.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
53 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

“Jesus Cristo Homem” anuncia que o mundo vai acabar em 30 de junho; veja vídeo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

“Jesus Cristo Homem” anuncia que o mundo vai acabar em 30 de junho; veja vídeo

Mensagem por Sales em Dom 06 Maio 2012, 2:13 am

O fim do mundo está se aproximando, no dia 30 de junho para ser mais exato. É isso que uma obscura seita cristã está anunciando em outdoors espalhados nos Estados Unidos, no Brasil e em mais 8 países.

A igreja “Crescendo em Graça Internacional” intensificou sua campanha para anunciar a ‘transformação’ global que ocorrerá no final de junho. Veremos um dia de acerto de contas final, que vai acabar com a maioria da humanidade, exceto os seus seguidores.

Liderada pelo porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, que chama a si mesmo abertamente de “o Anticristo”, o grupo ficou famoso por exigir que as pessoas tatuem 666 no corpo.

Jose Luis diz que é o Anticristo porque é errado adorar os "ensinamentos judaicos" de Jesus e que o termo significa “não seguir Jesus de Nazaré como ele eu viveu nos dias de Sua carne”.

“Naquele dia, o corpo de José Luis de Jesus, que é um ser humano como você e eu, será transformado e sua carne será imortal. Ele vai ser viver para sempre. E isso vai acontecer com ele e também com todos os seus seguidores. Todos os que não creem nisso serão destruídos”, disse Alex Poessy, o bispo da igreja Crescendo em Graça no Canadá.

A igreja afirma ter seguidores em 35 países diferentes, programas em 287 estações de rádio e um canal de TV em língua espanhola que transmite 24 horas por dia.

Além de sobreviver à “transformação”, Jesus Homem promete a seus seguidores que, após esse evento apocalíptico eles receberão superpoderes. “Nós poderemos correr e não cansar. Passar pelo fogo e não se queimar. Eu poderia estar falando com você agora e depois passar por aquela parede. Então, você sabe que há uma diferença”, disse Axel Cooley, que é filha do bispo Poessy.

Nascido na cidade de Ponce, Porto Rico, em 1946, Jose Luis insiste que todos os seus seguidores devem chamá-lo de “pai” e afirmou que sua “conversão” ocorreu em 1973, enquanto vivia em Massachusetts. Ele testemunhou dois anjos descendo-lhe e, de repente, “o corpo de Cristo se manifestou em José Luis de Jesus Miranda”, explica Cooley.

A partir de então Jose Luis passou a chamar a si mesmo de “Jesus Cristo homem” e de “Anticristo”. Fundou a Crescendo em Graça em 1986, e seu sucesso atraiu algumas críticas, pois muitos afirmavam que o grupo era apenas mais uma seita.
Recentemente, houve várias questões levantadas sobre a correta utilização dos fundos do ministério, que estariam sido enviados para uma conta bancária de um banco da Colômbia, em nome de Miranda.

Desde o dia 22 de abril o “pai” do grupo está sumido da vista do público, afirmando estar se preparando para a ‘transformação’. O sociólogo da Universidade de Waterloo, Dr. Lorne Dawson explicou que o prazo para o final do mundo é um sinal claro de que o “movimento está começando a ter problemas”. “Este é um forte indicador de que sua autoridade está diminuindo, eles estão perdendo seguidores, não tiveram tantos seguidores quando esperavam”, esclarece.

Porém os membros do Crescendo em Graça estão convictos que estão vivendo os últimos dias nesta terra. “O mundo não vai acabar. O que vai acabar é o sistema. Todos os governos e as moedas deixarão de existir. O novo governo do 666 vai assumir o controle”, disse Cooley. “Temos certeza absoluta de que isso vai acontecer”, enfatiza Poessy.

No site oficial da igreja há um vídeo com a “mensagem de despedida":

Matéria que saiu no Gospel Prime.
Fonte: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/05/jesus-cristo-homem-anuncia-que-o-mundo.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: “Jesus Cristo Homem” anuncia que o mundo vai acabar em 30 de junho; veja vídeo

Mensagem por Discipulah em Dom 06 Maio 2012, 8:44 am

O falso Jesus ai pode ir ao som de:

"Vá Com Deus ...." (Roberta Miranda)

"Bye! Bye! Tristeza! Não precisa voltar..." (Sandra de Sá)

:neguinho: :neguinho: :neguinho:

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Re: “Jesus Cristo Homem” anuncia que o mundo vai acabar em 30 de junho; veja vídeo

Mensagem por Discipulah em Dom 06 Maio 2012, 8:45 am

Oras bolas... mas o fim do mundo já não foi "agendado" para 12/12/2012?????

Estão antecipando o Fim!

Arrumem as malas, viu gente?! :risadinha:

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por carlosect em Dom 06 Maio 2012, 1:12 pm

Não dou crédito algum para esse infeliz aí mas já pararam para pensar se ele fosse mesmo o anticristo, ele poderia fazer o corpo dele ficar em luz como a bíblia argumenta enganando assim mais pessoas...

Agora o que eu não consigo entender é como um cara consegue a atenção em 8 países com milhares de emissoras de rádio pregando suas heresias?
Se cada um de nós conseguíssemos fazer o que esse cara conseguiu certamente todos já seriam crentes No Senhor, digo verdadeiro SENHOR e não este aí que estamos discutindo...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por carlosect em Dom 06 Maio 2012, 1:30 pm

Entrei no site desse cara e vi um vídeo e fiquei triste pelo que vi, como as pessoas estão sendo enganadas mas vi neste vídeo uma coisa interessante e bíblica porém sabemos que este aí não é ainda o anticristo propriamente dito:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sClu_jaiPsQ

observem do minuto 1:45 até 1:55.

Ela diz, o número de seu nome....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 06 Maio 2012, 1:55 pm

Sales escreveu:O fim do mundo está se aproximando, no dia 30 de junho para ser mais exato. É isso que uma obscura seita cristã está anunciando em outdoors espalhados nos Estados Unidos, no Brasil e em mais 8 países.

A igreja “Crescendo em Graça Internacional” intensificou sua campanha para anunciar a ‘transformação’ global que ocorrerá no final de junho. Veremos um dia de acerto de contas final, que vai acabar com a maioria da humanidade, exceto os seus seguidores.

Liderada pelo porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, que chama a si mesmo abertamente de “o Anticristo”, o grupo ficou famoso por exigir que as pessoas tatuem 666 no corpo.

Jose Luis diz que é o Anticristo porque é errado adorar os "ensinamentos judaicos" de Jesus e que o termo significa “não seguir Jesus de Nazaré como ele eu viveu nos dias de Sua carne”.

“Naquele dia, o corpo de José Luis de Jesus, que é um ser humano como você e eu, será transformado e sua carne será imortal. Ele vai ser viver para sempre. E isso vai acontecer com ele e também com todos os seus seguidores. Todos os que não creem nisso serão destruídos”, disse Alex Poessy, o bispo da igreja Crescendo em Graça no Canadá.

A igreja afirma ter seguidores em 35 países diferentes, programas em 287 estações de rádio e um canal de TV em língua espanhola que transmite 24 horas por dia.

Além de sobreviver à “transformação”, Jesus Homem promete a seus seguidores que, após esse evento apocalíptico eles receberão superpoderes. “Nós poderemos correr e não cansar. Passar pelo fogo e não se queimar. Eu poderia estar falando com você agora e depois passar por aquela parede. Então, você sabe que há uma diferença”, disse Axel Cooley, que é filha do bispo Poessy.

Nascido na cidade de Ponce, Porto Rico, em 1946, Jose Luis insiste que todos os seus seguidores devem chamá-lo de “pai” e afirmou que sua “conversão” ocorreu em 1973, enquanto vivia em Massachusetts. Ele testemunhou dois anjos descendo-lhe e, de repente, “o corpo de Cristo se manifestou em José Luis de Jesus Miranda”, explica Cooley.

A partir de então Jose Luis passou a chamar a si mesmo de “Jesus Cristo homem” e de “Anticristo”. Fundou a Crescendo em Graça em 1986, e seu sucesso atraiu algumas críticas, pois muitos afirmavam que o grupo era apenas mais uma seita.
Recentemente, houve várias questões levantadas sobre a correta utilização dos fundos do ministério, que estariam sido enviados para uma conta bancária de um banco da Colômbia, em nome de Miranda.

Desde o dia 22 de abril o “pai” do grupo está sumido da vista do público, afirmando estar se preparando para a ‘transformação’. O sociólogo da Universidade de Waterloo, Dr. Lorne Dawson explicou que o prazo para o final do mundo é um sinal claro de que o “movimento está começando a ter problemas”. “Este é um forte indicador de que sua autoridade está diminuindo, eles estão perdendo seguidores, não tiveram tantos seguidores quando esperavam”, esclarece.

Porém os membros do Crescendo em Graça estão convictos que estão vivendo os últimos dias nesta terra. “O mundo não vai acabar. O que vai acabar é o sistema. Todos os governos e as moedas deixarão de existir. O novo governo do 666 vai assumir o controle”, disse Cooley. “Temos certeza absoluta de que isso vai acontecer”, enfatiza Poessy.

Matéria que saiu no Gospel Prime.
Fonte: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/05/jesus-cristo-homem-anuncia-que-o-mundo.html

Esistem muitos que afirmam que Deus nao existe...
Todos desejam provas visiveis...

Ora aqui esta neste texto deste louco uma bela prova da existencia de Deus!
Porque Deus os poe loucos,para andarem seguindo suas loucuras.

Agora eu pergunto:
Pode um louco falar para uma multidao e ser escutado?
Claro que nao!Porque todo o louco que aparece no mundo seu destino o espera na psiquiatria,certo?

Mas neste caso em cima é diferente.
Porque falou um louco e uma grande multidao o escutou e o apoiou.
Ou sera que estao todos loucos para o escutar?

Esta certo que pode neste caso um ateu troçar desse louco e dessa multidao que o apoia,arranjando como pretexto:Sao religiosos...
Mas pessoal!Religiosos que chegam ao ponto de acreditar em super poderes como num filme de super herois?
Nao acham isso loucura a mais para simples religiosos?

De fato Deus reparte a loucura por todos os que nao Lhe pertencem,ou seja aos do mundo.
Porque se estes loucos religiosos se riem dos ateus,os proprios ateus se riem deles!
Nao serao neste caso ambos loucos?
Pode alguem normal se rir de um louco?

...
Tudo é loucura debaixo do sol...
Quem trava essa loucura?
A propria loucura?
Pode a loucura travar a loucura?

Eu penso que a loucura Deus a tornou como se ela fosse tipo um gás do riso...para aqueles que pertencam ao mundo.
Quanto aos loucos que respiram esse ar...apenas a terra os travará.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por sabino-sp em Dom 06 Maio 2012, 2:34 pm

Ola Sales segundo as previsões maias me parece que é para 30 de Dezembro de 2012, me corrija se estiver errado vc sabe disto mais que eu

agora este josé luis é gozador camisa de força nele gargalhada

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 06 Maio 2012, 4:05 pm

sabino-sp escreveu:Ola Sales segundo as previsões maias me parece que é para 30 de Dezembro de 2012, me corrija se estiver errado vc sabe disto mais que eu

abraços

Nesse dia amigo Sabino,na hora da ceia arranje um vinho e um pao bem gostosos.
Divida o pao e o vinho com os seus e pense nas palavras de Jesus Cristo.
Se nesse dia vc estiver sozinho,convide alguem para cear consigo.
Se ninguem desejar estar consigo,beba o vinho e coma o pao sozinho e acredite que Jesus esta consigo.

Depois saia para a rua e respire o ar fresco da noite e sorria.
Olhe em frente e cumprimente seu anjo que esta acampado mesmo a seu lado,para o defender do maligno.
Depois va dormir,porque o dia seguinte o espera para continuar sua vida.

...
Apenas Deus conhece esse dia.
Nao serao os provocadores do mundo que conseguirao mexer com a paciencia do SENHOR.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

dia e hr

Mensagem por sabino-sp em Dom 06 Maio 2012, 4:21 pm

RenatoPaulo escreveu:
sabino-sp escreveu:Ola Sales segundo as previsões maias me parece que é para 30 de Dezembro de 2012, me corrija se estiver errado vc sabe disto mais que eu

abraços

Nesse dia amigo Sabino,na hora da ceia arranje um vinho e um pao bem gostosos.
Divida o pao e o vinho com os seus e pense nas palavras de Jesus Cristo.
Se nesse dia vc estiver sozinho,convide alguem para cear consigo.
Se ninguem desejar estar consigo,beba o vinho e coma o pao sozinho e acredite que Jesus esta consigo.

Depois saia para a rua e respire o ar fresco da noite e sorria.
Olhe em frente e cumprimente seu anjo que esta acampado mesmo a seu lado,para o defender do maligno.
Depois va dormir,porque o dia seguinte o espera para continuar sua vida.

...
Nao serao os provocadores do mundo que conseguirao mexer com a paciencia do SENHOR.

Amem irmão Renato tb penso desta forma
Agora...vc acaba de arrumar confusão com o Jarbas e o Sales que tem outro entendimento para isto
por mais que tente não vai conseguir fazer com que vejam isto :chapeu:

fique na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 06 Maio 2012, 4:42 pm

O Sales e o Jarbas entendem o que eu disse.

Eles tambem sao da mesma opiniao que apenas Deus conhece esse dia.

Eles apenas tentam nos alertar para os sinais de hoje em dia.
Sinais esses que a cada dia que passa estao se aproximando cada vez mais dos dias dificeis de manobrar.
Jesus Cristo esta as portas.
Mas esse dia apenas Deus conhece.

Pode acontecer hoje,ou amanha,ou daqui por dez anos ou vinte ou no ano 2070...
Quem sabe?

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Dom 06 Maio 2012, 4:57 pm

RenatoPaulo escreveu:O Sales e o Jarbas entendem o que eu disse.

Sinais esses que a cada dia que passa estao se aproximando cada vez mais dos dias dificeis de manobrar.

Quem sabe?

Mais eu ainda acho que seja entre 1 de Janeiro e 33 de DEZEMBRO !!!! ( 2 dias a mais só para ter certeza absoluta :risadinha: :risadinha: :risadinha: )

positivinho positivinho positivinho

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Dom 06 Maio 2012, 5:19 pm

Quem sabe?

eu acredito como vc colocou ninguem sabe pode ser hj ou daqui a milhares de anos

Qaundo entrei aqui neste site o Jarbas me chamou de papagaio por dizer isto a ele quer dizer...somente conheço este texto
tem uma história ai que o jarbas disse o que os finais dos tempos éra para 2010 eu ainda não estava aqui
eles sabem uns textos onde diz que Deus vai dizer aos profetas o dia de sua vinda acho que é isto
fazem umas contas sobre daniel aquela das semanas, tem também a parabola da figueira depois eles t explicam

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por carlosect em Dom 06 Maio 2012, 5:24 pm

sabino-sp escreveu:

Quem sabe?

Milhares de anos creio que não, a bíblia fala de 7 reis e o oitavo rei procede dos 7.

Estamos no sétimo rei, o próximo será a besta e procederá dos 7.

Estamos nos eventos finais da humanidade, não levará milhares de anos mas apenas alguns anos....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Dom 06 Maio 2012, 5:27 pm

sabino-sp escreveu:

Quem sabe?

eu acredito como vc colocou ninguem sabe pode ser hj ou daqui a milhares de anos

Qaundo entrei aqui neste site o Jarbas me chamou de papagaio por dizer isto a ele quer dizer...somente conheço este texto
tem uma história ai que o jarbas disse o que os finais dos tempos éra para 2010 eu ainda não estava aqui
eles sabem uns textos onde diz que Deus vai dizer aos profetas o dia de sua vinda acho que é isto
fazem umas contas sobre daniel aquela das semanas, tem também a parabola da figueira depois eles t explicam

currupáco ...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Bernardi em Dom 06 Maio 2012, 5:51 pm

Que doideira.. da profecia do Jarbas eu me lembro.. até chamei ele de fariseu..hehehe.. desculpa, pastor jarbas.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Jarbas em Dom 06 Maio 2012, 6:03 pm

Bernardi escreveu:Que doideira.. da profecia do Jarbas eu me lembro.. até chamei ele de fariseu..hehehe.. desculpa, pastor jarbas.

eheh...tá desculpado...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Eterna em Dom 06 Maio 2012, 6:29 pm

carlosect escreveu:Entrei no site desse cara e vi um vídeo e fiquei triste pelo que vi, como as pessoas estão sendo enganadas mas vi neste vídeo uma coisa interessante e bíblica porém sabemos que este aí não é ainda o anticristo propriamente dito:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sClu_jaiPsQ

observem do minuto 1:45 até 1:55.

Ela diz, o número de seu nome....

Deixa o menino! É necessário que todas essas coisas aconteçam!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Bernardi em Dom 06 Maio 2012, 6:34 pm

RenatoPaulo escreveu:
Agora eu pergunto:

Claro que pode, vide EDIR MACEDO, SILAS MALAFAIA, entre tantos outros.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 06 Maio 2012, 6:54 pm

Bernardi escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
Agora eu pergunto:

Claro que pode, vide EDIR MACEDO, SILAS MALAFAIA, entre tantos outros.

Eu se digo que vcs espiritas existem para criar confusoes e armadilhas,tenho razao.
Por isso vos julgo,porque o Espirito Santo me orienta para eu conseguir observar vossos "golpes".
Bernardi se vc quiser copiar algo que escrevi,pelo menos tente copiar todo o contexto

Assim escrevi eu:
"Agora eu pergunto:
Claro que nao!Porque todo o louco que aparece no mundo seu destino o espera na psiquiatria,certo?

Mas neste caso em cima é diferente.
Porque falou um louco e uma grande multidao o escutou e o apoiou.
Ou sera que estao todos loucos para o escutar?"

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Seg 07 Maio 2012, 3:46 am

Quero deixar claro que quando criei esse tópico foi no intuito de mostrar realmente sinais do fim dos tempos... e ai está um falso cristo falando que o fim será no dia 30 de junho... é claro que isso é um engano do diabo e muitos estão se deixando levar.
Lembremos que o Senhor nos alertou sobre falsos cristos.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 07 Maio 2012, 6:01 am

Sales escreveu:Quero deixar claro que quando criei esse tópico foi no intuito de mostrar realmente sinais do fim dos tempos... e ai está um falso cristo falando que o fim será no dia 30 de junho... é claro que isso é um engano do diabo e muitos estão se deixando levar.
Lembremos que o Senhor nos alertou sobre falsos cristos.

E continua nos alertando.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por E.Ramos em Seg 07 Maio 2012, 8:21 am

dindin ...o que esse cara tá juntando de dinheiro; mais um golpista.
Vai sumir ele e um monte de dinheiro.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Mensageiro do messias em Qua 09 Maio 2012, 10:02 am

Sales escreveu:“Naquele dia, o corpo de José Luis de Jesus, que é um ser humano como você e eu, será transformado e sua carne será imortal. Ele vai ser viver para sempre. E isso vai acontecer com ele e também com todos os seus seguidores. Todos os que não creem nisso serão destruídos”, disse Alex Poessy, o bispo da igreja Crescendo em Graça no Canadá.

Espero que não seja mais um Do do Heaven's Gate. kkkkkkkkk

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 15 Maio 2012, 7:38 am

Tenho certeza que ele vai entregar seu corpo e mente num super computador.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Ed em Ter 15 Maio 2012, 8:07 am

E.Ramos escreveu: dindin ...o que esse cara tá juntando de dinheiro; mais um golpista.
Vai sumir ele e um monte de dinheiro.
É o mais lógico ...

É mais um...

É cara de pau que não acaba mais...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228878 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:15 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: