo

Mensagem por E.Ramos em Dom 01 Jul 2012, 10:55 am

...é, pelo jeito tenho que ir prá feira mesmo hoje. :risadinha:

Tinha um rapaz que debatia aqui, se não engano seu nome era Rodrigo (liderado de JCH), bem que ele poderia aparecer aqui prá falar alguma coisa, se aconteceu ou não...y outras cositas mas.

Aparece aí Rodrigo!

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por carlosect em Dom 01 Jul 2012, 11:52 am

bom gente, o site cegbrasil.com pelo menos este foi arrebatado :risadinha: :risadinha: :risadinha: afinal, nem está online, está

" FORA DO AR " ou seja, subiu ou quem sabe desceu gargalhada gargalhada

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Ed em Dom 01 Jul 2012, 12:11 pm

É mais um Titanic gospel...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226208 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eterna em Dom 01 Jul 2012, 3:30 pm

Sales escreveu:O Miranda deve ter tido uma tremenda dor de bar... :risadinha: nesse dia... ai foi a transformação dele... :risadinha:

E se você estiver certo ele deve estar sentado no trono até agora!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por E.Ramos em Seg 02 Jul 2012, 8:43 am

dindin O cara deve ter faturado alto mesmo, agora é só fazer uma cirurgia plástica facial e se aposentar numa ilha paradisíaca.
Agora, cadê os seus seguidores?Estão todos com cara de palhaço e ainda por cima tatuados ai, caramba!

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 02 Jul 2012, 12:46 pm

Ele falou que irá para o vale do armagedon. Com certeza já sabe que vai pro inferno. Não duvido nada ter sido entregue a um super computador, daqueles do tipo Beast que tão criando.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por carlosect em Ter 03 Jul 2012, 1:14 pm

o site cegbrasil havia voltado com videos do youtube e agora está novamente fora do ar.....

CADE O RODRIGO????

APAREÇA !!!!!

Venha aqui falar de seu mestre!!!

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Qui 05 Jul 2012, 8:05 pm

RODRIGO, CADÊ VOCÊ???

Acho que vou acabar esperando dormindo esse cara aparecer....

Se for sentado vou ficar com dor na coluna;

Cade os vídeos, cade os relatos, cade a parte que vc dizia afirmar que muitas cartas escritas pelos apóstolos não são a vontade de Deus?

Mostre agora, mostra aí como seu mestre é mentiroso e espero que após essa vc venha a se converter nos caminhos do verdadeiro SENHOR pois caso contrário vc irá para o inferno por não crer no verdadeiro DEUS e único.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Sab 07 Jul 2012, 2:12 am

Bom gente, acho que vou abandonar de vez este tópico, o Rodrigo não se manifestou....

Na hora de botar a cara aqui e dizer que estávamos errados ele disse, mas na hora de se redimir o orgulho foi maior....

Como sempre vemos , muitos não persistem aqui no fórum, normalmente estes tem suas doutrinas contra a palavra e por isso se vão.
Claro que há irmãos que decidem abandonar o fórum por questão de não querer mais dialogar sobre o assunto, mas a maioria se deve ao orgulho mesmo....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sab 07 Jul 2012, 5:50 am

A dureza é ver o número 666 tatuado para sempre em sua pele...

Mas nós não te queremos mal Rodrigo, ao contrário, que Deus te dê força para que com isto você aceite o Verdadeiro Sr Jesus Cristo.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226208 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Discipulah em Ter 10 Jul 2012, 9:51 pm

É... o mundo não acabou no da 30 de junho, o Vaticano não pegou fogo....mas...mas, o “ Jesuis 666” se tornou um imortal, gente!

Ele deve estar se sentindo o “He-Man”

Eu busquei na net sites da igreja dele, mas não encontrei.... alguém aí sabe qual o site dele?

Já que o homem se tornou imortal eu quero propor a ele uma amostra grátis dessa imortalidade.

1 – Ele ser fuzilado em um paredão, se ele sair ileso é porque se tornou imortal mesmo!!!!

2- Ele pular de avião sem paraquedas, se ele despencar lá de cima e cair aqui em baixo sem se espatifar é porque está imortal mesmo!

Resta agora esperar o 12/12/ 2012 :risadinha:

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por carlosect em Qua 11 Jul 2012, 12:46 am

Sarah escreveu:É... o mundo não acabou no da 30 de junho, o Vaticano não pegou fogo....mas...mas, o “ Jesuis 666” se tornou um imortal, gente!

Ele deve estar se sentindo o “He-Man”

Eu busquei na net sites da igreja dele, mas não encontrei.... alguém aí sabe qual o site dele?

Já que o homem se tornou imortal eu quero propor a ele uma amostra grátis dessa imortalidade.

1 – Ele ser fuzilado em um paredão, se ele sair ileso é porque se tornou imortal mesmo!!!!

2- Ele pular de avião sem paraquedas, se ele despencar lá de cima e cair aqui em baixo sem se espatifar é porque está imortal mesmo!

Resta agora esperar o 12/12/ 2012 :risadinha:

o site é cegbrasil e telegracia

www.cegbrasil.com = cego brasil

www.telegracia.com = tele= transmissão = televisão = wikpédia = ilusão.

o que eu não consigo entender é como estes sites ainda tem a vergonha na cara de postar videos desse maníaco.

o site dele original se foi, e após a data estão colocando estas coisas aí que vemos neste momento.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por E.Ramos em Sab 14 Jul 2012, 1:25 pm

O jesus de puerto rico deu WO mesmo hein!? :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Discipulah em Sab 14 Jul 2012, 8:47 pm

Olá, graça e paz a todos,

Carlos... gracias, muchas gracias...

Eu te agradeço. Hoje enviei ao Jesus Cristo Homem uma mensagem, que segundo o próprio site, terei resposta em até 3 dias!!!

A página de contato inicia:

Abençoado - http://www.cegbrasil.com/contato/

Por favor inclua toda a informação solicitada e recebemos respondê-lo em menos de 3 dias. O melhor dia para você.
• Seu nome:*
• Seu email: *
• Assunto: *
• Mensagem: *

Minha mensagem:

Graça e paz do Senhor Jesus Cristo.

O sr. José Luis De Jesús Miranda disse que o mundo iria acabar agora, dia 30 de junho de 2012, mas o mundo não acabou. Disse também que se tornaria imortal.

Já que ele se tornou imortal precisamos ver isso para realmente confirmarmos:

Por favor, demonstre-nos essa imortalidade com uma ou as duas propostas abaixo::

1 – Jesus Cristo Homem ser fuzilado em um paredão, se ele sair ileso é porque se tornou imortal mesmo!

2- Jesus Cristo Homem pular de avião sem paraquedas, se ele despencar lá de cima e cair aqui em baixo sem se espatifar é porque está imortal mesmo!

Desde já agradeço a resposta!

Sarah
Após o envio o site deu essa mensagem:

http://www.cegbrasil.com/contato/?success=true
Contato

Sua mensagem foi enviada e um colaborador de Jesus Cristo Homem te responderá.

Declaramos o melhor dia para você.

Colaboradores de Jesus Cristo Homem.
Assim que eu receber a resposta postarei aqui!

Wink

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Dom 15 Jul 2012, 2:53 pm

SARAH, acho que vai demorar um pouco para obter esta resposta.

Entrei no site e este é o site original, a um pouco de tempo atrás ele redirecionava para o youtube, por isso eu havia falado que o site original se foi.

Pelo visto voltou e até agora os membros não foram transformados... :risadinha: :risadinha: :risadinha:

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 16 Jul 2012, 8:16 am

Acreditas em carma, Carlos?

Pois então, "carma... muita carma" nessa hora.

Como diz o dito popular: “quem espera sempre alcança”. Vai que o homem responde mesmo, ou até aceita a sugestão de provar sua imortalidade?!

Barbaridade tchê!

Wink

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Sab 21 Jul 2012, 10:18 pm

Sarah escreveu:Acreditas em carma, Carlos?

Pois então, "carma... muita carma" nessa hora.

Como diz o dito popular: “quem espera sempre alcança”. Vai que o homem responde mesmo, ou até aceita a sugestão de provar sua imortalidade?!

Barbaridade tchê!

Wink

Oi, já se passaram 3 dias, cadê a resposta ???? :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha:

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por abençoado em Dom 22 Jul 2012, 9:13 pm

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Discipulah em Seg 23 Jul 2012, 7:31 am

Bom dia, graça e paz a todos,

Oi, já se passaram 3 dias, cadê a resposta ????

É que coisa....

A resposta é que .....

Rufem os tambores:

NÃO EXISTE RESPOSTA! Até ontem não fui respondida, pode ser que hoje ele me responda!
Vai que ele faz um videozinho e manda para o youtube dele mesmo pulando sem o paraquedas... mas não pode ser montagem!

Ops, eu esqueci de falar que eu teria que estar presente com uma equipe técnica para constatar a imortalidade do Jesus Highlander!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 23 Jul 2012, 7:32 am

Caro abençoado...eu sei que existem mtos “jesuses”, mas é o “o outro” Jesus. rsrsrsrs

Pelo menos o Jesus daqui desmentiu o Jesus de lá.... Inri disse que o mundo vai acabar em 2012 só pra quem morrer!

Nessa, pelo menos o Jesus tupiniquim acertou! :risadinha:

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por E.Ramos em Dom 06 Jan 2013, 4:32 pm

ta loco ...mais um doido de 2012 que sumiu, cadê a turma dele, aparece alguém aí.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JRKM em Dom 06 Jan 2013, 4:36 pm

este tal Inri Cristo confirmou que seria em 2012,ele já ta por fora

mas antes do 30 de junho mais uma data furada , tem um japonês que disse que o fim do mundo é 9 de janeiro de 2013

abençoado escreveu:

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por sabino-sp em Dom 06 Jan 2013, 4:48 pm

mas antes do 30 de junho mais uma data furada , tem um japonês que disse que o fim do mundo é 9 de janeiro de 2013

Não estava faltando mais nada.... huaauhuahauha
profeta JAPONES :matuzalem:

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:15 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: