.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
58 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quem fez o mal ?

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quem fez o mal ?

Mensagem por Eterna em Sab 11 Ago 2012, 9:30 pm

oliveira leite escreveu:Silva estava indo bem até o meio
depois ficou dificil de assimilar
veja bem
estou sendo até chato a cogitar isso
mas melhor cogitar aqui do que na igreja, ou ser questionado na igreja e não saber a resposta, então sendo assim...
esse será um aprendizado

pergunta...
Se D'us criou o mal, por que então Jesus morrer para ter dominio sobre a morte?
o mal poderia ser aniquilado pelo seu criador

Negativo! Seguindo esta linha de raciocínio, a morte só seria dominada a partir de Cristo. Mas se olharmos de forma mais abrangente veremos que as leis de Deus são eternas e imutáveis, então sempre houve domínio sobre a morte, porém cumpriu ao Cristo trazer essa mensagem numa época em que a espiritualidade entendeu que o homem estava amadurecido para levar adiante os propósitos divinos.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Sab 11 Ago 2012, 9:33 pm

oliveira leite escreveu:No principio vemos D'us criando o homem, os animais, os mares e em toda a sua criação diz: "e viu D'us que isso era bom"
mas de repente aparece uma frase:
"não é bom que o homem fique só"
esse não é bom, é o surgimento do mau e não do mal
o contrario de bom é ruim
então era ruim o homem ficar só, principalmente para procriação
mas então D'us é bom e não é ruim (isso é certo)
mas agora vamos tratar do bem e do mal
quando Caim matou Abel, não foi uma questão de ruindade
mas de maldade
o contrario de mal é bem
então o bem e o mal são caminhos diante do homem
e esse mal discuto aqui
não foi D'us quem criou
pois senão o assassinato de Abel seria algo natural e obedeceria a ordem natural do seu criador
mas espero considerações

Qual é a diferença entre ruindade e maldade?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 11 Ago 2012, 9:46 pm

silvamelo escreveu:
pergunta...
Se D'us criou o mal, por que então Jesus morrer para ter dominio sobre a morte?
o mal poderia ser aniquilado pelo seu criador
Jesus passou o que passou por causa do amor e da misericórdia de Deus por nós, e isso fazia parte do plano de Deus para nos resgatar. Se Jesus não sofresse a semelhança de um homem para que vencesse aquilo que a humanidade foi incapaz de vencer, ela permaneceria morta nos seus pecados. Então veja que não é fraqueza nenhuma de Deus, mas pura misericórdia e puro amor.

Deus é amor e misericórdia sem necessidade de derrogar suas próprias leis. Cristo não morreu pelos nossos pecados, repito pela enésima vez!

Deuteronômio 24:16 - Os pais não morrerão pelos filhos, nem os filhos pelos pais; cada um morrerá pelo seu pecado.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 11 Ago 2012, 10:05 pm

oliveira leite escreveu:A primeira vista me parece que o Mal é maior do que Lucife
pois Lucife foi atraido pelo mal e uma terça parte dos anjos também
e muitos homens também

quem nos livra do mal é D'us
Em seis angústias te livrará; e na sétima o mal não te tocará
Jó 5:19

Sinceramente, sem brincadeira
voces afirmam que D'us nos livra de uma coisa que Ele mesmo criou

Oliveira, você acredita que Deus não tinha conhecimento do mau que poderíamos provocar quando nos concedeu o livre arbítrio?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 11 Ago 2012, 10:08 pm

silvamelo escreveu:
oliveira leite escreveu:Sinceramente, sem brincadeira
voces afirmam que D'us nos livra de uma coisa que Ele mesmo criou
Deus não criou o mal para que andássemos nele, Oliveira! Entendeu agora?

Deus criou o caminho plano e o precipício. Você vai sair do caminho plano e se atirar no precipício só porque é criação de Deus?

Gostei da sutileza para deixar registrado o bem e o mal criado pelo Eterno.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 11 Ago 2012, 10:20 pm

oliveira leite escreveu:Posso dizer que é uma questão de referencial
Na hora em que D'us fez o bem o mal auto existiu
pois só se define o bem
se existir o mal
mas D'us não fez o mal, ou fez?
D'us fez o bem
e o mal passou a existir
ou fez os dois ao mesmo tempo?
ou fez um, depois fez o outro?
mas não discordo com voces
que fez, fez.

Ebaaaaa. Grande Oliveira! carinho

Preciso documentar este momento! :ft:

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por rcassiadcn em Sab 11 Ago 2012, 10:31 pm

Deuteronomio 24:16, refere-se ao estatutos da Lei, para comparcao leia 2Cronicas 25:4 e Jeremias 31:30, aquilo que nao era cumprido havia uma punicao, quando a Biblia se refere dizendo que Jesus morreu pelos nossos pecados quer dizer que ele foi um regaste pago em nosso favor, por meio deste resgate sacrificial de Jesus podermos resgatar o que Adao e Eva perderam, ou seja a vida eterna. Visto que por meio do Pecado entrou no mundo a morte a doenca e a velhice; resultando em morte por meio de Jesus podemos viver o proprio Jesus disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; João 11:25

rcassiadcn
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 99
flag : Alemanha

Mensagem por Eterna em Sab 11 Ago 2012, 10:40 pm

rcassiadcn escreveu:Deuteronomio 24:16, refere-se ao estatutos da Lei, para comparcao leia 2Cronicas 25:4 e Jeremias 31:30, aquilo que nao era cumprido havia uma punicao, quando a Biblia se refere dizendo que Jesus morreu pelos nossos pecados quer dizer que ele foi um regaste pago em nosso favor, por meio deste resgate sacrificial de Jesus podermos resgatar o que Adao e Eva perderam, ou seja a vida eterna. Visto que por meio do Pecado entrou no mundo a morte a doenca e a velhice; resultando em morte por meio de Jesus podemos viver o proprio Jesus disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; João 11:25

O que significa 'comparcao'? Não sei se é erro de digitação mas está comprometendo o inteiro teor do seu post. Por favor esclareça!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sab 11 Ago 2012, 10:46 pm

Assim como ele enviou espiritos para atormentar Saul, para que o mesmo se arrependesse, Deus criou o mau para seu propósito. Para que os homens aprendam o valor do bem e quanto o mau é desprezível e só traz vazio aos seres humanos.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Eterna em Sab 11 Ago 2012, 10:54 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Assim como ele enviou espiritos para atormentar Saul, para que o mesmo se arrependesse, Deus criou o mau para seu propósito. Para que os homens aprendam o valor do bem e quanto o mau é desprezível e só traz vazio aos seres humanos.

Antes é necessário distinguir o bem do mal. Todo aquele que pratica o mau entende estar fazendo o bem em defesa dos seus interesses ou de uma comunidade.
Os valores morais, de acordo com as leis divinas, só são aprendidos após muitas reencarnações.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por silvamelo em Dom 12 Ago 2012, 2:14 am

Eterna escreveu:
silvamelo escreveu:Primeiro precisamos responder a seguinte perguta: "o que é o mal?" O mal é tudo aquilo que Deus não é, e tudo aquilo que Deus abomina.

Deus criou o mal no sentido de que, ao criar seres capazes de tomar decisões, tais seres podem rumar conscientemente para essa direção maldita e detestável para Deus.

Se Deus não tivesse criado o mal, ninguém poderia escolhê-lo, pois como alguém escolheria algo que não existe?

Bem, inicialmente parece que o único ser capaz de tomar decisão foi a serpente no paraíso!
O posicionamento da serpente era um só: aquele mesmo posicionamento que tinha enchido o seu coração enquanto multiplicava o seu comércio nos céus... A serpente era determidada... e é até hoje!

Mas decidir pela vida estava sim nas mãos do homem, que de fato fracassou...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Dom 12 Ago 2012, 2:24 am

Eterna escreveu:sempre houve domínio sobre a morte, porém cumpriu ao Cristo trazer essa mensagem numa época em que a espiritualidade entendeu que o homem estava amadurecido para levar adiante os propósitos divinos.[/color]
Se fosse somente essa a missão de Cristo, não haveria necessidade nenhuma de morrer daquela maneira! Nem Jesus queria morrer assim:

"E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres." Mateus 26:39.

Mas OBEDECEU a vontade do Pai, porque ENTENDEU que era a única forma de resgatar as vidas dos que cressem.

Não adianta o malabarismo espírita, eterna! Crer que Jesus é o Filho de Deus enviado para nos salvar é a ÚNICA forma de obter a salvação! O SANGUE de Cristo é o PREÇO do resgate pago pelas nossas almas! Esqueça essas mentiras que os falsos "espíritos de luz" andam contando...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Dom 12 Ago 2012, 2:32 am

Eterna escreveu:
silvamelo escreveu:Jesus passou o que passou por causa do amor e da misericórdia de Deus por nós, e isso fazia parte do plano de Deus para nos resgatar. Se Jesus não sofresse a semelhança de um homem para que vencesse aquilo que a humanidade foi incapaz de vencer, ela permaneceria morta nos seus pecados. Então veja que não é fraqueza nenhuma de Deus, mas pura misericórdia e puro amor.

Deus é amor e misericórdia sem necessidade de derrogar suas próprias leis. Cristo não morreu pelos nossos pecados, repito pela enésima vez!
Cristo não morreu pelos nossos pecados!

Vai repetindo aí para o espelho!

Quem sabe você acaba se convencendo...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por rcassiadcn em Dom 12 Ago 2012, 8:49 am

Desculpe, nao foi erro de gramatica meu Pc nao tem teclas de , cedilhas, tils e outros acentos ortograficos da lingua portuguesa, mas se alguém tiver uma dica de como posso fazer pra acertar isso fco grata. A palavra é "comparaçao"

rcassiadcn
Quartzo
Quartzo

Mensagem por rcassiadcn em Dom 12 Ago 2012, 9:31 am

Porque para alguns é tao dificil aceitar o obvio, se o Proprio Jesus repreendeu a um dos seus apostolos este foi Pedro quando ele havia dito que Jesus jamais teria tal morte qual foi a resposta de Jesus: " Então advertiu a seus discípulos que não contassem a ninguém que ele era o Cristo. Desde aquele momento Jesus começou a explicar aos seus discípulos que era necessário que ele fosse para Jerusalém e sofresse muitas coisas nas mãos dos líderes religiosos, dos chefes dos sacerdotes e dos mestres da lei, e fosse morto e ressuscitasse no terceiro dia. Então Pedro, chamando-o à parte, começou a repreendê-lo, dizendo: "Nunca, Senhor! Isso nunca te acontecerá! " Jesus virou-se e disse a Pedro: "Para trás de mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para mim, e não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens". Mateus 16:19-23. Esse era o proposito Divino que ele morresse em nosso favor, se isso fosse em vao a nossa Fé também é em vao.

rcassiadcn
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Eterna em Dom 12 Ago 2012, 1:28 pm

oliveira leite escreveu:irmão misterioso, não te ignoro
li cada versiculo que voce postou e acho que voce tem razão
e de certa forma fiquei feliz em saber que temos uma pessoa preparada para combater ateus e hereges
gostei muito da sua reclamação em querer atenção e até solicitar a intervenção de um moderador
se bem que não estava moderando nada
estava apenas debatendo, e escolhi debater usando a logica e pedindo um retorno biblico
não há nenhuma regra que diga que isso não é possivel
mas voltando ao assunto...
a verdade é que o mal existe, ou passou a existir
segundo determinação divina
mas não estamos livres de outros questionamentos de ateus principalmente, que sempre querem tomar satisfação da nossa fé
na verdade o unico que não entendi foi o VitorA

quando ele disse:
Senhores, estes versos são bastante claros,que DEUS é o unico CRIADOR, logo tudo foi criado por Ele.

Mas porque um DEUS bom críaria o mal e a morte? qual o propósito?

Essa pergunta deve ser respondida não só para ateus, mas para nós mesmos.
por que a permissividade do mal?

Para que o homem tenha parâmetros de comparação dentro do livre arbítrio que lhe foi concedido.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 12 Ago 2012, 1:56 pm

oliveira leite escreveu:Achei interessante isso Renato

A carne nunca se salvará,mas apenas o espirito.
Ao morrermos partimos deste mundo em espirito para Deus e nada mais temos a ver com o mundo.
Para isso fomos criados e a carne apenas serve para servir o espirito.

Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.
Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo
Romanos 7:18-21

Absolutamente! O corpo é animado pelo espírito e não é por menos que a ciência tem tentado de todas as formas criar vida e só tem criado corpos inanimados.

Aquilo que anima o corpo é o espírito. A morte decorre de fatores, tais como:

- acidente - quando o corpo é atingido nos seus órgão vitais, impedindo a livre manifestação do espírito;
- suicidio - idem;
- doença - idem, e
- velhice - quando os órgãos não mais desenvolvem suas funções para o perfeito funcionamento do corpo.

Logo, os desejos (bons ou maus) são desejos do espírito usando sua ascendência sob o corpo, e não a dualidade entre desejos do corpo contra aquele do espírito.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 12 Ago 2012, 2:03 pm

RenatoPaulo escreveu:Estas a ver Oliveira que quando estao dois ou tres reunidos em nome de Jesus Cristo,tambem Ele esta no meio deles?

Espiritualmente crescemos e aprendemos uns com os outros,graças ao SENHOR.

Embora o colega Renato Paulo não esteja mais participando deste fórum, cumpre ressaltar que aqueles que se consideram 'cristãos' entendem sim, pois consta na bíblia, que estando dois ou mais reunidos em nome do Cristo alí Ele estará.
Necessário, no entanto, considerar que, nas reuniões entre espíritas, é afirmado que embora nossas orações sejam feitas em Seu nome, quem se manifesta é satanás.
Com quem está a verdade?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 12 Ago 2012, 2:15 pm

RenatoPaulo escreveu:
Eterna escreveu:

Tanto é verdade que Deus não criou o mal que não tem sentido Jesus morrer pelos nossos pecados.

Já dizia Paulo: - E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. 1 Coríntios 15:54

Tanta intriga...
Mas como Deus tudo conhece,tambem pois vos destinou para o abismo.
Podeis tentar de tudo,porque nada irao conseguir.
As verdadeiras perolas ja foram predestinadas por Deus.
As vossas redes apenas o joio do mais fraco apanharão.

Então certo está o VitorA quando afirma que Deus criou o mau para atingir Seus propósitos. Ora, eu, Eterna, saí das mãos do criador para cumprir seus propósitos quanto personificaçao do mau e para que os eleitos sejam salvos.
E embora eu não tenha qualquer receio da condenação eterna, cumpre ressaltar que fiz minha parte, com louvor, nas boas obras de Deus!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 12 Ago 2012, 2:33 pm

oliveira leite escreveu:
Eterna escreveu:
oliveira leite escreveu:Muitos para não perder o controle e dizer que D'us tudo fez, insistem em dizer que o mal foi criado por D'us
é como se isso não acontecesse, D'us seria impotente diante do mal
Mas um D'us que a Biblia afirma categoricamente que é BOM
poderia ter criado o mal?
citam aqui somente um versiculo, dizendo que D'us cria o mal (de ante mão fora de contexto)

mas e o computador quem criou ?(foi D'us ou o homem) sei que vão dizer: foi o homem com a sabedoria que D'us lhes deu
e o Diabo tem sabedoria para criar o mal ou não tem sabedoria, sim tem sabedoria que D'us lhe deu
apesar de todo mecanismo de sabedoria ser dado por D'us, as invenções não devem ser atribuidas a D'us como pai da invenção.

D'us não criou o mal
mas podem refutar
estou aqui para me opor :chapeu:

Eu não sei quais são os "muitos" que você faz referência. Eu, por exemplo, coloco o mal criado por Deus quando me refiro as religiões que defendem a queda dos anjos. Ora, se Deus fez seres angelicais, onde podemos retratar como seus agentes especiais, e estes puderam cobiçar o mesmo poder do sempiterno, então temos um erro terrível cometido por aquele que deveria ser infalível.
No mais, independente da sabedoria de cada um tudo está sujeito a Deus e não o contrário.

Eterna quando recebemos o livre arbitrio seja homem seja anjo
não se pode colocar a culpa nem em D'us nem no Diabo
cada um escolhe e assume sua culpa
veja o que aconteceu no Edem
O homem jogou a culpa para a mulher (dizendo: a mulher que Tu me deste, me deu do fruto)
e a mulher jogou a culpa na serpente (dizendo : foi a serpente)
e a serpente miseravel não tendo em quem jogar a culpa ficou calada

Pois é, seja por razões igrejeiras, ou não, a serpente ficou calada. Devemos então concluir que ela não era tão astuciosa assim? Sim, porque por dedução óbvia ela não apareceu do nada - mas foi criada por alguem para alguma finalidade!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 12 Ago 2012, 2:41 pm

rcassiadcn escreveu:Será que um ladrao nasce ladrao? É claro que nao, ele se fez um ladrao. O mal nao foi feito, é a consequencia de algo errado que se faz e existe por causa do Pecado herdado.

Olha, do jeito que a coisa anda por aqui - Deus precisa dos ladrões para cumprir seus propósitos. Do contrário o Cara é um zero a esquerda!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 12 Ago 2012, 2:50 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Assim como ele enviou espiritos para atormentar Saul, para que o mesmo se arrependesse, Deus criou o mau para seu propósito. Para que os homens aprendam o valor do bem e quanto o mau é desprezível e só traz vazio aos seres humanos.

E Deus precisa enviar espíritos para atormentar qualquer pessoa?
Tome tento, Rafael!
O homem, pelo seu próprio teor vibratório, atrai tudo quanto não presta e buscando ser vítima da situação diz que foi Deus que enviou!
Menos - tá?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 12 Ago 2012, 2:57 pm

silvamelo escreveu:
Eterna escreveu:
silvamelo escreveu:Primeiro precisamos responder a seguinte perguta: "o que é o mal?" O mal é tudo aquilo que Deus não é, e tudo aquilo que Deus abomina.

Deus criou o mal no sentido de que, ao criar seres capazes de tomar decisões, tais seres podem rumar conscientemente para essa direção maldita e detestável para Deus.

Se Deus não tivesse criado o mal, ninguém poderia escolhê-lo, pois como alguém escolheria algo que não existe?

Bem, inicialmente parece que o único ser capaz de tomar decisão foi a serpente no paraíso!
O posicionamento da serpente era um só: aquele mesmo posicionamento que tinha enchido o seu coração enquanto multiplicava o seu comércio nos céus... A serpente era determidada... e é até hoje!

Mas decidir pela vida estava sim nas mãos do homem, que de fato fracassou...

Mas como duas crianças podem fracassar? Havia ali a infância de humanidade!

Então nossos filhos também foram um fracasso porquanto nos tiraram o sossego querendo mexer em tudo mesmo quando os informávamos que NÃO PODIA!

Muitos tiram o sossego da família pela vida inteira!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 12 Ago 2012, 3:33 pm

silvamelo escreveu:
Eterna escreveu:sempre houve domínio sobre a morte, porém cumpriu ao Cristo trazer essa mensagem numa época em que a espiritualidade entendeu que o homem estava amadurecido para levar adiante os propósitos divinos.[/color]
Se fosse somente essa a missão de Cristo, não haveria necessidade nenhuma de morrer daquela maneira! Nem Jesus queria morrer assim:

"E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres." Mateus 26:39.

Mas OBEDECEU a vontade do Pai, porque ENTENDEU que era a única forma de resgatar as vidas dos que cressem.

Não adianta o malabarismo espírita, eterna! Crer que Jesus é o Filho de Deus enviado para nos salvar é a ÚNICA forma de obter a salvação! O SANGUE de Cristo é o PREÇO do resgate pago pelas nossas almas! Esqueça essas mentiras que os falsos "espíritos de luz" andam contando...

Silva, nunca usei de malabarismo para compreender as religiões ou religiosidade.

As pessoas são diferentes e por isto muitas se sentem confortáveis nas igrejas católica, outras nas igrejas evangélica, outras ainda nos centros espíritas, umbanda, candomblé ... e assim em todos as situações que lhes trazem melhor resposta.
Cristo não morreu para nos salvar tão somente porque Deus sabe, desde sempre, que o preço de qualquer vida justa nunca poderá render lucros ao injusto com retorno para Ele.

Veja o que somos atualmente! Brigamos por 'me de cá essa palha', sem juizo de valor espiritual mas com respaldo em valores materiais.

Não há morte mais inglória, e sem qualquer retorno, quando a humanidade continuou sua vida cometendo todos os crimes sem tomar consciência das ocorrências do mundo espíritual!

Impossível conceber que Deus desconheceria isto antes de entregar Cristo a malta sanguinolenta.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 12 Ago 2012, 3:36 pm

silvamelo escreveu:
Eterna escreveu:
silvamelo escreveu:Jesus passou o que passou por causa do amor e da misericórdia de Deus por nós, e isso fazia parte do plano de Deus para nos resgatar. Se Jesus não sofresse a semelhança de um homem para que vencesse aquilo que a humanidade foi incapaz de vencer, ela permaneceria morta nos seus pecados. Então veja que não é fraqueza nenhuma de Deus, mas pura misericórdia e puro amor.

Vai repetindo aí para o espelho!

Quem sabe você acaba se convencendo...

Triste ver a comparação!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:29 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: